Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(010) — hidden springs/call it what you want

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Qua Out 21 2020, 19:05


hidden springs
call it what you want


Era difícil aceitar toda essa fragilidade que enublava o meu peito. As lágrimas escorrendo, os soluços presos, a restrição das narinas; tudo isso travava uma guerra contra meu próprio orgulho, a honra já tão ferida por mim mesma quanto falhei em tocar corretamente o violino. Sempre me cobrei tanto, ainda mais sendo a única coisa que carrega consigo a memória afetiva da minha família. Como se já não bastasse ter o instrumento original destruído na rota cento e vinte um por Maxima, agora sequer consigo tocar acordes corretamente; aqueles que juntos tocavam músicas que sempre traziam felicidade para minha casa por mais que tivéssemos todos os problemas do mundo em nossas costas. Música sempre foi um escape e, bom, está aí mais um coisa que perdi para o destino.

A pior parte era estar tão vulnerável perto de Daisuke. Não me leve a mal, nosso dia está sendo incrível e não poderia ser melhor, mas só uma única pessoa viu além dessa muralha que criei dentro de mim. Natalie conhece todas minhas nuances, meus temores, meus receios... E acho que jamais conseguirei mensurar o medo que sempre tive de mostrá-los a outra pessoa a não ser ela. Chase não tem mais pra onde correr agora que encontrei-a de novo; mas e Fernandez? Será que me ver como sou de verdade afastará ele de mim? E se a Karinna durona e escrota e briguenta for a que ele goste de verdade?

Não importa, pelo menos não agora.

— ... Huh? — enquanto devaneava nos meus pensamentos, o Ranger parecia ter tido uma ideia, me trazendo para perto dos diversos instrumentos que cuidadosamente estavam posicionados pelo cenário — ... — limpei o rosto, respirando fundo para me recompor e aproveitando para caminhar até meu violino e guardá-lo em segurança mais uma vez — Será que vai dar certo? — retornei, agora segurando a mão de Daisuke — Nossa.

Assim que o ruivo terminava de tocar o último tambor, a melodia repetiu-se no ar, quase como se ressonasse como resposta ao estímulo dos instrumentos. Aquilo parcialmente me encantava, já que a mágica por trás daquilo quiçá jamais fosse revelada; abri um leve sorriso, deitando minha cabeça no ombro de Daisuke. Os olhos, então, perceberam no limítrofe de seus ângulos o brilho na pedra que jazia atrás do suporte de partitura, abrilhantando ao ponto de incomodar meus orbes e me fazer cerrá-los por alguns segundos. Abri-os novamente somente quando o Ranger me perguntou se deveríamos investigar sobre o que se tratava; consenti com a cabeça, mas devo salientar que até mesmo o uso da palavra "tesouro" não conseguiu animar o meu espírito.

— Hm... Tá bom. — ajeitei minha postura, caminhando até a pedra ainda de mãos dadas com Daisuke — Pode pegar primeiro. — comentei ao ver que haviam dois objetos envolvidos no que pareciam dois antigos tecidos desgastados pelo tempo — Vamos ver. — busquei o outro com a mão esquerda, que até doía um pouco, mas nada comparado a dor que aguentei enquanto tocava o violino; vi seu conteúdo, guardando-o na bolsa logo em seguida — Ah, desculpa pela camisa encharcada. Espero que saiba que não costumo chorar, não. — bufei — Foi só a solução que minha cabeça criou para eu não sair quebrando essa tenda todinha. — que mentira, Karinna — Depois te dou uma blusa nova, Simba. Você não vai querer esperar pra lavar depois essa blusa cheia de lágrima e de meleca minha, né? — apontei com o dedo para uma parte da blusa bem próxima da gola; assim que Daisuke abaixou a cabeça, dei um leve tapinha em sua testa — Melhor jogar fora quando sairmos daqui.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Ihjnzau
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Red Qua Out 21 2020, 19:05

O membro 'Karinna' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Rarebone

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Qua Out 21 2020, 19:41

off:
@Karinna, sorteie a tenda 6.
@Cunha, sorteie a tenda 3.

É dureza ter de encarar os reflexos de sentimentos há muito aprisionados por um coração maltratado - ora, não se engane. Como se pode revelar tão profundas cicatrizes no âmago para e com alguém que tão poucas experiências de vida pôde compartilhar? Em qualquer um pulsaria o temor de fazê-lo, o medo de demonstrar fraquezas que não se expõem na superfície áspera de uma identidade sofrida. Compreensível é o sofrimento que latejou na alma da jovem de fios dourados, mas ninguém presente poderia fazer nada para acalentar e iniciar o encerramento do suplício que refletia no coração atormentado.

Mas veio a música - a música foi capaz de fazê-lo, de certa maneira, embora o ruivo não o fosse. Acariciando-lhe os ouvidos, em ritmo agradável em sintonia certa para dispersar momentaneamente as tristezas - não o suficiente para trazer conforto, admito, mas certamente era melhor que não ter sequer um pingo de ânimo para pincelar o retrato do fantasma daquela que um dia foi uma simples traquina nas ruas de Olivine, onde toda noite era cumprimentada pelas palafitas do que um dia fora seu lar.

...

A música se foi, e com ela vieram os presentes - mas também outra coisa, que por ela havia sido abafada. À direita, não muito distante, o barulho de uma balbúrdia abafada reclamava aos ouvidos de quem quisesse ouvir e de quem estivesse próximo, mas era difícil dizer ao certo o que era sem que se aproximassem de fato. Claro, poderiam ignorar, mas seria inteligente fazê-lo considerando que precisavam (e desejavam!) encontrar criaturinhas por ali espalhadas?

E que não se esqueçam do tempo.
O tempo ainda rodava!

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Zeu0QEE
Virtuum:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 CHltjda

Awards:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 X8CiA0c
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 AmfIeHk
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 S0VhG2V
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 A8MPG3J

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 WVpeL22

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 2pH6RHk

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 WL5BZPt

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 DqszD3a

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Bwv3ggV
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 NzcamXa
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 QdG0v0p
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Qua Out 21 2020, 20:52


hidden springs
call it what you want


O cuidado que Daisuke tinha trazia consigo um sentimento que, desde Tshilaba, aumentava gradativamente a cada gesto carinhoso que o ruivo tinha comigo. Devo dizer que me repito aqui pela vigésima vez, mas Fernandez mal conhece a Karinna frágil, vulnerável... Que diabos ele pensará quando souber de toda minha história? De tudo que tive que sacrificar, das oferendas ao destino que tive que fazer, mesmo que esses tenham ceifado a vida de terceiros? Fazer parte da maior organização criminosa não era motivo de orgulho algum, mas foram os únicos que me acolheram quando não havia mais ninguém, nem mesmo Natalie. Algum dia confessaria meus crimes, eu sinto. Fosse bêbada, fosse em um episódio mais vulnerável que esse, fosse pela mais pura vontade do meu ser, mas parte de mim teme o que poderia acontecer. Talvez fosse melhor fazer isso agora antes que se tornasse mais sério, mas somente o pensamento de arruinar o que parece o começo de algo perfeito já me deprime.

— Daisuke... — respirei fundo com uma expressão séria no rosto; parte de mim queria desembuchar tudo, mas não conseguia fazer as palavras saírem da minha boca — Nada. Deixa.

Antes que pudesse pensar em tomar coragem, uma leve comoção à direita chamava minha atenção. Fitei Daisuke e logo em seguida Teriyaki e Brave, sinalizando com a cabeça para que fôssemos até lá; quer dizer, eu até poderia verbalizar, mas depois da maioria deles ter fugido quando eu e o ruivo rolamos no chão, talvez fazer muito barulho não fosse lá a melhor estratégia a se seguir. Ainda de mãos dadas, puxei o Ranger naquela direção, esperando para ver o que nos aguardava.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Ihjnzau
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Red Qua Out 21 2020, 20:52

O membro 'Karinna' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '6ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Fletchling

--------------------------------

#2 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Qua Out 21 2020, 21:52

No primeiro momento que Karinna ameaçava jogar minha camisa fora eu me adiantava e tirava um lenço de papel de um dos bolsos para limpar o catarro da blusa. Em seguida, abria a sacolinha que eu havia guardado na lateral da mochila e depositava o lenço lá. - Não é pra tanto. Isso deve bastar. - Falava com ela, enquanto amarrava a sacola. - Não é como se suas lágrimas fossem radioativas e fossem me matar. - Dizia, rindo. Em seguida, eu falava em tom mais leve com a garota. - Está tudo bem. A gente não tem que ser forte o tempo todo. - Falava sorrindo. - Eu sei bem como é se sentir impotente também. As vezes acontece. - Dizia esfregando a nuca meio sem graça.

Eu não sei exatamente se Karinna havia escutado alguma coisa do que eu disse, porque enquanto eu a respondia, a garota parecia longe. Como se refletisse sobre contar algo pra mim, e aquilo a tirava de órbita, lhe tirava da minha companhia. Eu até cheguei a erguer uma sobrancelha pra ela, e quando me chamou pelo nome eu sorria, respondendo. - Sim, sou eu. - Mas em seguida ela desistia. E eu ficava meio incomodado. - Ta tudo bem? - Dizia tentando entender a situação que a loira se encontrava. - Tipo, você parece meio distante enquanto a gente ta junto. Tem algo te incomodando? - Perguntava, transparecendo meio inseguro na voz.

Bem, é claro que tem né seu imbecil. A garota toda encontra algum gatilho nesse bendito parque de diversões, e você sequer consegue mantê-la aqui contigo. Antes de perguntar por algo assim, você deveria situar ela em relação a suas questões. Tu não é facil mesmo de se lidar Fernandez. Mas, olha, cada segundo que se passava, eu percebia que tinha uma conversa inadiável com Bley pra acontecer, e ela parecia se sentir da mesma forma. Afinal, como ela poderia se sentir confortável estando vulnerável se nem eu mesmo lhe conto sobre o que me acontece.

Resisti a um suspiro. Uma vez que fui interrompido por um barulho que me chamou a atenção, não só a minha, mas como a de Brave e Teriyaki também, que nos chamavam e nós prosseguíamos até a direção do barulho, comigo sendo puxado pela loira. O que estava acontecendo?

Aventura no parque ft. Karinna


Última edição por Cunha em Qua Out 21 2020, 22:01, editado 1 vez(es)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Red Qua Out 21 2020, 21:52

O membro 'Cunha' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Honedge

--------------------------------

#2 'Ability' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 XCeitOo

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Shianny Qua Out 21 2020, 22:27

Temores, desilusões - nada disso importava naquele momento pois, querendo ou não, nenhum dos treinadores parecia pronto (ou disposto) a abrir verdadeiramente o coração e revelar os pecados que guardavam e rastejavam constantemente por suas entranhas. Em realidade, isso sequer era importante no exato segundo que essa vos fala, pois a atenção de ambos os jovens foi atraída para outro lugar, outro ponto, aparentemente bem próximo dali; E nenhum dos dois se demorou em encaminhar na direção do tal barulho abafado pelo conjunto de instrumentos musicais recentemente tocado.

Não precisaram andar muito, em realidade; A origem estava próxima, próxima até demais, a poucos metros de distância. Lá, duas pequenas criaturas se encaravam: Um irritadiço espécime plumado que Karinna bem conhecia, um "6" preto marcado em seu peito, pulava de um lado para o outro, rodeando uma espada (cujo "3" brilhava em um rosa choque em sua lâmina) que exibia uma belíssima faixa de tecido azul, pano este que enrolava algum objeto não-identificado em seu interior - artefato que parecia ser o que chamava a atenção do bípede voador. A ave pulava, avançava e bicava a ponta da espada, às vezes voava na direção de sua empunhadura e arriscava um e outro arranhão por ali, tentando inutilmente tomar para si seja lá o que o metálico segurava. Este, por sua vez, não reagia, observando passivamente as inúteis tentativas de seu "agressor" - e parecia até se divertir com a situação, o bonito!

Então, o que fariam?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Zeu0QEE
Virtuum:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 CHltjda

Awards:

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 X8CiA0c
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 AmfIeHk
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 S0VhG2V
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 A8MPG3J

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 WVpeL22

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 2pH6RHk

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 WL5BZPt

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 DqszD3a

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Bwv3ggV
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 NzcamXa
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 QdG0v0p
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 IpH0IzM
Shianny
Shianny
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Cunha Qua Out 21 2020, 22:41

Indo até a origem do barulho, eu me surpreendia com o que encontrava. Aparentemente, um pássaro e um Pokémon espada brigavam pela posse de um objeto, e honestamente, eu até queria interromper o conflito e tentar media-lo, mas eu começava a me preocupar com o tempo que passava. De baixo, eu apenas olhei para Brave que imediatamente entendeu o que eu queria dizer: iríamos lutar. Ele pediu para Teriyaki descer e então o Gloom descia das costas do psiquico. Eu soltei a mão de Karinna brevemente para puxar a Pokédex e descobrir que os pássaro se tratava de um Fletchling, e o Pokémon espada era um Honedge. Rapidamente, eu procurava a numeração que brilhava no topo da arma e eu via um três, o mesmo número que correspondia no corpo do Pokémon. - Bem, esses aqui parecem legais. - Falava com Karinna. - Acho que o meu é aquela espada... ao menos, de acordo com os números. - Dizia, forçando a vista para tentar ler o número desenhado em seu corpo. - Ele também ta segurando alguma coisa, ou é só impressão minha? - Perguntava para a loira e esperava sua resposta, antes de prosseguir com meu movimento.

- Certo, Brave, nosso alvo é o Pokémon espada. - Falava para o Gloom, que assentia com o corpo. - Ele tem resistência a maioria dos nossos golpes, então tente derrubá-lo com dois Giga Drain. - Afirmava para o gramíneo.

Eu não sabia se um Giga Drain derrubaria o Honedge, por isso ordenei dois, só pela via das duvidas. Assim que o Pokémon fosse nocauteado, eu endireitaria minha postura e atiraria com a arma de Park Balls nele, visando sua captura.

Aventura no parque ft. Karinna


Última edição por Cunha em Qui Out 22 2020, 12:55, editado 1 vez(es)
Cunha
Cunha
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Karinna Qui Out 22 2020, 08:44


hidden springs
call it what you want


— Me incomodando? — suspirei, forçando um sorriso logo em seguida — Não, tá tudo bem. Tô só meio abalada pelo que aconteceu agora, sabe? Mas já já passa e volto a te perturbar. — apertei a mão de Daisuke, tornando a deitar a cabeça sobre o seu braço enquanto andávamos — ... Ah, olha ali!

Não demorou muito e a origem de toda aquela leve comoção se revelava, um Honedge e um Fletchling, segundo a Pokédex do Ranger. Aliás, aquele pequenino eu já conhecia, Natalie chocou um quando ainda estávamos na casa do Oliver no Shimmer Desert! Mas diferente da calma e serena passarinha que conheci, esse parecia implicar com o fantasma, que por sua vez pouco se importava.

— Te lembra alguém?— comentei com Daisuke, apontando para o voador — Pequena e aborrecida e implicando com o maior. — dei uma risada, sinalizando com a cabeça para que Teriyaki se posicionasse ao meu lado — Aquilo que ele segura? — respondi a pergunta do Ranger com outra pergunta — Não faço ideia do que seja, mas estranho, né? Será que é mais um dos "tesouros"? — respirei fundo, voltando minha atenção para o psíquico — Mesmo esquema, filho. Só o suficiente para o passarinho desmaiar, tudo bem? — preparei a arma de Pokéball, dessa vez sem fazer uma pose tosca que fosse me derrubar e fazer passar mais vergonha ainda — Use um leve Psychic.

Assim que Sigilyph terminasse de desmaiar o passarinho, atiraria a esfera e aguardaria o resultado para recolhê-la. Faltando somente um monstrinho para aparecer para gente, me pergunto o que a tenda ainda reserva.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30


doll fanfest | national park

_________________
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Ihjnzau
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 EAHKxXN
Karinna
Karinna
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

(010) — hidden springs/call it what you want - Página 14 Empty Re: (010) — hidden springs/call it what you want

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 14 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum