Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Ficava difícil saber se o causador daquela ativação dos Guardiões era o movimento do Rotom ou simplesmente a aproximação das meninas. Contudo, o importante é que existiam quatro inimigos bastante ameaçadores entre o altar e o Portão e as exploradoras. Eles precisavam ser derrubados se quisessem avançar ou até mesmo recuar, pois não permitiriam a presença de estranhos assim tão fácil naquelas Ruínas. Foi pensando nisso que a batalha iniciou-se de fato.

Karinna e Natalie pensaram rápido, enviando respectivamente Manju, Sushi, Vileplume e Kaleo. A loira tinha uma estratégia muito boa de atacar os quatro Pokémon ao mesmo tempo, enquanto a ruiva trataria de modificar o campo a seu favor, tanto com a presença do calor do Sol, como pela proteção erguida pelo Duosion. Mesmo assim, o poder ofensivo dos Sandslash era bem alto e eles ainda podiam fazer um estrago grande na energia dos Pokémon mesmo em poucas rodadas.

Para tentar contornar isso, Karinna ordenou uma ação conjunta do Espeon, com Helping Hand, e Alakazam, com Dazzling Gleam. O resultado foi um impacto poderoso do Show de Luzes daquele movimento fada, golpeando todos os Pokémon Ground. Estes, por sua vez, reagiram rápida e pesadamente com uma combinação de Crush Claws e Sand Attack. Enquanto os poderosos golpes com as garras foram muito bem utilizados para acertar o abdomem de Manju, Sushi e Vileplume, erguendo-os e jogando-os para longe, principalmente Manju e Sushi, que tiveram suas capacidades defensivas afetadas.

Vileplume, recuperando-se do golpe recebido, ergueu uma esfera de luz que tomou o teto e passou a simular os efeitos de um belo dia ensolarado, mas no interior da caverna. Enquanto isso, Duosion lançava uma barreira semitransparente que protegia todos em campo do lado das jovens. Isso não intimidou os Pokémon Selvagens, que continuaram atacando, é claro. O trabalho então ficou novamente com a dupla de psíquicos de Karinna, que com mais uma explosão de movimentos combinados conseguiu deixar os quatro adversários em estado crítico!

Em seguida, Vileplume agiu sob os efeitos do Sol, dobrando sua velocidade e detonando o Sandslash mais á direita, que curiosmente despedaçou-se como um pedregulho sem vida. Além disso, o Pokémon de Natalie recuperou uma quantidade mínima de energia com o movimento utilizado. Talvez essa ação tenha levantado a atenção dos adversários, pois dos três restantes, dois atacaram diretamente o Gramíneo. O primeiro, utilizou as garras para repetir o movimento anterior, mas teve um resultado menor do que o esperado graças ao Reflect ativo. Já o segundo, displiscentemente utilizou do movimento Bulldoze, que afetou todos em campo, incluindo seus dois aliados ainda de pé, que foram derrotados junto de uma grande quantidade de energia retirada dos Pokémon das meninas.

Com apenas um Pokémon de pé, foi fácil para Kaleo agir e lançar sua Energy Ball, pulverizando o quarto dos Sandslash, que agora eram apenas entulho sobre o piso quebrado das Ruínas. Entretanto, havia algo curioso entre estes destroços. Pareciam... Bonecos? Seriam brinquedos dos Pokémon Selvagens? Algo extremamente estranho, ainda mais considerando a hostilidade das criaturas e a forma como desapareceram como se nem fossem vivos. Mas enfim... Independente de onde aqueles itens surgiram, o que importava é que estavam ali e poderiam ser recolhidos. Eram Pelúcias no formato de uma minhoca um tanto antropomórfica. As crianças o chamavam de Sr. Minhoco e talvez algumas das jovens soubessem disso. O que elas fariam então sobre todo o ambiente?  

Resumo escreveu:


Manju ganhou 5.961 EXP, +1 Happines e subiu para o Nível 30!
Manju pode aprender Morning Sun. Esquecer algum movimento?

Sushi ganhou 5.961 EXP, +1 Happiness e subiu para o Nível 39!

Vieplume ganhou 5.184 EXP, +5 Happiness e subiu para o Nível 29!

Kaleo ganhou 5.184 EXP, +5 Happines e subiu para o Nível 28!
Kaleo pode aprender Ally Switch. Esquecer algum movimento?


Sandslash:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Sand Veil
Trait 2:
Sand Veil
Trait 3:
Sand Veil
Trait 4:
Sand Veil

Lv. 35 Sandslash


0/97
Lv. 35 Sandslash


0/97
Lv. 35 Sandslash


0/97
Lv. 35 Sandslash


0/97
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Vileplume
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Duosion
Lv. 29 Manju


26/77
Lv. 38 Sushi


62/90
Lv. 27 Vileplume


20/77
Lv. 26 Kaleo


53/70
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Inner Focus
Trait 3:
Chlorophyll
Trait 4:
Magic Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Miracleseed
Miracle Seed

Hold Item 1:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Powerbelt
Power Belt
Espeon:
-1 Defense
Reflect (2/6)

Alakazam:
-1 Defense
Reflect (2/6)

Vileplume:
Reflect (2/6)
Duosion:
Reflect (2/6)


Campo: Forte calor e teto iluminado artificialmente. (Sunny Day). Corredor estreito, com paredes ornadas de ouro no topo e alguns desenhos escavados nos blocos de pedra abaixo. Chão de piso cerâmico, bastante despedaçado. Aos fundos, uma escadaria. Adiante, um altar e um portão lacrado.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Off escreveu:
-2 Potion em Manju;
-2 Potion em Sushi;

Morning Sun no lugar de Growl;
Light Screen no lugar de Covet;



shimmer ruins


A batalha se desenvolvia bem. Com nossas estratégias combinadas, era difícil a vitória não ser nossa, mas desconhecer o poder dos adversários também não era lá muito bom; sabe-se lá o porquê de estarem envoltos nessa aura, se estavam sendo controlados, se tinham alguma vantagem por isso... Muitas especulações para pouco tempo para pensar.

O combo entre Manju e Sushi era excelente: a canídea sempre combinava muito bem com seu irmão mais velho, fruto de bastante treinamento e adestração para respeitá-lo. Se não estivéssemos em uma situação tão merda, até pararia após a batalha para dar alguns agrados para os dois, mas qualquer tempo perdido poderia ser valioso. O primeiro ataque dos selvagens machucava, mas não o suficiente para deixá-los exausto. Que sorte.

— É... De novo. Essa "luz" que envolve eles-
— sinalizei as aspas com as mãos — Tenho certeza que são fantasmas também. — tornei a olhar em volta, observando tudo o que dava com uma expressão intrigante — Duvido que essas portas se abrem manualmente. Deve ter algum mecanismo, alguma coisa. — fitei as mãos, revirando os olhos — Espero que não seja sangue de novo... Imagina, a cada quilômetro um portão desses que exige litros e litros de sangue? Vamos morrer secas.

Dei uma risada abafada diante da própria piada, mas, no fundo, era verdade. Se tivéssemos que sacrificar sangue para todo portão que encontrarmos, não tinha jeito, teríamos que ficar dias e mais dias aqui... Com comida e água limitados, não tem como, né? Falando em se alimentar, busquei duas barrinhas de cereal na bolsa, entregando uma para Chase. Já fazia tempo que não nos alimentávamos e precisávamos de toda energia possível para aguentar toda essa maluquice.

Tornei a olhar para a batalha, a qual rapidamente se encerrou com uma vitória nossa. Pisquei para Manju enquanto observava os terrestres adversários se tornarem areia em um piscar de olhos; fitei Chase, revirando o olhar mais uma vez como quem dissesse: "estávamos certas, ha". Antes de qualquer coisa, busquei mais algumas poções, passando nos meus pequenos para recuperar parte de sua vitalidade tirada pelas garras dos fantasmas.

— Pronto. Deve melhorar um pouquinho a dor, filhos. — já ia retornar Manju, mas ao buscar sua esfera na bolsa novamente, observei meus TMs no fundo — Calma... Filha, aprende isso aqui. — busquei o CD cor-de-rosa, com os dizeres "Light Screen", voltando minha atenção para Sushi — Adolescente rebelde, envolva-se na aura do seu Reflect, rapidinho. — o psíquico o fez, protegendo-se um pouco de ataques físicos — Você, Manju, agora tem que projetar essa tela de proteção, para parar ataque especiais, aqueles que os adversários enviam na sua direção, sabe? — acariciei a cabeça da raposa, que gentilmente agradecia o carinho em seu idioma ininteligível — É parecido com o seu Protect, mas não bloqueia de fato os ataques, só diminui o poder deles.

Dito isso, com o move aprendido, guardaria o TM na bolsa novamente, retornando também a canídea psíquica. Com somente Sushi do lado de fora, tornei a olhar Natalie uma vez mais, a qual já estava observando umas pelúcias que surgiram do nada onde estavam os Sandslash.

— Duas? Pode ficar, não quero esse troço, não.
— bufei, dando um levíssimo chute em um dos itens — Minha bolsa já está cheia de tudo que roubei da Mansão, isso aí só vai me dar trabalho. — um sorriso travesso despontou do rosto — Mas, ó... Não é graça, não. Você me conhece. Vamos ver o que mais encontramos por aí. — empurrei o ombro da ruiva, enviando um beijinho no ar logo em seguida — E agora... Como abrimos essa porcaria? — tornei a olhar o desenho da preguiça que havia no altar, o que me dera uma ideia — Sushi... Tenta utilizar seu poder psíquico para abri-lo. Se não conseguir, envie seu Psychic em forma de ondas psíquicas, vamos ver se reage de alguma maneira. — respirei fundo — Kaleo, se possível, fique esperto para usar seu Protect caso o portão devolva o ataque de alguma maneira, por favor.

Mais um tiro no escuro, mas, à essa altura, já éramos as duas experts em tiro ao alvo.



as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Não foi preciso muito tempo de combate para que Chase descobrisse quão violentos os selvagens pangolins à frente eram capazes de ser - e assustadores, principalmente considerando como o quarteto investia em ofensivas praticamente sincronizadas, uma após a outra, rasgando a pele de seus companheiros e provocando profundos ferimentos que, de maneira inevitável, quebravam pouco a pouco a guarda montada dos animais. Os dedos tremularam em resposta à observação dos poderosíssimos golpes trocados, de um lado e do outro, e um gosto amargo subiu pela garganta quando a ruiva se deu conta sobre o quão problemático seria se encontrassem várias hordas de guardiões como aquelas, dispostas a impedir seu avanço pelas vísceras das ruínas e distantes de pedir um "Por favor, se encaminhem à saída, esse lugar é proibido para vocês.". Quer dizer, até tinham medicamentos o suficiente para segurar as pontas por alguns encontros a mais, mas quem poderia garantir quanto tempo ficariam dentro daquele lugar, antes não só de encontrar os tesouros e respostas desejadas de todos os mistérios acumulados, como também uma saída segura ou que, no mínimo, não envolvesse a necessidade de atravessar um gigantesco salão repleto de cadáveres e zumbis?

...Era complicado.

— Nem brinca com um negócio desses. — Retrucou, deixando escapar um riso nervoso diante da possibilidade levantada por Karinna. — Quer dizer, não é como se isso fosse uma Dungeon de RPG ou algo assim, né? — Comentou, esfregando um dos braços com o dorso da mão oposta. — Isso aqui era um império. Não é possível que eles se locomoviam por todo o lugar sacrificando toneladas de sangue, seria absolutamente ridículo de tentar viver por aqui. — Acrescentou, torcendo a ponta do nariz para a ideia. Apesar de que, tecnicamente, não tinham visto nada até então que indicasse moradia naquele ambiente... Seria aquele salão uma ala completamente separada, ou algo do tipo?

Enfim, felizmente, naquele momento em específico, uma nova rodada não se fez necessária naquele combate. Primeiro, graças à tela protetora erguida por seu dócil gelatinoso, os danos em seus pokémons haviam sido bem menos brutais do que poderiam e, segundo, talvez por um erro de cálculo dos bípedes ou de uma colher de chá de sorte do destino, os violentos tremores invocados pelos terrestres foram responsáveis também por suas ruínas, e uma última esfera verdejante arremessada por Kaleo foi tudo que foi necessário para findar o embate. Apesar de toda a problemática enfrentada até então, uma pontinha de seu coração saboreou a possibilidade de tomar para si pelo menos um dos poderosos tatus, embora não houvesse lá muitas boas experiências por trazer consigo pokémons daquele tipo de lugar - porém, não teve muito tempo para pensar a respeito, e foi com uma surpresa infeliz que a ruiva observou os guardiões se dissolverem em pó, de maneira bem parecida com aquela que havia ocorrido com Suzan, alguns minutos atrás.

— ...Ugh... Será que tudo nesse lugar acaba desse jeito? — Perguntou, retórica, balançando a cabeça em negativa. — Você acha que realmente tem uma... Pessoa... Coisa, sei lá, responsável por controlar tudo isso? — Quis saber, volvendo um olhar preocupado na direção da loira. Afinal, se uma existência fosse responsável por todos aqueles acontecimentos, quão trágico seria se tivessem de enfrentá-la em todo seu poder para sair dali? — ...Espero que isso não atraia muitos bichos. — Comentou, incerta, olhando para o projeto de "sol" invocado por Vileplume no teto do ambiente, que agora estava repentinamente bem mais iluminado, tornando até dispensável a presença de Rotom por ali. Esse fator não a fez retorná-lo, entretanto, pois não pretendia ficar sem defesas naquele lugar; Inclusive, aproveitou o breve momento de calmaria para se aproximar de seu venenoso companheiro, remexendo a bolsa para esguichar três Potions sobre seus ferimentos, e acreditou que seria suficiente por ora. Não o fez com Duosion, porém, pois não acreditou que fosse imediatamente necessário.

Com o caminho livre, então, pôde enfim voltar a se aproximar do altar adiante mas, no meio do caminho, os pés encontraram com um obstáculo... Duro, de certa forma, mas não o suficiente para doer. Os orbes cinzentos se voltaram para o chão, e se surpreendeu ao encontrar os olhos grandes de uma minhoca no meio dos restos dos Sandslash. Naquele instante, um inevitável arrepio escorregou por sua espinha, e seus membros tremularam enquanto a moça engolia a seco, inquieta, antes de se abaixar para pegar os objetos largados ao chão, ouvindo vagamente as palavras de Karinna no processo.

— ... ... ...Sabe. — Chamou, em baixo tom, o polegar afagando devagar a superfície ondulada do brinquedo. A treinadora engoliu saliva, e cerrou as pálpebras por um instante, respirando profundamente antes de voltar as pupilas para a monotreinadora ao seu lado. — Da última vez que eu encontrei um pokémon segurando um desses, acabei esbarrando com Zapdos. — Disse, um sorriso torto e quase sem emoção despontando do canto dos lábios, as pernas hesitando por um instante enquanto observava as instruções da loira para Sushi, em uma tentativa de abrir a passagem A moça ficou parada, assentindo brevemente com a cabeça para Kaleo, e aguardou o resultado daquele plano - embora não acreditasse que seria simples daquele jeito.

Resultado positivo, resultado negativo, em realidade, todos se afunilavam em um único destino: Pretendia chegar mais perto e analisar melhor o que existia por ali, tanto o painel, quanto o portão, seus símbolos e até mesmo o chão - pois devia aproveitar enquanto o Sunny Day invocado por Vileplume não desaparecia, fornecendo-as uma melhor oportunidade para checar os detalhes daquela área. Se possível, pretendia até mesmo movimentar as esferas sobre o painel, para testar que tipo de coisa elas fariam se ativadas, ou algo assim.

Só esperava que Karinna estivesse, de fato, errada quanto a utilização de sangue para que pudessem seguir o caminho.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Felizmente as duas meninas conseguiram obliterar os adversários - com ajudinha dos próprios, em partes, mas quem se importa? - e com isso, poderiam explorar com mais calma o altar e o portão que se encontrava adiante. Antes disso porém, Natalie abaixou-se para pegar o que pareciam ser Bonecos do Sr. Minhoco, mas se revelaram magicamente como Pelúcias do Mineiro Anão, já que nada mais fazia sentido. Assoprando e tirando o pó acumulado sobre aqueles brinquedos exóticos, a ruiva os guardou na mochila, afinal Karinna não fazia a mínima questão de ter uma dessas.

Por falar na loira, a menina tinha planos bastante hostis para abrir o portão que encontraram. Ela utilizou-se dos poderes psíquicos de seu Pokémon para tal, pedindo que o Duosion de sua amiga ficasse de guarda, esperando algo sair de lá. Mas... Não, não iria dar certo. Apesar da força feita pelo Pokémon - mentalmente é claro - nada ocorria. Já Natalie tinha uma abordagem diferente e analisava o altar, reitrando as esferas do lugar para ver o que havia por baixo ou tentar causar alguma reação no lugar.

Ao tocar a esfera, nada ocorreu. Elas eram mais pesadas do que as normais, mas não tanto quanto se esperava de uma esfera de pedra, o que provavelmente indicava que eram ocas. Quando Natalie a pegou inclusive, um estalo foi ouvido e ela se abriu, revelando-se como uma esfera próxima da convencional por dentro, mas sem tantos aparatos tecnológicos. A parte mais importante ficava por conta do que estava abaixo delas. Eram... símbolos. Símbolos parecidos com os da parede, aqueles que eram semelhantes à letras. E mais, quando a ruiva voltava a repousar a esfera sobre a sua plataforma, uma luz vermelha saltava da base e depois apagava, como se estivesse reagindo ao toque, de alguma forma.

Se as duas olhassem debaixo de cada esfera, veriam os seguintes símbolos:


Já quando tocavam uma das esferas de volta à base:


E após alguns segundos, a luz vermelha dissipava-se... Provavelmente as esferas e tudo ali tinham alguma relação com a porta. Mas qual? Isso as meninas deveriam descobrir para avançar

Resumo escreveu:


Manju aprendeu Morning Sun e Light Screen
Kaleo aprendeu Ally Switch!



Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Zapdos? — os olhos arregalaram; esse lendário Pokémon era um dos muitos que conversávamos sobre sempre que visitávamos Ecruteak, onde todos respeitam absurdamente esse tipo de monstrinho — E... Você capturou? — as sobrancelhas moveram-se duas vezes para cima e para baixo; aproveitei para fingir garras com as mãos e brincar de que mexeria na bolsa de Natalie — Não deve ter sido fácil. Ele devia ser gigante, né? Sou doida para ver um lendário de perto.

Não sabia exatamente o peso que as palavras teriam para as lembranças de Chase, afinal, não fazia a menor ideia de como fora sua experiência diante do elétrico. Pensei, por um segundo, que poderia ter acontecido no Mt. Pyre, onde o medo tomou conta do meu ser e não deixou que subisse o monte atrás do gerador de todos aqueles raios. Mais uma vez, Wooper estava bem próxima de mim, mas ainda assim o destino não quis que eu a encontrasse. Destino sendo um apelido para o imbecil do Arceus, claro.

Deixando o assunto de lado, tornava a observar o psíquico, mas minha ideia ia por água abaixo. Não só o Portão não se moveu, como também não respondeu a nenhum dos estímulos de Sushi. Frustrada, encostei na parede, revirando os olhos pela trigésima vez no dia. Sinalizei para que Alakazam parasse e, simplesmente, observasse a retaguarda.

— Estranho esse sistema... Não? — com os braços, impulsionei o corpo para dar alguns passos pesados na direção de Natalie, que já se intrometia junto ao altar — Você tirou e colocou, acendendo, né? Embaixo, tem algo que parecem letras. — cerrei os olhos, respirando fundo e assoprando a poeira que descansava em volta das esferas — A-B-R-A. — os dedos já com sangue seco caminhavam pelas letras enquanto falava — Abra. Nossa, que óbvio. — apontei para cada letra, desenhando um traço dentre a poeira entre uma e outra — Tenta colocar na ordem. Primeiro o A, depois o B, por aí vai. — respirei fundo — Se não der certo, teremos que voltar. Mas vou levar essas Pokéball comigo, vai que valem de alguma coisa.

Tudo dependia do resultado. Se nada acontecesse, abriria a bolsa para que Chase soltasse as esferas dentro dela e retornaríamos com Sushi e Kaleo atentos à nossa frente. Não sabemos o que aconteceu com todos aqueles grunhidos que nos seguiam, então, todo cuidado era pouco. Caso o resultado fosse positivo e o Portão abrisse, abriríamos para ver do que se tratava.

Mais uma vez com nosso futuro nas mãos do Destino...

Que inferno.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
— Se eu tivesse capturado... — A ruiva riu, apoiando a mão aberta sobre a cara da loira e a empurrando, sem força, logo após enfiar os bonequinhos (eles tinham se transformado em algo completamente diferente do que eram originalmente enquanto se abaixava para pegá-los, ou teria sido produto esquizofrênico de sua imaginação?) na mochila, após balançar com suavidade a própria cabeça, tentando espantar os pensamentos mórbidos a respeito de sua experiência no sombrio cemitério vertical. — Acho que não ia poder nem te falar dele, pra você pegar e correr por aí tocando o terror. — Provocou, erguendo com suavidade uma das sobrancelhas, e ajeitando com delicadeza uma das madeixas ruivas por detrás da orelha. — A gente acabou... Batalhando, sei lá. — Comentou, virando os pés para se aproximar do altar no fim do corredor. — Eu achei que tava tudo sob controle, dando certo... Mas, no fim, acho que tava errada. — Riu, meio sem graça, observando as esferas acinzentadas sobre as pedras, movendo-as e analisando com atenção tanto as próprias, quanto o alfabeto gravado por baixo delas. — Sei que acabei no hospital por uns dias, depois de lá. Foi meio... Sofrido, sabe? Era horrível até pra conseguir mexer o corpo. — Disse, torcendo o canto do lábio, estreitando o olhar com sutileza ao perceber o brilho por baixo do objeto quando o tocou novamente acima de uma das letras. — Ele não era muito do tipo que gostava de visitas, se é que você me entende. — Acrescentou, deixando as pokéballs de lado por um instante, apoiando as palmas sobre o altar.

— Será? — Perguntou, o olhar passeando pelo portão trancado por um momento, movimentando os ombros com discrição enquanto refletia sobre o novo enigma que se punha à sua frente. — Faz sentido, mas... Parece simples demais. — Comentou. Sem muito receio (embora possivelmente tivesse de ter algum, considerando tudo que estava se desenrolando nos últimos minutos), trabalhou para tentar colocar as esferas em ordem, para "escrever" a palavra Abra no processo. Esperou, então, para ver se teria algum efeito, respirando devagar antes de volver a atenção para a monotreinadora. — Se não der certo, talvez a gente precise procurar alguma coisa "compatível", ou algo assim, pra colocar dentro das esferas. Quer dizer... Elas não abrem à toa, né? — Disse, sem jeito, enquanto retornava seu Vileplume mais uma vez para a própria esfera.

Como bem Karinna dissera, porém, se não desse certo, era possível que precisassem deixar aquela trívia para depois - mas, nesse caso, só concederia duas das esferas para a moça, pois vai que... Precisassem usar ao mesmo tempo, ou algo do tipo? Era difícil de explorar grandes hipóteses sem ter consciência das possibilidades que encontrariam adiante; Enfim, de qualquer jeito, antes prevenir que remediar. E voltando à narrativa: Caso tivessem de retornar, sugeriria o caminho à direita para explorarem.

Afinal, já tinha ouvido certa feita...
Direita é sucesso, não é verdade?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

As duas meninas tentavam diferentes formas de abrir os portões: força não era o bastante e o pouco que mexeram na plataforma sobre o altar não dava resultados. A única coisa que sabiam era que a esfera reagia com a base e cada base tinha um símbolo, apesar de duas apresentarem o mesmo. Depois de muito deliberar, consideraram que não adiantaria nada ficar por ali apenas observando. Sendo assim, recolheram as quatro Stone Balls, divididas dois a dois e desceram novamente as escadas.

Ali, Natalie sugeriu a direita, que não parecia ser um caminho ruim. O túnel bem estruturado em blocos de pedra continha inscrições nas paredes em alto relevo, pintadas de preto e que pareciam bastante reais. Eram como os símbolos das bases do Altar, mas nenhum deles parecia aqueles desenhados lá em cima. Além disso, no chão, entre pisos quebrados haviam três rochas muito semelhantes aos Guardiães Sandslash de antes.

Provavelmente eram outros, mas não pareciam guardar nada importante. Se as jovens quisessem poderiam interceptá-los, mas era completamente possível tentar desviar indo o mais afastado possível. Esfregando-se nas paredes se fosse necessário. Entretanto, era possível também ver o que eles eram, tocando-os um de cada vez ou tentando chamar a atenção de todos ao mesmo tempo. O que as duas fariam então?


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— ... Nossa. — reservei-me a dizer uma única coisa diante da história que Natalie contava sobre seu encontro com o lendário; teve até mesmo um pequeno delay para retornar ao assunto, esperando encerrar nossa interação sobre as esferas vazias que jaziam no altar — Pensa pelo lado bom... Pelo menos você não virou um pedacinho de carne torrado pelos raios, se não, nunca teríamos nos encontrado de novo. — aproximei o rosto do de Chase, dando-lhe um estalado beijo na bochecha direita — Não tem lendário certo aqui, Wooper. Ninguém vai te fazer mal comigo por perto.

Com o peito estufado, tal qual um Pidgeot abusado, ergui a cabeça em superioridade e saí caminhando na frente, batendo os pés como um soldadinho de chumbo. Após alguns segundos, gargalhei, olhando para trás e piscando para Natalie, recompondo-me para voltar à bifurcação onde estávamos anteriormente.

Parecia que a volta fora mais rápida que a ida: descendo os degraus, vezes um em um e vezes de dois em dois, seguimos para a direita como orientado pela ruiva. A entalhação nas paredes era levemente modificada, agora pintadas de preto, completamente feitas em alto relevo. Curiosa, estiquei a mão para passá-la dentre um letra ou outra, mas logo tirei assustada, já que por algum motivo pareciam ter se movido. Mas não foi qualquer susto... Foi um daqueles.

— AAAAAI! — de sobressalto, acabei tropeçando em meus próprios pés, caindo sobre parte dos pisos quebrados, quase terminando de piorar nossa situação; o espanto maior veio quando estava com o rosto bem próximo a uma das estátuas que vimos há pouco minutos — SUSHI! — o grito foi suficiente para que o psíquico me erguesse e me arremessasse para trás; ainda assustada, não pensei, somente agi — DUPLO DAZZLING GLEAM! — o reflexo fora o mesmo da situação anterior, buscando novamente a Pokéball de Manju, lançando-a também em "campo" — HELPING HAND! — apontei para Alakazam; com a expressão ainda estremecida, estendi uma das mãos para Natalie, chamando-a para que me acolhesse — Wooper.........

Eu tinha que piorar tudo com meu psicológico de azeitona, não tinha?


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Foi com certa graça que a moça observou os passinhos carismáticos da loira, que seguia em frente com seu jeito besta em uma tentativa bem explícita de fazê-la se animar. De certa forma, bem, admitia que a ideia (e o fato!) de vê-la tentar levantar seu astral com aquela bobagem infantil era, para dizer o mínimo, acolhedor; Mesmo assim, era incapaz de deixar de considerar quão caótica toda a situação poderia se tornar - quer dizer, mais do que já estava sendo - caso existisse algum lendário raivoso por detrás de todas as cordas de marionetes espalhadas pelas pessoas e pokémons que repousavam nas vísceras das ruínas de Oirar't: E foi se mantendo nessa linha de pensamento que os pés se guiaram para o andar inferior, quase saltitando pelos degraus enquanto deixavam para trás um portão que, pelo menos momentaneamente, não parecia que poderia ser aberto.

— Se existir algum lendário por trás disso tudo... — Começou, enquanto viravam o corredor, seguindo seu fantasma fosforescente para as entranhas da trilha direita, os orbes acinzentados passeando vagarosamente pelas inscrições que surgiam nas paredes, tingidas em altíssimo relevo, quase ao ponto de parecerem... Reais demais, sabe? — ...Quem você acha que podia ser? — Perguntou, se aproximando de uma das paredes para tocar com delicadeza a superfície de uma das gravuras próximas. — Acho bom ficar atenta se não encontra nada parecido com o que vimos lá em cima. Se parar pra pensar, aquelas letras eram até bem parecidas com um alfabeto normal, olhando um pouco mais de longe... — Comentou, incerta, a atenção redobrada em uma tentativa das pupilas de desvendarem o mistério por detrás do altar do andar superior.

...E então, repentino como um raio, o coração rodopiou dentro do peito, num giro violento de trezentos e sessenta graus que quase fê-la ter um ataque fulminante em reação ao berro próximo de sua companheira, tal como o barulho abafado de um saco de batatas tombando no chão. A cabeça volveu com tanta velocidade que uma dor pulsou nas dobras de seu pescoço, e um latejo brincou pela consciência quando enxergou a loira ser arremessada para trás, sem mais nem menos, envolta pela energia rosácea da preguiça psíquica. Pensou em perguntar, mas não foi capaz quando as ordens de ofensiva partiram da boca da menina, numa reação quase chorosa, e foi só nesse instante que as pupilas enxergaram as pequenas pedras tão parecidas com os pangolins de outrora.

— Kal, Reflect e Energy Ball! — Mandou ao gelatinoso, veloz, antes que os pés se apressassem na direção da companheira, abaixando-se ao seu lado e acolhendo-a nos braços, o susto sendo o responsável pelo pulsar violento do músculo cardíaco dentro do torso. — Que foi isso? Você tá bem?! — Perguntou, trazendo seu corpo mais para si, repousando um beijo demorado no topo das madeixas loiras, transformando o próprio peito em um ninho para a mais velha. — Se machucou? Ei, ei, calma, vem cá... — Pediu, afagando os cabelos dourados em uma tentativa de afastar o sobressalto da consciência da moça.

Oh, céus. Não era engraçado o quão indefeso alguém pode ser, independente da dureza que tente demonstrar?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Karinna e Natalie continuaram andando pelo corredor circular, iniciando a busca pela direita. Por ali haviam muitos detalhes a se observar e, fatalmente, a se tocar. A primeira a realizar tal ato foi a loira, que passou seu dedo por uma figura extremamente realista de um Pokémon Antigo que simplesmente... Despertou! "Saindo" da parede, ele abriu seus curiosos olhos na direção da garota, que tropeçou e caiu sentada num dos pisos quebrados, complementando o susto com o provável Pokémon enterrado que pouco teve chance de reagir, já sendo atacado por uma saraivada de golpes brilhantes do tipo Fada.

Do outro lado, a ruiva também encostava com curiosidade sobre um dos Pokémon, mas o escândalo natural produzido por Karinna a distraiu do que ocorria bem debaixo do seu nariz. Esta criaturinha, levemente diferente da anterior, também levitava e observava estática a movimentação das garotas, sofrendo - juntamente de seu parceiro e dos demais Sandslash já revelados - o golpe do Pokémon Psíquico. Aliás, os Unown - como são conhecidos, afinal - foram os primeiros a serem completamente nocauteados com o movimento, deixando a luta para sonolentos, mas raivosos Sandslash.

Os Pokémon Ground atacaram com tudo o que tinham, lançando areia sobre os olhos do Alakazam e também concentrando seus golpes sobre Kaleo e os demais, através de tremores de terra. O Psíquico de Natalie era o mais afetado claramente, mas ainda se mantinha de pé por tempo o bastante para erguer uma barreira de proteção e ver Sushi terminar de eliminar todos os selvagens através de um filtro rosáceo formado pelo seu próprio movimento anterior. Apesar do susto, os Pokémon foram enfim derrotados e o silêncio tomou conta do lugar. Diferente de antes, tanto os Unown como os Sandslash não viraram pó, indicando que eram mais próximos de criaturinhas "normais". As meninas arriscariam uma captura?  

Resumo escreveu:


Sushi recebeu 5.778, +1 Happiness e subiu para o Nível 40!
Sushi pode aprender Role Play. Deseja esquecer algo?

Manju recebeu 5.778, +2 Happiness e subiu para o Nível 32!

Kaleo recebeu 5.024, +2 Defense, +5 Happines e subiu para o Nível 30!


Unown O:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Sandslash:
Fainted
Unown I:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Hold Item 5:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Sand Veil
Trait 3:
Sand Veil
Trait 4:
Sand Veil
Trait 5:
Levitate

Lv. 16 Unown


0/41
Lv. 23 Sandslash


0/68
Lv. 24 Sandslash


0/70
Lv. 27 Sandslash


0/78
Lv. 22 Unown


0/53

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Unown-o
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Sandslash
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Unown-i
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Alakazam
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Duosion
Lv. 30 Manju


53/79
Lv. 39 Sushi


81/92
Lv. 28 Kaleo


26/74
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Inner Focus
Trait 4:
Magic Guard
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Twistedspoon
Twisted Spoon

Hold Item 3:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 Powerbelt
Power Belt
Espeon:
Reflect (2/6)
Alakazam:
-1 Accuracy
Reflect (2/6)

Duosion:
Reflect (2/6)

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 7 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos