Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

004 - BRACCAE

2 participantes

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz



Braccae







- Então a Nara... É a vilã da história...? - Indaguei, tentando processar todas aquelas informações.

Sabe... Eu não sei se a situação seria tão preto no branco assim... Será que a Nara era realmente má assim? Ela é uma caçadora de Scraggy porque o pai dela era... E só? Meio estranho... Espero que tenha algo a mais.

- Vou ajudar vocês. Mas, por enquanto, não tenho certeza absoluta se a Nara é realmente uma... "Vilã". - Falei, colocando a mão no queixo, pensante.

Eu preferia acreditar que não. Gosto de confiar na bondade das pessoas. Além disso, sei que  talvez seja uma coisa meio egoísta, mas... Eu queria arranjar um Scraggy para mim, seguindo a dica de Stinger...

004 - BRACCAE - Página 8 453MS - 36/40
004 - BRACCAE - Página 8 447MS - 36/60








description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Karen não sabia o que fazer, aquilo tudo era demais pra ela absorver e tomar uma decisão. Ela resolvia ajudar, mas não tinha certeza de tudo aquilo, para ela o melhor seria averiguar a situação. Mei percebeu a dúvida em sua fala -Olha, você não precisa se forçar a fazer isso se não quiser, mas eu adoraria que me ajudasse.

Mei sorria antes de guardar o caderno em sua bolsa Depois que a gente conversar com ela, você pode ter alguma ideia de tudo isso, mas só... Não fale pra ela sobre o que aconteceu aqui, ok? isso pode atrapalhar um pouco as coisas.

De lá saíram, com uma delas cheia de dúvida e incerteza. Caminharam até o ponto de ônibus e pararam no ponto certo, logo chegaram à casa de Nara e entraram.

-Suponho que tenha recuperado meu livro, não? Ah, e bem-vinda de volta, Karen!

Metade simpática, metade agressiva, cada uma recebendo o cumprimento que a moça acreditava merecer. Mei retirava o caderno de sua bolsa e o entregava a Nara -Aqui está, espero que você faça um bom uso dele.

-Eu vou sim, mas acho que você já viram mais cedo, não é? Acho que consigo fazer melhor se tiver ele pra me guiar. Vai ser bem mais fácil caçar Scraggy.

-Mas... Não seria melhor deixar eles em paz? Eles são tão felizes juntos.

-Infelizmente, a vida da caça precisa ignorar essas coisas. Caçadores não crescem deixando de lado sua profissão por causa dos sentimentos dos outros, nós só fazemos as coisas em virtude de nosso nome.

-Tá, tá, mas só uma pergunta... Você não tava voando com aquele Honchkrow que raptou o Scraggy, como você sabe que a gente tava lá... E pra onde você levou ele?

-Humph... Nada disso importa, seu trabalho era recuperar o que trocou por comida, agora se puder, me deixe em paz, ok? Tenho trabalho a fazer.

Na conversa, Nara estava meio alterada, talvez tivesse um motivo para isso, talvez não tivesse.

-Ai, ai. Acho que a gente não vai conseguir entender você, né?

-Você não precisa. Se já terminou, peço para que se retire, eu gostaria de falar com Karen um pouco.

-...Ok... Karen, lembre do que eu disse, ok? - Mei saiu da casa de Nara, deixando as duas a sós.

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 8 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 8 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz




Braccae






Assim que decidi entregar o caderno, voltei com Mei até a casa de Nara. Em uma viagem tranquila, chegamos até a casa da... Caçadora (?) de Scraggy.

Assim que chegamos, Mei e ela rapidamente começaram a dialogar. Eu não sabia se estava perdendo alguma coisa, mas a tensão no ar era clara. Eu queria acreditar que Nara era apenas uma inocente, mas as palavras das crianças e de Mei começaram a passar pela minha cabeça quando comecei a ver a moça.

Depois de uma conversa um tanto quanto áspera, Mei foi convidada a se retirar dali. Ela já havia completado sua parte do trato; estava "livre" agora. Mas... Aparentemente, ia sobrar para mim. Oh-oh.

- E-eu? - Perguntei, um tanto quanto surpresa com o que Nara havia dito sobre ter que conversar comigo.

Ah, porcaria... Agora eu vou ficar vendo Nara como uma pessoa ruim... Eu queria manter um julgamento neutro, mas isso talvez seja mais difícil do que eu pensei. Suspirei fundo e cocei meus olhos. Mexi a cabeça e então encarei Nara profundamente, pensando no que Mei havia me dito.


- Certo. Pode dizer.

004 - BRACCAE - Página 8 453MS - 37/40
004 - BRACCAE - Página 8 447MS - 37/60


_________________
004 - BRACCAE - Página 8 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Ver Mei e Nara discutindo não trazia nada de bom para Karen, ela não conseguia tirar conclusões de nada a partir do que ambas estavam falando e teve de ver Mei se retirando da casa. Nara e Karen ficaram a sós, o que será que ela queria?

-Calma, não precisa ficar nervosa, vamos só conversar, ok? Eu vou buscar chá.

A anfitriã foi em direção à cozinha e minutos depois retornou com um chá para ambas. Nara sentou-se e convidou a especialista a fazer o mesmo. A ruiva deu um gole no seu chá antes de começar a falar -Olha, eu não sei o que aquelas crianças falaram de mim, mas não deixe eles fazerem você pensar que eu sou a vilã.

Nara colocou a xícara na mesa e começou a explicar algumas coisas para Karen -Não é como se o que eu fizesse é ilegal. Todo mundo sai por aí capturando pokémon, eu acredito que você faça o mesmo - ela levanta-se -Me diga, os pokémons que você tem foram retirados de algum lugar ou separados da mãe, não é?

Ela tinha um ponto, mas seria válido? Isso dependeria, para que ela caçava? Era apenas um esporte e ela os libertava depois? Ela fazia... Coisas ruins com eles? Qual a real finalidade disso tudo? Não era algo que a garota acabaria descobrindo... Ou era?

-Eu acho que... Você pode me entender, e eu acho também que... Eu posso contar com você. Sabe, eu preciso caçar outro Scraggy... E acho que posso aproveitar para... Pegar um para você. Tava querendo um, não é? Eu posso te ajudar com isso. Se você não gostar desse negócio de caça, então pode chamar de captura, sem problema. Você não precisa me responder agora, só que eu vou atrás de outro deles amanhã de manhã. Se estiver interessada, me encontre perto da casa deles lá pelas oito horas.

Era um convite bem tendencioso. Não era uma escolha fácil. De que lado ficar? Pense bem, Karen, as coisas podem mudar dependendo do que você fizer.

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 8 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 8 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz




Braccae




Assim que Mei se foi, Nara começou a falar. Ela me ofereceu chá, mas não tive vontade de beber naquele momento. Eu estava meio tensa, então não tinha... "apetite" para beber chá.

Estava difícil acreditar em Nara... Veja bem, ela não tentou explicar o que fazia com o Scraggy. Ao invés disso, me ofereceu capturar mais um deles, ou eu deveria dizer caçar? Enfim...

- Espera. Tem uma coisa que eu não estou entendo... - Falei, me arrumando melhor na cadeira. - Eu sou uma treinadora. Eu capturo os Pokémon para treinar eles. - Disse.

Era estranho ouvir isso vindo da minha boca. Eu não sei se posso me considerar uma treinadora. O Ty é um treinador. Eu sou só uma... Novata, ou algo do gênero. Uma novata muito bonita, na verdade.

- O que você faz com os Scraggy...? - Indaguei, apesar de estar com um pouco de medo da resposta.

004 - BRACCAE - Página 8 453MS - 38/40
004 - BRACCAE - Página 8 447MS - 38/60



_________________
004 - BRACCAE - Página 8 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Karen não estava convencida, ela não queria pensar em Nara como a vilã, mas a situação nem seus argumentos ajudavam, além de omitir algumas coisas. A pergunta da garota a deixou pensativa por alguns momentos antes de suspirar e resolve respondê-la.

-Se quer saber meu real motivo... Eu apenas faço isso para honrar tudo o que minha família acreditava. isso não começou com meu pai, nem com meu avô, fomos sempre todos caçadores de algo, sempre de uma espécie diferente.

Nara começava a falar do passado, mas isso ainda não respondia a pergunta de Karen -Eu estudei anos sobre Scraggy para sabe o melhor jeito de caçá-los e encontrar alguém que cuidasse deles. Sim, eu sou a favor de todos os treinadores conseguirem o pokémon que desejam, por isso nós nos especializamos em uma só espécie a cada geração. Outros de minha família fazem o mesmo, nós não vamos parar com isso.

Agora ela dava uma resposta. Ela não tinha mais nada a dizer, só reforçar mais uma vez o pedido -Agora que já sabe... Posso contar com sua ajuda? Lembre-se, eu não vou pedir um favor desses sem dar nada em troca. Eu já te disse o que você ganha com isso. A escolha é sua.

Então, Karen tinha mais questionamentos?

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 8 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 8 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz




Braccae




- Isso não responde o que eu realmente quero saber. - Disse, da forma mais séria que eu conseguia. Era difícil; eu não sou uma pessoa muito assustadora, e nem uma boa atriz. - Para onde vão os Scraggy...? Você se especializa em capturar eles... Mas e então?

Ela vendia os Pokémon? Doava? Ela disse algo sobre todos os treinadores merecerem os Pokémon que queriam. Agora... O que exatamente isso quer dizer? Eu nem sei se é ilegal ou não vender um Pokémon para alguém! Eu estou muito, muito confusa!

Suspirei.

Para mim, era muito conflitante. O próprio Stinger havia me indicado Nara como uma profissional em capturar Scraggy. Na hora, apenas pensei que ela fosse uma espécie de professora, que estuda a espécie ou coisa do gênero. Mas do jeito que ela falou seus motivos... Parecia tudo tão... Sem sentido!

- Me falaram que você era uma profissional em capturar Scraggy. E eu confio na pessoa que me falou de você. Sendo assim... Eu queria sua ajuda, sim. Mas...

Espera.

- Você tinha dito antes que precisava de outro Scraggy, não é...? Você por acaso vende eles, como encomendas ou algo do gênero?

Aquilo estava começando a me dar dor de cabeça...


004 - BRACCAE - Página 8 453MS - 39/40
004 - BRACCAE - Página 8 447MS - 39/60




_________________
004 - BRACCAE - Página 8 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


Karen ficava impaciente, Nora ficava impaciente, ninguém se entendia naquela discussão. A especialista fazia mais perguntas, estava preocupada em saber o que estava acontecendo antes de concordar ou não em ajudar a caçadora, mas não sabia exatamente se o que ela escolheria seria o certo ou não. Sua resposta veio em seguida.

-Não dá pra dizer que eu vendo, mas eu cobro por serviços para caçá-los e entregar a quem me solicitou. Não vejo nada de errado nisso, a pessoa ou ir atrás dele daria no mesmo. E o que eles fazem depois disso não é da minha conta, então não vejo motivos para me preocupar à toa.

Ela falava sério sem um sorriso no rosto. Nara pegou a xícara e tomou o restante do chá enquanto Karen nem ao menos tocou no seu. A caçadora não tinha muito mais o que discutir, mas e Karen?

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 8 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 8 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz





Braccae





- Tudo bem.

Eu não sabia bem o que dizer. Na verdade, não havia o que ser dito, mesmo. Eu não sei muito do mundo Pokémon dos treinadores. No final, eu não tinha um bom argumento que pudesse se contrapor ao fator de que ela tinha dito. Ela em si não fazia algo ruim. Supostamente, estava nas mãos de quem capturava os Scraggy o que iria acontecer.

- ... E como exatamente você quer que eu te ajude? - Indaguei, curiosa.

Era meio irritante. Eu queria confiar em Nara como uma pessoa boa, mas, honestamente, existia uma duvida dentro de mim. Se não fosse por Stinger ter me falado dela, eu provavelmente já teria ido embora.

- Eu não quero causar problemas. Nem para mim, nem para os outros. Isso inclui as pessoas e os Pokémon. Só vim aqui para a cidade de Mountrock capturar um Scraggy, como uma treinadora.

Será que isso era pedir demais? Sem desavenças, brigas, confusões... O pior era pensar no que Mei havia me dito. Que poderíamos impedir Nara, de alguma forma. Mas... Como, exatamente? Mesmo que eu negasse ajudar ela, não significaria que ela iria automaticamente parar de capturar os Scraggy. Além disso, mesmo sem o livro ela já havia mostrado ser capaz de capturar a espécie do Pokémon.

Que droga.


004 - BRACCAE - Página 8 453MS - 40/40
004 - BRACCAE - Página 8 447MS - 40/60





_________________
004 - BRACCAE - Página 8 HaMuLKb

004 - BRACCAE - Página 8 LX0cnM7
20% de bônus de experiência - Especialista Lutador II
15% de bônus de experiência em batalhas - Aprendiz de Líder de Ginásio B (Lutador)


004 - BRACCAE - Página 8 Eb95paa

O Arthur não faz parte da Virtuum :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
Braccae


A história de Nara deu certo, ela conseguiu a colaboração de Karen, desde que ninguém saísse machucado. A ruiva apenas suspirou e olhou a garota nos olhos -Não vamos precisar machucar ninguém. Não vamos marcar um horário. Da próxima vez que você for pra lá, só precisa me mandar uma mensagem e avisar quando eu posso ir pra lá. Só quero que você distraia eles pra ficarem longe dos pokémons.

Essa era a condição, Karen já tinha o número de Nara e a conversa tinha sido delas a sós, ou seja, mais ninguém sabia.

-Se não tiver mais perguntas, sugiro que vá descansar no Centro Pokémon. Já está ficando tarde... Ou se preferir, tenho um quarto de hóspedes aqui.

Calças




_________________
004 - BRACCAE - Página 8 NiYqrTg 004 - BRACCAE - Página 8 4ymtz7k


abra :

description004 - BRACCAE - Página 8 EmptyRe: 004 - BRACCAE

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos