Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

2 participantes

descriptionRuas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 7 EmptyRe: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

more_horiz

YES! Estou sentindo segurança e potência nos movimentos de vocês! Estão conseguindo desenvolver muito bem os comandos que orientei.

Dava alguns segundos para eles respirarem e procurava água para me hidratar. Além do desgaste vocal, eu tinha realizado diversos movimentos, desde exemplificação a ser membro extra durante o treinamento. Isso me dava mais um tempo para pensar que a "invasão" não deveria passar de hoje. Se fosse para fazer isso, que não desse tempo do Matthew duvidar ou do Thito desvirtuar nosso plano com o próximo concurso se aproximando.

Vamos voltar. Quero quer repitam o movimento. Estava bom, mas pode ficar melhor. A prática é o caminho para a perfeição. Lembrem-se de posicionar bem o corpo, prestar atenção desde os pés à respiração e dar tudo de si!

Dava forças para ele reiniciarem e fazia o mesmo com a dupla especial, tentando não ficar nos cristais que se formavam no casco do Aquático, formando uma camada extra de gelo, que talvez estivesse influenciando na resistência dele de forma indireta para que aguentasse ainda mais aquele frio extremo.

Sakura, 10 tiros em 10 segundos. Não quero perda de potência! Mantenha alta a qualidade dos raios de gelo. Sokka, está indo muito bem, continue respirando e mantendo o foco. Resistir é fundamental numa batalha, ainda mais quando não se é o mais veloz em campo. Quando estiverem prontos, recomecem!

decolando na velocidade das sombras — gostosinho igual bacon

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

descriptionRuas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras - Página 7 EmptyRe: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras

more_horiz

Segunda, 22h50min  
"Lua nova, poucas nuvens no céu. 19ºC"  

O desenvolvimento dos pokémons começava a ser notório. Enquanto o Pokémon Water tentava resistir, o grupo de luta avançava, uns com mais facilidade do que outros. O corpo esguio e mais rápido de Pinsir começava a deferir golpes naquele que era o seu parceiro. Hercules começava a dar passos para trás, em protesto aos golpes velozes de sua oponente. Ela tinha entendido bem a situação de atacar e seguir em uma sequência de golpes. Pig já era mais parrudo. Ele posicionava seus braços ao ponto de defender os golpes que recebiam e assim Fera pouco conseguia intimidar o seu parceiro, como Temiscira.

Enquanto isso, Sakura estava com a difícil missão de dificultar ainda mais os seus movimentos. Ela atirava vários raios de gelo, claro que não na frequência de 1 por segundo que Matthew queria e cada um com uma intensidade diferente, então, ela estava meio que tentando, ao menos. Mas uma coisa era certa: Ice Beam estava muito mais brilhante do que antes. Sokka permanecia de olhos fechados, tentando “sentir” o momento em que ele conseguiria ser resistente ao ataque. Em um grito de pressão após o frio ser incomodo, o Pokémon da antiguidade quebrava todas as finas camadas de sua casca (não me pergunte como) e assim demonstrava que seu sangue estava fervendo. (?)

lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

Progresso da Rota - Mathito :

more_horiz
Ainda em silêncio, analisava os ganhos e as falhas do treinamento. Finalmente os grandões tinham pegado o jeito e já não me estranhavam mais. Só que o Carracosta ao gritar (tartarugas gritam?) me impressionou, estilhaçando os cristais que se acumularam na superfície do casco. Meus olhos provavelmente pareciam estrelas iluminadas pela lua nova daquela noite. O poder do pré-histórico era incrível! Se com um tempo ele conseguisse melhorar sua defesa especial, nem mesmo golpes elétricos surtiriam tanto efeito, isso também graças a habilidade Solid Rock! Quase desejei ser uma tartaruga ninja com defesas tão incríveis quanto as dele.

Isso foi impressionante Sokka! - Me exaltei, animado. - Vamos de novo! Foco nas costa! Pra fechar, quero que repita os 10 tiros em 10 segundos Sakura! Tome bastante fôlego, se concentra e vai!

Incentivava aquela repetição batendo palmas. Estavam bem melhor que no início e realmente mereciam elogios.

Pessoal, pra finalizar. Vamos de novo repetir o combo com mais intensidade e velocidade. Quero que imaginem que é uma batalha de verdade! A defesa deve acompanhar os movimentos de braço e não pode ceder. Lembrem-se sempre da base. Sejam barreiras impenetráveis! E ataque... quebrem elas se forem capazes.

Tudo bem, pode ter soado um pouco sombrio, mas não dava para ser outro o tempo todo. Só esperaria aquilo acabar para poder encontrar o lugar daquele endereço. Era muito tarde, mas talvez ainda desse para entrar... Já que passaria a noite em LaRousse era melhor terminar com aquilo de logo uma vez.

more_horiz

Segunda, 22h55min  

Após algum tempo treinando, era possível ouvir a respiração pesada dos Pokémons. Alguns pareciam mais cansados do que outros. Havia aqueles que estavam ainda animados, depois de tanto tempo treinando. Alguns atributos deixavam Matthew animado... Bem, mesmo assim, era um treino longo! Temiscira era a que tinha maior desenvoltura, porque o Narrador gostava dela. A inseta usava seus movimentos contra seu oponente electric, que apenas tentava defender, usando seus punhos e, sim, uma das caudas, envolvendo o corpo dela e a afastando, mas nem por isso ela parava.

Fera e Pig pareciam estarem em uma dança! Era bonito de ver... o crocodilo azulado começava um show de golpes de punho e cauda, enquanto Pig usava movimentos de braços para fazer com que os socos se perdessem no ar e... e sua pança! Uma vez ou outra o Fire usava sua grande barriga para empurrar o Feraligatr para trás, impedindo um ataque certeiro. As repetições continuavam, até Hércules fraquejar e dá um tempo para a Temiscira cair também em descanso... Ao ver dois parando, até Feraligatr e Emboar paravam...

Sokka parou de receber os raios... Precisava de um tempo... Sakura tinha conseguido lançar vários pequenos raios na casca do Pokémon Water. Parecia que Sokka sabia exatamente onde o raio tinha que atingir para causar um menor impacto, embora não evitasse que sua casca grossa fosse resfriada...

lv47 Fera (Feraligatr)

Atk
lv25 Temiscira (Pinsir)

Atk
lv41 Mr. Pig (Emboar)

Def
lv40 Hércules (Electrive)

Def
lv32 Sakura (Clefable)

Sp. Atk
lv30 Sokka (Carracosta)

SP. Def.

more_horiz
Graças a Arceus esse treino tinha fim. Como diria o filósofo: cabou-se o que era doce. Apesar de ter sido sempre um treino amargo e com ameaças de felicidade negativa. O Matte ligava? Nah. Mas o Matthew estava chorando por dentro como um bebê pela possibilidade de perder mais moral com o Mister Pig. Winnie estava quase abrindo processo na staff para pedir uma guarda compartilhada...

Era com suor que finalizava o treinamento. Suor e hi-5! Elevava a palma da mão para um "toca aqui" de cada um antes de retorná-los para sua respectiva esfera. É claro que aos meus olhos (Matte) o Carracosta e a Pinsir se saíram muito melhor que os outros, mas era entendível. Todos os outros tinham uma conexão especial com Matthew e não estavam acostumando com minha maneira. Já o fossilizado que morou no DayCare por uns meses e a brilhante besouro roxa nunca havia tinha um treinador que dedicasse um tempo a melhorarem suas condições naturais e estivesse observando tanto características únicas quanto desenvolver o potencial deles ao máximo.

Era por isso que eles permaneciam no time principal enquanto fazia a alteração no CP da cidade. Nada demais. Apenas os transferia no lugar dos últimos para não atarefar ainda mais o narrador, tadinho.

De volta às ruas, eu não pretendia usar Nana, ela chamaria muita atenção se realmente fosse o esconderijo Rocket. Chamava apenas Azula que estava nos meus ombros sendo meu back-up. Afinal, ela tinha sentidos aguçados que eu ainda não havia desenvolvido. E era um toque de cor no meu visual emo pirigótico. Só faltava um brinco de uma mega-ring para finalizar o estilo, mas essas era mais raras que shiny, então teria de me contentar com o que tinha.

Caminhar por ruas desconhecidas durante a noite nunca foi um hobby, mas confesso que recentemente os narradores tem gostado de climas sinistros assim. Ao menos se faltasse luz alguém podia iluminar o caminho com faíscas. Eu tinha minha pk-nav que me mostrava o endereço do cartão no mapa, não sendo necessário pedir informações agora. Tomava cuidado por onde andava e em não ser seguido. Tomava meu tempo para chegar e quando avistava a construção apontada no cartão me senti confuso, mas como era tarde e não queria dar bobeira, entrei mesmo assim.

more_horiz

Segunda, 22h55min  

Após o treino puxado, o garoto ia ao destino. O endereço no cartão negro era tudo o que ele tinha... LaRousse era enorme, mas mesmo assim, decidiu ir a pé... Claro que ia demorar um tempo até ele encontrar a área industrial, que era onde o cartão apontava. Uma olhada no GPS do Pokénav e essa informação ia ser tirada . Mas assim, ele chegou no destino (seja de Uber ou ônibus – que ainda funcionava, apesar do horário avançado), o setor industrial surgia na frente do rapaz.

Um prédio enorme estava fechado, claro. Era noite! Quem trabalhava na indústria de noite? Bem, ao menos, ele conseguiu entrar para tirar dúvidas na recepção, que funcionava... 24 horas por dia? Ok! Ali estava o jovem, começando a sua indicação para ser um Grunt...

EXP de Treino

- Fera recebeu 4613 EXP por treino de stats nas Ruas de LaRousse - Mountrock

• Fera permaneceu no Lv. 47 [10512/10749]
  • Fera recebeu +2 pontos de Atk [5]

- Temiscira recebeu 2344 EXP por treino de stats nas Ruas de LaRousse - Mountrock

• Temiscira foi pro Lv. 26 [1060/2286]
  • Temiscira recebeu +3 pontos de Atk [13]
  • Temiscira recebeu + 7 pontos de felicidade [27]

- Mr. Pig recebeu 3994 EXP por treino de stats nas Ruas de LaRousse - Mountrock

• Mr. Pig permaneceu no Lv. 41 [5510/8021]
  • Mr. Pig recebeu +3 pontos de Defesa [9]
  • Mr. Pig recebeu +5 pontos de felicidade [80]

- Hércures recebeu 3891 EXP por treino de stats nas Ruas de LaRousse - Mountrock

• Hércules foi pro Lv. 41 [3718/8021]
  • Hércules recebeu +3 pontos de Def [15]
  • Hércules recebeu +7 pontos de felicidade [85]

- Sakura recebeu 3066 EXP por treino de stats nas Ruas de LaRousse - Mountrock

• Sakura foi pro Lv. 33 [1875/4179]
  • Sakura recebeu +2 pontos de Sp. Atk [12]
  • Sakura recebeu +5 pontos de felicidade [122]

- Sokka recebeu 2859EXP por treino de stats nas Ruas de LaRousse - Mountrock

• Sokka foi pro Lv. 31 [145/3517]
  • Sokka pode aprender Smack Down. Deseja substituir algum move?
  • Sokka recebeu +2 pontos de Sp. Def. [12]
  • Sokka recebeu +7 pontos de felicidade [59]

more_horiz
Não sabia informar quanto tempo passei naquele lugar medonho, mas de certeza, apenas permaneci o necessário. Tão logo estava liberado, saía do edifício, procurando abrigo no CP. Conseguindo um quanto, me acomodei e durante o banho sentia Matthew reclamar de muitas coisas, principalmente ao saber que teria de se envolver com contrabandistas se quisesse continuar fingindo. Para a felicidade - ou tristeza - dele, quem estaria no controle das missões não seria ele. Contudo, ainda sentia que se deixasse ele assumir agora, desabaria em lágrimas e não conseguiria dormir. Era muito a se processar.

Então... Como dormir?

Um Pokémon especial teria uma função ainda mais especial de agora em diante. O Munna amarelinho era convidado a dividir o quarto hoje. Já sabia o suficiente sobre Psíquicos e principalmente sobre aquele em específico. Seus poderes eram imensos e úteis em situações como esse.

Vou te chamar de Morpheus de agora em diante. O devorador de sonhos... e pesadelos. Não deixe nada nos ferir.

Fechei os olhos e me permiti descansar.

...

Ao acordar, o Munna ainda estava sobre minha cabeça fazendo um movimento como se estivesse mamando meus sonhos. Ao despertá-lo pude ser um desligamento que não reparei existir. O brilhante deitou no meu colo, mostrando estar um pouco exausto, mas bem.

"Será que essa confusão toda tinha um sabor bom?" - Pensei enquanto afagava o shiny.

Olhei ao redor e levei um tempo para entender que eu (Matthew) era eu e que não estava compartilhando minha consciência com ninguém. Ao menos por agora. Me sentia cansado e um pouco melancólico, mas já não era tão latente quanto na tarde anterior. Agradecia ao... Matte por isso. Era estranho ter outro, mas eu o entendia e o respeitava. Era uma parte de mim que sempre esteve aqui, assim como Thito, que aguentou calado até não poder mais.

Retornava a Munna e fazia minha higiene pessoal matinal antes de alçar voo com a Tropius de volta para Mountrock. Checava minha caixa de mensagens procurando saber se Gwen tinha respondido durante a noite. Com toda aquela agitação, não conseguiria mesmo ter cabeça para conversar com a exploradora, mas já que voltava para sua cidade, talvez tivéssemos um tempo depois que eu passasse no dr. Ernest.

more_horiz

Terça, 10h25min  
"Sol fortr, poucas nuvens no céu. 24ºC"  

Matthew conseguiu? Ele estava na metade do caminho para se tornar Rocket, aquilo era severamente necessário para saber o que aconteceu com seu pai. A dúvida sempre persistiu esse tempo todo, mas bastou um rocket reviver essas lembranças tão vividamente, que o menino agora se motivou ainda mais para poder conseguir aquelas informações. Agora, ele tinha um foco... Vários focos! Matthew tinha que seguir em sua sociedade, sem que eles soubessem de nada, tinham os contests, o de Mu estava perto, além de se tornar um Rocket, subindo de patente o suficiente para ter acesso àquilo que procurava.

Após uma noite de sono, com Morpheus devorando seus sonhos, impedindo que tivesse pesadelos sobre o que tinha começado a fazer (melhor que terapia!-q), ele despertava bem no próximo dia. Após fazer tudo o que tinha, subia em Nana e agora voltava a receber aquele ar gélido da manhã em sua face... Fora uma longa noite! Após horas de voou, a cidade de Mountrock o esperava! Infelizmente, Gwen estava ocupada em Rutsboro, auxiliando Roxanne em algum serviço, mas mandou lembranças ao garoto...

Assim, o voo se estendeu até o local do cientista que tinha lhe passado a missão... Dr. Ernest acordaria cedo para receber o garoto? Ele seria insiste, afinal, já passara das 10h!

more_horiz
Gwen não parecia ter tempo hábil para me receber. Provavelmente ocupada com mais segredos das explorações que se metia. Ela era demais! Só que estava me devendo uma e eu iria cobrar! Queria as orientações dela para ir ao Vale do Aço outra vez. E agora, mais que nunca, eu precisava ir até lá. Matte tinha uma missão e ter conhecimentos de exploração e sobrevivência seriam imprescindíveis.

De toda forma, ainda haveria de me preparar para o concurso que estava chegando. Thito estava ansioso por sua quinta e última fita. Assim como ele, Daisuke também estava no páreo para ser o primeiro da temporada a se classificar, além da Top Lisia que tinha acesso assegurado por ter vencido o último Grand Festival. Sendo assim, a visita ao laboratório do cientista fora breve, devolvendo o protótipo e os dados do que encontrei para que me confiasse uma versão final (link)!

Assim que liberado, passei no CP e fiz uma troca no time para poder me orientar. Era um momento decisivo e não gostaria de perder para iniciantes ou qualquer outro competidor (membro ou NPC).

OFF: Mudança do Time: Sylveon - Alolan Vulpix - Dedenne - Clefable - Shiny Munna - Holy Garbodor.
Irei organizar o moveset e planejar minha apresentação já que tenho um tempinho.

decolando na velocidade das sombras — pré-contest

more_horiz

Terça, 11h30min  
"Sol fortr, poucas nuvens no céu. 24ºC"  

Em mais uma manhã em Mountrock, Matthew agora começava a se focar no que era o desafio para conquistar a sua 5ª fita. Claro que aquela batalha seria enorme! Ele já estava na vantagem porque eu não ia participar, porque senão ia dá um togekiss na cara dele. Mas ele tinha outros coordenadores muito bons também, que seriam um desafio tão grande quanto.

Appos ele ter conseguido o app do Dowsing Machine para continuar a sua coleção em seu Pokénav, ele retornava ao Centro Pokémon para poder selecionar o seu tipo de apresentação. Seria difícil aquela competição, mas o menino fragmentado não desistiria. Seria mais um escape para poder conviver com a simples ideia de ser um rocket!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos