Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Dom 20 Set - 21:53

  Uma lista de itens deveria ser localizada na cidade: ervas, pedras e flores. Parecia que o Sr. Haruki cobrava um preço bem... Como posso dizer, não tão caro, mas trabalhoso. Eu não poderia reclamar, claro, afinal, ele estaria doando o seu trabalho em troca de flores para sua esposa. No fim, a fofoca na rua não passava de inveja. Por mais mal encarada Nazaré fosse, a mulher facilitou o encontro com o sr. Haruki e por conta dele eu tinha a possibilidade de consertar o item que tinha recebido. Era uma oportunidade de ouro, com certeza.

Dei uma leve olhada pela casa procurando local para as flores. A priori pensei que era para enfeitar a casa, mas no fim, o sr. Haruki era bem romântico. Gostava daquilo. Aquele lar era um lugar bem tranquilo de se viver, na verdade.

Mas ainda tinha a questão da pedra ametista, que poderia ser trocada por aquela esmeralda. Eu encarei a pedra em minhas mãos, engolindo a ameaça de sumi-la. Longe de mim fazer isso! Eu a guardaria como minha vida, tal como fazia com a life orb quebrada. - Claro!- aceitava os termos, não que eu não tivesse aceitado ontem. - Mas onde eu poderia trocar esta pedra?- ficava a pergunta. Eu não era de Fallarbor, não sabia onde os principais centros de trocas ficavam, para poder localizar a troca.

No entanto, de tudo, parecia uma caça bem mais instigante e talvez difícil. Porque eu imaginava que como Life Orb era um item que não se via todo dia, a matéria prima deveria ser bem rara também, pois senão, seria mais fácil achar aquele item em Hoenn. Mas era a missão que eu aceitaria para poder consertar o item.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg 21 Set - 15:03




Parecia que Ayzen havia convencido o velho Haruki com muita facilidade, mas quando digo fácil é só na hora de convencer mesmo, pois as próximas tarefas não eram nada fáceis de se completar. A primeira coisa a se fazer naquele momento seria finalmente encontrar uma maneira de trocar a pedra esmeralda por uma ametista e o velhote ainda não havia dado nenhuma instrução quanto a isso:

- Ta certo moleque, você troca isso no centro da cidade numa loja chamada sticks and stones, la é um centro de troca de primeira e você vai conseguir a Ametista com certeza... Só toma cuidado com os golpes, la é cheio disso e a maioria é resolvido batalhando. - Ele dizia. - As flores e a erva você encontra nas campinas ao redor da cidade, mas tome cuidado que vários selvagens protegem essas ervas pois ela é considerada um alucinógeno para os Pokémon e a maioria se vicia...

Parecia que no final das contas não seria tão fácil como havia imagino, ainda mais com o perigo iminente de ser atacado a qualquer momento por selvagens aumentava a aventura que viveria. Mas, por enquanto, só restava começar as buscas para finalmente concertar a pedra preciosa...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg 21 Set - 19:39

  “Sticks and Stones”, aparentemente, consertar o life orb estava longe de ser fácil. Já começou com as falácias sobre a vida de sr. Haruki e sua esposa. No fim, Joy estava mais certa do que as fofoqueiras da rua. Claro que a esposa dele não era alguém com feições muito simpáticas em primeira vista, mas parecia ser uma esposa dedicada, ao ponto de fazer o ríspido sr. Haruki ficar apaixonado por ela. Felizmente, o homem também estava em perfeita saúde e não poderia negar que embora fosse grosso, estava sendo muito bondoso comigo. Margaridas por um trabalho que só ele poderia fazer não era algo muito justo, mas se colocar que é para um grande amor, certamente parecia equilibrar as coisas.

- Feito!- dizia para ele, enquanto colocava o colar do Life Orb no pescoço e colocava a pedra dentro da camisa; Eu tinha lugares para ir, ambientes para explorar. Bem, eu não poderia trazer tudo se ficasse ali o dia todo. Acreditava na raridade da matéria prima de um Life Orb, pois senão, seria um item que estaria em posse de várias pessoas durante o tempo todo. Eu assenti para o homem, em posição de agradecimento. - Tentarei estar de volta até o fim do dia. Não desista de mim!- dizia para ele.

Isso era uma clara desculpa de que eu poderia demorar. Como já estava na cidade, achava que a forma mais eficiente era de trocar a esmeralda por ametista. Deixei a casa do sr. Haruki com isso em mente. Voltando para as ruas da cidade, peguei o GPS do Pokénav para saber onde ficaria aquela loja. Já julgava que a encontraria no centro daquela cidade, pois era onde se concentrava o ambiente comercial. Só depois da troca era que eu iria para as campinas ao redor da cidade, passando no Centro Pokémon antes, caso fosse necessário.

Dessa forma, eu segui para o meu destino, com o olhar na tela do Pokénav, mas com a mão repousado levemente no meu peito, onde por detrás do tecido estava a life orb partida. Mais uma vez, lembrava do presente e da situação complicada em que me foi entregue. Situação chatinha, mas, é a vida...


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter 22 Set - 9:37




O velho pouco se importou com os agradecimentos de Ayzen, apenas o dispensou de forma bem arrastada e nada amigável, porém também permitiu se mostrar atento aos passos do garoto e, sim, o iria esperar até o fim do dia e caso isso não ocorresse ficaria bem desapontado. - É bom mesmo que você venha, garoto! - Dava seu ultimato, era óbvio que as coisas mudariam se Kitshomo fosse demorar.

Assim que saiu da casa, viu a mulher de Haruki preparando algumas empadinhas. O cheiro estava maravilhoso, mas no momento o rapaz tinha pressa e não pode parar para sequer pedir uma para a mulher. Enfim, assim que saiu dali ligou o GPS e procurou pelo nome da loja. O resultado parecia ser um pouco ambíguo, pois apareciam duas localidades distintas, mas logo o rapaz soube qual era quando notou que uma era uma loja de sapatos.

A localidade da loja Sticks and stones era justamente bem próxima ao centro da cidade, mas também ficava muito perto de um dos suburbios mais perigosos dali, visto que até mesmo os ubers tinham receio de passar por ali. Era algo muito próximo a cracolandia na cidade de São Paulo. Enquanto tentava chegar no local, o Ranger deveria se preparar para passar por aquela área, que era deveras conhecida pela criminalidade, portanto descrição seria um fator chave e sair com colares e afins naquele tipo de ambiente era pedir para ser assaltado.


Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter 22 Set - 10:23

Minha saída apressada da casa do sr. Haruki só pode ter sido com um sorriso para dona Nazaré. Se ela corresponderia ou não, ai eu não tinha parte. Não dependia de mim. Mas não iria deixar minha esperança me esvair por nada. Tinha que agradecer com o que o narrador tinha me dado, mesmo sendo um velho, ranzinza, mas, sobretudo, amoroso e habilidoso, pois era o único que poderia resolver o meu problema. Deixei aquele bairro mais residencial com os olhos no Pokénav, primeiro, tentando me localizar, depois localizar a minha loja (aparentemente tinham duas) e depois traçando uma rota mais seguro até lá.

No caminho, percebia que a parte da cidade mais “segura” estava mudando. Ora, eu era ranger há uns bons anos, com atuação, principalmente, em cidades. Era fácil notar quando o ambiente fica fechado. Certifiquei-me mais uma vez de manter a corrente bem oculta, sem nenhuma amostra. Puxei a gola da jaqueta para mais perto do pescoço, o que parecia ocultar por completo a life orb dentro da blusa. Já a esmeralda estava no fundo do bolso. Meu olhar percorria o ambiente, bem atento, claro. Nesses momentos que mais uma vez eu me arrependia por não pego o porte e posse de arma.

Arrisquei-me olhar mais uma vez no Pokénav, para poder garantir que eu estivesse chegando ao local em que me era orientado. Tinha confiança de que ali era o lugar correto e queria resolver aquilo mais rápido, afinal, não iria ficar ali dando sopa pra bandido safado. Assim, entraria na loja e localizaria o responsável...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter 22 Set - 12:49




Tenho pouco a acrescentar neste post, Ayzen era cuidadoso e escondia todos os pertencem importantes em locais de difícil acesso e, por ser uma autoridade já a bastante tempo, o rapaz sabia como proteger os pertences para não ser abordado por nenhum meliante e, de fato, realmente conseguia se manter intocado enquanto andava por aquelas ruas.

Após um tempo o rapaz finalmente chegava no local indicado, sendo recepcionado por uma jovem punk, vestia preto e vários objetos pontiaguados pelos corpo. Ela não era muito simpática, mas ainda assim dizia:

- Eae, tu vai querer o que? A gente tem de tudo aqui... só falar!

A loja realmente dava essa impressão de que possuía de um tudo, desde objetos simples do dia a dia até pokébolas personalizadas e outros itens interessantes. Também havia uma sessão só com pedras preciosas que possuíam cuidado devido diante de sua preciosidade. Aquilo era o que Kitshomo buscava, então restava apenas ofertar...

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Ter 22 Set - 13:18

Quando finalmente tinha chegado até a loja, sem ninguém me abordar nas ruas, eu percebia que ali tinha vários objetos diferentes um do outro. Era quase um “tem tudo”. Como o posto Ipiranga. Claro que passei o olho por todos os objetos, do simples, aos raros. E de raro eu estava me referindo às pedras que estariam expostas ali. Bem confiante a atendente estava que não seria atacada ou roubada por ter objetos de tamanho valor ali. Volto a repetir que seria um descuido ou excesso de confiança. Talvez ela fosse o suficiente para proteger o negócio da família...

Eu pairava sobre as pedras. Tentei identificar a pedra, mas talvez ela não estivesse exposta. Mas também, tinha tanta pedra ali, que seria difícil notar a ametista ali com facilidade, a não ser se eu fosse muito bom artesão ou trabalhasse na loja. Não era nem um e nem outro. - Estou procurando uma pedra ametista.- buscava os tons roxos para saber identificar o objeto. Claro, deixaria que ela trouxesse para que eu vesse e no fim dissesse o preço. Queria saber como alguém ali tratava aquele tipo de objeto.

Não que eu fosse puxar o preço para baixo, mas não queria ser engano por um preço maior. Sr. Haruki me pediu precaução com as pessoas dali. Claro que poderia estar errado, mas ai é com o sr. Haruki e sua relação com aquela loja. Caso ela não falasse o preço de imediato, eu mesmo questionaria.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter 22 Set - 17:45




Ayzen estava curioso sobre aquele local, parecia ser muito mais esquisito do que o que realmente aparentava, já que era óbvio que aquele ambiente não era propicio para a venda desse tipo de mercadoria, uma vez que a raridade era tamanha, principalmente as pedras preciosas. Enfim, a menina continuava muito confortável com tudo aquilo e assim que Kitshomo dizia que queria uma pedra ametista os olhos dela brilharam:

- Olha só o gatinho quer uma ametista, será que posso saber como você vai pagar? Tu tá ligado que trabalhamos com o sistema de trocas, neh? Se você tiver alguma coisa melhor ou igualmente rara, posso pensar em te vender a ÚNICA ametista que temos. - Ela era incisiva, falando apenas o necessário e de olho em tudo, para certificar de que não havia nada de errado. - Eae, você tem ou não? Ta ligado que se me fazer perder tempo eu faço você perder uns dentes...

Diante daquela abordagem diferenciada da vendedora, como o Ranger iria se portar?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Qua 23 Set - 11:01


Realmente achei muito curioso a forma como a aquela vendedora agia, chamando-me de “gatinho” e finalizando com uma ameaça bem rígida que impactaria em minha beleza. :slow: Bem, não iria arriscar, embora deixasse escapar um sorrisinho de conto de boca com tal situação. Pelo menos ela revelava que tinha uma pedra; UMA! Acho que ela deu uma ênfase na quantidade limitada do item que eu estava atrás e era possível que eu teria que me dedicar a tê-lo... Principalmente na negociação.

- Sistema de trocas? Isso é novo para mim... O que você acha que eu teria que dar em troca por uma ametista? -perguntava a garota. Claro que eu sabia que tinha que negociar com a esmeralda, mas faria muito mais sentido se ela não soubesse que eu tinha algo de grande valor e cobrasse, no pensamento de não ter. Claro que não era certeza que ela aceitaria ou nomearia a esmeralda para troca. Mas iria tentar. Afinal, era uma negociação ter uma carta na manga e o oponente não saber...

Todo o tempo eu mantinha os olhos vidrados nos olhos dela. Esperava a reação. Ok que o ambiente não era o mais seguro que eu já pisei ou era o que eu mais queria estar no momento, mas eu não escolho isso por conta do que quero, mas do que preciso.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Qua 23 Set - 18:24

Off escreveu:Final de semana posso maratonar se quiser ^^




Ayzen ficou um pouco surpreso com a atitude da garota, ainda como também achou esquisito toda aquela história de trocas, mas ainda assim desafiou a vendedora a sua maneira. A mulher observou bem o garoto de cima abaixo, como se medisse se ele era alguém importante ou se tinha dinheiro, em seguida falou:

- Você deve estar com alguma coisa bem rara ai com você, notei que esconde alguma coisa no bolso e não tira a mão dai... O que é? - Ela dizia, pelo visto observando tudo. - Fora esse cordão, o que tem ai? E, ainda, troco uma pedra preciosa por outra, mas depende de qual você tem... Pelo que pode ver temos rubi adoidado.

Enquanto falava, ela movia as pedras que tinham ali, cerca de 5 rubis, alguns micro diamantes e duas perolas que abrilhantavam a vitrine. Vale salientar que não havia qualquer outra pedra preciosa por ali, além daquelas. As cartas estavam jogadas na mesa, restava Kitshomo gritar truco.

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 3 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos