Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Tony.Pok Ter Jun 09 2020, 11:36

Off escreveu:Olá caro Narrador, Obrigado por escolher essa rota. Cinnabar é a cidade natal do meu personagem, então fique a vontade para usar isso caso queira.

Essa rota será em dupla com Igneel, ambos somos da mesma Sociedade.

A viagem era tranquila pelas águas, diversas pessoas se apresentaram para a reconstrução, desde antigos moradores das regiões, quanto pessoas de outras regiões. Fico olhando a paisagem durante um tempo, pensando no que poderia me esperar lá.

As chuvas duraram dois anos... Eu sai logo no começo e minha mãe também. Sei por imagens a gravidade do que ocorreu, mas nunca é a mesma coisa. Minha casa, meu lar...

Com Espoleta no colo, fico alisando o seu pelo e pensando como aquilo poderia me afetar.

Logo sinalizam que chegamos na base, recolho as minhas coisas e desço, seguindo as indicações, até o local que indicava os voluntários para Kanto. Olho a volta e vejo Igneel ao longe e me aproximo dele o cumprimentando.

Olá Igneel, pelo visto as coisas aqui estão bem movimentadas. A viagem foi tranquila?

Tentava conversar qualquer coisa, para distrair a minha mente, que não parava de pensar no que encontraria ao chegar a Cinnabar. Iria me apresentar a um dos Oficiais após Igneel.

Bom dia, Sou Tony Dargneel. Me voluntariei para Cinnabar.

Aguaria as indicações e seguiria para o local.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 18:09

Tony  chegava na BASE DE OPERAÇÕES da Sienna Co. Lá teve que preencher um formulário, que consistia em colocar o nome, idade, cidade em que pretendia trabalhar na restauração e os pokémons que levaria consigo para auxilar nas tarefas. O atendente pegava o formulário de volta, lia, carimbava e depois guardava o formulário. Então abaixava-se atrás do balcão e  ao levantar-se, entregava um papel e uma mochila de mão, bem grande e um pouco pesada. O papel parecia um contrato, mas eram instruções, ou melhor, tarefas.

Tarefas Para a Reconstrução de Cinnabar escreveu:

Tarefa 01: Retire entulho das praias.
Descrição: A chuva fez as marés aumentarem por um tempo e, assim que elas normalizaram, as praias revelaram uma grande quantidade de lixo. A praia é essencial para a vida de diversas espécies de pokémons. Com a quantidade de lixo acumulada, o ciclo reprodutivo de várias espécies pode ser prejudicado. Auxilie na coleta de lixo e deixe a praia da cidade Cinnabar limpa novamente!

Tarefa 02: Desencalhe barcos.
Descrição: O aumento grandioso e inesperado das marés fez com que diversos barcos que foram abandonados na evacuação da região avançassem na encosta. Logo em seguida, a maré normalizou e, com isso, diversos barcos ficaram encalhados na areia. Precisamos de voluntários com muita força e técnica dispostos a desencalharem as embarcações!

Tarefa 03: Distribuir materiais.
Descrição: Assim que desencalhar os barcos, um navio chegará na cidade com uma grande carga de materiais para a construção de novas casas. Porém, como as estradas da cidade estão danificadas pelas enchentes, é inviável levar os materiais em determinados pontos da cidade. Ainda bem que temos treinadores e pokémons fortes para ajudar nesta tarefa!

Tarefa 03: Reconstruir casas.
Descrição: Apesar da força da chuva, nem todas as casas foram completamente destruídas. Algumas precisarão apenas de reparos básicos. Auxilie os empreiteiros da cidade nesta tarefa! As atividades podem variar muito.

Ao entregar o papel e a mochila, o atendente fazia as explicações e depois agradecia:

- Essas são suas tarefas e nessa mochila há diversas ferramentas. Quando terminar, deixe com o encarregado da Sienna Co. que estiver trabalhando com você.
O helicóptero partirá em 15 minutos, no heliporto 6 da ala 4. Siga aquele corredor e suba as ecadas à esquerda. Ou pegue o elevador do mesmo lado e vá até o último andar.
A Sienna Co e o povo de Tohjo, agradecem à sua colaboração e desejamos boa sorte.


Após ele passar todas as informações, Tonny ainda aguardava a chegada de Igneel. Quando este chegou, teve que se apressar em se inscrever e ambos precisaram correr até o heliporto, para não perderem o voo. Cada um carregava uma mochila com diversas ferramentas. Eram pesadas, mas suportáveis para os garotos.

Ao chegarem no heliporto, o helicóptero já se preparava para decolar, então entraram e partiram rumo Cinnabar.


OFF:
Como podem ver, serei o narrador de vcs.
Dei esse tanto de tarefas, pois acho q darão para concluir em 3 páginas.
Eu postei agora para pegar a rota e pq ñ sei qd o Ig vai postar, então qd ele postar, receberei o e-mail de notificação. Por isso ainda não narrei vcs chegando ou interagindo com qq NPCs de forma mais complexa.
Porém, espero q gostem e nos divirtamos na rota.
Boa sorte e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução CCTxkDF Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução CzjL8k2 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução RbnraAS Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução PH2pB4E

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução S2qrojI Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução EwIn4sW Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução DtdOb0s Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução COmLFRJ Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução YEp2g54 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Grp9u89 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Jp6m1ZR Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução GnJ2hxW Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução VcOurX4


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Sckar_11
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Tony.Pok Ter Jun 09 2020, 18:46

Off escreveu:Temos encontros de dragões por aqui... Só falta meu Charizard! Obrigado Sckar!

O atendente me entrega um papel com as estapas a serem cumpridas na restauração, aguardava Igneel retornar da loja para poder abrir com ele.

Aproveito para olhar os equipamentos que tinham na sacola, assim que Igneel retorna seguimos para o Helicoptero e durante o trajeto ia lendo com Igneel e pontuando algumas coisas que poderíamos fazer.

Certo, podemos começar com os lixos certo ? Podemos separa-los em categorias, como madeira, plastico, metal e então separar novamente em itens que ainda poderiam prestar e os que já não tem nenhuma utilidade, assim mesmo os imprestáveis, podem ser designados a reciclagem. O mesmo pode ser feito com as embarcações, vermos primeiro as que servem e as que já podem ser desmontadas e reutilizadas em outro local.

Tentava conversar sobre como proceder durante as tarefas, mas para evitar olhar para fora e ver a destruição que se alastrava pela região.

Sei que vou ter que encarar a dura realidade ao chegar lá.

Ficava organizando a mochila, para facilitar em pegar as coisas ao chegar e ocupar um pouco a minha mente. Aguardaria Igneel me falar sua opinião sobre as tarefas.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Igneel Scarlet Ter Jun 09 2020, 22:46


Off: Olá, desculpem a demora, eu tive que esperar chegar em casa. Narrador obrigado por assumir \o/




Os treinadores viajam, embora fossem para o mesmo lugar eles não haviam se encontrado. Igneel chegou a ver Tony de longe, mas o olhar distante do garoto indicava como seus pensamentos a respeito do desastre em sua cidade natal o abalavam. Assim Igneel respeitava o momento e dava espaço para o jovem.

Na base todos adiantavam seus passos e Tony era um desses... Igneel chegava a passos lentos dando de encontro com um dos responsáveis pela reestruturação da região e Tony conferindo o equipamento.

- Olá senhor, me chamo Igneel Scarlet de Pallet, e o motivo de ter vindo ajudar em Cinnabar e não na minha cidade natal foi para cooperar em conjunto com a sociedade que represento, eu e Tony somos da The Wolves, estamos prontos para ajudar em Cinnabar.

Igneel analisava os papéis que Tony gentilmente havia passado enquanto falava.

- Hmmm, Hmmm, aham... Entendo... Tony você tem bons olhos, começar pela limpeza das praias, em uma cidade como essa a costa é a porta de entrada, e o turismo uma das melhores fontes de renda, então a praia é crucial para a auto suficiência da cidade, principalmente quando sairmos.
- Então é isso senhor, começaremos pela limpeza da praia.



Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Sckar Ter Jun 09 2020, 23:52

Os dois foram de helicóptero, JUNTOS, afinal, era muita gente indo para todas as cidades de ambas as regiões, precisavam economizar helicópteros e combustível. Então ambos partiram no mesmo avião e foram conversando.

Ao chegarem, pousaram num enorme avenida, num ponto vazio, o que seria impensável em tempos de glória e vida de qualquer metrópole do mundo. A cidade estava devastada, nem parecia que tinha tanta vida há apenas 2 anos atrás.

Aquilo realmente devia doer muito nos nativos, como Tony. Havia muita alga para todos os lados, muita sujeira e até embarcações aqui e acolá. Sim, havia um enorme navio bem no meio da avenida.

Era um desastre!

Haviam brinquedos espalhados, eletrodomésticos, eletrônicos, móveis, roupas, manequins... As lojas tinham muitas janelas e portas quebradas, algumas estavam tortas, ou com outros danos. O cheio de mofo e "peixe" era forte e poderia embrulhar os estômagos mais sensíveis.


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Geekposapocaliptico
Imagem meramente ilustrativa.


Os rapazes desciam do helicóptero e logo eram abordados por um homem baixo e gordo, vestido com o uniforme da Sienna Co.

- Olá, voluntários.
Me chamo Beto Numel, muito prazer.
Estou aqui para organizar os voluntários.
Gostaria de saber por onde pretendem começar e como pretendem fazer.


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução 58352a93909856d4128fded671796de8
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução CCTxkDF Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução CzjL8k2 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução RbnraAS Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução PH2pB4E

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução S2qrojI Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução EwIn4sW Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução DtdOb0s Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução COmLFRJ Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução YEp2g54 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Grp9u89 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Jp6m1ZR Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução GnJ2hxW Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução VcOurX4


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Sckar_11
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 10 2020, 07:36



- Olá Beto, então nós somos da The Wolves e viemos para ajudar, estamos trazendo o que temos de melhor. Dei uma olhada na quantidade de tarefas e percebi que a cidade não vai se reconstruir de um dia para o outro, toda ajuda será bem vinda, e acho que podemos iniciar pela porta de entrada, a costa está suja e cheia de entulho, vamos fazer a limpeza.


Igneel faz um conclusão a respeito do que seria interessante fazer nesse início, seguindo a deixa de Tony que já havia demonstrado interesse pela área. Ao falar o treinador logo era surpreendido por Sun que saia de sua pokébola disposta a pendurar-se nas costas de seu treinador e observar.

- Ah sim, você também deve querer saber como podemos ajudar. Bem essa é Sun, minha Monferno enérgica, ágil e bem disposta, ela é minha mão direita ajudando a coordenar e tem força para alguns trabalhos específicos gracas a sua forca física e agilidade.
- Também trouxe comigo Erza, minha Escavalier tem resistência a trabalho duro e árduo, além de grande explosão de força física e é ótima com suas armas que são também suas ferramentas. Kimimaro é meu
Grovyle, o trouxe pois é muito bom em escalar, r fazer análise de terreno, alem de suas capacidades físicas. Por fim, pensando na mão de obra e força física, trouxe um trio que é entendedor da região e cada um com capacidades únicas que o senhor deve se agradar, trouxe Venusaur, Blastoise e Charizard.


Igneel finaliza todo orgulhoso, mas meio sem jeito de ter se empolgado tanto. Agora deixava que Tony também apresentasse sua equipe.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Tony.Pok Qua Jun 10 2020, 08:51

O trajeto não é demorado, visto a base se encontrar próximo de Cinnabar, durante o caminho Igneel aprova o inicio das ações.

Certo, vamos dar nosso melhor!

Descemos em uma das avenidas, o processo de sair do helicóptero em segurança não me permite observar com muita clareza o arredor, mas assim que me ajeito, meus olhos se arregalam, e a realidade me atinge com força.

Mas...

A imagem da destruição se misturava com as lembranças, ruas que eu havia passado com meus pais, lojas que eu havia entrado e comprado brinquedos.

Tudo isso, causado por um pokemon. Todas essas pessoas que perderam tudo...

O cheiro da destruição faz o meu estomago se revirar, mas não era o nojo e sim o grau da destruição que aquilo representava que fazia isso.

Fecho os olhos, respirando profundamente, tinha que me controlar.

Certo, nada vai mudar se eu não ajudar. O pouco que eu possa fazer, já será muito para esse local.

Acalmo o meu corpo e então sigo para o local indicado e um homem se apresenta como o encarregado da Siena.

Olá, somos da The Wolves, Sociedade atuante em Hoenn. Sou Tony Dragneel. Td bem ?

Mostro ao rapaz o papel com as tarefas e falo.

Conversamos, e achamos melhor iniciar com a limpeza do lixo da praia. Vamos agrupar por material, e após isso verificar se algum deles ainda tem alguma utilidade. Os que não tiverem, separados podem ser designados para reciclagem.

Aguardaria se Igneel queria acrescentar mais alguma coisa, aproveitava para olhar ao redor, era triste ver como as coisas estavam, mas logo essa cidade voltaria ao seu esplendor.

Quanto aos barcos, será que alguém poderia dar uma olhada neles antes, e definir quais poderiam ser reaproveitados e tem condições de ser consertado no mar e quais não tem nenhuma chance de concerto e podemos utiliza-lo como material para reciclagem? Isso ajudaria a não tentarmos levar para o mar um barco que no final das contas, não vai servir para nada.

Liberaria meus pkms ao lados e os apresentaria.

Esse é Garm, sua velocidade, força e poder de fogo podem nos ajudar, a eliminar o lixo que não serve nem para a reciclagem, ou a reduzir o que podemos usar a uma porção unica.

Espoleta é uma growlithe bastante valente, e com seu olfato pode encontrar qualquer coisa que precisemos, alem de ser bem forte e contar com um poder de fogo excelente.

Vulcano pode nos ajudar principalmente aqui na praia, ajudando a liberar a terra para a passagem dos barcos para o mar.

Taillow será nosso guia do alto, ele vai nos mostrar onde possa ter mais lixo nas areias, cobrindo assim um terreno maior, e tambem no momento de colocarmos os barcos no mar nos guiando para que não acertemos nenhuma rocha ou até mesmo outros barcos. Alem de permitir o transporte de pequenas coisas rapidamente entre nós dois.

Tepig pode nos ajudar com seu poder de fogo e fornecendo apoio para as tarefas básicas.

Timburr já é um pkm conhecido pelo pessoal de construção, vai nos ajudar nas tarefas de força e com a mão de obra.


Enquanto o rapaz nos respondia, tento me concentrar em não me perder nas lembras que vejo ao olhar as ruas.

Tenho que pensar em fazer tudo isso voltar a ser o que era. O que está feito, já era, tenho que dar meu melhor agora e ajudar a minha cidade.

Seguiria para a praia assim que liberados.
Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Sckar Qua Jun 10 2020, 15:38

Os jovens apresentavam seus times para Beto, que observava com olhos arregalados, principalmente os iniciais de Kanto evoluídos ao máximo.

- Você tem pokémons realmente incríveis. Devem ser grandes treinadores e a sociedade The Wolves deve ser extremamente poderosa.

Então bateu uma palma da mão contra a outra, não como um aplauso, mas como uma única batida para se "despertar" do quase transe que teve ao ver os pokémons.

- Peguem, este é um Wailkie-Talkie para falarem comigo.
Já está ajustado na frequência certa, então não movam esses botões giratórios ou vão tirar a frequência.
Quando quiserem falar, apertem esse botão de pressão na direita. Sempre que começarem a conversa, digam o nome e ao terminar cada mensagem, falem "Câmbio" e depois, quando terminarem a conversa, diga, "Câmbio Final".
Poderei tirar dúvidas e dar sugestões, mas estarei longe daqui para ajudar de forma prática.
Entenderam?
Podem testar por favor?
...
E quanto às embarcações, estavam todas no fundo do mar. Ou seja, elas não podem mais navegar pois não conseguem flutuar. Seria muito perigoso consertá-las e colocar em alto mar novamente.
...
Bem, acho que é só isso por enquanto. Então podem ir à praia.
Eu tenho que resolver outras coisas em outra área.
Até mais.


Ele aguardou que um dos jovens testasse o Walkie Talkie para falar com ele. E depois explicou sobre as embarcações, por fim, se despedia e partia para outro canto, eles iam para o lado oposto, rumo à praia.

Após poucos minutos de caminhada naquele ambiente desolado, alcançaram a praia e a viram tão cheia de lixo e barcos, que era impossível associar à uma praia paradisíaca e turística.

Havia de tudo ali. Era muita sujeira. Era até difícil imaginarem que poderiam limpar a praia toda em apenas 1 dia, mesmo com todos aqueles pokémons para ajudarem. O que dizer então de apenas algumas horas, para poderem partir para outras tarefas?


OFF:
Lembrem-se q é apenas UM Walkie-Talkie.
Decidam-se com qm ficará.
Lembrem-se que cada um tem uma mochila com várias ferramentas, podem decidir o que tem ali dentro, mas sejam coerentes.
Boa sorte, podem começar.

_________________
Rankings Temp 4:
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução CCTxkDF Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução CzjL8k2 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução RbnraAS Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução PH2pB4E

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução S2qrojI Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução EwIn4sW Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução DtdOb0s Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução COmLFRJ Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução YEp2g54 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Grp9u89 Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Jp6m1ZR Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução GnJ2hxW Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução VcOurX4


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Sckar_11
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução LPDlaga


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Jun 10 2020, 18:14


off: bom para não confundir vocês, especialmente nessa rota não chamarei os pokemons pelos apelidos. Afinal vão ser muitos kkkk xD



- Beto tem razão, tem muito o que fazer por aqui. Tony você pode cuidar da comunicação e testar o rádio por favor, vou verificar a situação eu mesmo.


Igneel resolve verificar a praia, e retirando Charizard logo instala a sela, depois da viagem o treinador poderia voar novamente com seu pokémon. Monferno nunca tinha tido essa experiência, seria sua primeira vez e por tanto segurava firme o treinador.
Após um breve vôo de reconhecimento Igneel retorna para Tony.

- Que tal Monferno? Bem melhor que aquele helicóptero barulhento hein?
- Hey Tony, temos muito trabalho e pouco tempo,  eu percebi lá de cima que todo esse lixo não vai desaparecer de uma hora para outra, então pensei em organizarmos nossas ações. Me diz o que tu acha ta? Bem de início pensei em organizar o que já temos, ou seja o lixo e entulho, separando o problema em tipos, seletivamente madeira, metal, vidro, plastico e materiais orgânicos. Como não temos lixeiras grandes e nem nada para por, vamos nos concentrar de início em amontoar esses materiais separadamente, um monte de cada. Assim o entulho antes espalhado por toda a costa agora estará amontoado numa única localização, deixando a praia limpa. Podemos ver o que fazer com os montes depois de reuni-los. Bom esse seria o plano de organização, nossas ações poderiam ser coordenadas por um plano de ação... Já tenho algo em mente, mas preciso saber o que achou do plano de organização, acha que é o melhor caminho?



Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Tony.Pok Qua Jun 10 2020, 18:40

Off escreveu:Sei que esse Walkie Talk pode virar um Optimus Prime se apertar os botões certos.

Recebo o Walkie Talk do rapaz e o testo, era hora de focar na missão, Igneel segue a frente no charizard sobrevoando a praia. Aproveito o momento sozinho para realmente me deixar sentir o peso do acontecimento em minha cidade.

Caminho olhando as ruas e lojas destruidas, levaria muito tempo para isso voltar a ser o que era.

Ainda bem que minha mãe preferiu não se voluntariar, ela iria ficar muito sentida.

Chego a pria e a cena é deprimente, me recordo do quanto fiquei naquela praia quando pequeno aproveitando os raios de sol.

Foi aqui que vi meu pai voando em seu charizard pela primeira vez!

Sinto lagrimas quererem escorrer dos meus olhos, mas respiro fundo, tinha que focar em ajudar, era muito trabalho e pouco tempo. Logo Igneel retorna e me fala sobre o plano de amontoarmos os lixos os separando em categorias.

Perfeito, Houndoom e Growlithe podem correr a praia e pegarem os lixos que possam abocanhar, com a velocidade deles, ele podem cobrir um bom terreno.

Tepig e Numel podem nos ajudar na separação e compactação do lixo.

Timburr, tem bastante força, então pode ir buscando os materiais pesados que Houndoom e Espoleta não possam pegar e depois nos ajudar na compactação do lixo.

Taillow pode nos orientar pelo céu onde tem mais lixo, e caso tenha algum que ela possa trazer, já seria um ganho.

Eu ficaria em solo com eles, organizando o lixo e o entulho nas pilhas.


Aguardaria a opinião de Igneel e como ele preferia proceder, afinal ele já tinha muito mais experiencia que eu.

Tony.Pok
Tony.Pok
Especialista Fire II

Especialista Fire II

Alertas :
Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução Empty Re: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos