Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

2 participantes

description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Como dois agentes trapalhões, Brooklyn e eu nos separamos e cercamos a entrada para o Farol. Pelo menos,= acreditávamos estar fazendo um bom trabalho, mas a verdade é que certamente haviam muitos furos nessa nossa abordagem e estaríamos em graves problemas se estivéssemos enfrentando pessoas qualificadas. Mas não estávamos, eu acho. E acredito nisso porque chegamos até aqui e não fomos atacados, o que é um grande avanço Genial, né? Agora somos cercados por trás e rendidos porque ninguém nos deu cobertura Disse a garota, levando as mãos ao rosto. Já eu, dei um sorrisinho sem graça, "dando de ombros" — Shiu, não somos Policiais, nem nada do tipo. Só vamos entrar e acabar com a farra desse pessoal. Vamos aproveitar a escuridão pra você mandar o Shedinja pelas Sombras, uma hora ele vai acabar achando algo nessas andadas sorrateiras...  — Comentei com Brooklyn, dando a ideia de usar mais uma vez o movimento Shadow Sneak do Shedinja para tentar pegar desprevenido quem quer que fosse.

— Assim que ele entrar a gente faz alguma coisa. Vamos juntos e cercamos os invasores e... E então damos um sermão sobre ser errado e perigoso estar aqui. Acho que é isso que um Ranger faria, né?  — Complementei o plano, sussurrando e gesticulando para a menina de cabelos azuis, que me encarava com desconfiança e deboche Sim, é o que um Ranger diz antes de ser nocauteado e roubado. Enfim... Shedinja, mais uma vez preciso de você... Vai até lá e faz aquela varredura, ok? Volta logo, bebê Disse Brooklyn, enviando o inexpressivo Pokémon, que tinha a capacidade de esgueirar-se nas sombras de qualquer lugar para surpreender o adversário. Se é que havia algum por lá, né? — Bem, agora a gente pode... Entrar. Vamos esperar o Shedinja dar um jeito em quem estiver aí, mas vamos entrando sorrateiramente e pulamos no que estiver lá no momento certo!  — Comentei com a garota, que não estava nada satisfeita com a ideia, mas parecia me seguir por não ter nada melhor em mente. Sendo assim, simplesmente entramos abaixados e fomos cautelosamente observando o derredor, esperando Shedinja dar algum sinal de vida (ironicamente) para agir.

description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Sorrateiramente a dupla entrava no farol, Shedinja ia na frente com seu Shadow Sneak, ele era rápido e avançava pelas sombras com seu movimento. 

O local estava quieto, mas alguma coisa parecia não estar certa naquele local. Conforma caminhavam eles não viam nada fora do lugar, se os ladrões realmente quisessem roubar alguma coisa, não deveriam estar carregando as coisas? 

Shedinja voltava, ofegante, ele dava a entender que havia encontrado alguma coisa viva se mexendo no andar superior ao que estavam. O que eles faria? Continuariam avançando ou retornariam para reportar ao Ranger responsável?


description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Apesar de ter enviado Shedinja para investigar o que estava acontecendo, não poderia me segurar em ficar aguardando. Só de pensar no tempo arrastando-se e na chance de levar um susto com a volta do Pokémon, já me deixava ansioso e inquieto. Foi por isso que adentrei o Farol e comecei a me esgueirar nas sombras, enquanto Brooklyn me seguia, muito a contragosto é claro. Entretanto não fui muito longe, pois assim que dei os primeiros passos acabamos sendo recebidos pelo inseto fantasmagórico retornando um tanto exaltado. Ele tinha encontrado alguma coisa...

Desembucha! Diga Shed, o que foi? Questionou a garota, jogando parte de seu cabelo para trás da cabeça e respirando fundo pela falta de informação. Diante disso, o quase inexpressivo Pokémon recuperou o fôlego e disse, à sua maneira, que havia uma movimentação no andar superior. Sim... Estávamos diante de uma situação prática real e nunca tivemos a teoria necessária para lidar com isso, afinal não éramos Rangers, nem perto disso. Obviamente a opção mais sensata era retornar e reportar àqueles rapazes que nos enviaram até aqui, mas... Algo dentro de mim me empurrava para frente e não para trás...

— A gente... Consegue resolver isso, lógico! — Disse, fechando a expressão com seriedade e segurando a esfera de Buddy enquanto avançava na direção da escadaria. Estava escuro, mas dava pra ter uma noção do caminho... Eu acho. De todo modo, Brooklyn acabou me seguindo mais uma vez, talvez mais curiosa sobre como eu lidaria com a situação (e preparando-se para rir quando eu falhasse miseravelmente) do que pronta a ajudar ou dar um jeito nisso tudo por conta própria. A garota trouxe de volta seu Shedinja para a esfera e deixou Naville ao seu lado, caminhando sutilmente e com as garras de fora, pronta para atacar se fosse preciso. Eu só esperava que não fosse necessário... Continuamos avançando então.

description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Eles avançavam com cautela, optavam por continuar subindo, era arriscado, porém confiavam que conseguiriam lidar com aquilo. Conforme subiam eles escutavam o barulho de alguma coisa.

Quando chegavam ao andar superior eles viam um vulto negro correndo em direção ao terceiro andar, possuía uma forma humanoide.


description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Conforme avançávamos, nossos corações palpitavam de emoção. Andar na escuridão atrás de algo incerto era a pior decisão existente, mas a adrenalina era viciante e parecia nos atrair para o perigo cada vez mais. Displicentemente então subimos as escadas e assim que alcançamos o segundo andar, vimos um vulto humanoide passando como uma bala para o terceiro andar. Era provável que a força externa e poderosa que nos observa e ditava nosso destino estivesse nos levando cada vez mais alto para prolongar a emoção do clímax desta história que eu conto. Bem, não o decepcionaríamos com certeza, então perseguimos o tal vulto, seja lá para onde nos levássemos.

ALI LUCH! ALI! Gritava Brooklyn, me fazendo arregalar os olhos, incrédulo — Eu vi, né? Todo mundo viu. Agora ele também viu a gente e sabe que estamos perseguindo. Vamos, vamos! — Comentei com a garota, que agora ria maliciosamente, sabendo bem o que estava fazendo, apenas para me "cutucar". Bem... Que seja... Corremos para o terceiro piso e já tratei de liberar Buddy para tentar interceptar o que quer que fosse — Buddy, ele tá encurralado! Use um Energy Ball para iluminar o caminho, se ver alguma coisa use seu Weather Ball normal para atrasá-lo apenas... — Comandei ao Roserade, enquanto avançava pelos degraus, sentindo o cansaço da corrida com subida. Esperava que pelo menos descobrisse o que se tratava.

description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Ao verem a movimentação, Luch usava Buddy para iluminar o local com sua Energy Ball, o movimento voava em grande velocidade e quase acertava o vulto, isso fazia com que ele se jogasse ao chão.

 - Por favor, não me machuque, eu me entrego! - Dizia a voz. Ao se aproximarem, eles notavam que era um garoto, por volta de seus 20 poucos anos. Ele havia se rendido e não tinha intenções de lutar, então o que ele estaria fazendo naquele lugar? 

Off escreveu:
Encerramos no próximo post, benzarceus





description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz
OFF :



HAHAHAHAHAHA! SE FODEU! Gargalhava Brooklyn, ao ver o jovem de vinte e poucos anos ter que manobrar para evitar o golpe, se jogando no chão e "se rendendo". Eu mesmo não esperava por isso e fiquei congelado por alguns segundos, vendo a menina de cabelos azuis e a sua Sneasel aproximarem-se do garoto para abordá-lo CAHAAM! Você está preso, em nome da lei! HAHAHA! Eu sempre quis dizer isso, por Arceus! Continuou ela, dando voz de prisão ao "vulto" e se divertindo imensamente. E bem... Apesar de eu achar que isso poderia não acabar bem, tratei de deixá-la cuidando do invasor enquanto ia atrás dos Ranger para virem resolver a situação. Afinal, já fizemos mais do que deveríamos. Esse trabalho não era nosso — Ei, não faça loucuras! Eu já volto! Eu... Vou trazer os Ranger. Fique aqui de olhos abertos! — Comentei com Brooklyn, deixando o lugar em disparada escada abaixo. Enquanto isso entretanto, a menina não tratava de aproveitar o momento para saber mais Conte mais! O que veio roubar hein? Pode me falar, se for algo valioso a gente vende e racha, daí eu te deixo escapar... Sugeriu Brooklyn dando uma piscadela para o rapaz, ao mesmo tempo que Naville gargalhava.

description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

Luch saia para buscar o outro grupo de Rangers deixando Brooklyn para cuidar do outro.

 - Eu não tenho plano nenhum, minha única função era atrasar os Ranger, mas vocês não se parecem com Rangers. 


Depois de alguns minutos Luch retornava com o Ranger Barry ao seu lado. Ele algemava o meliante e o levava em direção do centro pokémon, nesse meio tempo explicava a situação para a dupla.

 - Eles são uma pequena gang, eles queriam roubar os novos equipamentos do centro pokémon, mas eles não imaginavam que teríamos apoio hoje, esse capanga ai era apenas uma distração. 


Quando chegavam ao centro pokémon, um grupo de homens estavam algemados. 

 - Vocês foram ótimos hoje garotada  - Dizia Henry, o Ranger que comandava a vigia.  - Graças a vocês conseguimos prender parte da gangue que estava de olho nos materiais da reconstrução. Já fizeram muito por hoje, podem ir descansar.


Luch e Brooklyn estavam liberados de seu serviço, assim poderiam finalmente descansar. Com sua força voluntária completa, no dia seguinte provavelmente eles seriam despachados de volta a Hoenn, seu trabalho havia sido completado com muito sucesso.


description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz
OFF :



Me preocupava bastante sobre o que podia rolar enquanto Brooklyn estava sozinha com o tal "meliante" no Farol, mais pelo que ela poderia fazer com ele do que ao contrário..  Contudo, felizmente nada de mal havia rolado quando retornei com um dos Ranger, tudo parecia até bem calmo Vocês demoraram, mas tudo está muito bem! Dizia a jovem com um grande sorriso em seus lábios, fazendo uma continência que eu, especialmente eu, sabia se tratar de um sarro com o Ranger, mas uma zoação do bem, talvez? Enfim... O Oficial algemou o tal suspeito, que rapidamente soltou todo o seu plano e sua participação nos negócios. Ele era apenas uma distração e eu me preocupava com os verdadeiros criminosos...

— Er... Será que está tudo bem no Centro Pokémon? — Questionei enquanto retornávamos, recebendo tranquilidade por parte do Ranger, o que foi explicado pelos elementos algemados lá no Centro Pokémon. Por ali tudo já estava resolvido e eu só tinha a me aliviar, podendo aproveitar o resto da noite para uma boa relaxada, se Brooklyn me permitisse é claro. Eu tinha muita curiosidade para conhecer a Cidade toda, mas acho que isso teria que ficar para depois, porque pela manhã sairíamos de volta para Hoenn o quanto antes, não sem antes passar na Cidade de Sienna para os detalhes finais, é claro. Mas o importante é que não teria "passeio" por Olivine. Ao menos... Acredito que conseguiria ver a Cidade mais uma vez do alto e lembrar de Natalie, imaginando por onde ela deveria passear e viver quando estava por cá Acorda Romeu! Bora dormir que amanhã vão nos acordar cedo, essa coisa de exército, sabe? Enfim... BORA BORA! Disse a menina de cabelos azuis, me arrastando para a área de dormitórios e me fazendo acordar para a realidade.

Era o fim da aventura por ali...

description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz

A dupla aproveitava o resto da noite e na manhã seguinte embarcavam para retornar a Hoenn, eles tinham a noticia da enfermeira Joy que miltank estava se recuperando da cirurgia, enfim todos estavam a salvo.

Off escreveu:
Luch
Meowth recebeu 5147
 > Subiu para o Lv.31 e recebeu 2 pontos de Happiness

Roserade recebeu 5704
 > Subiu para o Lv. 34

Ivysaur recebeu 4961
 > Subiu para o Lv. 30 e recebeu 2 pontos de Happiness
 > Pode aprender Sweet Scent

Wooloo recebeu 3713
 > Subiu para o Lv. 24 e recebeu 4 pontos de Happiness

Honchkrow recebeu 4590
 > Subiu para o Lv. 27 e recebeu 4 pontos de Happiness

Dwebble recebeu 4050 
 > Subiu para o Lv. 26 e recebeu 4 pontos de Happiness

Brooklyn
Sneasel recebeu 4050
 > Subiu para o Lv. 26 e recebeu 4 pontos de Happiness

Shedinja recebeu 3544 de exp
 > Subiu para o Lv. 25
 > Pode aprender Absorb

Rattata  recebeu 1856
 > Subiu para o Lv. 15 e recebeu 8 pontos de Happiness
 > Aprendeu Pursuit

Bunnelby  recebeu 1688
 > Subiu para o Lv. 15 e recebeu 10 pontos de Happiness
 > Aprendeu Mud Shot
 > Pode aprender Flail

Adicionado para ambos Tohjo Ticket, x1 Cherish Ball, x3 Rage Candy Bar, x1 Boneco do Senhor Minhoco


ACHO QUE FOI TUDO, QUALQUER COISA TU SABE ONDE ME ENCONTRAR



description[OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades - Página 5 EmptyRe: [OLIVINE] 013 - Sal, Suor e Saudades

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos