Off escreveu:Tranquilo! Por aqui td bem. Só o filho que está chateado de não poder passear, mas ao menos não está na idade de entender muito o que se passa.
Após algumas horas de trabalho árduo, conseguimos desmontar todos os barcos. Os restos das embarcações não eram aproveitáveis.
Bom, ao menos os Muks vão ficar felizes com muita coisa para comer.
Vejo a praia realmente limpa, e pego as pilhas de madeira e coloco em sacos de cor apropriada, juntamente com os outros sacos de madeira que já subimos dos lixos.
Colocaria junto todos organizados, por material e possibilidade de reaproveitamento, sei que ainda seriam inspecionados em Fuchsia, mas queria ao menos acelerar o processo para eles.
Ao terminar, falo aos meus pkms.
Bom, descansem por agora, vamos comer algo. Vou informar a Beto para os navios trazerem os carregamentos. Usem esse tempo que eles chegam para ficarem descansados.
Pego na mochila uma lona e umas hastes de metal, fazendo assim uma tenda para ter um pouco de sombra.
Enquanto servia a comida a todos falo com Beto.
Tony Dragneel, limpeza da praia. Câmbio.
Já removemos os barcos e empilhamos o entulho junto ao lixo da praia na primeira rua. Câmbio.
Pode autorizar o atracamento dos navios, estamos aguardando para fazer a distribuição dos materiais. Câmbio Final, Desligo
Aguardaria a confirmação de Beto e aproveitaria o tempo para poder comer junto aos pokemons e Igneel.
Já me sentia mais feliz, afinal ver a praia limpa, era o sinal que logo tudo voltaria a ser como era.
Última edição por Tony.Pok em Dom Jun 14 2020, 17:26, editado 1 vez(es)