Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Sab Set 12 2020, 18:13

Off:
Bem, ia ser divertido continuar narrando a praia mais um pouco, mas o Contest começa amanhã...
Vou logo partir pras festividades para encerrar a rota, ok?


A aparição de Jake foi uma grande surpresa, mas o lado competitivo fez com que Blake se preocupasse mais em ganhar a corrida. Ver Miranda completamente descabelada e revoltada com a reviravolta foi hilária, mas provavelmente mais engraçado deve ter sido a reação de Blake vendo sua namorada mergulhar para arrumar seus cabelos: ele olhava para ela babando, como se estivesse diante de uma sereia.

O irmão caçula percebeu que talvez estivesse incomodando um pouco o momento do casal, então decidiu deixá-los a sós mais um pouco. A dupla e seus iniciais ficaram aproveitando mais um pouco o oceano, mas logo decidiram retornar, pois não queriam deixar Jolene e Johny esperando por muito tempo. Ao retornarem para faixa de areia, viram Jake usando o seu Gyarados para chamar a atenção da garota que estava brincando com seu Eevee na beira do mar.


- Meu Gyarados é bem grandão por causa da dieta especial que eu preparei! - Dizia Jake. Blake esperava que o seu irmão realmente estivesse se referindo ao pokémon aquático.

Após cortar a conversa entre os dois, Miranda e Blake chamaram Jake para retornar para suas respectivas casas. Acompanharam Miranda até a casa dela, pois ela queria tomar banho e trocar de roupa e então retornaram até a residência McBride. Assim como Miranda, os dois irmãos também queriam tomar banho para tirar o sal de seus corpos e colocar uma roupa diferente para o momento de festividades.

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Dom Set 13 2020, 01:02

Ao retornarem para casa, depois do banho de mar e da diversão na praia, era enfim chegada a hora de se prepararem para a festa!

Miranda ficou em sua casa, se arrumando, e quando voltou para os McBride estava estonteante com sua sainha em xadrez azul, ousando na parte superior com um suéter fino sobre uma camisa de botões. Ela até usava um colar dourado bonito, com uma conchinha espiralada banhada a ouro como pingente, contrastando com seu cabelo loiro. [imagem ilustrativa]

Ela aguardou pela sala, na perigosa companhia de Johny, que vestia uma camisa social simples e uma bermuda menos casual, num estilo praiano "arrumadinho" similar ao de Jake, que viria em seguida descendo as escadas. Jolene tinha escolhido um belo vestido floral e amarelo, que lhe acentuava a pele bronzeada. Mas a mãe, como de praxe, seguiria na cozinha, empenhada em fornear alguns salgadinhos e outros aperitivos quentes, antes de servi-los.

Sobre a mesa, a matriarca teria posto o bolo preferido do aniversariante, e seria ainda mais generosa por tê-lo feito em duas camadas! A decoração ficava por conta de granulados nas cores favoritas de Blake, além de pequenas imagens divertidas, impressas em papel cartão e espetavas com palitinhos pela superfície do bolo. Era Miranda a responsável por levar as velas que iriam para o centro - tendo combinado isso discreta e secretamente com a sogra ainda naquela manhã.

Simone, a gêmea mais velha (?) de Shirley chegaria acompanhada única e exclusivamente da Shirley em pessoa, já que aparentemente Simaria, a mais nova, estava indisposta demais para comparecer. Logo ficaria claro o porquê de Jake McBride ter se interessado tanto pela moça, uma morena alta e muito bonita, com busto e quadris bem chamativos, além de um cabelo negro bastante longo e, claro, um estilo de vestir notadamente praiano.

Quando estas convidadas chegaram, foi de Jake a iniciativa de pôr uma música ambiente para animar. Porém, foi Johny quem pediu a Miranda que escolhesse a playlist, no intuito de que a seleção agradasse mais à Blake do que qualquer outro. Era o aniversário dele, afinal!

Off:
Tudo bem! Fique à vontade pra encerrar quando e como quiser! ^^
Qualquer coisa me chama no Discord, pra gente finalizar aqui Very Happy


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Dom Set 13 2020, 03:47

Off:
Bem, agradeço pela total liberdade que você tem me dado na rota! <3
Vou focar um pouco nas festividades aqui, mas ainda tem um pequeno aspecto que quero focar no pós aniversário que vai ser um acordo entre o Blake e a Miranda, que vai servir de gancho para a minha rota pós Contest. Obviamente não vou deixar pra postar no Contest no último minuto, mas como tem até dia 18 pra postar, acho que vou me prolongar só por uns dois posts a mais pra rota não ser fechada de forma corrida. mais pontinhos no mural pra você

P.S.: Eu berrei com o nome da gêmea da Simone, nem tinha associado o nome com a dupla sertaneja! kkkkkkkk


Após tomar um bom banho, Blake vestiu uma camisa branca com uma estampa super tropical, com vários Exeggutors de Alola. Uma bermuda jeans azul e um par de alpargatas de cores similares completavam o visual. Assim que desceu as escadarias, se deparou com toda sua família o aguardando. Era uma situação um tanto quanto estranha... Tirando Shirley e sua filha, eram todas pessoas que faziam parte de seu convívio e ver que todos estavam vestidos e prontos para o simples ato de celebrar seu aniversário.

Educado, Blake cumprimentou as visitantes primeiro. Shirley parecia ser um pouco mais nova que os pais de Blake e era um tanto quanto tagarela. Fazia perguntas sobre a jornada do jovem mas antes que ele as respondesse, já começava a falar sem parar sobre outro assunto. Simone, por sua vez, era o completo oposto. Quase não falou, mas Blake não sabia definir se era por timidez ou se estava focada demais em Jake, que ficou o tempo inteiro com seu braço envolvido nos ombros da garota, eventualmente sussurando algumas coisas no ouvido dela e fazendo-a rir.

De fundo, uma playlist que provavelmente havia sido feita por Miranda tocava no fundo. Era bem eclética, com um pouco de pop, rock e até algumas músicas country, gênero favorito dos pais do aniversariante. Perfeito oara agradar a todos presentes.

Miranda e Johny pareciam bem entretidos numa conversa, o que foi uma grande surpresa para Blake. Estava até curioso para saber qual era o assunto tão interessante para manter o diálogo correndo tão bem, mas decidiu não participar porque tinha receio de fazer a conversa minguar.

Como Jolene estava ocupada organizando a mesa para servir o jantar, o rapaz correu para ajudá-la e aproveitou para aproveitar mais alguns minutos com ela.


- Filho, não precisa se incomodar. É seu aniversário! - Dizia Jolene, martenal como sempre.

- Pois eu faço questão de ajudar! Tá todo mundo lá na sala conversando e você aqui na lida. Do que adianta eu ter essa festinha se você não tá participando? Se tem algo que eu quero fazer no meu aniversário é passar um tempinho a mais com você! - Blake aproximou-se de sua mãe e deu um beijo em sua testa. - Você está sempre trabalhando, seja na fabricação dos doces ou cuidando de mim, do papai e do Jake. E as vezes você não parece pensar em você. Não te vi parar pra comer nem um dos salgadinhos que você deixou lá na sala, por exemplo. E isso me preocupa! Eu estou indo pra Johto em breve e não vou mais poder te visitar com tanta frequência. Me promete que vai se permitir descansar um pouco de vez em quando? Você merece  um tempo só seu para descansar e curtir a vida!

A declaração de Blake, por mais simples que fosse, deixou Jolene com os olhos marejados de emoção. Logo após ela colocar os últimos talheres na mesa, abraçou seu primogenito.

- Estou tão orgulhosa de você! Me promete que vai se cuidar também! E do Sheldon também! - Disse Jolene, logo ativando o modo mãe e disparando aquele falatório clichê. - Agora que você está nessa história de não comer mais carne, trate de comer dobrado! Você é um rapaz bem grande e precisa de "sustança"!

A mesa de jantar ficou pronta e o prato da noite era um dos alimentos favoritos de Blake: lasanha! Dedicada, Jolene havia feito uma versão com carne e uma vegetariana, pensando especialmente em seu filho. A refeição como sempre estava deliciosa e ficou ainda melhor com um acompanhamento que Johny trouxe, como presente de aniversário para seu filho: duas garrafas de vinho tinto vindos de uma vinícola de Kalos. Jake ficava eufórico com a presença de mais um tipo de álcool e servia a todos propondo um brinde:

- Um brinde pra esse cara parça! Vida longa pro Blake!

O vinho harmonizou bem com a refeição e, sem sombras de dúvidas, tornou os diálogos mais agradáveis. Após o término do prato principal, chegou a sobremesa: o tão esperado bolo de aniversário! E era exatamente do jeito que Blake amava: chocolate, muuuuuito chocolate!

A tradição de cantar parabéns obviamente aconteceu, mas o toque especial foi a vela especial comprada por Miranda: ela tinha formato de Blastoise e tinha dois pavios que saíam diretamente dos canhões. A cantoria foi contraditória com a refeição anterior. Pois, após um jantar bem sério e regado a vinho, agora cantarolavam e se davam conta que os arredores estavam com balões e uma faixa super colorida, no maior clima infantil.

Assim que terminaram de cantar, incentivaram Blake a soprar as velas e fazer um pedido. Ele ficou sem saber ao certo o que pedir. Deveria pedir algo em relação a Johto? Em relação a Miranda? Em relação aos seus pokémons? O momento de reflexão foi tanto que a chama da vela acabou desconfigurando o Blastoise de cera antes do pedido: "desejo que minha jornada se entrelace com a da Miranda". Será que o sonho se realizaria?

Após a comilança, Jake correu para a cozinha e fez algumas Pinap Coladas. Dessa vez, um pouco mais fortes. Shirley e Jolene ainda se arriscaram a tomar alguns goles, mas num geral foram apenas os mais jovens que beberam, principalmente Jake.


- Pra um atleta você tá bebendo demais, meu filho! - Alertou Johny, com um tom um pouco rabugento em sua voz.

A mistura de vinho com Pinap Colada foram mais do que suficientes para que o aniversariante criasse coragem. Em certo momento, chamou Miranda para perto e cochichou um convite um tanto quanto ousado em seu ouvido:


- Você não quer dormir aqui em casa hoje?

Pela entonação da voz do criador, Miranda sabia o que aquilo queria dizer. Ela até queria aceitar o convite, mas ficava um pouco receosa por causa de quatro nomes: Beverly, Richard, Jolene e Johny. Era até engraçado o fato de que os pais não viam problemas de seus filhos seguirem sem rumo pelo mundo, mas para algo daquele tipo poderiam ser um pouco mais conservadores. Será que ela aceitaria o convite?


Ovo de Grookey - 16/40
Ovo de Piplup - 16/40
Ovo de Sobble - 16/26
Ovo de Litwick - 16/40

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Dom Set 13 2020, 16:32

A festa de aniversário seguia muito bem, cheia de música agradável, comida boa, bom álcool e risos. Não havia espaço para antecipar problemas ou presenciar constrangimentos - como nos intensos e recentes almoços em família.

Depois do parabéns e comilança, tudo se descontraiu ainda mais com as Pinap Coladas. Até a configuração dos grupos espalhados pelas salas de estar e de jantar já eram outras. A vizinha Shirley se envolvia em fofocas e atualizações do dia a dia com Jolene e Johny, enquanto Jake arrastava Simone para a frente da casa onde, do lado de fora, tinham a expectativa de ver a lua - e se dar uns amassos longe dos olhos dos pais. Foi a oportunidade de Blake se aproximar de Miranda para um pedido ousado.

A princípio ela o olhou surpresa com a proposta, brevemente julgando qual seria a reação dos pais ao saberem daquilo. Mas logo a expressão dela suavizou num sorriso de cumplicidade. Miranda, tão afetava pelo álcool quanto os outros, levou uma de suas mãos para encontrar a de Blake, e outra ela pousou no rosto do rapaz, num gesto carinhoso.

– É claro! Quero sim. – respondeu com uma timidez atípica.

Antes que o casal pudesse seguir em seu romantismo, eram interrompidos por Jolene, que vinha pelo outro lado de Blake toda sorridente, com as bochechas já um pouco coradas, estendendo-lhe uma singela e estreita caixinha de presente, com um laço de fita prateado muito bem executado.

– Não vim atrapalhar. Só quase esqueci do meu presente! Como tens sempre um monte de filhote pra cuidar, o Jake me ajudou a encomendar essas coisinhas pela internet de uma Confeiteira láááá de Alola. Dizem que são uma delícia! Ela ficou de me dar a receita... – a mãe estava pronta para contar toda uma história, mas reconheceu que aquilo poderia ficar para outra oportunidade; sorriu e os deixou novamente sós após um beijo na bochecha do filho.

A caixinha continha apenas dois cubinhos cristalinos e açucarados. que o criador experiente não demoraria a reconhecer como um dos produtos mais novos do mercado de alimentos especiais para Pokémon: doces de experiência (a.k.a. Exp Candies)! Jolene tinha ido longe no presente, literalmente. E, de coração, ela torcia que aquilo fosse tão útil para o filho quanto haviam propagandeado pela TV e nas mensagens de Pokésapp das doceiras.

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Exp.candym +2 Exp Candy (M)

Off:
Não cansarei de te agradecer pelos elogios! Então, obg <3
Ah! Na família da Sandra é tradição as mulheres terem nomes começados com S, por isso... Bem, que o Jake se previna ou o Blake corre risco de ter uma sobrinha chamada Sandy (?) ou qualquer coisa assim. E não vamos esquecer do fator gêmeas! kkkkkkkk

Brincadeiras à parte, não queria te deixar sair sem uma "lembrancinha", então veio aí uns Exp Candy de presente. Assim como a Jolene eu espero que sejam úteis ^^


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Dom Set 13 2020, 22:18

Off:
Ahhhhhhhhhh! Amei o presentinho! Muito obrigado! <3
Com certeza vai ser muito bem utilizado!


Blake sentia o seu coração palpitar duas vezes seguidas em dois curtos intervalos de tempo: primeiro quando Miranda aceitou o seu convite e depois quando Jolene apareceu de surpresa. Felizmente o rapaz era saudável e não teve um treco em pleno aniversário! A interrupção de sua mãe, porém, foi para lhe fazer uma grande surpresa: ela também havia comprado um presente de aniversário para o seu filho! Eram dois belos exemplares de Exp Candy, muito úteis para criadores!

- Estou sem palavras, mãe... Obrigado! - Disse o rapaz, retribuindo o beijo de sua mãe e deixando bem claro que havia amado o presente. - Você é o máximo! - Complementou.

A mãe então deixou os dois a sós e eles puderam aproveitar mais um pouco. Trocaram algumas carícias, sussurraram besteiras sem sentido um no ouvido do outro e, obviamente, beberam mais algumas Pinap Coladas. O tempo passou e logo Shirley e Simone decidiram que era o momento de ir embora. Elas agradeceram a Blake e Jolene pelo convite e Jake, como todo romântico, se voluntariou para acompanhar as damas até em casa.


- Não invente de demorar! Se você chegar em casa de madrugada, vou te receber com vassouradas! - Alertou Jolene.

Enquanto isso, Miranda ligava para Beverly para avisar que dormiria na casa de Blake naquela noite. O rapaz não ouviu muito a respeito, mas pelo pouco que conseguiu ouvir, a loira avisava para sua mãe que não queria conversar com Richard pelo telefone e Beverly que se virasse para avisar ao marido sobre a noite do pijama. Johny, ao perceber a cena e se certificar que apenas Blake ouviria seu comentário, deu uma leve cotovelada em seu filho e o "apoiava", fazendo com que ele ficasse com a cara mais vermelha que um pimentão. Obviamente o homem fazia aquele comentário sem que sua esposa escutasse, pois sabia que ela lhe daria uma bronca.

- Miranda vai dormir aqui em casa então? Eitaaaaa, filhão! Hoje a noite vai rolar, hein?

Enquanto o seu pai apenas lhe envergonhava, Jolene era super atenciosa e compreensiva. Subiu as escadas e foi até o quarto de Blake e trocou a roupa de cama e separou uma camisola sua caso Miranda quisesse usar uma roupa mais confortável para dormir. Enquanto isso, Miranda ainda dialogava com sua mãe no telefone. Será que ela teria sucesso em seu trabalho de convencimento?


Ovo de Grookey - 18/40
Ovo de Piplup - 18/40
Ovo de Sobble - 18/26
Ovo de Litwick - 18/40

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Seg Set 14 2020, 00:46

Já era tarde quando Shirley e Simone foram se retirar. Era sensato deixar um Jake garanhão bêbado ir com a ficante até a casa dela, onde a irmã ex-peguete também estava? Bem, acho que não muito... Mas vamos torcer para que ele volte vivo! O suficiente para tomar vassouradas. Deve ser engraçado!

Na residência dos McBride a situação era outra, já que Miranda precisava convencer os pais de passar a noite ali. Enquanto Blake tentava conter seu pai, Jolene, como toda boa mãe e anfitriã, se adiantava no preparo da hospedagem da nora.

– ... é isso. É meio estranho vocês me deixarem cruzar o continente sozinha em jornada, mas se encherem de perguntas por eu dormir a algumas quadras de casa. Na casa de alguém que vocês conhecem... – foi um dos últimos trechos audíveis de Musgraves com sua mãe, ao telefone.

Quando a loira desligou o aparelho, tinha um sorriso sutil no rosto. Ela não estava nervosa nem irritada, já que o álcool tanto podia potencializar como amenizar aquelas reações. Nesse caso, deve ter amenizado. Miranda veio encontrar Blake e cruzou seus braços nos dele, dando um beijo carinhoso em seu rosto antes de declarar:

– Eu fico. – ao ver a expressão de preocupação e o rubor no rosto do namorado, ela riu – Ué, que foi? Achou que eles iam conseguir me convencer com um não? – deu-lhe um cutucão amoroso.

Levemente embriagada, ou não, Miranda continuava sendo ela própria. Bem decidida e objetiva. E era mesmo parte de suas vontades aproveitar o máximo de tempo junto de Blake. Afinal, o dia já estava quase no fim...


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Seg Set 14 2020, 03:37

Off:
Poxa, cada vez mais sentindo o clima de despedida da rota. Eu não consegui fazer tudo o que eu queria porque o post ia ficar enorme, então acho que depois do meu próximo post nós podemos fechar a rota, Koi.
Muito obrigado mesmo pela narração, eu me diverti bastante com essa rota e fiquei feliz de depois de anos correndo entre um evento e outro, consegui tirar um tempinho para fazer um pouco de roleplay dos meus personagens, que tanto precisavam!
É bizarro pensar que, tirando as rotas que eu fiz esse ano a última rota que eu fiz focada no relacionamento da Miranda e do Blake foi em 2015~2016! Hauahauahauahauahau


Para o alívio de Blake, a conversa de Miranda com seus pais terminou com ela deixou bem claro que ficaria! Com o fim das festividades, Blake se prontificou a ajudar Jolene a organizar a bagunça, mas Johny acabou se oferecendo para assumir, fazendo questão de dar uma piscadinha nada discreta para seu filho, constrangendo-o.

O aniversariante então convidou sua namorada para ficarem no seu quarto. Os dois trocaram de roupa e a camisola de Jolene, que costumava ficar larga nela acabou cabendo perfeitamente em Miranda. O casal acabou se deitando na cama do criador, que não chegava a ser de casal, mas era um pouco maior que a convencional de solteiro. Ficaram ali por alguns minutos, deitados e abraçados, jogando conversa fora ainda de porta aberta.


- Muito obrigado pelo dia de hoje. - Disse o criador, enquanto acariciava sua amada. - Não seria a mesma coisa sem você. Vou sentir muito a sua falta enquanto eu estiver fora...

- Então trate de aproveitar cada segundo que ainda tem antes de viajar, seu bobão! - Retrucava Miranda, virando-se e mordendo a orelha dele delicadamente. - Também vou sentir sua falta, mas não quero pensar muito nisso agora. Podemos conversar sobre isso outra hora?

Blake fez um sinal de afirmativo com a cabeça e logo trocaram de assunto, conversando um pouco sobre a forma como Marshall e Sheldon haviam se divertido na praia mais cedo. Após certo tempo de diálogo, Jolene e Johny passaram pelo corredor, indo para o quarto deles. Os dois desejaram boa noite para o casal, que agora se sentia mais tranquilo para enfim fechar e trancar a porta e ter um pouco mais de privacidade.

Bastou Blake trancar a porta e retornar para sua cama para que Miranda o beijasse com mais intensidade do que havia beijado nos últimos dias - e olha que não foram poucos beijos! O criador retribuiu o ato, envolvendo sua amada em seus braços, trazendo-a para perto de si. Ele queria sentir o calor de sua amada, o coração dela palpitando junto ao dele. Com um tom de voz provocativo, Miranda começou a sussurrar no ouvido de seu namorado, deixando-o ainda mais excitado com aquele momento.


- Hoje a noite, eu quero ser seu presente, Blake. Eu sou toda sua. - Obviamente Miranda só disse uma frase tão direta como aquela graças a influência do álcool, mas isso não tirava nem um pouco do calor do momento.

As carícias do casal se intensificavam cada vez mais, suas respirações estavam aceleradas e em suas trocas de olhares, só faltava uma faísca para que um verdadeiro incêndio começasse. Prolongaram seus atos apaixonantes, acalorados e, sem sombra de dúvidas, libidinosos por boa parte da noite, o que fez com que perdessem o horário e acordassem tarde na manhã seguinte.

Ao despertar, a primeira visão de Blake foram os longos e sedosos fios dourados do cabelo de sua amada, além de uma belíssima visão das costas desnudas da jovem, que acabou adormecendo envolvida no braço esquerdo do rapaz, que estava levemente dormente. Ele fez questão de aproveitar aquele momento ao máximo, beijando delicadamente a nuca de sua amada e sentindo o doce aroma que a jovem exalava. Miranda despertou poucos minutos depois, virando-se de frente para seu namorando e beijando-o na boca.


- Bom dia! Que horas são? - A garota perguntou, bocejando logo em seguida.

- Provavelmente já passou das dez horas da manhã.

- Sua mãe costuma acordar muito mais cedo que isso, não é? Acho que deveríamos nos arrumar logo...

- Bem... Eu não sei você, mas eu não tenho pressa...

O sorriso malicioso do jovem dizia tudo. Como era bom ser jovem e ter os hormônios à flor da pele! O casal acabou ficando boa parte da manhã ali no quarto, só não no mesmo ritmo que a noite anterior devido a uma leve ressaca proporcionada pela mistura de vinho e Pinap Colada. Foram se levantar apenas após as onze horas da manhã, depois que Jake bateu na porta do quarto, o que sem sombra de dúvidas deu um grande susto no casal.

- Blake! Miranda! Cês morreram aí dentro? Papa Johny já foi trabalhar e a Dona Jolene saiu pra ir no mercado comprar uns bagulhos para fazer o almoço! Eu no lugar de vocês, descia logo e fingia que pelo menos tomou café da manhã para que a patroa da casa ache que vocês levantaram mais cedo, tá ligado?

E não é que o lado galanteador de Jake servia para alguma coisa? Se o rapaz havia dado a dica para os dois, era melhor que seguissem. Para ele dar aquela dica, é porque ele já havia utilizado o truque anteriormente a favor dele e havia funcionado. Após uma noite tão intensa, como seria o "walk of shame" do casal?  


Ovo de Grookey - 20/40
Ovo de Piplup - 20/40
Ovo de Sobble - 20/26
Ovo de Litwick - 20/40

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Seg Set 14 2020, 19:47

O dia especial de Blake foi encerrado com chave de ouro e muito romance. Sua cama era tudo que ele precisava para estar com Miranda pelo resto da noite - e da manhã seguinte também. É irônico, pois nenhum espaço é suficiente para conter as dimensões de um amor verdadeiro, mas ao mesmo qualquer espaço é suficiente para que este mesmo amor intenso inflame e cresça!

Embalados por seus sentimentos, Blake e Miranda deixaram todas as preocupações para trás e teriam paralisado até o tempo se pudessem, só para seguirem deitados naquele abraço mútuo por mais tempo. Contudo, o conselho de Jake à porta os trazia de volta à realidade e à vida que seguia lá fora.

Musgraves foi a primeira a reagir à recomendação. Foi ao banheiro e se demorou ali tempo suficiente para voltar a ficar apresentável aos McBride - e aos seus próprios pais, quando voltasse para casa. Ela esperaria no quarto até Blake estar pronto, pois provavelmente não queria correr o risco de descer e ser abordada por Jake, ou por Jolene se ela voltasse naquele meio tempo. Enquanto isso, os olhos de Miranda revirariam mais algumas vezes, mas agora por conta das mensagens de sua mãe que lia no PokéNav.

No fim, Jolene demoraria mais que o previsto para retornar do mercado, pois era dia de repor alguns itens dentre os insumos que usava para seus doces. Assim, o casal tinha mesmo chance de descer e disfarçar, além de desjejuar alguma coisa para amenizar suas caras de ressaca. Jake estaria na sala vendo qualquer coisa relativa a esportes na TV, acompanhado de uma caneca de café quente e fresco. "Pinap Coladas e praia depois do almoço?", ele ofereceria aos risos em todo seu vigor juvenil - mas vai que cola, né?!

Quando Jolene voltasse do mercado, se Miranda ainda estivesse por ali, a matriarca convidaria a nora para mais um almoço em família. A festa do dia anterior seria o assunto à mesa, obviamente, talvez com algum espaço para a mãe repassar as fofocas da vizinhança, contadas por Shirley. Enfim, em qualquer das hipóteses, a jovem Musgraves não voltaria para casa de mãos vazias, pois Jolene teria separado pedaços do bolo, doces e salgados para ela levar aos pais. Seria um agrado bem vindo e certamente amenizaria qualquer tensão da parte deles. Coisas que mães entendem!

Off:
Fico feliz que tenha gostado! Eu também curti trabalhar esses personagens tão diferentes contigo! Foi um desafio positivo! ^^
Espero que tenha conseguido cumprir seus objetivos com o desenvolvimento de todos eles aqui, pois é realmente bem divertido fazer essas rotas mais interpretativas, de evolução dos personagens. Já que na maior parte do tempo, de fato, a gente fica entre uma rota e outra focado em progredir, evoluir Pokémon, fazer evento... hehe ;P
Que a gente tenha oportunidade de jogar junto de novo, futuramente o/


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Artie Seg Set 14 2020, 21:46

Off:
Bem, acho que é isso... Podemos terminar por aqui.
Pela milésima vez, muito obrigado pela narração, fico feliz que a rota tenha sido um desafio bom (suas palavras) pra você e aguardo ansiosamente pelo nosso próximo encontro nessas narrações da vida!
Muito obrigado (de novo) e até a próxima! <3

Ah! Gostaria também que você fizesse umas atualizações simples pra mim:
- Atualizar a idade do Blake na ficha dele;
- Doar o ovo de Grookey para Miranda. (Isso tem que constar na aba Trocas/Doações dos dois)
- Uma Bottle Cap pra mim e uma pra você!


Felizmente com o alerta de Jake, a situação pós festa não foi tão constrangedora quanto o casal esperava. Jake até que estava tranquilo - sem marcas de vassouradas, diga-se de passagem - e apenas se contentou em fazer um convite simples: aproveitar mais um dia a base de praia e Pinap Colada.

- Olha... Eu até aceito dar mais um mergulho, mas acho que vou deixar a Pinap Colada passar por um bom tempo...

- Desculpa Jake, mas pra mim não vai dar... - Disse Miranda, um pouco triste. - Se eu invento de ir para a praia com vocês dois hoje de novo, meus pais com certeza vão me matar. Eu até poderia afrontá-los mais um pouco, mas acho que é melhor não testar limites, né?

Quando Jolene convidou Miranda para o almoço, a garota ficou um pouco indecisa, mas aceitou o convite. A pauta do dia acabou sendo quase que completamente sobre as fofocas de Shirley. A verdade é que nenhum dos jovens presentes na mesa conheciam as pessoas citadas nas histórias, mas eram contos tão mirabolantes e exageradas que até mesmo pareciam com histórias distorcidas, tipo... fofoca. Após fazer sua parte e lavar a louça do almoço, Blake decidiu acompanhar Miranda até sua casa. O efeito aniversário havia passado e ele aproveitou para ter uma conversa um pouco mais séria com sua namorada.

- Eu ainda não me esqueci do que você me disse depois do almoço na sua casa. - Blake foi tão direto em sua fala que Miranda até parou de caminhar para prestar mais atenção no que Blake iria dizer. - Miranda, eu quero que você saiba que eu te apoio e quero que você tenha muito sucesso na carreira que escolher. Eu realmente estou decidido a ir pra Johto, mas não quero você indo comigo por obrigação. Leve o tempo que você precisar para fazer o que tiver que fazer.

- Por que você é tão bonzinho e compreensível, Blake? Poxa, você não me dá nem abertura para sentir raiva de você! - Protestou Miranda, num misto de brincadeira e indignação. - Obrigada, de verdade. As vezes eu fico revoltada comigo e me questiono do meu potencial. Você começou a carreira depois de mim e é um treinador muito melhor!

- Melhor em relação ao que? Isso depende dos planos e objetivos de cada um. Tenho certeza que Marshall deve pensar que você é a melhor treinadora do mundo e, para ser sincero, acho que isso é mais importante do que ter uma insignia ou ganhar um Contest.

- ... - A jovem ficou alguns segundos sem saber ao certo o que falar. Em um raro momento de vulnerabilidade, seus olhos ficaram marejados. Ela disfarçou, deu um beijo no rosto do garoto e disse algo que não costumava falar com frequência. - Amo você.

Os jovens continuaram sua caminhada, mas ficaram em silêncio. Ambos estavam pensativos. Quando chegaram na frente da casa de Miranda, Blake abriu sua mochila e entregou um de seus ovos de pokémon para a loira.

- Quero que você fique com esse ovo de pokémon para você se lembrar de mim durante o período que ficarmos longe. Já que eu sei que você não é de aceitar presentes, aceite-o como um desafio. Esse outro ovo que está aqui comigo também é de um pokémon vindo da região de Galar. O que acha de, futuramente, os dois batalharem para ver quem leva a melhor?

Miranda acabou aceitando a proposta, pois achou que talvez aquilo ser uma maneira dela finalmente se sentir num nível equivalente ao de seu namorado. Os dois trocaram um selinho discreto antes dela entrar em casa, mas ela fez uma promessa antes:

- Eu vou pensar em algo para nos manter unidos, mesmo que à distância, ok? Agora volta para casa, aproveita o dia com seu irmão e trate de treinar para ganhar o Contest de Lilycove!

E foi exatamente isso que Blake fez. Acabou aceitando o convite de Jake e os dois foram até a praia, onde puderam aproveitar o pouco movimento na praia para nadarem livremente com seus pokémons aquáticos. Uma das vantagens de ir para a praia na segunda-feira era essa. A desvantagem? De acordo com Jake, baixo movimento significa poucas mulheres bonitas circulando.  O jovem aproveitou cada momento em família o máximo que podia e começou a se preparar para o Contest de Lilycove. Era sua última atividade antes de sua grande mudança. Seria sua primeira fita oficial? Só o tempo diria...


Ovo de Grookey - 22/40
Ovo de Piplup - 22/40
Ovo de Sobble - 22/26
Ovo de Litwick - 22/40

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ZefdeCE
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 E6OvPHN


Hall da Fama:
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OHHVZarCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 GwgKTzNCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 MNDnG6pCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 HLlz7A0Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 IIs2sihCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 8gzktHjCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XsP5RwP


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WkE8NFc
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 ORIry71
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 VIjy66Q
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XOulu7k


Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 WQTIOUX
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 OinUoEd
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 FGENpG0
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 PZ16T9O
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 XfMpn4h
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Koi Ter Set 15 2020, 15:44

Um aniversário, de modo geral, implica amadurecimento, mas também pode simbolizar recomeço, renovação, novas etapas, uma nova página a ser escrita. Para Blake McBride, aqueles seus 23 anos significavam tudo isso e um pouco mais!

Com a "trégua" selada há alguns dias, regada a uma liberdade de sentir e vivenciar o presente, sem olhar para trás ou para frente, Blake e Miranda enfim enxergavam seu futuro juntos com mais clareza, otimismo e compreensão mútua. Mais uma vez, toda mudança e todo espaço eram poucos para abalar a resiliência daquele amor. E que assim seja, sempre!

~ Rota finalizada! ~

Off:
Gratidão mútua, Artie! <3
Boa sorte no Contest e até a próxima! ;*


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 D2KsFu7
Mahiro s2
Koi
Koi
Especialista Flying I

Especialista Flying I

Alertas :
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 6 Empty Re: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos