Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Doll Fanfest] - Dia de folga!

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Red Qui Out 01 2020, 15:20

O membro 'Andros' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Teste sua Força' :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Enigmaberry

_________________
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Qui Out 01 2020, 15:48

Off escreveu:Ah, de nada!
Eu esqueci de avisar rs



21h25
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Naquele momento Allan se posicionava diante dos pinos de cabeça de Digglet que apareciam e sumiam. No alto, um contador de desempenho, que iria mostrar quantos porcento dos golpes foram efetivos e quantos não foram. O menino se preparou, enquanto Voltorb se preparava para ver o fracasso do seu mestre. E assim começou!  Allan metia a marretada na cabeça dos Pokémons que saiam par fora e ia sentindo o barulho do sino. Toda vez que ele atingia um Digglet, o som aparecia. Claro, nem sempre havia som, pois nem sempre ele tinha a destreza de atingir o Pokémon no momento certo que ele saia para fora do buraco, mas o som era mais constante do que Boom gostaria de ouvir.

Com o tempo, o menino sentiu os braços doerem, a adrenalina bater o corpo e até o suor escorrer na cara, para no fim do tempo encarar um desempenho de 90%!!! Embora Boom não soubesse ler, pela expressão do palhaço, ele acreditava que o seu treinador tinha ganhado muitos pontos, até porque, o som de vitória ocorreu boa parte da brincadeira. - Hohohoooooh! - ficava surpreso - Esta é bem nova pra mim! - dizia o de nariz vermelho e parabenizava o rapaz com um aperto de mão “roubado” e forçado.

O palhaço dava as costas para o jovem criador, indo até o balcão de tirando debaixo dele uma caixa. Dentro, havia prêmios para desempenho daquele nível: um Green Scarf e um Exp. Candy S.



Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Qui Out 01 2020, 16:14



Te amo! Obrigado pelo Green Scarf XD

Depois de pegar a marreta, eu encarava Boom com uma expressão de desafio, e começava a bater nos Digglets com toda a força e velocidade que eu conseguia. Era uma tarefa bem difícil, e parecia que não acabaria nunca. Eu tentei ir o melhor possível, e o som dos acertos me deixava ainda mais empenhado em continuar.

Quando eu terminava, quase sem conseguir respirar, e limpando o suor da testa, o palhaço puxava minha mão para um aperto. Eu olhava no indicador de pontuação e me espantava. Boom fazia uma cara de poucos amigos e depois sorria me parabenizando. Não tinha como ele ficar chateado, já que estávamos ali apenas para nos divertirmos.

- Olha só... Acho que eu vou ter que te ensinar algumas coisinhas. – Eu dizia a Boom brincando. - Muito obrigado! – Eu recebia os itens e agradecia ao palhaço.

Agora já parecia que eu tinha sugado o restante das minhas energias, então seria bom eu comer alguma coisa. Assim eu procurava por uma barraca com algo para comer. Depois disso, seria hora de ir enfrentar a batalha daquele campo parecido com um cemitério, com a noiva cadáver.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Sex Out 02 2020, 11:20

Off escreveu:Jogou bem pra caramba, pô! rs



21h40
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Allan conseguia uma ótima pontuação naquele joguinho, o que deixou que recebesse um prêmio muito útil em um futuro próximo. Agora, o menino sentia mais cansado e, principalmente, com fome. Ele e Voltorb, que não sentia tanta fome, foram até um espaço de comida. Ali tinha muita comida para que ele escolhesse: hamburguer gourmet, hot-dog, crepe, entre outras comidas de barraquinhas mais simples. O menino tinha uma opção atrás da outra. Até barraca de comida chinesa tinha! Escolher poderia não ser fácil, mas com a fome, ele iria no que mais lhe agradecesse o olfato no momento, possivelmente.

Após se saciar, o rapaz e seu Voltorb ia ao encontro do palco central. Os jovens pareciam animados (e um pouco alcoolizados) com as batalhas. Nada mexe tanto no mundo do que uma batalha Pokémon e, claro, que este show não poderia faltar diante de tantas pessoas viciadas em batalhas. O rapaz foi se aproximando até saber do que se tratava. Uma mulher fazia as inscrições na mesa, bastando aproximar a Pokédex. As regras ali eram claras: Allan enfrentaria a noiva cadáver e teria 3 minutos para causar o maior número de dano em Mega Sableye e seu prêmio era proporcional ao valor que tiraria do Pokémon Dark. Claro, nocaute era prêmio máximo.

 No alto, um telão com um design para lutas 1x1 e com a contagem de HP em porcentagem de ambos os lados. As linhas brancas surgiam por entre a fumaça branca, onde delineava um campo com os padrões da liga Pokémon. Havia outras ornamentações, como uma árvore velha e seca ao fundo, lápides de mortos, caveiras e uma cortina ao fundo azul-cinzento. De lá, um Rotom-Drone surgia voando pelo campo e depois parando no centro.

- Será uma batalha justa!- sua voz robótica começava, olhando para Allan e Boom e explicando as regras. O Drone tinha teias de areias e panos brancos, o fazendo parecido como um fantasma. - Será um contra um, sem trocas, sem uso de itens, exceto os que já estão equipados. Você tem 3 minutos para causar o maior número de danos no oponente, até o nocaute. Caso assim seja, sua premiação será equivalente ao HP que conseguiu tirar. Entendido?- antes de receber a reposta de Allan, o Rotom pegava altitude.

A música mudava para uma mais agitada e era ali que dentre as cortinas ela aparecia. O seu vestido branco se estendia pelo palco, por conta do véu. Em suas mãos, flores mortas. Sua pele cinzenta era revelada. Seu jeito de quem não quer nada. Ao lado dela, Sableye aparecia em campo, acompanhando sua ama.


[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 A-noiva-300x188

- Boa sorte!

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Sableye



Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Sex Out 02 2020, 13:18



Com o grande gasto de energia, eu resolvia fazer um lanchinho antes de continuar. Boom não estava com tanta fome, mas também não negaria uma pequena recarga extra. Então seguimos até a área de alimentação. Eu escolhi um lanche bem simples. Um hamburguês com fritas e um suco. Boom ficou ali comendo energia das tomadas, para se preparar para o combate, aproveitei e lhe dei uma Oran Berry para comer, e garantir que ele estivesse 100% na hora da batalha.

Após o lanche, seguimos em direção ao campo de batalha com designer de cemitério. Fiz minha inscrição como todos os outros participantes, e esperei que chegasse a minha vez. Eu estava um pouco ansioso, aquela seria uma oportunidade de ganhar mais alguns prêmios, e eu queria ganhar todos.

Antes de começar, eu retirava o imã que estava preso ao corpo de Boom, e o deixava se vincular ao Z-Crystal elétrico. Aquilo era uma garantia de uma boa quantidade de dano, mesmo que aquele pokémon que enfrentaríamos estivesse protegido de alguma forma.

Quando chegou nossa vez, eu subia para o centro do cenário, e me posicionava no local indicado. Um aparelho bem estranho saia de trás de uma cortina e começava a falar. O que seria aquilo? Eu pegava minha Pokédex, e descobrir ser um Rotom. Bem estranho, era um pokémon que se apossava de eletrônicos e eletrodomésticos. Em seguida, o aparelho aumentava sua altitude e dava espaço à bela noiva que saia de trás das cortinas também. Ela estava acompanhada de sua pokémon, que aproveitei para ver os dados em minha Pokédex.

- Boa sorte para você também! – Eu dizia sorrindo animado e esperançoso. Eu sabia que não era muito bom com batalhas, mas eu estava me esforçando bastante para superar meus limites. Boom também estava crescendo muito, e dava para sentir que ele logo evoluiria. Talvez, se vencêssemos completamente aquela batalha, ele pudesse evoluir. - Boom, agora está na hora de mostrar o que sabemos. Não se preocupe se não for muito bem, nosso oponente é desconhecido, e pode ser bem forte. – Eu conversava com meu parceiro antes de começar. Mas já estava na hora, então eu rapidamente comandava. - Comece usando Charge, em seguida ataque com Electro Ball!

Usar uma Oran Berry para restaurar completamente o Boom, e equipar o Electrium Z.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Sex Out 02 2020, 14:14




21h40
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


A batalha contra a noiva cadáver se dava início. No telão, os Pokémons apareciam em suas fotos e barras verdes colocando a estimativa de sua força vital. Sableye posicionava-se em campo, tal como Boom. Surpresa, ou não, foi que do buquê da Noiva Cadáver tinha uma pedra redonda, que emitia luz no campo que ia até a Sableye. Uma mega stone era revelada no Fantasma noturno. O brilho, a força e tudo seguiam com naturalidade. Emitindo continuamente a energia, um Mega Sableye surgia com sua grande pedra preciosa, que ao colocar seu rosto atrás, ampliava a imagem espelhada do cristal vermelho.

- Fake out e, em seguida, Substitute.

A noiva cadáver dizia com sua voz já morta há muito tempo, fazendo com que o Mega Sableye reagisse na mesma frequência. Sua velocidade era mais que ampliada e o Pokémon deixava a pedra de canto por um tempo para poder pular sobre o campo e parar junto ao rosto de Voltorb, batendo uma palma centímetros do redondo pokémon. Uma onda de choque era criada, lançando Boom para trás, dando tempo de Sableye dar um mortal para trás e se esconder mais uma vez por detrás da grande pedra vermelha. [-9 HP|48]

O golpe tinha sido forte, deixando Voltorb desconcentrado perante o poder da mega evolução que era o Pokémon da Noiva Cadáver. Mas isso não parava por ai. Boom se sentia acuado, e não executava o primeiro movimento, enquanto Sableye se posicionava por detrás da grande pedra e ficava esperando o seu alvo. Aquilo tinha sido cruel, mas Boom retomava a sua posição em campo e invocava toda a eletricidade que conseguia dali.

Uma esfera de energia densa era criada. Electro Ball formava com toda a energia e força do Pokémon de Allan e assim a esfera era disparada sobre o corpo de Sableye, causando uma explosão de contato. Enquanto a fumaça branca se dissipava ali, a grande pedra avermelhada continuava estática, como se fosse uma parede de borracha que tivesse dissipado o poder do golpe elétrico de Voltorb.[- 9 HP| 53]

A partir daí, nada aconteceu demais. O Pokémon Dark apenas se posicionou e um piscar branco de sua pedra aparecia, reservando surpresas para um futuro próximo. [-16 HP| 37]

- Sableye, ataque com Knock Off e em seguida Protect.
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 1450755Tempo: 2:01[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 1450755




Sableye-Mega:
Substitute [16 HP]
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Bag_Sablenite_Sprite Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv26 Sableye-Mega


37/62
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Substitute[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Sableye-mega
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Voltorb
lv26 Boom


48/57
Trait:
Soundproof
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Electriumz Electrium Z
Boom:
Normal

Campo:  Palco central do Dol Fanfest, com terra cinzenta sobre ele, várias lápides e árvores secas no junto, uma fumaça de gelo seco rente ao tornozelo e uma linha branca delineando o campo com os padrões oficiais da liga pokémon. Caveiras sobre os túmulos e um Ariados e Dunspance mecânicos cantando musiquinha.

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Sex Out 02 2020, 22:02



Com o desafio aceito, nós dois nos preparávamos para começar o embate. Mas antes de começar a dar seus comandos, a mulher fantasiada revelava um item nada comum. Era uma espécie de pedra redonda, que emitia uma energia tão forte quanto a energia do Z-Move, mas dava para sentir que era diferente. Aquela energia transformava a Sableye em uma forma diferente, como se ela estivesse evoluindo. Era bem estranho, fazer aquilo logo antes da batalha. Para piorar, o oponente parecia ter ficado ainda mais resistente, com um grande escudo em formato de rubi. A pedra vermelha ampliava o assustador rosto da criatura que se escondia por trás dela, deixando as coisas mais estranhas ainda.

A batalha já começava com meu plano sendo frustrado. O movimento do sombrio impedia Boom de atacar em sua primeira vez. Mas o movimento seguinte era certeiro, causando um dano razoável, mas que não parecia ser suficiente. Já o oponente, apenas sacrificava um pouco de sua vida para trazer ao campo um boneco. Aquilo era bem a cara daquele evento.

A noiva dava novamente os comandos, me deixando meio sem escolha. Eu precisava derrubar aquele boneco, para poder abrir caminho e causar dano mas parecia uma tarefa impossível. - Boom, não vamos desistir! Ataque mais uma vez com Electro Ball, em seguida use Charge.



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace

Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 03 2020, 13:36




21h40
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"


Allan entendia a dificuldade de passar pelo oponente, que se comportava como uma verdadeira barreira para conseguir tirar dano. Claro, era este o objetivo do evento e por isso que tinha um Pokémon tão resistente. Logo em seguida, o menino não se deteve. As ordens eram mandadas para Boom, que só iria agir, porque era mais veloz, e não teria outro Fake Out para frustrar os movimentos do redondo elétrico.

A eletricidade saia do corpo do pokémon, que sentia a eletricidade indo de um lado para o outro e se concentrar rente ao corpo da esfera, criando uma bola de energia elétrica. ElectroBall era conjurado e disparado contra o corpo do Pokémon, causando uma alta explosão e levantando uma fumaça branca, junto da névoa de gelo seco que cobria o campo. Esperando danos altos, quando a fumaça caiu, revelou que o espaço estava vazio, e o que tinha ali era uma cópia que sumia junto da explosão. [-9 HP| 7]

Misteriosamente, Sableye surgia do lado de Voltorb, saindo da névoa branca com suas garras brilhando em uma radiação negra. Knock Off era deferido no corpo de Boom, lançando-o para o lado, fazendo o Pokémon rolar. [-19 HP| 29] De longe mesmo, mais uma energia começava a contornar o corpo do Pokémon de Allan. Dessa vez, era absorvida. As lâmpadas que estavam no campo começavam a piscar como se tivesse recebido uma interferência. Charge potenciaria os próximos golpes, mas no momento, apenas era um show de luzes, seguido para o retorno de Mega Sableye para perto de sua pedra, para se proteger ali detrás com Protect, que não servia para nada...


[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 1450755Tempo: 0:58[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 1450755






Sableye-Mega:
Substitute [7 HP]
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Bag_Sablenite_Sprite Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv26 Sableye-Mega


37/62
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Substitute[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Sableye-mega
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Voltorb
lv26 Boom


29/57
Trait:
Soundproof
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Electriumz Electrium Z
Boom:
+1 Special Defense

Campo:  Palco central do Dol Fanfest, com terra cinzenta sobre ele, várias lápides e árvores secas no junto, uma fumaça de gelo seco rente ao tornozelo e uma linha branca delineando o campo com os padrões oficiais da liga pokémon. Caveiras sobre os túmulos e um Ariados e Dunspance mecânicos cantando musiquinha.

Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Andros Sáb Out 03 2020, 15:44



A difícil batalha seguia com Boom conseguindo causar dano apenas na cópia de Sableye. Aquilo não era nada bom, já que não conseguia derrubar nem sua cópia de defesa. Aquilo me tomaria mais uma oportunidade de ataque, e meu tempo estava acabando.

- Boom, vamos continuar atacando! Dessa vez, ataque com outro Electro Ball, em seguida, Gigavolt Havoc! – Ao dizer o nome do segundo movimento, eu começava a movimentar meu corpo. Eu não sentia vergonha, já que sabia que aquele pequeno ritual era necessário para invocar um poder maior transformando o Thunderbolt em uma força imensa. Não sabia se seria suficiente para poder fazer alguma diferença, mas era bom o bastante para impedir um segundo Protect, não totalmente, mas já era alguma coisa.  



Bônus:
Allan:
ACE TRAINER I

Nagisa:
NENHUM

Legenda:
Allan
Nagisa
Glace
Andros
Andros
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Ayzen Sáb Out 03 2020, 22:10




21h40
"Lua crescente, céu estrelado . 20ºC"



Allan se via pressionado pela presença da noiva cadáver ali. Mega Sableye era uma pokémon veloz. Conseguia resistir bem a vários ataques, fora que tinha um ataque considerável para as defesas de Voltorb. Com isso, era nítido que o Pokémon do criador precisaria de um incentivo, e este incentivo viria com a força de um Z move! Mas antes, tentaria derrubar aquele Substitute.

- Use Knock Off e Protect.

A voz da mulher se repetia naquela hora. Ela tinha oportunidade apenas de esperar o que se seguiria. O poder de Voltorb era criado e com ele um ElectroBall prometia continuar a fazer o que se esperava: causar dano! O golpe da esfera elétrica se chocava contra o corpo de Sableye, que virava fumaça, e desta forma só erguia um pouco mais de força sobre o campo, explodindo para todos os lados. Mega Sableye aparecia por debaixo da névoa no campo e assim ele surgia para poder usar um Knock Off no corpo do Pokémon elétrico [-19 HP| 10] O golpe era alto, diante das baixas defesas do Pokémon electric.

Mas ai a coisa mudava! Enquanto um Protect era conjurado, uma dança ritualística era feita pelo criador, acompanhado de um balançar de um lado para o outro de Boom. Uma energia dourada era cumulada e diante de todos os movimentos, o passo final era a transferência daquela energia para o corpo de Boom, que começava a se carregar com aquilo. Uma fonte de energia elétrica se acumulava centímetros da cabeça de Voltorb, até ele cabeceá-la com força, fazendo no mesmo instante a energia se mover pelo campo.

Ela ia crescendo! Uma bola de massa elétrica se estendia de forma gigantesca até se chocar contra o Protect de Mega Sableye. Uma luz forte forçava todos a cobrirem seu rosto, enquanto o golpe se dissipava. [-3 HP| 34] No telão, o tempo finalizava! - O tempo acabou!!! – dizia o Rotom Drone, girando em campo e subindo até o telão, onde revelava a porcentagem de vida do Pokémon.


[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 1450755Tempo: 0:00[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 1450755





Sableye-Mega:
Normal
Hold Item:
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Bag_Sablenite_Sprite Sablenite
Trait:
Magic Bounce

lv26 Sableye-Mega


34/62
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Sableye-mega
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Voltorb
lv26 Boom


10/57
Trait:
Soundproof
Hold Item:
Electrium Z
Boom:
+1 Special Defense

Campo:  Palco central do Dol Fanfest, com terra cinzenta sobre ele, várias lápides e árvores secas no junto, uma fumaça de gelo seco rente ao tornozelo e uma linha branca delineando o campo com os padrões oficiais da liga pokémon. Caveiras sobre os túmulos e um Ariados e Dunspance mecânicos cantando musiquinha.

55%

- CINQUENTA E CINCO! - gritava como se fosse muito o que Allan e Boom tinham conseguido deixar sobrando no Mega Sableye. Como os ânimos eram estabilizados, o brilho em Sableye surgia mais uma vez, regredindo para a sua forma anterior. - O desafiante conseguiu retirar 45%!!! -  No telão, aparecia os prêmios que ele ia receber: Exp Candy S,  Pelúcia da Mega Banette Pixelada e 02 Red, Green, Blue e Yellow Shards.

Hora da EXP



- Boom recebeu 7348 EXP por empate contra NPC no Doll Fanfest

  • Boom foi para o Lv. 29 [1247/2960]
  • Boom recebeu +8 pontos de felicidade [42]
  • Boom recebeu +20 pontos de felicidade por participar do Doll Fan Fest [62]


Progresso da Rota - Andros:

Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV

Ace Trainer IV

Alertas :
[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Doll Fanfest] - Dia de folga! - Página 6 Empty Re: [Doll Fanfest] - Dia de folga!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos