Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 10:45

 Eu me surpreendia com os Pokémons que eram chamados para batalhar contra mim. Encontrei-me surpreso com os Pokémons que estavam ali, porque eram Pokémons de outro nível de treinadores, não só pela raridade, mas, com certeza, pela beleza que eles comportavam. Mordi a parte inferior do lábio e percebia que seria uma batalha mais pesada, dando um suspiro de tensão. Ali seria uma batalha mais demorada, não teria jeito.

- Ok... Então vamos do jeito mais difícil. Nydon, use Stone Edge em Lapras e em seguida retorne. Vanillish, ataque continuamente com Uproar. – repetia para os dois.

Enquanto Nydon lideraria o primeiro ataque, eu já recolhia as esferas de Nidoking, para retorná-lo em seguida e, em seguida, iria liberar Ninetales. Era uma troca arriscada, mas queria retirar o efeito chuvoso que Lapras iria liberar em seguida.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 12:06




- Assim que ele trocar foque esse Ninetales, Lapras! - Disse um dos bandidos puto com Ayzen por fazer esse tipo de coisa. - Você é muito espertinho, neh rapaz? Veremos se vai continuar assim quando estiver sem dentes!

Era uma batalha um tanto confusa, o primeiro a atacar era Starmie que possuía uma velocidade invejável e com isso conseguia utilizar de sua força psíquica para atacar Nidoking o deixando um tanto confuso devido a entrada do pokémon em sua mente(-27). Após isso, era a vez do próprio Nidoking atacar e, invocando uma chuva de pedras o terrestre acertava Lapras lhe causando dano crítico(-32).

Por fim, enquanto Lapras invocava a chuva o sorvete começava com um som estridente de chato, causando dano em ambos os adversários. No outro turno, Ninetales chegava chegando trazendo o sol em campo e assim diminuindo o dano que viria a receber de um poderoso Hydro Pump e outro Ice beam vindo dos adversários(-10 e -11). Por fim, Vanillish atacava com Uproar novamente causando danos significativos.(-7 e - Cool


       




Starmie:
Normal
lapras:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
hydration

lv37 Starmie


75/91
lv35 lapras


90/136
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Vanillish[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Ninetales
lv27 Vanilish


64/64
lv40 Ninetales


87/108
Trait 1:
Ice body
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
~x~
Vanilish:
Normal
Ninetales:
Normal

Campo: Rua deserta. Sunny day(1/6)


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 12:31

Os movimentos de batalha tinham sido reproduzidos em campo. Ter uma atenção dupla era o que eu precisava para poder direcionar o meu foco ali. De fato, usar um Pokémon Fire contra Pokémons Water era um perigo e eu teria que delimitar as minhas ações ali, pois logo iria sofrer com as consequências. Vanillish continuava nos berros, enquanto Ninetales assumia o campo de batalha para poder seguir no lugar de Nydon e eu só poderia tentar seguir o fluxo do combate. - Vanillish, Ninetales, aguentem firme!- dizia para os meus Pokémons, ignorando qualquer ameaçada da dupla em minha frente.

Enquanto assistia os movimentos de Lapras e Starmie, eu suspirei. É! Não era uma boa hora de batalhar... Mas tinha que seguir. - Ninetales, use Solar Beam e Will-o-wisp em Starmie. Vanillish, retorne. Nydon, volte pro campo com Poison Jab em Lapras.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 13:43

Pensando se coloco um recover maroto e um rest...




Assim que viu a situação que se encontrava, o jovem Ranger aproveitou aquele momento para trocar novamente de Pokémon, o que levou a ira dos bandidos:

- Starmie, sua vez de trazer a chuva para o campo com Rain dance e logo após use Scald nesse Ninetales!

Comandou um dos bandidos sendo seguido por outro:

- Lapras, duplo Hydro Pump no Ninetales!

A batalha começava com Starmie lançando no campo uma chuva torrencial que provocava mudanças significativas naquela batalha, sendo a primeira delas o Solar Beam tendo que carregar com energia solar, que era bem pouco e fazia com que Ninetales tivesse dificuldade para conseguir carregar o golpe. Felizmente, Ayzen ainda tinha sorte, pois Lapras conseguia errar o Hydro pump no pokémon de fogo.

Por fim, Nidoking entrava em campo, mas Starmie quem começava e já acertava um poderoso Scald no Ninetales(-29). Ao mesmo tempo, a raposa terminava de carregar e acertava o Solar Beam em Starmie retirando uma boa parcela de vida da estrela cadente. Por fim, Nidoking utilizava Poison Jab embebendo o braço com veneno e acertando em Lapras(-28 ). Ninetales era alvejada novamente por um Hydro pump(-43) que dessa vez tinha a mira perfeita e acertava a presa.

- Starmie, use Psychic novamente nesse Nidoking e logo depois Scald nele!

- Lapras, continue com uma sequência de Hydro Pump no Ninetales e no Nidoking!


       








Starmie:
Normal
lapras:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
hydration

lv37 Starmie


46/91
lv35 lapras


62/136
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Nidoking[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Ninetales
lv42 Nidoking


80/107
lv40 Ninetales


09/108
Trait 1:
Ice body
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
~x~
Vanilish:
Normal
Ninetales:
Normal

Campo: Rua deserta. rain dance(2/6)


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 13:58

Off escreveu:Me odeia e,e
Aqueles dois pokémons eram peso pesado comigo. Eu fiquei pensativo, pois eram tão poderosos que talvez eu tivesse que usar mais do que uma estratégia ofensiva, mas pensar melhor como iria me dar com aqueles tipos de encrenqueiros. Apenas suspirei de tensão, pois eu estava com sérios problemas ali. A primeira coisa que eu fiz foi retornar Ninetales. Os golpes direcionados a ele eram fortes e ele cairia em breve. Teria que fazer algo para poder evitar uma queda dessas rápido. Enquanto isso, lancei Vanillish, que seguiria no lugar dele.

- Nydon, use Focus Energy e em seguida Protect. - dizia para ele. Era quase um 2x1, mas precisava daquele tempo. Quanto a Vanillish? Bem, recolheria no mais breve possível, para poder trazer Ninetales de volta para o campo. Se eles queriam brincar com o clima, iríamos brincar com o clima!!!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 14:54

Odeio nada, sou um amorzinho <3

Vanillish: 44/64




E assim começou a próxima disputa, Starmie começou com Psychic atordoando o grande Nidoking com várias rajadas psíquicas vindo do Pokémon. Em seguida, o monstro roxo ficava focado enquanto aumentava drasticamente sua chance de crítico, que, junto com o item que possuía dava uma chance gigante de acertar o ataque poderoso.

Vanillish entrava em campo e já era alvejado por um poderoso Hydro Pump, tirando uma boa parte de vida do monstrinho e, assim como esperado ele entrava apenas para receber o golpe. Logo Ninetales voltava e trazia o forte sol em campo novamente, mas isso não impedia ambos os Pokémon atacarem o monstrinho venenoso de Kitshomo, que se protegeu num ataque bem pensado.



       












Starmie:
Normal
lapras:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
hydration

lv37 Starmie


46/91
lv35 lapras


62/136
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Nidoking[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Ninetales
lv42 Nidoking


53/107
lv40 Ninetales


09/108
Trait 1:
sheer force
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
~x~
Nidoking:
+ 1 critical hit
Ninetales:
Normal

Campo: Rua deserta. Sunny Day(1/6)


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 15:11

Off escreveu::jigg:
Após aqueles movimentos arriscados, eu conseguia frear o desenvolvimento da batalha por mais um turno, o que era de bom tamanho, devindo as condições. Realmente, estava sendo uma batalha pesada no momento. Nunca achei que Starmie e Lapras fossem Pokémons tão formidável e pesados de se enfrentar. Mesmo com o sol quente, sabia que aqueles golpes estavam bem poderosos, mas com Nydon com Full Critical Hit, eu esperava ser uma boa escolha no momento. Sabia que Ninetales estava cansado e um golpe só iria desabá-lo. Esperava que eu pudesse contribuir mais um pouco para o combate.

- Nydon, duplo Poison Jab em Starmie. Se ela já tiver caído, use em Lapras. Ninetales, vamos arriscar com duplo Heat Wave.

Lapras sofreria mais com Heat Wave do que Starmie, isso era fato. A Pokémon estrela do mar era veloz, poderia diminuir mais ainda a potencia do golpe de Ninetales, mas com o crítico garantido de Nydon, esperava que os meus oponentes decidissem qual Pokémon iria perder primeiro. Nydon? Não sei até quando ele iria suportar, mas iria, com certeza!



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Seg Out 05 2020, 15:53

Parabéns XD EXP no próximo post
Me tira uma dúvida, como são 2 npc que vc batalhou vc ganha 2 Bottle cap?
Vanillish: 44/64




- Starmie, duplo Psychic nesse Nidoking!

- Lapras, scald no Ninetales e no Nidoking!

Aquela batalha estava complicada ao ponto de Kitshomo estar em dúvidas se realmente aguentaria chegar ao final dela com ambos os Pokémon em pé, e, infelizmente, isso ocorreu mesmo. Starmie começava com um Psychic poderoso demais atordoando em partes o monstrinho do tipo venenoso, logo em seguida, era a vez de Ninetales que conseguia acertar todos os adversários em campo com o poderoso Heat Wave deixando aquilo realmente confuso, visto que todos estavam no limite.

Por fim, Nidoking e Lapras atacavam e finalizavam os adversários de forma rápida, ficando apenas um de cada lado e tudo seria decidido no próximo movimento. Lapras ainda estava em melhor estado, mas Nidoking era o mais rápido e, graças ao crítico de sempre, o monstrinho conseguia derrotar o adversário o levando ao nocaute. Os bandidos se entreolharam com medo pelo rapaz, ele era realmente bem forte e isso era refletido em sua vitória, eles não possuíam mais nenhuma arma para utilizar restando apenas fugir como patinhos medrosos.

Ayzen até poderia correr atrás deles... mas o que ele faria?


       


Starmie:
Normal
lapras:
Normal
Hold Item 1:
~x~
Hold Item 2:
~x~
Trait 1:
Illuminate
Trait 2:
hydration

lv37 Starmie


00/91
lv35 lapras


00/136
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Starmie[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Lapras
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Nidoking[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Ninetales
lv42 Nidoking


06/107
lv40 Ninetales


00/108
Trait 1:
sheer force
Trait 2:
Drought
Hold Item 1:
lucky egg
Hold Item 2:
~x~
Nidoking:
+ 1 critical hit
Ninetales:
Normal

Campo: Rua deserta. Sunny Day(3/6)


Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Ayzen Seg Out 05 2020, 16:02

Off escreveu::Boa pergunta XD
Não sei te responder, melhor você ver com o Tyrant
Segundo o Guia Ranger, eu posso ganhar 1-10 pontos por ações como ranger em rotas e popularidade :3
Com a troca de golpes de sempre, Nydon era o brutamontes que finalizava aquela batalha. Lapras fora um Pokémon resistente, com uma forma de deter golpes de um jeito surreal. Era sorte eu ter trabalhado com o clima e com os críticos do meu Pokémon ao ponto que compensara aquela batalha. Isso não teria acontecido se não fosse Ninetales, que agora não resistia e ficava no chão, enquanto os dois corriam rua a dentro. Eu não ia deixar isso ficar barato! Com uma esfera, eu lançava para fora Espeon, o Pokémon recém evoluído. Tinha uma razão para adorar psychic.

- Espeon, use Confusion e os segure no ar. Coloque-os para dormir com Yawn. - dizia para a Pokémon. Ela logo se posicionou em forma de batalha, primeiro para mostrar o Nidoking o que tinha aprendido e depois para exibir a sua evolução. Realmente, Nydon ficou surpreso com a mudança, não só de forma, mas de maturidade. Enquanto, eles não eram suspensos no ar, dei-me o luxo de colocar a caixa do sr. Haruki no chão só alguns minutos, enquanto retirava o Rangerpad da bolsa, em que eu, com um apertar de botão, solicita apoio da polícia local. Uma denúncia seria feita e um relatório seria mandado para a base.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Kazehaya Ter Out 06 2020, 10:46






O Ranger havia derrotado os adversários de maneira magnifíca e cheia de emoção, Nidoking havia feito uma poderosa linha de frente e conseguia aguentar bem tudo o que foi planejado pelo Ranger. Além disso, foi necessário da ajuda da pequena Espeon naquele momento, o eevelution levitou os dois bandidos e os deixou sonolentos com o golpe Yawn, um feito muito interessante para um Pokémon recém evoluído.

As autoridades logo chegaram com a ajuda, os policiais naquele dia estavam expirados e agradeciam a ajuda do Ranger. Logo após algumas burocracias chatinhas o rapaz pode finalmente sair da delegacia com uma certa admiração do delegado, uma vez que sua popularidade ali havia aumentado um bocadinho.

Enfim, o rapaz agora poderia finalmente encontrar o senhor Haruki com a sua encomenda e pegar a life orb que tanto almejava!



Progresso - Ayzen Kitshomo:
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 9 Empty Re: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos