013 - Sal, Suor e Saudade
Após finalmente conseguir negociar dois TRs na Base de Sienna, caminhei até o Deck com o Transporte que me levaria até o objetivo da minha Missão como Voluntário, a Cidade de Olivine. Apesar da ilha ser enorme, era muito fácil se localizar, já que as placas existiam até em excesso. Nas proximidades do transporte havia um balcão de atendimentos com um Computador Público próximos, onde poderíamos escolher um time definitivo de até seis Pokémon antes de confirmarmos nossa inscrição para aquela localidade e apenas aquela, sem a possibilidade de passear pelas Regiões semi-destruídas. Além disso, era ali que receberíamos Missões de Reforma de acordo com nossas capacidades e as dos nossos companheiros. Sendo assim, tratei de colocar todos para fora de suas esferas. Deixei apenas o Toggy dentro da cápsula, pois eu o troquei por Syd, o Dwebble, que não via e interagia corretamente há um bom tempo.
— Olá Syd! Estava com saudades... Eu infelizmente estou te trazendo para trabalhar, mas prometo que no fim disso tudo iremos nos divertir também! O pessoal todo tá aqui também e vamos fazer um excelente trabalho juntos. Pode ter certeza! — Informei o Pokémon que certamente estava boiando naquele assunto e depois segui até o atendimento. Eu havia escolhido Olivine por um motivo bem específico, lá era a Cidade Natal de Natalie e eu gostaria de conhecer mais sobre o lugar onde cresceu, além é claro de doar minha energia e esforço para fazer com que seu lar retorne ao estado anterior e seja novamente habitável. Quem sabe assim não poderíamos passear com ela por ali e ouvir tudo o que tinha a dizer sobre suas lembranças...? Bem, isso se ainda estivesse tudo bem entre nós. Não que a negativa fosse inviabilizar o que estou fazendo aqui agora, que vai muito além de interesses pessoais...
— Bom dia! Sou Luch Valassa Drac e esses são meus Seis Pokémon Elegíveis. Vim procurar uma Missão de Reconstrução para a Cidade de Olivine. É esse transporte aí que me levará, certo? — Apresentei-me e depois questionei o atendente em busca de informações. Se tudo estivesse certo, ficaria a disposição para viajar até o local da missão, pronto para agir. Também mantinha minhas documentações em mãos caso precisasse apresentar qualquer uma das credenciais. Enfim, aguardei.... Entretanto, algo roubava minha atenção quase que imediatamente depois... Uma menina, de cabelos azul ciano e razoavelmente baixinha se aproximava com um sorriso sarcástico no rosto. Ela havia me notado e a presença não era mero acaso. Brooklyn... Novamente... De forma impulsiva comecei a falar quando ela finalmente parou diante de mim. Talvez de um jeito que fosse grosseiro, fazendo parecer que não fazia o seu feitio "ajudar ao próximo" — Você... Por aqui? Digo. Você está aqui para ajudar?
Resumo escreveu:
Olá Narrador o/ Tudo bem?
Estou começando de forma atrasada a minha Rota de Tohjo, mas com muita disposição
Como as regras dizem, eu posso escolher Pokémon do Storage além dos da BOX, só dizer no primeiro post sobre a decisão de time, então aqui estou para isso. Além disso, posso levar um NPC e pretendo levar a Brooklyn Valdstok, uma NPC liberada para a Staff e criada por mim como uma espécie de rival amigável... Ou não q. É a primeira vez que vão interagir de fato em Rota, então vou tentar dar uma ajudada sobre ela no que precisar, mas lendo a bio dela já dá pra ter uma ideia da relação com o Luch...
DA BOX, usarei:
- Roserade (Buddy)
- Ivysaur (Ume)
- Meowth (Meo-Mey)
- Honchkrow (Lenora)
- Wooloo (Florisbela)
Do STORAGE usarei:
- Dwebble (Syd)