Off escreveu: Tranquilo Sckar, é que não havíamos realmente direcionado os pkms para uma atividade, mas por mim fique tranquilo para exigir o numero de paginas que precisar.
Sckar, eu coloquei já a separação dos 3 tipos de itens que por serem menos e não precisar de um tratamento diferente para guardar possa ser feito mais rápido, mas me fala se estiver avançando muito.
Todos saem em disparada para recolher os lixos, começo a cavar com Numel, porem era um trabalho árduo.
Os movimentos terrestres de Numel não tinham tanta eficacia em abrir buracos assim.
Droga, isso não está indo bem.Logo os materiais começam a se amontoar. Abro a mochila e mexendo um pouco, encontro uma pá dobrável.
Ual, quem diria que teria algo assim por aqui.Ao invés de cavar, altero com Numel o serviço e vou criando um pequeno muro a volta das pilhas afim dos itens não rolarem para o lado e se misturarem e nem ficarem voando, sendo necessário uma nova coleta.
Pego na mochila um rolo de sacos coloridos e usaria cada cor para uma pilha, começo a colocar com os papeis, por mais que o odor dos outros fossem pior, os papeis poderiam voar caso tivesse um vento forte.
Ao terminar um dos sacos e o lacrar, iria separa-lo de forma a não me confundir e separar os que poderiam ser reaproveitados
Certo, agora vamos eliminar o odor daqui.Após terminar os papeis iria voltar a minha atenção para o material biológico, para poder mexer com mais segurança, iria pegar um par de luvas, uma mascara e uns óculos de proteção na mochila, não sabíamos os riscos de se contaminar, afinal a retirada deles já eliminaria o odor desagradável.
Ainda bem que não tivemos corpos ou restos de pkm.Iria lacrar bem e separar os biológicos. Em um dos retornos de Igneel, pergunto a ele.
Igneel, será que Blastoise poderia dá uma olhada na água, pode ter lixo que não se acumulou na areia da praia.Iria continuar o processo de separação enquanto Numel me ajudava mantendo os muros de areia organizados, empurrando mais quando começasse a ceder. A medida que fosse terminando as pilhas, de papel e material biológico, iria para a pilha de plastico, os separando em materiais que poderiam ainda ser aproveitados e os que não tinham mais nenhuma forma de serventia.
A madeira, o metal e o vidro, podemos ver uma forma melhor de armazenar e diminui suas dimensões.Terminando os 3 primeiros, organizaria as sacos da seguinte forma para rápida verificação.
Fita Azul - Papeis:
Sacos A: Papeis sem nenhuma chance de uso.
Sacos b: Papeis que não tenham seu conteúdo danificado, ou estejam de certa forma reutilizáveis.
Marrom - Material Biológico:
Sacos A: Todo o conteúdo de material natural: Algas, etc
Sacos B: Resíduos humanos e industriais
Vermelho - Plastico:
Sacos A: Plásticos que ainda estejam "inteiros": Tampas de lixo, vasilhas, etc.
Sacos B: Pedaços de plastico ou qualquer outro tipo que não tenha mais capacidade de uso.
Última edição por Tony.Pok em Sex Jun 12 2020, 08:59, editado 2 vez(es)