Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

2 participantes

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
Off :



Enquanto Miranda e Jolene arrumavam as coisas para o almoço, Blake era surpreendido com uma mensagem de Winnie. O tom da mensagem foi muito gentil e ela ainda havia incluído uma arte muito fofinha fazendo referência à Alicia, carregando chaveirosinhos de Squirtle, Nidoran e Growlithe, uma clara referência a alguns dos primeiros pokémons que o criador tinha. Aliás... Um dos filhotes de Spike havia ficado com a garota, certo? Como será que o canino estava?

Blake respondeu a mensagem em Caps Lock, o que ele se arrependeu segundos depois. Era provável que Winnie achasse que ele estava gritando com ela ao invés de parecer empolgado. Mas o estrago já estava feito: mensagem enviada infelizmente não volta. Ao menos poderiam rir um pouco disso futuramente.

Quando Blake se deu conta, Miranda e Jolene já haviam deixado tudo pronto para o almoço. Ansioso, o jovem auxiliou sua mãe a colocar os alimentos na mesa. Ao perceber que haviam colocado apenas três pratos na mesa, constatou que Johny ainda ficaria mais um tempo na feira e que Jake, para variar, estava atrasado.

Os três então se sentaram e começaram a refeição. Aquele era o momento perfeito para que Jolene ligasse o seu modo mamãe coruja e enchesse Miranda de perguntas. Se no dia anterior que estava nervosa era Miranda, agora o jogo virava. Bastou a matriarca da família começar a falar para que Blake se engasgasse com uma garfada de arroz e feijão.


- Miranda, querida... Eu sei que você e o Blake se conhecem faz bastante tempo, então é natural que a relação de vocês já tenha pulado algumas etapas. Não sei se vocês dois já...

- Mãe, por favor! Limites! - Disse Blake, temendo o rumo da conversa.

- Mas filho, toda mãe tem que falar sobre isso! Eu só queria falar a importância de vocês usarem prote...

- Mãe!!!!

Desta vez quem parecia se deliciar com o climão era Musgraves, que segura o riso nos momentos em que Blake começava a "choramingar". Qual seria o rumo dessa conversa?

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
Parece que o manual de mães seguia atualizado, muito obrigado. O jeito peculiar delas protegerem o presente e o futuro de seus filhos só mudava de endereço e de palavras, pois no fim o resultado era o mesmo: constrangimento e risos.

Aquele almoço começou assim, com Jolene indo bem direto ao ponto, sem os rodeios e as palavras extras que Beverly Musgraves teria usado para tratar do mesmo assunto. Agora o alvo das perguntas era Miranda, e o responsável por defendê-la dos ferozes questionários maternos era Blake. Se ele seria bem sucedido nisso? Veremos...

Diferente da comportada senhora Musgraves, o primeiro assunto de Jolene era logo um tabu na cartilha de pais e filhos: sexo! Pelo menos o humor de Miranda mantinha, da parte dela, as coisas menos tensas. Mas quele mesmo humor podia ser um perigo para o rapaz, que precisaria lidar com "tiros" vindos de dois lados.

– Tudo bem. Não se preocupe, Jolene, nós estamos nos cuidando sim. – a loira respondia, com os olhos fixos no namorado e, discretamente, afastando dele a jarra de suco, talvez para evitar uma tentativa de quebra ao recorde de cusparada que ela tinha atingido no dia anterior.

– Viu, filho? Não tem problema nenhum falar disso. – a mãe parecia satisfeita... só que não – É bom vocês se cuidarem. Vocês são muito novos, tem muita vida pela frente pra aproveitar antes de planejarem filhos e essas coisas, né?!

Miranda engoliu em seco. Primeiro casamento, sexo e depois filhos? Não, pera, mas essa é mesmo a ordem tradicional das coisas! Tão tradicional que preocupava suas mães, mas não eles que, nas palavras da senhora McBride, eram jovens demais para se preocupar com aquilo. Enfim, talvez para retroceder alguns passos na conversa, talvez para provocar o namorado, ou ambas as coisas, ou ainda nenhuma delas, a loira reviveu o mini Phanpy que chegou no almoço com sua família.

– Sim... Na verdade, pra ser sincera, mal temos pensado nisso. Quando muito, falamos de casamento. Não é, Blake? – ela reprimiu mais um riso, lembrando de alguns minutos atrás quando ele disse que ela não precisaria pedir sua mão em casamento hoje. Será?

Ainda assim a própria Miranda tinha um rubor de vergonha nas bochechas, pelas suas palavras. Internamente ela torcia para não ter ido longe demais com as gracinhas, mas no impulso de frear o avanço no teor das conversas, aquela foi sua primeira ideia de desvio a fazer.

Diante do assunto, Jolene até olhava para o filho, possivelmente esperando um posicionamento dele. E que fosse uma confirmação! Afinal, como toda boa mãe, ver seu filho estável com alguém era quase uma ambição. E sendo o outro filho o Jake... Bem, as esperanças daquela mulher estavam depositadas em seu primogênito.


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
Aquilo era constrangedor demais! Era óbvio que Blake e Miranda já haviam feito certas... coisas! Dois jovens apaixonados e com hormônios a flor da pele, em uma fazenda, com seus pokémons correndo livremente pelos gramados e deixando o casal a sós na residência? Quer dizer... Quem não faria o mesmo?

Mas o rumo da conversa seguia um pouco estranho. Provocadora que só ela, Miranda parecia querer pressionar Blake. Não querendo piorar a situação, ele respondeu deixando uma mensagem bem clara nas entrelinhas:


- Falamos sobre casamento, mas não aprofundamos muito no assunto. Nós dois ainda somos novos, melhor fazer cada coisa no seu tempo certo!

"Cada coisa no seu tempo". Era tudo o que Miranda queria ouvir, isso até deixou a garota animada! Se Blake soubesse respeitar este pedido da jovem, talvez essa relação ainda tivesse um futuro! Ela decidiu parar de "torturar" seu namorado e mudou de assunto para que Jolene parasse de constranger sua cria.

- Vocês viram Chocolate com Petaya ontem? Eu fiquei de cara com o retorno da Ana Francisca!

- Nem me fala! Quero nem ver como a Jezebel vai reagir quando descobrir que vai ter que dividir a fábrica com a Ana!

Após Jolene contar diversos spoilers que ela havia visto sobre na sinopse semanal da novela, o almoço terminou de forma tranquila. Blake e Miranda assumiram a responsabilidade de limpar e organizar a cozinha enquanto Jolene começava a preparar o bolo para cantar parabéns mais tarde.

Neste meio tempo, Johny retornava da feira. Blake ajudou seu pai a guardar os materiais e Miranda esquentou uma porção do bife marinado para seu sogro no microondas. O único que faltava chegar era Jake!

O casal então retornou a encher balões para deixar a sala de jantar bem decorada!

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
No fim, apesar de o almoço ter começado de forma um pouco conturbada, terminou tudo bem! Miranda tirava uma carta da manga ao falar da novela preferida de sua sogra, e até Blake pôde participar do assunto, já que além de ter assistido o episódio mais recente, teve todas as explicações possíveis de sua mãe, no dia anterior.

Depois disso, tudo voltou à normalidade e até Johny poupou o casal de comentários constrangedores e coisas do tipo. Enquanto os pais se atualizavam da rotina na cozinha, o jovem casal seguia cuidando da decoração para a festa. Não faltava muito para acabar já que a ideia não era cobrir as paredes e fazer esculturas de balões. Além disso, ainda tinham que dedicar um tempo ao fim para estender a faixa de parabéns!

Foi nesse clima de distração e descontração que Jake chegou. Ao contrário do primogênito, o caçula não fez a cerimônia de bater na porta e aguardar, já foi logo abrindo e entrando na casa - mas ele tirou os chinelos antes! Ele poderia ser a personificação da casualidade com sua camisa de botões e manga curta - quase toda aberta na parte superior para mostrar o peitoral -, branca, estampada com ondas e flores tropicais. Como de praxe, ele vestia um bermudão folgado e vários adereços feitos de produtos naturais, como caroços e pedras. Sua pele não podia estar mais bronzeada, destoando até mesmo dos pais que viviam ali na litorânea Slateport.

– Eaeeee! Olha o aniversariante aí! – foi a primeira coisa que disse, largando a mochila no chão e indo abraçar o irmão – Ué cadê o boné? Melhor ir buscar, já tô vendo uns fios brancos e uma calvície bem aqui! – disse brincando e bagunçando o cabelo de Blake, antes de voltar-se para Miranda – E olha elaaa! – cumprimentou a cunhada com um beijo no rosto.

Nesse meio tempo, Jolene já estava na porta da cozinha de braços cruzados e cara fechada, contrariada por não ter sido a primeira a ser cumprimentada. Mas Jake foi logo lhe dar atenção, assim como ao pai que, do jeito dele, demonstrou alegria em ter o filho ali.

– Perdi alguma coisa já? Cortaram o bolo? – ouvia-se a voz do mais novo, vinda da cozinha enquanto ele abria a geladeira para se servir de água – O tráfego pra cá não tava dos melhores, achei que não ia chegar nunca! Ainda passei na Feira pra ver se achava o pai mas ele já tinha vindo embora. – de volta para perto de Blake e Miranda, ele vinha com a voz baixando o tom – Já estão bebendo? Qual a boa?

Era interessante ver o quão diferente Jake era de Blake. Chegava quase a ter um teor experimental testemunhar aquelas personalidades distintas. Mas, sem dúvida, a animação do caçula era contagiante! Talvez fosse bom direcioná-la para coisas positivas, como encher mais balões, armar faixas, ou até preparar drinks! Por quê não? Muito cedo ainda?


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
Off :



Com a chegada de Jake, o clima na casa ficou muito mais descontraído! Apesar de inconsequente e de sempre deixar Jolene com os nervos à flor da pele, o jovem esportista é também muito descontraído e carismático, fazendo amizade com todos ao seu redor. O abraço que ele e Blake trocaram foi revigorante.

- Irmãozinho! Bom ver você! - Dizia Blake. O irmão mais velho sempre se referia ao mais novo no diminutivo para provocá-lo. - Por enquanto tá tudo bem! Só me preocupo em ficar careca quando o cloro da piscina te deixar primeiro!

Em seguida, Jake cumprimentou Miranda, que beijou seu cunhado no rosto e sorriu educadamente para ele. Johny foi o terceiro que Jake cumprimentou até que, por fim, o rapaz fala com Jolene. Como já era de se esperar, a cartilha de mãe entrou em ação e o rapaz logo começou a ouvir:

- Meu filho, eu já estava muito preocupada com você! Poderia ter ligado para avisar que o problema foi trânsito, eu já achei que poderia ter acontecido algum acidente! E por que você está andando com a camisa aberta desse jeito? Você vai acabar pegando friagem e ficando resfriado! Aliás... Você emagreceu, hein? Tem que se alimentar bem se quer continuar praticando esporte!

Apesar da cara emburrada de Jolene e do sermão, Jake usava de toda sua lábia e logo o ambiente estava descontraído de novo. Blake avisa para seu irmão que ele não estava atrasado para a festa e que na verdade a celebração seria mais simples. Falou também das bebidas, que pareciam ser um ponto de destaque para o irmão caçula, que agora exibia um sorriso que ia de uma orelha até a outra.

- Demorô! Se tem Pinap Colada, tá tudo suave! Não importa se é para uma ou para cem pessoas, Pinap Colada animada qualquer festa! - O jovem então foi até Jolene e a avisou algo sobre a ocasião. - Então, mamacita! Espero que não se importe, mas eu vou trazer uma convidada para a festa! Não sei se você tá lembrada da Shirley, lá do 71? A filha da Sandra, aquela que você vendeu doce fiado no Natal... Então, é que eu tô tendo um lance com a filha da Shirley e achei que seria legal chamar ela pra vir! A filha mais velha, aquela que nasceu dez minutos antes, tá ligado?

Ao ouvir aquilo, Blake não conseguiu conter a gargalhada, pois se lembrou do que Jolene havia falado no dia anterior. Acabou rindo mais ainda quando Jake aproximou-se e falou um pouco mais baixo para seu irmão sobre um drama romântico...

- Espero que a irmã mais nova não venha... Você sabe como meu coração é grande, né maninho? Eu tive um lance com a irmã mais nova e a gente terminou como amigo, bem de boa... Mas meio que talvez eu tenha namorado as duas ao mesmo tempo por uns dias, sabe? Só não sei se elas sabem...

Pelo visto chocolate com petaya não seria a única novela naquela noite. Além do jantar, talvez fosse bom preparar bastante pipoca! O trabalho de decoração então continuou: os balões já estavam cheios, então Blake e Miranda estenderam a faixa decorativa um pouco ao lado da mesa de jantar. No ângulo que ela estava posicionada, seria perfeito para que a família tirasse algumas daquelas fotos bregas de aniversário que todo mundo tem, mas que nunca deixam de ser boas lembranças. Com a decoração ponta, restava saber se Jolene precisava de ajuda em algo ou se a "galera descolada", termo que Jolene sempre usava para se referir aos seus filhos e amigos, teria um tempo de descanso antes das celebrações.

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
Jake chegou trazendo um ar animado para o ambiente, com todo seu bom humor e molecagem. Sua presença despertava risos em todos - até Jolene, obviamente depois das preocupações maternais.

Mas o assunto que mais trouxe graça para a ocasião, de fato, foi o rolo entre o caçula dos McBride e as filhas da vizinha! Quem poderia imaginar que Jake já tinha se envolvido com elas? E ao mesmo tempo! Por um lado, aquilo adiantava os planos de Jolene de arranjar uma parceira para o filho. Por outro lado, aquilo frustraria os planos da mãe em fazer o mesmo para Blake. Apesar de que, com Miranda por perto, talvez a matriarca até tenha abandonado aquela ideia boba. Em todo caso, Blake podia ficar mais despreocupado sabendo que, se qualquer treta acontecesse envolvendo as gêmeas, muito provavelmente não seria com ele!

– Ok, ok. Então vamos começar os serviços. Só de leve, suave, pra gente ficar no brilho. Se vem menos gente, sobra mais bebida, né não?! – Jake ia se intrometendo na cozinha, revirando as coisas atrás das Pinap e das garrafas de destilado.

– Jake, sai da minha cozinha, eu tô ocupada! – Jolene retomava sua personalidade de mãe.

– Relaxa mamacita. Nem vai perceber que eu tô aqui. – tentou ludibriá-la sem sucesso, já que ele se atrapalhava buscando nos armários e desorganizava algumas coisas no processo – Ô loco velho, só duas garrafas?! Quê isso maninho, tá com preguiça de capinar uns lotes é?! Ah mas eu vou buscar mais depois, com certeza.

– Buscar o que? Hein Jake?! Duas tá bom, não quero ninguém dando trabalho. E se sujarem meu banheiro, vão limpar! – o som intenso da faca picando chocolate revelava que a mãe não estava de brincadeira. Entretanto, seu filho mais novo não a levava a sério e ria baixinho.

Como prometido, o irmão bronzeadíssimo preparou as Pinap Colada. Três copos generosos, mas com uma dose de álcool mais "leve", por enquanto. Obviamente dois dos copos eram para Miranda e Blake, mas até Johny arriscou bebericar um gole do de seu caçula, antes de subir para o quarto para descansar até a hora da festa.

– Aí maninho. Norinha... – ia servindo os dois que terminavam de decorar o ambiente e só ouviam as discussões da cozinha – ... Sogrinha. Genrrinha. Sei lá como chama essas coisas, foi mal Mirandinha. – dava um beijinho de desculpas no topo da cabeça da loira; afinal, Jake sempre era agradável com as mulheres, independente das intenções – Então, qual a boa? O que me contam? Querem jogar alguma coisa? Mó tédio...

Aquele McBride tinha um quê de hiperatividade que o impedia de ficar quieto por um tempo. A não ser, claro, se fosse para outros fins como esperar a melhor onda, um passe de bola ou coisa assim. Pensando bem, talvez os McBride de forma geral fossem pessoas dinâmicas e ativas, cada um a sua maneira.

Enfim, o jeito que Jolene quase expulsava o filho da cozinha deixava subentendido que ela recusaria qualquer ajuda, principalmente se fosse de Blake, o aniversariante. O trio então teria o tempo livre para jogar conversa fora ou se divertir como bem entendessem. Tinham as bebidas nas mãos, inclusive. Desde que não perdessem a hora para se arrumar para a festa... Ou que percam, azar! A festa é de Blake e ele pode passá-la do jeito que bem entender!

Off :



Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
As interações entre Jake e Jolene eram hilárias. Por um breve período de segundo, Blake até teve a impressão de ter visto sua mãe correr atrás de seu irmão com um rolo de massa na mão. Provavelmente ela estava usando o utensílio para preparar algum doce e não para bater nele, mas a cena foi engraçada de qualquer jeito.

Quando a Pinap Colada ficou pronta, Jolene finalmente teve alguns instantes de paz e tranquilidade. Apesar de alegar que aquela primeira leva do coquetel estava suave, Blake não tinha tanta resistência ao álcool e já estava "levinho". Com tempo livre para aproveitar, o aniversariante então fez um convite para sua namorada e seu irmão:


- Eu vou passar meu aniversário na minha cidade natal e o dia está maravilhoso. Seria um absurdo eu começar um novo ciclo de vida sem dar um mergulho na praia!

- Me parece uma boa ideia! Mas primeiro eu vou ter que passar em casa para pegar um biquini!

Blake rapidamente trocou de roupa para colocar uma bermuda de banho e Jake nem se preocupou com isso, já que ele sempre estava vestido pronto para nadar. Os dois então acompanharam Miranda até em casa e esperaram do lado de fora enquanto ela se aprontava. Blake ainda estava com medo de reencontrar Beverly depois do papo de casamento e também tinha medo de Jake destruir a pouco boa impressão que havia sobrado do dia anterior. Enquanto Miranda não retornava, Jake aproveitava para dar seu presente de aniversário ao seu irmão:

- Maninho, eu tava quebrado de grana, tá ligado? Então ao invés de comprar algo, eu fiz um bagulho pra você. - Nisso Jake já havia feito um grande acerto! Blake valorizava muito mais um presente feito a mão do que algo comprado simplesmente por comprar. - De vez em quando eu acho uns pedaços de concha de Clamperl na praia, então fiz essa pulseira usando eles! Pra te manter protegido no mar, fiquei sabendo que as ondas de Johto são tenebrosas...

Blake prontamente colocou o presente e abraçou seu irmão, agradecendo-o. Miranda então apareceu e surpreendeu os irmãos: ela estava usando uma saída de praia branca um pouco curta, mas elegante. Por baixo da saída de praia era possível ver o traje de banho da garota: um biquini alaranjado com estampa de Pikachu. Por mais que Miranda não parecesse vulgar com aquelas roupas, não era típico dela usar algo daquele tipo.

- E então... Vamos lá? - Ela ficou um pouco irritada com o silêncio dos dois irmãos, que haviam ficado sem reação.- Eu não vou ficar esperando por vocês. Se querem ficar parados aí até o sol ir embora, o problema é de vocês!

O trio então seguiu caminho até a praia, que não era muito longe. Como será que a praia de Slateport estaria naquele dia?  


Ovo de Grookey - 10/40
Ovo de Piplup - 10/40
Ovo de Sobble - 10/26
Ovo de Litwick - 10/40

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
A decisão de ir à praia não podia ser mais acertada! O dia realmente estava incrível para uma tarde com os pés na areia, vendo o mar de Slateport. Além de agradar à todos, já que cresceram ali e tinham então a rara oportunidade de aproveitarem o momento juntos, já que a vida dinâmica os mantinha a maior parte do tempo distantes.

Era tarde de domingo, então tanto a orla como a praia em si estavam bem movimentadas de pessoas e Pokémon curtindo o tempo agradável. Como a maioria dos estabelecimentos fechava mais cedo, era natural encontrar tanto habitantes quanto turistas se divertindo e passeando. Por sorte, como bons jovens que cresceram naquela cidade, o trio não teria dificuldade para encontrar um canto mais reservado - se quisessem.

A primeira coisa que Jake fez ao chegar foi recolher os chinelos para sentir a areia, tirar a camisa e pôr os óculos escuros para observar as mulheres com discrição. Seu corpo certamente chamava atenção, por ter um padrão que fugia do da maioria das pessoas comuns, então naturalmente as mulheres também o olhavam.

Putz... Tô começando a me arrepender de ter chamado a Simone pra vir hoje... – Simone era a gêmea mais velha, filha de Shirley, vale dizer – Ei minha gente, que tal umas competições saudáveis na água? Só de leve... Que eu acho que preciso me refrescar.

Ele dizia baixando parcialmente os óculos, sem cerimônia, para admirar uma bela moça que brincava com um Eevee na beira da água. Talvez pudessem ter lembrado de levar as bebidas para a praia, já que aparentemente Jake estava com sede. Digo isso por conta daquela língua exagerada que ele passou nos lábios, para umedecê-los. Enfim...

No meio daquilo tudo, Miranda seguia lutando para ignorar o fato de estar meio acanhada com a própria ousadia de pôr um biquíni. E ainda mais, um com estampas divertidas! Ela também ocasionalmente lançava olhares para Blake. Teria percebido que ele já estava mais soltinho pelo álcool? Estaria conferindo se ele não olhava para outras moças assim como o irmão? Ou simplesmente conferia se ele não estava olhando para ela? Parecia mesmo ser um olhar com sutil timidez.


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
O trio já conhecia bem o local e conseguiram encontrar uma parte da praia onde poderiam aproveitar o sol e o mar com certo conforto. Blake e Miranda até preferiam ficar em um ponto com menos pessoas circulando, mas Jake tinha lá suas razões para ficar num ponto mais movimentado da praia. Xavecador de primeira, trocava olhares com algumas mulheres e já se questionava se fora sensato de chamar uma das gêmeas pro jantar.

- Você não tem salvação mesmo, Jake... - Dizia Blake, não sabendo se ria ou se ficava indignado. - Trate de brincar na água mesmo! E que ela esteja bem gelada, para ver se você apaga um pouco esse fogo...

- Mas que fogo, meu irmão? Eu sou só amor! E amor você tem que distribuir!

O irmão mais velho suspirou e deixou que Jake se aventurasse da forma como bem entendesse. Ele já era grandinho demais e sabia muito bem como se virar. Blake então passou a focar em algo muito mais interessante para seus olhos: sua namorada. Era uma ocasião rara a loira se vestir daquele jeito e era visível que ela se sentia um pouco envergonhada por isso.

- Posso te falar uma coisa? Você é a mulher mais bonita nesta praia. - O garoto aproximou-se de Miranda e, antes de dar um beijo em sua boca, deu uma leve mordiscada no lábio dela. Ousado da parte dele, talvez fosse a pinap colada agindo.

- Você só está falando isso porque eu sou sua namorada! - Ela respondeu, um pouco sem graça.

- Bem... Se você não fosse minha namorada, talvez eu te falasse isso sim. Para, quem sabe, ter uma chance com você. - Retrucou, num tom travesso. - Ou não... Eu sou péssimo flertando, ia passar vergonha.

Os dois riram do rumo da conversa e aproveitaram para curtir um pouco o momento entre eles. Miranda era prevenida e levou uma toalha para que os dois não se sentassem diretamente na areia. A garota tirou sua saída de praia, o rapaz tirou sua camiseta e então os dois ficaram ali, abraçados, apenas curtindo o calor humano e repondo seu estoque de vitamina D. Após deixarem Jake se aventurar por conta própria e trocarem alguns beijos, abraços e cafunés, o rapaz levantou-se, ajudou Miranda a fazer o mesmo.

- O que acha de chamarmos Sheldon e Marshall para dar um mergulho com a gente? Eu e ele podemos ensinar alguns truques para vocês na água!

- Nos ensinar alguns truques? Você tá convencido demais... Que tal fazer uma corrida aquática então?

Os dois chamaram seus pokémons iniciais e foram em direção ao mar. Após o choque térmico do primeiro mergulho, já estavam acostumados com a temperatura da água, então resolveram se aventurar um pouco mais. Miranda subiu nas costas de Marshall e apontou para uma das boias que delimitava a área de banhistas.

- Aposto que eu e Marshall chegamos naquela boia primeiro!

O anfíbio começou a nadar, seguindo as instruções de sua dona. Blake e Sheldon foram pegos de surpresa, mas foram rápidos em se organizar para cruzar o caminho até lá. Quem ganharia a corrida? E Jake? Estaria arranjando mais uma convidada para o jantar mais tarde?


Ovo de Grookey - 12/40
Ovo de Piplup - 12/40
Ovo de Sobble - 12/26
Ovo de Litwick - 12/40

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
A praia mostrava-se o espaço mais democrático possível para o prazer de todos. Tinha a movimentação ideal de gente bonita para Jake, e a tranquilidade necessária para o romance de Blake e Miranda. Além, claro, de dar oportunidade às melhores corridas aquáticas!

Marshall ficou na frente pelos primeiros minutos, tendo aquela iniciativa como vantagem, e o tartarugão de Blake precisava se aquecer - enquanto o próprio treinador precisava apreciar aquela visão de Miranda de costas usando um biquíni. Mas, antes da metade do caminho Sheldon já estava à todo vapor e os dois Pokémon emparelharam, com Blastoise começando a ganhar vantagem, até que...

Miranda e Blake quase foram derrubados pela onda que atravessou o caminho entre os dois quando Jake entrou na corrida montado em seu Gyarados.

– Vocês são foda! Nem chamam pra brincar, pô! – ele precisou gritar para ser ouvido em meio aquela confusão de água jorrando e vento intenso.

Dali em diante a disputa ficou realmente acirrada, com Marshall e Miranda ficando progressivamente para trás; Blake e Jake competindo pela liderança. O caçula é um atleta profissional e, como tal, naturalmente competitivo, dando o melhor de si naquela corrida, mesmo que fosse uma brincadeira. Mas ninguém esperava que Blake com seu Pokémon cascudo - lento e desajeitado quando em terra firme - chegaria à boia primeiro! Sorte de aniversariante? Quem sabe.

– Ô loco essa tartaruga ninja aí... – Jake vinha em segundo, respirando fundo como se fosse ele que estivesse nadando no lugar de Gyarados.

– Vocês não sabem brincar! Eu quase morri afogada ali atrás... Queria ver quanto tempo levariam pra perceber se eu tivesse caído na água! – Miranda revirou os olhos, provavelmente um pouco ressentida por ter perdido, mas em segundos começou a sorrir largamente.

A loira apalpou os cabelos e percebeu que estavam muito embaraçados pela umidade e o vento, daí mergulhou ali mesmo ao lado de Marshall, para que ao voltar na superfície da água seu cabelo ficasse uniforme de novo, todo para trás. A pele alva da moça estava levemente corada nas bochechas, pelo sol e pelo esforço feito na atividade, mas aquilo lhe conferia um charme adicional...

– Tá, vo mergulhar mais lá pra frente, que aqui ainda tá muito raso. Quando começar a segunda rodada me chamem, falô?! – dava uma piscadela de cumplicidade para o irmão, reconhecendo que, em parte, tinha se intrometido entre o casal.


Artie - Slateport City - Calor agradável e brisa litorânea

_________________
Capítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionCapítulo 28 - Vinte e três primaveras - Página 5 EmptyRe: Capítulo 28 - Vinte e três primaveras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos