Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

005 - ADIRE AD ALTER

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Karinna Ter Out 13 2020, 18:31

Adire ad Alter

Decididos em aproveitar a maior atração do parque, Tyrant e Karen saíam do restaurante direto para a roda-gigante. Não é preciso falar sobre seu tamanho monumental, mas o mais interessante ali eram as paletas de iluminação e as cabines. Divididas e feitas somente para aguentar de duas em duas pessoas, eram completamente de metais, acolchoadas e num tom pastel cor-de-rosa por dentro. Não era lá o lugar mais higiênico do mundo, ainda mais porque assim que foram recepcionados e furaram a fila — novamente —, quando o funcionário abriu a porta para que entrassem, um dos bancos estava sujo com alguma coisa branca, possivelmente sorvete derretido. Se decidissem continuar, é, teriam que sentar um ao lado do outro.

— Aproveitem bastante. E não se preocupe, ela geralmente para quando algumas das cabines estão no alto para que as pessoas possam tirar fotos.
— o funcionário fechou a portinha, seguindo para o controle maquinário da atração — À todo vapor, vamos!

Outra curiosidade eram duas pequenas caixinhas de som que estavam grudadas na base dos bancos, que emitiam uma música relaxante e, porque não, bem romântica. A base de metal da cabine com diversos furinhos deixava a constante brisa passar, cada vez mais rápida conforme nossos heróis iam subindo, mas não ao ponto de ser incômodo. Lá do alto, talvez a cabine mais alta de todas, a atração parava e a paisagem era de tirar o ar de qualquer um: diversos Pokémon voadores dançavam acima do movimentado festival, bem como ao horizonte era possível ver parte das outras cidades de Johto. Era isso, Tyrant e Karen eram gigantes apreciando do alto a vida movimentada que levam e que trás tantas bençãos mas também tantas maldições...

Do alto e do lado de quem a gente ama o mundo nem parece tão perverso, né?



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Food:

- Tyrant:
— Finn recebeu +1170 de EXP e +3 de felicidade pela vitória contra Kabuto. Upou para o Lv. 17 [693/809] / Happiness: 40.

Capturas:
- Food:
— Tenda 1: Pinsir / Lv. 13 / Hyper Cutter / Thrash (Egg Move)


- Tyrant:
— Tenda 4: Kabuto / Lv. 13 / Swift Swim

Itens:
- Food:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Salac Berry;
+1 Magmarizer;
+1 Big Nugget;
+1 Fossilized Bird;
+1 Fossilized Dino;
+1 Liquidation;
+1 Darkest Lariat;
+1 Iron Head;
- 1 Blue Shards, -1 Green Shard; -2 Yellow Shard;
+1 Boneco do Lucario Aventureiro.


- Tyrant:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 Level Ball (x3);
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Maranga Berry;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pearl;
+1 Smooth Rock;
+1 Pearl;
+1 Hyper Voice;
- 5 Blue Shards, -7 Green Shard; -3 Yellow Shard;
+1 Boneco do Sr. Minhoco.

Bottle Caps:
- Food:
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon.

- Tyrant:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon selvagem (1/2).
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon.
+2 Bottle Cap por chocar um ovo (1/2).
+2 Bottle Cap por chocar outro ovo (2/2).


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Ihjnzau
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Pb9XBAq005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Tyrant Ter Out 13 2020, 20:27








E-E-Enc... Encontro


É


preciso dizer que mais uma vez nós furamos a fila? Também preciso dizer que os olhares de pessoas nos julgando nos seguiam enquanto éramos guiados a uma das cabines da roda gigante? Bem, a essa altura do encontro eu nem me importava mais, só queria curtir a noite, a nossa noite. Dessa vez, seríamos obrigados a sentarmos juntinhos, já que havia uma mancha branca em um dos bancos.

Finn tomou a dianteira e entrou primeiro na cabine, parece que havia alguém bem animado para dar uma volta no brinquedo. Novamente, segurei o pulso de Karen e a chamei para entrar.

-Vamos, não queremos atrasar o pessoal, não é? Hehe.

Deixei minha mochila de lado em um canto da cabine e sentei na cadeira, a limpa é claro, enquanto isso, Eevee subia em meu colo e observava a paisagem que se expandia mais e mais conforme íamos nos movimentando. Foi aí que pude ver como aquele local ficava muito bem com a combinação de noite e iluminação. Meus olhos se encantaram.

-Olha! É a primeira vez que eu vejo algo assim! As coisas só estão melhorando.

E estavam mesmo, não imaginei que poderia ficar tão perfeito assim após aquele começo nada agradável em uma cabana mal-assombrada, não tão mal-assombrada assim, pelo menos eu tinha certeza de que só momentos bons estavam por vir. Para ajudar, havia uma pequena caixa de som que tocava uma música tão... Relaxante... Era tão suave que misturada à vista e à emoção de estar ali me fazia esquecer de todos os meus problemas, pelo menos por enquanto.

Bem, éramos agraciados com uma brisa suave vinda dos furos das bases de metal, havia como ficar mais perfeito que isso? talvez. A cabine se movimentou pouco e eu não queria que ficássemos em silêncio pelo resto do caminho.

-Eu só quero dizer que... A noite com você... Eu tô achando muito boa. Eu não sabia o que você ia achar quando te convidei, mas... Fico feliz que tenha aceitado. Espero que esteja se divertindo também.

Envergonhado, disse isso. Nunca tinha chegado a sair em um encontro com uma garota antes, então não sabia o que dizer, então simplesmente cheguei um pouco mais perto. Era isso, por hora.

Eggs escreveu:005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 037-a 32/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 585 32/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 240 32/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 540 Standby

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 CHltjda



abra:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 NF6H32I005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 LVQ7Qib

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 M9HXAHK

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Food Ter Out 13 2020, 21:43



Saindo do restaurante, nos direcionamos para a Roda Gigante. No começo, fiquei impressionada com seu tamanho e com sua fila, também. Para nossa sorte, mesmo que meio sem graça, tivemos o direito de cortar toda a fila (de novo) e acabamos adentrando na atração bem antes do que iríamos em uma situação normal.

Novamente Ty me puxou pelo pulso e entramos na cabine. Vi algum material branco sujando um dos bancos, então percebi que não teria outra opção se não sentar ao lado do Ranger. Não que isso me incomodasse... Só me deixava um pouco nervosa. Segurei Galahad com mais firmeza, quase como se apertasse ele como uma pelúcia.

—  A-ahn... C-com licença!  — Disse, me sentando do seu lado.

Toda a visão dali de onde estávamos ficava cada vez mais incrível. Gradativamente ficávamos mais e mais no alto, e tudo ficava tão lindo e ao mesmo tempo pequeno que... Eu não tinha bem palavras para descrever. Mas era incrível ver toda a festa assim de cima.

—  U-uau...  — Foi o que consegui balbuciar.

Enquanto meus olhos se enchiam com aquela vista, Ty começou a falar. Pensei que talvez iríamos acabar quietos durante todo o percurso, e talvez torcesse um pouco para isso, mas definitivamente torcia muito mais para que conseguíssemos conversar ou até...

Na verdade, eu estava tão nervosa que quase sai correndo ou pensei em alguma desculpa absurda para não vir ao encontro! — Foi o que pensei, mas obviamente não disse.

Engoli em seco e sorri para o Ranger, que havia se aproximado um pouco de mim (e já estávamos relativamente próximos, na verdade). A música do ambiente e toda sua atmosfera traziam uma estranha sensação em meu interior, uma que eu não conseguia descrever com exatidão. Parecia uma espécie de paz de espírito ou calma, como se eu estivesse segura com alguém que podia confiar, definitivamente.

Percebendo que não tinha respondido sua fala, balancei a cabeça por um segundo. Eu não queria deixar de responder ele, mas estava bastante nervosa e não sabia bem o que deveria dizer. Meu coração batia de forma muito acelerada, e minha respiração começava a pesar.

—  E-eu... Eu estou adorando o passeio.  — Disse, tentando encarar seus olhos, lutando contra minha vontade instintiva de desviar o olhar. —  Q-quando você me convidou, eu... Não imaginei que seria algo tão incrível e divertido...  — Mas acho que, do seu lado, isso seria inevitável, não é?

Senti meu rosto ficando quente. Provavelmente estava corando, de novo. Olhei para baixo e encarei meu vestido azul, que ainda estava perfeito, mesmo depois de tudo o que passamos ali... Ajeitei meu colar no pescoço e comecei a brincar com ele com os dedos, enquanto pensava no que deveria dizer em seguida.

—  Eu...  — Encarei seus olhos novamente, mesmo que sentindo um imã puxando eles para qualquer outra direção. —  Eu fiquei muito feliz com seu convite...  — Disse, dando uma pequena risada sem graça em seguida.

Por alguma razão, toda aquela cena parecia congelar ali. Podia jurar que a Roda Gigante estava parada no ponto mais alto, mas não sei se era uma simples impressão minha. Desta vez, não mudei a direção do meu olhar e apenas continuei encarando o Ranger, que já estava bem próximo graças ao fato de estarmos sentados no mesmo banco.






005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 255 - Standby
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 307 - 34/40

_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Tyrant Ter Out 13 2020, 22:31








E-E-Enc... Encontro


P


odemos dizer que nosso momento juntos estava chegando ao ápice... Literalmente. Cada vez mais, a roda gigante subia enquanto Karen e eu conversávamos, ela falava como estava se sentindo, minhas preocupações sobre isso acabavam aos poucos e só não dei um suspiro de alívio porque ela estava à minha frente.

Não sabia o motivo, mas eu sentia uma espécie de aperto no peito, não doía, mas era um sentimento diferente que eu não havia sentido antes, simplesmente tentei ignorar, não queria deixá-la preocupada comigo, não agora. Bem, ela estava me encarando... Me encarando com um olhar tão tímido e inocente... Era um olhar tão belo.

Karen chegou a desviá-lo por um momento para mexer em seu vestido. Aquela cena... Karen era bonita, mas... Ela sempre foi tão bonita assim?

-E... E eu... Eu fiquei muito feliz com você aceitando, eu só queria que a noite fosse mais longa hoje...

Seu olhar voltou a me encarar, eu não consegui fazer diferente, apesar de estar com vergonha de olhar em seus olhos, assim como ela, eu já estava todo corado, nesse momento nem prestava mais atenção em Finn que provavelmente estava curtindo a vista antes de chegarmos ao alto da atração, só conseguia me manter olho a olhos com aquelas íris azuis à minha frente.

Não sei porque, mas minha mão começou a se mover até ir de encontro com a de Karen, enquanto a outra movia-se lentamente até tocar seu queixo. Bem, tive que dizer alguma coisa, né? Talvez colocar algo que eu queria para fora.

-Karen, eu... Eu quero fazer isso j-já faz um... Um tempo.

Lentamente, aproximei meu rosto do seu, tocando suavemente meus lábios nos seus. Aquele clima, o ambiente, a atração, tudo colaborou para que isso acontecesse. Resumindo, eu a beijei.

Eggs escreveu:005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 037-a 33/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 585 33/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 240 33/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 540 Standby

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 CHltjda



abra:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 NF6H32I005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 LVQ7Qib

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 M9HXAHK

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Food Qua Out 14 2020, 00:38



Spoiler:
Estou com sono, perdão pelo post pior que o habitual.

Conforme continuamos a conversar, meu coração aumentava sua velocidade. Não sabia o que me fazia ficar assim. Tá, eu sabia. Era a presença de Tyrant ali, ao meu lado, naquele momento e naquele local. De certa forma, já imaginava o que estava por vir, e por isso ficava ainda mais nervosa.

Conforme ele foi falando, comecei a me perguntar o que deveria responder. Não sabia como deveria reagir, e não queria estragar aquele momento com alguma idiotice que eu pudesse acabar fazendo ou falando.

—  E-eu... Eu também queria que a noite pudesse durar mais! Muito mais!  

Após dizer isso, Ty comentou que tinha algo que queria fazer fazia algum tempo. Num primeiro momento, não pensei em nada. Estava difícil raciocinar sobre qualquer coisa ali, naquele momento. Ele segurou em minhas mãos e meu corpo todo se arrepiou por um instante. Em seguida, ele colocou sua mão em meu queixo, e instintivamente fechei meus olhos.

O tempo pareceu parar por uma eternidade. Fiquei esperando por algo que eu comecei a questionar se havia entendido errado. E se eu estivesse lendo toda a atmosfera diferente do que deveria? E se... Se eu estivesse tirando conclusões precipitadas?

Abri meus olhos e vi seu rosto se aproximando do meu. Antes que pudesse me dar conta disso, nossos lábios se tocaram.

No começo, me lembrei de Saffron no mesmo instante. Diferente daquela vez, ele que tinha tomado a iniciativa agora. Talvez de forma instintiva, acabei segurando em seu rosto com as mãos e aproximando (ainda mais) sua face da minha, prolongando aquele momento por mais algum tempo.

Ouvi palmas de algum lugar, provavelmente de Galahad, mas naquele momento apenas ignorei ao invés de dar atenção para ele. Se o fizesse, provavelmente morreria de vergonha e me jogaria dali mesmo do topo da Roda Gigante.






005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 255 - Standby
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 307 - 35/40

_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Tyrant Qua Out 14 2020, 11:57








E-E-Enc... Encontro


O


silêncio permaneceu naquela cabine por alguns instantes enquanto o nosso momento rolava, eu segurava suas mão até que as usou para tocar meus rosto, meus braços ficaram livres e os usei para abraçá-la, foi nesse momento que ouvi palmas, não sei de quem, mas a única coisa que fiz foi ignorar.

Ficamos assim um tempo, eu sei que foi curto, mas pareceu ser uma eternidade... Infelizmente, uma hora teria de acabar... É, eu já estava perdendo o fôlego, por isso afastei meu rosto do seu bem lentamente, mas eu não conseguia deixar de sorrir ao fazê-lo.

-Karen...

Só isso, não sabia mais o que dizer... O que salvou foi ao ouvir o som de algo estourando assim que nossa cabine parou. Observei a janela e descobri de onde estava vindo aquele som, era incrível. Segurei sua mão e a chamei para aproveitar a vista do topo da roda gigante.

-Vem! Vem ver.

A levei à janela e passei meu braço por trás e seu corpo, abraçando-a enquanto víamos luzes coloridas explodindo no céu, fogos de artifício que faziam aquela paisagem cada vez mais mágica. Vermelho, amarelo, azul, verde, tantas outras cores geradas a cada explosão que não não conseguiria colocar aqui tudo o que eu conseguia ver.

Me perguntava como Finn estava se sentindo com o espetáculo repentino. Olhei para onde ele estava antes, mas não o encontrei, então senti algo tocando meu ombro. Por um momento, pensei ser Karen, mas ao olhar para ele notei que havia uma espécie de... Laço? Não entendi nada até olhar para trás e ver isso:

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Sylveon

-Eh!?

Era um Sylveon, não um Eevee, mas um Sylveon que estava presente conosco na sala. Se não fosse pelo chapéu, eu não imaginaria que era o meu companheiro de não tão longa viagem. Era muita informação para absorver, o parque, a atração, o beijo, os fogos de artifício, a evolução... Era tudo tão conveniente, mas se eu tentasse conectar todas as coisas umas às outras eu acabaria ficando louco e esta noite não é a melhor para se ficar louco.

-Eu acho que... Não deve ficar melhor, não é? - continuei abraçando Karen -Estou feliz de um jeito... Diferente. Eu... Eu só quero ficar assim até a gente descer, tá bom?

Off:
Usar todos os Sucos de Felicidade em Finn(+42) e evoluir pra Sylveon.

Eggs escreveu:005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 037-a 34/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 585 34/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 240 34/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 540 Standby

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 CHltjda



abra:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 NF6H32I005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 LVQ7Qib

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 M9HXAHK

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Karinna Qua Out 14 2020, 20:28

Adire ad Alter
Acredito que não é necessário comentar sobre como até mesmo as nuvens dançavam no céu quando aqueles lábios finalmente se encontraram, dessa vez sem qualquer interferência externa para que acontecesse; não que na primeira vez em Saffron não fosse genuíno, mas agora a iniciativa partia de ambos, apaixonados não só pelo que sentem um pelo outro como também pela sensação que é de se libertar das amarras que os seguravam para dizer com gestos como se sentiam.

Os fogos de artifício não duravam muito, sinto dizer. Talvez por não estar exatamente na hora de serem soltos e por provavelmente ter sido algum erro de um funcionário que provavelmente será demitido em breve. Encerrando aquele momento magnífico e que a fanbase esperava há tanto tempo, Finn evoluía para Sylveon, acredito que pela força do amor que residia em meio aquela pequena cabine — quer dizer, é o que se imaginaria até Tyrant ver a mochila dele e dar falta de todos os docinhos.

Por fim, a roda-gigante tornava a descer. Não demorou muito para saírem da atração após a troca de beijos e carícias ali dentro, talvez sendo o suficiente para que finalmente parassem com a vergonha de demonstrar carinho um pelo outro (ouviram, né?).

— Nossa, seu pequeno entrou um Eevee e saiu um Sylveon? Me pergunto o quanto de amor que ele viu lá em cima, hein.
— o funcionário brincava com Tyrant, ainda mais depois de certamente o rapaz ter ajudado o casal parando a cabine deles o mais alto possível — Obrigado por virem na nossa atração, casal bonito. Sintam-se livres para ver o restante do parque!

Com o fim da atração, para onde Tyrant e Karen seguiriam agora? Talvez para a misteriosa porta que o garçom indicou?



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Food:

- Tyrant:
— Finn recebeu +1170 de EXP e +3 de felicidade pela vitória contra Kabuto. Upou para o Lv. 17 [693/809] / Happiness: 40.

Capturas:
- Food:
— Tenda 1: Pinsir / Lv. 13 / Hyper Cutter / Thrash (Egg Move)

- Tyrant:
— Tenda 4: Kabuto / Lv. 13 / Swift Swim

Itens:
- Food:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Salac Berry;
+1 Magmarizer;
+1 Big Nugget;
+1 Fossilized Bird;
+1 Fossilized Dino;
+1 Liquidation;
+1 Darkest Lariat;
+1 Iron Head;
- 1 Blue Shards, -1 Green Shard; -2 Yellow Shard;
+1 Boneco do Lucario Aventureiro.
~ Atualizado até aqui [14/10].


- Tyrant:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 Level Ball (x3);
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Maranga Berry;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pearl;
+1 Smooth Rock;
+1 Pearl;
+1 Hyper Voice;
- 5 Blue Shards, -7 Green Shard; -3 Yellow Shard;
+1 Boneco do Sr. Minhoco.
~ Atualizado até aqui [14/10].

Bottle Caps:
- Food:
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon.

- Tyrant:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon selvagem (1/2).
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon.
+2 Bottle Cap por chocar um ovo (1/2).
+2 Bottle Cap por evoluir um Pokémon (1/2).


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Ihjnzau
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Pb9XBAq005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Food Qui Out 15 2020, 18:52



Tudo aconteceu de uma forma muito rápida, mas ainda sim especial. Antes que pudesse me dar conta, fogos de artifício iluminaram os céus, Finn evoluiu, e... B-bem, você sabe...

Ty me abraçou e pediu que ficássemos assim até chegarmos no final da Roda. Sorri e segurei sua mão que passava por cima de meu ombro naquele momento, assentindo com a cabeça em seguida. Olhei para Galahad e Finn, pois o primeiro parecia estar estranhando um pouco o segundo... Dei uma leve risada e voltei a ver toda aquela ambientação incrível do topo da Roda Gigante.

—  S-sim... Está tudo tão... Perfeito...  

Quando chegamos ao solo novamente, minha cabeça parecia estar flutuando. Por um minuto, estava bastante tonta (não sei se pela altura ou por outro motivo) e acabei me segurando em Ty por um segundo.

Galahad escalou meu corpo e subiu em meu ombro, cutucando minha bochecha algumas vezes para perguntar se eu estava bem, provavelmente. Assenti com a cabeça e dei uma pequena risada em seguida, olhando para Tyrant novamente.

—  B-bem... O que quer fazer agora...?  — Indaguei, ainda apoiada em seu corpo. —  Podemos ir naquela atração, né...?  





005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 255 - Standby
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 307 - 36/40

_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 V8gdFZA
Food
Food
Especialista Fighting I

Especialista Fighting I

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Tyrant Qui Out 15 2020, 23:19








E-E-Enc... Encontro


A


roda gigante desceu, encerando o nosso momento que pareceu muito mais longo que o normal. Por um momento, Karen perdeu o equilíbrio e se segurou em mim, então a segurei pela cintura para que não caísse.

-Você tá bem?

Por sua resposta a Galahad, provavelmente estava, então não tinha motivos para ficarmos ali, não é? Mas ela ainda se apoiava em mim, então evitei soltá-la até que se sentisse confortável de novo. A sugestão dela a partir de agora? Visitar aquela atração da qual o garçom nos falou quando íamos sair do restaurante.

O novo, mas velho Finn colocava-se ao nosso lado esperando com que fôssemos enquanto Galahad ainda estranhava sua nova forma, para mim também era estranho, mesmo decidindo deixar com que ele escolhesse para o que preferiria evoluir, foi tão repentino e numa situação anormal... Eu não estava preparado para isso, na verdade, menos preparado do que o ocorrido dentro daquela cabine alguns minutos atrás.

-Podemos ir lá, e depois... Não sei o que fazer depois. Damos uma olhada no panfleto de novo se precisar.... Ah!

Então notei uma coisa. Lembra do TR que comprei sem saber o motivo, só que era algo que eu sentia que precisava fazer? Então, eu percebi que Finn agora poderia aprender o Hyper voice e ganhar um Boost com sua habilidade. Deixei Karen se apoiando em mim, enquanto fazia o trabalho de utilizar o item para ensinar o Sylveon um novo movimento.

-Prontinho. Não sei se vai ser efetivo no desafio ,mas provavelmente vai ser em outros lugares.

Então nós seguimos. No caminho, não pude deixar de fazer um comentário.

-Sabe, Finn até que tá combinando com você, não acha? - disse, dando uma risada no final.

Off:
Hyper Voice no lugar de Growl. Equipar Finn com Expert Belt.

Eggs escreveu:005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 037-a 35/40 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 585 35/40
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 240 35/60 / 005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 540 Standby

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 CHltjda



abra:
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 NF6H32I005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 LVQ7Qib

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 M9HXAHK

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 4DaUnAB
Tyrant
Tyrant
Administrador

Administrador

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Karinna Sex Out 16 2020, 15:16

Adire ad Alter
Após a evolução e o momento romântico que todos esperavam finalmente acontecer, não havia muito o que fazer ainda na roda-gigante. Karen parecia estar nas nuvens, tonta muito provavelmente por não precisar mais esconder tudo aquilo que sentia dentro do próprio peito; Tyrant, por outro lado, já se prontificava a ensinar um novo ataque ao recém-evoluído Finn, o qual tentava colocar seu chapéu de explorador de volta mas não conseguia por não ter espaço. Por fim, o feérico decidiu carregá-lo na boca, segurando-o pelo barbante como se fosse uma trouxinha. Aproveitou também para sair trotando na frente, mostrando seus diversos lacinhos que balançavam no ar para seu treinador que comentava sobre a evolução.

A porta era bem simples, mas ao adentrá-la com as chaves que foram fornecidas, dava lugar a um lugar extenso e escuro, iluminado somente pelo que parecia ser um pentagrama no chão, que piscava em luzes neon e tons púrpuros. No alto da tenda, por mais que não desse para ver direito, haviam diversos penduricalhos, semelhantes aos utilizados por mágicos em seus famosos truques. Aliás, não era para menos: dois holofotes acenderam, iluminando do chão para o alto, o que não clareava lá muita coisa mas servia para ver que era uma tenda como outra qualquer, com o pentagrama indicando o que parecia ser um campo de batalha Pokémon.

— Bem-vindos. — uma voz suave emergia do escuro e, junto com ela, uma belíssima mulher adulta, vestindo roupas de mágico e com uma cartola na cabeça — Não se assustem, estamos aqui para ajudá-los a encontrar o grande potencial que existe em vocês. Me chamo Zatanna. — jogava seus negros e longos cabelos para trás dos ombros, caminhando na direção de Tyrant e Karen; em sua mão segurava uma espécie de bengala com a ponta branca, mas parecia ser somente um adereço já que não a utilizava para andar — Lúcifer e Hades, mostrem os baús a eles! — com a mão livre, a mágica sinalizou para que Tyrant e Karen se afastassem — É melhor ficarem na outra ponta do pentagrama... — colocou a mão rente ao rosto, sussurrando logo em seguida — Eles ainda estão praticando.

Um único segundo depois era possível ver duas enormes jóias caindo do alto no centro do pentagrama, uma ao lado da outra. Duas sombras roxas dançavam pelo chão, até emergirem atrás dos grandes rubis, se revelando dois Mega-Sableye. Não demorou muito e dois baús abriram em lados opostos da tenda, com um holofote iluminando cada um. Dentro havia o que parecia ouro e, no topo, diversos e diversos itens valiosos, com uma tampinha dourada acima de todos eles.

— Para ganhar todos aqueles prêmios, com exceção do ouro é claro, é necessário vencer um dos meus fantasmas em uma corrida contra o relógio. — Zatanna sorria, tirando sua cartola e posicionando-se no lado oposto ao de nossos heróis — Quem vai primeiro? — enfiou a mão dentro da cartola retirando um relógio de bolso — Escolherei Hades para enfrentar o primeiro adversário.

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Sableye-mega



Progresso da Rota:

Ganho de Experiência e Felicidade:
- Food:

- Tyrant:
— Finn recebeu +1170 de EXP e +3 de felicidade pela vitória contra Kabuto. Upou para o Lv. 17 [693/809] / Happiness: 40.

Capturas:
- Food:
— Tenda 1: Pinsir / Lv. 13 / Hyper Cutter / Thrash (Egg Move)

- Tyrant:
— Tenda 4: Kabuto / Lv. 13 / Swift Swim

Itens:
- Food:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Salac Berry;
+1 Magmarizer;
+1 Big Nugget;
+1 Fossilized Bird;
+1 Fossilized Dino;
+1 Liquidation;
+1 Darkest Lariat;
+1 Iron Head;
- 1 Blue Shards, -1 Green Shard; -2 Yellow Shard;
+1 Boneco do Lucario Aventureiro.
~ Atualizado até aqui [14/10].


- Tyrant:
+1 chaveiro da Casa do Terror;
+1 Level Ball (x3);
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite;
+1 Maranga Berry;
+1 DeepSeaScale;
+1 Pearl;
+1 Smooth Rock;
+1 Pearl;
+1 Hyper Voice;
- 5 Blue Shards, -7 Green Shard; -3 Yellow Shard;
+1 Boneco do Sr. Minhoco.
~ Atualizado até aqui [14/10].

Bottle Caps:
- Food:
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon.

- Tyrant:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon selvagem (1/2).
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon.
+2 Bottle Cap por chocar um ovo (1/2).
+2 Bottle Cap por evoluir um Pokémon (1/2).


_________________
Bônus:
- Especialista II Psychic
- Skill Rocket: Queimando a Largada! (+2 Atk; +2 Sp. Atk para Pokémon em batalhas);
- Skill Rocket: Aprendizado Prático. (20% a mais de EXP em batalhas durante uma Missão Rocket);




005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Tumblr_p679a2SqS31x82plio1_500
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Ihjnzau
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Pb9XBAq005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 IYDbMBI
Karinna
Karinna
Especialista Psychic II

Especialista Psychic II

Alertas :
005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Left_bar_bleue0 / 100 / 10005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

005 - ADIRE AD ALTER - Página 12 Empty Re: 005 - ADIRE AD ALTER

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 17 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 17  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos