Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Akai Ito] – Doll Fanfest –

4 participantes

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


N


ão tinha como se envolverem naquela confusão, não é? Bem, pelo menos não deveriam, o problema era que aquela garota cheia de problemas conhecia a ruiva, e pelo visto a ruiva a reconheceu após verificar melhor. De fato, era Flora que estava lá e totalmente sozinha e sem Lisanna, a sua acompanhante. O que diabos tinha acontecido com ela? Ela respondeu.

-Aquela... Travessa me enterrou viva até o pescoço!

Seu tom demonstrava estar realmente irritada com a "brincadeira" que a travessa fez com ela, só podia ter sido Lisanna, e se ela não se encontrava ali deve ter fugido, provavelmente bem longe daquela atração neste exato momento. Flora tirava a terra de sua roupa enquanto reclamava de sua companheira.

-Ela não perde por esperar, eu vou apresentar um novo jogo pra ela, hehe.

Pronto, conseguiu tirar o que dava, o próximo passo seria lavar as mãos e o rosto, mas isso teria de esperar, não é? Não havia torneiras, chuveiros, córregos ou qualquer outra fonte de água no local de escavação. Para a sorte dela, não ficariam muito tempo lá dentro, pois um funcionário logo entrou para ver do que se tratava a confusão.

-Hey, hey, hey, o que tá rolando aqui?

Ele contou... seis, sete, oito... Ele percebeu o erro e logo descobriu que estava lá de "penetra", mesmo que esse não fosse o caso.

-Espera, você não tava aqui com o último grupo? Fora daqui! Vai! Bora!

-Tá, tá, já vou. Só dá um tempo - Flora virou-se para a ruiva -Vamos conversar lá fora, beleza? - Não só para ela, antes de se retirar, notou a presença de Luch -E você... Uh... Eu te conheço também, né? Só não tô lembrada agora... Hmmm... Vamos conversar lá fora também!

Então ela saiu correndo de lá. Após isso, Natalie abriu uma caixinha que surgiu misteriosa, conseguindo o mesmo item de antes, (in)felizmente. O que ela não sabia era que uma Misdreavus chamada Diabo Ofegante passaria por ela e roubaria o Supernova Electirizer dela. Uma pena. A atração havia acabado para o casal, então só restava sair de lá.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Eu não tinha certeza se minhas palavras mudariam algo de fato. Eram sinceras, isso eu posso garantir, mas não poderiam mudar o mundo por si só e quando eu digo "mundo", quero dizer a vida caótica que Natalie levava há um bom tempo, antes mesmo de me conhecer... Bem, entre não dizer nada e tentar convencer a ruiva de que tudo mudaria e que eu faria de tudo para que mudasse para melhor, eu preferia ficar com a segunda opção. Um passo de cada vez, não é mesmo...? Em algum momento esses passos deveriam levar para fora da escuridão daquela caverna estranha de histórias tristes. Era nisso que eu acreditava...

Mas enfim! Afastando-me um pouco das arbitrariedades do abstrato, voltei a desenterrar algo concreto da terra, o Nugget. O objeto dourado e brilhante estava bem preso, mas com um pouco mais de jeitinho e com a ajuda de Mey, ele saiu do "túmulo" e foi parar no meu bolso — Perfeito! Agora podemos seguir em frente e... — Disse, satisfeito com a recompensa e virando-me para a garota desconhecida e Naty. As duas realmente pareciam se conhecer, apesar de eu também não achar a outra estranha. Era... Familiar... De todo modo, mantive-me calado ouvindo o que elas tinham a dizer. E foi com isso que descobri se tratar de Flora! Uma menina adicionada no grupo de PokéZap da Virtuum e que, se não me engano, era irmã de Tyrant...

— Aaaah! É a Flora... Então... Olá Flora! — Disse para a garota, sorrindo um tanto tímido pelo fato de conhecer pessoalmente alguém ainda estranho para mim, mesmo com a conversa online. Eu até ia sugerir que fôssemos para o lado de fora conversar, porque de fato todos estavam nos olhando torto por ter uma interlocutora coberta de terra e sujeira no nosso grupinho. Contudo, não tive a oportunidade... Um dos responsáveis pela atração notou que a morena estava no lugar errado e na hora errada e resolveu "convidá-la a se retirar". Convite que foi prontamente atendido por Flora, mas não sem antes nos chamar ao exterior para conversarmos.

— Clima estranho esse... — Comentei, dando um sorrisinho de canto de rosto quando finalmente saímos para os corredores livres do Parque — Lisanna é aquela garota meio doidinha, amiga do Daisuke, não é? Por que ela te enterrou assim? Algo de errado aconteceu entre vocês? — Questionei à garota, apesar de na verdade ter em mente outro tipo de pergunta como: "Ser enterrada viva assim era ao menos possível" ou "Por que ninguém viu algo dessa magnitude ocorrer"? Mas... Ok, era melhor guardar essas últimas apenas para mim e esperar para ouvir o que Flora tinha a dizer.

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
Maldito Diabo Ofegante, tomando de mim aquilo que nunca me pertenceu.

...

Enfim, veja, haviam muitas perguntas a serem feitas naquele momento - tipo, uh... Por que e como Lisanna tinha conseguido simplesmente enfiar a companheira quase que totalmente debaixo da terra, dado no pé sem ninguém perceber, e simplesmente abandonado a outra lá? Que tipo de interação aquelas duas estavam tendo no parque, se parte do tempo juntas envolvia largar a outra na arqueologia e se mandar? Que tipo de jogo a dona de loja estava planejando apresentar para a albina? Essas e outras perguntas só poderão ser respondidas num futuro próximo, provavelmente no Poke Repórter da sexta, então é melhor nem pensar muito nelas ou acabaria só atiçando uma curiosidade desnecessária que simplesmente não teria resolução.

— Ela... Te enterrou? — Ei, Dona Chase, você não está obedecendo as regras do jogo! Assim não tem graça, tem? Ugh, sua teimosa. — Por quê? — Pronto. Tá feliz agora, que perguntou? Sua banana. Espero que não consiga a resposta, pra deixar de ser tonga. Enfim, o fato é: As sobrancelhas franzidas eram a menor das preocupações naquele momento e, bem, logo um funcionário apareceu para apressar a Tesourinho (?) a sair da atração, considerando que não era mais sua vez. A ruiva, então, trocou um breve olhar com seu Cryogonal, que manteve-se passivo a maior parte da situação; Os orbes acinzentados também acabaram encontrando os de Drac, e a treinadora se dispôs a secar o rosto e limpá-lo uma última vez antes de se dar ao luxo de começar a seguir a outra, os passos atrasando-se em alguns segundos para que se mantivessem ao lado do moreno. — ...Você acha que... — Fungou, ainda um pouco afetada pela pequena crise de outrora. — ...Que elas brigaram? — Ponderou, meio sem jeito e em baixo tom, na esperança de que Flora não ouvisse. Não só isso; A moça se permitiu encostar o rosto com delicadeza no braço do unoviano, em busca de um ninho e conforto discretos para que o próprio coração pudesse se acalmar após aquela cena quase digna de novela. Ugh...

— Tá tudo bem com você, Flora? Tá machucada? — Quis, então, saber. Era fato que estava meio sem jeito na frente da garota - tanto pelo receio do choro ser perceptível, quanto pelo fato de que era simplesmente a primeira vez que se encontravam -, mas não custava nada perguntar, né? — Seu pokémon não tá com você? Ele não podia te ajudar? — Acrescentou, devagar, com cuidado nas palavras. Particularmente, não queria que a atenção da outra acabasse recaindo em si e nos possíveis olhos vermelhos/marejados, então logo tratou de trabalhar para evitar que isso acontecesse: — Olha, tem um tiro ao alvo ali. Não quer descontar a raiva? A gente vai junto. — Ofereceu, deixando escapar um sorriso desajeitado. Não tinha perguntado ao rapaz se ele desejaria ir, mas... Não acreditava que ele se oporia, até porque: Era um parque de diversões, ué!

Não tinha problema se divertir.
Né?

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +40 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


E


ram tantas perguntas sendo feitas, algumas indo contra o próprio subconsciente da ruiva e outras feitas pelo moreno que estava curioso para saber o que havia acontecido ente aquelas duas amigas, realmente era estranha a situação na qual Flora se encontrava, mas algumas coisas seriam respondidas, só foi preciso com que saíssem do interior da caverna para que Flora pudesse falar com eles.

-Aquele garota se vingou da minha vingança - reclamou Flora com as mãos na cintura e com o rosto virado -A gente tava num dos jogos quando ela começou a me distrair de propósito, daí eu molhei ela.

Flora começou a rir ao se lembrar dessa parte, talvez fosse a melhor coisa que aconteceu envolvendo ela naquela noite. Após sua risada nada frenética, voltou a comentar, mas não consegui segurar o riso sempre que começava a falar. Respirou fundo e tentou de novo -Foi aí, Foi aí que... Hehehe... Que eu.. Eu e o parque todo descobrimos que ela estava sem sutiã. Hahahaha.

Apesar de ter dito isso, Flora não era de expor as pessoas assim, mas ela tinha motivos para isso, talvez não os mais justos, mas tinha -Mas acho que ela não gostou muito da minha vingança e resolveu se vingar, daí ela aproveitou o buraco que cavamos procurando algum tesouro, ela pediu pra eu entrar pra ver se achava algo e aí eu só vi a terra caindo, antes disso ela tratou de amarrar um pano na minha boca e disse que ia voltar depois pra me buscar.

Estava respondido o que aconteceu entre elas e o motivo de estar enterrada dentro daquela atração, agora como ela ficou lá sem ninguém notar sua presença era algo que apenas o narrador poderia responder. Mas ainda havia uma dúvida pertinente feita de Natalie: Onde estava o pokémon de Flora?

-Hã? Meu pokémon? Ele... AAAAAAAHHHHHH!

Desesperada, olhou para um lado, olhou para o outro e viu a criança da Togepi saindo da atração. Nos braços do pokémon ovo havia um crânio, e nesse crânio, uma criatura que segurava um osso, provavelmente desenterrada da areia.

-Cubone!

Ela correu em direção à criança tentando negociar a Cubone, acabando por liberar algumas coisas em troca. No final, conseguiu reaver a sua parceira.

-Tudo sob controle. Sobre aquele tiro ao alvo que você disse... Foi lá onde começou toda a confusão. Se quiserem, eu posso ajudar vocês a vencerem aquele jogo... Ou eu posso ir atrás de Lisanna e ter minha vingança - respondeu com a mão no queixo, pensativa.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
...Certamente, aquele não era o tipo de história que esperaria receber de um simples, singelo e tranquilo (?) dia de parque.

Os orbes acinzentados de Chase se mantinham sobre Flora, e as sobrancelhas se erguiam e franziam em reação correspondente ao relato da irmã de Torres, e a moça se questionou a respeito de quanto tempo elas pretendiam ficar nessa brincadeira esquisita de "dar o troco" considerando que, huh, aparentemente esse lance todo já tinha passado um pouco longe de ser saudável - mas, óbvio, não ousou dar um único pio a respeito, pois não tinha certeza se a fúria da outra poderia acabar se alastrando e abatendo também sobre si, que absolutamente nada tinha a ver com aquela história toda.

— Então... Ela simplesmente te esqueceu aí, ou foi de propósito? — Ainda não tinha entendido bem aquela parte, mas tinha a sensação que somente Lisanna poderia verdadeiramente responder essa pergunta... Sua questão acabou sem resposta, no fim das contas, pois finalmente a moça pareceu se dar conta de que estava sem seu companheiro(a) de aventuras e que, por incrível que parecesse, a menininha do Togepi aparentemente tinha o encontrado e levado de prêmio da atração de arqueologia. A ruiva piscou quando Flora se afastou para tentar reaver seu pokémon, e acabou deixando escapar um riso meio nervoso, balançando a cabeça em negativa: — Acho que essas duas tão tendo uma tarde bem mais agitada que a nossa, né? — Comentou com o moreno, um sorriso breve pintando o rosto - as memórias desenterradas dentro da atração pré-histórica finalmente parecendo se acalmar, as preocupações dissipando-se de seu coração atormentado, mesmo que temporariamente. — Será que elas são sempre assim? É meio estranho ver por esse ângulo, ao invés de só uma conversa no Pokézap... — Disse, apoiando a bochecha no braço do maior, um suspiro calmo escapando da garganta enquanto as costas dos dedos afagavam com gentileza o dorso de sua mão.

Não muito tempo depois, a dona de comércio voltou, felizmente com sua Cubone em mãos, quase tão suja de terra quanto a própria dona. Sabe, estava começando a pensar que aquela garotinha com o filhote de Cupid tinha alguma importância a mais do que poderia imaginar, considerando que esbarravam nela praticamente o tempo todo... Ou será que seria só caraminholas de sua cabeça? Fosse como fosse, duvidava que teria sua resposta por agora, então também deixou o assunto de lado por ora.

— Que tal você dar uma ajuda pra gente? — Sugeriu, dando um passo à frente e apoiando com delicadeza a mão sobre o ombro da outra, com uma hesitação tímida - afinal, não tinha tanta intimidade com a mulher e sequer ideia se ela gostava de contato físico mas, oras, vamos lá... — Assim, você se distrai um pouco disso tudo. Vem, com certeza adoraríamos um pouco de companhia. — Disse, gentil, franzindo com suavidade a ponte do nariz e a encaminhando para a barraca, trocando um breve olhar ameno com Valassa; Bem, não acreditava que a perda de "privacidade" seria drástica por uma única atração, então não imaginou que ele se incomodaria... Esperava estar certa, pelo menos. — Como que funciona isso aqui? — Perguntou, ao finalmente parar em frente do tiro ao alvo. Será que era o tipo de brinquedo que dava uma pelúcia grandona se você acertasse as coisas? Enfim...

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +42 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Franzia o cenho para cada parte da história da menina recém-chegada e a cada vez que Flora contava algo a mais ou agia de uma forma bastante exótica, que para ela parecia natural, eu acabava por franzir ainda mais esta parte do rosto. Em certo ponto, até pensava que jamais conseguiria trazer minha face ao seu estado natural, mas reservava mais rugas para novas surpresas, que provavelmente seriam possíveis. Ou melhor, mostraram-se um fato! Além de ter sido enterrada viva, após... "S-E-M Q-U-E-R-E-R" ter descoberto sobre a falta de roupas íntimas de sua colega, Flora também havia semiperdido seu Cubone, confundindo com alguma recompensa enterrada pela menina do Togepi.

— Eu não sei se "agitado" é a palavra, eu acho que diria que estão vivendo uma verdadeira... Loucura. Né? — Comecei a comentar com os olhos meio cerrados, terminando por apenas rir da situação bastante extravagante em que a jovem parecia ter se metido e ainda estar se metendo... Mas enfim, Natalie estava certíssima em achar no mínimo, curioso a forma delas de agir. Algo que não era possível mensurar apenas por conversas à distância por PokéZap. Na verdade, leria e veria com outros olhos suas conversas daqui para frente... Ai ai... O importante nisso tudo é que, agora mais calma, Flora nos sugeria ir até a barraca de tiro ao alvo, dizendo que poderia nos ajudar a ganhar algo por lá. Ou melhor, poderia nos fazer vencer de fato aquele jogo.

— Flora, você disse a palavra mágica. VITÓRIA! Sim, estamos aqui para sairmos vitoriosos em algo, porque a sorte nem sempre dá um sorrisinho de flerte para nós, sabe? Então é sempre bom uma chance concreta de sair por cima... — Comentei, dando risadinhas "maléficas", afinal não havia nada demais em ser um leve cheater de vez em quando. Não que fosse o caso, é claro. Jamais imaginaria que a garota iria nos ajudar a trapacear em algo. Na real, eu só ouvi a parte de vencer e nada mais. Troquei então olhares com Chase e sorri, lhe dando uma piscadela para indicar que eu estava muito bem e a seguiria até o destino, tranquilamente — É isso então, que venha o Tiro ao Alvo!

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


A


história de Flora foi bem estranha de se ouvir, é claro que qualquer um que não conhecesse ao menos um pouco da relação entre as duas não acreditaria na conversa dela, mas também não saberia explicar como ela acabou enterrada dentro da atração junto de seu pokémon. O pequeno Cubone tentava tirar a areia de seu osso enquanto a garota tentava se explicar.

Mas a noite não era para tentar deixar claro o que havia acontecido, era para se divertirem, era isso o que fariam no tiro ao alvo... Pelo menos era o que esperavam. A morena passou em meio a eles guiando-os em direção à brincadeira.

É só seguir reto e achar uma barraca com uma prateleira cheia de coisinhas, não tem como errar. Vejamos...

Flora olhava para os lados enquanto procurava, continuaram assim e ela ainda procurava, será que ela esqueceu onde era?

-Achei!

Claro que não, ela não é um NPC filler. A fila não estava muito grande, a vez do grupinho não demorou para chegar. Flora pegou o que parecia ser uma arma de água de alta pressão, pegou uma nota de valor alto de sua bolsa e colocou sobre a mesa -Vou pagar para nós três - disse ela, confiante. O que não esperava era que...

-Espera, você não é aquela garota que causou confusão com a outra mais cedo?

-E-Eu? Não! Claro que não! De onde você tirou isso?

-Sem gracinhas, garota! Eu lembro bem de ter te banido pra sempre do tiro ao alvo! - disse o homem, furioso -Mas seus amigos podem... desde que não sejam como você.

-Nãaaaaaaaaaoooo! - Ela caiu de joelhos no chão enquanto Cubone observava todo o drama de sua treinadora com um expressão de que aquilo já havia se tornado rotineiro faz algum tempo. Ela inclinava seu corpo apoiando ambas as mãos no chão como se tivesse sido derrotada.

-Qual é. Não é como se eu tivesse te proibido de acompanhar seus amigos. Você pode ver eles atirando, se quiser.

-Sério? - aquilo foi repentino. Ela saltou surgindo em frente ao homem, dando um susto nele. Antes de ter qualquer resposta, ela pegou a arma e começou a falar como ela funciona -Aqui, tem a mira aqui em cima, é só alinha ela com o meio da caixinha que é sucesso. Pra atirar, é só puxar o gatilho, mas cuidado que a pressão é forte e você só pode ganhar um item, sempre o primeiro que você derrubou. Quem vai primeiro?

Olhando para estante, eram todas caixinhas de vários tamanhos, todas sem ser possível ver o conteúdo de dentro. Eram verdadeiras Loot Box.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
Se sentia obrigada a concordar com Luch - de fato, se havia uma palavra para descrever toda a situação narrada por Flora, loucura certamente deveria ser a melhor de todas. A moça riu, não só pela excentricidade da situação, mas também ao se deparar com o cenho franzidíssimo do companheiro; Quando ele riu, porém, a própria risada acabou se esfacelando ao vento, os orbes acinzentados passeando por sua expressão enquanto o sorriso desenhava-se no rosto, sereno, recordando mais uma vez quão aquecido o seu coração ficava ao testemunhar o riso tranquilo do companheiro, o jeitinho suave que sua expressão se torcia em graça - percebeu, mais uma vez, um dos tantos motivos pelos quais tinha se...

...Apaixonado?

...

A cabeça se balançou, suave, e a moça limpou o rosto com as costas da mão pela última vez, suprimindo definitivamente a represa que há pouco estourara durante a atividade de escavação. Ouviu os comentários do moreno a respeito do lance de vitória e, ainda que silenciosamente, concordou sem pestanejar a respeito da falta do tal flerte para consigo; Entretanto, a atenção logo volveu para o projeto de risada maléfica interpretada pelo unoviano diante da possibilidade de "sair por cima" e, diante disso, a ruiva se dignou a estender os dedos e apertar com gentileza a bochecha do companheiro, num gesto de graça que arrancou-lhe um riso bobo, principalmente com a piscadela que recebeu a seguir.

— Nem me fala de sorte. Mas olha, até que a gente não tá tão mal... — Comentou, tranquila, enquanto seguia a irmã de Tyrant na direção da barraca de tiro (ainda que, tecnicamente, a moça parecesse perdida num primeiro momento). Felizmente, o caminho não foi tão longo assim - e a primeira surpresa foi que a garota logo se dispôs a pagar por suas "entradas", fosse por uma iluminação de bom coração ou simplesmente para agilizar o processo. — Que isso! Não precisa não, Flora... — Encolheu os ombros, discreta, trocando um brevíssimo olhar com Valassa. — Mas, hmm, obrigada...? — Disse, após breve hesitação.

...E então, bem, uma cena digna de novela.

Chase observou sem saber ao certo se deveria ou não se meter enquanto o homem da barraca praticamente ralhava com a morena pela confusão protagonizada anteriormente e, mais importante, a relembrava que ela agora estava banida de participar da atração. A ruiva ponderou consolá-la e talvez até deixar a brincadeira pra lá quando a coitada simplesmente se arremessou no chão e agiu como se houvesse perdido algum tipo de prêmio escandaloso para aceitar um mísero centavo em alguma tenda de troca-surda (?) mas, huh, acabou que bastou um "mas você pode acompanhar" que a comerciante saltou e se dispôs a instrui-los a respeito de todo o funcionamento do tiro-ao-alvo.

— ...ãããã... — Deixou escapar, balançando brevemente a cabeça ao finalmente colocar as ideias no lugar. — Eu... Acho que posso ir? — Disse, sem jeito, remexendo os dedos e trocando mais uma vez um olhar hesitante com Drac antes de tomar a dianteira e pegar a arma com uma das mãos, apertando o gatilho com sutileza para poder testar a pressão antes de observar as caixas dispostas à frente. De cara descartou as menores, pois não sabia se conseguiria acertar o alvo em cheio; Mirou uma média pra maior, verdinha, que encontrou um pouco mais do lado direito, apertando uma das pálpebras e mirando na tentativa de acertá-la com o jato d'água.

Não sabia se teria sorte...
Mas sabia que em breve teria de passar a vez para Luch, então...

Vejamos.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +44 Posts

_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Enquanto eu falava igual um doidinho, deixando fluir meu lado mais "exótico" sobre vitória e tudo mais, acabei não notando que Natalie me observava com bastante ternura. Só me dei conta por fim, quando nossos olhares se cruzaram e ela acabou desviando o olhar, seja por querer ou apenas impressão minha. Sério, aconteceu mesmo? Talvez ela estivesse com vergonha de estar me observando tão carinhosamente e quase paralisada durante minha fala ou... Eu que estava mais louco do que imaginava mesmo. Mas enfim... Flora tinha ideia mais ou menos de onde seria a barraca e acabou nos levando às cegas. Admito que achei que nos perderíamos e no final do Evento descobriríamos que não existe mais tal barraca, mas para a minha surpresa a exótica menina estava certa sobre a localização e não demorou a nos guiar.

Chegando lá, a jovem até comentou sobre pagar nossa entrada, o que foi rapidamente rechaçado por Chase e também pro mim, com um rápido acenar negativo das duas palmas abertas — Que isso, não se preocupe. A gente paga! Bem, pelo menos se custar menos de quatrocentos pokedólares, que é tudo que eu tenho. Hehe... He... He... — Disse, logo lembrando da época de vacas magras que vivia e aproveitando para fazer uma gracinha, enquanto contava meu dinheiro e constatava a pobreza. Entretanto, antes mesmo de recebermos uma resposta de Flora, fomos interrompidos pelo carinha que comandava a atração, informando que a garota não poderia participar mais. Ora, ora... Parece que ela e sua ex-companheira haviam "causado" bastante por lá.

Flora realmente fez um teatro, lançando-se ao chão em prantos, o que levou o homem a deixá-la entrar apenas para nos acompanhar — Que demais! È um daqueles Tiro ao Alvo clássicos. Eu nunca brinquei em um, porque quando comecei a ir no Parque de Nimbasa já não existiam mais desses! Uau! — Expressei-me, tocando no cano da carabina de tiro, mas deixando-a nas mãos de Naty, que iniciaria a brincadeira — E nossa, você tem jeito, consegue pegar a arma da forma correta, bem melhor do que eu! — Comentei com a garota, que já se preparava para atirar... Apesar de não ser a maior precisão sniper do mundo, a ruiva mandou muito bem e arrematou uma caixa, que ainda tinha um conteúdo surpresa, para casa. Em seguida, ela me entregou a arma para que eu tentasse também.

Segurando o artefato da melhor maneira possível, levei um bom tempo tentando ajeitando a mira e tentando escolher um alvo. Entretanto, assim que o identifiquei e fui atirar, acabei não me preparando direito para o recuo e.... BANG! A arma disparou, subindo vertiginosamente e lançando o projétil de ar para o teto, que então ricocheteou e acertou uma das caixas... Bem longe do que eu havia escolhido inclusive. Minha única reação foi largar a arma e proteger a cabeça, abrindo os braços levemente apenas para ver o terrível resultado e, em seguida, recolher a arma para devolvê-la ao carinha da banca — É... bem... Desculpa, aí?

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


O


que será que eles ganharam? Flora estava na expectativa de eles conseguirem algo de bom na atração. A primeira foi Natalie, que mirou bem e conseguiu acertar uma caixa não muito pequena, mas também não muito grande, era de um tamanho normal que não precisou de muito para ser arremessada para fora da estante.

Yay! - reviveu -Muito bem. O que será que tem dentro?

O homem entregou a caixa para a ruiva que a abriu e viu o conteúdo de dentro. Eram três Swift Feathers. A vez de Luch chegou e com uma jogada totalmente não calculada, conseguiu acertar uma caixa, mas não a que ele queria, foi uma que deu a ele 1 shard de cada cor. Os prêmios foram ótimos, mas não melhores do que viria a seguir.

-Tio, eu quero uma jogada.

Ouviram uma voz feminina e infantil familiar. Sim, ela a voz da garota da Togepi que recebeu a arma e entregou ao pokémon ovo. O projeto de Cupid mirou e acertou a mesma caixa que o treinador de Unova errou da primeira vez, fazendo-a cair e recebendo uma pokébola de dentro. Um pokémon foi liberado e de lá saiu um bonitão Beldum Shiny. É, Luch, acho que sua sorte não foi tão boa assim.

-Yeah. Muito bem, Togepi, vamos pra próxima!

Ela foi embora da mesma maneira que chegou, sem nem ao menos notar os protagonistas. Flora, sem entender nada do que havia acontecido, tentou dar uma nova sugestão.

-Não fiquem tristes, ainda tem muitos outros lugares para irem. Acho que... - ela foi interrompida por uma ligação, atendeu e logo perceberam quem era Alô. Onde eu tô? Você me faz aquilo e ainda me liga pra saber se eu tô bem? Espere aí onde você tá! Eu prometo que não vamos nos esquecer dessa noite, eu vou garantir que não se esqueça - Flora desligou o telefone -EU queria acompanhar vocês, mas não vai dar, tem uma garota esperando minhas... Digo, me esperando. Foi bom conhecer vocês pessoalmente, até outro dia.

Ela se afastou até sumir na multidão. Luch e Natalie estavam sozinhos novamente e livres das confusões de Flora. O que fariam agora?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 8 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos