Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca do Ralts perdido

3 participantes

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Enquanto caminhavam observando seus pokémons, a dupla conversava mais um pouco. Miranda havia contado algumas novidades sobre Blake, mas se esqueceu completamente de explicar sobre a tal hashtag que havia pedido para Mavis postar no outro dia.

- A Vanillite Ice é uma empresa multinacional de sorvete que tem em várias cidades. Eu participei da organização de um protesto contra eles, porque eles compraram toda a matéria prima de sorvete de Slateport e fez várias sorveterias falirem. - Foi o início da história. Miranda estava disposta a contar tudo, mas foi interrompida.

Os dois voadores se esbarraram, mas era porque havia um motivo para tal: dois pássaros sobrevoavam os arredores do que parecia ser uma fábrica antiga. A intuição dos treinadores dizia que aquele local era suspeito, então a história ficaria para depois. Era hora de entrar em ação!


- Parabéns, Mohawk! Foi um grande achado! Se tem alguém de guarda nos arredores daquela fábrica, é porque há algo de errado acontecendo ali...

Mavis decidiu tomar a frente de combate com seus dois pokémons. Se os dois pássaros fossem nocauteados antes de alertar seus donos, provavelmente seria mais fácil de invadir a fábrica sem levantar suspeitas. Diante dessa situação, Miranda reforçou o pedido de Mavis:

- Mohawk, se um dos dois pokémons tentar escapar na direção da fábrica, faça o possível para bloquear o caminho deles!

Miranda deixou a batalha a cargo de seu amigo Mavis. Mas, caso o plano não funcionasse, a loira já tinha um plano B. Era mais arriscado ainda, mas seria o melhor pra cumprir o objetivo de resgatar o Ralts.

- Mavis, se em algum momento a gente perceber que esses bandidos descobriram nossa presença, eu quero que você se esconda, ok? Eu posso servir de isca e distração e você aproveita o momento para invadir.

Antes de Mavis se decidir, a dupla precisava definir o resultado de seu plano inicial. Será que Taillow e Noibat seriam fortes o suficiente para deter os pássaros?

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Com as instruções dadas, o trio de pokémons subiu aos céus, indo de encontro com os pokémons adversários que ainda estavam bem longe. Os olhos dos treinadores mal conseguiam ver os pokémons, porém a penugem de ambos fazia eles serem identificados, afinal, poucos pássaros tem as penas parecidas com as dos Pidgeottos.

Os pokémons dos treinadores não seguiram de maneira reta, não. Enquanto Yobatz seguia de frente, Birdo e Mohawk iam escondidos, Mohawk buscando aparecer por trás e Birdo buscando surpreender os mesmos por cima. Assim foi feito, logo Yobatz fez um pequeno barulho para alertar os adversários, que tiveram como primeiro pensamento, a decisão de correr para a base.

Infelizmente para ambos, Mohawk aparecia do nada e impedia os mesmos. Logo, uma briga se formava entre ambos os passáros e Yobatz. Um já tentava se aproximar e atacar o morcego, mas foi surpreendido por Birdo, que via a oportunidade de descer rasante no pokémon.

Tudo se acalmava e todos pareciam esperar o movimento um dos outros, o que os treinadores fariam?




progresso da rota :


AVISO :



[/quote]

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Off :



Ao mandar os pokémons encurralarem os pássaros - que agora era possível identificar que eram Pidgeottos, devido a plumagem que caíra do céu - os treinadores passavam por um impasse: os pokémons estavam numa altitude elevada demais. Como é que Mavis iria passar comandos para seus pokémons?

Diante dessa situação, Miranda teve uma ideia. Seu Fearow era um excelente pokémon de montaria. A viagem de Fortree para Verdanturf foi super tranquila e sem incomodos. Talvez ele pudesse auxiliar Mavis a conversar com seus pokémons. Enquanto isso, Miranda seguiria seu caminho por conta própria.

A loira começou a fazer um sinal para seu Fearow, na esperança que ele olhasse para ela de relance e descesse. Se ele o fizesse, ela orientaria o pokémon voador a deixar Mavis montar na sela de voo e levá-lo até o confronto para que pudesse comandar Birdo e Yobatz. Miranda, por sua vez, agiria pelo solo.


- Enquanto você estiver batalhando lá em cima, eu vou seguir caminho até a fábrica e analisar os arredores. Assim que vocês terminarem, nos encontramos perto dos fundos, pode ser?

Para acompanhá-la na caminhada em solo, Miranda chamaria a sua Nidoqueen. Não sabia o que poderia encontrar pelo caminho, então achou melhor seguir junto de um pokémon defensivo.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 5 BjAHBFY

Rota 106

Na cabeça do galariano parecia uma ótima ideia, mas assim que as coisas começaram a acontecer, foi possível perceber o erro cometido em sua estratégia. Apesar disso, Miranda resolvia tudo com sua mente brilhante... Mavis poderia montar no Fearow da loira para chegar mais perto de seus pokémon e com isso, seria possível passar os comandos para os mesmos.

Miranda fazia sinais para seu voador mas aquilo poderia demorar. Mas a sorte sorria para a dupla de treinadores - Miranda, eu tenho uma ideia. - Dizia Mavis enquanto retirava Shapu de dentro a pokeball.

- Shapu, voe até o Fearow lá em cima e avise para que venha me buscar. Mas fique de guarda no lugar dele, não queremos que os adversários fujam de jeito nenhum... caso necessário, use sua força. - O galariano pedia para o seu Scyther e em seguida fazia mais um pedido - Assim que chegar lá, avise para o Birdo usar Swift em ambos os adversários e o Yobatz usar Wing Attack em um dos adversários. - Finalizava fazendo um sinal de joinha, com um sorriso tentando disfarçar o nervosismo.

O galariano observava seu Scyther voando na direção do grupo que já estava nas alturas, e só podia esperar que tudo saísse como planejado... até porque não haviam nem entrado na base inimiga ainda e já se deparavam com algumas adversidades.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Ao perceberem o problema que teriam de enfrentar, ambos treinadores tiveram suas ideias para resolver a adversidade. Enquanto Miranda retirava seu Nidoqueen da pokébola, tentava chamar atenção de seu Fearow para sí, na esperança de fazer com que o mesmo descesse e buscasse a treinadora.

Já Mavis tinha um outro plano, tentaria fazer com que um pokémon subisse aos céus, assim poderia avisar os pokémons. O treinador logo retirava Shapu, seu Scyther, fazendo o comando. Diferente de como muitos acreditam normalmente, Scythers conseguem voar e para sorte de Mavis, ele era um dos poucos que sabiam disto. Seu pokémon recebendo as instruções do treinador, logo sobe aos céus, avisando todos os pokémons sobre cada ordem.

Mohawk logo descia para buscar Mavis, enquanto isto Scyther tentava se manter naquele local, mas não tinha forças em suas asas o suficiente para se manter por tanto tempo nos ares, compreensível, já que eram músculos que ele não tinha o costume de treinar

Os pokémons se preparavam para o combate, enquanto Shapu fazia uma cara de forte e Mohawk esperava que o treinador subisse em suas costas e Miranda se afastava de todos, buscando se aproximar da base inimiga.

O primeiro a atacar os adversários foi Taillow, que com o balançar de suas asas, criava diversas estrelas amareladas que acertavam ambos os inimigos [6], infelizmente ambos os pokémons não pareciam muito afetados pelos golpes e logo atacavam os adversários com suas rajadas de vento, Birdo sofreu bastante do golpe [9], mas se manteve firme sem perder muita altitude.

Já Yobatz, sofria menos [8] e ainda conseguiu contra atacar com um rasante de suas asas, causando  ferimentos leves em um dos Pidgeottos[4].

Após a trocação de golpes, Scyther já estava prestes a descer, cansado de tanto ter de usar suas asas, por sorte, nesse momento chegava Mavis, montado em Mohawk.

Miranda ainda estava um pouco longe da base inimiga, mas já começara a correr em direção a mesma.

Como iriam agir os treinadores diante das situações?



       
Pidgeotto:
Normal
Pidgeotto:
Normal
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye

lv18 Pidgeotto


45/51
lv18 Pidgeotto


41/51
Em busca do Ralts perdido - Página 5 PidgeottoEm busca do Ralts perdido - Página 5 Pidgeotto
Em busca do Ralts perdido - Página 5 NoibatEm busca do Ralts perdido - Página 5 Taillow
lv16 Yobatz


31/39
lv20 Birdo


37/46
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Scrappy
Hold Item 1:
None
Hold Item 2:
none
Yobatz:
normal
Birdo:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso da rota :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 5 BjAHBFY

Rota 106

As coisas aconteciam assim como o esperado, e antes que pudesse se preocupar, o galariano já estava nas alturas, montado no Fearow de sua amiga. Porém, desta vez o problema era outro... era provável que a dupla de pokémon do treinador não fosse dar conta de lutar contra as aves sozinhos.

Mais que depressa o galariano já tentava resolver o problema com outra de suas ideias, talvez um pouco atrasada - Birdo e Yobatz, vamos focar em fazer com que esses Pidgeottos desçam até o solo, então foquem seus ataques de cima para baixo. - Mavis começava a dar os comandos, dessa vez por si só. - Birdo, use duas vezes Swift em ambos os adversários, lembre-se de focar em faze-los descer. - Em seguida o galariano voltava os comandos para o morceguinho - Yobatz, use Supersonic em cada Pidgeotto, e siga fazendo com que eles desçam.

Havia uma chance de que apenas os dois não conseguissem fazer com que os pássaros fossem para o chão, por isso Mavis ja garantia uma ajudinha - Mohawk, eu vou me segurar bem em você, então peço que por favor, ajude a leva-los para o chão, quem sabe você consegue botar medo neles... - Mavis só podia esperar o melhor daquela situação, caso contrario, a dupla de treinadores já estaria em grande risco.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Miranda confiou seu Fearow para Mavis. Felizmente o pássaro era leal a sua dona e tratou o jovem de forma respeitosa. A última coisa que Musgraves queria era o voador se rebelando e jogando o coitado do garoto lá do alto. Antes que eles fossem para a batalha, porém, ela fez um pedido:

- Fearow, se você precisar intervir na batalha, garanta primeiro que o Mavis vai ficar seguro, ok?

A treinadora então seguiu seu caminho no solo, torcendo pelo sucesso de seu amigo. Seguia acompanhada de Lady, sua Nidoqueen, que andava calmamente, mas com cautela. A fábrica ainda estava longe, mas se já haviam pássaros de guarda, era provável que poderia aparecer mais alguém no trajeto.

- O que será que eles escondem nessa fábrica? - Dizia a jovem, receosa. - Será que deveríamos avisar as autoridades, Lady?

A Nidoqueen não sabia do contexto da história e estava preocupada demais em proteger sua treinadora, então a loira recebeu apenas o silêncio como resposta. Antes de chamar as autoridades, a jovem cogitou mandar uma mensagem para seu namorado, com sua localização em tempo real. Ele saberia que, caso ela não respondesse, significava que era pra chamar por ajuda policial. Porém, desistiu do ato. Ela havia prometido que queria ser independente. A primeira situação de risco em que ela se envolve ela já queria pedir socorro para Blake? No fim das contas, desistiu do envio e seguiu seu caminho cuidadosamente. Esperava que Mavis estivesse bem lá em cima.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Mikamireis escreveu:




Miranda, chegara ao local que seria a base inimiga, apesar de próxima, não conseguia ver nenhum tipo de camera ou sistema de segurança através de video. Numa parte um pouco mais alta, haviam algumas pequenas aberturas, grandes o bastante para pokémons aéreos entrarem voando, mas nada maior que aquilo poderia passar.

Fora isso, tudo parecia normal, parecia uma pequena fabrica abandonada, não haviam janelas e a primeira vista nada alí poderia permitir a entrada da garota, fora uma imensa porta de ferro, claro que ele não podia ver a parte plana acima da fabica, tudo alí precisava de uma investigação mais detalhada.

Já do outro lado, antes que os pokémons do treinador pudessem agir, ambos os Pidgeottos atacaram com Quick Attack. Taillow recebeu o ataque em cheio [11], o pokémon perdeu um pouco de altitude com aquilo, mas logo estava de pé novamente. Já Yobatz havia sido menos afetado [9], mas também havia perdido um pouco de altitude com aquilo, mas se recuperou bem rápidamente.

Enquanto Yobatz continuava por baixo, Taillow teve certeza de subir contra os inimigos, acertando em ambos, um Swift fazendo com que os pokémons adversários perdessem mais atitude do que já tinham perdido com o quick attack anterior. [6] O esperto Yobatz logo confundia os dois adversários, fazendo os pokémons perderem mais de sua altitude tentando se manter em pé. Enquanto os adversários tentavam se recuperar eram novamente atacados por Birdo [6]

O primeiro Pidgeotto, apesar de confuso conseguia utilizar suas asas para atacar Birdo [9], mas o outro se acertava com o próprio golpe, causando danos consideraveis e perdendo mais ainda altitude [5].

Mohawk se recusava a se aproximar dos adversários, graças a ordem de manter Mavis seguro, por mais que obedecesse momentaneamente o treinador que o montava, as ordens de seu mestre eram absolutas.

Apesar dos pokémons ainda estarem alto demais para serem acertados por ataques diretos, eles já estavam bem mais abaixo do que estavam antes e provavelmente estariam logo a meros metros do chão.

O que o treinador faria agora.


       


Pidgeotto:
Confused
Pidgeotto:
Confused
Hold Item 1:
none
Hold Item 2:
none
Trait 1:
Keen Eye
Trait 2:
Keen Eye

lv18 Pidgeotto


28/51
lv18 Pidgeotto


31/51
Em busca do Ralts perdido - Página 5 PidgeottoEm busca do Ralts perdido - Página 5 Pidgeotto
Em busca do Ralts perdido - Página 5 NoibatEm busca do Ralts perdido - Página 5 Taillow
lv16 Yobatz


31/39
lv20 Birdo


16/46
Trait 1:
Infiltrator
Trait 2:
Scrappy
Hold Item 1:
None
Hold Item 2:
none
Yobatz:
normal
Birdo:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.

progresso da rota :


descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Em busca do Ralts perdido - Página 5 BjAHBFY

Rota 106

- Ótimo trabalho pessoal, continuem assim! - O galariano dizia enquanto tentava animar seus pokémon - Birdo, vamos continuar com a mesma estratégia, Swift duas vezes seguidas de cima para baixo... pelo jeito logo estarão no chão. - E voltava então a dar ordens para o morceguinho - Yobatz, use Wing Attack em cada um dos Pidgeottos, segundo a estratégia de joga-los para o chão. - Aparentemente era tudo que o galariano podia fazer naquele momento, já que o Fearow de sua amiga priorizava a segurança de Mavis.

Como já havia diminuído bastante a altitude, talvez fosse possível que Scyther conseguisse alcançar e participar da luta também - Não custa nada tentar né... - Mavis dizia, tirando folego do seu peito e então soltando um berro na direção de seu Scyther - Shapuuuu, Wing Attack em cada um dos Pidgeottos! - A esperança era a ultima a morrer, ao menos era o que o galariano queria acreditar.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
Após caminhar um pouco, Miranda e Lady haviam conseguido se aproximar da fábrica e ter uma visão melhor do local. A princípio, tudo parecia normal e não havia movimentação nenhuma. Mas a intuição de Miranda continuava afirmando que era ali o centro de toda a confusão!

Não haviam indícios de câmeras ou equipamentos do tipo, o que era um alívio. Mas também não haviam formas mais fáceis de explorar: sem janelas, a única entrada óbvia parecia ser uma imensa porta de ferro. Se a loira entrasse por ali, com certeza alertaria para todas as pessoas ali dentro a sua presença. Arriscado demais.

Foi então que ela se atentou em uma parte mais alta, onde parecia ter uma abertura para pokémons voadores passarem. Provavelmente era ali onde os Pidgeottos que Mavis enfrentava passariam caso o plano desse errado. A loira então teve uma ideia: a garota não usaria aquela entrada como um meio de se infiltrar no interior da fábrica. Mas ela ao menos poderia usar a abertura para observar o interior!


- Lady, será que você pode me ajudar? Eu estava pensando em subir nas suas costas para espionar aquela abertura. Será que nós conseguimos alcançar?

De acordo com os cálculos de Miranda, se ela ficasse com os pés apoiados nos ombros da Nidoqueen, ela ficaria com uma altura de aproximadamente 3 metros. Restava saber se seria o suficiente para colocar seu plano em prática. Se a altura não fosse suficiente, talvez fosse melhor esperar Mavis e Mohawk chegarem. Ao olhar nos céus, eles não pareciam estar mais naquela altitude toda. Talvez a luta tivesse ido pro solo ou o treinador já teria vencido - se tivesse perdido, Miranda teria visto os Pidgeottos passarem por ali.

descriptionEm busca do Ralts perdido - Página 5 EmptyRe: Em busca do Ralts perdido

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos