Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb Jun 27 2020, 12:53


Uau, aquele Charizard era durão! Não era por menos que o criminoso se garantia tanto com apenas 1 Pokémon contra quase todo o time de Ayzen, naquela vingança sem sentido que o destino tratou de organizar. Contudo, será que seria tão glorioso aquele final?

O pseudo-dragão avançava contra o ranger quando Leafeon irrompia de sua esfera já com um golpe veloz (-9 Golpe critico!), interceptando o ataque direto que ele tentava conta o patrulheiro. No meio disso, o malfeitor comandava:

Mete com força outros Heat Wave (2)!

Por conta da paralisia, que diminuía a velocidade do gigantes de fogo, Ninetales aparecia explendorosa com seu calor da manhã, iluminando o lugar e fazendo toda a neve ao redor derreter. Com certeza alguns sentiriam o choque térmico por terem tomado Sun Day - Hail - Sun Day novamente. Isto é, pelo espaço reservado, a concentração de energia era bem maior que num espaço aberto, e isso poderia ser ruins para as pessoas quanto os Pokémon presente. De toda forma, Ninetales era tomava por uma aura púrpura, agitando as nove caudas naquela feitiçaria braba que mexia com o Charizard, ainda mais por estar em condição negativa (-16).

Contudo, não foi o bastante para deter o lagarto mais famoso de Kanto. Charizard, com seu Blaze ativo somado ao poder do sol que o dava forças, reuniu a maior onda de calor que seu bafo quente e asas poderiam proporcionar. Se Ayzen sentia seus braços e pontas dos dedos queimando antes, agora então ele conseguia vez as queimaduras se formando em sua pele! Ninetales, mesmo com sua resistência ao tipo fogo, recebia um dano grandioso (-42). Já Leafeon, coitadinho. Além de ser um golpe super-efetivo contra ele, suas defesas especiais eram um merda (-209 Golpe critico!).


Charizard:
PRZ
Hold Item:
-
Trait 1:
Blaze
(ativado)

lv45 Charizard


3/125
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Charizard
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Ninetales[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv34 Ninetales


52/94
lv30 Leafeon


79/79
Trait 1:
Drought
Trait 2:
Leaf Guard
Hold Item:
Charcoal
Hold Item:
Lucky Egg
Ninetales:
Normal
Leafeon:
Normal

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day inifity.

Todavia, utilizando da sua velocidade, a plantinha se escondia atrás de Ayzen e desviava do golpe. O quê? Sim meus amigos. 90% não é 100%. É 10% de erro e Leafeon tinha se aproveitado dessa brecha para sobreviver. Eu ouvi um "amém rng"? Acredito que sim, pois além de ter evitado ter recebido aquele dano que causaria sequelas, deixando para seu mestre (sorry not sorry), ela pegava impulso o suficiente para finalizar com o dragão e deixar o criminoso paralisado com o feito.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 27 2020, 13:12

  O calor piorava a sensibilidade. Eu tinha que agradecer por ter sensibilidade ainda, pois o que se via era uma forma grotesca de tentar enfrentar aquela luta com tanta dor e ardência em meus membros. Eu aproveitava aquele soro para beber um pouco, sentindo o gosto doce-salgado na garganta, em uma tentativa desenfreada em me hidratar... O clarão de energia era visto com dificuldade naquele campo, mas depois de tanta troca de golpe, ali estava Charizard caído e Leafeon sobre o oponente, rangendo os dentes. Ele era tímido, mas odiava criminosos. O Pokémon nem parecia o mesmo...

Eu me erguia do chão com as mãos trêmulas... Ali viria algumas sessões de fisioterapia... Será que Ranger tem plano de saúde? Deveria ganhar mais por insalubridade e periculosidade. Mas ainda tinha o Chefe! Cadê o Chefe? Será que vai precisar do cadete, 4 níveis abaixo de patente, salvá-lo? Eu logo assoviei para Ninetales para ver como ele estava e se precisava de ajuda, deixando Leafeon colocar o chefe para dormir.

- Senhor?- questionei antes de me virar até ele e procura-lo, temendo também que ele estivesse ferido ou só o principiante ali. Mas o meu oponente era poderoso o bastante para apenas um Ranger Líder ter acesso para derrota-lo, porque 3 leveis 45 era algo insano.

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb Jun 27 2020, 14:03


Enquanto Ayzen esteve ocupado, o líder teve de derrotar de 10 a 12 Pokémon antes de conseguir capturas os dois capangas da operação criminosa. Por mais que tivesse demorado tanto ou quase o mesmo tempo que Ayzen, sendo necessário ter cuidado para não usar movimentos muito agressivos para não prejudicar os Pokémon inocentes ao redor.

Ao se aproximar do cadete, com certa dificuldade no caminhar, Ay conseguir observar que a perna dele tinha um pedaço de pano amarrado, estancando um sangramento. Os dois que ele enfrentou estavam algemados juntos aos outros dois que os receberam quando entraram na base. Contudo, a expressão de Nabokov não era a das melhores. O misto de confusão com revolta se formou ao se aproximar do mafioso.

Esse não é o chefe da organização... - ele revelou com tristeza.

Como sabia disso? Bem, ele anteriormente revelou que era o responsável pela missão, não atoa. Karl Nabokov tinha participado de uma missão anteriormente, antes mesmo da base Range em Hoenn ter sido construída, tentando impedir aqueles criminosos de agir em Rustboro, mas o chefe do tráfico tinha fugido, deixando um furo na missão que seria necessário resolver num outro momento. Karl imaginou que o momento fosse esse, mas algo estava errado.

O bandido começou a rir devagar até uma gargalhada sinistra tomar conta da sala. Karl não parecia estar com sua mente no melhor estado, pois segurou no colarinho do executivo do crime e lhe socou o rosto para que parasse de zombar com os rangers e confessasse tudo o que sabia. O homem apenas cuspiu no líder, tendo um pouco de sangue misturado na saliva, antes de dizer:

Hahaha vocês nunca vão conseguir pegar o chefe! A sala dele é fortificada!

A alegria dele durou pouco, pois Karl era esperto e um bom observador. Não demorou mais que 5 segundos de silêncio para Nabokov conseguir finalmente dar um sorriso fraco, de canto de boca.

Então acho que a gente vai precisar disso... - Karl arrancou do pescoço do outro um cartão que estava pendurado em seu pescoço e o jogou para Ayzen.

Enquanto Ay pode se tratar e talvez cuidar dos seus Pokémon, Nabokov tratava de apreender todas as pokébolas dos elementos presos, para que não tentassem nada, enquanto os reunia num só canto. Ele deixava seu Scolipede de vigia, com permissão de atacar caso tentassem escapar. Após isso, Karl vasculhava todo o lugar, percebendo o corredor de onde os três tinham surgido. Não muito longe, uma porta com o decodificador para o passe ao lado. O líder estava exausto, mas mantinha a postura de um patrulheiro em comando. Ele respirou fundo e engoliu em seco, talvez controlando a dor de se manter de pé, antes de poder dizer qualquer coisa.

Cadete Kitshomo, preciso que me dê cobertura. Vamos entrar e provavelmente já estaremos sendo aguardados. Não podemos falhar e perdê-lo, entendido? Está pronto ranger?

Karl só esperava a resposta de Ayzen Kitshomo, junto da ação de abrir a posta no final do corredor, já que o passe para destrancar a entrada estava nas mãos do cadete.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Sáb Jun 27 2020, 14:47

Off escreveu:Duas super potion em Togekiss
Uma super potion em Ninetales
O momento de finalmente pegar aquele cara estranho que me conhecia de algum lugar não era tão prazeroso. Sim, acabei de prender um bandido, mas acabei também ferindo outros Pokémons no processo, além de que eu acabei deixando até os Pokémons dele em péssimo estado. O vilão era ele, não os pokémons dele... Eu aproveitei aquele tempo em que Karl aparecia, tão quebrado quanto eu, para poder respirar um pouco. Joguei a água dentro da cavidade oral, bocejando para poder terminar aquela missão. Terrível faca no coração foi quando descobrir que aquele cara que eu dei duro não era o líder...

A missão ainda estava em aberta! Karl estava furioso e socava o estranho, enquanto Leafeon aparecia perto de mim. Eu estava ainda no chão, vendo o que tinha naquele kit de primeiros socorros... Tentei passar o creme de sulfadiazina de prata ainda premendo e terminar de enfaixar para proteção... Claro que me melei mais do que fiz aqueles primeiros socorros, mas no fim eu terminava o procedimento, engolindo em seco e com ajuda de Karl. Conseguia aplicar potions em meus Pokémons. Deixei Togekiss descansando, enquanto Ninetales e Leafeon seguiam comigo. Apalpei aquele cartão, enquanto minha faça estava cinzenta. Parecia um verdadeiro sobrevivente de guerra!

Levantei-me ainda olhando para o meu alvo, a porta protegida. Ignorei qualquer fala dos vilões daquela cena para poder caminhar junto de Karl para o alvo final... Eu usava um pouco da minha raiva para poder seguir pelos corredores. Passava o cartão no local devido e preparar para talvez o final daquela cena (que poderia não ter final, to ligado!)


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Sáb Jun 27 2020, 16:41


Ok. A tensão cobria os patrulheiros pokémon com aquele clima de desfecho que não parecia ter fim. Respirando fundo, tendo suas emoções e corpo sobre controle, eles invadiram o local, após acessar com a chave-passe.

O quarto que se abria depois da porta não era tão grande como a primeira sala. Ainda era um esconderijo subterrâneo com vigas de ferro sustentando o lugar. Algumas gaiolas com pokémon ainda mais raros que os da outra sala estavam pelos cantos do cômodo. No centro, uma mesa de madeira e uma cadeira confortável abrigavam um homem que provavelmente era o mandante da operação criminosa da qual os rangers vinham investigando.

Finalmente... Esperei por quase um ano que vocês encontrassem essa base. Sinceramente? Achei que os Rangers tinham desistido de Hoenn - a figura misteriosa ria em deboche.

Renda-se agora! Você está preso por crime organizado e tráfico Pokémon! - Karl tentou ser a voz da justiça ao dar ordem de prisão.

Se fosse tão fácil não teria graça. O homem apenas riu ainda mais e estalou os dedos, revelando dois Pokémon Sombrios que estavam aguardando nas sombras serem chamados.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Sableye      [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Weavile

Eu não tenho intenção de voltar pra cadeia, comandante, mas fique à vontade para tentar... Acho que temos 5 ou 6 minutos.

Karl não intendia a insinuação do homem, mas não estava afim de esperar pela contagem regressiva. O homem do outro lado da sala permanecia sentado confortavelmente em sua cadeira como se soubesse o desfecho da luta. Nabokov chamava sua mais saudável Pokémon para o embate e aguardava por Ayzen.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Dom Jun 28 2020, 14:22

 O verdadeiro chefe do crime estava ali. Como eu tinha achado Charizard um pé no saco, não esperava alguém menos do que um capanga (embora fizesse sentido pagar alguém pela força). No entanto, seria um erro não acreditar naqueles dois pokémons que apareciam ali. Weavile e Sableye. A minha paciência já estava pronto para explodir. Fiquei até irritado, talvez como reflexo da minha dor em meus punhos. A mochila parecia pesar mais, mas era apenas a minha insistência em querer pegar a cara daquele cara e esfregar no chão... Segure-me por um tempo... Não era interessante levar para o lado pessoal, mas também, ele tinha enchido o meu saco naquela tarde...

Ninetales e Leafeon já se posicionavam em minha frente, ao lado do Pokémon magnífico que Karl escolhia. Não sabia que espécie era aquela, mas não era momento de pegar a Pokédex para conferir... Deve ser mais um inseto, afinal, todos até agora forma insetos... Eu respirei fundo ao ver o novo combate se formar e nele a minha chance de terminar aquela missão (uma vez por todas). Estava nem ai se fosse três contra dois, o importante era o bem da missão!

- Ninetales, use Heat Wave (2x). Leafeon, use Grass Whistle em Weavile até fazê-lo dormir, quando isso acontecer, use Bullet Seed em Sableye.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Dom Jun 28 2020, 15:52


Hmm pensei que os rangers eram mais respeitosos com seus oponentes. Bem, vamos ver se ter um tipo Planta do seu lado vai ser bom - comentou ao ver que seria 3x2.

O líder Kabokov não se importava nem um pouco com os comentários do inimigo. Ao menos não demonstrava, pois estava totalmente focado no nas ações do outro.

Quiver Dance e Fiery Dance no Weavile! - Karl dizia ao seu Volcarona.

Weavile, Taunt no Leafeon. Sableye, Fake Out e Confuse Ray no Ninetales. Weavile, Icicle Spear no Leafeon... - comandou o outro com toda a tranquilidade do mundo como se tudo não passasse de um treinamento, ignorando Volcarona.

Acontecia que os pokémon guardiões do chefão eram muito velozes e já surpreendiam Ninetales (-5), impossibilitando ela de atacar e provocando Leafeon para vir pra briga, impedindo de usar movimentos status. Apenas Volcarona conseguia se mover em seu balé vibrante.

Pela dança, Volarona era a mais rápida agora e conseguia manipular uma outra dança, dessa vez soltando labaredas ao redor da Weavile (-80). O calor emitido por Ninetales fortalecia aquele movimento, deixando a doninha sombria com graves problemas. Karl estava confiante que conseguiriam, acreditando em sua companheira. Contudo, Sableye entrava em cena e emitia uma luz ofuscante, confundindo Ninetales.

Weavile se recuperou do golpe sofrido e condensava todo o ar que podia formando finas e afiados fragmentos de gelo, arremessando-os contra Leafeon. O Pokémon acertou 5 golpes causando um grande estrago (60 de dano! Golpe critico!). Ninetales, por mais que tivesse em situação conturbada, ele ainda conseguia abusar do seu poder calorento, arrastando uma onda quente sobre os rivais. Weavile não suportava os danos (-35). Já que estava impedida de usar seu movimento sonoro, Leafeon acertou 2 golpes de tiro de sementes em Sableye (-12).


Sableye:
Normal
Weavile:
KO
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Razor Claw
Prankster:
Normal
Pressure:
Normal

lv35 Sableye


68/80
lv40 Weavile


0/106
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Sableye[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Weavile
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Ninetales[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv45 Volcarona


132/132
lv35 Ninetales


91/96
lv31 Leafeon


21/81
Swarm:
Normal
Drougth:
ativo
Leaf Guard:
ativo
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
Charcoal
Hold Item 3:
Lucky Egg
Volcarona:
+1Sp.Atk
+1Sp.Def
+1Spd

Ninetales:
Confused (1/?)
Leafeon:
Taunted (2/3)

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day inifity.

Após retornar Weavile para a pokébola, o líder da operação lançava um outro Pokémon para tomar o lugar dela e olhava no relógio antes de continuar.

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Spiritomb

Disable e Knock Off em Ninetales. Spiritomb, Hypnosis em Volcarona e Rock Tomb em Leafeon.

Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Dom Jun 28 2020, 19:06

As ironias do chefão não me incomodavam. Já estava sem paciência, com queimaduras que continuavam a doer e cansado de toda aquele esquema de terceiros para poder fazer Pokémons sofrerem. Os Pokémons oponentes eram cruéis, mas eu saberia ser cruel também em minhas combinações. Sem falar que o Pokémon de Karl era de longe um Pokémon mais bonito e poderoso que estava ali, podendo perceber isso após o primeiro golpe... Ok! Nunca vou criticar um tipo Bug!

A primeira troca de golpe não incomodava o criminoso, que insistia em se preocupar com o tempo... O único tempo que ele deveria se preocupar era com o tempo que ele ficaria na cadeia, não entendia o porquê daquela situação. A batalha ficava mais pesada, mas iria aproveitar aquela distração dele para poder melhorar o ritmo... Ainda com a mão doendo, mas agora, enfaixada, eu recolhia Ninetales... O calor vai continuar, não iria me preocupar com aquilo... Em seguida, Togekiss era convocada em campo. Em briga de Dark, nada do que uma luz para esclarecer as coisas...

- Dazzling Gleam!- ordenava para o feérico Pokémon que surgia ali. Cansado? Estava muito! Mas quem não estava naquele momento? Estávamos elevando nossa alma para outro nível... - Leafeon, use Bullet Seed em Sableye e em seguida Grass Whister.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por thito Dom Jun 28 2020, 23:12


Muitos fatores faziam aquele lugar e a situação toda parecer um inferno eterno. O calor do sol. As múltiplas batalhas seguidas. As queimaduras e fraturas dos combates. E a pouca dedicação daquele chefe que insistia em olhar o relógio como se fosse se atrasar para a festa do chá!

Fiery Dance e Solar Beam! - comandava Karl.

Já que Ninetales fora trocado, Sableye usava seu golpes sórdido para desabilitar o Fiery Dance de Volcarona! Porquê? Porque o universo é assim! Atende as vontades do mestre. E com isso Volcarona não conseguia desempenhar tão bem assim o movimento que anteriormente era tão único quanto o Sol. Togekiss não ataca porque foi trocado e Leafeon da duas rajadas de sementes no Noturno (-12). A hipnose de Spiritomb não teve efeito.

De toda forma Volcarona ainda conseguia atacar depois de Leafeon. Aproveitando do calor da manhã deixado por Ninetales, a Inseto reuniu luz o suficiente para lançar um raio solar em Spiritomb (-22). O campo era tomado por um belo e esplendoroso golpe luminoso de  Togekiss com seu brilho cegante mágico. Spiritomb, que nada mais era que um espírito aprisionado numa pedra, sentia os efeitos do golpe fada, mas nem tanto (-25). Sableye que não se deu tão bem (-50), mas isso também parecia estar escrito para acontecer. O Sableye deu um tapinha e com a mão leve tirou os óculos de proteção do Fada sem que percebesse (-6). Por fim, Leafeon tentou em vão fazer alguém dormir enquanto um tombamento de rocha caia sobre si (-9). Porque ele fez isso? Acho que o homem do outro lado da mesa estava cansado pelo horário ou desatento mesmo.

Hm.. ainda não acabaram? - comentou o outro, despreocupado.


Sableye:
Normal
Spiritomb:
Normal
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
Sitrus Berry
Prankster:
Normal
Pressure:
Normal

lv35 Sableye


6/80
lv45 Spiritomb


53/100
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Sableye[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Spiritomb
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Volcarona[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Togekiss[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Leafeon
lv45 Volcarona


132/132
lv41 Togekiss


114/121
lv31 Leafeon


12/81
Swarm:
Normal
Serene Grace:
Normal
Leaf Guard:
ativo
Hold Item 1:
Bug Gem
Hold Item 2:
-
Hold Item 3:
Lucky Egg
Volcarona:
+1Sp.Atk
+1Sp.Def
+1Spd
Fiery Dance (disabled)

Togekiss:
Normal
Leafeon:
-1Spd

Campo: Base subterrânea inimiga. Golpes em área poderão ter consequências graves. Sun Day 2/6.


Progressos da Rota:

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Ayzen Seg Jun 29 2020, 11:32

Off escreveu:Superpotion em Leafeon potion é para ser gasto mesmo
A insistência do homem em se preocupar com o horário me irritava. Talvez não fosse só isso, talvez as consecutivas batalhas que o mestre colocou para mim me deixou mais sem paciência. Eu poderia colocar mais um Pokémon ali adiantar as coisas, mas como sou narrador também, sei como iria ficar mais complicado. Deixa assim mesmo! 3x2 vai acabar logo e o mestre vai fazer o que o adm dos rangers pediu. Tudo bem, tudo bem...

A troca de golpes pareceu eficaz. Embora Leafeon não tivesse atingido ninguém, o Pokémon grass estava agindo conforme o esperado. Ele era resistente, mas estava por um fio naquela batalha.. Pensei em trocá-lo, mas evitei a fadiga. Torrei mais uma Super potion nele, achei a ideia mais sensata para o momento. Era hora de terminar aquele embate, embora eu soubesse que talvez viriam mais Pokémons por ai.

- Togekiss, use Air Slash em Spiritomb e em seguida Dazzling Gleam. Leafeon, use Bullet Seed em Spiritomb.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Ranger] Patrulha de suspeitos - Página 9 Empty Re: [Missão Ranger] Patrulha de suspeitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos