Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S03 - Intertwined Jinx

3 participantes

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Os meus olhos poderiam estar brilhando nesse exato momento. Um Nugget podia ser vendido por um preço bem alto em qualquer lugar, então visitar a tenda de arqueologia já tinha valido ali. Mesmo que os próximos achados não fossem grande coisa o tempo “perdido” me trouxe uma ótima fonte de renda.

A caça ao tesouro havia ativado o modo animado do Fairy Type, que logo começou a sujar as suas fitas atrás do próximo artefato. Percebi que a criaturinha tinha um bom “faro” para encontrar itens, então o ajudei a escavar a mesma área, ao invés de tentar por mim mesmo. Dessa forma nós poderíamos sair dali mais rápido, já que também havia um limite pré-estabelecido sobre os objetos.

Em um momento nós descobrimos um solo extremamente ressecado, em comparação com as porções de terra adjacentes. Bastou mais alguns minutos de escavação para retirarmos uma pedrinha que poderia ser a responsável por essa anomalia. Precisei limpa-la, antes guarda-la em uma das sacolas, embalada em um pano para não molhar nada acidentalmente.

- Só falta um Laelynn! Vamos continuar no ritmo! – Usei um tom animado, tanto por curiosidade a respeito do último tesouro como por uma genuína felicidade pelo trabalho estar acabando. Os meus braços já estavam implorando por um descanso!


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
S03 - Intertwined Jinx - Página 5 Starpiece

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off escreveu:
A senhora ta RIKA!





Se tinha algo que o jovem poderia contar era o fato de estar um pouco mais rico do que quando entrou, mais especificamente 11k mais rico do que quando entrou naquela atração, algo que fora muito comemorado por ele(mesmo que não fosse especificamente Haruki, a persona que lhe dava vida comemorava bastante).

Assim que o jovem saiu daquela atração, levou um jato de ar que imediatamente retirava toda a areia que ficava no corpinho dele e de seu Pokémon. Após essa surpresa bem desagradável, o jovem via suas próximas opções: A atração speedruner, algumas barracas aleatórias que prometiam vender TRs, ensinar alguns status e coisas aleatórias que o narrador ainda não pensou, mas que poderiam render alguns presentinhos aleatórios.

O que o rapaz faria agora?



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Durante a escavação acabei refletindo sobre o quanto o dinheiro obtido pela venda dos artefatos poderia me ajudar no aprimoramento da fazenda, resultando na construção de novas estruturas, sendo ambas extremamente essenciais para o meu progresso como criador.

Para ser honesto, eu andava um pouco insatisfeito com a profissão. Antes eu conseguia realizar as tarefas puxadas e me sentir bem com o que estava fazendo, agora tudo precisava de construções para continuar estável. Suspirei. Reclamar disso não ia ajudar em nada, era hora de passar por mais dificuldades antes de chegar em uma fase estável novamente.

Encontramos um objeto misterioso, em formato de estrela, ou quase isso, em poucos minutos. Então eu me lembrei do Stardust e da função de Staryus e Starmies nos açudes. Seria aquilo um Star Piece? E não é que a sorte estava sorrindo para mim hoje... Quem diria.

Acariciei Laelynn e o agradeci pela ajuda na atração, antes de guardar as coisas e me preparar para sair dali. O procedimento de limpeza foi um pouco mais turbulento do que eu sequer havia imaginado. Uma toalha levemente umedecida poderia ter dado conta do recado sem nos causar aquela sensação estranha.

O próximo lugar na minha lista era uma barraca de treino bastante popular no Doll Fanfest, ou ao menos deveria ser. Até mesmo os treinadores mais iniciantes poderiam optar por gastar o seu dinheiro em troca de alguns pontos de stats adicionais.


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off escreveu:
E vamos de gastar todo o dinheiro que já conseguiu kkkkk





E la ia o criador para mais uma nova série de atrações que ele poderia aproveitar em meio aquela muvuca de gente. Felizmente no mundo Pokémon não havia qualquer sinal de pandemia no ar, tanto que as pessoas andavam livres pela arena. Algumas se beijavam, outras bebiam e pareciam fazer loucuras e havia aqueles que só queriam aproveitar aquelas atrações como um todo.

Haruki estava enquadrado na última opção e assim que cruzou um novo corredor encontrou a barraca que tanto queria, estava escondida ao longe, um tanto discreta como todas as outras, mas ainda assim chamava atenção pela postura firme que o homem possuía:

S03 - Intertwined Jinx - Página 5 120px-VSBlack_Belt_SwSh

_ Hahaha! Veio aqui buscando treinamento para esse pokémon que está te acompanhando? Só falar o que quer que eu ajudo com isso. Quer treinar o físico? A mente? Deixar o bichinho mais rápido? Escolha e eu farei acontecer! Claro, você vai ter que pagar pra isso.

Do lado da barraca, havia outra que chamava igual atenção, mas não pela simplicidade, mas sim por possuir uma cara um tanto macabra e estranha e, ainda por cima, possuir uma recepção um tanto quanto estranha:

S03 - Intertwined Jinx - Página 5 VSTeam_Skull_Grunt_M

- Yo! Pode vir que nossos TR é sucesso, pode confiá que eles são original, te faço um descontinho de duas shards pra cada compra que tu fizer comigo, mas não vendo nenhuma por menos de 2. Então, qual vai ser, tiozão?

É claro, sempre haviam atrações adjacentes para encontrar mais coisas interessantes juntos, mas por enquanto aquelas duas eram as que chamavam atenção.



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Normalmente eu não me preocupava com o que as outras pessoas estavam fazendo, exceto em missões ou raras situações em que eu precisava me comunicar com os habitantes para progredir. Entretanto, estar no meio da multidão me forçava a prestar atenção na vida alheia, o que me fez perceber que as coisas estavam muito mais eufóricas do que eu havia imaginado.

Foi uma luta chegar na atração de treino. Laelynn se distraia facilmente com outros monstrinhos e seus treinadores que passavam por nós, o que retardava a caminhada. Outro fator preocupante era a própria “lotação”, era frustrante ter a consideração de respeitar o espaço dos outros para quase ser atropelado pelos mais escrotos. Ainda estávamos bem, e sem ficha suja, por enquanto.

- Sim!!! O percurso foi uma batalha a parte, mas eu quero deixa-lo em mãos experientes. – Desabafei, antes de exibir um sorriso cansado. – Defesa, apenas a física. Aqui está o dinheiro. – Peguei a minha carteira e retirei as notas contadas para pagar o serviço.

Perguntei se poderia acompanhar o Sylveon em sua sessão de treino, antes de distribuir carícias pelo corpo do Fairy Type para o deixar animado. Porém, faria uma rápida visita à barraca do lado para comprar alguns TR’s antes de ver o progresso do tipo fada.

- Tiozão? – Repeti a palavra, incrédulo. Desferi um olhar intimidador, como o de uma mulher bem puta por ser chamada de senhora, quando estava esperando “senhorita”. – Cuidado com as palavras garoto. Vou querer os seguintes: Grassy Glide, Pollen Puff e Play Rough. – Separei as treze Shards verdes para efetuar o pagamento. Em seguida, retornaria para buscar Laelynn, antes de ir para o Speedrunner.


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off :





O rapaz rapidamente fez todas as transações possíveis para enfim conseguir todos os TR que queria, aquilo veio mesmo a calhar e ajudou demais o garoto. O homem esquisito fora para trás da barraca e demorou um bocadinho para voltar, provavelmente ele estava procurando os TR no estoque(roubado) ou algo assim, mas, por enquanto, tava tudo certo e ele logo voltou com os movimentos que o jovem ruivo havia pedido. O pagamento então foi feito e ele voltou para a barraca de treinamento.

La, encontrou seu sylveon meditando enquanto o homem fazia algo parecido com uma mágica, enquanto recitava algumas palavras igualmente esquisitas e em poucos minutos o Pokémon fada saia dali realmente mais robusto e forte, com sua defesa aumentada. Ele cobrou os 1500 de prache e logo em seguida voltou a meditar sozinho em sua barraca.

Agora, o jovem coordenador/criador tinha uma escolha óbvia a fazer, iria ele desafiar o Pokémon mega que todos tanto falavam ou ele iria atrás de alguma atração extra que ainda pudesse haver naquele local?



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Ainda bem que o “meliante mirim” não fez nenhum comentário engraçadinho adicional, para o bem dele e para a minha estadia naquele festival. Não que eu realmente tivesse a coragem de fazer alguma coisa com ele... Tinha muitas testemunhas por perto. Para a sorte do rapaz, pensamentos não eram capazes de matar.

Forcei um sorriso e um agradecimento, antes de retornar para a tenda do experiente lutador. Confesso que não entendia nada da metodologia aplicada pelo homem, mas o que importava era o resultado.

Assim que Laelynn terminou sua sessão reparei na diferença da sua postura, o que provavelmente indicava o sucesso do treino. Exibi um sorriso mais natural dessa vez, o agradecendo com poucas palavras e o mais silenciosamente que consegui para não interromper a sua meditação.

A última atração que eu me lembrava de ser popular era a da mega-evolução, portanto a mais complicada até agora. Chequei a lista que havia deixado em meu Poké Nav para confirmar se havia passado em todos os pontos com as melhores recompensas, ou pelo menos as que estavam em destaque. Speedrunner era a última delas, então essa seria a próxima parada.


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off :





Haruki estava aliviado por ter conseguido fazer todo o combinado com aqueles dois rapazes de uma vez só, possibilitando até mesmo uma pequena comemoração de Sylveon quando saiu daquela seção de treinamento estranha. O monstrinho do tipo fada parecia estar até mais rígido, com uma postura diferente e até mais calmo do que antes.

Enfim, o ruivo viu as opções que possuía e viu que a última e mais interessante de todas era a corrida diferenciada em que batalharia com um Mega Sableye super poderoso. O garoto se encaminhou até a atração encontrando uma mansão super bagunçada, parecia que havia passado um furação por ali.

Assim que entrou no corredor principal, encontrou uma placa indicando para entrar em um dos quartos e assim que o fez, encontrou uma garota meio nerd sentada na cama, ela sorriu para ele e o recepcionou:


S03 - Intertwined Jinx - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcQqNawbTSnyXIq3_n99GKRERkBr5PJlFCNbag&usqp=CAU


- Hey desafiante, ainda estou me recuperando da última T.G.I.F sabe. - Ela dizia animada. - Estou soltando Fireworks por ter te encontrando, então venha aproveitar essa California Gurls aqui e me desafie para uma batalha com meu E.T! Esse é meu Teenage Dream, ok? Tente me derrubar numa disputa contra meu Mega Sableye, se vencer terá minha admiração e vários prêmios, mas saiba que I got the eye of the tiger, a fighter!

Caso Haruki aceitasse o desafio, era apenas necessário descer até o campo de batalha que ficava ao lado da piscina para poder se preparar para o desafio.



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




A última atração de grande relevância do Doll Fanfest, dentro da minha lista, ficava em uma mansão. Depois de ver os cenários das tendas de captura, aquilo nem chegava a me assustar. Pelo menos era em um lugar bem espaçoso, poupando-me da horrível sensação de claustrofobia.

Bagunças geralmente não matavam ninguém. Todavia, o cenário estava tão destruído quanto a tenda de Morpeko. Haviam tantos objetos espalhados pelos cômodos que eu estava começando a ficar desconfortável com tanta informação ao mesmo tempo. Um verdadeiro caos.

O aviso de uma plaquinha no corredor principal indicava a direção para o desafio, o que era ótimo para economizar um tempo. Do jeito que eu sou, era bem capaz de eu me perder por ali se não houvesse nenhuma sinalização. A moça responsável pelo desafio era adorável com as suas roupinhas coloridas, passando uma vibe mais infantil.

- Oizinho! – Inclinei a cabeça, levemente, a cumprimentando com um sorriso igualmente animado, ao mesmo tempo em que tentava entender a zona em que me encontrava. – Hey Hey Hey, nós também sabemos rugir. Mostraremos como se faz. Estamos acorrentados ao ritmo, pode jogar paus e pedras, nossa alma não sentirá nada. – Entrei mais uma vez na brincadeira das letras de músicas, antes de preparar Sylveon, equipando-o com o Fairy Dust.


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 5 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos