Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

3 participantes

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Conseguimos avançar um pouco com as entregas, aos poucos iamos cobrindo terreno e completando o serviço, mas algo imprevisto acontece, me deparo com uma fenda em uma rua.

Olho ela com cuidado, e vejo que conseguia ver o encanamento dos esgotos abaixo.

Droga, não vamos poder vir por aqui.

Peço a todos para pararem e fico pensando, Igneel não havia me informado sobre a fenda.

Será que se formou nesse tempo que nos organizava-mos ?

Pego o mapa na mochila e vejo uma rota alternativa, ao ver os caminhos iria pedir a Taillow que verificasse se existia algum impecilio.

Antes dele retornar iria contactar o Beto informando da cratera, era bem possivel que isso se estendesse caso não fosse reparado logo.

Tony Dragneel, Operação de entrega de materiais! Cambio!

Estou na rua "x", e me deparei com uma cratera, deve ter mais ou menos 5m de profundidade, e cobre toda a largura da rua, consigo ver as tubulações de esgoto abaixo, julgo que seria importante enviar uma equipe para reparar a tubulação e preencher a cratera, antes que possa se estender. Cambio!

Vou continuar a entrega dos materiais, seguindo por uma nova rota. Cambio Final!


Assim que Taillow retorna-se informando o trajeto a ser seguido, começo a me arrumar para seguir pelo outro caminho, noto na direção de Igneel o canhão de água ser disparado para o alto.

É pelo visto Igneel deve estar com algum problema também. Pessoal, vamos ver se conseguimos passar próximo a ele. Para sinalizar que vimos, Houndoom, lance suas chamas para o alto.

Iria olhar no mapa a melhor rota para chegar até próximo o local onde ele está, mas não saísse tanto do caminho da entrega. Pego o telefone e ligo para Igneel, informando a ele a situação e verificando qual o problema que ele encontrou.

Igneel, tive meu caminho bloqueado por uma cratera, como está a situação ai ? Estou analisando a possibilidade de dar a volta, vou tentar passar por perto de você.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Ig e Escavalier escalavam, o pokémon saltou para o outro lado e começou à vistoriar o perímetro. Ig conseguia ver o pokémon inseto patrulhando quando chegou ao topo da cabine. O rapaz ofegava um pouco, pois não era fácil escalar uma cabine de caminhão, ainda mais, sem um por muito atlético.

Mas o que o chocou foi ver que havia alguém caído e inconsciente, preso pelo cinto de segurança...

Blastoise e Escavalier sinalizavam que estava tudo bem, não haviam vazamentos e nada de suspeito do outro lado.

Enquanto isso, Tony analisava a situação e avisava Beto, que ficou assustado e disse que mandaria um equipe para lá o mais rápido possível. Taillow indicava um outro caminho, o qual poderiam seguir, aparentemente, sem obstáculos.

Então voltaram um pouco aquela rua, avançaram até a rua do lado e seguiram rumo ao endereço de mais uma entrega e posteriormente, das demais.

Notou um aviso no céu, um Water Pulse cortando o horizonte como um tiro de canhão. Deduziu rapidamente que seria um aviso de Ig usando seu Blastoise, então decidiu passar por perto e usar seu cão noturno para lançar um sinal com chamas. Um enorme torre de fogo que se estendia no horizonte, que provavelmente Ig veria facilmente.

Tony ligava para Ig, avisando que passaria por perto e enquanto ia até o local, descobria uma forma de o seu amigo dar a volta pela rua de trás, assim como ele mesmo havia feito momentos atrás. Porém, o que o monofire não saberia até que seu amigo informasse, era que havia um motorista inconsciente dentro do caminhão. O que fariam?

_________________
Rankings Temp 4 :


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz

Off: Eita! Sera q temos um vulcão ativo? Kkkkk Salve-nos Blaine!


Em meio a tudo uma ligação de Tony avisando de seus obstáculos, entre eles uma cratera.

- Alô, Tony, más notícias temos um motorista preso aqui num caminhão tombado na pista, vou tentar ajudar se puder vir ajudar o Blastoise vai continuar com sinais de pulsos de água até a ajudar nos achar. Poderia pedir ao Taillow para chamar o Charizard também.

- Escavalier vou tentar acorda-lo e se ele disser que esta bem, se não tiver nenhuma fratura, você abrirá o teto da cabine e iremos remover ele.


" Nosso maior problema é caso ele não acorde, não seria seguro remove-lo sem saber se seu corpo esta em boas condições, nesse caso cuidaremos apenas de isolar o caminhão até ajuda especializada chegar."


Igneel tentar dialogar com o homem, fazer ele recobrar os sentidos, se ele acorda poderia informar o que havia acontecido.






Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Venusaur Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Blastoise Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Charizard Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Monferno Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Grovyle Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Escavalier

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
A resposta de Igneel não poderia ser pior, um caminhão tombado e um motorista inconsciente.

Bom, já foram duas coisas que passaram despercebidas em na analise do terreno anterior. Algo não está certo.

Chamo por Taillow e peço a ele.

Taillow, voe procurando por Charizard, e o peça que vá até Igneel. Após sobrevoe a área, procurando por qualquer sinal de outro caminhão ou crateras como essa.

Quando ele voa, pego o mapa olhando a posição de Igneel e ligo para Beto novamente.

Tony Dragneel, operação de transporte de materiais. Câmbio!

Igneel encontrou um caminhão tombado, e um rapaz está desmaiado dentro, estamos lançando jatos de água para o alto, fica na região do bairro "Y", Câmbio.

Antes da entrega fizemos uma vistoria na área, e nenhum dos problemas relatados tinha sido visto, ou seja, ambos devem ter acontecido por agora, houve algum abalo de estruturas, ou sinal de atividade do vulcão ? Câmbio Final.


Seguiria até onde Igneel estava, talvez tudo que avançamos em Cinnabar, não tenha valido de nada se as coisas continuarem piorando.

Droga, se eu tivesse mais poder!

Aguardaria o retorno de Taillow e seu feedback sobre novos problemas.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Igneel conseguia acordar o homem, que começava à balbucear palavras costumeiras de alguém pós desmaio:

- O que houve?
...
Onde estou?
...
Quem é você? É um dos voluntários...?
...
Aiiii...


Ele se movia, olhava para os lados e parecia ir recobrando a consciência aos poucos. Soltou-se do cinto de segurança e rapidamente já ia se agarrando ao treinador para sair da cabine, pelo teto recém aberto pelo inseto.

Então Igneel questiona o ocorrido e o homem responde:


- Não sei ao certo...
Quando entrei nessa rua, perdi o controle do caminhão, derrapei e tombei, então apaguei. Só lembro depois de você me acordando agora...


Enquanto isso, Blastoise continuava lançando seus sinais aquáticos para o alto. E Tony continuava indo rumo ao amigo, enquanto falava com Beto, que respondia:


- Sim, acabei de ser informado que houve uma cendimentação provocada pelo vazamento de um esgoto. Isso provocou um pequeno abalo sísmico na região. Mas ainda não tinha notícias de feridos. Esse é o primeiro. Estamos correndo para aí e também para nos comunicarmos com todos os outros na região do bairro Magmar.
Mas não parece ter nada a ver com o vulcão, apenas o estado prejudicado da cidade após ficar 2 anos submersa.
Ao menos, assim esperamos...
Se o rapaz estiver bem o suficiente, deixem-no sozinho, que logo chegará uma equipe médica e podem ir aos endereços concluírem as entregas. Agora precisamos mais do que nunca, terminar a construção da cidade.
Câmbio e desligo.


Respondeu o rapaz, nesse momento, Tony chegava aonde estava Igneel, via o aquático disparando esferas d'água pro céu e Ig não via mais o Taillow junto do mono fire. Ou seja, devia estar procurando o Charizard.

Mas como os alados eram velozes, em poucos instantes chegaram pelas costas de Igneel. O lagarto alado urrava e a ave, piava imitando, ambos tentavam sinalizar seus treinadores, que haviam chegado.

_________________
Rankings Temp 4 :


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Logo chego onde Igneel estava e verifico que o rapaz tinha algum ferimento, pegando algum kit de primeiro socorros na mochila para auxiliar.

[color=green]Certo, falei com Beto, ele já está a caminho. Consegue se sentar?a um pouco de água ao rapaz e então me viraria para Igneel.

[color=green]Ele pediu que terminássemos as estregas, foi um vazamento de esgoto que provocou isso.


Olharia as caixas e verificaria quanto que faltava para terminar, e iria redistribuir os materiais entre os grupos. Caso o rapaz esteja basicamente bem, falo a Igneel novamente.

Vamos seguir, podemos focar em avançar com o carrinho entregando os mais próximos, enquanto vc e charizard seguem pelo céu entregando os mais distantes. Assim terminamos logo, Taillow vá dando uma olhada a volta do caminho para não termos novos imprevistos.

Seguiria com os pkms e o carrinho fazendo as entregas.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz




Pokémons e treinadores reuniram-se, Tony logo da a notícia da resposta positiva de Beto, assim seguro de que o auxílio para aquele homem estava chegando o treinador voltava a focar na missão.


- Então pessoal, estamos bem avançados, hora de concluir as entregas, porém seguindo o que Tony disse não vamos separar tanto as equipes, e seguiremos duas linhas de entrega. Vamos também usar as ultimas entregas para dar uma força ajudando nas construções, seja dar uma forcinha ou até um apoio mais preciso, os construtores darão as instruções adequadas.








Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Venusaur Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Blastoise Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Charizard Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Monferno Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Grovyle Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Escavalier

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Tony tratava do homem, que agradecia e bebia a água do cantil do treinador, que lhe fora ofertada. Constatando que o homem ficaria bem sozinho, a dupla reorganizou seus esforços. Faltavam poucas entregas e agora entregariam de formas diferentes.

Igneel voava com Charizard e todos os demais, seguiam Tony em terra, incluso o outro alado, Taillow.

Passados mais 20 minutos, ambos já haviam terminado suas entregas. E por pura coincidência, (ou não, já que Tony é quem havia separado todas as encomendas), ambos terminaram fazendo uma entrega na mesma rua. ambos entregavam em casas que ficavam uma de frente para a outra.

Um novo funcionário da Sienna Co. Aproximava-se e dizia:


- Que bom que chegaram. Sou o Smith Shuppet. Muito prazer.
...
Agora precisamos de ajuda na construção desta casa.
Precisamos que coloquem o revestimento e depois o vedem.
...
Depois coloquem os canos para passarmos os fios elétricos e também o encanamento de água.
...
Então coloquem as paredes de gesso fino do lado de dentro e as de gesso grosso nas de fora. Mas cuidado, ambas são leves e frágeis. Por último, coloquem o papel de parede na parte interna da casa.
...
Armários, pias, lustres, a fiação elétrica e tudo mais, podem deixar conosco quando vocês acabarem o restante.
Nós faremos aquela casa, mas vocês e seus pokémons podem fazer essa. Qualquer problema, me chamem.


Enquanto falava, ele ia mostrando os materiais que estavam no pacote que haviam trazido. O revestimento eram como blocos de gesso, mas eram de outro material. Eles deveriam ser encaixados e depois vedados com uma cola especial, que não permitiria que se soltassem ou passasse ar pelas frestas, por mais imperceptíveis que fossem para o olho nu.

Depois teriam que colocar os canos por onde passariam a água e também os canos que guardariam e protegeriam a fiação elétrica. Então o Smith mostrou qual tipo de cano usaria em cada caso.

Também mostrou o papel de parede e as paredes de gesso, tanto as finas quanto as grossas, que na verdade, já estavam lá desde antes dos rapazes chegarem. Depois despediu-se e atravessou a rua, indo para a outra casa, aonde trabalharia. Como os jovens voluntários se organizariam para construírem aquela casa?

_________________
Rankings Temp 4 :


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Nos despedimos do rapaz, que aguardava pelo socorro especializado e seguimos pelas ruas distribuindo os materiais.

Ao final, Igneel faz uma entrega na mesma rua que eu, assim finalizamos as entregas.

Logo um outro colaborador da Sienna nos cumprimenta nos orientando como proceder com a reparação das casas.

Certo, pode deixar conosco.

Iria pegar na mochila umas luvas grossas para trabalhos manuais e uns óculos de proteção.

Vamos lá, Houndoom, Growlithe, tepig e numel, quero que organizem os canos, para assim podemos pegar mais facilmente na hora que precisarmos.

Timburr, vc me auxilia nos serviços manuais e Taillow, se eu precisar de alguma ferramenta vc me entrega.


Iria começar organizando os materiais, afinal por não ter pratica nesse serviço, se não separasse tudo na ordem, a chance de me enrolar era maior. Após finalizar iria começar com todo o revestimento, e então iria passar para as tubulações, prestando atenção com o diâmetro de cada uma.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz




Prontos para ajudar todos prestam atenção na nova tarefa, o tempo era curto, mas Tony estava bem disposto e Igneel dança conforme a música pronto para agir assim que tudo estivesse organizado, o que não demora tanto já que Tony tomou para si essa missão e organizou todo o material.

- OK pessoal, hora de por a mão na massa, os pokemons grandes apenas tragam o material organizado até nós, todos os outros vamos trabalhar! Vou ajudar com as paredes de gesso e o papel de parede, Monferno, Grovyle e Escavalier meus auxiliares para posicionamento, corte e fixação.








Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Venusaur Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Blastoise Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Charizard Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Monferno Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Grovyle Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 Escavalier

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 4 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos