Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Missão] Um passo nas negociações...

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Ayzen Ter 11 Ago 2020 - 15:54

Enquanto deixei a equipe médica cuidar da pequena, Ninetales, Nydon e Ambipom se reunia ao meu redor. Confesso que só no momento pensei e reparei o quão acelerado estava meu coração com toda aquela situação, pois eu poderia jurar que tinha corrido uma maratona, mas estava parado. Só agora eu entendia o tamanho da situação que estava se rolando ao meu redor. Não era uma batalha comum, alguns bandidos que usavam Pokémons para o mau. Eu poderia morrer por arma de fogo! Aquela situação nunca ficara tão séria quanto no momento... Mesmo em toda a minha vida como ranger, eu acho que esta tinha sido a primeira vez que o perigo se mostrara tão presente.

- Elimina adversários?!- questionei, perante o relato de Clemont. O mais velho parecia infinitamente mais experiente do que eu. Claro que a equipe de polícia local tinha profissionais capacitados, nem todos os casos partiam para os rangers... Os recursos eram diferentes, então, eles filtravam os casos que eram transferidos, ou uma base da Coorporação Ranger filtrava e pegava os casos. Eu sentia a garganta seca, ainda encarando o saco preto com o jovem dentro. Poderia ser eu, se tudo em minha vida tivesse dado errado...

Não pude negar o pensamento no momento. Como ali já estava cheia de gente, eu resolvia recolher o trio, agradecendo cada um pela participação naquele embate. Olhei para o policial e encarei a maninea. “Merda! Ela está envolvida com gente pesada!”, já sabia disso!

- Foi isso o que aconteceu! Eu estou de uniforme, acho, que fui uma ameaça... Como faz parte da sua investigação, senhor, deixo o resto dos trâmites em sua mão. Já estou em uma investigação paralela e preciso cuidar da aluna!- conversava com o homem, mas sempre bisbilhotando a presença da menina ali, pra não perder de vista. Despedia-me do homem da lei, enquanto cortava a multidão de equipe da delegacia e de saúde para acompanhar a menina, mostrando meu distintivo.

- Cadete Kitshomo! Cadete. Eu irei me responsabilizar pela garota.- dizia para eles. Ela estava endoidando se pensara que eu ia deixa-la escapar...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Pagliacci Ter 11 Ago 2020 - 18:53


Laranjinha e Acerola


Sexta-Feira - 20:15 p.m.

Aos poucos a situação envolvendo a Escola, seus alunos e o submundo de Rustboro começava a se construir. Não eram apenas desavenças, roubos ou algazarras, mas sim um esquema criminoso que faz vítimas fatais, dentro do próprio esquema inclusive. Afinal, a morte do jovem pode ter sido um resultado direto do golpe da Ambipom sobre o veículo, mas indiretamente também tem como causa todo o caminho que ele teve de traçar para se tornar um criminoso e encerrar sua vida de forma tão abrupta e violenta.

Enquanto o Cadete refletia sobre tudo isso, estavam levando embora sua testemunha e praticamente, foco principal da Missão, a Acerola. Era compreensível que a Polícia quisesse surrupiá-la, pois era peça-chave sobre as tais gangues violentas. Isso sem contar os que gostariam de eliminá-la. É preciso pensar nisso... Sendo assim, Ayzen e seus Pokémon deram um jeito de despedir-se do Investigador e correu até a ambulância, afirmando que iria acompanhar a menina. É óbvio que o Policial não gostou nada disso.. — Ela é uma testemunha de um cenário de homicídio. Mas iremos colaborar com a investigação dos Ranger, mas isso aqui é mais importante! — Afirmou o Policial, já fazendo menção para a paramédica fechar a porta da ambulância.

De certo modo, o Policial tinha razão sobre a prioridade de importância do caso em relação ao caso da Escola. Ao menos superficialmente falando, mas Ayzen sabia que tinha muito mais coisas por baixo de tudo isso e talvez a Polícia não tivesse sensibilidade para chegar a este foco. Contudo, antes que pudesse insistir mais, quem apareceu por trás do Ranger foi o Investigador Clémont, que falou alto e de surpresa com o rapaz, provavelmente seu subordinado.

— Ei Nash, não fique se gabando tanto. Esse Ranger cuidou de três caras de uma vez. Quando você conseguiu fazer isso? Leve ele contigo, nem que seja como acompanhante. Duas mentes podem pensar melhor do que uma, interrogue-o também, tenho certeza que ele nem se importará... — Disse rispidamente o homem, dando umas batidinhas nas costas de Ayzen até que deixassem ele entrar na ambulância. Ali, ele se acomodaria em um espaço apertado junto de Nash e a Paramédica, além de Acerola, deitada na maca. Inclusive, poderia ser impressão, mas ele pode ver por um segundo a garota com um dos olhos abertos o encarando e com um sorriso bastante maroto em seu rosto... Enfim, seguiam para o Hospital em silêncio e podia ser um bom momento para conhecer melhor o tal Policial. O que o Cadete faria?



Progresso da Rota - Ayzen:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Ayzen Ter 11 Ago 2020 - 19:09

Tentando conquistar o direito de ter a minha testemunha, eu tentei mostrar minha autoridade. Rangers e Policias não tinham níveis hierárquicos entre si, apenas dentro de cada organização. Nunca soube como eles dividiam os casos de missões entre as duas grandes corporações, mas acreditava que os rangers tinham mais recursos. Enquanto a policia era uma organização local, rangers fazem parte de uma organização inter-regional, quiçá, internacional! (há rangers em Galar???!) Mesmo assim, agora compartilhávamos uma testemunha em comum e, talvez, eu teria que enfrentar aquela luta de egos para conquistar a minha testemunha.

Pelo menos, Clemont aparecia. O policial mais velho e experiente, talvez mais de 10 anos só de experiencia a mais, aparecia, dando autorização para que eu entrasse. O outro policial aceitava. Eu sabia o que era seguir ordens superiores só porque eram superiores. Claro que eu enxergava apenas um oficial querendo mostrar serviço. Entrei na ambulância acenando positivamente pelo meu salvador, pois graças a ele eu não iria deixar Acerola ser perdida de vista. Enquanto me acomodava ali naquele veículo, reparei que a menina tinha aberto um olho e sorrido. Minha ação de súbito fora tentar reparar se o oficial Nash tinha reparado...

Uma face questionadora aparecia para ele e para a menina. Tentei disfarça o tempo que me restava, enquanto sentei. Percebi minha mão trêmula, sem conseguir pará-la. Segurei a. - Então, policial Nash... Parece que nossas missões se cruzaram... – iniciava aquele papo, após alguns minutos de tentar me “aconchegar” na ambulância e o carro sair ao hospital, embora, eu suspeitasse fortemente que Acerola não precisava de uma ambulância. - Então esta gangue já estavam na mira de vocês há tempos, né?

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Pagliacci Ter 11 Ago 2020 - 20:24


Laranjinha e Acerola


Sexta-Feira - 20:35 p.m.

Após a intervenção de Clémont, Ayzen havia ao menos conseguido acompanhar a semiconsciente Acerola até o Hospital. Durante os primeiros minutos de viagem, o silêncio era o único presente naquele recinto móvel. Entretanto, o Cadete Kitshomo resolvia quebrar o gelo e puxar assunto com o Policial Nash, que o encarava com um olhar sério e as pernas cruzadas, além da mão próxima do coldre de maneira intimidadora — Bem, eu não faço ideia sobre sua missão. Mas aparentemente sim... — Disse o Policial, bem secamente. Em seguida, ele encarou a garota por algum tempo e depois dirigiu-se à paramédica — Ela não vai morrer, né? Então dá um tempinho pra gente

Com a frase, a mulher resolveu erguer-se muito a contragosto e foi lá para frente, junto do motorista, fechando a passagem que levava até a parte de trás da ambulância. Agora à sós, Nash dobrou as costas para frente, debruçando-se sobre a garota para falar mais próximo de Ayzen — A gente não trabalha aqui com Missões, ok? São casos. E este é muito mais do que um caso... Além de desmantelar um puta esquema desses desgraçados, eu ainda posso ganhar uma bela Promoção! Então, não vamos estragar tudo. Ok? — Terminou de falar, dobrando novamente as pernas e encarando Ayzen, com um sorriso indescritível.

— Chegamos! — Afirmou a paramédica, abrindo um compartimento na porta e fechando-o novamente. A ambulância parou e então os dois lá da frente saíram e abriram a porta traseira, retirando a maca com Acerola para levá-la até o atendimento de emergência — Ok, vocês dois esperem na Recepção. A gente vai chamar vocês quando ela puder receber visitas... — Afirmou o médico, levando Acerola. Restava então para os dois agentes da lei sentarem-se na sala de espera e... Aguardarem. Nash não parecia querer ficar perto de Ayzen, então sacou um cigarro e afastou-se sem falar nada, acendendo-o. Enquanto isso, o PokéNav do Cadente tocava... Era o Diretor. O que ele queria? Será que valhia a pena atender agora? O que o Ranger fará enquanto aguarda?



Progresso da Rota - Ayzen:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Ayzen Ter 11 Ago 2020 - 22:15

“Uma promoção?!”, pensava ao ouvir o relato do oficial. Bem, estamos enfrentando um jogo de egos. Não seria hipócrita ao ponto de falar que uma promoção não seria boa. Há temos que me via com uma capacidade muito maior do que tirar Skitties em árvores, talvez, uma promoção não fosse deveras tão ruim. Eu revirei meus olhos ao redor da paciente e soltei um suspiro. Felizmente eu tinha parado de tremer, pois estava parecendo um pinscher raivoso... Eu tinha vivido muitas coisas nesta noite... talvez, desde a missão na rota 116, fora a mais intensa...

Ao chegar na emergência, saímos para que os médicos pudessem trabalhar. O oficial não estava muito para papo, querendo resolver aquilo sozinho. O caso era dele, por mim, não me dizia respeito, exceto se apresentasse um risco eminente para a vida das pessoas ao redor e eu não tiver outra coisa para fazer, senão, assumir aquilo. Mas eu tinha o meu próprio caso, além de um caso pessoal: salvar a vida dos meninos que estão a um pé do crime!

Veja, o raciocínio não era tão ruim, eu penso... Eu sabia que ganhava pouco, mas tudo o que se ganha muito, provem de um risco alto. O risco de ganhar muito dinheiro no crime era estar sendo alvo de muita gente do narcotráfico, enquanto realizava atividades ilegais, sendo alvo do governo. Madela não mudava a situação! Uma festa ser tão lucrativa sem burlar as leis era utopia! Conte-me outra história! E se aquela gangue estava tentando eliminar a concorrência, Acerola tinha muito mais do que boa música para oferecer aos jovens... Não era um caso de adolescente rebeldes, era um caso muito mais grave.

Mas diante de todo o processo de construção criminal (que era o mesmo para Nash), o Pokénav tocava. Cocei a cabeça tentando evitar o diretor. Não que ele fosse um problema, muito pelo contrário, a denuncia saia dele. Mas no fim das contas, ele tinha dados suspeitos no base da parcialidade, não queria que sua crítica me contaminasse... Hesitei em atender, depois de tudo o que passei, mas, acabei cedendo.

- Kitshomo falando!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Pagliacci Qua 12 Ago 2020 - 4:01


Laranjinha e Acerola


Sexta-Feira - 20:50 p.m.

A Adrenalina do momento ainda deixava Ayzen um tanto "perturbado", afinal não era todo dia que um Ranger enfrentava o pior do Caos Urbano. Vidas foram perdidas naquele dia, assim como provavelmente já estavam sendo perdidas e ainda iria de se perder. Se não era possível resolver todo o problema do mundo, o que havia de errado em tentar "conter danos", tanto quanto for possível? Era isso que o Cadete não deixava de pensar, apesar de sentir-se preocupado com o rumo que tudo aquilo levava. Drogas? Ilegalidade? Qual seria o limite de Acerola e seus amigos?

Se não bastasse a espera irritante pela qual tinha que passar, ainda tinha a insistente ligação do Diretor em seu PokéNav. Se pudesse evitá-lo certamente o faria, mas a verdade é que ele quem o chamou ali. Ou melhor, chamou os Ranger ali, então ao menos merecia uma atenção. Foi por isso que Kitshomo atendeu — Ah! Olá... Olá.. Boa Noite... Eu.... Só queria saber se está tudo bem e se a menina falou alguma coisa de mim. Sabe, esses alunos mentem bastante. Eles tentam de tudo para sair como os corretos. Então, se ela falar alguma coisa, não considere... É besteira, o fato é que esse tal Baile Funk está acabando com a Escola. Precisamos pará-lo o quanto antes. E bem, conte comigo para ISSO. Certo? Agora, tenha uma boa noite, perdão pelo incômodo — Falou o Diretor, quase em um monólogo, dando apenas chances de fala na hora de desligar.

Enquanto isso, uma enfermeira vinha chamar a atenção de Ayzen, dizendo que Acerola estava pronta para receber visitas se tivessem cuidado ao interrogá-la. Nash, que estava do lado de fora, ouviu isso e aproximou-se rapidamente, já mostrando o distintivo e passando na frente de Ayzen para ver a garota. Certamente ele queria ser o primeiro. O Ranger ainda precisava desligar a ligação e seguir o Policial até o quarto, se não quisesse "ficar para trás", mas quando observasse o final do corredor, veria um rastro vermelho e amarelo bastante familiar passando de um lado para o outro. Provavelmente era um Pokémon, mas não era uma Chansey ou algo parecido. O que ele faria então? Ficaria conversando com o Diretor, iria até Acerola com Nash ou daria uma espiada no rastro estranho que passou?



Progresso da Rota - Ayzen:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Ayzen Qua 12 Ago 2020 - 12:06

O homem parecia muito mais preocupado do que eu imaginei. A princípio, eu imaginei que ele estava querendo saber notícias de Acerola, mas percebi que o foco dele era em possíveis mentiras que alunos poderiam inventar sobre professores e diretor. Eu acreditava seriamente que o baile funk não era só uma “representação cultural”, mas que tinha algo muito mais dark no fim daquele evento. Entretanto, estava ainda no início da investigação.

Algumas cenas aconteceram no meio da ligação, que era mais um pedido desesperado de ajuda. Nash foi em frente, mostrando prontidão em querer conversar com a menina, que ao meu ver, era mais esperta do que eu e a oficial, ao mesmo tempo. Mas algo me chamava a atenção, enquanto ouvia o diretor: um rastro no hospital? Eu pensei que poderia ser algo normal, senão, chamaria a atenção de mais alguém, principalmente funcionários. Mesmo assim, diante da situação, eu não poderia dar mais atenção ao senhor. A denuncia foi feita! Os rangers não trabalham para os outros, mas para si mesmo. Se quisesse alguém para trabalhar para ele, que chamasse uma sociedade.

- Sim, senhor. Peço um pouco de paciência. O baile não se formou de um dia para o outro e nem tão pouco será encerrado assim. Qualquer coisa eu entro em contato. Boa noite!

Tal como o monólogo dele, respondia sem deixar espaço para replica, enquanto desligava o Pokenav. A intenção era ir pro quarto, mas aquele vulto me deixou pensativo... Bem, de qualquer fora, as perguntas de Nash eram voltadas ao seu caso e se Acerola quisesse mentir, suspeitaria que ela fizesse isso muito bem. Ele nem sabia o quão menina problema aquela garota era, mas pra mim, era muito que esperta!

Deixaria o policial a sós com a guria por um tempo, enquanto apenas me certificava o que era aquele rastro, depois voltaria para o quarto, caso fosse nada de interessante.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Pagliacci Qua 12 Ago 2020 - 17:29


Laranjinha e Acerola


Sexta-Feira - 21:01 p.m.

Apesar de compreender o Diretor, Ayzen não podia servir como um correspondente particular dele. Seu contato havia sido com os Ranger e eram os Ranger, como instituição, que deveriam ouvir suas palavras. Se não houvesse mais nada que ele dissesse para contribuir com a investigação, seria apenas uma perda de tempo. E bem, o tempo era importante ali, considerando que os esquemas dos alunos pareciam bastante sombrios. Sendo assim, o Cadete resolveu desligar o quanto antes e seguir para investigar o que achava ter visto. Para isso, até deixou que Nash fosse sozinho interrogar a menina.

Kitshomo avançou pelo corredor e então inclinou a cabeça na direção do suposto vulto, mas o que estava lá não era nada demais. Apenas uma criança com roupas vermelho e amarelas, mais largas do que o normal. Com cores tão chamativas, era normal ter chamado a atenção, já que os enfermeiros e médicos usavam roupas claras e sutis. Segundos depois a mãe do garoto finalmente o achou e o puxou pelo braço para longe dali. Ele só tinha corrido para longe da mãe pelo visto.

Como não tinha nada de grave por lá, Ayzen retornou para o quarto da menina, abrindo calmamente a porta e ouvindo a conversa do Oficial com a jovem — Então você vai insistir que foi só um assalto e não estavam tentando eliminar você? — Questionou ele, sentado numa cadeira, de pernas cruzadas — Foi.. Foi como eu disse, seu policial... eu, não lembro de muita coisa, estou confusa... Eu vi um homem morrer na minha frente! — Dizia ela, parecendo confusa, com as mãos na cabeça e terminando por falar alto, como se fosse óbvio sua indisposição.

— CHEGA! Você é insolente. Estamos te investigando há um bom tempo, sabemos dos seus esquemas com seus amiguinhos de Escola. Estão querendo se matar com isso! — Berrava o homem, descontrolando-se e fazendo a cadeira cair. A garota, claramente simulando, fez um olhar arregalado e depois, simulou um início de choro — Olha só seu Ranger, o policial está gritando comigo! Me ajude! — O homem então virou-se, não havia notado a presença do Cadete. Ele não falou nada com Ayzen, apenas deixou o quarto e bateu a porta com força, afastando-se pelo corredor. Neste mesmo instante Acerola parou de chorar e começou a gargalhar — Ai, ai... Agora sim, estamos á sós, sente-se um pouco Ranger, vamos conversar?



Progresso da Rota - Ayzen:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Ayzen Qua 12 Ago 2020 - 18:37

Bem, se o narrador queria pregar peças comigo, ele conseguiu! Eu fui investigar o vulto que mais se destacava ali e acabava vendo apenas uma criança que logo foi interceptado por sua genitora. Nada que me preocupar, aparente, exceto pela voz alta do policial, já sendo possível ouvir quando empurrei a voz do quarto. Nash estava claramente tentando pressionar a menina sobre o relato da tentativa de apagar arquivo. Não restava dúvidas que era isso, no entanto, Acerola estava livre de confirmar aquele caso. O policial se incomodou com a minha presença. Se ele gostava de tentar intimidar seus suspeitos, acho que não estava funcionando com a menina, que assumia um papel de atriz, não tão digno de óscar, mas que poderia vir a calhar.

Eu semi serrei os olhos para ela, enquanto fechei a cara para o homem. Queria ser ético com os casos dos outros, não tentando interferir, mas Acerola era minha testemunha também (E talvez até foco) do meu caso. Eu não poderia julgar Nash! A menina era arteira, esperta, não surpreendia ninguém ela ser a cabeça do baile “lucrativo”. Eu deixei o oficial sair, sem nenhum protesto, encoste ia porta, certificando-me mais uma vez o local.

- Ayzen!- me apresentava a ela quando me “ofereceu” uma conversa. Eu sentei. Se ela não se abalou pela morte, eu, talvez, por outro lado, precisaria de algumas sessões com o setor de psicológica da base ranger. Talvez, depois daquela missão, fosse um momento perfeito para férias de um ano! Sentei com os braços cruzados, não trazia o olhar mortal de Nash querendo resposta, mas parecia muito com um pai preocupado... Longe de mim em ter filhos, ainda mais quando estou ainda tentando chegar no auge da minha carreira, mas admirava a esperteza da garota.

- E então, vai fazer seu show comigo, dizendo também que não tem nada a ver com a tentativa de assassinato contra você? Deixe eu adivinhar: você continua abalada! Preciso chamar o serviço de psicologia ou seus responsáveis?- eu ainda nem tinha olhando na ficha dela quem eram os pais da menina, tentando puxar da memória aquela informação da sala do diretor. Mas, antes de tudo, precisava de respostas!

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Pagliacci Qua 12 Ago 2020 - 20:28


Laranjinha e Acerola


Sexta-Feira - 21:12 p.m.

Era notável que a situação estava no limite envolvendo o Oficial e Acerola, mas o Ranger não podia se contaminar com os resultados de Nash, precisava alcançar os seus e quanto a isso, ele até parecia bastante determinado. Sentou-se ao lado da garota com uma aparência de "pai", preocupado e levemente conturbado. A imagem do Policial Bonzinho, talvez? Se era isso que parecia, certamente não foi algo combinado entre os dois agentes da Lei. De todo modo, o Cadete começou cortando a tentativa de teatrinho da garota, sendo um tanto... sarcástico, quem sabe? Pelo visto, a técnica havia funcionado, pois Acerola não mantinha mais uma expressão debochada.

— Não seja bobo. Eu não vou enganar um Ranger, certo? Policiais são mau treinados, mas vocês passam por uma Academia e tudo mais, né? — Comentou ela, sentando com uma postura mais séria, também conversando com mais maturidade, apesar da pouca idade. Ela então fechou os olhos e suspirou — É óbvio que querem acabar comigo. Isso ficou claro lá hoje. Se você não estivesse lá... Eu... Teria acabado igual o garoto, no poste. Ou pior! — Comentou ela, revirando os olhos para o lado e para baixo, além de retorcer os lábios no canto da boca.

— Olha, eu vou ser bem direta. Eu e meus amigos fazemos Baile Funks na Porta da Escola, simplesmente por ser um lugar de fácil acesso. Um dos únicos pouco vigiados pela Polícia, ironicamente. É ilegal fazer essas festas em Rustboro sem um Alvará e nunca teríamos um. São extremamente caros! Bem, por ser ilegal é lucrativo. E por ser lucrativo tem concorrência. E aí que estamos. É isso... Mas... Eu também suspeito que não são apenas criminosos. Acho que parte da Polícia deve estar envolvida, quem sabe até o Diretor! Eu... bem, eu acho que precisamos de ajuda para acabar com essa gangue! Eu te digo tudo, só precisamos de alguém poderoso como você para dar um jeito neles! Podemos até ajudar! — Começou a  relatar a garota, inicialmente calma, mas depois ficando mais e mais empolgada e finalizando com um sorriso largo no rosto. Ela parecia ser mais sincera que antes, mas ainda assim era tudo bem complicado de aceitar. O que Ayzen faria?  



Progresso da Rota - Ayzen:



Pagliacci
Pagliacci
Especialista Flying II

Especialista Flying II

Alertas :
[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Missão] Um passo nas negociações...  - Página 4 Empty Re: [Missão] Um passo nas negociações...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos