Intertwined Jinx
Normalmente eu não me preocupava com o que as outras pessoas estavam fazendo, exceto em missões ou raras situações em que eu precisava me comunicar com os habitantes para progredir. Entretanto, estar no meio da multidão me forçava a prestar atenção na vida alheia, o que me fez perceber que as coisas estavam muito mais eufóricas do que eu havia imaginado.
Foi uma luta chegar na atração de treino. Laelynn se distraia facilmente com outros monstrinhos e seus treinadores que passavam por nós, o que retardava a caminhada. Outro fator preocupante era a própria “lotação”, era frustrante ter a consideração de respeitar o espaço dos outros para quase ser atropelado pelos mais escrotos. Ainda estávamos bem, e sem ficha suja, por enquanto.
- Sim!!! O percurso foi uma batalha a parte, mas eu quero deixa-lo em mãos experientes. – Desabafei, antes de exibir um sorriso cansado. – Defesa, apenas a física. Aqui está o dinheiro. – Peguei a minha carteira e retirei as notas contadas para pagar o serviço.
Perguntei se poderia acompanhar o Sylveon em sua sessão de treino, antes de distribuir carícias pelo corpo do Fairy Type para o deixar animado. Porém, faria uma rápida visita à barraca do lado para comprar alguns TR’s antes de ver o progresso do tipo fada.
- Tiozão? – Repeti a palavra, incrédulo. Desferi um olhar intimidador, como o de uma mulher bem puta por ser chamada de senhora, quando estava esperando “senhorita”. – Cuidado com as palavras garoto. Vou querer os seguintes: Grassy Glide, Pollen Puff e Play Rough. – Separei as treze Shards verdes para efetuar o pagamento. Em seguida, retornaria para buscar Laelynn, antes de ir para o Speedrunner.
Off :
E vamos de dividas de dinheiro e shard.
- 1500 e 13 shards verdes
Talvez eu volte nesse carinha caso eu ganhe mais shards nas outras barracas
Contagem dos Eggs: 34/40
- 1500 e 13 shards verdes
Talvez eu volte nesse carinha caso eu ganhe mais shards nas outras barracas
Contagem dos Eggs: 34/40
(C) soph