Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Qui Set 03 2020, 04:33

Off:
Até onde eu sei, o fato da Miranda ter sido "promovida" não vai alterar muita coisa. Quando se faz rota com mais de um personagem, você sempre tem que escolher quem é o personagem principal da rota. No caso da atual, é o Blake. Neste caso, Miranda ficaria meio que como uma NPC mesmo.
A vantagem é que a partir de agora eu posso fazer rotas com a Miranda e deixar o Blake em segundo plano. PARESE Q O JOGO VIROU N EH MSM

Bem... Acho que logo mais, nos próximos posts, eu vou dar um time skip na rota pro dia seguinte. A galera demorou um pouco, mas logo vai aparecer. que bom, pq já achei que a festa ia flopar


E de fato, o prato principal do almoço foi uma torta de climão. Blake permanecia gaguejando, falando coisas sem sentido e Miranda fazia o possível para dar um ponto final naquela conversa.

McBride sentia-se aliviado de, apesar dos pesares, Beverly e até mesmo Richard de certa forma apoiarem a ideia de Blake e Miranda casados um dia. Mas a verdade é que ele se sentia constrangido pela forma como tudo aconteceu. Ele e Miranda nunca haviam nem conversado sobre planos futuros e de repente ele já jogava a cartada casamento para cima dos pais dela?


- Desculpa, eu nem sei o que passou pela minha cabeça. - Disse Blake, constrangido, enquanto lavava a louça. - Acho que eu queria impressionar seus pais e acabei falando demais.

- Você e sua mania de querer ser o queridinho e se dar bem com todo mundo! - Miranda resmungou, transparecendo raiva não só em sua voz, mas também em seus gestos. Ela secava um copo com tanta força que parecia que ele iria quebrar. - A relação é minha e sua! Quem tem que gostar de você sou eu!

Por mais que Blake fosse um rapaz tranquilo e paciente, a fala de Miranda o desagradou. Ele sentiu raiva, pensou em xingar sua namorada. Mas conseguiu se segurar. Respirou fundo, contou até dez e então respondeu.

- O relacionamento é de nós dois, mas afeta todo mundo que faz parte de nossas vidas. Se eu tentar agradar seus pais é algo tão ofensivo pra você, acho que nosso relacionamento não está dando certo.

- Se pra agradar meus pais você tem que pedir minha mão em casamento assim, de repente, eu acho que você precisa rever suas atitudes! E o que EU acho sobre isso?

A fala de Miranda acabou impactando os dois. Blake percebia que sua mudança para Johto estava chegando e ele contava com a garota se mudando com ele para lá, sem nem saber o que ela achava.

Miranda, por sua vez, sentia que talvez estivesse pegando pesado com seu amado. Era visível o quanto ele queria agradá-la, enquanto tudo o que a loira pensava era no próprio lado da relação. Sentia ciúmes e deixava seu ego ficar ferido pelo sucesso dele.

A lua de mel havia acabado e os dois seguiam limpando a cozinha. Não trocaram palavras e dessa vez a cozinha não tinha trilha sonora. Até que, quando o silêncio tornou-se ensurdecedor, os dois suspiraram e ensaiaram falar ao mesmo tempo. Blake fez menção para que Miranda falasse primeiro, então os dois finalmente revelaram suas omissões.


- Eu sei que não sou uma pessoa simpática e carismática como você. Mas eu tenho tentado aprender a ser mais aberta e tentar me importar com os outros. - Os olhos de Miranda ficaram marejados. Não era um bom sinal. - Sempre que eu te vejo, você está com um pokémon novo, ou fez uma amizade nova ou tá criando alguma coisa nova na sua fazenda. E eu sempre na sua sombra, parada. Até quando nós dois fizemos parte de uma sociedade juntos você foi promovido e eu era apenas uma empregada comum! Eu sei que eu sou alguém ao seu lado, mas eu sinto que falta eu saber quem eu sou quando estou sozinha, sabe?

Blake ouvia tudo em silêncio, sem saber ao certo o que responder. Felizmente o maior medo de Miranda não se concretizou: Blake compreendeu. Ele sabia que Musgraves não desprezava seu sucesso. Mas, em um momento de dúvidas e incertezas, o sucesso alheio pode piorar as inseguranças.

- Eu gosto do que temos e não quero ter pressa. Como é que posso pensar em casamento quando eu nem sei quem eu sou?

Agora quem estava com lágrimas nos olhos era Blake. Sentia culpa e percebeu que fazer surpresa em relação a Johto fez com que a verdade fosse revelada no pior momento possível.

- Lembra quando eu disse que pretendia fazer reformas na fazenda e construir um celeiro? Bem... Isso tudo é verdade. Mas não é na minha fazenda em Rinshin. Era pra ser surpresa, mas... eu recebi uma proposta da UCE e fui convidado a morar em Ecruteak. Eu sei que eu estou indo rápido demais, mas eu queria convidar você pra morar comigo lá.

Miranda ficou tão chocada com a revelação que quase deixou um prato cair no chão. A revelação de Blake foi um balde de água fria. Ao pensar em ir morar em Ecruteak com ele, tudo o que ela conseguia pensar era que ela viveria e desfrutaria apenas do sucesso dele, nunca do próprio.

- Me mudar seria algo bom. Talvez eu encontraria oportunidade de fazer algo diferente e sentir que eu conquistei algo por mérito próprio. - Essa fala enchia o coração de Blake de esperança. Isso seria um indício de que os dois iriam morar juntos? Infelizmente, Miranda não havia completado sua fala. - Voltar a morar com meus pais foi um erro, mas morar com você não parece certo... Não agora. Preciso de um tempo sozinha para me encontrar. Mas eu não acho que você deveria desistir de Johto. É uma grande oportunidade.

O rumo da conversa tinha tudo para finalizar naquela famosa frase: "vamos dar um tempo". Mas Blake se recusava a aceitar aquilo. Abraçou Miranda, beijou sua testa e então fez um pedido.

- Vamos esquecer isso por enquanto? Vamos aproveitar que passaremos alguns dias juntos em Slateport, comemorar meu aniversário amanhã e viver o agora enquanto pudermos.

Os dois trocaram um beijo carinhoso e com isso, de certa forma, selaram um acordo informal: aproveitariam os próximos dias enquanto podiam. Suas verdades haviam sido reveladas finalmente, mas agora havia um Donphan na sala e os dois optaram por fingir que não viam. Restava saber por quanto tempo...

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Qui Set 03 2020, 16:48

Diz o ditado que depois da tempestade vem a calmaria. Só que no caso deste almoço em particular, depois da tempestade veio outra tempestade! Seguida de silêncio absoluto, antes do temporal de verdades postas sobre a mesa - ou seria sobre a pia? -, com olhos marejados, e aí sim, depois de tudo, uma calmaria proposta por ambas as partes.

Foi muita sorte que durante aquelas discussões intensas e íntimas entre Blake e Miranda, os pais da garota tivessem feito a gentileza de se recolheram ao quarto, dando privacidade. Imagina como seria frustrante, depois de terem seu relacionamento apoiado, deixarem que os anfitriões presenciassem aquela DR e tensão entre o casal.

Com o pequeno acordo de adiarem problemas e decisões, em prol de curtirem os próximos dias em que Blake estaria em Slateport, as coisas entre os dois recuperaram um pouco o fôlego. É claro que ambos tinham verdades para absorver e digerir, mas pareciam dispostos a se esforçarem em deixar tudo para depois.

– Você sabe que pode sempre contar comigo. – Miranda confessou, ainda naquele abraço que ela se recusava em abandonar – ... Isso também vale pro seu aniversário, viu?! – se apressou em completar e estender – Eu não me importaria de passar mais umas horinhas contigo, então... Precisa de ajuda pra organizar alguma coisa da festa?

Seus grandes olhos negros ainda brilhavam por conta das lágrimas que estiveram ali minutos atrás, mas a loira arriscava um sorriso caloroso. A ideia era deixar-se disponível para ajudar o namorado na organização do aniversário, principalmente por saber que Blake era o tipo que não gostava de dar trabalho, e em casa o pai e a mãe dele deveriam estar ocupados em função dos doces.

Além disso, Miranda também tinha consciência de ter ocupado parte do tempo do garoto com aquele fiasco de almoço não planejado. Afinal, já era começo de tarde e, para preparar uma festa, talvez o tempo já estivesse um pouco curto.

Off:
Tudo certo! Também pensei que já pudéssemos ir caminhando pro dia seguinte, pra dar um tempo folgado pro pessoal aparecer e interagir de boas já que temos pouco mais de uma semana pro Contest. Então, fique a vontade pra dar o skip quando quiser ^^


Artie - Slateport City - Tarde, tempo ameno e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Sex Set 04 2020, 02:46

Off:
Time skip it is!

Se possível, eu gostaria de fazer alguma passagem em Centro Pokémon ou algo do tipo para fazer algumas alterações na minha equipe. Eu estou num rota interpretativa e eu nem sequer aproveitei a chance para chocar os meus ovos de pokémon! Olha o desperdício de chance de otimizar as coisas!


Após a tempestade, veio o furacão. Depois dele destruir tudo, finalmente chegou a calmaria. Por mais que Blake e Miranda ainda estivessem digerindo as verdades que haviam falado um para o outro, o clima ficou mais leve. Os dois levaram o pacto a sério e decidiram apenas aproveitar o restante do dia ao máximo.

- Eu sei que minha mãe não vai querer que eu me intrometa na cozinha. Mas eu vou querer ajudar com outros detalhes. Pensei em comprar alguns enfeites para deixar o jantar com mais cara de festa. E... Bem... Talvez um pouco de álcool não faça mal pra ninguém, não é?

O casal aproveitou o resto do dia passeando pela cidade de Slateport e comprando algumas coisas aleatórias. Debochada que só ela, Miranda ainda convenceu seu namorado a comprar uma faixa bem colorida escrita "parabéns". Blake havia falado que queria deixar seu aniversário com uma cara mais jovem, mas Miranda acabou deixando aquilo com cara de jovem até demais, infantil basicamente. Compraram também duas garrafas de bebidas destiladas para fazer alguns drinks no dia seguinte. Restava saber se os amigos de Blake iriam se comportar na frente de seus pais depois de duas doses de Pinap Colada.

Mais uma vez, fizeram uma parada na sorveteria, onde Sheldon e Marshall se lambuzaram de sorvete e Blake refletia que precisaria fazer uns bons exercícios aeróbicos para compensar as calorias a mais que ganharia em sua estadia. Por fim, o jovem levou sua namorada até em casa e chegou na sua residência pouco antes do sol se por. Ele havia cumprido sua promessa: chegou em casa cedo!

O treinador foi até Jolene para cumprimentá-la e verificar se precisava de ajuda em algo. Se ela estivesse livre, seria bom aproveitar alguns momentos de mãe e filho. Assistirem a novela das seis juntos ou só jogar conversa fora.

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Sex Set 04 2020, 16:51

Tudo em paz, era hora de adiantar o planejamento para a festa de aniversário de Blake, com direito a balões e uma nem-tão-discreta faixa de "parabéns". Rumando para o fim da tarde, um sorvetinho trouxe doçura e alegria para os namorados e seus iniciais, antes de cada dupla partir de volta para casa.

Como toda boa mãe, Jolene fez cara feia para as garrafas de bebida alcoólica, mas não objetou. Quando chegou em casa, Blake a encontrou ainda na cozinha, só que desta vez ela não preparava nenhum doce, e sim terminava de tirar da forma alguns biscoitinhos amanteigados, enquanto uma chaleira fervia sobre a chama do fogão.

– Chegou bem na hora! Enche o bule e trás, filho. Vem. – sem hesitar ela se encaminhava para a sala de estar, levando a tigela de biscoitos e deixando para o rapaz a bandeja com o bule de chá e o par de xícaras – Põe uma xícara a mais, talvez seu pai chegue antes do jornal. – Jolene orientava.

A matriarca logo achava seu lugar na poltrona favorita, e suas mãos ágeis apertavam os botões do controle quase que de forma automática, levando-a até o canal desejado, na TV. Mesmo a atenção voltada para o emocionante capítulo de "Chocolate com Petaya", Jolene seria capaz de jogar conversa fora com o filho. Com exceção, claro, dos momentos marcantes, como quando Ana Francisca fez seu retorno triunfal, agora tão elegante quanto sua Gothitelle. Naquela cena até Blake emudeceria!

Antes do fim da novela, Johny entraria pela porta com o semblante cansado do dia de trabalho, mas sempre sorridente. Depois do banho o pai também se reuniria aos dois na sala, em tempo de ver o seu jornal e encontrar a água do chá ainda morna... E assim a família McBride se encaminharia para o fim do dia. No seguinte estariam revigorados e prontos para focar no aniversário de Blake. Será que ele teria um presentinho ao pé da cama quando acordasse? Conseguiria dormir bem? Ou teria uma crise de ansiedade e remoeria o tempo a noite toda? Cenas para o próximo episódio post!

Off:
Oxi! Precisava nem pedir, só vai! kkkkkkk
Diz as alterações e já manda ver na contagem! ^^

P.s.: Como você não mencionou onde fica a TV, tomei a liberdade de colocar ela na sala! Se não era, considere um item novo na decoração kkkkkkk brinks ;P


Artie - Slateport City - Tempo ameno e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Sex Set 04 2020, 19:18

Off:
Chocolate com Petaya foi genial! Huahauaahuaahauahua
E peço desculpas por não ter ido muito adianta na narrativa, mas eu achei que você talvez tivesse narrado isso porque havia ficado com alguma ideia em mente. Preferi então ficar divagando sobre os pensamentos que a gente fica na mente antes de dormir.


A novela era um pouco intrigante para Blake. O rapaz nunca havia assistido aquela tal de "Chocolate com Petaya", então ficava o tempo todo perguntando para sua mãe quem eram os personagens e porque Ana Francisca estava tão disposta a retornar para a cidade e se vingar de todos. Jolene parecia um pouco incomodada com tantas perguntas, mas explicava tudo para Blake pacientemente.

- Esse Danilo é muito otário, não sei o que a Ana Francisca viu nele! - Protestou Blake, indignado.

Quando Johny chegou, Blake fez questão de ajudar seu pai a organizar os materiais da feira. O mercador sempre retornava para casa com muitas sacolas e duas mochilas. O filho se encarregou de organizar e guardar as compras e os doces remanescentes das vendas do dia para que o pai pudesse tomar banho mais cedo e descansar um pouco.

O restante da noite foi tranquilo, com Blake aproveitando ao máximo a companhia de seus pais. Os três foram dormir cedo, já que haviam se habituado com a rotina. Feirantes e fazendeiros sempre dormem cedo para acordar instantes antes do sol nascer. Felizmente o dia seguinte era domingo e a feira funcionava em horário reduzido, então todos poderiam descansar um pouco mais. O problema é que Blake demorou um pouco para conseguir cair no sono.

Enquanto repousava sua cabeça no travesseiro, refletia sobre a discussão que teve com Miranda. Ela não queria ir com ele para Johto. Mais uma vez, ele teria que recomeçar e seguir seu rumo sozinho. Por mais que ele e a loira não estivessem juntos o tempo todo desde que reataram, ela ainda era o seu ponto seguro e se um precisasse do outro, tinham como parar tudo o que estavam fazendo e se encontrarem. O problema é que em regiões diferentes, isso não seria tão fácil... Será que os dois conseguiriam se entender ou a distância colocaria um ponto final no relacionamento? Após mudar de posição oito vezes, afofar o travesseiro umas três vezes e tentar contar Mareeps pulando a cerca, o sono finalmente venceu e o jovem adormeceu. Um novo dia começaria e, junto disso, o início de um novo ciclo.

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Sex Set 04 2020, 21:00

Talvez fosse a cama diferente; a sinfonia das árvores farfalhando com o vento lá fora, tocando uma canção nova aos ouvidos; a ausência daquele ursinho querido e íntimo que foi esquecido lá na fazenda; os inúmeros olhos dos pôsteres e das fotos que observavam no escuro. Ou, talvez fossem simplesmente os devaneios que ocuparam a mente de Blake e o impediam de cair direto no sono.

[...] Trinta e três Marreps. Trinta e quatro Mareeps. Vinte e oito Mareeps...

Quando o rapaz enfim adormeceu, foi embalado por bons sonhos. Num deles sobrevoava sua fazenda repaginada, em Johto; Miranda e Marshall acenavam lá de baixo. Noutro, era perseguido por árvores mutantes que corriam atrás dele lhe atirando suas Berry "Quer nossas frutas? Então toma!", elas bradavam. De repente, ele corria para dentro da sala dos Musgraves... Só que ele vestia apenas as cuecas! Miranda estava sozinha, olhava-o e sorria, vestida de Ana Francisca - um look diferente para a loira. E quando ela correu para abraçá-lo de repente seu vestido se tingiu totalmente de branco; ela até tinha um buquê belíssimo na mão. "Eu aceit...", a voz da moça evanesceu assim como o sonho.

Blake estava de volta à realidade. Enxergava nada além do negrume das pálpebras. Ouvia as mesmas árvores lá fora, além de Wingulls cantantes. Sentia nada além do próprio peso posto sobre a cama e um aroma sutil de café e fritura, vindo de outro lugar da casa. Será que estava na hora de levantar? Se sim, será que encontraria algum sinal da idade que chegou? Se não, será que conseguiria voltar ao Reino dos Sonhos? Talvez com esforço e mais algumas Mareeps...

Off:
Tudo bem! Dei uma improvisadinha, sem saber exatamente como narrar alguém dormindo kkkkkkkk
Então, seja bem vindo ao dia do aniversário! Very Happy


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Sex Set 04 2020, 22:08

Off:
Como eu havia avisado no privado, fiz este post para fazer uma saída relâmpago da rota pra postar no Centro Pokémon!


A noite de sono de Blake foi um tanto quanto agitada. Quando finalmente recobrou os sentidos e abriu os olhos, estava um pouco ofegante. Rapidamente o rapaz levantou o cobertor e verificou que estava usando sua calça. Ufa! Era tudo um sonho! Mas logo a realidade começou a fazer sentido quando seus sentidos começaram a ficar um pouco mais aguçados. Um delicioso cheiro de café tomava conta da casa e, antes que o jovem se levantasse, Jolene batia na porta do quarto e entrava carregando uma bandeja com um café da manhã simples, mas delicioso: uma xícara com café bem quentinho e um pão passado na chapa com um pouco de manteiga.

- Bom dia, filho! - Disse Jolene, com seu típico sorriso estampado no rosto.- Hoje é um dia muito especial, então nada como começar com um mimo, não é mesmo? Trouxe um café da manhã na cama pra você!

Era um gesto simples, mas muito significativo. Blake agradeceu a sua mãe e lhe deu um beijo carinhoso no rosto. Ela deixou que Blake desfrutasse de sua refeição sozinho e com calma. Enquanto mordiscava o pão, o jovem aproveitava para olhar o seu Pokénav. Alguns conhecidos haviam lhe enviado mensagens de felicitações nas redes sociais e ele respondeu a maioria da melhor forma que pode: alguns likes, alguns emojis, alguns textos curtinhos.

Após terminar a refeição e trocar de roupa, o jovem desceu as escadarias e levou a bandeja com a louça até a cozinha. Lá, seu pai tomava uma xícara de café enquanto lia o jornal. Ao ver Blake na cozinha, Johny se levantou e deu uns tapinhas em seu ombro, junto com um desejo de felicitações. Jolene, ágil que só ela, já pegava a bandeja das mãos de seu filho e começava a lavar a louça. Assim que Blake ensaiou ajudá-la, ela interrompeu:


- Não precisa, filho! Hoje é seu dia e você merece descansar um pouco!

Apesar do comentário de Jolene, Blake insistiu em ajudar. Afinal, não era porque estava um ano mais velho que estava livre de suas responsabilidades. Ele auxiliou sua mãe não só a organizar a louça do café da manhã como também a embalar os doces que seu pai venderia na feira mais tarde. Quando terminaram, eram quase oito horas da manhã. O jovem então avisou aos seus pais que daria uma volta, mas que voltaria logo:

- Vou no Centro Pokémon e dar uma caminhada com meus pokémons. Volto daqui a pouco!

Apesar de agradáveis, suas primeiras horas como um jovem de vinte e três anos não haviam sido extraordinárias. Provavelmente este era um dos problemas de ficar cada vez mais velho: as responsabilidades cresciam e o encanto diminuíam. Apesar disso, as expectativas para mais tarde eram grandes e Blake estava ansioso para reencontrar seus amigos. Enquanto caminhava até o Centro Pokémon, seu coração palpitava um pouco nervoso. Sem mensagens de Miranda... Será que ela já estava acordada?

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Sab Set 05 2020, 14:43

O café da manhã era simples, mas temperado com carinho de mãe, o que tornava tudo realmente muito especial. O pai tinha um jeito particular de o parabenizar pela data e o filho já estava bem acostumado a interpretar aquele gesto singular. Enquanto isso os parabéns começavam a chegar de todos os cantos através das redes sociais.

Mesmo diante de tudo, Blake ansiava por uma mensagem de alguém em especial: Miranda. Havia "N" possibilidades para aquela ausência, desde o simples fato de ela ainda estar dormindo, até a probabilidade de que a moça tivesse perdido o sono pensando nos acontecimentos do dia anterior e, enfim, tivesse chegado a uma conclusão drástica. Mas, não se preocupe, Blake McBride, nenhuma destas duas é a resposta certa.

Quando voltasse do passeio, o criador encontraria a namorada esperando por ele sentada na sala de estar da residência dos McBride. Ela estaria em trajes simples, com uma camisa branca e uma sainha estampada em xadrez vermelho, além de uma sapatilha confortável; uma bolsinha tiracolo estava carregada com suas Poké Bolas. Ora, Miranda fez questão de comprar decorações ontem, então ela precisaria de reforços para por tudo no lugar! Também, para ela, a melhor maneira de parabenizar seu namorado era pessoalmente. Olho no olho e contato físico!


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Seg Set 07 2020, 00:40

Off:
Oi, Koi! Voltei!
Obrigado pela paciência, no final das contas demorei um pouco mais do que eu pensava na troca com KB lá no Centro Pokémon!
Quanto a rota, mudança de planos: percebi que a maioria do pessoal que tinha me falado que ia pra rota só estava enrolando. Ia chegar num ponto chato que provavelmente a gente só ia ficar criando expectativa para ninguém (ou quase ninguém) dar as caras na rota. Então pra não ser feito de trouxa, já avisei pro pessoal que vou seguir a rota solo mesmo. E fica o aprendizado pra mim: nunca criar planos dependendo dos outros!

Enfim, situação chata, mas a gente contorna. Bora seguir a narração tranquila e com calma até a chegada do Contest. Estava me divertindo bastante com a rota até então e com certeza os próximos posts vão ser legais também! ^^


Blake acabou perdendo a noção do tempo no Centro Pokémon. Em sua passagem, conheceu uma treinadora chamada Karinna e não só conversaram por um bom tempo como também realizaram uma troca de pokémons. Uma surpresa inesperada para seu aniversário, mas com certeza muito agradável. Mas a melhor surpresa, sem sombra de dúvidas, foi chegar em casa e ver que Miranda estava lá, esperando-o para dar as devidas felicitações da melhor forma possível: pessoalmente, olhando nos olhos. Jolene estava ocupada antecipando o preparo de alguns doces, já que durante a noite haveriam festividade em casa. Johny, por sua vez, já havia ido para a feira, então o casal Blakanda (afinal, um casal que não tenha um nome de ship não é um casal que se prese) conseguiu estava praticamente a sós.

Ao abraçar sua namorada, sentia como se nada do conflito do dia anterior tivesse acontecido. Era bom aproveitar aquele momento de trégua, e viver o agora. Como Jolene estava em casa, o casal ficava um pouco mais tímido e evitava fazer muitas demonstrações de afeto. Ao invés de beijos acalorados, optavam por segurar as mãos, por exemplo. Por alguns instantes, ficaram apenas conversando sobre trivialidades, enquanto papeavam sobre algo aleatório que passava na televisão. Mas logo o Pokénav de Blake apitava com mais algumas mensagens. Algumas delas eram de seus amigos que ele havia convidado para ir na sua casa comemorar o aniversário.


- É... Pelo visto vou ter que avisar para mamãe que a janta hoje vai ser mais simples. O único que me avisou que tá vindo é o Jake. O resto do pessoal tá ocupado pra vir. Tão se preparando pro Contest de Lilycove ou viajando pra Johto pra participar daquela tal de Doll Fanfest...

Por mais que Blake tentasse disfarçar, Miranda percebia o quanto ele havia se desanimado com aquilo. A maior parte das pessoas que ele havia chamado faziam parte de sua antiga sociedade e o criador talvez tivesse alguma expectativa de que mesmo após o término do vínculo profissional, ainda poderiam fazer reuniões como antes. No fim das contas, aquilo poderia ser um bom fechamento para Blake desapegar de vez do seu passado com a Circulus e enfim seguir adiante com algo novo.

- Olha o lado bom! Já que você não vai ter que ficar atendendo e agradando muitos convidados, nós dois teremos mais tempo juntos! - Miranda deu um beijo no rosto de seu namorado e então cochichou em seu ouvido para ter certeza de que Jolene não ouviria. - Além disso, vai ter mais bebida para gente!

Mesmo que a festa não seguisse do jeito que Blake planejava, ele achou que seria legal decorar sua casa para que o ambiente ficasse mais animado. O casal começou a encher balões para preparar a decoração. Jolene então fez um convite para Miranda, já que logo mais seria meio dia e o horário do almoço chegava.

- Miranda, querida! Gostaria de ficar aqui em casa para o almoço? Não sei se você é vegetariana igual ao Blake, mas se não for, eu posso preparar uma porção de bife marinado para você!

- Agradeço muito o convite, senhora McBride! - Respondeu a garota, um pouco envergonhada. - Aceito o convite e o bife marinado! Deve ser uma delícia!

- Não precisa ser tão formal, pode me chamar de Jolene, ok? Pode deixar que o seu bife será bem caprichado!

Jolene retirou-se, retornando para cozinha. Miranda então passou a olhar Blake, um tanto quanto assustada. O rapaz não sabia ao certo o que a incomodava, mas já fez suposições:

- Não se preocupa, você não precisa me pedir em casamento hoje no almoço! - Respondeu Blake, rindo com o sorriso mais amarelo possível.

- Na verdade eu ia perguntar o que que é um bife marinado. Eu não quis ser mal educada e acabei aceitando sem nem saber o que é!

- Ah! - O rosto de Blake ficava mais vermelho que um pimentão. Talvez ainda fosse cedo demais fazer piada sobre o desastre que foi o almoço no dia anterior. - Mamãe deixa os bifes mergulhados numa mistura de temperos de um dia para o outro e aí faz eles assados. Acho que você vai gostar, tem molho de tamato berry.

O almoço nem havia começado e o climão já estava instaurado entre o casal. Será que a refeição na casa dos McBride seria tão desastrosa quanto o dia anterior na residência dos Musgraves?  


Ovo de Grookey - 2/40
Ovo de Piplup - 2/40
Ovo de Sobble - 2/26
Ovo de Litwick - 2/40

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Ter Set 08 2020, 01:30

Depois de voltar para casa, a manhã do aniversariante se seguiu com alguns altos e baixos. Desde a boa surpresa feita por sua namorada, depois algumas mensagens nem tão agradáveis que recebeu, até o pequeno climão que seu comentário sobre casamento pudesse ter gerado. Mas, o importante é que McBride estava bem disposto a aproveitar seu dia especial da melhor forma, e Miranda compartilhava desse pensamento, então levou tudo na brincadeira.

– Devo gostar sim. – ela comentou, antes de se aproximar mais uma vez ao ouvido dele e sussurrar, como uma piada – Ai de mim que não goste, né? – se esforçava para enfatizar o humor do comentário, na esperança de desmanchar o rubor de Blake.

Enquanto as coisas se desenrolavam o casal se dispôs a encher balões, que seriam parte da decoração para o jantar. Não tinha uma regra clara para cores ou arranjos, mas a loira se empenhava em alternar bexigas brancas, azuis e vermelhas, talvez por achar que aquelas combinavam mais com seu namorado ou simplesmente por lhe agradarem mais. Ela chegou a espalhar algumas pela sala e pelo corredor, mas naquela casa, diferente da sua, o cômodo principal era a sala de jantar, então precisaria reservar algumas para aquele cômodo e só as colocaria depois do almoço, é claro.

Por falar em almoço, o cheiro vindo da cozinha era muito bom e já insinuava que podiam esperar por uma boa refeição, acompanhada de uma bebida fresca a julgar pelo som do liquidificador. Enquanto Blake enchia e amarrava mais alguns balões, sua namorada levantou do sofá, ajeitou a roupa no corpo e corrigiu a postura, como se estivesse prestes a fazer algo... E realmente estava. Deu um beijo na bochecha de McBride antes de dizer:

– Eu vou ver se sua mãe precisa de ajuda. – se afastou em dois passos, mas logo virou para complementar, murmurando – Não se preocupe. É só pra ajudar a pôr a mesa! – afinal, o rapaz já havia dito algumas vezes que a mãe não era do tipo que aceitava que mexessem em suas panelas.

Não havia muito tempo para que Blake reagisse àquilo, já que seu PokéNav vibraria e apitaria, alertando de mais uma mensagem que ele recebia. Aquele parabéns seria sim uma surpresa, por ser muito diferente de todos os outros que ele tinha recebido pelas redes sociais hoje. A remetente era alguém especial, uma conhecida de longa data:

Winnie lhe enviou uma mensagem!:

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 WKuYZft

Ele teria seu momento para desfrutar daquelas boas vibrações. Com sorte, o singelo cartão lhe injetaria ainda mais ânimo para embalar seu dia especial. Lembrando que, ainda que seus amigos não pudessem estar presente, muitos lhe desejavam votos sinceros de felicidade e prosperidade. Duas coisas que combinavam muito bem com o Blake!

Em breve Miranda sairia da cozinha já carregando algumas louças para por sobre a mesa. Ela não pediria ajuda, orgulhosa como era, mas as vozes em meio ao som das panelas sugeria que ela e Jolene conversavam. Provavelmente a mãe explicava o lugar de cada coisa.

Off:
Então, vamos fazer um festão!!!
Certeza que até o Contest já cantamos parabéns. Sugiro levar bolo pra agradar os jurados! kkkkkkkkkk :3

Ah! Winnie mandou outro mimo fofo também, aqui: https://imgur.com/Rh5u2Nh
Nas palavras da própria: "O desenhozinho da Klefki com os Pokémon dele de chaveiro"


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 4 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos