Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Fallarbor] Eu e uma joia partida...

2 participantes

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Off escreveu:
Só vamo )o)


- Sério que você é uma especialista em flores? Muito dahora!- sorria para a menina, enquanto lembrava que plantação não era a atividade mais utilizada pelos meus pais. Eles faziam muita reprodução, treinos, deixavam Pokémons felizes e mais nutridos e bem cuidados, mas nossa fazenda não tinha muitos espaços de plantação. - Acho que você pode me ajudar mais do que imagia!- dizia isso não só pela lifesium, que procurava, mas as margaridas que o sr. Haruki queria dar para a sua esposa. - Na verdade, estou procurando ervas e flores. Lifesium Hordeum e Margaridas!

Vendo a interação de Fennekin com a menina, resolvia devolver o pequeno ao solo, no qual ele poderia explorar e entender que poderia ter cuidado, mas que o mundo era belo e grande. Havia muitos tipos de Pokémons e ele poderia se aventurar com todos ali, desde que soubesse onde pisar. Naquele momento, eu esperei que ele fosse até Florisbela e sua Roselia e farejasse, interagindo com outros, para não ser um Pokémon antissocial como Nydon (com todo respeito, amigão!).

- Você acha que é possível encontrar estes espécimes por aqui?


description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz



A coincidência foi muito bem vinda, Florisbela poderia ser uma boa ajuda em seu problema para a busca do Lifesium e das margaridas e, buscando retirar alguma informação interessante da mulher o ranger perguntou diretamente a ela sobre a erva rara e a margarida. Florisbela parou para pensar um pouco, deixando de pensar apenas para dar atenção ao fofo Fenekkin que aos poucos começava a ganhar confiança e brincava com a Roselia da jovem aroma lady.

- Olha, se você quer uma Lifesium, é bom procurar em ambientes mais úmidos como em cavernas por exemplo... - Ela parava para pegar um bloco de anotações e começou a folhear tudo, parou em uma determinada página e apontou logo depois para um rabisco com a imagem desenhada de uma lifesium Hordeum. - É está a Lifesium, a última vez que vi uma ela estava em uma caverna a poucos metros daqui, tinham várias por ali. Se você quiser podemos ir juntos, mas você vai ter que lidar com o grupo de Pikachu que protege aquele lugar...

Estava tudo dando certo, Ayzen poderia acreditar na jovem e seguir com ela ou tentar a busca pelo local.


Progresso - Ayzen Kitshomo :

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz

A presença da lady era muito bem vinda. Florisbela não só sabia de flores, como fazia questão de manter tudo anotado. Era uma estudiosa da área e, claro, como ela, nada tão gratificante, do que manter suas anotações sempre prontas para quando precisar. Ao ser revelado o local de crescimento daquelas ervas, eu logo peguei meu Rangerpad da bolsa e abri na área de mapa detalhado, que fora criado pela corporação ranger e trazia dados dos biomas em mais detalhes do que o mapa do Pokénav. Abri apenas para acompanhar o que a menina dizia sobre o ambiente. Mais do que uma informação escrita no tablet, era mais valioso uma especialista.

Como não parecia ter nada que me chamasse a atenção, pikachus defendendo o ambiente não me pareceu uma má ideia de se enfrentar (embora eu prefiro evitar isso) e assim abri um sorriso de confirmação para a garota - Claro! Pode deixar que caso tenha algum perigo eu dou um jeito.- ok, soei confiante e prepotente de mais, possivelmente macho querendo chamar a atenção de uma garota, mas eu queria mesmo era as ervas.

Segui Florisbela, indicando o caminho para que ele passe e me guiasse pelos campos da cidade. Fennekin parecia fazer uma boa amizade com Roselia e decidi mantê-lo por perto, conhecendo os ambientes novos. Ele precisava pegar as coisas mais rápido!



description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Off escreveu:
Como estamos no extremo da cidade na divisória com a rota 113, estou colocando pokémon daquele bioma ta. Mas para deixar tudo limpo, vc n vai poder capturar nenhum deles, tudo bem?





O rapaz abria o dispositivo ranger e conseguia entender um pouco mais sobre o bioma do local, conseguindo informações importantes sobre tudo o que eles haviam descobertos. Também havia muitas informações sobre os Pokemon que viviam no local, tendo encontrado registros dos mais diversos, desde grandes Raticates até os raros Dittos que poderiam ser encontrados.

A dupla andou por um tempinho até o local da caverna, mas, assim que chegaram no extremo leste da rota e consequentemente no local onde a lifesium estava, encontraram um Pokémon guardião daquela caverna. Ele olhava de um lado para outro e quando finalmente viu a dupla lançou um ataque no chão com o fim de deixa-la longe:


[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 Gloom


- Ele deve estar guardando a caverna... Isso vai ser complicado, teremos que lidar com ele! - Ela dizia para o ranger, esperando que ele realmente pudesse fazer algo quanto aquilo.


Progresso - Ayzen Kitshomo :

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Off escreveu:
Tranquilo \o/

Alguns passos se afastando de Fallarbor eram dados e no fim ao longe estava a caverna. Não estava tão longe, não é mesmo. Diante do caminho, poderia perceber a mudança do ambiente, cada vez mais o local mais urbano era deixado para trás, enquanto a mata e árvores eram mais visíveis. Ao longe, a caverna e o seu protetor! O Gloom parecia fiscalizar o local com tamanha dedicação. O Pokémon caminhava de um lado para o outro conforme seu peito inchado demonstrava ser o guarda local. Eu deixei um suspiro naquele momento e fui avançando. - Pode deixar comigo. Fica com o Fennekin!- era a minha única resposta.

Gloom já reagia. Fennekin olhava espantado pelo encontro. Embora fosse um bebê, por extinto ele sentia que era perigoso e diante de Gloom eu apenas lançava uma Pokébola para o alto. O giro só finalizava quando o raio de luz se abria no ar e revelava Vanillish, o pokémon ice. O clima já caia, mas não esfriava, pois era hora de começar uma batalha para entrar na caverna. Sem contar que lá dentro teria Pikachus, o que seria uma segunda batalha, só que talvez maior.

- Vanillish, precisamos passar por aqui. Duplo Ice Beam.- enquanto eu batalhava, os olhos de Fennekin, temendo o pior, pairava sobre mim. Que fofinho!!! Depois eu teria que ensinar alguns truques para ele...

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Sabe o que é pior, eu só descobri ontem que existe um gerador de código de batalha D :





O ranger não tinha escolha a não ser batalhar contra o guarda venenoso da caverna e, assim que liberou o Pokémon sorvete uma batalha se deu inicio. O primeiro a se movimentar era Vanillish, que criava um raio congelante e disparava contra o adversário venenoso, deixando um rastro congelante no gramado verde. Gloom não se deixou abater e logo em seguida disparou contra o gelado um líquido tóxico meio lamacento, deixando o sorvete extremamente intoxicado.

Mesmo um pouco grogue com o veneno, o Pokémon de gelo não se deixou abater e utilizou novamente o Ice Beam, conferindo muitos danos ao monstrinho de grama. Por fim, Gloom atacava com ácido e mais uma vez deixava o pokémon de Ayzen um pouco mais debilitado, felizmente as defesas especiais do gelado eram boas e ele aguentava bem.

~x~

Florisbela segurava Fennekin esperando ansiosa pelo desfecho da batalha e, enquanto assistia, tentava identificar se ali perto havia algum das ervas que procuravam, mas infelizmente não encontrava nada.






vanillish:
toxic(-4)
Hold Item:
~x~
Trait:
ice body

lv25 vanillish


48/60
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 Vanillish
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 Gloom
lv28 gloom


27/71
Trait:
chlorophyll
Hold Item:
~x~
gloom:
none

Campo: Campina verdejante, algumas árvores e pedras e a frente uma grande caverna.


Progresso - Ayzen Kitshomo :

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Off escreveu:
Que pecado! :c
O gerador é uma mão na roda para narradores!!!

Gloom parecia realmente um verdadeiro guardião e o responsável por aquela caverna. Não demorei pra perceber que ele estava fazendo o seu trabalho ali com seriedade, então não desviei o olhar, principalmente daquele Toxic sobre o meu pokémon. Uma boca torta era projetada em mim quando vi que teria que cuidar daquele veneno depois. Vanillish permanecia em batalha. Seu corpo parecia reagir bem ao veneno. Mas já tinha recebido toxics o suficiente para uma geração a fim de aprender que aquele golpe seria perigoso a longo prazo.

- Vanillish, aguente firme!

O incentivo para o meu Pokémon era o que eu poderia fazer. Ele estava diante de uma situação em que eu não poderia imaginar. (ao menos, eu não me lembro de ter recebido um toxic um dia para saber como era e nem quero receber!) No fim, eu só precisava que ele aguentasse mais um pouco. Plantas não resistem muito ao frio e eu continuaria abaixando a temperatura do oponente, até que ele caísse.

- Amigo, vamos continuar com Ice Beam! Manda vê!

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
SIM!!!
Confere a EXP pfvr!
Volto só as 16:00 agora, ai podemos continuar!





Ayzen estava preocupado com o Toxic que seu monstrinho havia levado, mas sabia que o pokémon de grama não duraria muito tempo recebendo sucessivos ataques gélidos vindo do sorvete que Ayzen treinava. Dito e feito, o próximo ataque congelante era bem poderoso e deixava Gloom em um estado bem preocupante.

Mesmo ferido gravemente, o gramíneo não desistia e continuava com seu ataque do tipo venenoso e mais uma vez deixava Vanillish envolto em ácido corrosivo. Enfim, aquela disputa com o guardião da caverna finalmente acabava quando o Pokémon sorvete acertava um último Ice Beam derrotando de vez o adversário, mas não sem antes receber os danos vindos do Toxic.

Com a derrota iminente do adversário, era a hora de Kitshomo e Florisbela continuarem a exploração do local, mas a principal questão que ficava é. Seria o Gloom o único guarda naquele local?










vanillish:
toxic(-4)
Hold Item:
~x~
Trait:
ice body

lv25 vanillish


32/60
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 Vanillish
[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 Gloom
lv28 gloom


00/71
Trait:
chlorophyll
Hold Item:
~x~
gloom:
none

Campo: Campina verdejante, algumas árvores e pedras e a frente uma grande caverna.


Progresso - Ayzen Kitshomo :

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Off escreveu:
Tá tudo certo \o/

 O último Ice Beam finalizava aquele combate. Vanillish vencia, mas aos custos do Toxic que recebera. Mesmo assim, vitória era vitória e eu só poderia sorrir para meu pokémon, enquanto levantava o dedo de “joinha” para ele após o nocaute. Claro que tudo aquilo não foi muito intenso, comparado aos diversos tipos de perigo que eu já passei na minha vida como treinador e ranger (quem nunca?!), mesmo assim era intenso pra Fennekin, que não entendia como batalhas funcionavam. E lá vinha ele! O Pokémon saia correndo do local seguro onde Florsibela estava com sua Roselia e pulava em meu colo.

O ronronar do espécime era bem cativante ao passo em que ele se acalmava. - Calma, tudo bem... Não foi tão perigoso!- abaixava o tom da voz com ele, enquanto abraçava e ele lambia minha face. Tentei acalmá-lo na medida do possível... O possível era bem difícil mesmo, mas acho que ele superaria aquilo. - Olha, estamos bem! Conheça o Vanillish, ele também está bem!

Encostei o corpo da raposa de fogo perto do Ice. Gentilmente, Vanillish deu um sorriso bobo para ele, um acenar. Claro, sua aproximação fez com que a temperatura ao nosso redor abaixasse, mas Fennekin gostou, pois ele aquecia os tufos em sua orelha e assim voltava a temperar o ambiente. - Mas agora ele precisa descansar, né? Descanse, amigo.- recolhia o Ice, pra depois tratar o veneno. Teria ainda uma caverna para explorar. Apenas me virei para Florisbela, chamando-a, enquanto colocava o Pokémon no solo. - Vamos lá?

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
Voltei





O rapaz mimava seu monstrinho inicial com muito carinho, mostrando a ele como o mundo Pokémon poderia ser bom tendo os treinadores certos, infelizmente nem todos tinham um Ayzen como treinador e eram maltratados por treinadores muito filha da putas. Mas enfim, não é isso que estamos discutindo, voltamos a missão do nosso querido Ranger.

- Eu não sei como chegar la, apenas apontei nos meus estudos a probabilidade de nascer essa erva por aqui... Estou um tanto perdida como você! - Dizia Florisbela enquanto adentrava a caverna, já deixando avisado para o Ranger.

No princípio, a caverna estava muito calma, não havendo sinal algum de qualquer Pokémon estranho por la, contudo, a dupla ainda não havia explorado mais a fundo. Num segundo momento, finalmente encontraram alguma coisa interessante, havia um caminho bem estreito que permitia apenas uma pessoa passar por vez e, no fundo, se via uma iluminação forte de raios ultravioleta.

Do outro lado, apenas mais escuridão, ficando bem dificil ver qualquer coisa. Qual caminho o rapaz escolheria?









Progresso - Ayzen Kitshomo :

description[Fallarbor] Eu e uma joia partida...  - Página 5 EmptyRe: [Fallarbor] Eu e uma joia partida...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos