Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Dom Set 27 2020, 22:58

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '2ª Tenda' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Alomomola

--------------------------------

#2 'Ability' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 TMYw83q

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 XCeitOo

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Dom Set 27 2020, 23:12

Off escreveu:Menino apressado 'u'



20h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


O moreno em sua frente sorria após Allan escolher suas idas e assim se afastava para poder mexer em uma máquina ao lado. O menino sentava-se no carrinho e a porta se fechava, enquanto Boom se aconchegava ao lado. Bem, alguns botões eram apertados, chaves giradas e no fim uma alavanca era puxada, fazendo um estalo no veículo que começava a se mover. O treinador sentia a falta de segurança ali, principalmente quando a cabeça de Mr. Mime batia nos portões e entrava na “garganta do palhaço”.

O caminho seguia em plena falta de luz. Em sua frente, os trilhos pareciam não ter fim e aquele túnel que se apresentava parecia ser formado por um pano grosso, como lona. O rapaz começava a ganhar velocidade, percebendo faíscas pelas rodinhas do carro. O caminho parecia longo, muito maior ali dentro, do que de fora, embora fosse um galpão grande.   Zubats fakes surgiam voando e gritando.. Uma mulher de vestido branco e cabelos negros desgrenhados caia do teto, em uma tentativa de susto. Sons eram ouvidas. Algumas tochas tentavam dar um pouco de iluminação.

Com o tempo, o carrinho parava do lado de uma abertura no túnel, uma tenda. Assim que parou, a porta se abriu, tal como o porta-luvas, revelando três ParkBalls. Aquele lugar era bem estranho...   O chão era de terra e era quente. Uma pequena área parecia uma praia, com a lona que delimitava o tamanho do ambiente pintado de azul como fosse o céu durante o dia. Ao lado, um pequeno mini vulcão, saindo fumaça e magma, queimando árvores em miniatura. Aquele tamanho causava a impressão que o vulcão estava longe. Na praia, na verdade, no mar, um Sharpedo eletrônico pulava para fora quando Allan se aproximou, gritando, sendo maior que um Sharpedo normal. Ele voltava pra água através de uma mola que o segurava. Segundos de novo ele saia, tentando assustar alguém com seus dentes afiados e a perna de alguém entre os dentes.

Próximo do limite da areia com o mar, uma caixa de madeira similar com a que o rapaz tinha ganhado no teste de força. Mas antes que pudesse avançar, um Alomomola aparecia, revelando que se Allan quisesse avançar, teria que passar por ele, em batalha e/ou em captura.


[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Alomomola

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Dom Set 27 2020, 23:52



Eu acabava sendo bem apressado, estava ansioso para ver o que encontraria. Assim, mesmo sem olhar muito bem as opções de ambientes, eu escolhi e entrei no carrinho. O homem parecia achar graça de tudo, e se afastava para acionar o maquinário do equipamento. O barulho indicava que logo o carrinho iria começar a se mover, assim, eu tentava me acomodar da melhor forma possível.

Não era o meio de transporte mais seguro do mundo, muito menos o mais confortável, mas era o que tinha no momento. O carrinho seguiu e bateu contra os portões para conseguir passar, e aquilo pareceu meio perigoso, me fazendo segurar firme na beirada, enquanto esticava a outra mão para manter Boom seguro. O local era bem escuro, dando para ver pouca coisa com flashes de iluminação que apareciam vez ou outra. Quando o carrinho começava a ganhar velocidade, algumas faíscas saiam do atrito entre a roda e o trilho. O mais estranho era que o túnel parecia mais longo do lado de dentro, do que do lado de fora.

Apesar de tudo, a viagem de carrinho parecia bem tranquila. Mas eu acabava pensando aquilo muito cedo, já que “Zubats” começavam a surgir da lona preta que cobria o caminho, e para ficar ainda pior, uma mulher de vestido branco caia repentinamente no meio do caminho a nossa frente. Boom se assustou e emitiu uma faísca elétrica, fazendo eu dar um grito mais alto do que se fosse somente do susto. Depois disso, o carrinho começou a perder velocidade até parar.

- Não se preocupe, não me machucou. – Eu dizia para deixar Boom tranquilo. Foi aí que a portinha do carrinho se abriu, assim como um compartimento contendo três esferas de capturas. Eu as peguei, e segui para fora, chamando Boom para vir comigo.

Se eu tinha pensado que as surpresas tinham terminado, eu estava enganado. Agora eu estava em um ambiente simulado, que parecia uma praia, e enquanto eu admirava a paisagem, um Sharpedo saltava para fora da água, bem na minha frente me fazendo tropeçar para trás. Boom quase lançou um ataque contra ele, mas logo percebeu que era eletrônico. Mas agora, eu sabia que não podia baixa a guarda.

- Eles querem matar alguém do coração. Isso sim... – Eu comentava baixinho. Mas as coisas estavam melhorando, já que logo à frente uma segunda caixinha estava depositada solitária ali na areia. Eu segui em sua direção para tentar pegá-la, mas fui interrompido por outro pokémon, mas este era de verdade. Peguei minha Pokédex, e vi que aquele era um Alomomola. Parecia que seria minha primeira batalha. - Boom, está na nossa hora de brilhar! Lance um Thunderbolt com tudo o que tem. Se ele ficar paralisado, ataque em seguida com Electro Ball, se não paralisar pode repetir o Thunderbolt. Vamos ser rápidos.

Eu não conhecia muito bem aquele pokémon, mas pelas informações da Pokédex, ele parecia ser útil em minha nova fazenda.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Seg Set 28 2020, 09:46




20h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Após muitos sustos que o treinador levou até chegar na praia, Allan se deparava com o Pokémon (de verdade) que protegia a caixa. Embora a caixa estivesse na praia e o Water no “mar”, o mesmo fazia questão de nadar bem próximo, para caso alguém tentasse entrar em contato com o tesouro, ele atacasse. Sua face era de bondade, mas não era bom se enganar! Boom rolava para frente e seria o desafiante de Alomomola. O rosado Pokémon encarava o seu oponente, enquanto o mesmo retribuía em um olhar que soltava faíscas.

O primeiro movimento fora do electric. Boom acumulava energia que começava a se formar na forma de várias faíscas em seu corpo e logo uma corrente elétrica surgia contra o corpo da Water. A água conduzia a eletricidade muito bem e por conta disso quase todo pseudo oceano se iluminava com aquele ThunderBolt. [-41 HP| 34] Alomomola não se sentiu bem, claro! O golpe elétrico o fez receber muito dano de uma vez só, mas estava longe de desistir.

Em um salto, o oponente de Boom mantinha-se no ar por um tempo. Suas escamas abriam como asas e ficando de frente do refletor que simulava um sol, Alomomola disparava um vórtex de água pela sua boca, que fazia linha reta até o corpo de Boom. [-8 HP| 43] Embora aquele Hydro Pump explodisse sobre o corpo do Electric, pouco dano fez, dando oportunidade de Voltorb agir.

Um segundo Thunderbolt era conjurado e as faíscas saíam por todos os lados até o golpe elétrico cair sobre o corpo de Alomomola. Pareceu ser o fim, pois o golpe tinha sido o suficiente para fazer o Pokémon protetor ser nocauteado e só sobrasse o seu corpo para boiar na água do mar simulado...



Alomomola:
Fainted
Hold Item:
---
Trait:
Hydration

lv15 Alomomola


0/75
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Alomomola
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Voltorb
lv23 Boom


43/51
Trait:
Soundproof
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Magnet Magnet
Boom:
Normal

Campo: praia artificial, com cenário de água ao fundo, representando o mar com pequenas ondinhas, uma miniatura de floresta ao lado de um vulcão soltando o que parece ser magma. Um Sharpedo gigante com uma perna na boca aparece fora da água e se recolhe por uma mola de tempos em tempos.

Hora da Exp


- Boom recebeu 2159 EXP por vitória contra selvagem no Doll Fanfest

  • Boom foi para o Lv. 25 [143/2097]
  • Boom recebeu +8 pontos de felicidade [24]

- Recebeu +01 Bottle Cap por vitória contra selvagem [1/2] no Doll Fanfest [50]

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Seg Set 28 2020, 13:44



Aquela fora uma vitória fácil, graças à vantagem de tipo. Boom ficava bastante animado, ficando cada vez mais forte. Esperava que ele logo evoluísse, já que sua evolução poderia nos ajudar a vencer o combate da arena central.

- Muito bom amigo. Agora podemos seguir rapidinho ao próximo local. Mas deixa-me capturar ela primeiro.

Após Alomomola cair, eu rapidamente lancei contra ela uma das esferas que estava no carrinho. Aquela era uma esfera de captura excelente, já que proporcionava uma captura instantânea. Aquilo me deixava impressionado. Com a captura concluída, eu e Boom fomos até a caixinha eu a peguei e vi que era realmente como a anterior. Será que iria vir a mesma coisa dentro? Teria que abrir para saber.

Depois de pegar a caixa, eu peguei a esfera com a Alomomola dentro, e a guardei junto dos objetos conquistados até o momento. Também pegaria qualquer outra coisa que tivesse por ali, e que não fosse parte do cenário. Eu estava bem animado para continuar ganhando muitas coisas. Assim, eu corria de volta ao carrinho, com Boom rolando atrás de mim. Mas antes de embarcar, eu parava para abrir a caixa.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Seg Set 28 2020, 13:44

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Caixa 2' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Leafstone

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Seg Set 28 2020, 18:51




20h24
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Com o nocaute de Alomomola, o jovem lançava a parkball, que se chocava contra o corpo do Pokémon que boiava na água enquanto o Sharpedo mecânico saia da água e entrava. A esfera se abria e dali o corpo virava pura energia, sendo armazenado mais uma vez dentro da esfera. Nem demorou muito e a captura se efetuava. Foi quase que instantâneo! Assim Boom e Allan tinham mais um Pokémon.. Não, pera! A esfera ficava em tamanho diminuto e se trancava dentro. Se apertasse o botão, ele apenas piscava vermelho e não acontecia nada. Acho que ele teria que terminar a atração para ter acesso aos Pokémons...

Mas tem a caixa ainda e, ao abrir, lá estava a rocha com uma folha encravada. Uma Leaf Stone, um item evolutivo, que talvez seja interessante para treinadores ao lado de alguns tecidos, pedaços, soltos. O rapaz recolhia item, Pokébola e retornava para o carrinho. Logo que se sentou, a porta se fechava e um barulho nos trilhos eram ouvidos. A velocidade começava a aumentar e assim Allan e Voltorb voltavam para a sua viagem naqueles túneis escuros. Haviam bifurcações e o carrinho seguia direto para um, como foi programado. A velocidade aumentava e a segurança era zero. Zubats fakes retornavam e outras figuras usadas para assustar o garoto.


Após alguns minutos, lá estava a nova tenda. A porta se abria abruptamente, Boom e Allan saiam com a ParkBall. Novo cenário! Ao atravessar a passagem, o criador estava em uma área média, metálica, com vários fios saindo por vários lados e emitindo faíscas, como um ambiente destruído. Havia ali também, várias caixas de metal. Um boneco de Freddy Krueger apontava para um lugar com suas mãos afiadas. Mais faíscas surgiam das fiações soltas... Em cima de uma caixa metálica, uma caixa pequena, de madeira, mas que foi só Allan olhar que uma silhueta saltava das sombras e se posicionava entre o jovem o tesouro dito pelo homem na entrada...


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Seg Set 28 2020, 22:51



Depois de ver o que havia dentro da caixa, eu ficava bem surpreso com os pedaços de tecido. Em um dia normal, eu não sabia o que faria com eles, mas ali eu sabia para que serviriam. Como o homem havia dito, eu deveria retornar com eles e entregar em algum lugar para ganhar uma pelúcia.

Outra coisa bastante estranha, era a esfera que acabava de capturar a Alomomola. ”- Alomomola, Alomomola, Alomomola... –“ Era uma palavra tão engraçada, que eu não conseguia parar de repetir na mente. Mas voltando minha atenção à esfera, eu percebia que ela estava travada. É, teria que sair para descobrir o que era.

Ao retornar ao carrinho, eu até tentava ver se havia outra forma de seguir, mas não parecia ser possível. Então, voltava a colocar Boom no carrinho e entrava e me sentava em seguida. Foi eu me sentar, a portinha se fechou e o som indicou que o equipamento estava começando a se mover novamente. A velocidade novamente voltava a aumentar, e eu tentava me segurar bem firme para não ser atirado longe. Boom tentava se mostrar corajoso, mas se assustava facilmente com os Zubats que surgiam, pelo menos contra esses eu já estava vacinado, e só tentava me desviar quando surgiam.

Depois de alguns minutos, e alguns encontros surpresa, finalmente chegávamos à próxima parada. O carrinho novamente parava e a porta se abria. Era uma área totalmente diferente da primeira. Um ambiente quase que completamente metálico, parecia um cômodo de uma indústria, ou algo parecido. Muitos fios estavam soltos e soltando faíscas por ali, além de parecer tudo destruído ao redor. Mas no meio de toda aquela loucura, eu ainda conseguia ver o pequeno tesouro. Mas novamente, não seria tão simples assim pegá-lo.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Seg Set 28 2020, 22:51

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '3ª Tenda' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Scraggy

--------------------------------

#2 'Ability' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Lrn2hZC

--------------------------------

#4 'Shiny' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 XCeitOo

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Seg Set 28 2020, 23:07




20h30
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


As faíscas saiam por todos os lados e com ela um constante temor em tomar um choque que poderia seguir dali. O menino encontrava a caixa ali no chão que se mostrava o tesouro daquela tenda. O que teria ali? Talvez outra pedra? Bem, alguns spoileres foram dado antes de entrar no carrinho e com certeza só teria algo para construir uma boneca de pano. Com isso, o jovem seguia para seu alvo, mas era parado pela presença de um Pokémon que guardava o local.

Era pequeno, porém marrento. O Pokémon tinha excesso de pele em sua frente, em que ele fazia questão de puxar para cima, mas logo em seguida a pele caia e se desvanecia. O olhar do menino se deparava com o sombrio que encarava os seus oponentes ali. Ele não deixaria Allan passar sem uma batalha. Scraggy convidava os dois a enfrenta-lo ou, se preferir, apenas capturar com uma taxa garantida de sucesso!



Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 3 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos