— YES! Estou sentindo segurança e potência nos movimentos de vocês! Estão conseguindo desenvolver muito bem os comandos que orientei.
Dava alguns segundos para eles respirarem e procurava água para me hidratar. Além do desgaste vocal, eu tinha realizado diversos movimentos, desde exemplificação a ser membro extra durante o treinamento. Isso me dava mais um tempo para pensar que a "invasão" não deveria passar de hoje. Se fosse para fazer isso, que não desse tempo do Matthew duvidar ou do Thito desvirtuar nosso plano com o próximo concurso se aproximando.
— Vamos voltar. Quero quer repitam o movimento. Estava bom, mas pode ficar melhor. A prática é o caminho para a perfeição. Lembrem-se de posicionar bem o corpo, prestar atenção desde os pés à respiração e dar tudo de si!
Dava forças para ele reiniciarem e fazia o mesmo com a dupla especial, tentando não ficar nos cristais que se formavam no casco do Aquático, formando uma camada extra de gelo, que talvez estivesse influenciando na resistência dele de forma indireta para que aguentasse ainda mais aquele frio extremo.
— Sakura, 10 tiros em 10 segundos. Não quero perda de potência! Mantenha alta a qualidade dos raios de gelo. Sokka, está indo muito bem, continue respirando e mantendo o foco. Resistir é fundamental numa batalha, ainda mais quando não se é o mais veloz em campo. Quando estiverem prontos, recomecem!
decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)