Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

3 participantes

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz


- É uma boa proposta, vamos fazer como você sugeriu, só dividindo melhor. Temos materiais grandes e pequenos, assim como temos pokemons de pequeno e grande porte, vamos usar os pokemons grandes para carregar materiais maiores, e os menores com os pequenos.


Igneel libera todos seus parceiros, e antes da confusão começar já delegava tarefas.

- Venusaur e Blastoise podem cuidar da madeira e metal, arrastem e amontoem separando dos demais. Eu e Charizard vamos catar vidros, por ser um material que exige cuidado vou com ele. Grovyle, Monferno e Escavalier vão com seus pequenos juntar plásticos e papéis. Bem e sei que você tem três bons farejadores, Tepig, Growlith e Houndoom, eles podem procurar materiais orgânicos, mau cheirosos que devem estar apodrecendo por ai. Vamos lá!


descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Igneel me orienta melhor como podemos proceder organizando melhor as equipes, então libero meus pkms e falo.

Houndoom, Growlithe e Tepig, quero que percorram a praia e procurem por materiais biologicos que estejam apodrecendo. Sei que é uma tarefa um pouco triste, visto que a grande maioria será de companheiros pkms.

Taillow, se mantenha no céu e vá nos orientando de lá, o que puder pegar de papel e plastico vc trás para mim.

Timburr, quero que acompanhe eles Venossauro e Blastoise no recolhimento de madeira e metal.

Numel, vamos cavar cavar 6 áreas aqui, cuidado para não acertar ninguém, uma delas deve ser mais distante e contra o vento, será onde colocaremos os biológicos.


Iria ajudar Numel na escavação enquanto todos seguiam para seus afazeres. Manteria o Walkie Talkie ao meu lado.

A medida que os materiais fossem trazidos, iria começar a separa-los com Numel nas pilhas e vendo a possibilidade de serventia deles ainda.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Os jovens dividiram seus pokémons em equipes e delegaram funções diferentes, de acordo com as capacidades de cada um.

Taillow sobrevoava e piava, indicando onde deveriam ir. Houndoom, Growlithe e Tepig, farejavam e iam trazendo alguns lixos orgânico com algas, sacos de lixo, mas nenhum pokémon morto. Afinal, o dilúvio tinha acontecido 2 anos antes, seria mesmo difícil imaginar que cadáveres não teriam sido consumidos pelos pokémons aquáticos locais, que não se mudaram para Hoenn.

Timburr, Venusaur e Blastoise recolhiam a madeira e o metal, amontoando em pilhas distintas. Ig e Charizard catavam vidros. Grovyle, Monferno e Escavalier juntavam plásticos e papéis.

Numel e Tony cavavam, o dromedário não era um bom cavador, mesmo sendo do tipo Ground. Tony também tinha problemas para cavar com as mãos, talvez houvesse alguma ferramenta na mala...

Enquanto isso, todos iam trabalhando e progredindo um pouco em suas próprias tarefas.


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Off escreveu:
Tranquilo Sckar, é que não havíamos realmente direcionado os pkms para uma atividade, mas por mim fique tranquilo para exigir o numero de paginas que precisar.

Sckar, eu coloquei já a separação dos 3 tipos de itens que por serem menos e não precisar de um tratamento diferente para guardar possa ser feito mais rápido, mas me fala se estiver avançando muito.


Todos saem em disparada para recolher os lixos, começo a cavar com Numel, porem era um trabalho árduo.

Os movimentos terrestres de Numel não tinham tanta eficacia em abrir buracos assim.

Droga, isso não está indo bem.

Logo os materiais começam a se amontoar. Abro a mochila e mexendo um pouco, encontro uma pá dobrável.

Ual, quem diria que teria algo assim por aqui.

Ao invés de cavar, altero com Numel o serviço e vou criando um pequeno muro a volta das pilhas afim dos itens não rolarem para o lado e se misturarem e nem ficarem voando, sendo necessário uma nova coleta.

Pego na mochila um rolo de sacos coloridos e usaria cada cor para uma pilha, começo a colocar com os papeis, por mais que o odor dos outros fossem pior, os papeis poderiam voar caso tivesse um vento forte.

Ao terminar um dos sacos e o lacrar, iria separa-lo de forma a não me confundir e separar os que poderiam ser reaproveitados

Certo, agora vamos eliminar o odor daqui.

Após terminar os papeis iria voltar a minha atenção para o material biológico, para poder mexer com mais segurança, iria pegar um par de luvas, uma mascara e uns óculos de proteção na mochila, não sabíamos os riscos de se contaminar,  afinal a retirada deles já eliminaria o odor desagradável.

Ainda bem que não tivemos corpos ou restos de pkm.

Iria lacrar bem e separar os biológicos. Em um dos retornos de Igneel, pergunto a ele.

Igneel, será que Blastoise poderia dá uma olhada na água, pode ter lixo que não se acumulou na areia da praia.

Iria continuar o processo de separação enquanto Numel me ajudava mantendo os muros de areia organizados, empurrando mais quando começasse a ceder. A medida que fosse terminando as pilhas, de papel e material biológico, iria para a pilha de plastico, os separando em materiais que poderiam ainda ser aproveitados e os que não tinham mais nenhuma forma de serventia.

A madeira, o metal e o vidro, podemos ver uma forma melhor de armazenar e diminui suas dimensões.

Terminando os 3 primeiros, organizaria as sacos da seguinte forma para rápida verificação.

Fita Azul - Papeis:
Sacos A: Papeis sem nenhuma chance de uso.
Sacos b: Papeis que não tenham seu conteúdo danificado, ou estejam de certa forma reutilizáveis.

Marrom - Material Biológico:
Sacos A: Todo o conteúdo de material natural: Algas, etc
Sacos B: Resíduos humanos e industriais

Vermelho - Plastico:
Sacos A: Plásticos que ainda estejam "inteiros": Tampas de lixo, vasilhas, etc.
Sacos B: Pedaços de plastico ou qualquer outro tipo que não tenha mais capacidade de uso.



Última edição por Tony.Pok em Sex Jun 12 2020, 08:59, editado 2 vez(es)

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz


- Charizard qualquer vidro que avistemos podemos levar e amontoar, esse trabalho é muito importante pois embora seja um material delicado é também bastante perigoso. Continue assim enquanto eu dou uma olhada nos outros.


" Com tanta coisa vou precisar checar de perto o serviço dos outros. "

- Blastoise e Venusaur se forem encontrados materiais muito grandes e não úteis podem usar força, o Timburr ajudará nisso, podem até tentar dividir a peça em pedaços menores. Blastoise a pedido do Tony cheque a água, pode haver algo, embora as ondas devam arrastar tudo para areia.


O treinador continua coordenando os maiores, mas ao ver os menores decide ajudar, tirando luvas grossas da mochila e sacos de lixo, distribuindo para os outros.

- Pessoal todo plastico e papel coloquem nos sacos e levem para o Tony, ele indicará o local certo.

- Hey Tony, as valas não precisam ser muito fundas, afinal não vamos enterrar, os montes de entulho seletivo vão ser removidos depois. Quando der pergunte ao Beto se existe algum plano para remoção do material, algum aterro ou lixão, e centros de reciclagem, avise da nossa preocupação com o material orgânico, se não houver nada planejado pergunte se podemos incinerar ao menos os orgânicos e amontoar as cinzas em sacos.









Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Venusaur Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Blastoise Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Charizard Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Monferno Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Grovyle Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Escavalier

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz

Igneel, me pede para contacta Beto para saber como está o processo de recolhimento do lixo, aperto o botão para falar e pergunto:

Tony Dragneel, na operação de limpeza da praia. CAMBIO.

Estamos separando os lixos em categorias seletivas e gostaríamos de saber se tem algum processo de recolhimento ou algum local que possamos destina-los separadamente. CAMBIO

Ou, outra opção é que temos pokemons de fogo aqui, caso não tenha uma solução ainda para isso, poderíamos incinerar os materiais orgânicos, faríamos com segurança. CAMBIO FINAL


Aguardaria o retorno.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Tony percebia que estava difícil de cavar os buracos com Numel, o que o faz procurar alguma ferramenta na mochila. E então, encontra uma pá dobrável, mas ele decide usá-la para criar um muro em volta das pilhas de lixo que os demais estavam formando com o que coletavam. Para que os itens não rolassem ou voassem.

O rapaz pegou então sacos plásticos de lixo, coloridos, e separou os materiais por tipo, cada um numa cor diferente. Lacrou e empilhou em diversas pilhas, separando-os para que não se misturassem. Mas não haviam papéis, afinal, 2 anos debaixo do mar seria muito mais do que o suficiente para se desintegrassem. Mas havia muito plástico, uma boa quantidade de metais de diferentes tipos, pedras (como mármore), e lixo biológico, como fraldas usadas, lixo hospitalar e etc.

Já com máscara cirúrgica, óculos de proteção e luvas, ele terminava as pilhas e cada pilha de materiais, tinham duas divisões, uma de produtos que julgou que ainda poderiam ser reaproveitados e outra, que não.

Taillow ainda sobrevoava a área, indicando aonde todos deveriam ir. Os farejadores trouxeram os lixos orgânicos. Já Timburr havia trabalhado com os pokémons de Igneel.

Já Charizard recolhia os vidros cuidadosamente, Venusaur eram quem havia trabalhado com Timburr, recolhendo e quebrando materiais grandes e pesados, em fragmentos menores e mais leves. Enquanto isso, Blastoise fazia o mesmo no mar, trazendo para a superfície, diversos eletrônicos, eletrodomésticos, móveis e etc. Que havia encontrado no fundo do mar.

Enquanto estavam coletando tudo ainda, Ig pediu para Tony entrar em contato com o Beto e tirar dúvidas. E assim o mono-fire o fez e recebeu como resposta:


- Aqui é o responsável Beto. Pode falar, Câmbio.
...
Após liberarem a praia e retirarem as embarcações encalhadas, me avisem e avisarei para os navios com materiais de construção das casas e da cidade, que já poderão aportar. Eles recolherão o lixo e levarão embora da ilha, para os aterros e centros de reciclagem e Kanto, em Fuchsia City. Então, por enquanto, apenas deixem no asfalto, em algum lugar seguro e próximo da praia, por favor. Câmbio.
...
Não, não incinerem, por favor. Nos aterros há Muks e outros pokémons especializados em consumirem os lixos, impedindo poluição desnecessária. Então, apenas deixem no asfalto, próximo da praia, na primeira rua que separa a praia da cidade, por favor. Câmbio Final e desligo.


Eles levavam várias horas de trabalho, a praia quase parecia nova. Com exceção das embarcações naufragadas... E eram muitas... Ainda era manhã, o sol brilhava forte e eles suavam, mas ainda tinham algumas boas horas até o horário do almoço. Será que conseguiriam terminar antes de almoçarem?

OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Off escreveu:
Tranquilo Sckar, pode ficar bem, os últimos meses tem sido um teste para as nossas sanidade mental.

ferramentas carpintaria: Serrote, martelo, lima e cinzel


Vejo a praia limpa do lixo, mas ainda repleta de barcos escorados, olho para o sol, haviam se passado algumas horas já.

Isso parece que não vai acabar nunca... Será que Cinnabar vai voltar a ser o que era algum dia ?

Enquanto refletia nisso, ouço Houndoom, Tepig e Growlithe correndo a volta de Numel brincando, agora com a praia com menos lixo, podiam correr enquanto eu não os comandava.

Sorrio com a cena, pois posso ver claramente as crianças brincando como eles, felizes novamente de se banharem nas águas da praia. Viro para o Vulcão o observando e penso.

Até mesmo o mais quieto e silencioso vulcão, guarda dentro de si o poder! Cinnabar vai voltar!

Falo a Igneel onde deveríamos colocar os sacos de lixo e então olho para os barcos. Peço a Timburr que ajuda-se a levar os sacos e deixar na rua indicada por Beto.

Confiro no celular, o tempo que teríamos até a maré subir, era bom estar preparado para isso.

Podemos começar com os barcos de madeira, são mais rápidos, assim eliminamos a quantidade logo.

Pegaria na mochila algumas ferramentas de carpintaria, umas cordas e sacos pequenos e iria para o primeiro com Numel, Tepig, Growlithe, Houndoom e Taillow.

Pegaria as ferramenta, iria soltando os pregos que tivessem ainda presos e cortando a madeira em porções menores. Os caninos iriam me ajudando com suas presas, usando Bite para partir a madeira acelerando o processo, enquanto Numel organizaria empurrando as vigas de madeira para um único ponto.

Iria orienta-lo a organizar duas pilhas, uma bom pedaços de madeira que ainda poderia ser aproveitados e uma com pedaços que não serviriam mais.

Iria amarra-las e Tepig a puxaria com a corda até um ponto mais alto onde estávamos separando os lixos inicialmente.

Pequenos objetos de metal como pregos, roldanas, cordas e panos, seriam devidamente separados e Tepig e Taillow levariam aos pontos mais altos assim que organizados em sacos.

Quando Timburr retorna-se iria auxiliar também com as ferramenta partindo os barcos de madeira conosco e levando mais rapidamente para os pontos distintos.

Caso Igneel tivesse algum outro plano, iria adapta-lo junto ao meu.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz


- Parece que temos que usar nossos pokemons com sabedoria, com a resposta de Beto já sabemos que o destino do lixo vai ser assegurado, assim podemos voltar nossa atenção agora para as embarcações. Tony por que não continuamos divididos para varrer toda a área mais rápido, cuide dos barcos de madeira e vou ver os de armação metálica.


Igneel faz um breve estudo, tentando pensar no que fazer, geralmente as embarcações com armações metálicas são maiores, então vai precisar diminuir para mover tudo.

- Monferno e Grovyle, vamos cavar e retirar todas as embarcações encalhadas, com a pá dobrável serei de ajuda dessa vez, Venusaur pode usar suas vinhas como extensão de seu corpo e usaremos de reforço as cordas, tenho uma na mochila, mas com as vinhas ganharem os mais resistência, Blastoise e Charizard ajudaram a arrastar, e Escavalier vou precisar de sua força e perícia com metal para desmontar partes muito grandes.








Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Venusaur Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Blastoise Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Charizard Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Monferno Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Grovyle Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 Escavalier

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
Então a dupla começou à cuidar das embarcações. Tony cuidava das de madeira e Ig, as metálicas.

Tony pegava na mochila algumas ferramentas de carpintaria, cordas e sacos. Os caninos usavam suas presas envoltas de energia negra, para partirem os pedaços das embarcações, em pedações ainda menores. Numel empurrava a madeira para um ponto separado.

Tony ainda tinha esperanças de encontrar algo em bom estado após 2 anos no fundo do mar, mas conforme mexia na madeira, percebia que já estava tudo podre e demasiadamente frágil. Era inútil guardar qualquer madeira.

Tepig usava uma corda para pulas o lixo para um ponto mais alto. Taillow voava com este lixo segurando com as suas garras.

Timburr voltava e com sua força e as ferramentas, acelerava bastante o trabalho de partir as embarcações em pequenos pedaços.

Enquanto isso, Igneel comandava seus pokémons à fazerem basicamente a mesma coisa com as embarcações metálicas. Monferno e Grovyle cavavam juntamente de seu treinador, o qual usava uma pá dobrável de sua mochila. Assim, esperavam ter acesso à todas as partes dos navios que estavam apenas parcialmente expostos e parcialmente, enterrados na areia.

Já os iniciais de Kanto, usavam cordas e as vinhas, para puxarem as embarcações para fora da areia, assim adiantando o trabalho dos cavadores. Que só precisavam um pouco, para que os demais conseguissem puxar para a superfície.

Escavalier atacava impiedosamente, amassando e amassando, inúmeras vezes, até partir as embarcações em pedaços menores. O tempo ia passando, o Sol os fazia suar, estavam quase acabando aquela tarefa após poucas horas de trabalho. Só precisavam definir onde deixariam os pedaços e avisarem Beto.


OFF :

_________________
Rankings Temp 4 :


Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

descriptionCinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução - Página 2 EmptyRe: Cinnabar - Operação Lycanrock - Reconstrução

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos