Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

(010) — hidden springs/call it what you want

4 participantes

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Não é nem preciso dizer o quão atormentada eu estava depois dessa situação toda. O que antes era motivo para provocações e consequentemente diversão e prazer do meu próprio sadismo, agora me deixava extremamente receosa de sequer encostar em Daisuke direito. Não era culpa dele, claro que não, mas e se eu não souber exatamente onde é o limite de, sei lá, me relacionar ou algo assim? Tudo que bem que eu estava instigando de próposito, mas e quando tudo estiver fluindo naturalmente? Não gostaria de vê-lo desmaiar mais uma vez, ainda mais por minha culpa.

...

Fiquei muda pelo menos por alguns segundos após o ruivo despertar, ignorando a maioria das pessoas que tentaram ajudar e que a pobre narradora teve todo o trabalho de pensar e descrever. Recebi o beijo no rosto e as palavras do Ranger ecoaram dentro do meu consciente muitas e muitas vezes: "pega mais leve."Tudo bem, instigar eu já não vou mais, mas... Sei lá. Pisar em ovos não é lá minha especialiadade, ainda mais sendo bruta do jeito que sou. De que outra maneira eu deixaria o Ranger confortável para conversar comigo sobre isso?

... Que merda, eu tinha que estragar tudo, né?

— Não precisa se desculpar. — levantei com a ajuda de Daisuke e o abracei, afastando um pouco meu corpo do dele; DESCULPA MAS NAO SEI VAI QUE ELE DESMAIA DE NOVO — É... melhor deixarmos pra lá mesmo. Mas me desculpa de qualquer jeito.

Com um sorriso sem graça dei um único passo para trás, me afastando do abraço da forma mais disfarçada possível. Voltei minha atenção para a fila e juntei ambas as mãos na frente do meu corpo, ajeitando a barra do vestido. Por um único momento esqueci que não poderia fazer força com a esquerda, mas... Até que não doeu tanto. Talvez esse fosse o assunto perfeito para quebrar aquele clima esquisito que havia se instaurado.

— Ah, olha! Nem tá doendo mais tanto ass- — ergui a mão machucada para mostrar a Daisuke, mas logo era interrompida por uma voz que surgia à nossa direita — ...? — primeiro o garoto que possuía uma mochila gigantesca falava com o Ranger, mas logo perguntava para nós dois se não queríamos furar a fila; ha, claro que quero, mas tudo estava muuuito esquisito — Depende. — cruzei os braços, avaliando com o olhar a figura da criança — Hm. — peguei o cardápio, abrindo-o — Eu compro dois desse Pewter Crunchies e um Big Malasada se você me explicar como vai fazer para a gente furar a fila. Sem enrolação. Se não você fica sem seu dinheiro e a gente fica por aqui mesmo. — virei o rosto e, bom, quando ia me aproximar de Daisuke para falar algo em seu ouvido, lembrei do que havia acabado de acontecer; respirei fundo e somente coloquei minha mão na frente da boca para que a criança comerciante não conseguisse ver — O que acha? — sussurrei para o Ranger — Vamos?

Caso a resposta de Daisuke fosse positiva, independente do que o garoto falasse ou não, seguiríamos com ele para furar a fila. Com um Joltik atrás da orelha, claro, mas fazer o quê?


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Durante o abraço, eu pude sentir que Karinna se mantinha receosa até mesmo do próprio abraço, pedia desculpas pelo ocorrido, mesmo que eu não a culpasse pelo que aconteceu. Honestamente eu estava completamente sem graça, e acho que ela também, já que aos poucos foi se afastando, tentando não demonstrar uma cautela desnecessária... ou talvez eu só a tenha espantado. Bem, não tardou e eu a soltei, de forma que ela até ficara sem graça de novo de... pegar na minha mão? Ah, qual é Bley. Não é como se fosse pegar minha mão e ficar se esfregando nela, né? Não precisa de tanto. Eu controlei um suspiro, e quando pude ver Karinna dizer algo legal, sobre não sentir mais tanta dor na mão, ela foi bruscamente interrompida por um garotinho, aparentemente preocupado comigo.

Eu me agachei de leve para falar com ele. - Ei, cara. Eu tô bem agora, agradeço a preocupação... é só que ta bem quente, sabe? - Sorria para o menino. - Acho que tem muito tempo que eu não venho pra Tohjo, desacostumei com o clima. - Mas em seguida, pude ver que as intenções do menino eram outras. Honestamente? Eu bem queria me livrar logo da fila, eu começava a ter certa urgência em conversar com Karinna, e se eu pudesse fazer isso o mais rapido possível em Fortree sem ninguém por perto. Melhor. Assim não teria tantas chances de EU ESTRAGAR TUDO COMPLETAMENTE. Eu dava uma olhada no cardápio que Karinna pegou e fiquei interessado em adquirir mais alguns pewter crunchies. - Ta bom, me da três Pewter Crunchies. - E desembolsava a quantia de trezentos pokédollares para o garoto, esperando, antes, que ele explicasse como funcionava e o escutaria. - Parece uma boa. - Dizia, me aproximando de Karinna para sussurrar perto dela. - Mas acho que eu posso acabar chamando muita atenção, já que eu desmaiei na frente de todo mundo. Quer tentar ver com ele para que você vá na frente e depois eu vou? - Perguntava, literalmente do lado do rosto da loira.

Honestamente, se ela toma cautela demais, acho que eu posso agir com normalidade pra ela entender que eu fico de boa ATÉ ELA COMEÇAR A SE ESFREGAR EM MIM, NÉ? NÉ?

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Tudo bem, talvez eu estivesse exagerando um pouco me afastando tanto assim fisicamente de Daisuke. Mas... Como eu vou saber qual o limite entre ele estar bem e desmaiar de nervoso se, bom, ele não me falar? Sou uma monotreinadora de psíquicos mas ainda não tenho uma bola de cristal e não sei ler pensamentos também. Isso era algo que começava a me incomodar um pouco, mas não posso querer trazer o assunto à tona sem deixá-lo desconfortável. Aliás, também não sei a reação que ele teria, ainda mais depois que pediu para deixarmos isso pra lá... Se não posso mais instigar, vou fazer que nem ele: implicar. Moderadamente, claro.

— Tudo bem, eu vou na frente. — sussurrei de volta, tomando todo cuidado do mundo para não falar tão perto assim do seu ouvido — Pelo menos se eu não tiver aqui não tem chance de você desmaiar de nervoso, né? — dei uma risada, apertando a bochecha de Daisuke e aproximando meu rosto do dele — Posso ou você vai cair pra trás de novo? — gargalhei, dando um beijo no canto da boca do ruivo — Ok, vamos lá. Mas sem gracinhas, hein? — voltei minha atenção para o adolescente, acompanhando-o — Se tudo der certo, no final eu ainda compro mais dois doces contigo.

Não sabia muito bem o que ele faria, mas se desse para furar toda essa fila estaria ótimo. Não estava lá muito animada para contar com a sorte já que Galar basicamente me traumatizou nessa questão, porém não tendo mais um Pokémon gigantesco para enfrentar no final já estava de bom tamanho -- minha cota do ano já deu com o gorilão gigante e o golem de pedra.  


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Era quase como se fosse um presente caído dos céus - e, de certa forma, realmente era. Quer dizer, independente de caráter ou qualquer coisa do tipo, passar pra frente de uma fila monstruosa daquelas é o tipo de oportunidade que ninguém em sã consciência teria a coragem de simplesmente deixar passar, como quem não quer nada; Então, não é realmente de se surpreender a rápida aceitação dos treinadores a respeito da oferta do menino, ainda que tivessem de desembolsar uma pequena quantia para que pudessem usufruir daquele "serviço".

— Ih, eu não vou voltar aqui não, hein. Vem logo os dois, vocês. — O garoto reclamou, enquanto tranquilamente fazia a transação de dinheiro e alimentos. Sem pestanejar, agarrou a mãos dos dois companheiros e se pôs a caminhar para fora da fila, vagarosamente desviando da multidão acumulada e avançando cada vez mais na direção da entrada da atração. — Relaxa que quando chegar lá ninguém mais vai te conhecer. — Ele riu, sem pressa - quer dizer, pelo visto o piá tinha uma audição das boas, mas... Enfim, né?

Karinna escreveu:
+2 Pewter Crunchies ~> -200PK$
+1 Big Malasada ~> -100PK$


Cunha escreveu:
+3 Pewter Crunchies ~> -300PK$


Seguiram, continuaram. Levaram alguns minutos, inclusive, para que chegassem quase no comecinho da atração e o menino finalmente parasse, tirando um Old Gateau da mochila e estendendo na direção do casal.

— Aqui. Entra pela frente e procura um garoto com um boné branco e uma blusa de Spearow. — Explicou, ajeitando as alças da mochila no ombro. — É só pedir desculpas pela demora e dizer que finalmente acharam o doce dele. O nome dele é Jean. — Acrescentou. — Se quiserem, ele tem mais alguns Crunchies. É só resolver com ele lá. — Acenou, brevemente. — Boa sorte, galera. — Despediu-se, antes de desaparecer rapidamente na multidão.

E então?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
A tensão formada anteriormente aparentava, finalmente, se dissipar. Karinna voltava a me provocar, para variar, enquanto conversávamos sobre como proceder com relação a proposta do menino. Em dado momento, ela brincava se eu cairia pra trás depois de um beijo, e eu fiquei vermelho quase que instantaneamente. - Sua idiota, não é assim... - Falava, sem jeito. E bem, talvez nossa discrição não tenha adiantado de nada porque o bendito menino não só se recusou a nos levar um a um para frente, como nos puxou para dentro da barraca, nos dando alguma instrução extra. - Obrigado. - Agradecia o menino enquanto entrava junto de Karinna e pegava o Old Gateau para entregar ao tal do Jean.

Bem, sem mais delongas, procuramos pelo menino descrito e o entregava o doce arroxado. - Ei, Jean. Desculpa a demora. - Falava com um sorriso simpático e me agachava para entregá-lo o Old Gateau. - Ta aqui o seu doce, cara. A gente achou. - No mais, esperaria Karinna tentar comprar algo com ele, se não tivesse mais nada, ficaria um tempo ali só para despistar. - E então, Jean... tu pode adiantar um pouco da nossa vida e dizer como funciona aqui dentro? - Dizia curioso. - Acho que ainda temos que ficar aqui contigo um pouco para despistar qualquer olhar mais curioso. A gente literalmente acabou de entrar furando fila na maior cara de pau. - Ria sem graça.

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Não só o pequeno vendedor ignorou completamente que queríamos ir um de cada vez para evitar suspeitas, como também saiu nos puxando na direção da barraca. Ah, furar fila não é algo que me incomode ou me envergonhe, mas não estava lá com muita paciência se o povo que tava lá há horas começasse a reclamar por conta disso. Aliás, me pergunto se esse negócio dos ambulantes não dá um lucro bem legal para eles... Se parar para pensar, se cada pessoa que quer furar fila comprar dois ou três doces, no final da noite ambos estarão milionários; isto é, se não tiver mais gente envolvida nessa máfia dos docinhos. Talvez seja uma boa ideia contar para a ER sobre esse negócio -- não porque quero que eles ganhem dinheiro em cima disso, mas sim que eu seja recompensada. Também está mais do que na hora de ajudá-los ou mais um deles vai aparecer pra me enfiar uma seringa venenosa.

— É isso aí. — concordei com tudo que Daisuke dizia, aproveitando para esticar os braços e observar em volta para ver se alguém tinha reparado em alguma coisa — Ah, me vê mais um Crunchie aí, é sempre bom ter de snack pra quando Mochi fica mal humorado. — comentei comigo mesma, revirando os olhos; aproveitei para pegar a quantia exata e entregar para o adolescente — Se alguém reclamar dá pra eu fingir alguma coisa, não sei. — comentei com Daisuke, bufando logo em seguida — Vamos ver o que esse lugar tão movimentado tem pra nos oferecer.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Adiantemos; Não foi preciso procurar muito para encontrar o tal moleque com a bendita descrição passada pelo vendedorzinho que os abordara anteriormente. O menino não era o primeiro, óbvio, mas existiam poucas pessoas na sua frente; E, ao ser abordado pela dupla, sua reação inicial foi de estranheza, mas logo relaxou as feições e deu um sorriso calmo, criando e espocando uma bola de chiclete verde.

— Oh, finalmente! Achei que ia chegar a nossa vez e vocês iam tar perdidos pelo parque, sei lá. — O guri reclamou, recebendo o docinho e o enfiando na mochila de qualquer jeito. — Isso que dá vir pra segurar vela em parque. Foda um bagulho desses, viu? — Acrescentou, revirando os olhos e apoiando uma das mãos na cintura... Antes de, enfim, resolver parar de chamar atenção para si e se concentrar apenas no breve negócio arranjado, estendendo um Crunchie para Karinna enquanto, de maneira discreta, guardava o dinheiro na palma da mão, logo antes de enfiá-la de qualquer jeito em um dos bolsos.

Karinna escreveu:
+1 Pewter Crunchies ~> -100PK$


— Olha, sinceramente, eu não sei bem. Não entrei lá. — Comentou, num dar de ombros relaxado. — Mas ouvi dizer que eles não deixam ninguém entrar sem explicar tudo antes, então nem adianta chegar lá e falar que já sabe. Vão ter que ouvir seja lá quem receber vocês. — Acrescentou, num sorriso parco de canto de boca. — Mas não demora tanto assim, sabe. Quer dizer, mais ou menos. Demora "ok", até. — Disse, observando a gigantesca cúpula cinzenta pelo exterior. — O problema é que vem muita gente pra cá. É a atração mais famosa do parque. — Comentou, enfiando as mãos nos bolsos e chutando uma pedrinha aleatória no chão. — Ouvi dizer que têm muitas regras, também. Mas vai saber. — Acrescentou, num suspiro manso.

... ... ...

Mas, então, não queremos enganar à ninguém, não é? Não é essa parte que vos interessa - e não serei eu aquela que as prenderá em uma monótona fila que, apesar de poucas pessoas na frente agora, ainda existia. E digo mais: Como minha pessoa simplesmente perdeu o último post, ela se dará ao luxo de sorrir, acenar e fingir que fez uma enorme e esplêndida narração nessa parte do post, que sinceramente não importa em quase nada, para dizer que a fila acabou e alguém responsável pela atração chamou algumas pessoas para dentro.

Uma porta automática era a entrada - e ela guiava para um corredor branco de várias portas iniciais, aproximadamente cinco de cada lado do lugar. Foi-se aconselhado que os garotos entrassem em uma das salas para que pudessem ter um momento mais... Didático, a respeito do funcionamento daquele local. Inclusive, as salas eram brancas, simples, com uma mesa e alguns armários ao redor, com chaves e possibilidades de uso em cada um deles.

Os meninos precisariam esperar um tempo até que um instrutor chegasse - então, o que fariam até lá?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Depois de toda a explicação do menino acabávamos ficando um tempo na fila, e eu acabava ficando um pouco curioso diante da afirmação anterior da loira, algo sobre comida. - Hã... mas comida fica estressada? - Perguntava para Karinna, assim que ela comentava sobre Mochi. Que diabos, cara? Será que a menina perdeu tanto assim o norte e fica vendo comidas se mexendo? Eu fazia uma cara de duvida, com um misto de estranheza enquanto tentava não julgar muito, já que ela também vinha tendo paciência comigo. Mas olha só, pensa comigo, até que renderia uma piada das boas, né? Pensa, uma esquizofrênica e um celibatário entram num bar...

Ta, chega, Daisuke. Provavelmente Mochi é o nome de um dos Pokémon dela. Não preste tanta atenção em detalhes pouco importantes. - Bem, espero que expliquem sem enrolação. A curiosidade vem apertando bastante. - Comentava, e podia ver a porta automática abrindo, anunciando que nosso momento de entrar na sala havia chegado. Eu não sabia exatamente o que esperar, apenas adentrava e via o corredor simples, com algumas portas, eu olhava para Bley e a chamava para irmos para a primeira porta a esquerda, e estendia a mão para ela em seguida.

Ao entrar na sala? Bem, tinham alguns armários, provavelmente para colocarmos nossos pertences, mas aqui esclareço uma coisa: nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Nunca. Que eu ia tirar minha mochila perto de mim. Qual foi, eu to carregando duas incubadoras aqui dentro. Duas incubadoras com Pokémon raro ainda por cima! Eu não ia dar mole e desgrudar delas em momento algum. Ao entrar na sala com Bley, eu analisava a estrutura simples do local e buscava por alguém que estivesse dentro da sala. - Cê viu alguém quando a gente entrou? - Perguntava para a loira, caso a resposta fosse negativa, ousaria perguntar em tom mais alto, para... bem, a sala vazia. - Ei, tem alguém ai?

Aventura no parque ft. Karinna

_________________


(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz

hidden springs
call it what you want


Admito que demorei para ligar uma coisa com a outra, permanecendo em silêncio até estarmos em um lugar mais tranquilo para conversar. Não me entenda mal, eu amo a emoção de fazer coisas erradas — apesar de que furar fila é um dos mais simples e bobos pecados sociais que existem — mas precisava me organizar para compreender de fato o que estava acontecendo, até para o caso de sermos expostos e eu ter uma carta na manga para nos livrar da situação. Aliás, a tenda era um pouco esquisita, mas somente consenti e dei a mão para Daisuke para entrarmos em uma das salas.

— ... Comida? — trouxe o assunto de volta, agora observando o interior da branca sala que mais parecia um hospício — Ah! Mochi é o nome do meu Gallade. — dei uma leve risada, coçando a nuca logo em seguida — Já achou que eu tava ficando maluca, né? — bufei, passando a mão na barriga igual Gloom fez quando eu quase morri de rir — É que igual o Brave eu também gosto muito de comer, aí todos meus pequenos tem nome de comida. — dei de ombros, erguendo ambas as mãos — Fazer o quê se cabe muita comida dentro desse corpinho lindo e esbelto. — dei uma voltinha, gargalhando no processo — ...

Ao voltar meu olhar para Daisuke, apesar dele ter rido da minha brincadeira abobalhada, dava para ler no seu semblante o nervosismo tomando conta da sua expressão. Até que entendo o quão diferente do resto do parque essa sala é, mas tinha certeza que não se tratava de nada demais -- quer dizer, basta ver a grande quantidade de pessoas aqui, se algo estivesse errado sem dúvidas alguém já teria feito um escândalo. Além disso, tudo tem uma primeira vez, né? Eles não me conhecem surtada. Suspirei, apertando a mão do Ranger:

— Calma, acho que alguém vai vir explicar direitinho o que é pra fazer. — pisquei, abrindo um meio sorriso — Não vi ninguém, mas já já aparece... Espero. — voltei meu olhar para os armários — Acho que devemos guardar nossos pertences ali, deve ser para evitar que roubem as coisas. — balancei a cabeça negativamente com uma expressão reprovatória estampada no rosto — Apesar de que quem faria uma coisa dessas, né? Roubar é uma coisa tão feia... Tsc, tsc.


bronzor: 40/40
pichu: 30/30



doll fanfest | national park

_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic;
- Gestora Rocket:
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+3 Atk; +3 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 WCU65Ru
Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
Um momento de espera a mais, um a menos - ora, considerando que tinham acabado de pular sabe-se lá quantas horas mofando numa fila sob o sol, não era como se nenhum dos dois houvesse qualquer tipo de base ou direito de reclamar de alguns minutinhos no silêncio, não? Que ficassem ali, então, conversando e trocando sílabas naqueles segundos infinitos que mais pareciam um loop drástico de doses contínuas de quietude, rompido apenas por singelos questionamentos que escorriam da garganta dos treinadores.

Existia uma mesa simples, com cadeiras ao seu redor, que é onde suponho que o casal optou por se acomodar; Afinal, não se é muito interessante aguardar por sabe-se lá quanto tempo de pé, principalmente levando em consideração que teriam de, muito em breve, caminhar (ou correr?) atrás dos pokémons que se escondiam nas entranhas da atração de capturas do festival. Enfim, passou-se o tempo, e assim foi até que a quietude fosse interrompida quando a maçaneta da porta girou mais uma vez, e um rapaz trajado com roupas de explorador adentrou o recinto, trazendo consigo duas armas que muito lembravam as de Paint Ball, com exceção de que sua munição claramente eram três pequenas esferas amareladas.

— Bom dia, senhores. — Ele sorriu, fechando a porta mais uma vez atrás de si. — Obrigado pela paciência. Eu sou o responsável por explicar como funcionam as coisas por aqui. Como devem ter visto, essa atração é um pouco... Agitada, então nosso pessoal anda meio ocupado, sabem como é. — Ele riu, e se encaminhou na direção da mesa, colocando as duas armas sobre a superfície metálica do móvel. — Primeiro de tudo, deixem eu me apresentar. Meu nome é Jonas. — O homem disse, estendendo a mão e aguardando um cumprimento dos jovens.

Como reagiriam?

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description(010) — hidden springs/call it what you want - Página 10 EmptyRe: (010) — hidden springs/call it what you want

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos