Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Qui Jul 02 2020, 21:49

OFF: Era drama que você queria? Começou a fragmentação de personalidades :mds:

Logo que despertei senti minha cabeça doendo. Talvez tivesse sido pela queda, tanto que minha visão demorou a se acostumar a normalidade. Nana era o primeiro rosto que vi. Ela se mostrava enormemente preocupada comigo. Já os dois pequeninos que surgiam diante da minha visão pareciam contentes, provavelmente por saber que eu estava bem. Mas depois eu olhava para cima e era ofuscado por algumas luzes coloridas que pareciam ser os raios do sol, mas logo davam lugar à alucinação delirante que estava tendo.

Parei para perceber se as pessoas ao meu redor - que não eram muitas - também viam o que estava diante de mim. Ou quem sabe os meus Pokémon. Eu tentava controlar minha respiração para não acabar desmaiando outra vez ao ouvir aquela voz ecoar em minha mente usando palavras como "thito" e "filho". Isso com certeza não estava certo. E não era eu quem dizia. Era a outra voz dentro de mim.

THITO

"Ele não é seu pai. Não tem como ser. Se for, como ele sabe sobre mim? Sempre tomamos muito cuidado. Winnie só descobriu porque demos os dois o mesmo número para ela. Ame só soube porque decidimos contar. Daisuke só percebeu porque é seu melhor amigo e estão sempre juntos nos eventos. Ele não tereia motivos para investigar nosso segredo. A menos que ele estivesse de olho no Matthew e juntou as poucas peças que tinha, e esteve esperando o momento certo para falar com a gente."

MATTHEW

"Ele nunca teve interesse nos concursos, mas... é ele! Ao menos é mesmo da última vez que o vi... O mesmo... "

Isso me deixava com mais medo e receio ainda. A paralisia que eu sentia não era muscular, apesar de ter recebido um combo elétrico atingindo todas as células do meu corpo. Eu realmente não conseguia crer e pelo simples fato de ser o meu... pai bem diante dos meus olhos me faria reviver meus traumas e questionar tudo sobre mim... Tudo que eu sou ou um dia sonhei ser.

V-você não pode ser... - Real. - Você...

Ele esticava a mão querendo me ajudar a levantar. Eu evitava a todo custo tocar naquele corpo. Minha última experiência fora três anos antes durante uma expedição na Bell Tower. Durante um fenômeno que me levou a um lugar de incertezas e de criaturas perdidas, ele estava lá... Ao menos foi o que pensei até que ao toque tudo se desfez. Naquela época eu já não queria mais chorar. Hoje menos ainda, mas era inevitável. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu sequer tinha moral para impedir. Eu tinha medo de tocar nele e ter de crer que ele era real, mas também temia que se o fizesse, a cena do limbo se repetisse.

Eu... eu n-não entendo.

Era tudo o que conseguia dizer.

Todavia, alguém mais tinha incertezas e conseguia me fazer pensar minimamente.

THITO

Isso só pode ser uma brincadeira! Ele "sente muito" pelo que? Por que sentiria? O que aconteceu? Por que esteve longe todos esses anos se aparentemente está bem? Ele lembrava que tinha casa? Filho? Esposa? Pokémon? Ele lembra do pobre Vaporeon? E como pode ser o mesmo se nem sua mãe era a mesma?


MATTHEW

PARA! - me exaltei tentando calar aqueles pensamentos.

Provavelmente meu... pai... acharia que teria sido para ele por conta da aproximação, que eu ainda evitava.

Azula, Hamtaro e Nana me olhavam assustados. Ora, porque não ficariam? Era óbvio que eu estava abalado e eles nunca me viram tendo uma crise por conta dos meus traumas. Aliás, mesmo se fossem Fera ou Leeh, eu duvidava que conseguissem lidar comigo no momento... Nem eu sabia o que fazer e o que pensar, já que tinha outro fazendo isso por mim.

Eu.. preciso de um momento - pedi.

Chamaria Nana para perto afim de tentar levantar e me apoiar no dorso dela enquanto controlava minha respiração.

decolando na velocidade das sombras — daddy who?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Sex Jul 03 2020, 12:10




Segunda, 16h45min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


Os pensamentos saltitavam na mente do menino. O pai estava ali? Depois de tantos anos? Claro que aquela imagem em sua frente só poderia se real, não é? Matthew não estava delirando, certo? Ou ele se tornara esquizofrênico de uma hora para outra? OS Pokémons ficavam confusos, enquanto o menino gritava, fazendo o seu ficar mais confuso ainda, mas não recuava. Mas ele se afastava. Era óbvio que era muita coisa para processar... Thito estava na beira de um colapso e no momento ele apenas conseguia... Chorar? Ok! O menino precisava de ajuda...

- Filho, tá tudo bem... Eu posso te ajudar... Vamos a um hospital... Você precisa de ajuda...- a fala era estranha. Embora fosse a voz do seu pai, igual Thito se lembrava, o homem falava mais pausadamente, como se precisasse juntar os pensamentos e posterior a fala para unir uma frase. Mesmo assim, cada fala do homem evocava memórias antigas, fazendo o treinador pensar no passado, mais ainda.

A quanto tempo Thito não lembrara do pai? A quanto tempo seu objetivo de vida fora atrasado por conta de Contest ou de sociedade? Não era a verdade o que o treinador buscara? Bem! A verdade estava ali em sua frente... Vestindo uma roupa extremamente quente, para um dia quente... Inclusive, ele até lembrara daquele sobretudo... Fora a mãe dele que dera? Eram questionamentos demais.

- Filho, eu não tenho muito tempo para explicar, mas tenho para te ajudar...- quanto mais Thito lembrava do pai, mais a fala dele ficava coerente e continua. Não parecia ter mais pausas, enquanto seus pensamentos se tornavam vividos. Nana estava confusa do que fazer... Azula e Hamtaro mais ainda. Para os roedores, o treinador estar bem já era suficiente. O homem apenas tentava ajudar seu filho...


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Sex Jul 03 2020, 12:52

Quanto mais eu ouvia aquela voz, mais parecia certo de que era ele. Estava me cercando de certezas, querendo acreditar que era possível sim e que todos estivemos errados todos esses anos. Que a polícia de Goldenrod se precipitou e que ele tinha encontrado um refúgio em Hoenn, mas o jeito como ele falava era estranho. Mesmo assim ainda me fazia mergulhar no passado, como se estivesse me conduzindo a uma espiral dentro da minha própria mente aos tempos de menino. Isto é, se o outro não estivesse ali para me dar a mão e frear a descida.

THITO

"Você não é assim. Sempre desconfiou de tudo e de todos. Porque vai acreditar nessa imagem agora?"

MATTHEW

Em momento algum tive medo ou desconfiei daquela voz na minha cabeça. Era parte de mim e não queria o meu mau, mas estava me impedindo de me abrir e acreditar na figura que afirmava ser meu pai e isso me causava um estranhamento.

"É a voz dele. Eu reconheceria essa voz em qualquer lugar... "

THITO

"Não lembra daquele velho e o que ele fez com você e com a Leeh? O Hypno dele também conseguiu te enganar."

MATTHEW

Então me recordava que Ledian tinha pavor de Pokémon do tipo Psíquico até os dias de hoje por conta daquele episódio macabro. O Pokémon do idoso conseguiu entrar em nossa cabeça e criar situações irreais para nos assustar, mas ele teve um motivo.

"Eu invadi o território dele... Porque alguém usaria uma... me-mó-ria... pra me... ferir...?"

A palavra memória "memória" conectou algumas coisas que realmente não faziam sentido. E sim, eu tinha meus inimigos em Hoenn. Bancar o herói significava interferir muitas vezes nos planos de outras pessoas e algumas delas me faziam juras de vingança. Eu sabia que minha impulsividade em fazer o certo no que acreditava ser justo me traria consequências. Não era atoa que eu, Fera e Emboar tínhamos cicatrizes. Que eu e Ledian tínhamos nossos traumas.

Eu sei do que eu preciso e não é de mais mentiras. Eu cuidei de mim mesmo durante todos esses anos que você esteve desaparecido. Não vou a lugar nenhum até me dizer o que aconteceu com você...

Ok. Eu não sentia, mas estava chorando enquanto falava. Toda a coragem que reuni para enfrentar minhas emoções se esvaíram ao pronunciar aquelas palavras.


decolando na velocidade das sombras — daddy who?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Sex Jul 03 2020, 15:41




Segunda, 16h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  



Ainda perdido em seus pensamentos, Thito não ponderava no que era real. Ter o seu pai de volta depois de anos de dor, que ele já havia superado, mas só queria resposta, fazia o garoto despencar em conflitos emocionais. O rosto repleto de lágrimas parecia desesperado pela verdade, por respostas que lhe foram negadas por anos. O menino estava diante do homem que teria essas respostas... Nana, Azula e Hamtaro se assustavam... Não sabiam o que fazer... Os Pokémons estavam a mercê daquela cena, com direito a pipoca...

- Meu filho, eu posso responder todas as perguntas... Venha comigo... Vamos para um lugar mais reservado....- o homem em sua frente parecia disposto a falar... Falar o que o menino precisaria ouvir. Falar tudo o que aconteceu em todos esses 6 anos de fuga... Falar o que Matthew queria ouvir.

Ele andava um pouco para frente, pedindo que o rapaz o acompanhasse. Na virada daquela rua tinha um beco... Melhor conversar em um lugar mais privado, até porque, as informações talvez não fossem tão recomendadas a serem colocadas em público.

Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Sáb Jul 04 2020, 12:33

Apoiado na Tropius, eu conseguia me manter de pé até reunir forças o suficiente para me manter sozinho diante da situação (que não estava nada favorável, convenhamos). Estava tão afoito que nem tinha me dado conta de que ainda estava com as antenas do localizador de itens na cabeça. Só fui me dar conta quando as antenas alcançaram as bananas no pescoço de Nana. Num movimento pesado, as guardava por um momento na bolsa junto do pokénav.

Minha respiração era um pouco menos violenta agora. Só que por mais que ele tivesse se afastado, como pedi, não me deu um momento para por minha cabeça no lugar. Ele insistia em querer responder minhas perguntas, mas não ali. Era como se estivesse com medo ou se escondendo... Isso só me preocupava ainda mais. Em nenhum momento por mim, mas por ele. No que tinha se metido?

THITO

"Isso está muito estranho. Porque ele não se explica logo de uma vez? E por que você está pensando em seguir ele?"

MATTHEW

Thito era o único que parecia se importar mais conosco que com meu pai. Eu compreendia, mas não me parecia o certo naquele momento. Eu queria muito dar o benefício da dúvida a ele. Sempre fui esperançoso, mesmo que desconfiado.

"Eu não sei... Mas eu preciso saber da verdade e se preciso for eu volto no limbo para descobrir."

Eu realmente precisava saber o que estava acontecendo. Só assim vou conseguir acreditar que não era delírio ou alucinação. Só assim poderia fazer as pazes com meu passado e reorganizar meus pensamentos embaralhados e largar de mão os mais sombrios.

Thito se calava, pois eu já tinha tomado minha decisão.

Retornava Nana para a pokébola e fazia o mesmo com Hamtaro. Quando tentei chamar Azula de volta, ela negou querendo ficar do lado de fora. Eu não estava com ânimo para lidar com os dramas dela então apenas permiti, indo de encontro a figura que se movia. O caminhar era lento e pesado. Eu engolia em seco e me sentia fraco, mesmo reunindo a coragem que ainda persistia comigo para um beco na virada da rua pouco movimentada.

Particularmente becos escuros não eram minha definição de lugar privados para uma conversa sensível. Meu senso de perigo alertava, mas eu tentava ignorar. Azula ao menos se mostrava atenta a eventuais sinais de perigo, já que os pequenos roedores tinham esse sentido apurado, precisando estar sempre alerta contra grandes predadores. Talvez alguém estava atrás do meu pai. Será que aquela organização estava por de trás disso?


decolando na velocidade das sombras — daddy who?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 04 2020, 18:09




Segunda, 16h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


Era justo que o jovem de Johto estivesse confuso. Aquela cena fragmentou tanto sua mente que era difícil entender o processo de tomada de decisões. Mas aquela decisão já havia sido tomada! Matthew iria conhecer a verdade que lhe fora negada por anos. O menino resolvia acompanhar seu pai, após recolher seus pokémons. O olhar de Nana era de preocupada enquanto o seu rosto se desmaterializava em sua frente para dentro da pequena esfera. Hamtaro nem sentiu perigo algum, embora Azula decidia por si só ficar do lado de fora da sua esfera, enquanto o menino caminhava perto daquele homem.. Sim, aquele homem era seu pai!

O beco escuro era o palco das verdades, verdades essa que Thito estaria disposto a saber... Os clarões surgiam mais naquele beco, piscando em vários sentidos. Mais uma mudança de luz? Ok! A retina do garoto mais uma vez enquadrava aquele jogo de luz de forma em que deixasse bem acomodado a visão e assim o azul, vermelho, amarelo sumia, dando a visão ao seu pai... Azula parecia seguir o seu treinador ainda meio confusa de tanto drama... Ela não sabia da metade da história, é claro...

- Filho, eu tenho te visto sempre... Desde que pisou em Hoenn eu tive muito orgulho de você, principalmente quando te vi na televisão...- o homem começava... Talvez um Contest televisionado fez o velho o reconhecer... O pensamento era o que todo garoto queria: que os seus pais se sentissem orgulhosos de si pelas suas escolhas e conquistas. O mais velho parecia querer transparecer aquilo... Mesmo sendo muito conveniente aquela fala, ele apenas ficava mais uma vez nas falas pausadas até que voltava se tornar mais fluido. - Eu sinto muito pelo sofrimento que eu te fiz passar todos esses anos, mas eu queria apenas te pedir perdão... Mexi com pessoas perigosas e devi muito dinheiro... Infelizmente, como maior punição, eles me impediram de voltar para casa até que pagasse tudo o que eu devo a eles, sob ameaças de ferir você. Não posso deixar isso acontecer...

As palavras pesadas do mais velho fazia com que todas as lembranças do menino fossem evocadas como em um feitiço. O rapaz sentia vários sentimentos, mas nem todos estavam organizados... mas as primeiras “verdades” traziam sentido...



Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Sáb Jul 04 2020, 19:18

Minha respiração voltou a ficar estranha, como se eu estivesse perdendo o fôlego a cada passo que dava. Meu estômago se revirava e eu tinha de me esforçar para segurar o nervosismo como podia. Eu já tinha deixado de sonhar com o retorno dele há anos e do nada ele retorna? Sem mandar um bilhete? Nenhuma informação escondida? Nenhum sinal de vida que só eu pudesse identificar? Eu realmente estava tentando manter minha fé nele acesa, mas a medida que passava um tempo com ele, mais minhas dúvidas questionavam tudo naquela presença.

Ao entrar no beco, as mesmas luzes cegantes de antes. E não podia ser ação solar, pois elas tinham um padrão. Aquilo foi estranho... Talvez Thito tivesse razão. Eu estava querendo tanto acreditar nele que não estava totalmente atento aos sinais a minha volta. Eu não era assim, mas talvez eu estivesse cansado de me blindar a todo instante, como se nunca pudesse me permitir ser fraco. Ser vulnerável. Meu pai com certeza seria a chave perfeita para baixar todas as minhas defesas, mas era irreal demais querer insistir naquela história.

Enquanto ele falava parecia o certo. O que eu gostaria de ouvir. É claro que ele poderia ter me visto. participei de inúmeras copas entre Hoenn e Tohjo. Levei o nome dele a pódios e fiz o meu próprio nos palcos de concursos e teatros como Thito. Eu levei minhas mãos nos bolsos, ainda ouvindo as palavras dele, enquanto chorava em silêncio, permitindo que aquelas palavras se entranhassem na minha mente. Quantas vezes eu tinha sonhado em ter meu pai ao meu lado nos meus melhores momentos? Poder compartilhas das minhas vitórias toda vez que retornasse a Goldenrod e me sentir completo de novo. Mas aquilo... Aquilo não suava certo. Era de alguma forma vazio... E confuso.

Minha cabeça doía com aquelas novas informações. Não sabia ao certo o que sentir. Ele estava "envolvido" com quem? E como assim devendo dinheiro? Para que ele precisava disso? Nunca faltou nada em casa, pelo contrário. A agonia que eu sentia de toda aquela situação me fazia querer gritar e sair correndo. Se não fosse pelo respinho de fé e curiosidade que restara...

Porque você ta falando assim? E porque veio falar comigo só agora? Tem alguém te perseguindo? Você precisa de alguma ajuda?

Por mais que minhas incertezas ainda permanecessem, tinham dúvidas mais urgentes que precisariam ser respondidas antes de qualquer coisa.


decolando na velocidade das sombras — daddy who?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 04 2020, 19:34




Segunda, 16h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


O conflito na mente do loiro continuava a cada fala. Embora parte de si dizia que aquela história fosse muito irreal, a outra parte queria mais detalhes, pois, era seu pai! Ele estava em sua frente. Como não poderia ser real? Era por isso que estava traumatizante, o jovem não esperava que em algum momento aquilo fosse acontecer. A imagem do seu pai abaixou todas as defesas possíveis para que o menino pudesse se abrir para o seu velho... O olhar cansado do homem era o mesmo... Não que o pai dele tivesse uma vida cansada, longe disso, mas uma vida agitada, com certeza.

O menino apoiava as mãos nos bolsos em suas reflexões... Mesmo bolso que tinha guardado Nana e Hamtaro? Ele tinha guardado no bolso ou na mochila? Ele sentia três esferas de um lado e apenas uma de outro lado. De um lado tinha certeza que era Pinsir, Tirtouga e a esfera de Azula. Ele sentia as três. Na direita, apenas uma esfera, provável esfera de Trubbish... Mas e Nana e Hamtaro?!

- Eu me envolvi com alguns rockets.. No começo parecia cômodo e tudo bem, mas depois?! Bem! Depois a dívida cresceu... - mais algumas luzes naquele mesmo padrão. - E eu estava fugindo... Procurando diminuir minha dívida em alguns serviços, mas longe disso acabar... Parecia uma bola de neve... Quando te vi voando naquele grande e poderoso Tropius – pokémons raros, são os tropius – eu reconheci e, levado por este impulso paterno, eu fui até você...

A história parecia coerente, se não fosse pelo fato de ser justamente o que qualquer garoto que perdeu o pai que procurou a verdade por anos tivesse ouvido: seu pai estava vivo e só devia dinheiro. Digo só, porque, bem, quem mais poderia ajudar do que um famoso coordenador, dono de várias empresas de uma sociedade? Agora era Matthew que era o rico, não, seu pai.

- Mas tudo bem, eles só não podem saber que eu te encontrei... Ninguém pode. Ninguém!Ninguém!



Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por thito Sáb Jul 04 2020, 22:50


"eu me envolvi com alguns rocket"

Aquelas palavras foram mais fortes que um Giga Impact e agora eu quem necessitava de um turno de descanso. Suspirei pesadamente, tentando não surtar uma outra vez. Thito parecia estar em silêncio, agora em acordo comigo. Aquele padrão se repetia e não havia nenhuma troca de ambientes. Respirei fundo, ainda tentando prestar atenção nas palavras dele, mas já era muito difícil de acreditar. Depois de mais de 6 anos sem acharmos o corpo do meu pai, ele estava de frente ao filho único e pedia dinheiro? Aquela história cada vez mais cheirava mal, porém, alguma coisa dentro de mim insistia em dizer que fazia sentido, por mais louca que fosse a explicação. Pensei de novo naquelas luzes e minhas experiências passadas com Psíquicos...

Tudo que veio depois foi tão falso que me senti idiota por ter caído naquele truque. Mas passou. Agora no lugar, uma raiva intensa crescia. Minhas expressões? As mesmas de antes. Incrédulo com lágrimas escorrendo nos olhos. Só que agora era minha vez de jogar.

Entendi. Eu tenho bastante grana guardada num cofre da minha residência aqui na região, eu posso te ajudar com isso de boas. Seria incrível te apresentar o lugar, tem vista pro mar! Você, como especialista em Aquático, iria adora pai!

Tentei não vomitar. O Thito era um ator com muita experiência e não me deixaria fazer um papel menos que excelente de filho pródigo. Eu realmente não me importaria de pagar a dívida de um pai. Assim como minha mãe, que era criadora e tinha imensos fundos e propriedades em Goldenrod. Talvez o significado de família não fosse o mesmo para todo mundo. Uns criticam, outros usam, alguns abandonam, mas na minha a gente se apoia. Era assim que eu trabalhava com meus Pokémon. Como fui ensinado.

Sabe, eu não to em jornada há meses, na verdade tem mais de três anos e eu acumulei bastante coisa durante esse tempo. Fiz muitos amigos. Evoluí muito. Aprendi muito... Ah! Aliás foi engraçado você comentar da Nana. É claro que ela é rara, mas deve ter um monte em Hoenn. Agora o meu Trubbish? Ele sim é um Pokémon único, quer ver?

Sem esperar por uma resposta, eu sacava a esfera de cor ciano e branca, sussurrando algumas palavras na capsula antes de revelar o Holy Trubbish. Pedi para que usasse Acid Spray nos olhos daquele homem e em seguida Toxic Spykes para cercá-lo. Enquanto isso, estalava os dedos para Azula subir em meu braço, pois a lançaria depois de dizer o que eu queria que ela fizesse — Não estou achando a Pokébola do Hamtaro nem da Nana. Mete o cacete usando Nuzzle e verifica se fomos roubados.

Eu estava em meu eixo novamente. Ainda emocionalmente abalado, mas não mais instável. As lágrimas que saíam dos meus olhos agora ardiam em amargura ao pensar que alguém violou minha mente e as lembranças que tinha com meu pai. Estava farto de ser o bom moço. Minha integração na Avengers não foi para estudar administração e contabilidade. Foi para fazer justiça com minhas próprias mãos.

Aquela experiência reviveu algo latente em mim. Aquele espírito frio e vingativo movido pelo ódio que poucas vezes mostrou a face. Nunca me orgulhei dessa parte mim, mas também nunca a reprimi. Só permitia que co-habitasse porque foi a força que me incentivou a treinar nos dias mais duros e nas noites mais traumáticas. E agora ele surgia novamente, entrando no jogo mental de quem quer que fosse aquele homem.

decolando na velocidade das sombras — daddy who?

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Ayzen Sáb Jul 04 2020, 23:15




Segunda, 16h55min  
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"  


Enquanto o menino tinha que enfrentar o seu “pai”, as peças pareciam se encaixar. Thito reconhecia que o seu desejo de ver o seu pai era presente, mas nada, NADA, faria tão sentido quanto um cara que aparece depois de ano, comenta que precisa de dinheiro, logo do coordenador mais rico de Hoenn, enquanto duas esferas sumiam... Claro que ele não sabia da existência do Trubbish, porque seria então ele o alvo! Um pokémon ultra raro. - Trubbish?!- a feição de interrogação pairou no rosto do homem que ficou surpreso pela escolha, mais surpreso ainda foi em ver o Pokémon.

O mais velho se inclinou para frente, agora, sem reação. Nunca um Pokémon raro causara tanta estática na vida. No entanto, surpresa maior foi o tanto de comando que surgiu após aquilo, fazendo com que o homem apenas arregalasse os olhos perante tantos golpes lançados contra eles....

O que se esperava era o corpo do pai de Matthew no chão, cego, contorcendo-se de dor. Mas o que se viu foi uma luz verde que envolveu o corpo do pai do menino. Sim! Uma luz verde igual a de um PROTECT! O PAI DE MATTHEW ERA UM POKÈMON????! Azula era impedida também de usar os seus movimentos. O golpe elétrico bateu na barreira e só causou mais luz. O homem, por trás da barreira, ria. O sorriso sádico aparecia e ele apenas seguiu em uma leve passada de língua em seus lábios... O homem que estava em sua frente começava a perder o foco.

Aos poucos o Protect caia e do outro lado um homem alto de pele clara assumia o lugar do pai de Matthew. Ele também sorria por baixos de seus cabelos longos e negros, que caiam sobre o seu terno roxeado, super bem alinhados e uma pulseira de uma serpente no braço...
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 80e2446ede60661d4a9d3cc20a20adfc
- O que me entregou?!- questionava o jovem, mantendo em seu lado um Beheeyem do lado, com suas luzinhas vermelha, amarela e verde piscando...

- Eu uso está tática há anos e você foi o primeiro que mais se entregou e ficou perturbado, mas o que mais facilmente saiu... Devo admitir que uma inteligência é essa é rara e está sendo desperdiçada se não for colocada no caminho centro.- dizia o homem mais uma vez, lambendo os seus lábios em um tic nervoso. Uma segunda esfera negra com um “R” vermelho nela se abria. Um Drapion fazia companhia ao psíquico, que ignorava as condições de campo impostas.

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Beheeyem Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Drapion


Progresso da Rota - Mathito:


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 3 Empty Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos