Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

5 participantes

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



A dupla logo chegava ao local, perfeitamente guiados pelo Whisky. Era uma orla um tanto quanto reduzida, com muitas pedras e pouca areia, além das 3 entradas de grutas, com duas delas não parecendo muito naturais pelo padrão das entradas, diferente da terceira, mais afastada. Encontravam o material de mergulho e os rastros deixados por Blade para entrarem na primeira gruta.
 
Allan e Nagisa pareciam preocupados com Blade, querendo ligar para ele, informando que haviam chegado e se estava tudo bem. Will, por outro lado, conhecia bem seu tio e sabia que ele conseguiria se virar não importa o que viesse...assim esperava, pelo menos. Leoxes, aproveitando sua pokebola roladora, usava o elétrico para iluminar o local, algo que ele fazia bem e o trio conseguia enxergar plenamente as paredes desgastadas, pequenas poças de água com goteiras. Percebendo também que o corredor era largo e alto, provavelmente uns 5 metros de altura.
 
Caminhando mais um pouco, percebiam uma respiração forçada e grunhidos de dor, com diversas rochas pontiagudas pelo chão, umas quebradas e outras inteiras...com sangue nelas. Blade estava lá, com as costas apoiadas em uma das paredes e com cortes em seu braço direito, nas pernas e um profundo no trapézio. O estrago seria pior se o tio de Will não estivesse tomando as precauções necessárias, estancando o sangramento.
 
Pelo que entendiam de sua fala, tem um local no chão, mais mole que o resto do piso, que ativou o mecanismo, fazendo rochas pontiagudas caírem do teto, confirmando o que o guia disse para eles, que as armadilhas dos antigos bandidos ficavam praticamente todas pelo solo. Quem quer que estivesse ali, teria as reativado. O estado de Blade era mal, com Whisky voando até ele preocupadíssima.
Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 2660.png?v=2.2


Com a luz que Voltorb produzia foi fácil para o grupo se guiar na gruta, Will mantinha-se mais atrás observando tudo com cuidado e olhando por sobre o ombro de quando em quando, temendo serem atacados pelas costas, até ouvirem os grunhidos e verem Blade recostado na parede todo ferido. - Tio, você está bem?

O Carateca contornou seus amigos sem pensar na consequência e posou um joelho no chão ao lado do tio, avaliando seus ferimentos. – Droga, esses ferimentos... – Engoliu as palavras temendo o pior. Blade meneou a cabeça pesaroso, suspirou e confirmou o que o seu sobrinho temia, para ele aquela missão tinha acabado e ferido como estava, seria perigoso deixá-lo ali.

Depois do alerta que Danniel deu sobre as armadilhas, Will passou o braço bom do negro sobre o ombro e o ajudou a levantar, sustentando seu peso. – Vão em frente e tomem cuidado. Vou levar meu tio ao hospital, não posso deixá-lo largado aqui com essas ataduras improvisadas. – O ninja gemeu de dor ao ser levantado, visivelmente chateado por se tornar um fardo, coisa que nunca tinha sido até então, e desviou o olhar aceitando a ajuda. – Volto assim que possível.

Electivire se manifestou logo depois para iluminar o caminho e começaram a caminhar de volta para a saída com o elétrico liderando e seguido de perto por Will e Blade, praticamente arrastado. Quando retornassem a faixa de terra, seria a vez do Charizard voltar a cena. Com a ajuda do gorilão elétrico, Will colocaria seu tio na sela para que pudessem levantar voo. Mas sem conhecer nenhum hospital na cidade, escolheria como destino o Centro Pokémon.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Desculpem a demora, estava passando mal ontem.


Com Voltorb tomando a dianteira, fomos seguindo pelo túnel úmido, até que chegamos a um local com varias pedras pontiagudas no chão. Elas pareciam ter sido esculpidas naquele formato, já que não parecia nada natural. Mas o que mais chamou nossa atenção foi o sangue no chão, e antes que pudéssemos nos perguntar o que tinha acontecido por ali, vimos Blade escorado em uma das paredes.

Will passou na frente, e foi logo acudir o seu tio. Ele parecia bastante preocupado, e com razão. Blade parecia bem, mas seus ferimentos o impediriam de continuar, se dependesse dele, ele nos diria para seguirmos sozinhos, mas como Will estava no comando ele logo informou que o levaria para o hospital.

- Não se preocupe, leve ele logo. - Eu dizia assim que Will informava que voltaria com seu tio. Eu estava começando a ficar com raiva novamente, mas tentava me controlar, para não cometer mais erros. - Vamos tentar não sermos vistos até você retornar.

- Blade, melhore logo! Você vai ficar bem! E não se preocupem, vamos dar conta de tudo antes mesmo de você voltar Will. - Com um grande sorriso confiante, Nagisa fazia seu comentário esperançoso. Eu só queria que não acontecesse nada com a gente.

Depois que Will partiu com Blade em seu ombro, voltamos a andar túnel adentro. Com as armadilhas mais perceptíveis agora, já que Blade havia nos informado que o local do chão era diferente do resto, seguíamos com atenção redobrada para o piso. Qualquer coisa que aparentasse ser diferente, desviaríamos dela e tentaria fazer uma marcação para que Will tomasse cuidado quando voltasse.

Andávamos devagar, já que estávamos analisando o piso com bastante cuidado e também não queríamos fazer barulho. O problema seria se encontrássemos alguém pelo caminho, já que não tínhamos como nos disfarçar, e nem muito onde nos esconder. Mas para prevenir, eu ficava com a esfera de Dragoon em mãos, pronto para liberá-lo, em um túnel com aquelas dimensões não seria problema.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



Sem se preocupar com mais nada, Will disparava em direção ao seu tio! O grande e imponente Blade agora se encontrava em uma situação bem ruim...era o seu adeus para a missão, infelizmente. Aquele que era o baluarte do grupo, se tornava o peso, algo que o maromba não gostava nem um pouco. Ele até tentava dizendo para deixarem ele ali e continuar, mas não adiantou e Will logo fez uma “operação para leva-lo dali em segurança.
 
Allan e Nagisa desejavam o melhor para o capitão da Avengers, ficando bastante preocupados com Blade. A dupla, com a ausência de Will e seu tio, decidiam explorar a caverna sozinhos e marcando os locais que possivelmente ativariam armadilhas. Andavam devagar e sem fazer muito barulho, contando apenas com a iluminação de Voltorb.
Will tinha todo o cuidado do mundo ao levar seu tio que agora já se encontrava até desacordado pela perda repentina e acelerada de sangue. Risco de vida provavelmente não corria muito, afinal, o Centro Pokemon tratava de tudo, não é mesmo? Quando chegaram lá, duas enfermeiras Joy logo providenciavam uma maca, levando-o para uma sala onde haviam outras pessoas que aparentavam estar doentes ou feridas. Uma terceira veio até Will, o impedindo de entrar no quarto.
 
Ainda bem que trouxe ele a tempo! Os ferimentos dele são muitos e nós não temos estrutura para cuidar dele aqui...vamos estabiliza-lo o máximo que puder e já ligar para o Hospital Geral de Mossdeep. Uma ambulância vai vir busca-lo. Você vai precisar ir com ele, para preencher os formulários e explicar para o pessoal de lá o que aconteceu, tudo bem?
 
Na aventura de da dupla de amigos, as coisas iam um pouco melhor. Graças à pokebola rolante, conseguiam identificar alguns espaços diferentes no chão que provavelmente seriam armadilhas. As paredes escuras não pareciam conter nada...e não seriam eles que iam tentar achar! Allan ia mais na frente, centrado na missão enquanto Nagisa parava um pouco para observar bem aquela gruta. As diferentes personalidades entrando em jogo. De repente, chegavam em uma bifurcação, com dois caminhas, uma à direta e outro à esquerda. O da esquerda parecia ser igual ao que vinham...mas o da direita parecia ter...tochas? Pelo mostrado por Voltorb, algumas tochas estavam presas na parede...poderiam servir para iluminar melhor o caminho, apesar de estarem em uma altura elevada, por volta dos 2m.
Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 2660.png?v=2.2


- Só me largue na entrada e volte para ajuda-los – A voz de Danniel já começava a soar fraca como se ele estivesse em um sono agitado. – Depois do meu erro, nosso alvo com certeza sabe que tem alguém invadindo o lugar – Will fazia o seu melhor para equilibrar o seu tio na sela e apertava com força o maxilar sempre que olhava a extensão da sua ferida – Pode deixar, nós vamos pegar ele! – respondeu tentando parecer otimista, mas via agora o tamanho real do problema que tinham pela frente. – Não seja imprudente como o narrador me fez ser, Will – O jovem sorriu imaginando que o seu tio tinha feito uma piada, mas antes que pudesse responder, percebeu que ele tinha desmaiado. – Vamos, Drako, voe com tudo que você tem!

Drako fez o seu melhor para voar de forma calma e rápida, evitando ao máximo movimentos bruscos que pudessem abrir a ferida do passageiro extra. Depois de algum tempo, seguidos de perto por Swellow, eles chegaram ao seu destino. Antes de descer da sela o Carateca novamente pediu a ajuda de seu Electivire para ajudá-lo a descer o homem ferido, em seguida recolheu o Swellow guardando de volta a sua pokébola no compartimento do cinto de Blade e entrou no Centro Pokémon. – Espere aqui, Drako. Recupere o fôlego que eu já volto!

O atendimento das Enfermeiras foi tão rápido e eficiente quanto ele imaginou que seria. Apesar de querer voltar para ajudar os amigos, primeiro precisava saber que seu tio ficaria bem. – Obrigado, Enfermeira Joy. Eu não conhecida nenhum hospital por aqui, imaginei que vocês poderiam ajudar – A mulher foi gentil em atende-lo e o alertou para a parte burocrática. – Nós estávamos com alguns amigos explorando uma cadeia de rochas marítimas em um ponto turístico próximo daqui, quando o meu tio pisou em falso e caiu em umas pedras afiadas muito estranhas... Eu preciso voltar para avisar os meus amigos do risco, preciso tirar eles de lá antes que também se machuquem. – Will fingindo preocupação, o que não era difícil devido ao estado de Danniel, começou a se virar e a se afastar com passadas rápidas. – Mande-o ao hospital, por favor, eu volto assim que possível. – E começou a correr para fora do Centro Pokémon com Hyperion ao seu lado para encontrar com Drako e cumprir a vontade do Blade. Aquele não era o momento para uma comoção na cidade envolvendo o esconderijo do Phillipe. Se as autoridades começassem a se mover abertamente, o pirata poderia fugir. Por isso, Will manteve segredo. – Vamos, Drako, vamos voltar para ajudar os outros. – Pulou para a sela do Pokémon de fogo e retornou o elétrico, pronto para levantarem voo.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


O caminho continuava tranquilo para nós, mesmo depois do susto que levamos ao ver Blade no chão. Com o auxilio de Boom, conseguíamos desviar perfeitamente de toas as armadilhas que encontrávamos no caminho. Talvez pudessem até ter algumas armadilhas nas paredes, mas como eram bem espaçadas, e não precisávamos tocar nelas, deixávamos elas de lado.

Depois de um tempo de caminhada, acabamos encontrando uma bifurcação. Algo muito comum naquele tipo de ambiente, e que já esperávamos encontrar. O problema, era que não tínhamos definido um plano para caso isso chegasse a ocorrer, mas como esperávamos estar em um número maior, acabamos ficando sem muitas alternativas.

- Acho que vamos ter que nos separar! – Nagisa dizia rapidamente ao ver as duas passagens. - Eu fico com o caminho da direita.

- Nada disso. Vamos continuar juntos. Não sabemos se vamos encontrar alguém, então é menos arriscado ficarmos juntos. – Eu respondia sério, tirando o sorriso do rosto de Nagisa. - Mas podemos ir pela direita mesmo. Parece ser mais provável chegar a alguma coisa útil, já que tem tochas aí. Mas não toque nelas, pode haver armadilhas.

- Tá bom. Mas depois vou querer ir do outro lado para ver o que tem, já que vamos ter tempo de aproveitar o passeio depois de capturar o Phillipe. - Nagisa conseguia ver a beleza do lugar, mesmo com o clima tenso. Talvez aquele fosse um bom local para um passeio, mas não aquelas cavernas onde estávamos no momento, já que poderia ser um passeio mortal.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



Will se bancava o ator e explicava toda a situação falsa para a enfermeira. Acidentes, amigos em apuros, local perigoso. Clássico. Mesmo com aquela atuação de filme de baixa renda, enfermeira Joy caia na lábia do jovem, parecendo bem preocupada – Bom...eu posso preencher os formulários dizendo que seu acompanhante teve que resolver uns problemas e já ia voltar, mas vou precisar de seus dados pessoais, caso contrário, vai ter que ficar por aqui! – aceitando por vontade do narrador, Will conseguia se desvencilhar rapidamente de toda aquela burocracia e seguia rapidamente para junto de seus amigos!
 
O carateca demorava apenas alguns minutos, não chegando nem a 20. Os ventos estavam bons, ajudando no voo. Quando chegava lá, porém...conseguia escutar algo que era próximo de uma voz humana. Duas, no caso. Estavam conversando, saindo da gruta de aparência mais natural. Com seus trajes de mergulho, avistavam Will e pareciam uma mescla de surpresos com aflitos ou algo do tipo, correndo de volta para dentro da gruta de onde saíram. O que faria nosso protagonista? Seguiria os homens ou iria até seus amigos?
 
Allan e Nagisa conversavam sobre a abordagem que teriam diante daquela bifurcação. O curioso e explorador a lá Indiana Jones, Nagisa queria se separar para que os dois pudessem descobrir a maior quantidade de informações. Leoxes, por sua vez, negava com ênfase no perigo que seria se se separassem ali!
 
Concordando com seu amigo, Nagisa cedia e ia pela direita com Allan, tomando cuidado para não tocarem nas tochas. O loiro parecia ainda estar levando aquilo como uma grande exploração de filmes onde tudo dava certo no final. Allan era mais pé no chão, sabendo que o inimigo nunca dormia! Nagisa já quase havia morrido por conta de Philip e mesmo assim parecia não se importar, continuando a caminhar observando tudo, parando para olhar melhor.
 
Quando Allan ia se virar para mandar seu amigo andar mais junto. Nada. Nagisa havia completamente desaparecido como se tivesse sido engolido pelas sombras do local...
Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz

No Rastro de Phillipe Swirller!
_____________________________________________________
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 2660.png?v=2.2


Will estava quase correndo para fugir da enfermeira Joy quando percebeu que ela engolira a sua história. Como ela não tentaria impedi-lo, ele colaborou dando as informações necessárias para ela e depois saiu apressado do Centro Pokémon.

Drako melhorou muito a sua marca, com o bom vento e sem um peso extra, o gigantesco lagarto voador não teve problemas em retornar ao local da missão. – Obrigado, garoto. Mandou muito bem, sem você não quero nem pensar o que poderia ter acontecido com o Danniel – Acariciando o pescoço e queixo de seu Pokémon, Will estagnou ao ouvir as vozes que se aproximavam por uma das grutas. Ele olhou ao redor a procura de um esconderijo, mas antes que pudesse agir, se viu frente a frente com dois homens com roupas de mergulho.

Por um instante o artista marcial ficou congelado, o que fazer? Quem são eles? Mas vendo a reação dos dois, o jovem teve certeza. Eles deveriam ter alguma relação com Phillipe. – Ei... – Disse, mas deve ter soado mais com um “Boo!” por que eles saíram correndo de volta para a gruta. Will não pensou duas vezes em correr atrás deles, se a armadilha acionada por Blade não tivesse alertado o alvo, com certeza aqueles dois o fariam. – Descanse, Drako – Retornou o seu dragão enquanto saia em disparada atrás dos dois, mas quando alcançou a gruta, liberou seu Electivire – Corra comigo, Hyp! Ilumine o caminho! – É difícil ter cuidado enquanto se corre, mas o Carateca fez o seu melhor para desviar de qualquer coisa suspeita no chão que pudesse ativar uma armadilha, avisando sempre o seu Pokémon que corria logo atrás dele - ao mesmo tempo que iluminava o caminho com faíscas elétricas.

- Parem aí, eu só quero conversar! – Como se fosse verdade. Will dava o seu melhor para alcança-los, mas o seu principal objetivo era ver por onde eles corriam para que não caísse em nenhuma armadilha, já que deveriam conhecer o local, ou não os perdesse de vista, vai que existe passagens secretas por ali.

_____________________________________________________
TEAM

Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Charizard
Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Samurott Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Electivire  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Zweilous  Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Chesnaught Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Rhydon

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz


Seguimos o caminho que eu havia sugerido, com Nagisa verificando tudo minuciosamente atrás de mim e Boom. O caminho parecia continuar tranquilo, sem muito mais coisas para observar do que as tochas penduradas nas paredes. Se fosse uma caverna comum, eu não veria problemas em ir acendendo-as para indicar o caminho para Will, quando ele retornasse, mas se tratando de um esconderijo de um bandido que adorava armadilhas, seria melhor não mexer com elas.

Depois de andar por alguns metros à frente, notei que Nagisa estava ficando muito para trás na caminhada, então quando olhei para ver o que ele estava fazendo, não conseguir ver nada. Num instante, um desespero tomou conta de mim: ”Será que deixamos passar alguma armadilha?” Foi o único pensamento que me ocorreu antes de gritar: - Nagisa! Onde você está? - A única coisa que via, era a escuridão, onde a luminescência emitida por Voltorb não alcançava. O que tinha acontecido com meu amigo? - Boom, use Charge novamente, e carregue mais energia para iluminar um pouco mais a caverna. Tome cuidado. - Esperava que com mais luz, eu pudesse ver o que tinha acontecido, já que se fosse uma armadilha seria ainda mais perigoso se eu tentasse avançar sem enxergar melhor.



Allan
Nagisa
Glace

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
Missão Final: Derrotar o maquiavélico Phillipe!



Will não perdia tempo e logo corria atrás dos dois homens com seu Electivire. Infelizmente, para os alvos do ímpeto do carateca, eles trajavam roupas nada apropriadas para uma corrida, com pés de pato e um tanque de oxigênio nas costas que pesava consideravelmente. Sem o empuxo da água, ainda mais!
 
Durante a perseguição, um deles caia no chão enquanto tentava tirar os pés de pato para poder correr, enquanto o outro não tinha a mesma dificuldade...todavia, nem parava para olhar o companheiro, partindo em disparada para dentro da caverna. O desajeito não teve sorte e quando conseguiu se pôr de pé sem os aparelhos, Will estava quase na sua frente com seu feroz Electivire!
 
Sem ter para onde correr, o homem adotava uma postura agressiva agora – Quem é você e o que você quer? Isto aqui é uma área de preservação ambiental e cidadãos comuns não podem vir por essas bandas, está me entendendo? – estaria o homem falando a verdade ou seria um truque para abaixar a guarda de Will? – Se você for um bandido, será responsabilizado com todo o rigor da lei se fizer algo comigo!
 
Apesar de todas as precauções que Allan tomava, agindo objetivamente para nada de errado acontecer. O mesmo não era seguido por Nagisa que parecia estar em tour por dentro da gruta. Deu no que deu! Leoxes estava bastante preocupado, pensando ter deixado passar alguma armadilha, gritando o nome de seu amigo...mas em vão.
 
Pedia para Voltorb aumentar a carga elétrica e iluminar ainda mais o local...mas não importava o quanto a bolinha se esforçasse, a caverna era muito ampla e muito escura para conseguir iluminar tudo! Allan tentava procura algum indício de armadilha, indo com cuidado até que se aproximava de uma das tochas.
 
De repente, uma voz vinda da escuridão começava a gargalhar – Vir para um local como esses sozinho...muita coragem ou muita estupidez...geralmente são faces da mesma moeda...se seu plano desse certo, com certeza seria tido como corajoso...mas deu errado – com um forte “clang”, o chão onde Allan estava se abria e o jovem caia de uma vez num chão fofo de areia cinza. A queda foi razoavelmente alta, uns 5 metros...ainda bem que tinha aquela areia ali. Outro “clang” era escutado e a rocha se “fechava”, deixando o rapaz ali naquele lugar com voltorb apenas.
 
Parecia uma câmara no formato de uma abóbada com alguns...buracos na rocha, com um maior que se destacava também por ter água correndo, formando um pequeno conjunto de água em frente ao rapaz. Enquanto Allan tentava entender melhor o local, ouvia barulhos estanhos que estavam cada vez mais pertos. Se mexendo para ver de onde vinham, pisava em algo que fazia um “crack”... uma ossada humana! De alguns dos buracos começavam a sair pokemons. Duas Arboks e uma Seviper. Se não lutasse, viraria comida de cobra!
 Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 ArbokCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Seviper Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 Arbok
Valeu Ranzito!

descriptionCapitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3" - Página 15 EmptyRe: Capitulo 16 - Agora te Pegamos, Phillipe Swirller! - "Um Mar de Justiça / Parte 3"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos