Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 5 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '1ª Tenda' :
The Greatest Show - Página 5 Mareanie

--------------------------------

#2 'Ability' :
The Greatest Show - Página 5 9MUSLVQ

#3 'Egg Move' :
The Greatest Show - Página 5 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
The Greatest Show - Página 5 XCeitOo

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Ambos escolhiam a mesma tenda, e adentravam juntos na mesma... a sensação de ser transportado para um outro lugar completamente diferente tomava conta dos dois... Ainda sentiam o pano em suas costas quando um cheiro de maresia tomava conta de suas narinas... a entrada já não estava mais visivel... E a sua frente, doi pokemons brincavam em uma areia branquinha, com um gostoso sol da manhã á beira-mar.... um deles era bem grande, verde marrom e lhes lembrava uma palmeira... brincava com uma criatura menorzinha protegendo um castelinho de areia das ondas do mar...

Assim que viam os dois treinadores, corriam para recepcioná-los... a grande palmeira tropical corria até Raiko lhe oferecendo uma das bananas que crescia em seu longo pescoço... ja a outra criaturinha, mais timida, tomava coragem e abraçava a perna de Thomas

The Greatest Show - Página 5 MareanieThe Greatest Show - Página 5 Tropius

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Então, naquele primeiro momento, o jovem de cabelos verdes soube que o parceiro de sociedade lhe acompanharia naquela primeira tenda, algo o qual o fazia reproduzir um sorriso na face. Era bom ter companhia ao menos naquele início da tenda de capturas. O jovem só não esperava que ao adentrar naquele ambiente fosse ser imediatamente teletransportado para um lugar um tanto quanto refrescante. Ah, como era ótimo poder estar em uma praia.

- Uouo! – Disse surpreso enquanto era transportado de surpresa.

Contudo, logo o foco daquela atração surgia diante de si, um grande gramíneo de aparência bastante bonita e majestosa, um Tropius. Realmente era uma criatura o qual Raiko achava muito bonito, ficando feliz quando ele se aproximara de si oferecendo uma banana, a qual o garoto educadamente, aceitou.

- Opa, tudo bem? Como vai, grandão? – Comentou enquanto já erguia sua esfera da atração. – Você parece ser bem legal, então... Vou usar isso, tudo bem? Tem problema?

Feito isso, o jovem encostou a esfera na criatura, pensando em concretizá-la.

- Então, Thomas, eu e o Arlong vamos indo, tudo bem? Nos encontramos no final. – Disse enquanto buscava seguir para a próxima tenda.

Eggs:
Scorbunny 22/40
Gligar 22/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '4ª Tenda' :
The Greatest Show - Página 5 Sandile

#2 'Ability' :

#3 'Egg Move' :

#4 'Shiny' :

more_horiz
Off :

Eu nem me surpreendi quando eu e Raiko fomos praticamente teleportados para um cenário praiano, sinceramente esse tipo de coisa era até comum no mundo em que vivíamos. Porém, lá acabamos conhecendo uma dupla de Pokémon muito peculiar.

Um Tropius - é, aquele bicho com banana no pescoço - vinha de encontro a ao treinador de cabelos verdes e tentava interagir com ele. Para mim sobrou o que parecia ser o amigo dele, um ser pequenino e até que fofo, que abraçava minha perna e não soltava.

- Olá pequeno, quem é você?

A Pokédex indicava sendo um ser chamado Mareanie, aquático e venenoso natural de Alola. Espera, venenososo? Quando dei por mim vi que Clefable se afastava e quase saía da tenda, claramente atormentada com o pequeno que me abraçava. Teria que gastar muito com terapia para superar aquele trauma. Peguei sua Pokébola e retornei a fada para lá, impedindo-a de fugir desvairada pelo parque. Para o aquático me restava apenas uma coisa.

- Peço desculpas pela minha amiga, ela tem medo de Pokémon venenosos. Mas você pode vir comigo, quem sabe eu te levo numa aventura por Johto?

Peguei minha Park Ball e encostei na cabeça do venenoso, puxando para dentro da esfera e vendo a captura se concretizar. 100% de chances.

- Essa é das boas. - Falei em referência a Pokébola. - Certo Raiko, até daqui a pouco.

Enquanto saia da tenda liberei Kimberly novamente para me fazer companhia, esperava que agora ela estivesse mais tranquila.

- Pode ficar de boas, o próximo não deve ser venenoso não.

E segui na direção da tenda número 2, local onde haviam Pokémon aquático, do tipo gelo e do tipo fogo.

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '2ª Tenda' :
The Greatest Show - Página 5 Chimchar

#2 'Ability' :

#3 'Egg Move' :
The Greatest Show - Página 5 Lrn2hZC

#4 'Shiny' :

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

Sendo meio que escolhidos por cada um dos pokemons da tenda apresentavam cada um uma das pokebolas recebidas como um convite para uma possível jornada, Trophius gentilmente encostava a cabeça no botão que acionava, enquanto a timida Mareanie mesmo preocupada com a reação de Kimberly se animava ao receber o convite e tocava com um de seus tentáculos o botão também o acionando... cada um deixava para tráz um daqueles pacotinhos surpresa e um pouco de linha...

os dois amigos depois dessa primeira experiência com a tenda resolviam se separar... eram muito amigos, mas cada um tinha interesse em pokemons diferentes... ao decidirem uma passagem é revelada... parecia mais um portal dimensional no meio do nada... se era algum efeito especial... a produção estava de parabéns, estava impressionante... passando pela mesma pareciam ter a mesma gama de opções que antes... exceto que a que ja tinham ido não estava mais disponível.... entravam cada um em uma das tendas mais uma vez...

Raiko agora estava no meio de um lugar desértico... areia macia, seca, cactos... alguns passos adentro e uma pequena montanha de terra era percebida andando pelo lugar... parando bem aos seus pés... de onde saltava um jacarézinho em tons de marrom muito animado e saltitante...

Thomas por sua vez se via nas encostas de um vulcão.... por sorte inativo e sem lava... então a temperatura estava suportável... embora bem quente... ao passar por uma árvore queimada algo pulava em sua cabeça e se deixasse, começaria a catar algo por entre seus cabelos...

The Greatest Show - Página 5 SandileThe Greatest Show - Página 5 Chimchar

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Tal qual foi sua surpresa quando saiu de uma situação totalmente fresca e agradável para um calor desértico, do qual o jovem não estava nem um pouco a vontade. Por outro lado, o seu parceiro draconiano parecia se dar muito bem com aquele tipo de ambiente, grunhindo de felicidade logo que chegara e, basicamente, se sentindo em casa. Parecia que Arlong realmente gostava de areia e calor. Além dele, outro pequeno parecia gostar também, que surgia aos seus pés.

- Real que eu não gosto muito desse calor não. – Respondeu enquanto puxava a gola da camisa, soltando uma leve risada enquanto observava o Gabite feliz. Então, se ajoelhou diante a criatura pequenina, o Sandile. – E você, amiguinho? Parece gostar tanto quanto ele ali, né? Que tal dar uma volta com a gente?

Dito isso, sacou uma das esferas que havia recebido e a ofereceu para o pequeno ser capturado. Com isso feito, rumou dali para a última área que poderia visitar naquela atração. Infelizmente.

Eggs:
Scorbunny 23/40
Gligar 23/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '6ª Tenda' :
The Greatest Show - Página 5 Noibat

#2 'Ability' :
The Greatest Show - Página 5 FG0CDwE

#3 'Egg Move' :

#4 'Shiny' :

more_horiz
A tímida aquática deixava para trás mais uma daquelas caixinhas surpresas e um pouco de linha, bom mesmo sem saber para o que servia eu peguei tudo. Após isso segui para a próxima tenda e me separava de Raiko passando por algo que parecia ser um portal (??) e agora parando nas encostas de um vulcão.

- Sabe Kimberly, esses efeitos especiais estão cada vez melhores.

Antes mesmo que pudesse pensar em sair dali algo aterrissava em minha cabeça e começava a catar meus cabelos, Kimberly apontava para cima indicando que havia um monstrinho ali e após me mexer tanto consegui identifica-lo.

- Ei garoto levado, você é um Chimchar né? Você vira um Pokémon bem forte quando evoluí. Por que não vem comigo, aí quem sabe a gente segue viagem juntos?

Peguei a Park Ball e encostei no macaco de fogo. Assim que a captura fosse concluída seguira para a tenda de número 5, a última delas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos