Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

04 - Blinding Lights

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Qui 22 Out 2020 - 16:38





Ainda depois de tanto tempo em contato com o mundo místico ainda me surpreendo com a sua efetividade e grandiosidade ao revelar-se a minha frente, não é sorteio, acaso ou sorte se a carta que me escolhe é o arcano da morte, tudo fazia perfeitamente sentido e encaixava-se. naquele momento em que ouvi a pergunta feita por Creuzodete senti como se estivesse falando comigo mesmo, através do que ela me dizia eu pude me ver, inseguro, com medo e apenas esperando o melhor da vida. Mas estas eram características que não deveriam me pertencer mais, apenas hábitos criados por um passado ruim, aquele estado caótico em que encontrava não deveria me definir no presente. Eu entendia perfeitamente o que o baralho e a interprete estavam tentando me dizer e respondi com um agradecimento, mas mentalmente.

É mesmo gratificante possuir como âncora o mistério do universo e continuar com práticas espirituais, eu estava cada vez mais distante deste sentimento que costumava apreciar, escutar estes sinais que estavam sendo me dados seria essencial para que continuasse minha jornada. Me desliguei dos pensamentos imediatamente, ,esmo que fosse muito a ser processado em pouco tempo, a Madame não me deu muito tempo parar perdurar nestes questionamentos no momento porque a terceira e última carta estava implorando para ser revelada. Minha mão se esticou para retira-la, mas desta vez não havia medo, seja qual fosse a mensagem eu estava preparado para encara-la.

A imagem revelava uma mulher ajoelhada em um rio, em suas mãos estavam dois vasos que derramavam água no rio, e acima, o céu noturno brilhava com grandes estrelas, este era a carta do Arcano 17, A Estrela. A carta do Tarot representa o medo, o desespero e a desilusão dando lugar à esperança e a renovação de sentimentos. Este último era extremamente revelador a mim, ratificando tudo aquilo que eu estive pensando, incrível como as coisas acontecem no momento certo, eu olhei a Madame e sorri. — É uma resposta bem clara, não é? O universo é mesmo generoso comigo.


_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Qui 22 Out 2020 - 22:02


DOLL FANFEST
blinding lights
A aura mística perdurava por todo o ambiente, as velas crepitavam na meia luz, deixando tudo bastante macabro em certo ponto, se parasse para analisar alguns artefatos mais "selvagens", por assim dizer; o lugar onde Madame estava sentada tinha alguns búzios amarrados por cordões, que sombreados pelos candelabros, acabavam por parecer mais rústico do que realmente era. Não era uma cabana do horror, mas algumas partes se assemlhavam, de fato. Talvez a taróloga estivesse se preparando para o Halloween, ou Festival da Cholheita de Outono, como era conhecido de maneira mais erudita; era uma época bastante movimentada para bruxas e pagãos, visto que muito deles comemoravam feriados importantes no mês, e precisavam fazer rituais específicos para suas divindadas. Com a mulher não deveria ser diferente.

Refletindo sobre tudo ao seu redor, e sobre como sua vida mudara, Jamie sabia exatamente o que a morte dizia para ele, e entendia corretamente o que deveria fazer com aquela informação: tomar uma atitude. Depois de todo esse tempo, o que restava a ele era mudar, simples e fácil, como deveria ser; não tinha nada mais que pudesse ajuda-lo, mesmo tendo mudado de continente, ele não mudou nada por dentro, continua executando coisas contra si próprio, e impedindo seu progresso pessoal. Creuzodete sabia disso, e quando a estrela surgiu na mão do jovem, ela sorriu. - Não há melhor jeito de terminar do que esse... A estrela, a luz no fim do túnel, a esperança. A estrela pode ser vista com maus olhos se pensarmos em transformações forçadas, mas esse não é o caso, certo? - Ela sorriu, arrumando a terceira carta ao lado das duas outras, de maneira que uma história pudesse ser lida facilmente pelos dois.

- O tolo, a morte e a estrela. O nascimento, o crescimento e o renascimento. Não há luz sem escuridão, mas não há escuridão sem luz. Se você deseja mudar, você deve, especificamente, quebrar velhos hábitos. - Ela colocou o indicador sob o tolo. - Já viajou o mundo, literalmente. - Passou o dedo para a morte. - Resta quebrar relações com seu velho eu... - E por fim, apontou para a estrela. - Para que enfim possa conseguir o que tanto deseja. - Ela terminaria a leitura com sua famosa frase, que afligia até os maiores pensadores da época depois de passarem por sua tenda. - Faz sentido pra você? - Era óbvio que fazia, mas ela não tinha poder para confirmar isso. Quando a pessoa dizia que sim, ela tomava para si o que a madame lia, e assim definia seu próprio futuro; era no mínimo, auto mudança, com um empurrãozinho.

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights - Página 4 178 Lv. 31 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights - Página 4 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 835 Lv. 15 - 43/43HP - Normal

Capturas:
Capturou um Yamper.

Itens:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Linha.
+1 Tecido.
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [2/2].
+1 Espuma.
+1 Up-Grade.
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite.

EXP:
+1323 de EXP para Xatu por derrotar Litwick.
-- Xatu não progrediu mas recebeu 1 ponto de felicidade.
+1307 de EXP para Xatu por derrotar Yamper.
-- Xatu progrediu para o nível 31 e recebeu 3 pontos de felicidade.

_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Sex 23 Out 2020 - 17:56





— Se faz sentido? Puta que pariu! — Eu respondi, sem nem pensar me conter. Estava empolgado com tudo aquilo, a leitura havia feito uma espécie de limpeza em meu corpo e clareou os pensamentos, não é como se todos os problemas tivessem sumido, mas eu conseguia os encarar com mais calma agora. A leveza tomava conta do meu corpo e estendi as mão para segurar as de Creuzodete, com aperto moderado, este era um pequeno gesto de agradecimento e respeito, ela é uma mulher extremamente poderosa e eu reconheço isso! — É claro que faz sentido! Eu sou muito grato, sabia? Eu não sei o que eu faria sem você a me guiar...

A tiragem das cartas me trazia a resposta para os questionamentos que pairavam na minha cabeça, apesar disso, eu decidi deixar esta parte pra lá, ao menos por um momento. Quando finalizei a sessão com Creuzodete percebi exatamente onde estava e o quão estúpido estava sendo. Que tipo de idiota vai cabisbaixo a um parque de diversões? Eu estava cheio de questões, mas isso podia esperar! É necessário focar no presente e a mensagem que o presente me passava era "Aproveite a noite no parque!"  

Meu corpo imediatamente se encheu de animação com as possibilidades para o resto da noite, como eu esperava acabar com o tédio se eu não estava nem mesmo tentando? A crença de que tudo estava contra mim tomou conta de todos meus pensamentos e eu precisava parar de acreditar nisso e focar no que importa, porque n fim tudo dá certo! Me despedi da Madame com um aceno e um beijinho, além de ter comprado alguns de seus biscoitos de polvilho. Busquei na minha mochila o mapa responsável por guiar no espaço, agora era hora de ir em outra atração. Dentro da bolsa também estavam dois itens, que em particular, chamaram minha atenção, a garrafa de bebida e a carteira de cigarro olhavam para mim na mesma medida que eu as encarava, me fazendo uma última tentação.

Fiz o que qualquer faria depois de uma experiência da qual eu tive, joguei a carteira de cigarro fora e mantive a bebida, porque aquele outro lá nem dá onda. Fumar é coisa para otários, eu não precisava mais dele. Quanto ao álcool, talvez se fosse algo contido penso que não me fará mal, daqui pra frente o trataria apenas como uma espécie de energético pro dia-a-dia. O próximo passo ainda estava a ser definido, enquanto eu olhava o mapa a procura do que fazer em seguida, Xatu me observava de maneira serena. Foi assim que percebi que havia o negligenciado um pouco nessa trajetória, poderia render a ele um pouco de diversão comigo. —Ei, Aztec, o que você quer fazer, amigão? — Ele não me respondia, pra variar. — O que acha da gente ir numa luta no Speedrunner? Ouvi dizer que o adversário é uma Mega Evolução, parece um desafio e tanto, né? Se quiser, vamos até lá, mas antes preciso comprar um TR pra você usar na batalha.



_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Sab 24 Out 2020 - 13:26


DOLL FANFEST
blinding lights
Mesmo baqueado por conta de toda a leitura e da maneira que tudo se progredia, Jamie sabia que a mulher estava certa, e melhor ainda, aceitava isso como uma verdade, tomando-a para si e transformando toda a leitura numa espécie de consulta consigo mesmo; ele sabia agora o que tinha de fazer para enfrentar seus próprios medos, como derrota-los e sabia QUEM eles eram. Tudo isso de informação não poderia ser ruim, e ele aprendia mais sobre si mesmo a cada segundo dentro daquela tenda, entendia que estava de fato perdido por motivos egoistas, por não querer deixar o passado para trás e evoluir, aprendendo com a própria história e não cometendo o mesmo erro outras vezes; era uma descoberta e tanto, devo admitir, mas ele estava contente com isso, e era o que importava para Creuzodete.

A mulher sorriu e aceitou os agradecimentos do jovem, tal qual vendeu seus polvilhos com bastante alegria, e por mais uma vez, se despediu do cabeludo que ela tanto apreciava; mesmo sendo uma escritora e cigana famosa, ela tinha seus preferidos, e Franssoá era com certeza um deles. Agora, mais leve com tudo aquilo e livre de um vício poderoso, o rapaz poderia aproveitar todo o restante do parque, principalmente as atrações que levavam a bons prêmios e coisa parecidas. A mais próxima de onde ele estava era o Speedrunner, um "brinquedo" onde você enfrentava um Mega Sableye e bem... o objetivo era vencer, então já viu o que acontece, né? A maioria dos treinadores ansiava por ir lá de uma vez, e esse parecia ser o caso de nosso protagonista agora.

O que ele não sabia era que o destino não tinha cansado de surpreende-lo, ainda.

Logo na saída do trailer/barraca/tenda mística da Madame, ele pode notar que o parque estava mais movimentado, mais pessoas iam e vinham de maneira frequente, e mais barulho era ouvido também; enquanto caminhava com seu Xatu por entre a multidão, diversos rostos pareciam chamar a atenção do garoto, talvez por estar bêbado o suficiente para achar todo mundo bonito, ou por simplesmente estar cercado de gente bonita mesmo. Fato era, a maioria estava desacompanhado e sem um par, o que era bem... triste, de se esperar num parque, não é? Provavelmente Jamie entrou numa área de encontros sem perceber, mas todos ali pareciam flertar o tempo todo, sentados em bancos e tomando sorvetes juntos, comendo outras coisas e até andando em conjunto; essa dualidade entre os solteiros e os que tinham dates era bem clara ali, e o garoto estava no lado dos solteiros, sobre nenhuma surpresa.

Ele provavelmente teria de enfrentar todo esse trajeto para chegar até a atração que queria, mas ficava o questionamento: ele aguentaria ver tantos casais felizes, estando bêbado e sozinho?

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights - Página 4 178 Lv. 31 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights - Página 4 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 835 Lv. 15 - 43/43HP - Normal

Capturas:
Capturou um Yamper.

Itens:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Linha.
+1 Tecido.
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [2/2].
+1 Espuma.
+1 Up-Grade.
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite.

EXP:
+1323 de EXP para Xatu por derrotar Litwick.
-- Xatu não progrediu mas recebeu 1 ponto de felicidade.
+1307 de EXP para Xatu por derrotar Yamper.
-- Xatu progrediu para o nível 31 e recebeu 3 pontos de felicidade.

_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Sab 24 Out 2020 - 16:41





Quando dei de cara com aquela multidão de pessoas, já percebia que não seria fácil  atravessa-lo para chegar em meu destino, porque ao caminhar por ali teria que passar por diversos casaizinhos e rapazes bonitos, seria tentação demais. De certa forma eu invejava aqueles que estavam acompanhados, minha companhia restringia-se a um Pokémon sabichão, que por saber todo futuro sentia que qualquer interação fosse trivial e indigna de sua total atenção. Não me entenda mal, amo ter Aztec ao meu lado, mas nem sempre ele é a companhia mais divertida.

Restou-me duas opções: Resistir ou seguir o fluxo, eu segui um pensamento lógico: se não pode vence-los, junte-se a eles. Tudo bem que eu nem ao menos tentei vencer e já estava totalmente entregue, mas faz parte. Assim dei inicio a uma caçada, procurei por alguém que também estivesse desacompanhado, assim eu colocaria minhas capacidades de flerte a prova, talvez fosse dar certo. Ao menos se encontrasse alguém legal poderia lidar um pouco melhor com minha carência, não custava tentar..


_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Sab 24 Out 2020 - 18:13


DOLL FANFEST
blinding lights
Talvez não fosse a melhor decisão de fato ter passado por ali, todos aqueles casais voltaram com o sentimento de solidão para Jamie, mas dessa vez ele estava mais preparado para lidar com a situação; contrariando o destino, que queria deixa-lo triste, ele simplesmente tomou a decisão de se juntar ao grande público e procurar um par para si, também. Não deveria ser difícil encontrar alguém bonito e interessante num lugar como esses, não é? Centenas de pessoas estavam no parque nesse exato momento, e com certeza alguém deveria se encaixar com nosso protagonista, alguém deveria ser um bom par para o garoto, ele só tinha de procurar corretamente.

Bem, dentre os diversos rapazes dali, alguns mais isolados pareciam dispostos a algum encontro, mesmo estando de cara em seus próprios celulares, provavelmente procurando alguém pelo aplicativo mais famoso de Poké-namoro: o Timber. O primeiro deles era um rapaz loiro, com a pele pálida, alto e de olhos verdes bastante chamativos. Ele trajava uma jaqueta jeans simples com uma blusa branca e um óculos escuros preso dentro da gola, parecia ser o tipo padrão e burguês, como algumas pessoas costumavam gostar. O segundo era alto, gordo e bastante estiloso, tinha cabelo pintado de vermelho e trajava belas roupas de marca, com um outfit bastante caro e descolado. O terceiro garoto era uma mistura entre os dois anteriores, nem musculoso, nem gordo, com uma pele retinta e um cabelo em dreadlocks bastante definidos e enfeitados; uma tatuagem tanto quanto estranha no rosto, mas bastante estiloso também.

Os três pareciam bastante abertos a serem abordados, um deles mais que os outros, principalmente se comparado ao terceiro, mas no final todos buscavam ali um par; claro que nem todos eles poderiam ser ou eram gays/bi, mas isso ficaria a critério de Franssoá decidir enfrentar ou não os estigmas. Qualquer sinal que ele pudesse ter em sua cabeça para definir quem era ou não interessado em rapazes seria bom aqui, mas era realmente algo arriscado; no máximo ele tomaria um fora, nada que fosse diminuir ainda mais sua auto estima, não é?

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights - Página 4 178 Lv. 31 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights - Página 4 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 835 Lv. 15 - 43/43HP - Normal

Capturas:
Capturou um Yamper.

Itens:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Linha.
+1 Tecido.
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [2/2].
+1 Espuma.
+1 Up-Grade.
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite.

EXP:
+1323 de EXP para Xatu por derrotar Litwick.
-- Xatu não progrediu mas recebeu 1 ponto de felicidade.
+1307 de EXP para Xatu por derrotar Yamper.
-- Xatu progrediu para o nível 31 e recebeu 3 pontos de felicidade.

_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Chloéthe Sab 24 Out 2020 - 19:42





Off:
E vamos de caçar macho

Eu sinceramente me acho bastante atraente, não vejo muito motivo para me prender em inseguranças nesses casos de paquera, se alguém me quer, ótimo! Se não me quer, eu passo pro próximo. Sempre fui assim a vida inteira, não tenho tempo a perder com essas bobagens de relacionamento, por mais que eu eventualmente me relacionasse com uma pessoa ou outra, não costumo sentir a urgência de uma relação.

Hoje seria um pouco diferente, estava afim de uma companhia para  anoite, um date, por assim dizer, compartilharíamos a experiência no parque, trocaríamos contato no fim da noite e só, muito provavelmente acabaria aí. Dentre as opções que me apareciam, haviam muitos rapazes bonitos que aparentavam estar sós e a procura de alguém, eu não me preocupei  quanto a sexualidade deles, pois tenho um gaydar bem funcional, sem chance de falhas!

Me aproximei de um dos garotos que havia reparado mais cedo, dentre aqueles que me chamaram atenção este era "denominado" número três, não que estivessem nomeados em ordem de preferência, mas este estava bem mais a ponta, sendo o terceiro a ser notado por mim. Ele parecia muito bonito, e fazia exatamente meu tipo, então sem medo eu tentei minha aproximação. — E aí, tudo bem? — Comecei, com um pouco de cautela. Minha estratégia consiste em fisgar a presa ao poucos, começando de maneira inofensiva, sem forçar a barra. — Me chamo Jamie, cê gostaria de sentar e conversar um pouco?


_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 Tumblr11
Chloéthe
Chloéthe
Especialista Psychic I

Especialista Psychic I

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Sab 24 Out 2020 - 22:05


DOLL FANFEST
blinding lights
Interessado na maneira que tudo se desenrolava, Jamie permanecia atento aos três "pretendentes" e analisava cada uma das opções como um verdadeiro cardápio humano; nãio no sentido ruim, mas entendendo qual seria mais fácil de conquistar e/ou arrancar algumas casquinhas. Não deveria ser impossível conseguir alguns beijos e uma companhia para a noite, de fato, mas ele teria de ir nos alvos corretos se quisesse garantir um bom sucesso da operação, e assim garantir um bom date para a noite. Era fato que muitas pessoas só iam até o parque para se encontrar, já que era por si só um grande ponto de encontro, e apesar desse não ser o foco do garoto, não seria má ideia arranjar alguém para trocar algumas carícias.

Sendo assim, depois de tanto analisar, ele chegou a conclusão que o primeiro pretendente que ele abordaria seria o de número três, o descolado com tatuagem e dreadlocks; inclusive, ele nem hesitou em se aproximar do rapaz e puxar um papo. Falta de confiança não era a fraqueza de Franssoá, e nem deveria ser, ele era belo, tinha um cabelo mais belo ainda, e estava na flor da idade; nada poderia dar errado, né? Conforme se aproximava, Jamie poderia ver que o rapaz parecia mais sério de perto, mexia em seu celular sem muita simpatia, não encarando o moreno até que este chamasse por ele; o garoto negro então encarou o outro com seus belos olhos, demonstrando sua tatuagem com mais detalhes, e mantendo um olhar fixo nas orbes do protagonista.

Ele manteve a encarada até que o Kalosiano terminasse de falar, e assim se manteve, neutro, sem alterar a expressão para mal, nem para bem. - Hey. - Ele desligou o celular e guardou no bolso da jaqueta que tinha ao redor do tronco, e então deixou as mãos nos bolsos da mesma. - É... pode ser. - Deu de ombros, hesitando um pouco, mas aceitando ao final. Tinham alguns bancos ali próximos de onde os dois estavam, e foi exatamente para um desses que eles se dirigiram. - Viktor. - Completou com seu nome, sentando-se sem dizer uma outra palavra sequer, mas encarando Jamie a todo instante. Talvez ele fosse tímido? Ou talvez mais sério. Não dava para dizer ainda, mas o cabeludo com certeza teria de investir melhor para conquistar o belo rapaz.

PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights - Página 4 178 Lv. 31 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights - Página 4 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 835 Lv. 15 - 43/43HP - Normal

Capturas:
Capturou um Yamper.

Itens:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Linha.
+1 Tecido.
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [2/2].
+1 Espuma.
+1 Up-Grade.
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite.

EXP:
+1323 de EXP para Xatu por derrotar Litwick.
-- Xatu não progrediu mas recebeu 1 ponto de felicidade.
+1307 de EXP para Xatu por derrotar Yamper.
-- Xatu progrediu para o nível 31 e recebeu 3 pontos de felicidade.

_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Seth Dom 8 Nov 2020 - 16:30


DOLL FANFEST
blinding lights
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
POSTE NO SAM CASO DESEJE RETORNAR


PROGRESSO DA ROTA:
04 - Blinding Lights - Página 4 178 Lv. 31 - 79/79HP - Normal - Purple Scarf
04 - Blinding Lights - Página 4 307 Lv. 26 - 52/52HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 300 Lv. 23 - 56/56HP - Normal
04 - Blinding Lights - Página 4 835 Lv. 15 - 43/43HP - Normal

Capturas:
Capturou um Yamper.

Itens:
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Linha.
+1 Tecido.
+1 Bottle Cap por derrotar Pokémon Selvagem [2/2].
+1 Espuma.
+1 Up-Grade.
+1 Bottle Cap por capturar um Pokémon Selvagem [1/2].
+1 Pelúcia da Bruxa da Noite.

EXP:
+1323 de EXP para Xatu por derrotar Litwick.
-- Xatu não progrediu mas recebeu 1 ponto de felicidade.
+1307 de EXP para Xatu por derrotar Yamper.
-- Xatu progrediu para o nível 31 e recebeu 3 pontos de felicidade.

_________________
04 - Blinding Lights - Página 4 5favIsj
vini maior do mundo
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
04 - Blinding Lights - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 1004 - Blinding Lights - Página 4 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

04 - Blinding Lights - Página 4 Empty Re: 04 - Blinding Lights

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Voltar ao Topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum