Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Dom Set 27 2020, 17:43

Off escreveu:Pela minha experiência neste evento, em pelo menos uma das tendas está saindo algo muito bom! :3



19h48
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Tendo mais um item interessante, Allan seguia se sentindo sortudo. Claro que um Big Nugget pagava por qualquer item que viria a partir dali. Só por isso aquela tenda já tinha sido bem útil! Enquanto o menino seguia para a próxima região, Voltorb se sentia compelido a mostrar o local. O pokémon pokébola rolou e pareceu emitir estática. Segundo o próprio pokémon, tinha algo ali e por um tempo ele passou a escavar junto do seu treinador. Ambos faziam um trabalho em dupla eficaz demais e por isso o solo era logo escavado com graça e mantinha toda a precisão para poder tirar algo decente dali.

O pincel já estava tirando a poeira de modo bem delicado. O que quer que fosse não iria estragar. Quando o primeiro pedaço de objeto colorido surgiu na frente do rapaz, ele logo se apressou para tirar o resto, enquanto Boom só ficou bem perto ansioso para saber o que era. Após um tempo, Allan tirava do solo um Heart Scale, contrastando com a luz do local para saber se era o mesmo objeto que tinha visto por cima em alguma matéria específica da universidade.

Um alarme soava, informando que tinha acabado o tempo. Allan, com os outros treinadores, reuniam-se na frente da tenda para poder entregar os equipamentos e tirar uma foto com a gerente, que iria registrar aqueles ganhos. A mulher de nome Úrsula estava por ali. Seus tentáculos se moviam parecendo ser bem real, o que deixava qualquer um curioso com tal mobilidade.

- Ora, ora! Vejo que conseguiu muitos itens de escavação... Por favor, venha tirar uma foto com seus itens aqui!- dizia ela quase que empurrando o rapaz até uma câmera antiga, daquelas que tem uma lona atrás e ela cobria a cabeça.

Um flash explodia lançando um pouco de fumaça para o alto e assim tirando um “retrato” de Allan, Boom e o trio de itens retirado dali.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Dom Set 27 2020, 18:01



Como esperado, realmente havia um item por ali, e era um espécime um interessante. Era uma escama que brilhava em furta-cor, e poderia ser bem útil para um criador, e com sorte, eu era um. Eu estava bem satisfeito com meus achados, e antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, já estava na hora de ir.

Seguimos juntos dos outros participantes até a saída, e a mulher recebia um por um para tirar uma foto. Não é que eu estava animado com a foto, mas eu acabei saindo com um grande sorriso, isso por causa da bolota dourada em minha mão, que eu fazia questão de levantar quando o flash explodia.

- Muito obrigado! Até mais!

Agora estava na hora de seguir até a próxima atração. Dessa vez, o astro seria total e exclusivamente o pequeno Boom. Eu me lembrava de ter passado pelo Teste sua Força quando estava procurando o local que acabava de deixar para trás. Assim, eu fazia o caminho de volta, encontrando o local que ficava debaixo de um brinquedo bem radical. Aquele ali não seria confortável para Boom, já que ele não teria como ser fixado. Pelo menos era o que eu pensava.

Quando me aproximei, esperei para ver como funcionava a atração primeiro. Será que Boom poderia apenas pular e forçar o equipamento para atingir o topo do medidor?



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Dom Set 27 2020, 18:10




19h55
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


O sorrisão no rosto de Allan iria demorar para sumir. O menino tinha tirado a sorte grande conseguindo aquele item de valor considerável, onde poderia ser o patrocinador de várias opções em sua fazenda. Boom se divertiu muito ao lado do seu treinador, ao ponto de não se sentir mais perdido, mas focado, e bem mais próximo do criador. Agora, eles seguiam para a movimentação do parque, que continuava agitado, com jovens, adultos e idosos. O caminho apenas revelava novas atrações, mas apenas uma estava na mente do moreno.

A barraquinha de teste sua força parecia estar esperando os mais fortes pokémons. Um Conkeldurr tinha acabado de tirar o prêmio máximo e o seu treinador saiu dali muito feliz. Na barraquinha, um homem alto e de maior peso estava gerenciando. Sua cara era pintada de branco e seus lábios eram rosados, como quem fosse um mímico! E era! Ele apenas fazia gestos e tinha tanta expressão que não precisava de palavras.

O homem sorriu, pegou o seu martelo imaginário e bateu na área vermelha onde um pino poderia subir até o máximo de sua pontuação. Depois de fazer isso, ele mostrou na parede várias frutinhas, berries super raras que poderiam ganhar com aquilo, além, de, claro, uma caixa diferentona que ele mostrava, de madeira.

Ao olhar para o Pokémon Pokébola, ele colocou as mãos na cintura, fez feição de que estava pensando. Em seguida, elevou a mão ao queixo e deu de ombros, apontando para Voltorb para que ele pulasse no local da força. Bem, boa sorte, Boom!


[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 340?cb=20140104213722&path-prefix=pt-br

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Dom Set 27 2020, 18:17



O homem que tomava conta daquela barraca, era um mimico, então não esperava nenhuma palavra sair de sua boca. Assim eu prestava bastante atenção em seus movimentos e sua expressão corporal. Não era difícil perceber o que tinha que fazer, e nem o que receberia como prêmio, mas a forma com que Boom teria que bater no aparelho, pegou até o mimico de surpresa. Eu tive que dar uma risada com sua expressão de dúvida, porém, logo decidimos que o melhor era ele saltar.

- Vamos lá amigão! Salte com toda sua força! Vamos ganhar o prêmio mais alto!

Boom deu um giro para trás, e pegou velocidade. Com sua alta velocidade, ele poderia pular bem alto, e foi o que fez. Saltou com toda sua glória, esperançoso para fazer bonito na frente de todos os que assistiam.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Dom Set 27 2020, 18:17

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Salacberry

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Dom Set 27 2020, 20:56




19h59
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


O mímico abriria a exceção para aquele Pokémon. Voltorb não tinha membros, nem uma boca avantajada para poder testar sua força, apenas usava de seu corpo redondo para poder se mover ali. Dessa forma, o electric apenas rolou para trás, pegou impulso e se lançou no receptor redondo, que com o impacto que caiu ali, fizera o peso subir. O olhar de Boom era que ele estourasse o medidor, ganhasse o prêmio máximo e trouxesse glória para a casa de Alan. No entanto, o peso não chegara nem na metade...

O olhar decisivo de Boom caia e se tornava um olhar de misericórdia. Ele apenas ficava cabisbaixo e rolou para os pés de Allan. Toda aquela determinação fora frustrada... Mas não para o mímico! O mesmo batia palmas várias vezes de modo bem teatral e segurava a mão de Allan com suas duas mãos, agitando para cima e para baixo. No fim, o menino saia dali com uma Salac Berry e uma caixinha de madeira bem misteriosa!!! O que será que tinha dentro?


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Dom Set 27 2020, 21:27



Por mais que tivesse tentado pular com força o bastante para tirar o prêmio máximo, Boom acabava não conseguindo nem chegar na metade do caminho. Aquilo era frustrante para ele, mas eu tentava consola-lo.

- Não fique assim amigo. Nós já conseguimos coisas bastante úteis, e você foi muito bem. Imagina se tivéssemos vindo preparados para isso?

Logo depois, o mimico se aproximava para parabenizar, fazendo o humor de Boom melhorar um pouco. Eu recebia a berry, e também uma caixinha, que não dava para saber o que tinha dentro até abrir. Então agradecia o homem com um gesto e saia dali com meu companheiro.

Enquanto seguia à procura da Barraca de Capturas, eu aproveitava para abrir a caixinha e ver o que havia dentro. Me abaixei em um canto, para que Boom pudesse ver também o que tinha lá dentro.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Dom Set 27 2020, 21:27

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 1' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Electirizer

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Dom Set 27 2020, 22:00




20h05
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"



Ao abrir a caixinha, o item amarelado surgia. Um pouco de radiação saia de Voltorb até o item e depois voltava, entrando pelos orifícios que parecia uma tomada. Aquilo agradava o electric, que se sentia melhor, mesmo diante do baixo desempenho no teste sua força. Agora, Allan seguia para as atrações no parque, onde o movimento continuava a todo vapor. As pessoas iam e vinham com alegria. Barulho? Tinha de mais! Música, pessoas conversando, uma batalha no palco central.. Tudo estava na maior animação. Os gritos nos brinquedos diziam isso.

Ele passava para uma construção na periferia do parque. Um grande galpão era visto de longe, assim como várias pessoas ao redor. A porta? Bem, era um rosto enorme de um palhaço, enquanto um trilho seguia pela sua boca, que era a entrada. Também saia de outro lado fechando aquele ciclo de linhas férreas. De longe se via um carrinho entrando com um treinador e um Pokémon dentro. O carrinho era pequeno e tinha o formato de uma cabeça de um Mr. Mime.

As pessoas pareciam agitadas, ainda mais porque um homem de pele preta, alto, cartola e roupas espalhafatosas e de tons roxos estava ali chamando as pessoas para entrarem no brinquedo. Ele fazia alguns truques com cartas, fazendo-as sumirem e aparecer de uma hora ou outra. - Bem vindos ao Trem Fantasma de Capturas!- dizia o homem de um jeito teatral - A ideia é que você tenha direito há três encontros em habitats totalmente diferentes... Onde cada habitat terá tesouros escondidos... Confesso que apenas um tem algo surreal, os outros são apenas tecidos e panos pra você entregar na barraquinha de Dollie & Plushie e ela te dará uma pelúcia.- dava o spoiler piscando o olho. - Capchi?!- o último “capchi” parecia ter ido direto para Allan, que se aproximava do local, abrindo o sorrisão no rosto do gerente.

- E você, meu corajoso rapaz, acredita está pronto para enfrentar este desafio?

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Latest?cb=20130925152429&path-prefix=es


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Dom Set 27 2020, 22:58



Como vou batalhar com todos, já vou sortear o primeiro.
Vou na 2 primeiro. Depois na 3 e na 6.

Ao abrir a caixa, eu me deparava com um estranho objeto. Não sabia o que era, muito menos para o que serviria, mas se tinha vindo de brinde, deveria servir para alguma coisa. Então, guardei a coisinha quadrada, que pareci ser feita para pokémon elétrico, visto que a energia que saia de Boom entrava por seus buraquinhos. Era algo parecido com um carregador portátil, poderia testar depois.

Voltando a andar depois de ter aberto a caixa, via que continuava acontecendo batalhas no centro do evento. Logo minha hora chegaria. Só esperava não fazer feio, de novo.

Seguia pelo parque, indo para um local mais afastado, onde havia um galpão bem diferente do restante. Um rosto de palhaço formava a entrada, deixando a grande boca fazer o papel de porta. Conferia novamente no mapa, e via que estava no lugar certo, e isso ainda era confirmado de novo pelo homem que recepcionava o local. Ele dizia que o local era um trem fantasma, explicando que eu poderia encontrar tesouros escondidos. Parecia bem interessante. No fim, ele me encarava com um sorriso, e perguntava se eu estava pronto.

- Já nasci pronto! – Eu dizia animado. - Então só tenho que entrar nesse carrinho e encontrar o que tiver lá dentro? E depois sair vivo do outro lado? Ok. Vamos amigo? – Boom confirmava com a cabeça, ou seja, seu corpo inteiro. Depois do que tínhamos passado, aquilo seria moleza.

Após a confirmação do homem, eu entraria no carrinho ao lado de Boom. Seguiríamos até o desconhecido, e voltaríamos assim como todas as outras vezes. Eu estava pronto para batalhar com qualquer pokémon que encontrasse por ali, e captura-lo.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 2 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos