Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 6 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 '5ª Tenda' :
The Greatest Show - Página 6 Unown

--------------------------------

#2 'Ability' :
The Greatest Show - Página 6 FG0CDwE

#3 'Egg Move' :
The Greatest Show - Página 6 Ka4h3wx

#4 'Shiny' :
The Greatest Show - Página 6 XCeitOo

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

As duas criaturinhas reagiam animadamente as propostas de ambos os jovens... Chimchar fazia algumas piruetas e Sandile se virava com as costas pro chão... como um cãozinho pedindo carinho... e pareciam felizes em serem capturados! e deixavam algum tipo de tecido ao iram para as rspectivas pokebolas... mais uma vez, uma abertura era percebida e os jovens podiam seguir... mais uma vez em frente das barrracas... onde as que ja tinham ido estavam bloqueadas...

Ao entrarem, Thomas se via em algum tipo de ruina antiga... rodeado com vários símbolos, pinturas nas paredes... enquanto observava o local tinha a nítida sensação de ser observado... até que Cafable apontava para suas costas... parecia ter visto algo... algo parecido com a letra R com um olho se aproximava dos dois... parecia muito curioso com o rapaz que adentrava o ambiente

Raiko, por sua vez, parecia no topo de alguma montanha... rodeado com muita névoa... um pouco de grama parecia resistir ás intempéries... estava vantando um um tantinho frio... ainda mais se comparado de onde tinham acabado de sair... naquele espaço restrito.. um ninho, nele, um morceguinho esverdeado lhe olhava curioso, se aprocimando do jovem com certa cautela...

The Greatest Show - Página 6 Unown-rThe Greatest Show - Página 6 Noibat

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Off :

Chimchar aceitava minha proposta e era outro que aceitava sua captura tranquilamente, indo para dentro da Pokébola. Agora era hora de ir para a próxima e última parte do passeio. Após entrar no portal me deparei em algumas ruínas, cheia de linguagens estranhas escritas na parede. Entretanto algo me chamou a atenção, algo que Clefable me mostrou. Aquele trocinho, que mais parecia uma letra era um Pokémon? De acordo com a Pokédex sim.

- Você se chama Unown né? Não parece muito forte, mas deve ser raro. Certo Unown, que tal uma batalha então?

Obviamente o ser não parecia mostrar perigo nenhum, porém pediria uma batalha para ele e veria se o monstrinho aceitaria.

- Kimberly caso ele aceite use um duplo Moonblast.

more_horiz
Tampouco saia dali com mais uma captura, o jovem de cabelos verde logo se encontrava diante a um estranho morceguinho. Então, vendo a animação dele a voar, assim como de seu parceiro draconiano.

- Opa, Noibat? – Indagou, lembrando que um antigo conhecido detinha um daquele espécie. – Que tal fazermos uma pequena batalha? Acho que o Arlong tá bem animado, não é? – Então, com a aceitação do voador logo comandaria. – Arlong, vamos começar com um duplo Dragon Rage!

Eggs:
Scorbunny 24/40
Gligar 24/40

more_horiz
Click me :

Noibat e Unown aceitavam valentemente o duelo! embora a diferença de níveis ficasse nítida... não se podia negar a garra que ambos tinham... chegando a fazer alguns arranhoes leves em seus adversários antes de caírem sem mais forças e serem capturados, deixando algum tipo de algodão que fazia uma bola bem macia de se apertar

Os dois amigos saiam da barraca de captura quase ao mesmo tempo... e se deparavam com... Miriam? ao sair conseguiam perceber que a tenda, a ambientação proporcionavam uma ilusão sensorial... e haviam dado a volta, saindo ao lado de onde entraram... mas outra mocinha com roupas idênticas falava com o pessoal da fila...

-Hehehe Sou Lilian, Miriam, minha irmã esta orientando quem esta entrando na atração... então... como foi a sorte de vocês nas capturas? já escolheram com qual vão ficar? depois podem passar naquela tenda... Plushie e Dollie estão recolhendo materiais para fazer pelúcias para os participantes do evento...

Atendia uma moça igualmente gentil... e idêntica á que lhe havia orientado... agora era hora de deixar ali dos dos pokemons que haviam conhecido brevemente...

more_horiz
Off :

Unown era derrotado rapidamente por Clefable e sem muitas delongas capturado logo em seguida. Agora era hora de sair dali e ir de volta ao mundo real.

Meus olhos arderam ao me deparar novamente com as luzes do parque. Dessa vez estávamos do lado de fora das tendas, porém já no final da travessia. Quer dizer, era o começo? Sei lá, melhor não pensar nisso. Ao meu lado estava Raiko e Arlong.

- Eaí, pegou algo legal?

No fim minhas capturas se resumiram a Mareanie, Chimchar e Unown, dois eu achava bem legais e estava em dúvida entre qual escolher.

Ali fomos recepcionados por uma mocinha igual aquela que havíamos visto anteriormente, porém essa tinha outro nome. Bem, ela disse que era irmã da outra e eu não discuti. Sua orientação era que escolhêssemos um dos Pokémon para manter com a gente e devolver os outros dois. Era uma decisão dificil, mas decidi ir pelo caminho mais simples.

- Bom, nesse caso eu vou escolher o Chimchar.

Devolvi as outras Pokébolas para a moça e ouvi as orientações de ir até a barraca de Dollie e Plushie trocar os materiais para fazer as pelúcias. Enquanto aguardava Raiko fazer sua escolha tbm decidi abrir minha caixa misteriosa.

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 3' :
The Greatest Show - Página 6 Calcium

more_horiz
off :

Parecia que rapidamente aquela batalha se acabava, dando margem para se observar o quanto o draconiano estava crescendo ao longo daquele tempo. Dessa maneira, o jovem rapidamente usou de sua esfera para fazer a captura daquele morceguinho.

- Realmente você tá ficando bem forte Arlong. – Puxou saco do dragão, o qual fazia uma pose triunfante. Assim, logo saiam dali, retornando para o inicio e se deparando com Thomas. – Acho que sim. E tu?

No fim das contas, o jovem havia conseguido ali um Tropius, um Sandile e um Noibat... Porém, só poderia levar um, deixando o garoto um tanto indeciso, afinal todas os encontros haviam sido bons. Mas não havia muito mais o que se pensar.

- Vou ficar com o Noibat eu acho. – Respondeu um tanto indeciso ainda enquanto levava a mão a cabeça com um sorriso sem graça.

Eggs:
Scorbunny 25/40
Gligar 25/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Caixa 1' :
The Greatest Show - Página 6 Prismscale

more_horiz
Rayssa.bolt escreveu:
Click me :

Depois de escolhida a captura, a moça recebia os dois pokemons que não acompanhariam os jovens e dizia

-Obrigada, e divirtam-se nas outras atraçoes!

depois de duas batalhas o cheiro de comida começava a atrair os dois companheiros dos jovens... que ao passar pela praça de alimentação também sentiam a barriga roncar... o lugar tinha uma grande variedade de comidas, inclusive uma humilde banquinha que vendia todos os doces regionais de todas as regiões... ou podiam só se sentar e olhar o mapa enquanto comiam para escolher a próxima atração...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos