Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

S03 - Intertwined Jinx

3 participantes

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
S03 - Intertwined Jinx - Página 4 Electirizer

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off escreveu:
Tranquilo migo XD





O ruivo estava certamente orgulhoso do seu Pokémon, pois mesmo sua espécie não sendo conhecida avidamente pela força física, ainda tinha a força de vontade que interferia demais no resultado conferindo uma pontuação até que razoável para o jovem criador. Além disso, a caixa especial logo era aberta também revelando um novo item de evolução super interessante.

- Na, na, na come on, come on! - Dizia a ruiva enquanto esperava o rapaz abrir a caixa e ficava animada com o item que o menino tirava. - Você ta muito bem, correntes e chicotes não te excitam?

Enquanto ela lançava um enigma ia expulsando o jovem que agora se via perdido entre algumas atrações. Em um corredor próximo se via algumas atrações como a venda de TR de origem duvidosa e uma barraca de treinos, já no outro lado se via a grande atração de arqueologia. Talvez fosse a hora de Haruki fazer uma escolha decisiva, em qual ele iria primeiro?



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Mais um item que eu não iria utilizar entrava para a coleção. O que é que era aquilo em primeiro lugar? Girei o artefato cúbico de tons amarelados, observando os detalhes para ver se eu chegava em uma conclusão a respeito da sua suposta utilidade.

Perdi alguns segundos olhando o objeto, silenciosamente. Sinceramente, aquilo parecia só uma Power Box, vulgo carregador portátil. Embora a tomada presente na caixa deixasse bem claro que essa não era a sua função. Um estalo me fez recordar dos itens evolutivos, quem sabe essa caixinha era um desses.

- Obrigado pela oportunidade e pelo item! – Agradeci, antes de ficar sem graça com o comentário seguinte. Por via das dúvidas era melhor só sorrir e acenar, antes que eu me comprometesse na hora errada.

Ainda animado com o teste de força, Laelynn se despediu da ruiva com as suas fitas antes de me acompanhar com rumo à próxima atração. Dentre as opções que apareceram para mim, escolhi a mais “exótica”: a “barraca” de arqueologia.

Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off escreveu:
Tira um fóssil fish pra trocar comigo! kkkkkkk





Contra todos os caminhos possíveis, o jovem decidiu que era a hora de ir pelo caminho mais interessante até ali. Indo diretamente na direção da atração dos fósseis, tendo uma grande disparidade de pessoas comparado ao outro caminho. Haruki teve de esperar um bocadinho para finalmente encontrar a pessoa responsável pela atração.

A mulher era bem sujinha por assim dizer, mas nada comparado a sua vestimenta que parecia um saco de lixo, mas, era tão chique que chamava atenção ela vestir uma roupa de festa como aquela em uma atração de arqueologia:

S03 - Intertwined Jinx - Página 4 4986349190_7b187dc1e9_c

- Olá visitante, tik tok on the cloak! Presta atenção na hora hein! - Ela comentava. - Afim de participar dessa famosa atração de arqueologia? Pode sair daqui com três itens, além de, é claro, poder encontrar itens raros e valiosos! Só tome cuidado para não Die Young, ok? Qualquer coisa é só fazer um Praying e lembre-se que We R Who We R!

Outra pessoa que não batia muito bem e parecia fazer propagandas de músicas no itunes atendia o pobre garoto. Realmente parecia que as coisas estavam em uma vibe meio musical naquele festival, mas o ruivo não estava tão interessado assim, ele preferia ir caçar tesouros ao se preocupar com música.



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Logo de cara percebi que haviam mais pessoas seguindo pelo mesmo caminho que o meu. Provavelmente um indicativo de que a atração dos fósseis era bem popular e que os seus prêmios deveriam ser muito bons. Normalmente eu mudaria de direção, mas a lotação não me fazia perder a vontade de tentar a sorte na tenda.

Óbvio que isso significava enfrentar outra fila. Ainda bem que eu estava mais paciente do que o normal, pois essa não era uma das minhas virtudes. Brincar com o Sylveon sempre fazia o tempo passar mais rápido, então a minha mente estava livre das garras da ansiedade.

A moça que nos atendeu também era loira! Eu quase havia me esquecido dessa característica com a última mulher de personalidade forte e chamativa que se destacava entre as demais pelas diferenças físicas. Não que as outras não tivessem suas particularidades, mas a ruiva era fora da curva.

- Olá! Certo! Pode deixar que eu não vou ficar de Blah Blah Blah e nem Explodir (Blow) nada. – Entrei na brincadeira de usar as músicas, ou referências delas na frase, antes de pegar os equipamentos e ir atrás do primeiro tesouro com o tipo fada.


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
S03 - Intertwined Jinx - Página 4 Nugget

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off escreveu:
A Kesha que fez Timber ser um sucesso então a música é dela msm kkkk

Tira um fóssil fish pra trocar comigo! kkkkkkk





O que estava acontecendo com aquele festival? Todos que estavam participando pareciam meio maluquinhos e nem mesmo ligavam para a opinião de ninguém. Dito isso, o ruivo adentrou o local de exploração e junto com Sylveon começou a explorar o local a procura de alguns dos tesouros prometidos pela mulher que ficava na recepção.

Enfim, num primeiro local, o ruivo junto com seu Sylveon começaram a cavar um buraco num local mais afastado de todos os outros. Por sorte, Sylveon conseguia captar algo e com muita facilidade conseguia retirar dali uma pepita de ouro brilhante incrível. Para uma primeira experiência tinha dado super bom!



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz



Intertwined Jinx




Sendo sincero, o lugar era muito mais simples do que eu havia imaginado. Depois de tantos cenários cheios de detalhes e lotado de decorações em barracas menores eu estava esperando uma floresta tropical ancestral, ou uma caverna artificial, qualquer coisa grandiosa e de origem duvidosa sem conexão com o National Park.

Felizmente não era isso! E sim uma atração bem simples com um terreno espaçoso para ser escavado. Eu só não fazia ideia de onde começar a procurar um objeto de valor, aquilo era novo para mim. Geralmente eu só pegava em pás e enxadas com o intuito de arar a terra ou semear.

- Vamos para as áreas mais vazias. O resto resolvemos por lá. – Sugeri, apontando para uma região livre de outros treinadores.

Caminhamos até chegar ao nosso destino, então era esperar um indicativo para começar a por a mão na massa. Olhei para o Sylveon, sem ter ideia do que fazer. Então ele correu até um ponto bem específico e envolveu as fitas na ferramenta em minhas mãos. Não fiz perguntas, apenas comecei a cavar, um pouco indignado por estar sujando as minhas mãos fora da fazenda.

- Encontrou alguma coisa garoto? – Perguntei, recebendo o Nugget de Laelynn. – Ótimo trabalho! Vamos ver o que mais tem por aqui.


Off :



(C) soph

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
O membro 'Haruki' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Arqueologia' :
S03 - Intertwined Jinx - Página 4 Damprock

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
Off escreveu:

Tira um fóssil fish pra trocar comigo! kkkkkkk





Para uma segunda tentativa, o ruivo já não parecia mais tão indignado por estar sujando suas mãos, afinal, agora estava rico e pronto para gastar aquela grana toda que havia conseguido com a pepita de ouro para tunar sua fazenda. Sylveon parecia bem contente com sua descoberta e com os finos laços começava a cavar com mais afinco, a fim de conseguir um novo item interessante para seu treinador.

O Pokémon conseguiu finalmente encontrar um novo item assim que cavou mais um pouco, encontrando no fundo, bem escondido uma pedra um pouco molhada, parecia atrair para si toda a umidade do solo, visto que todo o arredor parecia estar mais seco do que o comum. Quando o eeveelution finalmente conseguia pegar a rocha, Haruki notou que se tratava de uma damp rock, um item interessante para batalhas climáticas.

Agora, restava mais uma tentativa para o jovem. Qual seria a sua surpresa?



Progresso - Haruki :

descriptionS03 - Intertwined Jinx - Página 4 EmptyRe: S03 - Intertwined Jinx

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos