Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

3 participantes

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Seguindo pelo caminho mais que óbvio e encontrando um guardião mais do que esperado, as meninas se depararam com duas das letras que precisavam estampadas na parede. Era possível tentar pegá-las sem esbarrar na estátua de barro, mas não seria uma tarefa fácil... Natalie até tentou fazer seu Rotom acertar um golpe aquático nas paredes, mas as imagens - por mais que se revoltassem com o golpe, não pareciam "desgrudar" dos blocos de pedra, pelo menos não totalmente. Sendo assim, a escolha mais simples e objetiva parecia atacar o Claydol e foi exatamente o que fizeram.

O Pokémon Guardião levitou calmamente e distante do grupo, iniciou um processo de aquecimento interno que eliminava fumaça pelas frestas entre seus olhos, enquanto o corpo endurecia-se. Ao que tudo indicava o Pokémon iria conectar-se ao solo para um golpe especial. Entretanto, Karinna e sua Laksa, a Espurr, foram mais rápidas e usaram do movimento Fake Out para conter o poder novamente dentro da criatura. Já Ariel aproveitou a abertura de guarda do adversário para um limpo golpe Waterfall diretamente no alvo. Enquanto isso, três Letras da parede se descolaram finalmente e se juntaram a batalha, ainda não tomando nenhuma ação.

Em seguida, a loira preservou sua Pokémon Psíquica enviando Manju de volta ao campo. Apesar de não estar com a saúde em dia, a Espeon certamente tinha muita capacidade defensiva e já chegou tankando o movimento Earth Power de Claydol em forma de colunas de rochas que saíam de forma explosiva do solo. O Pokémon Ground foi então novamente golpeado pelo Gyarados, mas mostrava o motivo de ser um guardião, aguentava ainda assim muitos golpes sem tombar. Por fim, os Unown que chegaram no primeiro turno começavam a agir, lançando uma explosão de esferas de energia em Manju e Ariel com diversas cores, roxo, verde e bege, mas não pareciam ser suficientemente poderosos para fazer alguma diferença real. O que as jovens ordenariam agora?  


Unown K:
-1 Attack
Claydol:
-1 Attack
Unown A:
-1 Attack
Unown R:
-1 Attack
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 18 Unown


45/45
Lv. 40 Claydol


48/98
Lv. 3 Unown


16/16
Lv. 9 Unown


28/28

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Unown-k
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Gyarados
Lv. 32 Manju


36/84
Lv. 29 Ariel


91/94
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :





Última edição por Luch em Qui Ago 13 2020, 23:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : OH MY GAH Lv. do Espeon estava escrito errado)

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


Sinceramente, é invejável a forma como o povo de Oirar't construiu essas ruínas; ou tiveram muito trabalho ou demorou muito, muito tempo para terminá-las. Quer dizer, quando se pensa em ruínas, a primeira ideia que vem na cabeça são montes e mais montes de destroços frágeis, certo? Observando o desenvolver da batalha — incluindo a adição das letrinhas ao embate, dentre elas um "K"! —, o Pokémon flutuante guardião lançava ataques poderosos que poderiam comprometer a estrutura total de onde estávamos, mas nada acontecia. Nada além do dano nos nossos Pokémon, claro.

— Hm... Se seu Gyarados decidir bater o rabo é capaz de ficarmos soterradas aqui, né? — ri, observando o aquático esticar-se o máximo que dava para caber dentro do espaço limitado — Tão bonitinho... Lembro de quando víamos essa espécie e morríamos de medo. — apertei levemente o braço da ruiva — Muito bom ver que agora cê tem um.

O guardião parecia ser mais forte que os anteriores, mas ainda assim, Manju conseguia dar conta do recado. Um pouco exausta, claro, mas quem não estaria após mais e mais batalhas?

— Filha, duplo Shadow Ball!
— ordenei, aproveitando para prestar mais atenção na feição do Pokémon, o qual nunca tinha visto antes — Foque a letra K e a letra R!

Caso o nocaute no Pokémon engraçado com forma de K, jogaria uma PokéBall normal para tentar capturá-lo. Mas uma só. Cansada de ser azarada.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Por algum motivo (talvez pelo fato de que todas as paredes estavam cobertas por inúmeras inscrições alfabéticas, ainda que nem todas parecessem ter vida... Ou, pelo menos, tinham um sono bem pesado), não foi realmente surpreendente para a moça observar quando novas criaturinhas se juntaram ao combate. A única surpresa, porém, foi quando as inúmeras esferas multicoloridas atiradas pelos ciclopes não só eram bonitas, como também sequer arranharam as grossas escamas de Gyarados - e foi com um pequeno sorriso confiante que Chase cumprimentou o término da primeira rodada daquele embate. Considerando os altíssimos machucados sofridos por Manju, poderiam ter problemas se a batalha se prolongasse mas, felizmente, não existiam tantos guardiões como havia sido da primeira vez, com os pangolins, resultando em um confronto bem menos... Visceral, na falta de uma palavra melhor.

— É que eu descobri que de assustador, pelo menos esse aqui, só tem a cara. — A ruiva segredou à companheira, apertando as pálpebras com gentileza e afagando com suavidade as escamas de sua serpente aquática, na breve pausa entre os turnos que os monstrinhos utilizavam para descansar. — Finalize, Ariel. Mais dois Waterfall no Claydol! — Instruiu, com simplicidade. Os olhos se apertaram, mansos, quando a moça percebeu quão frágil e pequena a letrinha "A" parecia no meio dos outros três... E questionou-se se teria necessidade de realmente nocauteá-la, ou se ela por algum acaso não poderia vir junto por si só, caso conseguissem fazer despencar seus outros aliados.

Os dedos retiraram da mochila uma das esferas cinzentas recuperadas no andar superior e, então, aguardou o término daquela rodada. Não vocalizou, mas inquietou-se com o que encontrariam a partir dali. Quer dizer, apesar de em menor número, aquele guardião parecia bem mais poderoso que os Sandslash's encontrados anteriormente...

...Teria de esperar para ver, não é?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

O combate seguia um tanto separado... Manju tinha seus alvos e apenas Ariel focava no Claydol. O golpe do tipo água era super-efetivo sobre o Pokémon Ground e o item que o Gyarados portava consigo só potencializava esses golpes. Apesar da forte defesa do Pokémon Guardião de Barro, não faltaria muito para que ele caísse perante o poder de Ariel. Enquanto isso, Manju mirava um dos Unown e disparava seu potente Shadow Ball, que acertava e já tombava quase que instantaneamente o Pokémon.

O Waterfall de Ariel ameaçava perigosamente Claydol, que afastou-se em rodopios de pião e começou a tremer. Novamente as frestas entre seus olhos começaram a liberar uma nuvem de fumaça e seu corpo partia em fissuras e sons "crocantes". Das falhas de barro, uma espécie de rio de lava formado pelo fogo formado em seu interior sob alta pressão. A casca externa não suportou e numa "pancada" só, toda sua extensão se transformou numa verdadeira bomba implosiva, era o golpe Self-Destruct. Os Unown ainda de pé foram lançados contra as paredes violentamente, tal qual Manju. Ariel, pelo seu porte, foi quem melhor resistiu. Natalie e Karinna não tiveram tal sorte e agora encontravam-se no chão com um forte zumbido no ouvido...

Apesar de ainda estar tonta, a loira não perdeu tempo de capturar um dos Unown com uma Poké Bola comum. Não se sabe se ela realmente notou o que fez, mas foi feito. A esfera desapareceu sendo enviada para o Storage, tal qual o Claydol tinha pulverizado-se. Restavam apenas os dois Unown: A e R, que apesar de soterrados por poeira e entulhos do teto, ainda eram visíveis e passíveis de captura através das Stone Balls que portavam. Natalie inclusive tinha uma em mãos. Além disso não havia nada mais por lá para se fazer, talvez fosse o momento de retornar. Para o outro corredor, para o altar ou para outro lugar?  

Resumo escreveu:


Laksa ganhou 3.818 EXP, +9 Happiness e subiu para o Nível 19!
Laksa aprendeu Covet!

Manju recebeu 3.818 EXP, +1 Happiness e subiu para o Nível 33!

Ariel ganhou 3.320, +3 Happiness e subiu para o Nível 30!


Unown K:
Fainted
Claydol:
Fainted
Unown A:
Fainted
Unown R:
Fainted
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
---
Hold Item 3:
---
Hold Item 4:
---
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Levitate
Trait 3:
Levitate
Trait 4:
Levitate

Lv. 18 Unown


0/45
Lv. 40 Claydol


0/98
Lv. 3 Unown


0/16
Lv. 9 Unown


0/28

SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Unown-k
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Claydol
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Unown
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Unown-r
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Espeon
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Gyarados
Lv. 32 Manju


2/84
Lv. 29 Ariel


62/94
Trait 1:
Magic Bounce
Trait 2:
Intimidate
Hold Item 1:
---
Hold Item 2:
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Expertbelt
Expert Belt
Espeon:
Normal
Gyarados:
Normal

Campo: Corredor das Ruínas, devidamente decorado com figuras de Pokémon em alto relevo e pisos estilhaçados. Archotes encontram-se nas paredes, afastados por alguns metros, o que dificulta a iluminação, mas evita uma escuridão total.


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


A grandiosidade da serpente aquática chamava bastante minha atenção; sempre gostei muito de Gyarados, mas confesso que é um dos poucos monstrinhos que desperta bastante medo em mim, talvez pelo seu tamanho, pela sua expressão sempre aborrecida, sua imponência... Vai saber. Com Natalie dizendo que ele era simpático, estendi a mão esquerda para passar sobre suas escamas, mas não sem antes olhar para a ruiva mais uma vez e pedir permissão: vai que Ariel não goste de quem não conhece acariciando-o? Se isso o irritasse, em uma só mordida arrancaria minha cabeça... Mas logo o medo inocente era substituído pelo pavor da explosão iminente que observei acontecer de canto de olho.

Acho que fui eu mesma que disse que seria difícil nossa situação piorar, né?

Não tive tempo para nada a não ser arremessar a Pokéball vazia para frente, torcendo para que capturasse a letra-Pokémon K. A explosão veio como em um filme, onde tudo acontece em câmera lenta: observei os selvagens serem atingidos primeiro, seguido por Manju e, então, eu e Natalie. Coloquei ambos os braços na frente da cabeça, mas não serviu de muita coisa, já que fui arremessada alguns metros para trás de qualquer jeito. Meu corpo rebatia no chão, quicando levemente sobre o solo terroso; o ouvido zumbia e com a poeira e areia voando, o pavor começava a tomar conta da minha cabeça mais uma vez. O estresse pós-traumático que antes vinha em flashs, agora inundava meu consciente como uma tsunami: lembrei nitidamente do que aconteceu comigo e Margo nos subsolos da cento e vinte um, todas as explosões, as ameaças de Maxima, tudo. Respirei fundo diversas vezes seguidas com os olhos cerrados, tentando me recompor.

— Wooper. — virei a cabeça aos poucos; a visão embaçada me impedia de ver direito, mas conseguia vê-la à poucos centímetro de mim — Vo-você tá bem? — engoli seco, erguendo as costas com ambas as mãos, pausando no meio do caminho para evitar tontura — Manju... — observei a canídea arremessada na parede, utilizando o que restava de suas forças para se arrastar até mim — Filha, mamãe vai te ajudar. — por sorte, a bolsa tinha ficado presa aos ombros; busquei quatro frascos de Potion, levantando aos poucos e aplicando-os sobre a pequena — Tá tudo bem. — acariciei a cabeça da psíquica, retornando-a para sua esfera azulada assim que vi que sua vitalidade estava recuperada — ... — tornei a olhar onde o Guardião estava e agora somente restava duas das letrinhas ali; felizmente, consegui capturar a K — Ai, ai. — busquei a esfera de pedra, aproximando-me do A, capturando-o — Natalie Chase do céu... — bufei, batendo mais uma vez toda poeira e areia das minhas roupas, agora aproveitando para prender o cabelo em um rabo-de-cavalo — No que a gente foi se meter?

Dei uma risada que mais parecia de nervoso que qualquer outra coisa. Estava ficando cada vez mais perigoso, mais complicado... Só espero que valha a pena. Só isso.

— Vamos? Temos que ir em outro corredor para acordar outro Guardião.
— revirei os olhos, aproximando-me da ruiva e tornando a envolver meu braço no seu — Sushi. — olhei para a preguiça, que não parecia muito abalado pela explosão, bem provavelmente havia se protegido com Protect ou simplesmente se afastado rapidamente dali — Nem pra você ajudar a gente, né, peste? — sorri, enviando um beijo para ele — Que bom que está bem, meu bebezinho.


as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Vários são os relatos de pessoas que "reviveram" um momento de sua vida que tinham certeza, absoluta certeza que já teria acontecido. De situações irrisórias até traumas cíclicos, as circunstâncias são variáveis a nível invejável; Entretanto, válido pontuar que seu único fator comum, dentre as tantas ocorrências existentes, são justamente o fato de se repetirem, quando há muito (ou pouco, em certos casos) teriam ocorrido. À este fenômeno, apropriou-se o nome comum de Déjà vu, aquilo anteriormente visto, vivenciado, independente se em sonhos em alucinações efêmeras.

Necessito pontuar que foi exatamente essa a sensação que invadiu o peito e estômago de Chase, em pancada violenta, quando as pupilas processaram a informação da estátua amaldiçoada se iluminando de dentro para fora, num clarão imponente que rasgou e destroçou todas as ligações atômicas entre as moléculas do material terroso, aglutinando-se com toda a violenta energia que pulsava por sua matéria e expandindo-a em uma só explosão, varrendo consigo as letras saltitantes e arremessando contra a parede a pobre Manju, que foi incapaz de se impor contra a redenção ofensiva de Claydol - ao contrário de Ariel que, embora sofresse com os estilhaços duros que bateram contra seu corpo, não se abalou diante da última tentativa do guardião de expulsá-los daquele ambiente.

A ruiva não soube ao certo quando ou como, mas se enxergou mais uma vez nas vísceras do Monte Pyre, atordoada sob a tormenta, as gotas aquosas escorrendo por seu corpo e os trovões ribombando no firmamento, distantes, enquanto o zumbido agudo e irritante enclausurava-lhe os tímpanos e os grandes pedaços de rocha do violento Golem se espalhavam pela estrada, a dor alucinante dos músculos invadindo-lhe mais uma vez pela proximidade da explosão e a violência com a qual o corpo havia sido arremessado pelo ar...

...E então, como num passe de mágica, se viu de volta ao corredor decorado pelas inúmeras gravações alfabéticas, as costas vibrando contra o contato da máquina de lavar de seu elétrico, sua curta mangueira enrolando-se em um dos braços e a barreira protetora de Kaleo se dissolvendo em frente ao corpo, a ardência escorrendo junto com breves fios de líquido rubro originados do impacto de fragmentos que talvez houvessem voado um pouco longe demais.

— ...Eu... — Murmurou, atordoada, piscando algumas vezes diante da questão de Bley. De certa forma, haviam tido sorte ao terem se afastado do combate para evitar receber alguma consequência acidental da fúria de Ariel; E a ruiva apoiou-se contra o longo corpo do aquático, emudecendo por uns instantes ao passo que o cérebro tentava processar o avanço da monotreinadora para tratar dos ferimentos da (não tão) frágil quadrúpede. Particularmente, porém, válido dizer que só despertou ao enxergar a moça se dirigindo para perto de uma das outrora saltitantes letras escuras, os dedos se apertando na superfície da esfera cinzenta aprisionada na própria mão; Num passo bambo, cambaleou para frente, observando o "R" restante por alguns segundos antes de, com delicadeza, se abaixar para tocar o centro da pokéball de pedra contra a maior de suas pernas, aguardando para ver o resultado - e se ele, de fato, seria parecido com a tecnologia que tão bem já conhecia.

— ...Obrigada, Ariel. — Disse, num sussurro, quando sentiu a cabeça do animal se empurrando contra sua coluna, e ao volver o corpo parcialmente para poder fitar os olhos incisivos - e preocupados - da besta marinha. Um sorriso breve se desenhou no rosto, e a ruiva afagou com delicadeza a bochecha lisa do companheiro, encostando a testa por um momento sobre os espinhos que nasciam na do voador. — Você foi ótimo. — Acrescentou, antes de utilizar sua esfera respectiva para retornar a serpente oceânica, evitando mantê-lo por muito mais tempo naquele apertado corredor. — ...Vamos embora. Não quero que esse lugar acabe desabando com a gente aqui. — Afirmou, balançando a cabeça após tirar alguns segundos para, verdadeiramente, se recompor.

Caso as capturas houvessem sido bem sucedidas, então, só restava refazer todo o caminho antes de adentrarem o único corredor restante, que não tinham a mínima ideia de que segredos e perigos escondia - mas que esperava guardar as letras restantes para que pudessem resolver a trívia e destruir o lacre do portão que repousava no andar superior.

Bem, era a única lógica que podia esperar de toda aquela situação, não?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Apesar da explosão e da onda de choque, Karinna e Natalie estavam vivas! E inteiras... Seus Pokémon também, mesmo com o estado crítico de Manju, que foi rapidamente recuperada por uma preocupada treinadora. A Loira, além de investir quatro Potions em sua Espeon, tratou de conferir a captura do nocauteado Unown K e também usar uma Stone Ball no Unown A, o que resultou em dois sucessos, tal qual a tentativa de captura do Unown R por parte de Natalie.

Agora, as duas meninas possuíam duas esfera de pedra preenchidas contendo um Pokémon cada. Pela falta de tecnologia avançada, era possível manter eles consigo mesmo já tendo um time de seis Pokémon. Ou seja, não corriam o risco deles simplesmente irem parar no Storage. Com isso, nada mais havia a ser feito naquela parte do Corredor e, como as duas já bem imaginavam, a única opção sensata parecia ir até o outro lado do Corredor Semi-Circular.

Retornando pelo mesmo trajeto de antes, Karinna e Natalie mais uma vez se deparavam com a Escadaria e com os Portões Gigantes de antes. Entretanto, havia uma figura... digamos, nova no caminho. Uma mulher de cabelos negros, roupa típica de arqueóloga e uma aparência pálida. Não dava para ver seus olhos, pois estava de lado, mas pela forma que caminhava não parecia estar bem, eram passos desorientados e desencontrados, além de que a única coisa que vinha da jovem eram murmúrios baixos. Ela mantinha uma bolsa de couro cruzada no peito por uma alça, como a de Suzan, mas não parecia hostil ou coisa do tipo. O que as meninas fariam então? Abordariam a jovem ou simplesmente atravessariam tentando não manter contato?


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz

shimmer ruins


— Talvez... — um longo suspiro pausava a frase; meu dedos, ainda machucados, ajeitavam parte da franja que fugia do rabo-de-cavalo, pintando um pouco da testa de sangue no processo — Talvez isso aqui desabar seja o menor dos nossos problemas. — guardei a esfera anciã na bolsa, voltando meu olhar para Chase — Tipo, ao menos não doeria muito, eu acho. — cerrei os olhos, balançando a cabeça negativamente algumas vezes — Passei por uma situação parecida, mas envolvia bombas e explosivos. — abri os olhos, já caminhando na direção da bifurcação — Em um ponto consegui imaginar bem como seria minha morte nessa situaç- — sentia o clima pesar e, honestamente, não precisávamos disso no momento — Deixa pra lá. Vamos.

Caminhar de volta pelo corredor após a auto-destruição do guardião era diferente de quando viemos: as pernas, agora raladas, ardiam um pouco, mesmo que não na mesma intensidade que os membros superiores, mas ainda assim bastante incômodas. Talvez a insolação tenha algo a ver com a fragilidade da pele, mas não faço ideia. Nem sei porque estava pensando nisso.

Ao encontrarmos a encruzilhada uma vez mais, caminhei distraída na direção do próximo corredor, mas a alva mão direita de Natalie me assustava; segurando meu braço, a ruiva me puxou para trás, chamando minha atenção. Ao voltar a atenção para o caminho que seguíamos, uma mulher com passos desorientados surgira do nada. Não do nada, claro, era capaz de estar ali desde que adentramos o outro corredor, mas ainda assim era bem esquisito... Ainda mais depois de tudo que vimos poucos minutos atrás.

— Sushi! Psychic! — minha expressão se tornava séria; os olhos apertados faziam força para prestar atenção em cada detalhe da mulher à distância — Segure-a e vire seu rosto para nós. — cerrei os punhos, dando um único passo para frente, demonstrando confiança — Você... Quem é e o que faz aqui? — o tom de voz sério; apontei o dedo indicador direito na direção da desconhecida — Fale ou meu Alakazam irá te reduzir a pó em um milésimo de segundo.

Poderia não ser uma ameaça, mas diante das circunstâncias e do meu estado emocional, como convencer a mim mesma de que a presença da mulher ali não era hostil? Diante dos absurdos vistos à poucos minutos, nada me surpreenderia.

O jeito era esperar para ver.

as ruínas.

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 WCU65Ru
Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
Independente de quanto quisesse simplesmente fingir que não, seria incapaz de negar, pelo menos para si mesma, o anômalo fato de que as dores musculares com que havia sido presenteada após sua passagem pelo Monte Pyre, outrora quase esquecidas, agora pareciam se arranhar novamente com intensidade quase esquizofrênica em sua carne, escorregando até mesmo por células que sequer sonhavam existir, encravando-se mais uma vez na memória dos membros que já haviam se aliviado da tortuosa experiência ocorrida no topo do cemitério vertical, rente aos portões do céu.

Seria engraçado se parasse para pensar quantas vezes já estivera cambaleando no limiar desse tipo de passagem e, bem, eram exatas essas as que mais esculpiram traumas físicos e psicológicos em sua tímida existência distorcida pelo tempo. Ora, pois, a partir do momento em que sua proximidade com o Criador e até mesmo o encontro com tal não lhe traziam nada além de angústia e desespero, quem poderia culpar-lhe quando o extremo oposto começava a parecer tão deliciosamente atraente?

...

— Talvez você tenha... Um pouco de razão. — Respondeu, em baixo tom, forçando um sorriso delicado sobre os lábios, ousando tentar disfarçar o suplício que os sentidos sentiam, enquanto os pés se arrastavam, mais uma vez, na direção da entrada daquele lugar preservado pelo tempo, tão distante da tecnológica civilização moderna. — Ou as pedras iam esmagar nossos membros e a gente ia morrer devagarinho, definhando, por não conseguir alcançar a comida e a água. Beeem do nosso ladinho. Enquanto os fantasmas vinham terminar de nos assombrar, até que virássemos um deles. — Deixou escapar, reflexiva, evitando mencionar a própria experiência e, particularmente, uma pequena parte de seu inconsciente permitiu a liberação dessa hipótese, na tentativa de que sua morbidade fosse suficiente para explicar quaisquer mudanças tanto de humor, quanto de postura. É verdade que já havia mencionado seu encontro com Zapdos e o hospital, mas não acreditava precisar comentar que as lembranças agora ousavam transcender o plano imaginário e, além disso, poupava-se dos detalhes sórdidos que se ocultavam nas entranhas daquele lugar. — ...Bu. — Disse, de repente, uma das mãos se apertando sobre o ombro da loira, o corpo se preparando para esquivar de qualquer pancada reflexiva que a outra pudesse tentar. Discreta, acabou deixando escapar um riso afetado, encolhendo os ombros com discrição enquanto a atenção se voltava para o caminho iluminado pelo elétrico. — Foi mal, não vou começar com isso. — Prometeu. Já tinham de encarar coisas o suficiente, e certamente não precisava pôr suas paranoias sobre a pilha para agravar o estado psicológico de ambas.

As ruínas, inclusive, pareceram compreender seus pensamentos, quando trouxeram de presente uma nova imagem, um pouco menos agressiva do que aquelas que vira pela última vez - embora a ruiva não tivesse certeza se por conta da inércia e da falta de presença humana, ou se por realmente não oferecer perigo algum para nenhuma das duas. Qualquer das maneiras, poderia considerar ignorá-la, do mesmo jeito que Karinna fizera inicialmente; Entretanto, porém, contudo e todavia, também tinha de manter em mente que ser surpreendida pelas costas não estava em uma das melhores probabilidades naquele ambiente.

— ...Ah. — Deixou escapar, quando Bley tomou a dianteira e fez o favor de impor sua não-amabilidade sobre os ombros daquele novo espectro fantasmagórico que cruzava por seus caminhos. A ponte do nariz se torceu, inquieta, e Chase engoliu em seco diante da expectativa de ver escapar entre os dedos uma presença que bem podia se revelar útil no meio de todo aquele projeto de manicômio. — ...Olá. — Cumprimentou, os pés se arrastando alguns passos e o braço se estendendo na frente do corpo da loira, como um frágil obstáculo que tão fácil era de torcer. — Desculpe a inospitalidade, mas não estamos tendo boas experiências por aqui. — Explicou, desenhando o melhor sorriso que a situação lhe permitia oferecer. — O que faz aqui? — Quis saber, mas somente se o semblante da desconhecida fosse menos... Agressivo do que aqueles zumbis que haviam enfrentado outrora, certamente.

Se sim, se parecesse uma pessoa normal - apenas nesse momento, as pernas se permitiriam guiar para o lado de Sushi, onde apoiaria uma das mãos no braço do amarelado; E confiava que um breve acenar de cabeça seria suficiente para interromper o animal, embora não para fazer baixar sua guarda. Ao contrário da companheira, já havia percebido que o psíquico era um pouco menos... Explosivo, por assim dizer.

— Vamos começar de novo, sim? — Sugeriu, o olhar se voltando para a morena, os braços se cruzando quase despreocupadamente em frente ao corpo, mas a presença do eletrodoméstico ao lado tornando claro (hah!) que não pagaria pra ver se julgasse que a confusa arqueologista (?) lhes era uma ameaça no interior daqueles portões de sangue. — Eu sou... ...Lia. Quem é você? — Disse, devagar, se dando conta mais uma vez da identidade que havia assumido ao pisarem inicialmente no amplo salão decorado por incontáveis tendas e pesquisadores.

Só podia esperar para ver como teria de proceder.

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz


Um Império de Castelo de Areia

Retornando para o início daquela Masmorra, Karinna e Natalie vislumbraram uma presença humana não muito... Normal, se assim podemos dizer. Considerando toda a conversa que estavam tendo durante esse trajeto de volta, era possível que fossem os fantasmas vindo revidar contra as zombações que recebiam das duas garotas. Quem sabe? De todo modo, a loira não parecia estar disposta a descobrir de uma maneira ruim, pois já haviam passado por muitas situações assim, e com a ajuda de Sushi, interferiu diretamente sobre a presença inoportuna.

Com um movimento Psychic perfeitamente executado, o corpo daquela suposta mulher foi aberta ao ar, com os membros esticados, quase um vislumbre de O Homem Vitruviano, de Lenoarchen DaTrinto, exceto pelo fato de ser uma mulher e não um homem e bem... Por todo o resto também. O importante é que naquele instante, as meninas começaram uma espécie de interrogatório, enquanto a ruiva lembrava de repetir seu "nome falso" caso fosse alguém ainda vivo por ali e ainda lembrasse da historinha que haviam inventado. Mas não era o caso...

A figura que foi erguida pelo Poder Psíquico de Alakazam era um Zumbi ou qualquer coisa que fosse, como os demais que lhe atacaram. Possuía olhos completamente brancos, sem pupila e uma aparência desgastada, que não chegava a ser decomposição, apenas falta de sangue corrente, talvez? Enfim... Ela tentava balbuciar algo sem sentido, o que nem mesmo era audível. E mexia seus braços e pernas lentamente, como se quisesse desvencilhar-se da armadilha. Sua bolsa de couro pendia do corpo para frente, mas ainda estava presa pela alça. E bem, não era ninguém familiar para as jovens. O que fariam então?


Progresso da Rota - Karinna :

Progresso da Rota - Natalie :



descriptionSHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY - Página 9 EmptyRe: SHIMMER RUINS DUNGEON #1 - KB & SHIANNY

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos