Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S03 - Intertwined Jinx

3 participantes

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 3 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz

Intertwined Jinx

Não tive problemas em concluir a captura do castelinho de areia. Por mais que ele fosse adorável e me lembrasse da minha infância, ele não era bem o tipo de Pokémon que eu estaria disposto a treinar, principalmente quando comparado ao passarinho da tenda número seis. A última evolução do voador, Corviknight, era Steel Type, um elemento que faltava em minha equipe.

Peguei a Park Ball do corvo e a separei, libertando o passarinho por breves segundos para confirmar se era mesmo aquela esfera. Felizmente não precisei ir muito longe para encontrar a moça que me recebeu na atração. A cumprimentei com um largo sorriso, enquanto o tipo fada que me seguia copiava o gesto.

- Sim! Foi maravilhoso! – Respondi, antes de devolver as esferas de Sandygast e Morpeko para a loira. – Decidi ficar com o Rookidee. Muito obrigado pela ajuda e por deixar o evento mais animado!

Agradeci, enquanto guardava a esfera do Flying Type, que provavelmente iria se desmaterializar em qualquer segundo, indo para o meu sistema de armazenamento. Nos despedimos da mulher extravagante, caminhando em direção a qualquer coisa que prendesse a nossa atenção.

Off :

(C) soph

more_horiz
Off :

Haruki já havia deixado explicito sua escolha naquele dia, o pequeno Rokiddee Shiny havia sido um presente inesperado e, além de tudo isso, conseguia agradar bastante o coordenador que tinha tido uma boa sorte naquele dia por ter conquistado um prêmio que poucos conseguiam naquelas tendas. O meu caso por exemplo, até agora só consegui Pokémon chernobyll, e nem estou reclamando, Cherubi e Slurpuff são de longe Pokémon que eu definitivamente não capturaria...

Mas nosso herói era outro e ele era bem sortudo, o aspirante a top coordenador adentrava um corredor super diferente e alegre, cheio de coloração, plantas bem cuidadas e até mesmo o perfume doce revelava que aquele era realmente um mundo a parte do restante do evento. Haviam duas barracas principais sendo uma de uma grife bem famosa e a outra uma aspirante a pintora chamava o pessoal:

S03 - Intertwined Jinx - Página 3 150px-VSLady

- Ah, clientes! Quero lhe desejar as boas vindas à Alfaiataria Lunar Wish, eu vim representar nossa empresa diretamente de Unova neste evento esplêndido! Fique à vontade para olhar o que nós temos aqui, se gostar, pode falar que eu embrulho para poder levar. Mas eu só vou te vender uma, meu estoque é limitado.

Logo a frente, a barrada da dita pintora:

S03 - Intertwined Jinx - Página 3 VSArtist_F

- Eu tenho aqui uma oferta interessante. Sabe esse pokémon que tá com você? Eu posso pintar a pokébola dele de graça, se você quiser. É isso aí! Totalmente de graça! É só um favor que eu faço em nome da organização de Contests de Johto, as cores são as tradicionais.

Obviamente haviam mais algumas barracas mais simples, mas que poderiam ser exploradas também, contudo as principais eram aquelas duas. Haruki se interessaria por alguma delas?

Progresso - Haruki :

more_horiz

Intertwined Jinx

Acabei seguindo por um caminho bem decorado, algo que certamente se destacava entre a estética padrão do National Park. O corredor era bem colorido e enfeitado por plantas ornamentais, captando a minha atenção e a do curioso Sylveon.

Decidi aproveitar o meu tempo ali, andando em um ritmo mais tranquilo e observando a linda paisagem. O tipo fada tentava fazer o mesmo, só que do seu jeito mais animado. Era difícil conter o excesso de energia de Laelynn, mas ao menos ele estava mais controlado do que antes da sua evolução, assim eu poderia me preocupar menos em perdê-lo de vista ou em encontrar pessoas atormentadas por suas brincadeiras “inofensivas”.

Óbvio que um lugar apelativo desse jeito só poderia ter haver com Contests. E como duas das competições foram anunciadas recentemente aquilo poderia vir a calhar... Mais dívidas para mim!

- Olá! Pode deixar. – Cumprimentei a recepcionista, enquanto me movia para ver os modelitos. Um, em especial, captou a minha atenção. Não tinha nada haver com os temas, mas era neutro e lindo! – Vou querer levar esse, por favor.

Paguei a mercadoria e me despedi da moça, deslocando-me para a barraca ao lado. Será que havia algum lugar ali vendendo Scarfs ou com uma de brinde em uma das atrações? Não custava sonhar. Eu ainda precisava da Red e da Purple para completar a coleção.

- Huh? Ah, oi! Pode? Ok... Laelynn, o que você acha de azul? – Perguntei para o eeveelution, que apesar de ter gostado da cor, sinalizou com uma das suas fitas a tinta que tinha como preferência. – Perfeito! Rosa, por favor.

Off :

(C) soph

more_horiz

O jovem aproveitava das atrações daquela ala de maneira perfeita, conseguindo aproveitar de todas elas de uma maneira divertida e adorável. Ainda, enquanto aproveitava para pegar um novo outfit para participar dos contest da vida, o jovem também pintava uma pokébola para a Sylveon, que ficava indeciso para escolher qual a cor das pokébolas e, no fim, ficava com o clássico rosa.

Enquanto participava das atrações, o rapaz aproveitou para ver se encontrava outra atração interessante naquele meio e, por muita sorte, acabava encontrando uma grande barraca cheia de frufrus, decoração rosa e duas garotinhas que gritavam animadas:

- Nos mostre sua melhor combinação de golpes com seu parceiro Pokémon e ganhe uma Scarf de graça!

O ruivo finalmente encontrava o que procurava, mas, ele teria alguma combinação de golpes em mente para surpreender as garotinhas?

Progresso - Haruki :

more_horiz

Intertwined Jinx

Para quem havia entrado no National Park de mãos vazias, agora eu já carregava a primeira sacola de compras. As roupas não cabiam em minha mochila, mas isso não seria um problema após eu passar na fazenda para deixa-las no armário.  Isso me lembrava de que precisava planejar a minha apresentação e ensaiar, porém isso teria que ficar para outro dia, já que este estava dedicado apenas ao evento.

Agradeci a artista pelo serviço, enquanto esperava a tinta secar. Ainda bem que não era algo demorado, ou eu provavelmente ficaria aguardando ali até os segundos finais. Continuei o caminho, observando tudo que via pela frente, mas não demorou algo me chamar atenção.

Duas menininhas, bem exaltadas, provavelmente por excesso de açúcar (e eu não poderia julga-las), berravam uma proposta maravilhosa. Que tipo de entidade havia me abençoado? Eu precisaria agradecê-la depois por tantos presentes e oportunidades maravilhosas.

- Roi! Nós queremos fazer a combinação por uma Scarf! – Cumprimentei a dupla usando um tom animado. – Preparado, Laelynn? – Olhei para o Sylveon e ele sorriu, determinado a dar o seu melhor. – Sparkly Swirl! Faça o Hyper Voice quebrar o tornado em pequenas espirais cintilantes.

O movimento especial do Fairy Type era um ciclone colorido, brilhante e aromático que poderia curar qualquer tipo de condição de status não volátil. Graças a sua habilidade o seu canto se converteria no tipo fada e ao entrar em contato com o tornado o fragmentaria em partes menores. Assim haveria pequenos turbilhões acompanhados de centelhas coloridas voando para todos os lados.

Off :

(C) soph

more_horiz

O jovem estava adorando todo aquele festival, tudo estava parecendo estar nos trilhos, comprava algumas coisas diferentes, conseguia acessórios para o contest e, ainda por cima, se comprometia em ensaiar na frente de todo mundo uma combinação maneira demais. As meninas que o desafiaram ficaram olhando aqueles turbilhões se formarem e sorriram quando os brilhos coloridos caíram sobre elas.

- Que combinação fabulosa, amamos o tipo fairy e você conseguiu transmitir boas vibrações! - Dizia uma delas, enquanto a outra vinha com uma caixinha cheia de scarfs. - Escolha uma!

Assim que o jovem escolhesse uma cor de scarf, iria continuar passeando pelo parque até encontrar uma ala cheia de homens musculosos, mulheres fortes e determinadas. Ali, a rainha do pedaço já chamava por novos desafiantes para a sua máquina tunada que prometia medir a força de um Pokémon apenas com um simples martelo.

S03 - Intertwined Jinx - Página 3 01-02-sobeosom-rihanna-reproducaoyoutube

- Venha participar do teste de força pessoal! - Ela gritava. - Apenas bata o martelo naquela máquina e mediremos o nível de força do seu pokémon e, caso seja um número expressivo ganhe prêmios!

Progresso - Haruki :

more_horiz

Intertwined Jinx

O sorriso em meu rosto ficou ainda mais expressivo após ouvir os comentários positivos das meninas. Por sorte a dupla era fã do tipo fada e a combinação fora de seu agrado. Troquei um olhar com o Sylveon, o parabenizando silenciosamente, antes de ir pegar a nossa recompensa.

- Espero termos feito um trabalho tão bom quanto vocês estão dizendo. Muito obrigado. – Comentei, em meio a um riso bobo de alegria. – Vou querer uma Purple Scarf. Agradeço mais uma vez!

Guardei o importante acessório de Contest em um compartimento da mochila, para evitar carregar mais sacolas durante o passeio. Quando terminei de me arrumar acenei para as garotinhas, despedindo-me, antes de seguir com a “programação normal”.

Ao contrário da experiência anterior, achei que tinha caído em uma área do National Park que ia contra a minha natureza. Foi escutar o convite da moça e perceber a massa muscular das pessoas que estavam ali para que isso se confirmasse. Sinceramente, eu pensei em sair dali e me fingir de sonso, mas Laelynn já estava com as suas fitas entrelaçadas no martelo.

Off :

(C) soph

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Teste sua Força' :
S03 - Intertwined Jinx - Página 3 Apicotberry

more_horiz
Off escreveu:
Até que não foi tão mal assim XD
vamos ver na caixa surpresa neh

Haruki resolvia tentar aquela atração comandada pela mulher doidinha de cabelos vermelho fogo. No começo Sylveon ficou animada com a ideia de testar a força junto com seu treinador, pegou com as fitas o martelo e ameaçou bater na máquina de medir a força, contudo exitou, olhou para Haruki e esperou uma confirmação.

O treinador assim o fez, positivou tudo e fez com que a Sylveon ganhasse confiança, o eevelution pegou o martelo novamente e bateu com toda a sua força, conseguindo um expressivo número 50! A mulher que os acompanhava em tudo observou aquele número e comentou:

- Olha só, não foi tão mal assim! Já vi piores... - Disse convicta, foi até um local e pegou uma frutinha junto de uma caixa misteriosa. - Olha, vou te dar essa frutinha e essa caixa... Alias, abre ela agora pra eu ver qual a sua sorte!

O que ele iria tirar dali?

Progresso - Haruki :

more_horiz

Intertwined Jinx

Assim que concedi permissão para o Fairy Type prosseguir com o teste de força, recebi um breve sorriso, antes dele desviar a atenção para a máquina. Por mais confiante que o monstrinho estivesse, a sua espécie não era conhecida pela força física.

O resultado que aparecia no equipamento até era surpreendente, considerando os atributos de ataque do Sylveon. Todavia, estava bem longe do número máximo, mas isso não me incomodava. Laelynn quase saltitava de felicidade, olhando apenas o lado positivo da situação.

- Você foi incrível! – Elogiei o eeveelution, acariciando as suas orelhas. – Oh, outra dessas caixas? Vamos ver se eu tenho mais sorte dessa vez. – Dessa vez eu ficaria responsável pelo “unboxing” do item.

Off :

(C) soph

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos