Como dois agentes trapalhões, Brooklyn e eu nos separamos e cercamos a entrada para o Farol. Pelo menos,= acreditávamos estar fazendo um bom trabalho, mas a verdade é que certamente haviam muitos furos nessa nossa abordagem e estaríamos em graves problemas se estivéssemos enfrentando pessoas qualificadas. Mas não estávamos, eu acho. E acredito nisso porque chegamos até aqui e não fomos atacados, o que é um grande avanço — Genial, né? Agora somos cercados por trás e rendidos porque ninguém nos deu cobertura — Disse a garota, levando as mãos ao rosto. Já eu, dei um sorrisinho sem graça, "dando de ombros" — Shiu, não somos Policiais, nem nada do tipo. Só vamos entrar e acabar com a farra desse pessoal. Vamos aproveitar a escuridão pra você mandar o Shedinja pelas Sombras, uma hora ele vai acabar achando algo nessas andadas sorrateiras... — Comentei com Brooklyn, dando a ideia de usar mais uma vez o movimento Shadow Sneak do Shedinja para tentar pegar desprevenido quem quer que fosse.
— Assim que ele entrar a gente faz alguma coisa. Vamos juntos e cercamos os invasores e... E então damos um sermão sobre ser errado e perigoso estar aqui. Acho que é isso que um Ranger faria, né? — Complementei o plano, sussurrando e gesticulando para a menina de cabelos azuis, que me encarava com desconfiança e deboche — Sim, é o que um Ranger diz antes de ser nocauteado e roubado. Enfim... Shedinja, mais uma vez preciso de você... Vai até lá e faz aquela varredura, ok? Volta logo, bebê — Disse Brooklyn, enviando o inexpressivo Pokémon, que tinha a capacidade de esgueirar-se nas sombras de qualquer lugar para surpreender o adversário. Se é que havia algum por lá, né? — Bem, agora a gente pode... Entrar. Vamos esperar o Shedinja dar um jeito em quem estiver aí, mas vamos entrando sorrateiramente e pulamos no que estiver lá no momento certo! — Comentei com a garota, que não estava nada satisfeita com a ideia, mas parecia me seguir por não ter nada melhor em mente. Sendo assim, simplesmente entramos abaixados e fomos cautelosamente observando o derredor, esperando Shedinja dar algum sinal de vida (ironicamente) para agir.