Intertwined Jinx
Os meus olhos poderiam estar brilhando nesse exato momento. Um Nugget podia ser vendido por um preço bem alto em qualquer lugar, então visitar a tenda de arqueologia já tinha valido ali. Mesmo que os próximos achados não fossem grande coisa o tempo “perdido” me trouxe uma ótima fonte de renda.
A caça ao tesouro havia ativado o modo animado do Fairy Type, que logo começou a sujar as suas fitas atrás do próximo artefato. Percebi que a criaturinha tinha um bom “faro” para encontrar itens, então o ajudei a escavar a mesma área, ao invés de tentar por mim mesmo. Dessa forma nós poderíamos sair dali mais rápido, já que também havia um limite pré-estabelecido sobre os objetos.
Em um momento nós descobrimos um solo extremamente ressecado, em comparação com as porções de terra adjacentes. Bastou mais alguns minutos de escavação para retirarmos uma pedrinha que poderia ser a responsável por essa anomalia. Precisei limpa-la, antes guarda-la em uma das sacolas, embalada em um pano para não molhar nada acidentalmente.
- Só falta um Laelynn! Vamos continuar no ritmo! – Usei um tom animado, tanto por curiosidade a respeito do último tesouro como por uma genuína felicidade pelo trabalho estar acabando. Os meus braços já estavam implorando por um descanso!
Off :
Até que foi algo útil, agora é a vez da coisa troll ou eu to com sorte?
Contagem dos Eggs: 30/40
Contagem dos Eggs: 30/40
(C) soph