Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

The Greatest Show

4 participantes

descriptionThe Greatest Show - Página 7 EmptyRe: The Greatest Show

more_horiz
Off :

Com uma nova captura adicionada ao time saía da barraca feliz, mas também bem impressionado. Afinal se não me falhava a memória o Pokémon que Raiko havia escolhido - o Noibat - era um do tipo dragão, tipagem que ainda faltava em meu time. Peguei a Pokédex a procurei algumas informações do serzinho.

- Cara esse Pokémon que você pegou é muito legal. Quem me dera ter um Noibat também.

Ao andar um pouco mais acabamos chegando próximos da praça de alimentação. Ali, o cheiro fazia tanto a minha barriga quanto a de Kimberly roncar. Talvez fosse hora de uma pequena pausa.

- Ei Raiko, por que não pegamos algo para comer enquanto decidimos para onde vamos?

Enquanto esperava a resposta do treinador estendi o mapa na mesa, observando ali todas as nossas opções no parque.

- Acho que nosso próximo passo deve ser aqui, barraca da Dollie e Plushie, assim pegamos uma boneca em troca do que a gente achou nas tendas de capturas. Eu não sei se você já trocou essas bonecas antes, mas elas são muito úteis. - Dei uma pausa e passei meus olhos por cima do mapa, tentando encontrar nossa próxima parada, ao meu lado Clefable pulava para tentar enxergar o que víamos no mapa em cima da mesa. - Em seguida eu acho que isso pode ser legal.  "Peritos da Arqueologia", parece ter a ver com escavação. Que tal irmos lá?

more_horiz
Parecia que aquela, no fim das contas, era uma sina de qualquer treinador, aonde quer que fosse uma captura acabava sendo feita. Era algo no mínimo peculiar e engraçado de se notar, e era justamente nisso que o jovem de cabelos verdes pensava enquanto saia da tenda de capturas enquanto suas costumeiras mãos se fixavam no bolso e o jovem draconiano grunhia orgulhoso de vencer a batalha contra o morceguinho. E por falar em morceguinho...

- Ele realmente parece ser bem legal. E um tanto fofinho até. – Comentou ainda um tanto indeciso quanto a sua decisão. Mas de qualquer forma havido sido aquela. Não que não houvesse encontrado boas criaturinhas ali, havia de fato, mas não havia ficado tão surpreso no fim das contas. Talvez esperasse encontrar algo mais diferente? Provavelmente, só não sabia o que. Com isso em mente ficou a pensar na vontade de Thomas de ter uma criaturinha como aquela... – Sério? Então... Tipo, pensei nisso aqui rapidinho, mas acho que não seria uma má ideia. – Comentou enquanto desenhava um sorriso em seus lábios. – Então, Thomas, tipo, você não gostaria ficar com o Noibat? O que acha? Eu já tenho o meu dragãozão super poderoso, não é Arlong? Então pode ficar tranquilo. – Comentou enquanto puxava o saco do Gabite que logo grunhia orgulhoso de si.

Tal qual dizia tais palavras, concordava também com o fato de buscarem algo para lanchar enquanto observavam o mapa do local, tentando decidir quais as próximas atrações.

- Eu até tenho algumas dessas bonecas, mas não cheguei a usar ainda não. Tipo, tenho mais ou menos uma ideia de pra que elas servem. Então vai ser bom ter mais uma. - Disse rapidamente enquanto verificava o mapa e passava o dedo sobre ele. – Vamos parece ser uma boa... E que tal a gente depois a gente ir nesse Teste de força aqui? – Apontou com o dedo.

Eggs:
Scorbunny 26/40
Gligar 26/40

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

The Greatest Show - Página 7 VSSchoolgirl

-Olá treinadores! posso ajudá-los?

uma jovenzinha simpática os recebia na banca de pelúcias... haviam várias penduradas do outro lado do balcão uma máquina de costura, em cima do mesmo uma lista de possibilidades para que os dois treinadores pudessem escolher... entregava um cartão de visitas a cada um e falava

-Somos do Atelier Doll e Plushie... la vocês podem trocas as pelúcias por nossos serviços de tutores especiais para pokemons...

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

[/quote]
[/quote]

more_horiz
Off :

Raiko fazia uma proposta irrecusável da minha parte, Noibat parecia ser um ótimo Pokémon e eu não iria negar tê-lo. Entretanto ficava meio pensativo de receber um Pokémon sem dar nada em troca, talvez fosse melhor sugerir uma troca.

- Nesse caso que tal fazermos uma troca? Seu Noibat pelo meu Chimchar, ele seria uma ótima adição ao seu time.

Após isso era hora de escolher nossa próxima parada e enquanto isso comer alguma coisa. Peguei algumas batatas fritas na praça de alimentação e divida com Raiko enquanto escolhíamos nossa próxima parada.[/b]

- Certo, então vamos na barraca das pelúcias, "Peritos da Arqueologia" e "Teste sua Força". Ah sim, as pelúcias são muito úteis mesmo.

Então aproveitamos que já tínhamos conseguido as linhas e seguimos para a barraca das bonecas, sendo recepcionados por uma animada garota.

- Ei eu me lembro de você. Se não me engano você ensinou um egg move para minha Clefable.

Ao olhar para a lista de bonecas demorei a escolher uma. Eram várias opções que funcionavam para ensinar diferentes movimentos para diferentes tipos de Pokémon e por isso deveria escolher com cuidado.

- Certo fiz minha escolha, vou querer a Pelúcia da Dama do Lago

more_horiz
Mediante a oferta de Thomas, o jovem de cabelos não deixara de ficar surpresa, arqueando as sobrancelhas. Não achava que ele fosse fazer isso, já que parecia também ter gostado da criaturinha que havia tirado, algo que deixara o garoto um tanto sem graça, sem saber que o que dizer, já que havia oferecido o morceguinho sem pensar em nada em troca.

- Sério? Pode ficar tranquilo. Precisa esquentar com isso não. – Comentou um tanto sem graça ainda.

Contudo, por outro lado, realmente aquele macaquinho seria uma ótima adição a sua equipe que carecia de criaturas de natureza de fogo. Claro que agora detinha aquele ovo de Scorbunny, porém, deter mais opções sempre era bom, não? De qualquer forma, acabara negando por “educação”, mesmo parecendo uma ótima ideia e tendo ficado na vontade. Era isso que pensava no caminho para a lanchonete.

- Certinho então, vamos nessa. – Comentou enquanto fisgava uma batata frita.

Logo, então, chegavam à barraca das pelúcias, o qual deixava o garoto um tanto indeciso, afinal de contas, não sabia muito bem qual escolher. Sendo assim, escolheria uma a qual não detinha ainda.

- Opa, eu vou querer uma Pelúcia Dama do Lago também, por favor.

Eggs:
Scorbunny 27/40
Gligar 27/40

more_horiz
Embarque nesse Carrossel...
Click me :

The Greatest Show - Página 7 VSSchoolgirl

Ambos escolhiam a pelúcia desejada... e a moça responsável pedia um instante... e os dois amigos conversavam sobre uma possivel troca de pokemons... ao som de uma máquina de costura...

A certeza de que a boneca iria ser feita naquele instante deu a impressão que levaria eras.... mas o talento na costura.. ou a boa conversa... ou mesmo uma mistura dos dois havia feito o tempo voar e logo estavam com suas pelúcias enquanto a habilidosa e gentil moça agradecia aos dois

The Greatest Show - Página 7 Png

A próxima parada era na tenda "peritos de arqueologia" onde eram recepcionados por um jovenzinho vestido de sandslash, acompanhado de... seu sandslash hehehe abria um largo sorriso aos dois e dizia

-Sejam muito bem vindos a tenda de arqueologia! aqui vocês tem três minutos para escavar o máximo que puder! aqui dentro simulamos um sitio arqueológico! temos alguns dos melhores prêmios!

PROGRESSOS DA ROTA - Lix :

PROGRESSOS DA ROTA - Sajin :

more_horiz
Off :

Raiko parecia concordar com a ideia de troca, o que seria bom para os dois, mas bem isso não vem a calhar agora. Com a nova pelúcia que eu adicionaria em minha coleção (na verdade eu apenas trocaria por um egg move) segui para a tal tenda de arqueologia, apenas para me deparar com uma das figuras mais diferentes que conhecera no parque até agora.

Ali, um jovenzinho vestido de Sandslash e acompanhado de um nos dava as boas vindas e explicava as regras do local. Três minutos para achar quantos itens pudéssemos, escavar rápido era a ideia, mas também parecia ser necessário ter um bom olho para achar os itens mais valiosos.

- Certo, vamos logo. - Kimberly vibrou comigo e me acompanhou, esperei que Raiko me seguisse e fui andando até o local dos itens. - Bem espero achar algo interessante, o que será que tem aí hein?

Ao chegar no local utilizaria qualquer fosse os instrumentos que me fosse dado para escavar, como pás ou escovas. Vale lembrar que - sem ser prepotente - eu era meio que bom nisso, pois já havia passado por evento parecido com esse em Mountrock uma vez, onde achei uma estátua rara e ganhei o direito de adquirir um Old Amber. O que será que a sorte me traria hoje?

more_horiz
O membro 'Lix' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
The Greatest Show - Página 7 Fossilizedbird

more_horiz
De fato o talento da jovem em costurar as bonecas era algo único, deixando o jovem o tanto quanto impressionado pela velocidade ali, já que achava que iria ter de passar mais tarde ali para poder pegar a pelúcia. De qualquer forma, logo tudo estava pronto e jovem pode agradecer pelo recebimento da boneca, logo colocando-a em seu mochila.

Tampouco saiam dali para a arqueologia, se encontrava com uma cena um tanto estranha: De um menino trajado de Sandslash. Era no mínimo... Diferente? Com certeza, mas não deixaria de imaginar uma cena engraçada se ele tivesse ali vestido de Gabite junto de Arlong. Realmente, em sua mente, seria bem engraçado.

- Três minutos? – Indagou impressionado. – O negócio vai ter de ser rápido mesmo então, vamos Arlong! – Comentou. – Tomara que eu ache algumas coisas diferentes das que achei em Mountrock naquela época... Mas foi bem divertida aquela escavação.

Dito isso, pegou os equipamentos e correu para pegar o que pudesse enquanto o tempo não acabasse.

Eggs:
Scorbunny 28/40
Gligar 28/40

more_horiz
O membro 'Sajin' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
The Greatest Show - Página 7 Blueshard

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos