- Visitamos alguns lugares em Galar, tivemos contato com um pequeno grupo de Cursolas em um lugar chamado Espelho do Gigante, suspeito que tenhamos contraído a doença lá, foi em nosso último dia de viagem, no dia seguinte já retornamos para Hoenn, e depois de alguns dias os sintomas começaram a surgir em Manuel, nós não eramos os unicos naquele local, havia um grande número de turistas, então a chance de terem se espalhado para vários lugares era grande.
Uma mulher interrompia a fala trazendo uma bandeja com chá e alguns biscoitinhos. Joana oferecia para Kathy enquanto pegava sua xícara.
- Meu Beldum, é uma longa história, mas em resumo, eu acabei me perdendo no Valley of Steel, e ele me ajudou a encontrar o caminho de volta, estamos juntos desde então. Talvez o poder magnético dele combinado com os psíquicos tenha conseguido aumentar minha imunidade, não sei explicar ao certo, o bom seria perguntar ao pessoal de Mu com o tratamento para câncer.
Progresso :
EXP, Status e Happiness
Alazakan recebeu 3901 de exp, recebeu 2 pontos e m Speed e +1 ponto de happiness
Swoobat recebeu 2283 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +3 ponto de happiness
Eevee recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +5 pontos de Happiness
Magnemite recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +5 pontos de Happiness
Meditite recebeu 1985 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +3 pontos de Happiness
Swoobat recebeu 2992 de exp, recebeu +4 pontos de happiness
Eevee recebeu +30 pontos de happiness
Swoobat recebeu 2692 de xp e 3 pontos de happiness
Meditite recebeu 2692 de xp e 3 pontos de felicidade
Eevee recebeu 2448 de xp e 9 pontos de happiness
Itens
Recebeu Pink Scarf x2
+Exp. Candy S x2
-2 Ex. Candy S
- 5 Colorfull Shake
Capturas
Alazakan recebeu 3901 de exp, recebeu 2 pontos e m Speed e +1 ponto de happiness
Swoobat recebeu 2283 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +3 ponto de happiness
Eevee recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Defense e +5 pontos de Happiness
Magnemite recebeu 271 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +5 pontos de Happiness
Meditite recebeu 1985 de exp, recebeu 2 pontos de Sp. Defense e +3 pontos de Happiness
Swoobat recebeu 2992 de exp, recebeu +4 pontos de happiness
Eevee recebeu +30 pontos de happiness
Swoobat recebeu 2692 de xp e 3 pontos de happiness
Meditite recebeu 2692 de xp e 3 pontos de felicidade
Eevee recebeu 2448 de xp e 9 pontos de happiness
Itens
Recebeu Pink Scarf x2
+Exp. Candy S x2
-2 Ex. Candy S
- 5 Colorfull Shake
Capturas