Decolando na velocidade das sombras
Segunda-Feira — 03:45 p.m.
Não sabia o que sentir em relação a Mountrock. Já tinha estado na cidade, mas nunca sob aquelas circunstâncias. Temiscira era a Pokémon de um homem que surgia da mesma forma que não era mais encontrado. Ele apenas deixou-me um bilhete com um endereço na cidade. É claro que eu não seria idiota a ponto de tocar a campainha de alguém sem nem saber ao certo do que se tratava.
De toda forma, Azula e Hamtaro me acompanhavam naquela tarde por um motivo: Pick Up! O Dowsing Machine beta poderia me ajudar a encontrar tesouros escondidos, mas queria avaliar como os roedores faziam para encontrar os seus. Tinham certeza que se seguisse o rastro ou as intuições dos pequeninos elétricos, eu conseguiria concluir a missão do dr. Ernest!
O Dedenne era mais amável que a outra Elétrica. Talvez pela dupla tipagem Fada. Acontece que com ele eu conseguia conversar, mesmo que só me respondesse com "nenene", sabia que era menos violento que as palavras que saíam da boca da outra. Ela me assustava na maioria das vezes. O que falava com Hamtaro era a respeito de uma mensagem que destinava para a representante da cidade. Gwen! A atual líder do ginásio e melhor exploradora que conheci.
— Espero que ela tenha tempo para nos receber. Da última vez que conversamos Lisia estava por perto e não consegui me sentir confortável para conversar. O Thito ainda tem algumas questões com ela desde Lilycove... Mas quer saber? Ela vão vai estar por aqui e vou poder ter uma conversa produtiva com Gwen. Quer dizer, assim espero. Duvido que me deixem desafiar ela de novo haha
Mensagem para Gwen escreveu:Oi Gwen,
Aqui é o Matthew de Goldenrod. Estou pela cidade de Mountrock e queria saber se topa beber alguma coisa. Lembra que na festa eu fiquei de te apresentar uma proposta? Então, se estiver disponível hoje me avisa onde e que horas posso te encontrar.
Abraços!
Tentei não ser muito presunçoso nem formal. Já tinha percebido pelas nossas conversas que ela gostava de pessoas diretas e muito menos das engomadinhas. Depois de enviar a mensagem, abri o aplicativo para conectar com o localizador de itens e procurei seguir os roedores.
metas :
OFF: Olá narrador, essa será uma aventura curtinha, mas muito importante na história do meu personagem. Tenho 4 objetivos nessa rota e tenho até o dia 14/7 para cumprir eles, antes do Thito ir para o Contest em Mu. Para mais detalhes sobre o item 4 e os easter eggs na narração, me chama no privado que explico.
0 - Pick Up: Tanto Dedenne quanto Pachirisu podem encontrar 3 itens cada.
1 - mini missão do PokéRadar [tirar uma foto durante batalha no exato momento que o meu Pokémon usar um movimento "especial", ou seja, que não seja físico]
2 - mini missão do DowsingMachine [encontrar 3 itens]
3 - marcar uma reunião com Gwen [apenas uma conversa; nos encontramos no Vale do Aço, no desafio ao ginásio e na inauguração da Senkyo Cabaret]
4 - conseguir uma recomendação de um NPC Rocket
0 - Pick Up: Tanto Dedenne quanto Pachirisu podem encontrar 3 itens cada.
1 - mini missão do PokéRadar [tirar uma foto durante batalha no exato momento que o meu Pokémon usar um movimento "especial", ou seja, que não seja físico]
2 - mini missão do DowsingMachine [encontrar 3 itens]
3 - marcar uma reunião com Gwen [apenas uma conversa; nos encontramos no Vale do Aço, no desafio ao ginásio e na inauguração da Senkyo Cabaret]
4 - conseguir uma recomendação de um NPC Rocket
decolando na velocidade das sombras — intro
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)