O ruivo desceu as escadas a espera da mulher simpática que iria lhe atender naquele desafio, encontrando novamente dificuldades para se encontrar. O cheiro de bebida no local indicava que ali ocorria algumas festas divertidas de vez em quando e, muito provavelmente, havia ocorrido uma na noite anterior.
Fora isso, as placas indicando onde Haruki deveria ir acabou sendo de grande ajuda e o rapaz logo começou a se preparar para a batalha, equipando um fairy dust em seu Sylveon para o caso da batalha ser mais difícil do que o esperado. Enfim, o coordenador esperou um tempinho até que a mulher finalmente desceu e, dessa vez, ela parecia incrivelmente bem arrumada e até mesmo sexy:
- Está pronto para encarar o mega Sableye? Venha se tornar meu Legendary lover e me desafie em uma disputa perfeita! - Discursava. - Sinto que cada vez mais vejo daisies em você!Então, você começar, ok?
Dito isso ela liberou o pokémon e começou o processo de Mega Evolução criando um Goblin poderoso com uma defesa de ferro, ou melhor, cristal!
Fora isso, as placas indicando onde Haruki deveria ir acabou sendo de grande ajuda e o rapaz logo começou a se preparar para a batalha, equipando um fairy dust em seu Sylveon para o caso da batalha ser mais difícil do que o esperado. Enfim, o coordenador esperou um tempinho até que a mulher finalmente desceu e, dessa vez, ela parecia incrivelmente bem arrumada e até mesmo sexy:
- Está pronto para encarar o mega Sableye? Venha se tornar meu Legendary lover e me desafie em uma disputa perfeita! - Discursava. - Sinto que cada vez mais vejo daisies em você!Então, você começar, ok?
Dito isso ela liberou o pokémon e começou o processo de Mega Evolução criando um Goblin poderoso com uma defesa de ferro, ou melhor, cristal!
[/size]
Mega-Sableye: Normal | Hold Item: None | Trait: Magic Bounce | lv15 Mega Sableye ♀ 40/40 | |
lv15 Sylveon ♀ 53/53 | Trait: Pixilate | Hold Item: Fairy dust | Sylveon: Normal |
Campo: Gramado da mansão.
Progresso - Haruki :
Os itens serão dados no final da rota:
- 1500PR$ + 10 def para Sylveon
- 400PR$
- 13 green shards
Rokidee - Shiny - Ability 1 - Sem egg move
Tecido - espuma - Linha
- Pelúcia da Bruxa da Noite
- Protector
- Apicot Berry
- Nugget