Off :
Litwick Egg [40/40]
Phanpy Egg [18/40]
Piplup Egg [18/40]
Com uma nova captura adicionada ao time saía da barraca feliz, mas também bem impressionado. Afinal se não me falhava a memória o Pokémon que Raiko havia escolhido - o Noibat - era um do tipo dragão, tipagem que ainda faltava em meu time. Peguei a Pokédex a procurei algumas informações do serzinho.
- Cara esse Pokémon que você pegou é muito legal. Quem me dera ter um Noibat também.
Ao andar um pouco mais acabamos chegando próximos da praça de alimentação. Ali, o cheiro fazia tanto a minha barriga quanto a de Kimberly roncar. Talvez fosse hora de uma pequena pausa.
- Ei Raiko, por que não pegamos algo para comer enquanto decidimos para onde vamos?
Enquanto esperava a resposta do treinador estendi o mapa na mesa, observando ali todas as nossas opções no parque.
- Acho que nosso próximo passo deve ser aqui, barraca da Dollie e Plushie, assim pegamos uma boneca em troca do que a gente achou nas tendas de capturas. Eu não sei se você já trocou essas bonecas antes, mas elas são muito úteis. - Dei uma pausa e passei meus olhos por cima do mapa, tentando encontrar nossa próxima parada, ao meu lado Clefable pulava para tentar enxergar o que víamos no mapa em cima da mesa. - Em seguida eu acho que isso pode ser legal. "Peritos da Arqueologia", parece ter a ver com escavação. Que tal irmos lá?