Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qua Set 30 2020, 21:40

Off escreveu:Sim, sinhô!



20h50
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Era difícil escolher para Allan, mas no fim ele recebia o Scraggy. Assim que a esfera tocou sua mão, o homem deu as costas, claro, depois de entregar a pelúcia de uma bruxinha, e assim a esfera que estava na forma diminuta crescia, fazendo a pokédex de Allan finalmente registrar a captura. Logo que assim recebeu seus pertences, o menino seguia para uma barraquinha ali perto, onde pertencia às donas da festa. A menina que estava ali abria o sorrisão.

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 VSSchoolgirl

- Oi, eu sou Plushie! Eu te vi saindo da tenda de capturas e me perguntei quando iria me fazer uma visita! O Scraggy que capturou parecia bem forte, não?- parecia que a menina tinha uma boa visão dali, sem contar, audição, para ter ouvido a escolha de Allan tão longe, ou eles se comunicavam de alguma forma. - Temos todos estes modelos em minha vitrine. Você escolhe qual irá querer, dando-me material, eu costuro... Quer dizer, ou eu, ou minha irmã...

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Yc9BF9C



Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qua Set 30 2020, 22:20



- Prazer em conhece-la. Eu sou Allan, e este é Boom. – Eu dizia após a moça se apresentar. - Sim. O Scraggy pareceu ser bem forte. Talvez eu consiga deixa-lo ainda mais forte no futuro. Pelo menos, assim espero. Mas vamos aos negócios... – Eu dava uma olhadinha nas opções, e sorria ao ver uma miniatura de Voltorb. - Olha Boom, parece você. – Ele dava um pulinho para ver. - Plushie, eu vou levar a da Dama do Lago. Vou presentear um amigo com ela. Acho que ele vai gostar.

Contando com a pelúcia da Bruxinha que eu tinha acabado de receber, eu tinha cinco delas. Uma nem tinha disponível por ali. Mas dentre as opções, a que mais seria útil para Nagisa, era a Dama do Lago, já que ele gostava bastante de pokémon de água. Depois de receber a bonequinha, eu agradeceria, e seguiria meu caminho, observando atentamente todas as coisas disponíveis por ali.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 09:39




20h56
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Com a escolha de Allan feita, Plushie ficava super animada, abria a sua vitrine e entregava a bonequinha para o rapaz, enquanto recebia os fios, tecidos e agulhas. Em breve ela iria confeccionar uma nova para repor o estoque. - Espero que você continue curtindo a nossa festa! – desejava ainda mais diversão para o rapaz. Caminhando por ali, ele percebia que varias barraquinhas de venda estavam próxima. O criador via cada uma do seu jeito. Perto dele, duas meninas recebia uma sacolinha bem fashion de uma barraquinha mais luxuosa do que as outras e, consequentemente, maior.

O barulho estava alto no parque, mas bastou o rapaz se aproximar da Alfaiataria Lunar Wish, que o som de máquinas de costura trabalhando eram ouvidos. Havia um exército de capacitadas costureiras ali. Com alegria, a atendente sorria para o rapaz.

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 150px-VSLady

- Boa noite! Espero que esteja se divertindo! Bora olhar nosso catálogo. Comprar umas blusinhas? O que acha? Também garantimos costurar uma roupa em duas horas, ou menos, dependendo do modelo que queira.




Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 10:19



Plushie era uma das organizadoras do evento, e parecia bem empolgada com tudo aquilo. Mas não era de se estranhar, já que estava tudo sendo um grande sucesso. Muito movimento, muita gente se divertindo, e tudo muito lindo e interessante.

Depois de deixar a garota das pelúcias para trás, eu e Boom continuamos olhando as outras barracas. Depois de admirar um pouco os produtos de algumas delas, uma em particular acabou chamando minha atenção. Uma loja de roupas de grife. Não tinha pensado que poderia ter uma daquelas por ali, já tinha ouvido falar de lojas assim, como as que fabricavam as roupas que eu havia ganhado em outros eventos que participei. Aquelas roupas ajudavam bastante nas apresentações de Contests, já que nos davam um visual legal. Pensando um pouco naquilo, eu fui direto para lá. Como iria participar de um Contest que aconteceria em Kanto, seria bom ter um novo visual para utilizar.

- Boa noite! Estou me divertindo sim. Tudo está tão maravilhoso. – Eu dizia a atendente. Boom concordava, dando uns pulinhos animados. - Eu estava pensando mais em uma roupa para participar do Contest que vai acontecer em Sienna. O tema tem a ver com mundo espiritual. Então acho que uma roupa de monge pode ser bem interessante. Pensei nisso aqui. – Eu pegava meu Pokénav e mostrava uma imagem que eu havia baixado da internet.

Monge Espiritual

Se ela dissesse que poderia reproduzia aquela roupa, eu pagaria e esperaria a confecção. Não devia demorar, já que era um tanto simples no contexto geral. Isso levando em consideração a experiência da equipe.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 10:42




21h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Diante das opções que Allan tinha, fora revelado mais do que ele precisava para poder fazer uma próxima apresentação em Tohjo. O menino mostrava a imagem para a gerente da barraquinha, que prontamente pedia para que o rapaz entrasse. Logo que cruzou as cortinas que separavam o balcão da área de costuras, várias senhorinhas baixinhas o conduzia até um pódio onde começavam a medir cada de talhe do corpo do criador, anotando e também imprimindo o modelo da internet. O rapaz fora liberado logo. Como havia muitas funcionárias ali, elas conseguiam fazer tudo muito rápido.

No balcão, Allan adiantava o pagamento promocional e recebia um recibo para pegar a roupa ainda naquela noite. Contrastando a barraca cheia de véu e pomposa que era a Alfaiataria Lunar Wish, havia uma barraca mais simples, preta, com várias caveiras ao redor. O homem mascarado via Allan saindo daquela barraca e apenas encarou o criador.

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 VSTeam_Skull_Grunt_M

- Ei, cara, tava fazendo o quê ai? Pode vir que nossos TR é sucesso, pode confiá que eles são original, te faço um descontinho de duas shards pra cada compra que tu fizer comigo, mas não vendo nenhuma por menos de 2.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 11:31



Assim que eu saia da barraca da grife, um rapaz da barraca do lado me chamava. Parecia aquelas barracas de mercado negro, mas ele jurava que era tudo original. Eu olhei para os dois lados, para ter certeza que estava falando comigo, e depois segui até ele.

- TRs? Ah, são aqueles discos novos parecidos com as TMs. Eu ganhei um da minha mãe, mas ainda não o usei. Mas parece ser bem interessante. – Eu dizia observando todos aqueles discos coloridos com etiquetas de identificação. - Mas me diz aí, eu posso escolher mais de um? Acho que vou querer levar um monte deles. Isso se for todos com o descontinho... – Eu dava uma olhada minuciosa. Ele cobrava Shards por seus produtos. Agora eu entendia o que Will tinha falado sobre aqueles pequenos fragmentos coloridos. Aquilo me deixava bem animado, já que eu tinha uma boa quantidade deles comigo. - Então, vou querer: Sunny Day, Will-O-Wisp, Triple Axel, Liquidation, Tailwind, Drill Run, Dragon Dance e Thunder Wave pro meu amigão aqui! – Eu fazia as escolhas. Esperava mesmo que ele desse um desconto de dois Shards para cada um deles. - Quanto fica isso tudo?

Depois de fazer o pagamento, eu pegaria a mercadoria e guardaria todos, menos o Thunder Wave, este eu ensinaria a Boom ali mesmo. Ele esqueceria o Eerie Impulse, mas aprenderia um movimento bem mais útil.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 12:04




21h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Alan começava as compras na barraquinha. O gerente dali se surpreendeu, porque não esperava que o rapaz fosse realmente comprar, ainda mais naquela quantidade. Após as escolhas do criador, o homem de máscara pegava uma calculadora e começava a somar e a descontar cada item comprado. Seus olhos corriam pelos pedidos e foi atrás, nas caixas, pegar os itens que o menino escolhia. Nossa, parece que foram alguns TRs...

- Bem, acho que ficou 4 Red, 9 Blue e 8 Yellow Shard... Acho que é isso! - dizia ainda com pouco de dúvida, mas entregava os itens ao rapaz, ao passo em que Voltorb aprendia um novo movimento. O rapaz ainda tinha uma fileira de barraquinhas, além de que no final parecia ter um joguinho interessante para poder ganhar mais alguns prêmios. Um palhaço com uma marreta em um brinquedo em que Digglet saiam de buracos e entravam. Parece que o máximo de golpe deferido renderia prêmios extras. Mas também tinha uma barraca ao lado, com uma pessoa que estava pintando esferas dos treinadores.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 12:41



Eu estava me sentindo uma dona rika saindo para fazer compras. Mas estava realmente me sentindo bem rico com aquela enorme bolota de ouro no bolso. Eu colocava a mão sobre ela e dava um sorriso largo. - Muito obrigado! – Eu dizia antes de me afastar do estranho homem de roupa preta. Ele parecia pertencer a uma gangue, ou coisa do tipo, mas realmente fazia bons negócios.

Seguindo adiante, havia duas barracas bem interessantes. Uma era um joguinho, que parecia ser para acertar os Digglets com uma marreta. A outra, era uma barraca de pintura de Pokéball. Outra coisa bem útil para p Contest. Assim, resolvi ir nas duas. Primeiro na da pintura.

- Olá! Boa noite. Como funciona essa pintura? Tenho que te pagar algo, ou dar alguma coisa em troca? – Eu perguntava curioso. Dependendo, pediria para pintar a esfera de Boom de verde, se precisasse poderia entregar a berry que tinha ganhado no teste de força. E se fosse possível, pintaria a esfera de Riolu da mesma cor, já que ela estava ali comigo esperando para deposita-lo depois que ele nascesse.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 13:19

Off escreveu:Para medir o seu desempenho, sorteia um Teste sua força



21h18
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Mais uma barraca potencializadora de Contests. Allan se dirigia para a menina que estava disposta a pintar as Pokébolas. O mesmo achou isso bem interessante, pois seria ali que ele iria conseguir mais pontos em uma futura apresentação. Sem pestanejar a menina falava como funcionava: a Pokébola do Pokémon participante daquela festa de graça, já quaisquer outra Pokébola cobraria o valor de 500Pk$. Assim, Allan saia dali com duas Pokébolas pintadas, após um trabalho meticuloso e veloz. Ao lado, já se via o sorriso do palhaço para ele. Talvez causasse arrepio em uns...

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Hqdefault

- IAHAHAHAHAHAH! Quer tentar acertar a cabeça dos Digglets? Caso consiga, vale muitos prêmios, NYAHAHAHAHA!- a voz embolada e com animação envolvia qualquer que fosse psicopata, mas parecia não ser nenhum pouco ofensivo. Para Allan, uma marreta era entregue e ele teria que mostrar suas habilidades se quisesse ganhar algo do palhaço.


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 15:20



Obrigado por arrumar minha mochila!

Eu ficava bem animado que conseguia pintar as duas esferas. Elas ficavam lindas. Dava até vontade de pintar todas mas no momento eu ainda não tinha verba o suficiente. Mas eu já me sentia bem mais preparado para participar do Contest de Sienna. - Agora não vamos mais te confundir com sua Pokéball. – Eu dizia rindo para Boom.

Depois de terminar as pinturas, eu agradeci e segui em direção ao estranho palhaço. Ele tinha um sorriso meio psicopático, mas eu não ligava muito para aquilo. - Quero tentar sim! – Eu dizia me aproximando. Boom ficava animado, apesar de não ser ele quem bateria dessa vez. Talvez ele estivesse esperando que meu desempenho fosse pior que o dele, só por eu ter brincado por causa de sua aparência.  



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 5 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos