Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Se... Se você- — o coração ainda tentava se recuperar do susto; as mãos cobriam o rosto para não irritar os olhos com os brilhos de Dazzling Gleam alguns metros à frente — Se você falar- — cerrei os olhos e respirei fundo, aproveitando para recuperar o fôlego e abraçar Chase, deitando minha cabeça sobre seu peito — Se você contar pra alguém, eu vou te matar. —  ergui a cabeça com uma expressão séria, que logo se transformava em um risada contínua; os braços entrelaçavam-se atrás da ruiva, abraçando-a com mais força — Obrigada, Wooper. — com a ajuda de Natalie, levantei novamente; aproveitei para bater na roupas e tirar um pouco da areia e poeira que se instalaram sobre mim — Sustos são... Complicados pra mim.

Poderia devanear um pouco sobre a rota cento e vinte um novamente, lembrando da terrível experiência me fez conhecer Margo e escolher o caminho Rocket, mas é preciso deixar isso escondido no fundo subconsciente de qualquer maneira. A pífia reminiscência do barulho daquelas bombas explodindo a poucos metros de mim no subsolo faziam com que meu corpo arrepiasse dos pés a cabeça; já estive bem próxima da morte algumas vezes, mas aquela, sem dúvida, foi uma das que eu tinha certeza que não sairia viva.

A batalha acabava antes mesmo que pudesse prestar atenção de fato no que acontecia em campo. E, bom, não era que aquelas escrituras estavam mesmo vivas? Que loucura.

— Que... engraçadinhos. — me aproximei dos monstrinhos derrotados um tanto receosa, mas a curiosidade tomava conta — Vou pegar um de cada... Pelo menos esses não viraram pó, né? — apontei para os terrestres — Acho que dá para vender por um preço bom. — busquei duas esferas vazias, arremessando uma sobre o Sandslash do meio e outra sobre a letra "I" animada — Espero que dê certo. — aproveitei para retornar Manju mais uma vez — Obrigada, filha.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Não foi preciso muito tempo para compreender o que havia motivado o escândalo manhoso da moça que a acompanhava, considerando que ela própria que surpreendeu bastante ao se dar conta que as figuras que anteriormente tocavam, julgando ser meras inscrições decorativas, se tratavam de pokémons adormecidos bem parecidos com o alfabeto visto no andar superior e na ala anterior, ainda que não o suficiente para que pudessem ousar levá-los para tentar resolver a trívia responsável por lacrar o portão do topo das escadarias. As mãos trouxeram o corpo da monotreinadora mais para o próprio peito, os dígitos deslizando por entre seus fios dourados em uma tentativa de tranquilizá-la; Felizmente, foi só com isso que precisou se preocupar, visto que seus companheiros logo se apressaram em dar conta dos curiosos naturais das ruínas, num golpe certeiro que levou-os ao nocaute antes mesmo dos pangolins sonolentos.

— ...Se eu o quê? — Perguntou, em baixo tom, afagando com gentileza as madeixas da moça. Não foi com muita surpresa, porém, que recebeu sua ameaça - e foi com um riso tranquilo que a recebeu, pouco antes de repousar um beijo no centro de sua testa. — Relaxa, quando a gente voltar, vou ter certeza de expor em todas as redes sociais. — Brincou, dando uma piscadela para Bley, esperando-a se recompor antes de levantar, ajudando-a a fazer o mesmo logo a seguir. — Tá tudo bem. Não se preocupa. — Disse, e foi nesse momento que pôde volver a atenção para o campo de batalha... Apenas para descobrir que todos os seus oponentes já estavam muito que bem derrotados. — Graças que você treinou bem o Sushi, viu, Shuckle? — Comentou, deixando um suspiro manso escapar, antes de se aproximar de seu gelatinoso esverdeado. Com cuidado, esguichou o conteúdo de uma Potion sobre seus machucados, beijando com delicadeza a superfície fria do psíquico após o tratamento, oferecendo-lhe um sorriso gentil e um carinho suave.

Então, volveu-se para os selvagens nocauteados que, daquela vez, não se desfizeram em pó; A ruiva piscou uma, duas vezes, e se aproximou para verificar os animais, a ponta da língua se ocupando em umedecer o lábio inferior antes de usar dois dígitos para ajeitar alguns fios ruivos por trás da orelha. O fato de que os espécimes não haviam se dissolvido em poeira fê-la animar com a ideia de talvez ser capaz de levá-los consigo... E esse pensamento foi o suficiente para que retirasse duas esferas da mochila. Uma, Greatball, utilizou no escavador amarelado, no maior deles, nocauteado à extrema direita; Julgou que seria necessária, considerando a corpulência do animal. A outra, uma simples Pokéball, encostou com gentileza no bichinho negro restante, que tanto a lembrava um bambolê, logo após retirar o aparelho avermelhado e verificar suas informações por meio da lente fosca da Pokédex.

— ...Você acha que, os que precisamos estão escondidos nessas paredes? — Perguntou, olhando em volta enquanto aguardava o resultado da captura. — Vai demorar um ano até que olhemos tudo. — Comentou, desanimada, mas balançando a cabeça logo a seguir após uma profunda respiração. — Bem, acho que vai ter que ser, né? Não tem jeito. — Riu, relaxada, com um dar de ombros tranquilo. — Já tamo aqui, mesmo. Bom que qualquer coisa dá pra parar pra descansar. — Brincou, oferecendo um sorriso gentil para a aspirante à especialista.

Então, a atenção volveu na direção das esferas. Caso falhassem, ainda estava disposta a utilizar uma Premier ball no tatu e outra Pokéball no, descobriu, Unown...
Mas esperou - e torceu para - que não fosse necessário.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Com a derrota dos Pokémon selvagens, o silêncio se fez naquele corredor. Tudo havia ocorrido no susto, mas o resultado até que não foi o dos piores, tirando alguns ferimentos mais profundos em Kaleo, que ficaria bem certamente. Restava apens saber o que fazer com os Pokémon nocauteados e as meninas combinaram de capturar alguns, ou pelo menos tentar. Karinna lançou Poke Balls para tentar capturar um espécime de cada, mas não obteve êxito, precisando recorrer a uma Premier Ball para obter sucesso, mas não sem antes gastar uma outra Ball comum e desistindo de levar o Pangolim para casa.

Já Natalie tinha mais sorte e na primeira tentativa levou os Pokémon para casa. Sandslash em uma Great Ball e o Unown O em uma Poké Ball simples. E bem, as demais criaturinhas foram deixadas lá, em um sono profundo pós-batalha. Agora as duas jovens precisavam seguir adiante e bem, não haviam muitas opções entre seguir adiante ou voltar, mas diante dos fatos, voltar não lhes era mais uma opção, por isso seguiram. Como esperado, o corredor era bem longo, mas não parecia se unir ao outro lado, possuindo um final. Ali haviam mais inscrições nas paredes e curiosamente duas das letras existentes eram as mesmas do Altar: A e R. Entretanto, a parede que continha essas letras possuía uma estátua de barro gigante em sua frente, ainda imóvel. O que Natalie e Karinna fariam? 

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Claydol


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Tentei.

E tentei mais uma vez.

Quando digo que não tenho sorte alguma, ninguém acredita. Estou sempre no lugar errado, na hora errada, encontrando tudo aquilo que não gostaria de encontrar. Depois de gastar duas das escassas esferas metálicas, desisti do terrestre, capturando somente a letra engraçadinha. Respirei fundo, dando o braço uma vez mais para Natalie, aproveitando para deitar a cabeça sobre seu ombro enquanto caminhávamos: só agora o coração estava se recuperando do susto terrível, para ser bem sincera.

— É... Para algo nessa vida eu servi. Já posso morrer em paz. — pisquei para o psíquico, que sorria de volta — E sim, se não tem jeito, vamos ter que procurar. Com certeza estão espalhados nas paredes. — bufei, levantando a cabeça e jogando-a para o lado para que as longas madeixas se ajeitassem; olhei para Natalie, relaxando os ombros — Não é como se pudéssemos simplesmente dar meia volta e voltar pro deserto, né?

E, de fato, não tinha muito o que fazer. Diante da situação que nos encontrávamos, poderíamos estar tanto vivas como mortas — ou no meio-termo como fora no Mausoléu de Arceus. Tudo ainda estava muito misterioso para o meu gosto e o medo que mais incomodava o âmago era de que poderia não existir respostas, ou que elas talvez tenham se perdido com o tempo. E se não conseguirmos sair daqui? Vagaríamos por aí como os arqueólogos sanguinários? Complicado.

No final do corredor, finalmente dava para ver as letras necessárias. Parando para pensar, o certo seria capturá-las com as esferas arcaicas que encontramos... Mas como nem tudo são flores, havia um enorme obstáculo nos impedindo de alcançar nosso objetivo.

— Não dá nem pra respirar, Wooper. — reclamei entre os dentes — Será que esse povo que vivia aqui tinha que ficar saindo no braço com os bichos toda hora? — dei uma leve risada, sinalizando para que Sushi observasse nossas costas; com a mão livre, busquei a esfera de Espurr e Espeon, mas somente libertando a felina — Laksa, Fake Out! Em seguida, retorne! — a ideia era fazer com que o monstro hesitasse, o que daria uma melhor abertura para o Pokémon de Natalie — Substitua sua irmã, Manju!

Que essa estátua fosse fácil de derrotar com as outras...

Pelo nosso bem.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Foi uma alegria relaxante que invadiu-lhe o espírito quando, praticamente sem teimosia, as esferas utilizadas por si desapareceram em tímido brilho prateado, em uma viagem longa e despreocupada na direção de seu longínquo depósito de pokémons. Se parasse para pensar, em realidade, apesar de automático, aquele era um sistema curioso; Independente de onde estivessem, do universo, da realidade, do clima - os objetos usados para captura sempre pareciam surgir em seu Storage, e a tecnologia necessária para tal era, no mínimo, curiosa. Transcender as barreiras de espaço-tempo não era para qualquer um ou qualquer coisa, afinal, mas deixemos tais considerações e reflexões para outra hora, outra situação: A parte importante de tudo aquilo era que, apesar de demorar um pouco mais, Karinna também foi capaz de capturar pelo menos um dos monstrinhos desejados, e a ruiva acabou deixando escapar um sorriso de canto, cheio de graça, ao perceber a desistência quase imediata da moça de levar consigo o Sandslash.

— Tem certeza que não vai querer um deles? — Perguntou, olhando para o pokémon nocauteado quando continuaram o caminho, cuidando para não acabar pisando no selvagem sem querer - ora, apesar da batalha quase imediata travada, não tinha motivo algum para maltratar os animais inconscientes. Veja: Independente da ferocidade deles, ela era justificável, considerando que possivelmente os terrestres estavam aprisionados ali por sabe-se lá quanto tempo e, bem, não era como se eles fossem acostumados com a presença de... Humanos, não é? — Não pode morrer não, patetinha. Logo agora que a gente se encontrou? Quem é que vai dar a benção pro Luch, hein? — Brincou, levando a mão oposta à companheira para apertar seu nariz, travessa - embora admitisse que as próprias palavras serviram pala colorir delicadamente suas bochechas com um suave tom rosáceo, talvez não tão explícito por conta do inevitável bronzeado resultante da longa viagem através do deserto. — Rotom, siga em frente. Esguiche um pouco de água da sua mangueira, vamos molhando as paredes e ver se alguma dessas inscrições reagem. — Pediu, caminhando logo atrás do elétrico, atentando-se aos desenhos de alto relevo em busca de alguma reação das gravuras que enfeitavam o corredor.

Felizmente, logo descobriu, isso não seria necessário.

Em realidade, outra coisa o era: E se tratava de uma provável batalha contra mais um dos violentos guardiões, descobriu, logo que o olhar pousou sobre a imagem barrosa de um corpulento pokémon com vários, vários olhos - não tantos quantos os que cobriam as paredes do salão na ala anterior, mas certamente o suficiente para que possuísse um campo de visão bem maior do que um monstrinho comum. Aquele ali, porém, ela conhecia: Já havia visto um em uma e outra oportunidade, e era capaz de recordar a parede que aquele tipo de bichinho era...

E ele também era uma parede que guardava o final do corredor, onde repousavam serenamente dois de seus aparentes objetivos.

Óbvio, né?

— Ugh. — Reclamou, quase em sincronia com a aspirante à especialista, e um riso nasal acabou escapando como reação. — Não tenho ideia. Mas posso arriscar que esses bichos talvez só estejam aqui justamente por não ter mais ninguém. — Respondeu, tirando do bolso uma de suas esferas bicolores, girando-a nos dedos; Sem hesitar, a mão livre agarrou o pulso de Karinna, e a ruiva arrastou-a de encontro a uma das paredes, movimento que Kaleo quase prontamente imitou, dando cabeçadinhas gentis em Sushi. — Mas tenho certeza que não dá pra só pedir por favor. — Disse, enquanto o objeto se abria e materializava uma gigantesca serpente aquática por uma longa extensão de metros ao longo do corredor.

...Bom, talvez a besta não pudesse ficar de "pé", por assim dizer, mas sabia que ela não se importaria de tomar sua frente por um momento que fosse.

— Ariel, eu preciso de você! — Pediu, aumentando o tom de voz, apontando na direção de Claydol; Tinha a consciência de que provavelmente o dragão não a enxergaria fazendo isso, mas não era como se existissem muito mais coisas à sua frente. — Vamos demolir essa estátua! Duplo Waterfall! — Instruiu, afastando-se mais alguns centímetros (e trazendo a companheira consigo) para não correr o risco de sofrer com a imponência destrutiva de seu pokémon.

Se as ruínas podiam liberar toda a sua fúria, o que a impedia de fazer o mesmo, afinal?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Seguindo pelo caminho mais que óbvio e encontrando um guardião mais do que esperado, as meninas se depararam com duas das letras que precisavam estampadas na parede. Era possível tentar pegá-las sem esbarrar na estátua de barro, mas não seria uma tarefa fácil... Natalie até tentou fazer seu Rotom acertar um golpe aquático nas paredes, mas as imagens - por mais que se revoltassem com o golpe, não pareciam "desgrudar" dos blocos de pedra, pelo menos não totalmente. Sendo assim, a escolha mais simples e objetiva parecia atacar o Claydol e foi exatamente o que fizeram.

O Pokémon Guardião levitou calmamente e distante do grupo, iniciou um processo de aquecimento interno que eliminava fumaça pelas frestas entre seus olhos, enquanto o corpo endurecia-se. Ao que tudo indicava o Pokémon iria conectar-se ao solo para um golpe especial. Entretanto, Karinna e sua Laksa, a Espurr, foram mais rápidas e usaram do movimento Fake Out para conter o poder novamente dentro da criatura. Já Ariel aproveitou a abertura de guarda do adversário para um limpo golpe Waterfall diretamente no alvo. Enquanto isso, três Letras da parede se descolaram finalmente e se juntaram a batalha, ainda não tomando nenhuma ação.

Em seguida, a loira preservou sua Pokémon Psíquica enviando Manju de volta ao campo. Apesar de não estar com a saúde em dia, a Espeon certamente tinha muita capacidade defensiva e já chegou tankando o movimento Earth Power de Claydol em forma de colunas de rochas que saíam de forma explosiva do solo. O Pokémon Ground foi então novamente golpeado pelo Gyarados, mas mostrava o motivo de ser um guardião, aguentava ainda assim muitos golpes sem tombar. Por fim, os Unown que chegaram no primeiro turno começavam a agir, lançando uma explosão de esferas de energia em Manju e Ariel com diversas cores, roxo, verde e bege, mas não pareciam ser suficientemente poderosos para fazer alguma diferença real. O que as jovens ordenariam agora?  


Unown K:
-1 Attack
Claydol:
-1 Attack
Unown A:
-1 Attack
Unown R:
-1 Attack
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 18 Unown


45/45
Lv. 40 Claydol


48/98
Lv. 3 Unown


16/16
Lv. 9 Unown


28/28

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Unown-k
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Gyarados
Lv. 32 Manju


36/84
Lv. 29 Ariel


91/94
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :





Última edição por Luch em Qui Ago 13 2020, 23:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OH MY GAH Lv. do Espeon estava escrito errado)

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Sinceramente, é invejável a forma como o povo de Oirar't construiu essas ruínas; ou tiveram muito trabalho ou demorou muito, muito tempo para terminá-las. Quer dizer, quando se pensa em ruínas, a primeira ideia que vem na cabeça são montes e mais montes de destroços frágeis, certo? Observando o desenvolver da batalha — incluindo a adição das letrinhas ao embate, dentre elas um "K"! —, o Pokémon flutuante guardião lançava ataques poderosos que poderiam comprometer a estrutura total de onde estávamos, mas nada acontecia. Nada além do dano nos nossos Pokémon, claro.

— Hm... Se seu Gyarados decidir bater o rabo é capaz de ficarmos soterradas aqui, né? — ri, observando o aquático esticar-se o máximo que dava para caber dentro do espaço limitado — Tão bonitinho... Lembro de quando víamos essa espécie e morríamos de medo. — apertei levemente o braço da ruiva — Muito bom ver que agora cê tem um.

O guardião parecia ser mais forte que os anteriores, mas ainda assim, Manju conseguia dar conta do recado. Um pouco exausta, claro, mas quem não estaria após mais e mais batalhas?

— Filha, duplo Shadow Ball!
— ordenei, aproveitando para prestar mais atenção na feição do Pokémon, o qual nunca tinha visto antes — Foque a letra K e a letra R!

Caso o nocaute no Pokémon engraçado com forma de K, jogaria uma PokéBall normal para tentar capturá-lo. Mas uma só. Cansada de ser azarada.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Por algum motivo (talvez pelo fato de que todas as paredes estavam cobertas por inúmeras inscrições alfabéticas, ainda que nem todas parecessem ter vida... Ou, pelo menos, tinham um sono bem pesado), não foi realmente surpreendente para a moça observar quando novas criaturinhas se juntaram ao combate. A única surpresa, porém, foi quando as inúmeras esferas multicoloridas atiradas pelos ciclopes não só eram bonitas, como também sequer arranharam as grossas escamas de Gyarados - e foi com um pequeno sorriso confiante que Chase cumprimentou o término da primeira rodada daquele embate. Considerando os altíssimos machucados sofridos por Manju, poderiam ter problemas se a batalha se prolongasse mas, felizmente, não existiam tantos guardiões como havia sido da primeira vez, com os pangolins, resultando em um confronto bem menos... Visceral, na falta de uma palavra melhor.

— É que eu descobri que de assustador, pelo menos esse aqui, só tem a cara. — A ruiva segredou à companheira, apertando as pálpebras com gentileza e afagando com suavidade as escamas de sua serpente aquática, na breve pausa entre os turnos que os monstrinhos utilizavam para descansar. — Finalize, Ariel. Mais dois Waterfall no Claydol! — Instruiu, com simplicidade. Os olhos se apertaram, mansos, quando a moça percebeu quão frágil e pequena a letrinha "A" parecia no meio dos outros três... E questionou-se se teria necessidade de realmente nocauteá-la, ou se ela por algum acaso não poderia vir junto por si só, caso conseguissem fazer despencar seus outros aliados.

Os dedos retiraram da mochila uma das esferas cinzentas recuperadas no andar superior e, então, aguardou o término daquela rodada. Não vocalizou, mas inquietou-se com o que encontrariam a partir dali. Quer dizer, apesar de em menor número, aquele guardião parecia bem mais poderoso que os Sandslash's encontrados anteriormente...

...Teria de esperar para ver, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

O combate seguia um tanto separado... Manju tinha seus alvos e apenas Ariel focava no Claydol. O golpe do tipo água era super-efetivo sobre o Pokémon Ground e o item que o Gyarados portava consigo só potencializava esses golpes. Apesar da forte defesa do Pokémon Guardião de Barro, não faltaria muito para que ele caísse perante o poder de Ariel. Enquanto isso, Manju mirava um dos Unown e disparava seu potente Shadow Ball, que acertava e já tombava quase que instantaneamente o Pokémon.

O Waterfall de Ariel ameaçava perigosamente Claydol, que afastou-se em rodopios de pião e começou a tremer. Novamente as frestas entre seus olhos começaram a liberar uma nuvem de fumaça e seu corpo partia em fissuras e sons "crocantes". Das falhas de barro, uma espécie de rio de lava formado pelo fogo formado em seu interior sob alta pressão. A casca externa não suportou e numa "pancada" só, toda sua extensão se transformou numa verdadeira bomba implosiva, era o golpe Self-Destruct. Os Unown ainda de pé foram lançados contra as paredes violentamente, tal qual Manju. Ariel, pelo seu porte, foi quem melhor resistiu. Natalie e Karinna não tiveram tal sorte e agora encontravam-se no chão com um forte zumbido no ouvido...

Apesar de ainda estar tonta, a loira não perdeu tempo de capturar um dos Unown com uma Poké Bola comum. Não se sabe se ela realmente notou o que fez, mas foi feito. A esfera desapareceu sendo enviada para o Storage, tal qual o Claydol tinha pulverizado-se. Restavam apenas os dois Unown: A e R, que apesar de soterrados por poeira e entulhos do teto, ainda eram visíveis e passíveis de captura através das Stone Balls que portavam. Natalie inclusive tinha uma em mãos. Além disso não havia nada mais por lá para se fazer, talvez fosse o momento de retornar. Para o outro corredor, para o altar ou para outro lugar?  

Resumo escreveu:


Laksa ganhou 3.818 EXP, +9 Happiness e subiu para o Nível 19!
Laksa aprendeu Covet!

Manju recebeu 3.818 EXP, +1 Happiness e subiu para o Nível 33!

Ariel ganhou 3.320, +3 Happiness e subiu para o Nível 30!


Unown K:
Fainted
Claydol:
Fainted
Unown A:
Fainted
Unown R:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 18 Unown


0/45
Lv. 40 Claydol


0/98
Lv. 3 Unown


0/16
Lv. 9 Unown


0/28

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Unown-k
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Gyarados
Lv. 32 Manju


2/84
Lv. 29 Ariel


62/94
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


A grandiosidade da serpente aquática chamava bastante minha atenção; sempre gostei muito de Gyarados, mas confesso que é um dos poucos monstrinhos que desperta bastante medo em mim, talvez pelo seu tamanho, pela sua expressão sempre aborrecida, sua imponência... Vai saber. Com Natalie dizendo que ele era simpático, estendi a mão esquerda para passar sobre suas escamas, mas não sem antes olhar para a ruiva mais uma vez e pedir permissão: vai que Ariel não goste de quem não conhece acariciando-o? Se isso o irritasse, em uma só mordida arrancaria minha cabeça... Mas logo o medo inocente era substituído pelo pavor da explosão iminente que observei acontecer de canto de olho.

Acho que fui eu mesma que disse que seria difícil nossa situação piorar, né?

Não tive tempo para nada a não ser arremessar a Pokéball vazia para frente, torcendo para que capturasse a letra-Pokémon K. A explosão veio como em um filme, onde tudo acontece em câmera lenta: observei os selvagens serem atingidos primeiro, seguido por Manju e, então, eu e Natalie. Coloquei ambos os braços na frente da cabeça, mas não serviu de muita coisa, já que fui arremessada alguns metros para trás de qualquer jeito. Meu corpo rebatia no chão, quicando levemente sobre o solo terroso; o ouvido zumbia e com a poeira e areia voando, o pavor começava a tomar conta da minha cabeça mais uma vez. O estresse pós-traumático que antes vinha em flashs, agora inundava meu consciente como uma tsunami: lembrei nitidamente do que aconteceu comigo e Margo nos subsolos da cento e vinte um, todas as explosões, as ameaças de Maxima, tudo. Respirei fundo diversas vezes seguidas com os olhos cerrados, tentando me recompor.

— Wooper. — virei a cabeça aos poucos; a visão embaçada me impedia de ver direito, mas conseguia vê-la à poucos centímetro de mim — Vo-você tá bem? — engoli seco, erguendo as costas com ambas as mãos, pausando no meio do caminho para evitar tontura — Manju... — observei a canídea arremessada na parede, utilizando o que restava de suas forças para se arrastar até mim — Filha, mamãe vai te ajudar. — por sorte, a bolsa tinha ficado presa aos ombros; busquei quatro frascos de Potion, levantando aos poucos e aplicando-os sobre a pequena — Tá tudo bem. — acariciei a cabeça da psíquica, retornando-a para sua esfera azulada assim que vi que sua vitalidade estava recuperada — ... — tornei a olhar onde o Guardião estava e agora somente restava duas das letrinhas ali; felizmente, consegui capturar a K — Ai, ai. — busquei a esfera de pedra, aproximando-me do A, capturando-o — Natalie Chase do céu... — bufei, batendo mais uma vez toda poeira e areia das minhas roupas, agora aproveitando para prender o cabelo em um rabo-de-cavalo — No que a gente foi se meter?

Dei uma risada que mais parecia de nervoso que qualquer outra coisa. Estava ficando cada vez mais perigoso, mais complicado... Só espero que valha a pena. Só isso.

— Vamos? Temos que ir em outro corredor para acordar outro Guardião.
— revirei os olhos, aproximando-me da ruiva e tornando a envolver meu braço no seu — Sushi. — olhei para a preguiça, que não parecia muito abalado pela explosão, bem provavelmente havia se protegido com Protect ou simplesmente se afastado rapidamente dali — Nem pra você ajudar a gente, né, peste? — sorri, enviando um beijo para ele — Que bom que está bem, meu bebezinho.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 8 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos