Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Akai Ito] – Doll Fanfest –

4 participantes

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Aos poucos, Natalie foi abrindo o coração sobre toda a situação que ocorreu após nossa "separação". Ela estava se sentindo perdida, provavelmente com um vazio no coração que infelizmente não conseguia preencher com nada, nem comigo, mas não por culpa de alguém. Na real, ela nem conseguia contato comigo... Algo completamente compreensível, afinal eu também não tinha sinal para contatá-la. Inclusive, a cada palavra da ruiva eu conseguia sentir mais o seu sofrimento e meu próprio coração reverberava com suas emoções. Eu conseguia ter empatia pelos seus momentos passados e inevitavelmente sofria também com suas histórias, mesmo já tendo ocorrido há bastante tempo.

Passada a explicação sobre o Pyre e a minha explicação sobre também ter obtido uma Stone, ouvi o que Naty tinha a dizer sobre o fenômeno da Mega Evolução e seu conhecimento adquirido por Nicholas, um antigo membro da Virtuum, quando esta na verdade se chamava Circulus Virturtum... Ou algo parecido. Ela havia recebido de terceiros a informação importante sobre a pedra, assim como eu, mas ia além pois também havia descoberto que o "caminho" era procurar a Devon Corporation e aprender mais sobre aquele artefato — Bom saber sobre onde ir! Iremos juntos, com certeza, né? Se depender de mim vamos ficar coladinhos por muito e muito tempo, hein? — Comentei com Natalie, aproximando-me mais e segurando seu braço livre para dar-lhe um beijo nas "costas" da mão, antes de voltar para minha escavação, que contava com uma bela ajuda de Mey — Apesar do sofrimento e da angústia que foi estarmos separados, o importante é que isso ficou no passado! — Disse, bastante empolgado, retirando algo encrustado nas rochas do cercadinho... Era uma... Cápsula? Uma Ability Capstule?

Mey observava o objeto um tanto pensativa, afinal... O que aquilo tinha relação com arqueologia? Mas enfim, presente era presente, não é mesmo? — Ok... Prêmio é prêmio! E parece que eu consegui uma Ability Capsule. Hahahaha! Vamos ao próximo... — Indiquei, trocando de lado da escavação, escolhendo um cercadinho novo na posição diametralmente oposta à anterior, enquanto continuava a ouvir os relatos das desventuras de Chase. Comecei com batidinhas da picareta para quebrar a parte mais dura das rochas e transformá-las em cascalho que pudesse ser "varrido". Enquanto isso, a ruiva contava sobre o que ocorreu depois do Zapdos. Ela estava ainda mais perdida e preocupada, procurando afeto e carinho e... familiaridade em algum lugar. Por isso acabou voltando ao passado, para os braços de uma amiga que há muito não via, Karinna. A mesma da mensagem de PokéNav, aparentemente.

— Se estava com Karinna, certamente estava em boas mãos! Mas isso não impediu de irem se metendo em cada vez mais encrencas, né? — Disse, enquanto afastava as pedras maiores, já quebradas, deixando apenas areia e "farelinho" de pedra para trás, o que iria ser retirado com o escovão e a escovinha de escavação. Já Naty, falava sobre seus encontros... Psicodélicos com algumas figuras divinas, como Arceus. Admito que isso me fez arquear a sobrancelha. Não porque duvidasse dela, mas porque o rumo da conversa ficava cada vez mais sobrenatural, se é que podemos chamar assim... — Eu não acho que ele te odeie. Se ele te odiar é porque odeia todos nós, afinal o que você fez de tão errado para o mundo? Eu na verdade, nem sei se consigo acreditar numa figura de Criador. Se ele de fato existe, é necessário uma figura de Destruidor. E eu acredito que os dois devem ser venerados, pois só juntos formam o equilíbrio. Não há sombra sem luz, não é? As duas são importantes, sem entrar na questão dos juízos de valor...  — Expressei-me, enquanto varria o cascalho e liberava a visão da próxima recompensa, contando com o assopro forte de Mey, que afastou as partículas menores. O que seria aquilo?


Resumo escreveu:


> Segunda ESVACAÇÃO da Arqueologia

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 Blueshard

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
Chame destino, coincidência ou simplesmente acaso - por mais incrível que pudesse parecer, seus dois primeiro achados naquela bendita atração haviam sido justamente aqueles apresentados para si por Andrew, logo antes de que ela própria tomasse a decisão de vir ao festival de bonecas: E, querendo ou não, esse fato fazia com que a moça se questionasse a respeito de quão comuns seriam aqueles fósseis. Quer dizer, seria possível que tão raros fossem, e ainda assim ambos os treinadores os houvessem encontrado daquela maneira quase displicente?

Era um pouco difícil de acreditar, tal como também o era ouvir a respeito de estar em "boas mãos" com Karinna - e, ainda que fosse um comentário um pouco ingênuo, foi o suficiente para arrancar um sorriso um tanto quanto mais sincero da ruiva, que divertiu-se com a ideia de se o moreno permaneceria com aquele ponto de vista imutável se soubesse que a loira nada mais fez além de arrastá-la por aí para que pudessem saquear coisas, pessoas, lugares. Não que isso a incomodasse naquele momento; Particularmente, estava feliz meramente por tê-la mais uma vez próxima ao próprio coração, e não pretendia distanciá-los novamente.

— ...Eu não tenho nada a reclamar sobre o lance de ficar colada com você, viu? — Respondeu, enfim, inclinando-se com suavidade para depositar um beijo tímido no maxilar do mais alto, ainda sentindo o dorso da mão formigar em resposta ao que havia recebido momentos mais cedo. Entretanto, era necessária uma continuidade à narrativa que já estava tomando há algum tempo, então, respirou fundo mais uma vez antes de balançar a cabeça com discrição em resposta ao comentário do unoviano. — Talvez eu não necessariamente tenha feito algo errado, ou talvez seja justamente porque eu saio "invadindo" esses "universos" que não devia. — Comentou, meio sem graça. — Ou pode ser só o lance de que ele só não foi com a minha cara. Sabe, aquelas birras que não se explica, e tal... — Emendou, num dar de ombros singelo. — Não sei dizer a respeito de criador, ou destruidor... Mas eu sei que parece loucura quando falo assim, então não te culpo se não acreditar, ou algo do tipo... — Sussurrou, descansando por um instante da escavação ao apoiar o corpo contra o do pálido companheiro, as costas dos dedos roçando por seus braços desnudos num carinho gentil, discreto. — Se parar pra pensar, é até melhor que eu tenha surtado, do que realmente passado por isso tudo, né? — Riu, um pouco sem jeito, enquanto observava o trabalho tido por Valassa na escavação.

Bem... Ainda precisaria tentar a sorte uma terceira vez, não?

— Mas, então... — Continuou, respirando fundo por mais uma vez. — Independente, a gente acabou saindo de lá, embora eu não saiba te dizer ao certo como. Acordamos na casa de um  cara que morava na beira do deserto, e ele deu uma forcinha e acabou ajudando a gente, comida, curativos e tal. — Explicou, ajeitando com sutileza uma das madeixas rubras por detrás da orelha. — Ele acabou mencionando a existência de umas ruínas no deserto e, bem... A gente não tinha nada melhor pra fazer, sabe? — Um riso discreto. — Então, eu e Karinna acabamos atravessando o deserto atrás delas. E demorou, sabe? Foi uma viagem meio exaustiva, e não podíamos contar com nenhuma bússola, porque elas ficavam doidas quando chegava por lá... — E, mais uma vez, voltou a trabalhar na terra batida - embora, com um breve receio ao se desencostar de Drac. — Não sei se por sorte, mas acabamos chegando lá e, tipo... Era enorme, sabe? — Comentou. — E tinha... Muita gente. Muita algazarra. E inscrições por todo o lado. — Continuou, um calafrio mórbido escorregando por sua espinha ao relembrar da cena sanguinolenta que se seguiu naquele lugar amaldiçoado. — A gente acabou conseguindo uma tenda, e dormimos por sei lá quanto tempo... — Pausa.

...

— E acordamos com um cara surtado tentando invadir e arrastar a gente pra fora. E ele simplesmente destruiu a barraca, quando o Kaleo impediu. — Respirou. Respirou. — Você já teve que enfrentar um completo cento e oitenta em alguma situação? — Quis saber. — Sabe, lá tinha um portão enorme. O pessoal tava todo trabalhando junto, tentando descobrir como abrir e tudo o mais... Mas, quando a gente acordou, aquele lugar parecia ter virado cenário de guerra. — Disse, em baixo tom, mordendo mais uma vez o lábio inferior em uma reação involuntária ao próprio relato. — Tinha gente se matando, uns aos outros, a si mesmas, de verdade. Se atacando, se jogando no portão, pintando ele de sangue. Tinham olhos. Olhos por todas as partes. Em todo lugar, Luch. — Sussurrou, apressada, balançando a cabeça e deixando escapar um riso engasgado. — ...Meu céu, eu realmente pareço uma doida falando assim. — Murmurou, escondendo os olhos por detrás do antebraço para tomar fôlego e controle das próprias rédeas antes que simplesmente explodisse - e, mesmo assim, foi incapaz de evitar quando o olhar marejou. Felizmente, oculto; Infelizmente, as gotas salitres que escorreram pelas bochechas, bem, não estavam. — ...Foi horrível. Horrível, Luch. —Sussurrou, engolindo saliva e um soluço agoniado.

Tinha achado uma coisa, até, naquele bendito projeto de escavação que fizera.
Naquele momento, porém, não olhou para ver o que era.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +36 Posts


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 Pearl

_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 B6gINSq

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Quando comentei sobre Karinna e o quanto ficava feliz pela presença da amiga na vida de Natalie, fui respondido com um sorriso bastante espontâneo e sincero da ruiva. Será que Karinna estava levando na verdade Naty para todos esses "universos psicodélicos" que ela tanto esbarrava na vida? Ai... Ai... O importante, creio eu, é que as duas - unidas, sobretudo - conseguiram retornar para casa, vivas e estavam dispostas a mais emoções certamente. Mas enfim... Após nos aproximarmos mais uma vez, nesse momento para receber um beijo no maxilar, que até retribui brevemente com outro no canto de seus lábios, voltamos ao relato das desventuras de Chase... Pelo que parecia, ainda tinha muito mais pela frente e, mesmo que o assunto não tivesse uma classificação divina, ainda mantinha-se na casa do perturbador sobrenatural.

Segundo Natalie, após uma peregrinação perigosa pelo deserto, Karinna e a própria, acabaram sendo abrigadas por um desconhecido e sendo orientadas a chegar em Ruínas Misteriosas. Lá dentro, apesar de encontrarem outros seres humanos, terminaram por localizar-se em um verdadeiro pandemônio, com direito a sangue, morte real e... Olhos. Sim, olhos e eles pareciam importantes. Era inevitável que eu mantivesse meus olhos arregalados, porque se pensarmos friamente, não havia uma saída bonita para nenhum destes relatos. Ou Naty estava "imaginando" tudo, o que significaria um terrível transtorno, ou realmente havia passado por tudo aquilo e talvez isso fosse ainda mais preocupante e assustador — Ma... Mas... Vocês poderiam ter morrido, então? Isso vai bem além de tudo que passamos... Perigos naturais ou... lendários, são uma coisa. Assassinato e ataques humanos são "reais" demais para apenas assustar e serem meros acidentes. Tem um "quê" a mais de ruim... — Comentei, usando os dedos como aspas nos dois momentos oportunos.

Enquanto ouvia as palavras da garota, concentrei-me em terminar de escavar o que eu buscava. Dessa vez acabei sendo mais rápido do que imaginava, talvez pela apreensão da história que ouvia. Isso me fez acertar a picareta diretamente sobre o objeto que desenterrava, quebrando-o em pelo menos três pedaços de brilhante azul... Por sorte não era algo de valor e sim Shards, que eu mesmo fiz o trabalho de "produzir" com meu erro... Bem. Teriam alguma utilidade, certamente... Enquanto isso, Natalie retirava algo muito mais belo do meio das rochas e terra, era uma espécie de pérola, talvez... brilhosa, semitransparente, com uma aparência interna leitosa. Certamente tinha seu valor, mesmo que não fosse muito alto... — Tenho certeza que foi uma situação que nunca gostaria de ter passado. Terrível... Mas não posso deixar de achar empolgante poder explorar uma Ruína... Descobrir tesouros! É uma versão mais intensa do que esse "jogo de arqueologia", né? — Comentei com a garota, enquanto vasculhava o cercadinho ao lado do anterior... Dessa vez não quis mudar muito de posição e talvez isso me trouxesse mais sorte. Ou não... Mey substituiria a picareta agora, de todo modo. Ela tinha garras afiadas, mas era mais sutil e certeira com seus movimentos. Tanto é que não demorou muito até que algo surgisse no meio de todo aquela "bagunça"...


Resumo escreveu:


> Terceira e última ESVACAÇÃO da Arqueologia

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
O membro 'Luch' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 Nugget

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz







Dois jovens, dois corações


P


rimeiramente, eu gostaria e dizer que os prêmios conseguidos foram muito bons e estarei confiscando todos os que me interessam, por isso eu agradeço por terem tirado itens que eu goste. Amos vocês. Agora, voltemos aos acontecimentos da rota.

Era visível que Natalie precisava se abrir com alguém, ela mesma havia dito isso, aquele peso saía de suas costas pouco a pouco quando contava sobre os acontecimentos para Luch que ouvia tudo enquanto ambos faziam o trabalho de escavação. Vale lembrar que demarcar território não deixou a maioria do pessoal que os acompanhava muito alegre, a única que não se importou foi a garotinha do Togepi monstro que apenas saía por aí quebrando pedras aleatórias.

Em um momento, chegou a quase destruir uma pedra, mas parou ao ouvir o som de algo vindo de trás dela. A garotinha gritou de susto quando viu do que se tratava, mas logo estava rindo e apontando para aquela coisa que parecia ser cômica. Como estavam atrás da rocha, não conseguiram ver até que a pequena fada, com seus bracinhos, puxasse a cabeça daquele ser desconhecido, desenterrando seu corpo e jogando-o para o ar, fazendo com que uma garota de cabelo moreno e com um rabo de cavalo caísse de alguns metros do chão, retirando o pedaço de pano que cobria sua boca assim que se levantou.

-Eu... Eu...

-Você...? - indagou a garotinha.

-Eu vou matar ela!

-Piiiii

A cena atraía os olhares curiosos do público que ficavam sem entender nada. A garota de jaqueta branca ajeitava seu Headset em seu pescoço enquanto ajeitava a parte solta de seu cabelo que estava todo bagunçado. Ela suspirou, mas não parecia se acalmar, andando de um lado para o outro reclamando até passar das delimitações impostas por Cryo, passando pelo meio do casal. Ela olhou para Natalie e parou alguns passos após.

-Huh? Eu não te conheço de algum grupo de PokéZap?

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 NiYqrTg [Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 4ymtz7k


abra :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz

Enquanto ouvia Natalie, acabava apenas olhando bem pouco na sua direção, afinal estávamos em posições diferentes, trabalhando em rochas bastante distintas. Entretanto, ao começar a escavar meu último prêmio, ouvi que a voz da ruiva ficou embargada, mais e mais falhada, até que finalmente pude compreender que ela começou a chorar. Digo, chorar mesmo, de fato. Arregalei os olhos e deixei pra lá o equipamento de escavação, deixando também o objeto semienterrado para trás e me aproximando de Chase, para abraçá-la e confortá-la, da melhor forma possível — Meu amor... Fica assim não, bebê. Ninguém vai te fazer mais mal algum... Tá bom? — Disse, apoiando seu rosto sobre meu peito e a acariciando, além de beijar-lhe a testa e o topo da cabeça — Hoje é um dia para nos divertirmos e daqui para frente, por mim, deveria ser só alegria. Sairmos por aí juntos e tudo mais! Nada de outros universos paralelos e cruéis lendários tentando assassinar a gente! Uma vida simples, uma jornada tranquila... Na medida do possível... — Complementei, afastando lentamente sua cabeça, apenas para que nos olhássemos frente a frente.

— Agora vamos pegar nossas recompensas e seguir adiante. Parece que eu achei uma bela de um pepitão, hein? Vou finalmente conseguir tirar a Lira do Day Care, já faz muito tempo que não a vejo! — Comentei, retornando para perto do meu objeto dourado ainda semienterrado, solicitando a ajuda de Mey para terminar de retirá-lo. Enquanto isso, uma pequena balbúrdia ocorria por perto, curiosamente envolvendo a mesma menina do Togepi e uma outra figura não tão conhecida por mim. Até achei que esta persona simplesmente passaria sem contato conosco, mas surpreendentemente, a mesma parou bem próximo e questionou sobre conhecer a Naty de algum grupo de PokéZap. Seria possível? Quais seriam as chances? Hahaha! De todo modo, continuei retirando o Nugget, prestando atenção em como a situação se desenrolaria.


Resumo escreveu:


> Coisas.

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
Sabe, em momento algum de sua jornada havia parado para pensar a respeito de quão profundos os sentimentos a respeito de suas experiências drásticas estavam engarrafados em seu coração. Eles ardiam, sangravam e, agora que tinham sido devidamente reconhecidos, urravam. As palavras mencionadas por Luch, em um primeiro momento, se tornavam vãs; A periculosidade da situação era indiferente, o terror suprimido pela empolgação de exploração era fútil - e as lágrimas desciam, corriam, livres como um rio à mercê da própria correnteza.

Revelar aquelas emoções para Drac não eram, em momento algum, uma prova de que confiava mais nele que em Karinna. A realidade é que ali, longe do caos, se sentia segura para extravasar a dor e o pânico que a situação, em tempo real, não havia lhe permitido - principalmente levando em consideração que a necessidade de proteger a amiga de infância, mais que qualquer coisa, urgia. Talvez tenha sido exatamente por isso que se permitira repentinamente desaguar: Ora, agora não era mais preciso servir de muralha e forte protetor para a moça de cabelos dourados, e tampouco era necessário agir em prol da própria sobrevivência. Juntando ambos os fatores, nada mais justo que desabar por um único instante que fosse, não?

...Chase estava consciente de que não havia terminado o seu relato. Parte de si não desejou fazê-lo, porém, quando o corpo repentinamente foi raptado pelos braços do companheiro - o susto que veio como consequência, bem, este não foi tão difícil de superar -; O abraço foi muito bem aceito pelo consciente e, sem ousar discutir uma única sílaba, a moça se aconchegou no ninho tão gentilmente criado pelo unoviano. O rosto mergulhou em seu peito, os dedos cerraram-se na borda da camisa e, trêmula, não temeu umedecer o tecido das roupas do companheiro. As pálpebras se apertaram, a garganta apertada, e um soluçar inquieto escapou enquanto as palavras gentis do rapaz escorregavam para seu subconsciente, numa tentativa amena - e efetiva - de dispersar as preocupações e tormentos que sufocavam-lhe de tão drástica maneira.

Ela também sabia que não teriam o direito de por tanto tempo permanecer nas entranhas daquela atração - então, quando o moreno a afastou com brevidade, apenas para que o olhar fosse capaz de mergulhar no seu, não o julgou. Nesse breve instante de abrir (e semicerrar, de novo) de pálpebras, a ruiva se permitiu respirar devagar, tentando tomar o controle das próprias emoções e afugentar o choro torto e dispensável. Ouso dizer, inclusive, que talvez tenha sido exatamente por isso que a moça não se deu conta ao certo da confusão que acontecia nas proximidades, ou mesmo dos olhares descontentes lançados para a dupla por terem tão tranquilamente demarcado suas áreas desejadas de escavação.

— ...Eu... — Deixou escapar, num sussurro lânguido. — ...Tudo bem. — Concordou, num baixíssimo tom. Poderia agradecê-lo - mas, oh, não achava que seria necessário; Tinha certeza que os orbes acinzentados davam conta de fazê-lo, principalmente numa situação como aquela. O corpo estremeceu quando o rapaz se afastou mais uma vez, e ela respirou fundo antes de esfregar vagamente o antebraço sobre o rosto, limpando-o de maneira desajeitada, a respiração indo e vindo em uma tentativa de autocontrole que não poderia ser dispensada.

Os orbes, desajeitados, passearam pela terra remexida próxima, e os ombros se encolheram quando o toque gélido de correntes roçaram repentinamente por sua fronte - piscou uma, duas vezes, e a moça ergueu o olhar na direção do fractal que tranquilamente flutuava, observando-a em calmaria singela, num aguardo paciente para que pudesse intervir no melhor momento. A treinadora limitou-se a um sorriso parco, quase sem emoções, quando os dígitos se ergueram para afagar com delicadeza o projeto de "braço" do monstrinho, num agradecimento mudo pelo apoio demonstrado - e foi aí, e só aí, que se dispôs a recolher do solo a pequena pérola brilhante que haviam desenterrado.

...Bem, é justo dizer que não foi despercebido que passou por si a imagem periférica de uma mancha borrada voando da terra pro ar, caindo no chão como uma jaca podre, atirada pelo forte Togepi que haviam encontrado na atração anterior.

A moça piscou uma, duas vezes. Os olhos passearam pela imagem da mulher desenterrada (espere, será que aquilo contava como prêmio?), o cenho se franzindo com discrição ao notar em sua imagem uma certa familiaridade que, de início, descartou como uma tola impressão que não poderia ser verdadeiramente levada em consideração mas, hah, não era como se pudesse ignorá-la quando a... Treinadora (?) passou por si e, então, resolveu encarar-lhe e mandar a tal pergunta a respeito do pokézap.

...

Então, a moça a observou um pouco melhor, após limpar o rosto mais uma vez.

— ...Eu não acho que- Espera. — Disse, de repente, num franzir de cenho inquieto. — ...Flora? — Exclamou, erguendo as sobrancelhas numa expressão mansa de surpresa. — O que você... Espera, por que você ainda tava aqui dentro? — Perguntou, olhando de um lado para o outro em confusão - quer dizer, a atração não devia estar vazia, considerando que mais pessoas tinham entrado? — E cadê a Lisanna? — Quis saber. Elas não tinham vindo juntas???

Oh, céus.

Flame Body (Fletchinder):
Eggs +38 Posts


_________________
O amanhã é efeito de seus atos. Se você se arrepender de tudo que fez hoje, como viverá o amanhã?
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 Zeu0QEE
Me :

Virtuum :

Awards :

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
O membro 'Shianny' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 Electirizer

_________________
[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 B6gINSq

description[Akai Ito] – Doll Fanfest – - Página 7 EmptyRe: [Akai Ito] – Doll Fanfest –

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos