Intertwined Jinx
Não tive problemas em concluir a captura do castelinho de areia. Por mais que ele fosse adorável e me lembrasse da minha infância, ele não era bem o tipo de Pokémon que eu estaria disposto a treinar, principalmente quando comparado ao passarinho da tenda número seis. A última evolução do voador, Corviknight, era Steel Type, um elemento que faltava em minha equipe.
Peguei a Park Ball do corvo e a separei, libertando o passarinho por breves segundos para confirmar se era mesmo aquela esfera. Felizmente não precisei ir muito longe para encontrar a moça que me recebeu na atração. A cumprimentei com um largo sorriso, enquanto o tipo fada que me seguia copiava o gesto.
- Sim! Foi maravilhoso! – Respondi, antes de devolver as esferas de Sandygast e Morpeko para a loira. – Decidi ficar com o Rookidee. Muito obrigado pela ajuda e por deixar o evento mais animado!
Agradeci, enquanto guardava a esfera do Flying Type, que provavelmente iria se desmaterializar em qualquer segundo, indo para o meu sistema de armazenamento. Nos despedimos da mulher extravagante, caminhando em direção a qualquer coisa que prendesse a nossa atenção.
Off :
Chocando um total de 0 pessoas, vou ficar com o Rookidee ashuasuhasuhsauh
Contagem dos Eggs: 14/40
Acho que a Arqueologia seria uma boa, pra aproveitar a vibe dos dados
Contagem dos Eggs: 14/40
Acho que a Arqueologia seria uma boa, pra aproveitar a vibe dos dados
(C) soph