Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruas de Mountrock City :: Rotas Completas
Página 3 de 5 • Compartilhe
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Engoli em seco esperando que estivesse correto em relação àquilo tudo. Pensava em usar o spray ácido do Gumball como efeito cegante de um spray de pimenta. Aquilo certamente paralisaria qualquer ser humano que fizesse pleno uso da visão, sem contar no efeito real da paralisia que Azula deveria causar. Contudo, aquele movimento infeliz de proteção surgia, me deixando um pouco confuso no início, mas confirmando minha teoria. Só fiz enxugar minhas lágrimas e me recompor.
Azula voltava, esperando novos comandos, mas eu pedia para ela recuar, permitindo que subisse no meu ombro. Aquele homem já sabia demais da minha vida e ainda perguntava mais. Eu apenas observava o Drapion surgir e se ficar ao lado do Psíquico que levitava, zombando de mim... Me questionava se o Pokémon era tão sórdido quanto o treinador por se submeter a realizar aquele golpe durante anos. Contudo o que mais chamou minha atenção foi naquele grande R em vermelho chamativo numa esfera negra. Como eu poderia esquecer daquela logo?
— Não tenho que te dar satisfações, você foi um péssimo pai - comentei amargurado, claro, mas sem perder a chance de criticar a atuação dele, continuando minha agressão verbal. - Por que acha que seria um bom mentor?
Nisso retornava meu doce ácido que teve sua função, desmascarado aquele... golpista, e lançava minhas escolhas para enfrentar aqueles pesos pesados. O Tirtouga havia crescido muito no daycare e no trabalho voluntário em Goldenrod, igualmente a Pinsir que revelaria sua condição especial. Eu precisava do poder de ambos emprestado e extrairia o potencial máximo dos dois num trabalho em equipe.
— Sokka, Wide Guard, Temiscira, Earthquake! Em seguida, os dois usem Stone Edge juntos!
A ideia era realmente cooperar. A Pinsir era o Pokémon mais forte e provavelmente lutaria contra o Drapion enquanto Tirtouga lidaria com o Beheeyem, mas a proposta era que após destruir o chão daquele beco com um abalo sísmico, os golpes de estalactites se combinassem para um combo destrutivo contra a dupla inimiga. Enquanto isso, eu conversava com Azula baixinho, dizendo que ela tinha total liberdade para usar das suas habilidades para recuperar as pokébolas perdidas. Ela e o Dedenne por mais que tivessem suas intrigas, ainda tinham uma conexão elétrica e podiam se comunicar através da estática, ou seja, eles conseguiam trocar mensagens e se localizar por meio de alguma frequência.
decolando na velocidade das sombras — daddy who?
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
A batalha do beco estava prestes a começar! Depois de escolha de Pokémons, Matthew e aquele rocket estiloso se olhavam. O homem parecia ser de alta classe, mas teria isso dentro dos rockets? Tudo bem que a organização estaria ligada a vários crimes, mas aparentemente ele tinha feito sua vida através de golpes atrás de golpes e assim criou aquele ar misterioso. Thito não demorava em querer tentar sair por cima daquele homem.
- Não pareceu tão ruim enquanto você chorava.- lembrava o homem. - Beheeyem apenas traz à tona as memórias de um familiar em que você tem forte ligação e manipula suas lembranças para que a fala seja o que você quer ouvir... Pelo o que eu deduzi, seu pai morreu... Que chato... - ele não se importava, apenas estava mexendo na ferida que fora aberta há poucos minutos. - Beheeyem, use Protect e em seguida use Psychic na tartaruga. Drapion, use Fire Fang em Pinsir e em seguida Toxic na tartaruga.
Antes de mais nada, o escorpião venenoso agia naquele campo pequeno, úmido e escuro. A sua velocidade era a que superava todos e logo suas presas pegavam fogo e ele esticava a sua cabeça até deferir a mordida em Pinsir em um Fire Fang que fez Azula se arrepiar antes de sumir no beco escuro. [-14 HP| 51] A pequena sabia como aquilo era terrível! Pinsir saia toda chamuscada daquele golpe, enquanto Drapion voltava seu corpo para o seu corpo. Tirtouga envolvia o seu corpo no Protect esperado, assim como Beheeyem. Ambos fugiam do golpe terroso que viria.
Pinsir ignorou os danos que havia acabado de receber e saltara naquele corredor. Quando seus pés tocaram no chão mais uma vez, tudo tremeu. As pessoas que estavam mais distância sentiam aquele tremor, manifestado pela louça de dona Maria que tremia dentro do armário, assim como arrab]njos de sinos pendurados na varanda de suas casas. Earthquake era feroz no venenoso do rocket. [-20 HP|62]
Já que os dois Pokémons suporte resolveram se proteger, Drapion atacava mais uma vez, dessa vez na tartaruga, cuspindo um veneno roxo sobre o corpo dela e assim deixando ela Badly poison. Situação essa que não deteve. Embora restrita em seu movimento, Tirtoua agora golpeava o chão, junto de Pinsir, fazendo várias rochas pontiagudas crescessem naquele corredor em direção ao Pinsir e ao Psychic.
Uma explosão acontecia quando essas rochas se chocavam no Drapion [-13 HP| 49] e no Beheeyeem [-18 HP| 67]. O movimento pareceu poderoso, mas logo depois da poeira abaixar, Drapion e Beheeyem pareciam saudáveis e vigorosos ainda. Tanto que os olhos do Pokémon Psychic brilhavam azul e todo o corpo e carapaça do Pokémon de Matthew começava a se elevado no ar e sentir terríveis dores de compressão telecinética antes de cair no chão. [-40 HP| 30] Aquilo sim fora dano para mais de um metro... O Pokémon de Matthew estava bem ferido depois disso e ainda tinha aquela estática roxa, que simbolizava o envenenamento [-4 HP| 26]
- Muito interessantes seu acervo de Pokémons!- aplaudia o homem misterioso. - Vamos ver se consegue suportar mais... Beheeyem, use Psychic no Tirtouga e em seguida Thunder Wave em Pinsir. Drapion, vamos com tudo: Fire Fang mais uma vez em Pinsir e em seguida Poison Jab no mesmo Pokémon.
Temiscira: Normal Sokka: Badly Poison (1) | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Solid Rock | lv24 Temiscira ♀ 51/65 lv29 Sokka ♂ 26/70 | ![]() ![]() |
![]() ![]() | lv30 Drapion ♂ 49/82 lv30 Beheeyem ♀ 67/85 | Trait 1: Sniper Trait 2: Telephaty | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Drapion: Normal Beheeyem: Normal |
Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- -x-
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Depois de passar uma página inteira chorando, reconhecia que o Matthew estava fragilizado demais para lidar com aquele cara. O deboche poderia ser tão tóxico quanto um dos ataques de Drapion. Felizmente para o primário eu era à prova de otários e lidaria com aquele sem os surtos do Matthew ou a insegurança do Thito. Ora! Como assim quem sou eu? Eu sou a gente, mas também sou eu. O vingativo. O calculista. O bom de lábia em favor próprio. Todas as qualidades que o Matthew via como defeito, agora personificados e com consciência o bastante para assumir o domínio por um tempo.
Nosso plano de vingança por anos tinha sida caçar. Sejam pistas, informações ou qualquer outra coisa que nos levassem aos assassinos do papai. Só que foi um trabalho cansativo e sem muitos. E depois de mudar a estratégia para "se não pode com eles, junte-se a eles". Diferente do Matthew eu tinha inteligência emocional e conseguia manter o controle diante de informações como aquele "R". Inclusive, procuraria fazer daquele tagarela ali minha porta de entrada para conseguir as informações que desejava e encontrar os agentes que estiveram em missão naquela noite. Por um curto período de tempo esse caboclo quase me destruiu - o espírito de vingança - mas ao mentir me deu forças o suficiente para "ser" mais que uma vozinha no fundo da mente de alguém. Só esperava que o Rocket não tivesse um ego fraco, pois eu estava prestes a me divertir.
Em resposta a provocação dele, dava de ombros, me certificando de que não tinha mais lágrima alguma escorrendo do rosto.
— Você fala demais, que tal eu cortar a sua língua?
A batalha estava realmente pesada. Contudo, o Tirtouga estava levando a pior. Não tinha defesas o suficiente para lidar com os ataques de Beheeyem. Por outro lado a Pinsir mostrava que era mas que um besouro brilhante! Era forte e, o melhor de tudo, resistente! Acreditava que poderia enfraquecer aqueles dois somente usando das forças dela.
— Sokka, Protect! Temiscira, aguente firme e use 2 Earthquakes.
No segundo turno o Tirtouga ficaria de fora. Enquanto isso eu equipava o cristal venenoso em Trubbish e aguardava o resultado da batalha.
Aliás, onde estava Azula que tinha uma missão a cumprir?
Nosso plano de vingança por anos tinha sida caçar. Sejam pistas, informações ou qualquer outra coisa que nos levassem aos assassinos do papai. Só que foi um trabalho cansativo e sem muitos. E depois de mudar a estratégia para "se não pode com eles, junte-se a eles". Diferente do Matthew eu tinha inteligência emocional e conseguia manter o controle diante de informações como aquele "R". Inclusive, procuraria fazer daquele tagarela ali minha porta de entrada para conseguir as informações que desejava e encontrar os agentes que estiveram em missão naquela noite. Por um curto período de tempo esse caboclo quase me destruiu - o espírito de vingança - mas ao mentir me deu forças o suficiente para "ser" mais que uma vozinha no fundo da mente de alguém. Só esperava que o Rocket não tivesse um ego fraco, pois eu estava prestes a me divertir.
Em resposta a provocação dele, dava de ombros, me certificando de que não tinha mais lágrima alguma escorrendo do rosto.
— Você fala demais, que tal eu cortar a sua língua?
A batalha estava realmente pesada. Contudo, o Tirtouga estava levando a pior. Não tinha defesas o suficiente para lidar com os ataques de Beheeyem. Por outro lado a Pinsir mostrava que era mas que um besouro brilhante! Era forte e, o melhor de tudo, resistente! Acreditava que poderia enfraquecer aqueles dois somente usando das forças dela.
— Sokka, Protect! Temiscira, aguente firme e use 2 Earthquakes.
No segundo turno o Tirtouga ficaria de fora. Enquanto isso eu equipava o cristal venenoso em Trubbish e aguardava o resultado da batalha.
Aliás, onde estava Azula que tinha uma missão a cumprir?
decolando na velocidade das sombras — daddy who?
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
Com a troca de personalidade, ou melhor, com a personalidade de Thito assumindo o controle, as lágrimas quase que se secaram automaticamente. O menino loiro encarava o seu oponente com certo desdenho, com o cinismo que o próprio ladrãozinho tinha no começo. O olhar do agente da força foguete era bem analítico, por assim dizer, achava graça das provocações do mais novo, como um leão que se sente ofendido pelas mordidas de seu filhote. Ok, era uma comparação injusta, mas era real!
Muitas coisas aconteciam no beco e a esperança de Matthew em Azula era a única coisa que poderiam garantir seus Pokémons de volta. Enquanto a esquila pokémon sumia, esperando um momento propício, Drapion agia! As presas de fogo eram conjuradas com velocidade. Pinsir, que nesta forma não tinha asas, apenas corria em campo, pulado e evadindo do ataque, fazendo a cabeça de Drapion passar no vácuo, mas em seguida, veio a presa da garra. Seu membro roxo esticava e prendia o corpo do Bug, enquanto a cabeça deferia mais um FireFang. [-14 HP| 37] Temiscira dava passos para trás, antes de socar o solo, elevando o abalo sísmico para todos os lados.
Earthquake era um golpe universal neste RPG! Enquanto Sokka se protegia, tanto do terremoto, quanto do poderoso golpe Psychic, Drapion sentia o abalo em seu corpo. [-20 HP| 29] O golpe de poder alto não só atingia o escorpião, como o ET paranormal, que não estava acostumado com golpes daquele nível [-19 HP| 48] A estratégia era o suficiente para Matthew ter tempo de retirar Sokka, enquanto ele equipava o cristal misterioso em Trubbish. O olhar do criminoso ficou bem mais malicioso :Safada:
Drapion continuava sendo veloz! Ignorou os danos que tinha recebido e assim esticava sua garra que brilhava roxo e em uma velocidade descomunal esticou contra o peito de Pinsir. [-16 HP| 21] Temiscira fazia tudo tremer. Earthquake fazia a festa em todos. Drapion [-20 HP| 9], Beheeyem [-19 HP| 29] e Trubbish [-32 HP| 46] sentiam o poder do golpe de Temiscira (que stats FDP) Mas o turno não tinha acabado. Não antes de Temiscira ter sido paralisada pelo Thunder wave que atrasaria o comando.
Azula, em sua esperteza, agora estava caminhando pela parede, escalando nas pedras mais soltas e mal colocadas por um pedreiro apressado, indo para uma janela e ficando em cima do criminoso, sendo esta cena vista por Matthew, mas não para o rocket.
Temiscira: Paralysis Prince Gumball : Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: ![]() | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Sticky Hold | lv24 Temiscira ♀ 21/65 lv 34 Prince Gumball ♂ 46/78 | ![]() ![]() |
![]() ![]() | lv30 Drapion ♂ 9/82 lv30 Beheeyem ♀ 29/85 | Trait 1: Sniper Trait 2: Telephaty | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Drapion: Normal Beheeyem: Normal |
Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- -x-
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
OFF: Como Trubbish já tem level pra evoluir, tomei a liberdade de narrar em batalha.
Todo caos ali não passava de um pretexto para manter a atenção do golpista no grande elefante rosa que eram meus Pokémon ultra raros. De um lado um poderosíssimo shiny que estava quase acabando com os Pokémon dele e do outro um único que agora segurava um cristal de poder. Eu só precisava manter a batalha em alta para que Azula tivesse o tempo e encontrasse a melhor oportunidade de agir. Afinal, fora ela quem melhor se saiu ao fazer uso das habilidades naturais nesta tarde. Conseguiu inclusive uma pérola valiosa! Se tinha um Pokémon capaz de realizar o roubo perfeita, Azula era essa criatura.
De volta à batalha, Temiscira fazia seu nome como a grande guerreira ali. Nem mesmo o Drapion com suas super efetivos mordidas fazia tanto estrago quanto os abalos sísmicos da Inseto brilhante. Nem mesmo Beheeyem escapava! O que questionei foi o Trubbish se meter sem ter sido comandado. Num instante ele estava aos meus pés e no outro do lado de Temiscira recebendo um golpe gratuito. Mas o que? Bem, se ele acreditou que aquilo era coragem, via como um impulso que precisava ser corrigido. Numa batalha real ele precisa me ouvir e só entrar quando for anunciado!
— Temiscira, finalize com Earthquake(x2)! - Comandei.
Claro que com "termine" me referia ao Drapion, mas o grande venenoso ainda era mais rápido e deveria desferir algum movimento antes que ela pudesse atacar, principalmente por conta da paralisia. Inclusive, não gostava de contar com a sorte, então calculava e planejava uma contra-medida para lidar ao menos com o Psíquico e seu Protect.
— Gumball, me empreste sua força! Acid Spray no Beheeyem e se prepare para atacar com Acid Downpour (Sludge Bomb) nele.
Nisso, sentia um odor de doces e ácidos intenso vindo do pequeno saco alaranjado. O Trubbish começava a emitir uma luz que não era própria de nenhum dos movimentos comandados. Não era como se nunca tivesse visto aquele momento de perto, mas toda vez era empolgante! O pequeno Holy Pokémon crescia e acumulava mais massa corporal, transbordando em doces violetas e outras cores artificiais de jujubas. Ele finalizava sua forma com um grito feroz, pronto para voltar ao combate!

Certo de que não tinha como evadir a atenção desse fenômeno, tão pouco da dança de liberação de energia tóxica que viria do movimento-z (amém Queen Lucy Venenosa), torceia para que Azula agisse no momento mais oportuno!
decolando na velocidade das sombras — daddy who?
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Off escreveu:+3 BC por Evo de Pokémon com lvl de evo +31 [37]
+10 pontos de felicidade
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
O Earthquake não só despertava Trubbish e quase fez Azula cair do alto, por pouco, como também fez o Holy evoluir. O grande Pokémon agora assumia o campo. Matthew era um treinador com muitos incomuns Pokémons! Isso é fato! O homem pálido crescia seus olhos com tantos Pokémons que poderia vender no mercado negro, mas, depois de tudo o que viu, ele só olhou para o menino ali de frente dele... - É um potencial!- sussurrava o homem, mais para si mesmo, antes, de ordenar o que queria:
- Drapion, Poison Jab em Pinsir e em seguida Leer. Beheeyem, use Psychic no Garbodor diferentão e Protect!
A batalha continuava com todo o vapor, enquanto todos se encaravam ali... Poison Jab era o primeiro golpe que surgia ali, com um braço que se esticava e retraia com facilidade, Drapion conseguia deferir o golpe com facilidade em Pinsir. [-16 HP| 5] O Pokémon Holy, ultra mega evoluído, com propriedades poderosas agora começava o seu ataque. Ele apontava seu membro grande após a evolução para o Pokémon Psychic e atirava o seu tiro ácido, que mesmo causando um crítico, ainda era um golpe pequeno, que tinha de vantagem a derrubada da defesa especial do ET. [-8 HP| 21]
Agora era vez de Beheeyem. Seus olhos brilhavam azuis, assim como todas as luzes em suas mãos. O poder paranormal do Pokémon fazia com que uma aura azulada comprimisse o grande corpo de Prince. Ele sentia cada parte ser espremida contra o nada, o que era sobrenatural. Alto dano vinha ali. [-33 HP|25]
Infelizmente, o às na manga de Matthew sofria de paralisia, mas o alvo agora nem era tanto ele. Drapion assombrava todos com seu olhar maligno que derrubava as defesas em campo. Matthew começava a sua dança agora, fazendo com que uma aura cobrisse o campo e deixasse o Pokémon colorido lotado de poder. Era hora de um Acid Downpour. Enquanto Pinsir causava um terremoto levando Drapion ao nocaute, o Protect de Beheeyem se formava para segurar aquele Z move.
O beco era pego por uma névoa roxa, assim como o próprio solo irradiava aquela energia. Uma nuvem roxeado cobria aquele espaço, tempo este que fez o Rocket olhar para o céu e receber Azula bem em seu rosto, não sabendo como lidar com aquela Pokémon. Chovia! A chuva que caia era veneno. Um veneno cortante que se concentrava em Beheeyem, cujas navalhas roxas conseguiam ultrapassar o seu campo protetivo. Fora grande aquela intensidade, porém Protect conseguia dissipar boa parte do golpe. [-7 HP|14]
Enquanto todo aquele efeito passava, o homem retirava Azula da sua cara, segurando a Pokémon pelo seu coro, na ponta dos dedos. A electric emitia uma carga elétrica dela até o corpo do homem, fazendo-a soltar no chão. Velozmente, Azula escalava suas pernas, palpando todos os lugares até entrar dentro do terno e assim saltar para fora com duas esfera nas mãos, levanto até Thito.
- Que ladrinha safada!- comentava o homem, não sabendo se era irritado ou surpreso. - Drapion, retorne. Esta batalha parece que não tem mais sentido, já que você conseguiu as esferas...- dizia o homem, pensativo, com o olhar ainda fixo... - Você acha mesmo necessário?- ele erguia um full restore no seu Pokémon, enquanto outra esfera, dessa vez, a natural bicolor, era erguida.
Temiscira: Paralysis Prince Gumball : Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Weak Armor | lv24 Temiscira ♀ 5/65 lv 34 Prince Gumball ♂ 25/98 | ![]() ![]() |
![]() ![]() | lv30 Drapion ♂ 0/82 lv30 Beheeyem ♀ 14/85 | Trait 1: Sniper Trait 2: Telephaty | Hold Item 1: --- Hold Item 2: --- | Drapion: Fainted Beheeyem: Normal |
Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- Pince Gumball evoluiu para Garbodor nas Ruas de Mountrock
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Após liberar aquela energia especial do cristal em meu bracelete para o cristal equipado no Holy Pokémon, não perdi a oportunidade de realizar uns cliques para entregar a Haruto mais tarde. Ah! E é claro, ter uma imagem daquele pirado para marcar no "diário", mesmo que ele só aparecesse de fundo. A imagem principal era o recém evoluído Garbodor recebendo a energia e acumulando. Logo outra com ele se preparando para atacar e uma última com a nuvem ácida atacando o Beheeyem, que se protegia com seu escudo.
Drapion estava caído e me diverti com Azula roubando do ladrão. A esquilo retornava até mim, me devolvendo as esferas roubadas. Conferia se eram as de Hamtaro e Nana e depois verificava se estavam bem. A batalha ainda não estava ganha. O Psíquico permanecia de pé, mas não precisaria de muito para vencê-lo. A questão era que o farsante pretendia usar loções de restauração para reiniciar tudo aquilo. Suspirei, balançando a cabeça negativamente. Tinha que usar o Full Restore apelão? Mas é claro que um doido como aquele estava preparado para tudo. Mais uma vez teria de ser esperto e jogar conforme o timing do momento.
Não ordenei nenhum outro comando. Aparentemente era um empate e ele não tentaria nenhum outro truque, mas não retornaria ninguém até ter certeza de que me livrei dele.
— Hm... Necessário eu não sei, mas parece que nós dois gastaríamos muitos itens nessa brincadeira. - Comentava ao analisar o gasto desnecessário de itens. - E não fica esperando biscoito de mim não. Você invadiu minha cabeça e tentou me roubar, maluco... Acontece que você tem uma informação que não te pertence. O que você quer pra ficar calado? Ah, meus Pokémon estão fora de cogitação, é claro.
Me referia ao segredo do Thito. E sem demonstrar interesse em nada além daquela informação, esperava que ele estivesse afim de negociar. Afinal, não era todo dia que se tem uma boa barganha num beco escuro com alguém do seu nível... Ou quase isso.
decolando na velocidade das sombras — daddy who?
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
O menino parava. O homem parecia sorrir no momento em que Matthew cogitou pela primeira vez não atacar mais. O seu sorriso sádico surgia e sua fase, enquanto Prince ainda estava animado com a evolução, querendo extrair o máximo daquela forma. Era difícil saber o que sairia dali. Mas o jovem queria barganhar! - Não fique assim, não é pessoal! – o ladrão se justificava para poder ter agido assim. Mas Matthew estava interessado nos segredos.
- Por favor, me chame de Rogwan, agente de inteligência Classe S. - informava, como se aquela informação não fosse o necessário para prendê-lo. Afinal, era um rocket, tinha como fugir da polícia mais fácil e, claro, não iria sentir falta de ninguém. Talvez até fosse falsa a sua informação. De qualquer jeito, ele borrifava aquele frasco em seu Pokémon, fazendo Beheeyem ter um alívio em tanto na restauração do seu poder. Os pokémons ainda se olhavam, temendo o retorno do combate.
- Esperto... Admiro isso! Faço este truque há anos e você foi o único que descobriu a tempo de ter seus Pokémons de volta... Para ser sincero, você não me disse muito, exceto que seu pai tinha morrido e você o reencontrou e teve um surto ou algo do tipo! - respondia o homem. Estava mentindo?! Quem sabe... - Beheeyem puxa as lembranças e a voz e a fala é toda da sua mente. Só tive acesso de suas respostas... Enfim, acho que posso seguir o meu caminho e você o seu, não é? Afinal, eu tenho muita coisa para fazer ainda, além de roubar os outros... Estamos quites? - questionava o homem.
Era notório que Rogwan se sentiu impressionado com a mente de Matthew. Talvez não soubesse que o garoto parecia ter um processo de pensamento que beirava o patológico, mas, estava se sentindo curioso de qualquer jeito. Se Rogwan sabia de tudo, era um mistério... Mas ele também poderia ter fugido quando bem quisesse, mas assim não fez... Por que? Ele esperava uma próxima reação de Thito...
Temiscira: Paralysis Prince Gumball : Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Weak Armor | lv24 Temiscira ♀ 5/65 lv 34 Prince Gumball ♂ 25/98 | ![]() ![]() |
![]() | lv30 Beheeyem ♀ 85/85 | Trait 2: Telephaty | Hold Item 2: --- | Beheeyem: Normal |
Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- Pince Gumball evoluiu para Garbodor nas Ruas de Mountrock
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Matthew em algum lugar queria voltar à superfície e atacar o criminoso, mas as coisas seriam diferentes daqui pra frente. Sem mais batalhas de força desnecessárias. Se nosso rival se mostrava um usuário de inteligências, era com a mente que ganharíamos aquela luta! E de forma alguma agredi-lo, se não com palavras frias, ajudaria em conquistar a confiança de um Rocket para revelar os esconderijos da sociedade secreta, bem como nos conceder acesso aos sistemas de dados deles.
Aos poucos estava conseguindo lidar melhor com a situação. Um diálogo era estabelecido e o outro demonstrava interesse em partir, mas ao mesmo tempo parecia querer motivos para ficar. Se ele omitia ou mentia a respeito das informações que tinha, não pareceu ser relevante. Ele poderia ter pedido dinheiro pelos segredos do Thito, mas não o fazia. Nem ao menos tentou nos enganar uma outra vez. O jogo agora era outro e estava perto de dar a cartada final, mas qualquer deslize e poderia colocar tudo em risco.
— Presta serviços de Inteligência? Bem, se você é alta patente de uma organização, por que insiste em aplicar golpes em civis? Eles mandam você fazer isso? Não devia estar roubando dos figurões corruptos ou algo assim? Me parece desperdício de tempo. Quer dizer, nada pessoal, mas eu quisesse faria melhor com esse título. Aliás, acho que já fiz! Tenho alguns dos governos de Hoenn na palma da minha mão, mas o que são apoios de chefes de estado comparados a...
De propósito não completava a frase, gesticulando como se as mãos finalizassem de forma banal a ação do "agente de inteligência" Rogwan. Isso se fosse mesmo o nome dele. É claro que provocava o ego dele. De forma alguma seria submisso, até porque se ele quisesse poderia ter ido embora a qualquer instante. Alguma coisa ainda mantinha a atenção dele presa naquele cenário e já não pareciam ser meus Pokémon, por mais incrível que fossem.
— Desculpa, as vezes posso soar rude sem perceber. Sabe, eu até te convidaria para um café, mas você tentou me roubar, né... E não sei como pra você estamos quites. Só eu fui lesado aqui.
É claro que deixava espaço para ele continuar aquela conversa sem muito fundamento, mas cheia de interesses ocultos. Demonstrava que não tinha intenção de sair dali de mãos vazias e que também não estava disposto a deixar que ele fosse, já que pedia minha benção.
Temiscira estava exausta, mas ainda mantinha os olhos fixos na Beheeyem enquanto o Príncipe Doce se adorava como narciso.
Aos poucos estava conseguindo lidar melhor com a situação. Um diálogo era estabelecido e o outro demonstrava interesse em partir, mas ao mesmo tempo parecia querer motivos para ficar. Se ele omitia ou mentia a respeito das informações que tinha, não pareceu ser relevante. Ele poderia ter pedido dinheiro pelos segredos do Thito, mas não o fazia. Nem ao menos tentou nos enganar uma outra vez. O jogo agora era outro e estava perto de dar a cartada final, mas qualquer deslize e poderia colocar tudo em risco.
— Presta serviços de Inteligência? Bem, se você é alta patente de uma organização, por que insiste em aplicar golpes em civis? Eles mandam você fazer isso? Não devia estar roubando dos figurões corruptos ou algo assim? Me parece desperdício de tempo. Quer dizer, nada pessoal, mas eu quisesse faria melhor com esse título. Aliás, acho que já fiz! Tenho alguns dos governos de Hoenn na palma da minha mão, mas o que são apoios de chefes de estado comparados a...
De propósito não completava a frase, gesticulando como se as mãos finalizassem de forma banal a ação do "agente de inteligência" Rogwan. Isso se fosse mesmo o nome dele. É claro que provocava o ego dele. De forma alguma seria submisso, até porque se ele quisesse poderia ter ido embora a qualquer instante. Alguma coisa ainda mantinha a atenção dele presa naquele cenário e já não pareciam ser meus Pokémon, por mais incrível que fossem.
— Desculpa, as vezes posso soar rude sem perceber. Sabe, eu até te convidaria para um café, mas você tentou me roubar, né... E não sei como pra você estamos quites. Só eu fui lesado aqui.
É claro que deixava espaço para ele continuar aquela conversa sem muito fundamento, mas cheia de interesses ocultos. Demonstrava que não tinha intenção de sair dali de mãos vazias e que também não estava disposto a deixar que ele fosse, já que pedia minha benção.
Temiscira estava exausta, mas ainda mantinha os olhos fixos na Beheeyem enquanto o Príncipe Doce se adorava como narciso.
decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
A fala de Thito era bem articulada. Não era o menino chorão que desapontara o homem há poucos minutos. Sua língua afiada, no entanto, adestrada, conseguia conduzir uma conversa que instigava curiosidade, além de que transformava aquela cena de batalha em uma conversa de muita boa índole. Se Rogwan acreditava nisso? Era um mistério! O Narrador onisciente não revelaria aquilo... Mas Matthew tentava
- Roubar de corruptos? Quem você acha que são os corruptos, rapaz?- o homem questionava com um sorriso, mais revelando que os corruptos eram rockets ou tinha alguma ligação. Faria sentido! Uma organização tão poderosa quanto os Rockets tiveram que ganhar muito dinheiro. Talvez o primeiro investimento serviu para tocar aquela “empresa” e agora tinha que faturar. Faturariam com roubos de Pokémons raros vendendo-os no mercado negro. Ganhariam com peças de processos, chantagem e mentiras. Em todos os níveis. De um simples Tropius que era negociado, até o presidente de Hoenn que era chantageado... Só assim para conseguir tanto dinheiro em tão pouco tempo.
Mesmo assim, o jovem coordenador deixava algo interessante. Mostrava que tinha governos em sua mão e, sobretudo, mais importante, não parecia se sentir incomodar por falar com um criminoso. - Eu faço de tudo um pouco, mas claro, eu sou muito bom em roubos e em extrair informações. E você?- o homem questionava, querendo saciar sua curiosidade. Sua mão direita estava sobre o seu Pokémon Psychic. Uma ordem e ele levaria para longe dali, bem protegido. Só seria um pouco desperdício de moveset ter Protect e Teleport juntos... Me deixem!
Temiscira: Paralysis Prince Gumball : Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Weak Armor | lv24 Temiscira ♀ 5/65 lv 34 Prince Gumball ♂ 25/98 | ![]() ![]() |
![]() | lv30 Beheeyem ♀ 85/85 | Trait 2: Telephaty | Hold Item 2: --- | Beheeyem: Normal |
Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- Pince Gumball evoluiu para Garbodor nas Ruas de Mountrock
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Ora, ele estava de brincadeira se fazendo de ingênuo ao me questionar sobre pessoas importantes que desviavam capital sem necessitar, mas mesmo assim o faziam. Talvez porque ele se identificasse com a corja corrupta. Ou quem sabe a própria instituição para qual trabalhava era tão suja que nem valia a pena comentar. O que esperar daquele que usavam o símbolo vermelho? Preferia manter esse pensamento distante no momento.
— Os bilionários que insistem em roubar e acumular dinheiro. Políticos envolvidos em esquemas milionários. Traficantes... Sabe, gente com grana de verdade. - Tentei não ser ofensivo desta vez, pois sentia que poderia afastá-lo na escolha errada de palavras.
Inclusive da maneira como ele fazia.
"extrair informações"
Filho de uma Miltank. Sentia agora tanto Matthew quanto Thito quererem responder aquela frase, mas tive de engolir e manter o foco na conversa. Ele se interessava pelas minhas habilidades. Espera as minhas mesmo ou as do Matthew?
— Eu sou um bom capturador. Acho que deu pra perceber que eu tenho boas relações, então faço sempre negócios bem lucrativos. Além disso, eu sei tirar o melhor proveito das habilidades naturais dos meus Pokémon, vide a Pachirisu que te surpreendeu. Ah! Inteligência emocional, quando, você sabe, não estou a ver espíritos!
A graça que fazia ao final daquele "turno" era apenas para não afugentar ele quando saquei o aparelho vermelho para confirmar minhas suspeitas e logo continuar.
— Inclusive eu chequei minha pokédex a habilidade do seu Beheeyem e, devo admitir, é um Pokémon muito poderoso, ainda mais com o dom da telepatia. Por isso eu acho que você sabe mais do que diz, mas, por algum motivo que ainda não está claro, você não demonstrou interesse em usar suas "informações" contra mim. Está interessado em mim, agente Rogwan? Devo admitir que você não é muito o meu tipo.
É claro que fazia graça com as informações que eu tinha. Aquele Beheeyem não estava ao lado dele de bobeira. Era um Pokémon extremamente inteligente e capaz de coisas inimagináveis. Pensava se a Munna também poderia chegar em níveis assim. Capaz de acessar a mente de alguém e modificar lembranças a própria vontade. Que ela poderia ter a mesma habilidade que aquele Psíquico eu sabia que podia, então o restante era questão de teste, treino ou criatividade. Vai saber.
— Os bilionários que insistem em roubar e acumular dinheiro. Políticos envolvidos em esquemas milionários. Traficantes... Sabe, gente com grana de verdade. - Tentei não ser ofensivo desta vez, pois sentia que poderia afastá-lo na escolha errada de palavras.
Inclusive da maneira como ele fazia.
"extrair informações"
Filho de uma Miltank. Sentia agora tanto Matthew quanto Thito quererem responder aquela frase, mas tive de engolir e manter o foco na conversa. Ele se interessava pelas minhas habilidades. Espera as minhas mesmo ou as do Matthew?
— Eu sou um bom capturador. Acho que deu pra perceber que eu tenho boas relações, então faço sempre negócios bem lucrativos. Além disso, eu sei tirar o melhor proveito das habilidades naturais dos meus Pokémon, vide a Pachirisu que te surpreendeu. Ah! Inteligência emocional, quando, você sabe, não estou a ver espíritos!
A graça que fazia ao final daquele "turno" era apenas para não afugentar ele quando saquei o aparelho vermelho para confirmar minhas suspeitas e logo continuar.
— Inclusive eu chequei minha pokédex a habilidade do seu Beheeyem e, devo admitir, é um Pokémon muito poderoso, ainda mais com o dom da telepatia. Por isso eu acho que você sabe mais do que diz, mas, por algum motivo que ainda não está claro, você não demonstrou interesse em usar suas "informações" contra mim. Está interessado em mim, agente Rogwan? Devo admitir que você não é muito o meu tipo.
É claro que fazia graça com as informações que eu tinha. Aquele Beheeyem não estava ao lado dele de bobeira. Era um Pokémon extremamente inteligente e capaz de coisas inimagináveis. Pensava se a Munna também poderia chegar em níveis assim. Capaz de acessar a mente de alguém e modificar lembranças a própria vontade. Que ela poderia ter a mesma habilidade que aquele Psíquico eu sabia que podia, então o restante era questão de teste, treino ou criatividade. Vai saber.
decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
A voz de Mathito era cada vez mais instigante. Enquanto ele lutava para não declarar seu ódio aos rockets, a tudo o que ele sofrera e, sobretudo, ao ataque mental que recebera como se fosse cobaia do Professor X, ele agora tentava mostrar que não era tão bonzinho assim, embora fosse emocionalmente instável. O rocket sorria enquanto Mathito dizia que ele não fazia seu tipo, fazendo mais uma vez sua língua passar por sua boca de modo asqueroso, porém, no final, até que sexy...
- Não me entenda a mal, mas meu interesse em você é mais curiosidade... Como disse, ninguém conseguiu prever a tempo até hoje que estava fazendo parte de um jogo mental de Beheeyem. Demorei anos para dominar completamente esta técnica. Jogos mentais são um passatempo lucrativo...- bem, sobretudo, ele se auto intitulava como um bom usuário de Pokémons que mexiam com a mente. Drapion, por ser um Pokémon que estava em uma rocketball, possivelmente fora fruto de um roubo. Ele era perspicaz... Seria possível que alguém nesse nível de inteligência estaria caindo na conversa fiada de Thito? Bem, o menino pensava por dois, né?
- Admito, garoto... Você não me parece um bonzinho... Talvez os seus traumas do passado te fortaleceram... Não posso trazer seu pai de volta a vida de verdade, mas posso fazer com que você seja mais do que um garoto que diz ser dono de muitos governantes!- ok, Rogwan não acreditava que Thito era tão criminoso assim, talvez Beheeyem comunicou alguma coisa? Falou algo? - Qual o seu nome?- disse tocando em seu Psychic. Talvez ele não soubesse mesmo do nome de Matthew, pois quem conversou com ele foi Baheeyem em seu transe de memórias passadas. - Mas vejo que você não tem insegurança de falar com um Rocket, então, quero saber: qual é o seu desejo?
Temiscira: Paralysis Prince Gumball : Normal | Hold Item 1: --- Hold Item 2: | Trait 1: Mold Breaker Trait 2: Weak Armor | lv24 Temiscira ♀ 5/65 lv 34 Prince Gumball ♂ 25/98 | ![]() ![]() |
![]() | lv30 Beheeyem ♀ 85/85 | Trait 2: Telephaty | Hold Item 2: --- | Beheeyem: Normal |
Campo: Beco escuro, mal iluminado, chão úmido com alguns buracos com poça d'água e dois contêineres verdes cheios ao fundo com lixo.
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- Pince Gumball evoluiu para Garbodor nas Ruas de Mountrock
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Os conceitos de sexy do narrador eram preocupantes, mas deixaria em off, pois o que importava era que conseguia mais um turno eficaz com o criminoso. Ele permanecia interessado de alguma forma na minha maneira. Seja pelo modo como reagimos aos jogos mentais ou a maneira como consegui reverter o roubo sem esperar que ele tivesse boas intenções. Seja lá qual fosse o motivo, ele não parecia compreender como nossa mente estava. Ele ainda tinha conseguido me fazer rir.
— Eu não tenho medo do perigo, Rogwan. Tenho marcas e cicatrizes que não me deixam mentir. - Baixava momentaneamente o olhar pra bochecha direita, onde a cicatriz de uma ferroada de Beedrill me lembrava da vez que me envolvi na perseguição de um serial killer nas rotas ao norte de Goldenrod sem pensar duas vezes. - Me chama de Matte.
Era esse meu nome. Calmo como o chá e ameaçador como o verbo "matar", apensar de ter pronunciado "meti". Ela vinha da procura por uma cor. De todas as conhecidas, nenhuma foi tão perfeita quanto o fenômeno contrário à transparência, ainda que não opaco. Fosco. Era a situação do intermédio. Aparentemente confiável, mais ainda enigmática. Sim. Era apropriado e já perdia a conexão com o primário.
Porém, ao ser perguntado do meu desejo após me revelar que poderia me fazer ser mais do que uma influência política, fiquei a refletir. Por um instante a proposta enriçou meu pelos do braço e da nuca, mas logo se comportaram lembrando que aquilo era um jogo e ele não me ofereceria nada se não levasse algo também.
— Seria bom expandir meus negócios mais rápido, pra falar a verdade, mas... Eu quero vingança. - Fazia uma pausa dramática, observando a reação do Rocket sem desviar o meu olhar do dele. - Eu só vou ser livre quando descobrir a verdade sobre a morte do meu pai e fizer com que os assassinos dele pagem pelo que fizeram. Talvez você, e a sua organização, possam me ajudar com isso.
Resolvia contar a verdade. Ao menos a verdade que eu queria que ele soubesse. Os detalhes? Não, esses só a mim interessavam.
— Eu não tenho medo do perigo, Rogwan. Tenho marcas e cicatrizes que não me deixam mentir. - Baixava momentaneamente o olhar pra bochecha direita, onde a cicatriz de uma ferroada de Beedrill me lembrava da vez que me envolvi na perseguição de um serial killer nas rotas ao norte de Goldenrod sem pensar duas vezes. - Me chama de Matte.
Era esse meu nome. Calmo como o chá e ameaçador como o verbo "matar", apensar de ter pronunciado "meti". Ela vinha da procura por uma cor. De todas as conhecidas, nenhuma foi tão perfeita quanto o fenômeno contrário à transparência, ainda que não opaco. Fosco. Era a situação do intermédio. Aparentemente confiável, mais ainda enigmática. Sim. Era apropriado e já perdia a conexão com o primário.
Porém, ao ser perguntado do meu desejo após me revelar que poderia me fazer ser mais do que uma influência política, fiquei a refletir. Por um instante a proposta enriçou meu pelos do braço e da nuca, mas logo se comportaram lembrando que aquilo era um jogo e ele não me ofereceria nada se não levasse algo também.
— Seria bom expandir meus negócios mais rápido, pra falar a verdade, mas... Eu quero vingança. - Fazia uma pausa dramática, observando a reação do Rocket sem desviar o meu olhar do dele. - Eu só vou ser livre quando descobrir a verdade sobre a morte do meu pai e fizer com que os assassinos dele pagem pelo que fizeram. Talvez você, e a sua organização, possam me ajudar com isso.
Resolvia contar a verdade. Ao menos a verdade que eu queria que ele soubesse. Os detalhes? Não, esses só a mim interessavam.
decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Segunda, 16h55min
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
"Sol quente, poucas nuvens no céu. 23ºC"
A verdade era revelada! Pelo menos parcialmente. Naquele jogo de interesses, os dois estavam empatados, não é mesmo? Pelo menos até o momento! Matthew se colocava em desvantagem naquela barganha mostrando o seu objetivo (mesmo que bem objetivo, sem rodeios). O homem ainda mantinha oculto o seu interesse. Talvez ter um pupilo para poder ensinar suas técnicas? Os melhores líderes são aqueles que deixam discípulos! Mas pode ter outra noção em mente. Talvez, Rogwan só queria ver até onde aquilo iria dar. As coisas ficariam agitadas nos Rockets após aquela reação.
Os olhos do homem mais velho pairavam: - Vingança!- o tom dele parecia agora mais melancólico, em um reflexão profunda do que poderia ter acontecido. - Os rockets não são conhecido por ajudar os outros, garotos, mas podemos te dar “armas” para se ajudar...- ele não estava falando de armas de fogo, mas, de artimanhas e equipamentos, que se empregados de forma correta, conseguiria dar ao jovem uma nova perspectiva de vida.
- Mas como já disse, Matte, você tem potencial... Pode se tornar muito melhor do que já é hoje! - informava o homem, abaixando a cabeça, fazendo que alguns fios de cabelo caísse sobre a fronte depois se erguia de vez. - Ao norte de LaRassou, na parte mais periférica, há um trailer de lanche bem famoso para a comunidade mais humilde gerenciado por um homem chamado de Kiga. Vá até ele e peça o especial do dia e diga que Rogwan mandou lembranças. Isso, claro, se você quiser expandir o seu potencial... Mas se lembre de ser... Discreto! - o homem dava a sua indicação ao jovem Matthew, talvez, tudo o que ele precisava, no momento, claro.
Em seguida, um sorriso estranho era emitido pelo homem, com uma última passada de língua nos lábios, fazendo com que seu corpo se desmaterializasse quase que instantaneamente. Teleport levava o misterioso homem para longe, deixando Thito ali no beco com seus Pokémons.
Exp do Thito
- Temiscira recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock
- Temiscira foi para o Lv. 25 [813/2097]
- Temiscira recebeu +5 pontos de felicidade [20]
- Sokka recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock
- Sokka foi para o Lv. 30 [513/3227]
- Sokka recebeu +5 pontos de felicidade [42]
- Sokka pode evoluir!
- Prince Gumball recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock
- Prince Gumball foi para o Lv. 35 [1344/4965]
- Prince Gumball recebeu +5 pontos de felicidade [28]
- Progresso da Rota - Mathito:
- Lv.26♀Nana87/87Lv.34♂Prince Gumball78/78Lv. 27♂Hamtaro73/73
Lv. 23♀Azula15/61Lv. 24♀Temiscira65/65Lv. 29♂Sokka70/70
Ganho de Experiência:
- Azula recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Hamtaro recebeu 1428 EXP por vitória contra NPC nas Ruas de Mountrock
- Temiscira recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock
- Sokka recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock
- Prince Gumball recebeu 1668 EXP por derrotar Drapion e 741 EXP por empate com Beheeyem totalizando 2409 EXP nas Ruas de Mountrock
Capturas:
- Pince Gumball evoluiu para Garbodor nas Ruas de Mountrock
Itens:
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Max Potion [01]
- Azula, com Pick Up, encontrou 03Yellow Shards [10]
- Encontrou com Dowsing Machine 4Red Shard [10]
- Hamtaro, com Pick Up, encontrou 01Pokébola Rosa
- Encontrou com Dowsing Machine 1Fighting Gem [02]
- Ganhou 01 BC por batalha contra NPC [34]
- Hamtaro, com Pick Up 3/3, encontrou 01Sitrus Berry [02]
- Azula com Pick Up 2/3, encontrou 2Red Shard [12]
- Azula com Pick Up 3/3 encontrou 1Pearl [01]
- AyzenAce Trainer III
- Alertas :
Re: Ruas de Mountrock - Decolando na velocidade das sombras
Nada mais precisei dizer. Ao que parecia, minha última frase encerrava o desfecho daquele diálogo, mas ainda precisaria encontrar Kiga e seu trailer nas periferias de LaRousse. Não era minha cidade favorita. Além de produzir muitos gases poluentes pela quantidade de indústrias, tinha uma arquitetura cinza. E agora entendia o motivo da cidade ter aquela aura densa. Se ele estava me enviando para lá, significava que havia uma concentração Rocket. Quem sabe não era o endereço da base?
Logo que ele ia embora, me deixando à vontade com o convite informal. Fiquei aguardando uns instantes mesmo depois dele ter se teleportado para longe. Tínhamos passado por uma situação perturbadora há pouco e Matthew ainda não estava em condições para assumir. Talvez fosse melhor terminar logo aquilo. O Sr. Ernest e Haruto poderiam esperar.
— Obrigado a todos vocês. Foram incríveis hoje, sério. Descansem um pouco - disse enquanto retornava todos eles para só então liberar a Tropius. - Você ta bem garota?
Ela foi a que mais demonstrou preocupação. Talvez por ser a mais velha entre todos ali. Nana estava conosco desde a primeira insígnia em Violet, Johto. Colocava a mão na face dela com afago para que ficasse tranquila. Precisaríamos fazer uma viagem para LaRousse, mas antes pararíamos em Slateport. Eu precisava de um banho e os outros tinham que ser regenerados na máquina de cura que compramos para a Avengers. Lá ninguém me questionaria e ainda poderia me trocar.
Chegando lá, depositei logo os Pokémon na estação de cura e fui para o quarto de Ouro me banhar. Enquanto a água da ducha caía no meu corpo, Thito questionava se não era perigoso continuar com aquilo sozinho. Matthew não queria envolver nenhum dos amigos nisso. Ele não conseguiria se perdoar se alguém fosse ferido ou estivesse em constante ameaça por conta de algo pessoal. Eu não tinha dúvidas do que precisava fazer. Ao me secar, prendia o cabelo num coque samurai com o auxílio do espelho. Talvez estivesse na hora de repensar aquele estilo de galã de série adolescente, mas em outro momento. Olhava no armário e pegava as roupas mais básicas que encontrava. Rogwan dizia que era melhor ser discreto, mas Matthew não tinha roupas comuns. Em vez disso o mais discreto que conseguia era uma blusa de gola alta preta, com calça xadrez cinza e sapatos sociais de cano alto na cor piano black. Para completar, o z-bracelete era um acessório formidável, junto de um óculo espelhado para a noite.
Quando me aprontei, busquei meus Pokémon só que tive uma surpresa ao ver que Sokka estava do lado de fora da pokébola e em uma nova forma. Ele estava maior e sobre duas patas, com o casco bem mais espesso e poderosos. Ele havia evoluído para um Carracosta!

— É isso aí amigão! Mandou bem, mas vamos esquecer esse Ancient Power e aprender Dive. - Chamava ele, já colocando o TM pra rodar (automático).
Após isso guardava a esfera dele e trocava o Dedenne pelo Munna. O pequeno ratinho era um artista, não um lutador ou um espião, como era Azula. E as habilidades do Psíquico talvez fossem ser melhor usadas caso precisasse enfrentar anomalias ou ilusões. As antas Psíquicas de Unova eram conhecidas por se alimentarem de sonhos e pensamentos. E se tinha alguém com mais pensamentos que eu nesse exato momento, essa pessoa era ainda mais fragmentada, coitada.
Com tudo pronto, Nana me levava para a ilha ao lado da cidade portuária. Voltar para LaRousse tendo que encontrar alguém indicado pelo Rocket era uma verdadeira incógnita. Não sabia o que esperar. Ainda me julgava arrumado demais, mas tanto Matthew quanto Thito tinham um guarda-roupas estiloso e extravagante, respectivamente, sem contar nas fragrâncias e colônias que usavam. Não sabia como era o cenário do subúrbio em LaRousse, mas só pelos sapatos já era motivo para não conseguir me misturar. De novo: foi o melhor que consegui.
Ao pousar, chamaria Nana para dentro da esfera, enquanto Azula deveria ficar no meu ombro, prestando atenção nos arredores. Dava para ela os Black Glasses. Ela gostava de tirar onda de marrenta. Meu espírito animal conseguia me fazer sorrir. Durante a caminhada me informaria com os moradores até encontrar a famosa lanchonete. Se fosse fácil, tudo que pediria seria o especial do dia falaria com normalidade ao senhor Kiga que "Rogwan mandou lembranças" assim como orientado.
É claro que se passou pela minha cabeça que poderia ser uma espécie de armadilha ou outro truque. Sabe-se lá se Rogwan me mandou encontrar alguém que devia dinheiro ou algo assim? Por isso que a esfera de Carracosta estava preparada para nos proteger com Protect, assim como nosso "tutor" fez quando Gumball o atacou.
Logo que ele ia embora, me deixando à vontade com o convite informal. Fiquei aguardando uns instantes mesmo depois dele ter se teleportado para longe. Tínhamos passado por uma situação perturbadora há pouco e Matthew ainda não estava em condições para assumir. Talvez fosse melhor terminar logo aquilo. O Sr. Ernest e Haruto poderiam esperar.
— Obrigado a todos vocês. Foram incríveis hoje, sério. Descansem um pouco - disse enquanto retornava todos eles para só então liberar a Tropius. - Você ta bem garota?
Ela foi a que mais demonstrou preocupação. Talvez por ser a mais velha entre todos ali. Nana estava conosco desde a primeira insígnia em Violet, Johto. Colocava a mão na face dela com afago para que ficasse tranquila. Precisaríamos fazer uma viagem para LaRousse, mas antes pararíamos em Slateport. Eu precisava de um banho e os outros tinham que ser regenerados na máquina de cura que compramos para a Avengers. Lá ninguém me questionaria e ainda poderia me trocar.
Chegando lá, depositei logo os Pokémon na estação de cura e fui para o quarto de Ouro me banhar. Enquanto a água da ducha caía no meu corpo, Thito questionava se não era perigoso continuar com aquilo sozinho. Matthew não queria envolver nenhum dos amigos nisso. Ele não conseguiria se perdoar se alguém fosse ferido ou estivesse em constante ameaça por conta de algo pessoal. Eu não tinha dúvidas do que precisava fazer. Ao me secar, prendia o cabelo num coque samurai com o auxílio do espelho. Talvez estivesse na hora de repensar aquele estilo de galã de série adolescente, mas em outro momento. Olhava no armário e pegava as roupas mais básicas que encontrava. Rogwan dizia que era melhor ser discreto, mas Matthew não tinha roupas comuns. Em vez disso o mais discreto que conseguia era uma blusa de gola alta preta, com calça xadrez cinza e sapatos sociais de cano alto na cor piano black. Para completar, o z-bracelete era um acessório formidável, junto de um óculo espelhado para a noite.
imagem meramente ilustrativa
Quando me aprontei, busquei meus Pokémon só que tive uma surpresa ao ver que Sokka estava do lado de fora da pokébola e em uma nova forma. Ele estava maior e sobre duas patas, com o casco bem mais espesso e poderosos. Ele havia evoluído para um Carracosta!

— É isso aí amigão! Mandou bem, mas vamos esquecer esse Ancient Power e aprender Dive. - Chamava ele, já colocando o TM pra rodar (automático).
Após isso guardava a esfera dele e trocava o Dedenne pelo Munna. O pequeno ratinho era um artista, não um lutador ou um espião, como era Azula. E as habilidades do Psíquico talvez fossem ser melhor usadas caso precisasse enfrentar anomalias ou ilusões. As antas Psíquicas de Unova eram conhecidas por se alimentarem de sonhos e pensamentos. E se tinha alguém com mais pensamentos que eu nesse exato momento, essa pessoa era ainda mais fragmentada, coitada.
Com tudo pronto, Nana me levava para a ilha ao lado da cidade portuária. Voltar para LaRousse tendo que encontrar alguém indicado pelo Rocket era uma verdadeira incógnita. Não sabia o que esperar. Ainda me julgava arrumado demais, mas tanto Matthew quanto Thito tinham um guarda-roupas estiloso e extravagante, respectivamente, sem contar nas fragrâncias e colônias que usavam. Não sabia como era o cenário do subúrbio em LaRousse, mas só pelos sapatos já era motivo para não conseguir me misturar. De novo: foi o melhor que consegui.
Ao pousar, chamaria Nana para dentro da esfera, enquanto Azula deveria ficar no meu ombro, prestando atenção nos arredores. Dava para ela os Black Glasses. Ela gostava de tirar onda de marrenta. Meu espírito animal conseguia me fazer sorrir. Durante a caminhada me informaria com os moradores até encontrar a famosa lanchonete. Se fosse fácil, tudo que pediria seria o especial do dia falaria com normalidade ao senhor Kiga que "Rogwan mandou lembranças" assim como orientado.
É claro que se passou pela minha cabeça que poderia ser uma espécie de armadilha ou outro truque. Sabe-se lá se Rogwan me mandou encontrar alguém que devia dinheiro ou algo assim? Por isso que a esfera de Carracosta estava preparada para nos proteger com Protect, assim como nosso "tutor" fez quando Gumball o atacou.
- Spoiler:
- Resumo: Curei todos;
Munna no lugar do Dedenne;
Pachirisu: Ensinar Dig (automático) no lugar de Endure;
Carracosta: Evoluiu. Ensinar Dive (automático) no lugar de Ancient Power.
decolando na velocidade das sombras — acho que vi um foguete
_________________










- thitoAce Trainer III
- Alertas :
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Hoenn :: Mountrock City :: Ruas de Mountrock City :: Rotas Completas
Página 3 de 5
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|