OFF: Era drama que você queria? Começou a fragmentação de personalidades :mds:
Logo que despertei senti minha cabeça doendo. Talvez tivesse sido pela queda, tanto que minha visão demorou a se acostumar a normalidade. Nana era o primeiro rosto que vi. Ela se mostrava enormemente preocupada comigo. Já os dois pequeninos que surgiam diante da minha visão pareciam contentes, provavelmente por saber que eu estava bem. Mas depois eu olhava para cima e era ofuscado por algumas luzes coloridas que pareciam ser os raios do sol, mas logo davam lugar à alucinação delirante que estava tendo.
Parei para perceber se as pessoas ao meu redor - que não eram muitas - também viam o que estava diante de mim. Ou quem sabe os meus Pokémon. Eu tentava controlar minha respiração para não acabar desmaiando outra vez ao ouvir aquela voz ecoar em minha mente usando palavras como "thito" e "filho". Isso com certeza não estava certo. E não era eu quem dizia. Era a outra voz dentro de mim.
THITO
"Ele não é seu pai. Não tem como ser. Se for, como ele sabe sobre mim? Sempre tomamos muito cuidado. Winnie só descobriu porque demos os dois o mesmo número para ela. Ame só soube porque decidimos contar. Daisuke só percebeu porque é seu melhor amigo e estão sempre juntos nos eventos. Ele não tereia motivos para investigar nosso segredo. A menos que ele estivesse de olho no Matthew e juntou as poucas peças que tinha, e esteve esperando o momento certo para falar com a gente."
MATTHEW
"Ele nunca teve interesse nos concursos, mas... é ele! Ao menos é mesmo da última vez que o vi... O mesmo... "
Isso me deixava com mais medo e receio ainda. A paralisia que eu sentia não era muscular, apesar de ter recebido um combo elétrico atingindo todas as células do meu corpo. Eu realmente não conseguia crer e pelo simples fato de ser o meu... pai bem diante dos meus olhos me faria reviver meus traumas e questionar tudo sobre mim... Tudo que eu sou ou um dia sonhei ser.
— V-você não pode ser... - Real. - Você...
Ele esticava a mão querendo me ajudar a levantar. Eu evitava a todo custo tocar naquele corpo. Minha última experiência fora três anos antes durante uma expedição na Bell Tower. Durante um fenômeno que me levou a um lugar de incertezas e de criaturas perdidas, ele estava lá... Ao menos foi o que pensei até que ao toque tudo se desfez. Naquela época eu já não queria mais chorar. Hoje menos ainda, mas era inevitável. As lágrimas escorriam pelo meu rosto e eu sequer tinha moral para impedir. Eu tinha medo de tocar nele e ter de crer que ele era real, mas também temia que se o fizesse, a cena do limbo se repetisse.
— Eu... eu n-não entendo.
Era tudo o que conseguia dizer.
Todavia, alguém mais tinha incertezas e conseguia me fazer pensar minimamente.
THITO
Isso só pode ser uma brincadeira! Ele "sente muito" pelo que? Por que sentiria? O que aconteceu? Por que esteve longe todos esses anos se aparentemente está bem? Ele lembrava que tinha casa? Filho? Esposa? Pokémon? Ele lembra do pobre Vaporeon? E como pode ser o mesmo se nem sua mãe era a mesma?
MATTHEW
— PARA! - me exaltei tentando calar aqueles pensamentos.
Provavelmente meu... pai... acharia que teria sido para ele por conta da aproximação, que eu ainda evitava.
Azula, Hamtaro e Nana me olhavam assustados. Ora, porque não ficariam? Era óbvio que eu estava abalado e eles nunca me viram tendo uma crise por conta dos meus traumas. Aliás, mesmo se fossem Fera ou Leeh, eu duvidava que conseguissem lidar comigo no momento... Nem eu sabia o que fazer e o que pensar, já que tinha outro fazendo isso por mim.
— Eu.. preciso de um momento - pedi.
Chamaria Nana para perto afim de tentar levantar e me apoiar no dorso dela enquanto controlava minha respiração.
decolando na velocidade das sombras — daddy who?
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)