Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Blinding Lights

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Ter Set 29 2020, 18:08




Off:
Olá! Esta rota é onde escolhi fazer o Jamie e o NPC Viktor se conhecerem, então se puder me chamar no Discord ou algo assim pra falarmos sobre como introduzi-lo na rota seria tudo.


Blinding Lights


Desembarquei em Johto após uma viagem tranquila até demais. Para não permanecer aborrecido por mais tempo, havia decidido que iria dormir a viagem inteira e manter-me longe de meus pensamentos. O motivo de tanto aborrecimento vinha dos últimos acontecimentos de minha vida. Mesmo tendo me preparado durante muito tempo para o Contest de Lilycove, minha pontuação não fora das melhores e certamente o resultado não era o esperado. Me sentia um inútil, achava que tinha tudo na ponta dos meus dedos e eu nem sequer cheguei perto! Como alguém pode ser tão patético? Esses pensamentos frustrantes e auto depreciativos estavam me consumindo há uns dias até que notei que havia algo a ser feito: um dia no parque.

Patrocinado por Dollie & Plushie, o evento era a sensação da PokéNet, todos estavam comentando sobre ele no momento. Um pouco de diversão não poderia piorar meu estado mental, portanto decidi vir até aqui. Quando já me aproximava dos portões do evento, notei que o local ficava próximo de Goldenrod, a cidade a qual ajudei a reconstruir durante o voluntariado de Tohjo, a tragédia havia destruído o lugar e com a ajuda de alguns amigos pudemos limpar a praia e fazer nossa parte, desta maneira fui recomendado por eles e entrei na Avengers.

Desde que saí de Kalos passei por muitas experiências, um dia de paz se fazia necessário para que eu pudesse me conhecer de novo e entender melhor o que se passa em mim. A cada dia me sinto mais distante de minhas práticas espirituais, quais eram vitais para mim e minha saúde, desde o dia fático de Lilycove em que o destino virou as costas para mim. Após a desilusão de Lilycove me sinto perdido, não sei exatamente o que fazer ou como lidar com o fracasso, o jeito é esquecê-lo.

De dentro do bolso da mochila retiro um cigarro e coloco-o na boca apenas para enganar minha cabeça. Havia prometido a mim mesmo que não voltaria a este hábito terrível, mas acabei cedendo. Com um isqueiro o acendi e traguei, a fumaça inebriava todo meu corpo causando um prazer indescritível. Droga, é muito bom sentir-se assim. Mesmo buscando não romantizar toda minha triste situação, o sofrimento é uma coisa boa a ser sentida, dói e vicia, mesmo ciente disso, devo tomar cuidado para não findar-me em um ciclo sem fim de sofrimento.

Por hora o plano que bolei para o dia de hoje era simples: entrar no parque, ficar doidão até que o torpor tome conta de todo meu corpo e eu passe a não lembrar quem sou e que me esqueça de todo fracasso até hoje e é claro, ganhar todos prêmio que tenho direito! Comigo estava a Pokéball rosada onde encontrava-se Xatu, ele seria meu parceiro neste dia, assim como tem sido em todos os dias desde que o conheci, quando estivesse lá dentro, no momento certo, eu o liberaria para fora da cápsula para passarmos um tempo juntos.

_________________
04 - Blinding Lights Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Qua Set 30 2020, 00:22


DOLL FANFEST
blinding lights
OFF:
Oie, espero que se divirta <3

Johto sempre foi um lugar pra recomeços. A maioria dos treinadores que vinham de Kanto para cá adoravam recomeçar, aprender de novo sobre a vida e como as coisas aconteciam, mesmo próximos do local de origem e talvez até sem mudar tanto; por isso era tão concorrida, era parecida com a outra região, mas ainda assim, um lugar novo, e isso atraía até mesmo mal olhares, que com certeza não imaginavam o prazer que era estar no continente. Mais especificamente, o National Park sempre foi um lugar de alegria, onde a maioria dos treinadores ia para se concentrar em si próprios por um bom tempo, ao mesmo tempo em que interagiam com várias outras pessoas que também estavam ali para batalhar e treinar. Não dava para dizer que Jamie estava se metendo numa enrascada, mas talvez ir para um lugar assim tão deprimido como estava não fosse uma ideia tão boa. Só o tempo diria.

No meio de todo esse turbilhão, com eventos e pessoas para todo o lado, se encontrava nosso protagonista nada heroico, um garoto de belas madeixas e uma feição de melancolia estampada na face que admirava os outros treinadores do lugar; um grande assentamento estava montado ali, pronto para receber qualquer um que desejasse se aventurar pelas entranhas do grande parque temático. Fora uma viagem longa, Franssoá sabia que estaria cansado mesmo tendo dormido durante todo o trajeto; era bem comum acontecer isso, passar bastante tempo em mar nunca era boa ideia, mas ele não se importava tanto, e sem pensar duas vezes, partia para o evento mais badalado dos últimos tempos. Era o primeiro desde que Johto fora reconstruída, e possivelmente o estopim para muitos que voltariam a serem sediados no continente.

O caminho entre Goldenrod e o National Park era curto, o cabeludo mal sentiu o espaço que percorreu, talvez por conta da quantidade de pessoas que fazia a mesma procissão que ele, ou simplesmente por estar distraído demais pensando nos problemas que o afligiam. Eram problemas sérios até, muitas coisas acontecendo de uma vez só, um mal desempenho em algo que investiu tanto tempo e dedicação para fazer dar certo, viajar para outro continente e ainda ter que conviver com a ideia de que o vício em cigarro voltaria junto ao estado deprimido que ele tanto lutava para escapar; mas ele ainda tinha uma esperança. Passar um dia no parque poderia de fato ser revigorante, tanto para ele quanto para Aztec, o poderoso Xatu que o acompanhava desde o inicio da jornada; como um psíquico, ele provavelmente sentiu as emoções de seu treinador, e com certeza deveria estar deprimido também, de tabela.

O parque em questão se tratava do Doll FanFest, um evento gratuito, com diversas atrações e prêmios também gratuitos, condição que atraiu sessenta por cento de todas as pessoas que estavam ali; se fosse pago, teria pelo menos dois terços a menos de participantes, mas Dollie e Plushie fizeram questão de todas as atrações serem zero oitocentos. Logo quando Jamie se aproximava ele via que a quantidade de pessoas do lado de dentro era ainda maior que a do lado de fora, e por isso a confusão era generalizada, mesmo com seguranças por ali; nos dois grandes portões, apenas duas podres atendentes tentavam dar para todas as pessoas que passavam um panfleto com as atrações presentes no parque. O garoto, por sorte, conseguiu agarrar um, e assim saberia exatamente para onde ir, se aproveitando do mapa impresso no papel.

Tendas de capturas, brinquedos típicos de parques temáticos, praças de alimentação, barracas de produtos á serem vendidos por comerciantes locais e tudo mais que poderia se imaginar num festival desse calibre; havia uma infinidade de coisas em que ele poderia escolher participar, e ganhar, se assim desejasse. Talvez fosse precipitado falar, mas talvez o garoto não gostasse tanto de brinquedos infantis; pela aura que o perdurava, ou apenas pelo mood em que se encontrava; de qualquer forma, ficava a critério cem por cento do nativo de Kalos que decidisse onde seria seu Norte no meio de tanta confusão de bagunça generalizada. Provavelmente enfrentaria duas ou três grandes filas no caminho para seus objetivos, mas isso fazia parte, né?

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights 178 Lv. 30 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal

Capturas:
--

Itens:
--

EXP:
--

_________________
04 - Blinding Lights 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Qua Set 30 2020, 01:04




Off:
Vamos nos divertir juntos, obrigado por assumir a rota <3

A quantidade de pessoas não me assustavam, tampouco as filas que tinha de enfrentar, o lado bom de nascer na grande metrópole de Kalos, conhecida também como cidade da luz, era que nada era grande o bastante aos meus olhos, tudo parecia repetitivo e comum, tornando as coisas mais simples insignificantes ao meu olhar. Comparado ao que eu já estava acostumado, aquelas filas não eram nada, porque a hora do rush de Lumiose era bem pior! A pior parte do passeio não seria a burocracia em participar das atrações ou a falta de espaço para respirar e sim encarar tudo isso sem nada para me distrair, não tinha posto nem mesmo uma gota de álcool em minha boca até então.

— Onde será que um viado consegue algo forte por aqui? — Eu perguntava a mim mesmo, resultando obviamente numa pergunta sem resposta. Procurei ao meu redor por algo para me tirar da sobriedade, seria insuportável lidar comigo mesmo esta noite se não estivesse completamente perdido. Até então não me parecia uma má ideia beber sozinha em um continente desconhecido, mas nunca fui reconhecido por ter excelentes ideias, não é? As chances de dar algo errado eram grandes, mas ainda sim eu só pensava em provar uma Pitú. — Que se dane, eu vou atrás de uma cachacinha sim! Não vou fazer nada perigoso mesmo.

O mapa que havia recebido mostrava uma barraca de bebidas bem mais ao norte, seria próximo o suficiente da barraca de capturas onde pretendia ir mais tarde, era como matar dois coelhos com uma cajadada só! Segui o caminho trilhado no mapa sem muita dificuldade, rumo a perda da minha lucidez. Enquanto caminhava, notava que a roupa escolhida por mim não estava combinando muito com meu estado de espírito, os tons vibrantes de vermelho da minha camisa deveriam ser substituídos por um pálido cinza, porque era assim que me sentia por dentro.

Alguns brinquedos me pareciam interessantes, mas será que teria graça ir sozinho num daqueles? Eu não sou mais uma criança há tanto tempo que não sei mais me divertir sozinho, com quem eu compartilharia a visão da roda gigante ou a adrenalina dos brinquedos mais extremos? Talvez quando eu estiver louco eles me pareçam um pouco mais atraentes e eu devesse me resguardar apenas a outras atrações por enquanto.

_________________
04 - Blinding Lights Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Qua Set 30 2020, 19:36


DOLL FANFEST
blinding lights
A principio, o único objetivo de Jamie era o de embebedar. Num lugar como esse não deveria ser difícil encontrar bebidas alcóolicas, afinal, apesar do clima infantil com certeza tinham outras atrações mais "adultas", por assim dizer; e ele bem encontrara isso, no mapa que estava em suas mãos e que seria sua passagem para o sucesso. Por sorte, a área de alimentação, onde tinham barracas com bebidas, ficava bem próxima das tendas de captura, sendo este o próximo destino do cabeludo dentro do parque; ainda haviam muitos outros destinos a serem feitos, e provavelmente ele iria em todos bastante embreagado, mas Jamie não parecia ligar tanto para essa fato. Na verdade, até gostaria que fosse assim.

Afogar as mágoas em cachaça nunca era uma má ideia, ainda mais num lugar tão movimentado e com bons cigarros por perto; ele poderia até arranjar um affair passageiro por ali, um "amor de verão", só para distrair sua cabeça por hoje. Não era seu objetivo, mas o que impedia de acontecer? A boa vontade do narrador? Talvez, mas não era uma ideia a se descartar. Ignorando a multidão e falando consigo mesmo, o Lumiosiano partia em direção aos gorós, com nem tanta animação assim, mas o suficiente para não despregar os olhos do caminho, e prestar atenção em algumas outas atrações que passava por seu campo de visão. A primeira que ele viu foi a barraca de Arqueologia, um dos lugares mais badalados e que provavelmente seria aproveitado por ele também; depois, passou perto das tendas de captura e terminou bem próximo de um brinquedo famoso: o Teste sua força.

Foi logo depois de atravessar todo o caminho que ele finalmente chegou a área de alimentação; um grande assentamento com food-trucks e outros comerciantes locais, cheio de lanchonetes montadas as pressas e mal organizadas por conta da quantidade excessiva de pessoas pedindo para "pegar uma cadeira". Típico de coisas de bairro, huh? Pois bem, em meio a todas estas, havia uma em especial, que ficava um pouco mais atrás, e que não tinha tanta atenção do público, mas que certamente seria usufruída por Franssoá: uma adega móvel. Havia de tudo, desde os mais chiques vinhos que os ricos poderiam saborear, até os destilados mais baratos, que cheiravam a morte. Cantinho de Mountrock, Corsolinha e um drink chamado de Água de Barbaracle eram as promoções em destaque, e com certeza deveriam ser os mais podres o possível; qualquer que fosse a opção do garoto, esperávamos que não passasse do ponto, né?

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights 178 Lv. 30 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal

Capturas:
--

Itens:
--

EXP:
--

_________________
04 - Blinding Lights 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Qua Set 30 2020, 23:54





O caminho para felicidade me parecia simples e prático, passei por diversas pessoas e lugares para chegar até lá, meu rosto destoava das expressões impressas em cada um ali, enquanto todos olhavam para as luzes e atrações com surpresa e admiração em seus olhos, me continha em apenas observa-los, sem esboçar expressão alguma. Me perguntando se eu estava chato demais para estar em um ambiente como aquele, a culpa era certamente do prazo apertado para visitar o parque, ainda havia muito a ser feito por mim em Hoenn e este pensamento desenfreado, apenas voltado ao passado ou futuro não me fazia bem, precisava me ancorar no presente de alguma forma.

Quando finalmente encontrei a felicidade era exatamente como imaginei, um lugar isolado e escuro, perfeito para continuar meu ritual de auto depreciação e sofrimento, possuindo as melhores cachaças que alguém sofrido como eu poderia usufruir sem moderação. Ao posicionar-me de frente ao atendente entreguei meu melhor sorriso falso, afinal, não gostaria de transparecer tristeza e ser levado a uma daquelas conversas de bêbado sobre o sentido da vida, tudo que eu precisa era paz. — Olá, senhor. Boa Noite! Deixe-me ver... será que pode me arranjar uma latinha da sua melhor aguardente? Em Kalos temos Pitú, aquela que possui um Shiny Clawitzer na lata, se não tiver, qualquer cachaça serve. — Esta não era minha melhor atuação ao representar uma pessoa feliz no parque, mas deveria ao menos me manter longe de conversas fiadas.

Era noite e precisava de algo pra me esquentar, vinhos são gostosos, nada nada me deixa louco como uma boa e velha cachaça. Ao me sentar próximo a adega, tomei o primeiro gole e sentia o ardor escorrer pela minha garganta, a sensação era ótima, finalmente paz. — Estar sozinho é legal. Me dá tempo para pensar. —  Menti para mim mesmo. —  Aqui tenho tudo que preciso pra hoje, nada me falta.

A verdade é que eu não conseguia focar em nada, no momento só conseguia pensar em lutar contra a vontade acender mais um dos malditos cigarros, este seria meu segundo no dia e a noite mal havia começado, mas não é tão fácil assim me controlar. Cedendo a ansiedade acendi mais um, rezando para que ninguém me incomodasse dizendo ser proibido fumar no local, eu dava um gole na bebida e um trago no cigarro, isto já estava ficando chato. Neste momento me arrependi de não ter deixado o vender puxar algum papo, não havia nada pra fazer, chamar Xatu para fora no momento estava fora de cogitação, a fumaça já era suficiente para me matar, não gostaria de ver meu Pokémon sendo um fumante passivo. Sinceramente? Não sabia mais como proceder.

Estava quase pensando em levantar e seguir para a barraca de capturas, mas algo me dizia para esperar mais cinco minutos ali. Nunca fui de ignorar meus instintos, portanto dei ouvidos e decidi esperar mais, seria tempo suficiente para terminar um cigarro. Talvez nada extraordinário fosse acontecer e se fosse o caso, seguiria direto para atração, sem perder mais tempo.

_________________
04 - Blinding Lights Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Qui Out 01 2020, 17:29


DOLL FANFEST
blinding lights
Não demorou muito para que Jamie se sentisse a vontade o suficiente para se aproximar da adega-food-truck que ele tanto queria; seus olhos foram diretamente para a quantidade de bebidas presentes ali, e ele não poderia deixar de imaginar como seria cada uma delas. Optando por uma em especifíca, o atendente até chegou a sorrir para o jovem, mas ao notar sua expressão de não-me-toque, acabou por apenas servi-lo, sem puxar qualquer tipo de assunto; afinal, ali era lugar de alegria, e não parecia muito que o moreno se sentia assim, na verdade, era bem pelo contrário. Por mais que ele sorrisse para disfarçar, quem trabalha com pessoas por muito tempo aprende algumas técnicas para abordagem de clientes que nunca falham, e a principal delas era de fato saber ler quando um comprador queria ou não ser atendido de maneira formal ou pouco mais informal; nem precisava dizer qual fora a escolhida para o garoto, né?

- Nós temos de tudo aqui, garoto. - O homem de meia idade respondeu, entregando uma latinha da exata bebida que ele pedira; parecia de fato uma adega bem recheada, e talvez por isso o preço tenha sido um pouco salgado, mais caro que Franssoá pagaria normalmente. De qualquer forma, valeria a pena, tudo para se perder e ser um bom boêmio; e era exatamente isso que ele faria no segundo seguinte: acenderia um cigarro, tomaria de sua bebida e celebraria a parte boa da vida, que ele não tinha no momento, e que era completamente falso de sua parte fingir que sim. A solidão batia forte, e mesmo que mentisse para si mesmo, o rapaz já não conseguia encontrar alternativas para distrai-lo; talvez liberar seu Pokémon mais querido realmente não fosse uma boa ideia, e isso só limitava ainda mais suas opções.

Poderia ir direto para as barracas de captura, mas seu instinto lhe dizia para esperar; não sabia o que, mas algo lhe tocava e o forçava a atender, permanecendo ali por mais um tempo, na grande esperança de que algo muito importante fosse acontecer. É claro que, isso aqui não é uma fanfic, e por isso, nenhum garoto mágico e bonito apareceu para atender as preces de um especialista preso no tédio; ao contrário, ele viu um grupo se aproximando da mesma barraca em que estava. Eram adolescentes, três no total e sem muito o que descrever, apenas dois garotos e uma garota, completamente normais; tirando o fato que eram jovens demais para comprar bebidas, e o vendedor não pareceu ligar tanto, eles só tomaram suas cachaças e saíram, sequer notando a presença de Jamie ali.

O que quer que ele estivesse esperando, não seria desejado ali. O destino tinha seu próprio tempo, então quem sabe não viria um pouco tarde suas preces? Não dava para se ter certeza, mas o cabeludo tinha uma imensidão de atrações no parque para aproveitar, porque não fazer uso? Tinham alguns brinquedos que realmente pareciam interessantes, sem contar uma outra área (vide o mapa) que era mais afastada do centro, e que tinha um símbolo de um olho em chaveiro, com a legenda em "bugigangas de ciganos"; coisas bem típicas de carnavais, terem alguns ciganos e até mesmo charlatões que fingiam ser uns. Geralmente eles liam a mão, jogavam tarot, búzios e outras coisas exotéricas bastante populares; para alguém perdido como estava o Lumiosiano, seria uma boa ideia perguntar seu destino para outra pessoa sem contato algum?

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights 178 Lv. 30 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal

Capturas:
--

Itens:
--

EXP:
--

_________________
04 - Blinding Lights 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Qui Out 01 2020, 20:57





Pra variar, nada especial havia acontecido, nada novo sob o sol e mais uma decepção pra lista. talvez eu esteja sendo um pouco dramático, mas será que eu não poderia estar destinado a algo? Custo a acreditar que a grandeza não esteja em meu futuro, mas os sinais só me dizem o contrário! Para aquela noite, não precisava ser algo grande, apenas algo diferente, que me motivasse a continuar persistindo e pudesse fazer esquecer meu humor.

Ao poucos já sentia a cachaça bater e ao levantar meu corpo ébrio da cadeira dei uma leve tropeçada, mas me recuperei rapidamente. Imagina se eu tivesse caído? Seria vergonhoso demais. Olhando para o mapa, percebo que talvez houvesse algo que fizesse meu estilo ali, uma tenda mística? Pode me inscrever!!! Talvez fosse tudo que eu precisasse, já fazia tempo desde minha última consulta com a Madame Creuzodete, a mesma que me disse que meu destino estava em Hoenn! Neste momento me pego pensando se ela estaria mentindo, mas tento afastar esses pensamentos, preciso confiar plenamente no universo e na Creuzodete.

Já estava quase correndo para chegar na Tenda do Tarot, que é como eu prefiro chama-la, percebo que estava entrando em contradição. Havia dito a mim mesmo que se nada acontecesse eu estaria indo direto para Barraca de Capturas e foi o que eu fiz. Vai que isso significava que minha sorte estava próxima? Quem sabe? Quando parei em frente da maior atração do parque sentia o poder do álcool correndo em mim, já que as luzes estavam mais brilhantes e interessantes, arrancando até mesmo uma risadinha.

Enfim, era hora de testar minha sorte, para isso, quem melhor para me acompanhar que Aztec? Liberei o pássaro psíquico e ele aparecia ao meu lado,, com a mesma expressão de sempre, uma mistura de curiosidade com apatia, era bizarro para alguns, mas eu gostava. O calor do corpo do Pokémon me aquecia um pouco enquanto eu o abraçava, o toque também estava muito gostoso. Neste momento percebi uma coisa: eu estava carente! Podia ser o álcool ou algo parecido, mas isso explicava muita coisa.

— Aztec, vamos entrar? Lá dentro vamos encontrar um novo parceiro pro time! — Ainda bem que eu ainda não estava no auge da bebedeira, porque esta tarefa talvez fosse demandar um pouco da minha atenção. Depois eu checaria a outra tenda lá, se eu conseguisse um novo parceiro interessante talvez não me sentisse tão sozinho ou triste pelo resto do dia.


_________________
04 - Blinding Lights Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Sex Out 02 2020, 20:33


DOLL FANFEST
blinding lights
OFF:
Pode escolher a tenda e já realizar o primeiro sorteio. BOA SORTE !!!!1

Mesmo que nada tivesse acontecido, Jamie não desistiria de tentar encontrar um propósito de vida ali dentro; era meio estranho, pensar dessa maneira, mas parecia ser exatamente o que ele queria, por algum motivo desconhecido. Para alguém que veio para o evento com o objetivo de se distrair, ele estava fissurado demais em não se divertir, permanecia entediado, propositalmente, enquanto tudo ao seu redor se movimentava rapidamente; talvez a sensação de vazio dele estivesse fazendo ele se perder no tempo, ou talvez ele simplesmente estivesse esquecendo de viver o agora. Não dava para mudar o passado, e muito menos prever o futuro, mas ele com certeza poderia viver o presente, independente do que era este agora.

Esse pensamento tocou o rapaz, ele sabia que sua consciência não mentia, ele realmente estava se distraindo do presente, que ele mesmo se colocou, com o objetivo de se distrair do passado; era um paradoxo excitante, mas não dava para ficar assim para sempre, e foi com isso que ele tomou a decisão de ir para as tendas. A primeira coisa que veio em sua mente fora visitar as tendas místicas e de bugigangas, a parte dos ciganos e charlatões que realmente poderia conter alguma previsão do futuro para si, mas, como esse não era mais seu foco, ele desistiu, e resolveu ir para a melhor e mais popular atração do Doll FanFest: as tendas de captura. Como citado anteriormente, ele havia passado exatamente por elas no caminho até o bar, então não deveria ser difícil chegar até lá, e realmente não fora; mal caminhou e já conseguia enxergar a entrada do lugar, acompanhado de uma fila do tamanho do mundo.

Talvez filas não fossem um problema para ele, já que ele mesmo dissera estar acostumado com isso em Lumiose, mas devo ressaltar que era uma fila muito grande; para ter uma noção, parecia a fila da Caixa Econômica nos dias de saque de FGTS, uma loucura. Contudo, com paciência e seu parceiro agora a seu lado, Franssoá conseguiria aguentar sem problemas toda a espera que fosse necessária; lá na frente, ele via as duas organizadoras do evento, Dollie e Plushie, entregando algo para quem adentrasse e citando algum texto previamente decorado para elas. Quando finalmente chegou sua vez, ele identificou do que se tratavam essas duas coisas: a primeira, eram três esferas para captura, que seriam as únicas permitidas de serem usadas pelo garoto ali dentro; a segunda parte era um pouco mais complexa, elas explicaram como funcionava o evento, e disseram para que ele entrasse e já escolhesse sua primeira tenda. A sorte estava lançada, mas restava saber qual seria a opção de Jamie, e o que o destino reservava para si...

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights 178 Lv. 30 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal

Capturas:
--

Itens:
--

EXP:
--

_________________
04 - Blinding Lights 6kqyHBp
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Sex Out 02 2020, 20:53





Andar já não era mais tão fácil quanto me lembrava, mesmo com os olhos vidrados no chão não pude evitar em confundir um pé ou outro ao avançar na linha de pessoas, aos poucos estava cedendo o controle do meu corpo para o álcool e me sentia muito bem por isso. Aztec ainda estava ao meu lado naquela imensidão de fila, que parecia não acabar mais, o desgraçado ainda tinha coragem de saber tudo o que vai acontecer e não me contava só uma palavra, como pode?

Percebo que meus pensamentos ficavam cada vez mais bobos também, porque me peguei olhando para algumas luzes cintilantes por alguns minutos só para esquecer o passar do tempo. Quando chegou a minha vez eu já estava na quarta dose, ou seria a quinta? A questão era: será que pode entrar com bebida? Guardei a lata na bolsa, com uma tampinha para não derrubar ou molhar e peguei as balls que me entregavam. Diziam ter 100% de chance de captura, o que era uma surpresa pra mim, sempre supus que todas não possuíam chance de falha, porque nunca vi falhas ocorrerem uma vez sequer.

Dentre as escolhas, a qual seria a minha primeira tenda me parecia óbvia, o que seria melhor para mim do que adentrar na tenda 5 conseguir um novo psíquico ao time? — Eu e Aztec vamos na número cinco, capitche??? — Será que a guia me acharia engraçado? — Vamo que vamo.

_________________
04 - Blinding Lights Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Red Sex Out 02 2020, 20:53

O membro 'Chloéthe' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 '5ª Tenda' :
04 - Blinding Lights Litwick

--------------------------------

#2 'Ability' :
04 - Blinding Lights 9MUSLVQ

--------------------------------

#3 'Egg Move' :
04 - Blinding Lights Ka4h3wx

--------------------------------

#4 'Shiny' :
04 - Blinding Lights XCeitOo

_________________
04 - Blinding Lights B6gINSq
Red
Red
Administrador

Administrador

Alertas :
04 - Blinding Lights Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights Right_bar_bleue


https://pokemyrpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum