"Se eu transpareço vagar, estar perdido, lembre-se que as verdadeiras histórias raramente seguem uma ordem específica."
Cidade de Goldenrod, Região de Johto;Claro que ensinaria, pensou consigo mesmo, a proximidade ensinando seria ótima. Excelente, perfeita. Poderia passar um bom tempo ensinando, poderia fazer até ali na máquina, certo? Talvez… mas não hoje. Podia ouvir dali como a garota se esforçava até demais, com movimentos pesados, certeiros, para acompanhá-lo. Não era tão difícil acompanhar o ritmo de Connor, julgando que ele não era lá um dançarino profissional, muito menos um jogador, tanto que ao final daquilo, poderia ver os frutos do trabalho ali, dos dois. Um grande
“B” que lhe fez levantar as sobrancelhas, apesar de não muito surpreso por lembrar de alguns movimentos perdidos.
Suspirou, não parecia tão cansado, mas havia gastado uma pequena dose de energia ali. Deu uma leve esticada no corpo, tentando ficar menos pesado.
— É, tenho que te ensinar como dançar direitinho. — Piscou, malandro ao esboçar um sorriso de canto depois de voltar a atenção e olhar à garota. Ela parecia um pouquinho afetada pela atividade anterior. Esquisito, até sentia uma leve preocupação.
— Acho que você colocou força demais nisso, nem precisava… espero que esteja... bem? — Voltou o corpo na direção da garota, se aproximando, observando sua expressão facial com olhar fixo. Parecia curioso.
Observou bem sobre ela parecer cansada, já estava até combinando outra coisa para a manhã seguinte. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo. Bom porque estaria novamente junto em algo com ela no próximo dia, ruim porque nem iriam jantar juntos como desejava antes. Inclinou, curioso a cabeça para o lado em uma fração de segundos, observando em silêncio, até responder.
— Rota 23... — Isso era ao norte, não? Indo para Ecruteak? Terreno cheio de árvores, com um bom segmento um tanto selvagem. Levantou as sobrancelhas, coçando a própria bochecha, antes de sorrir calmamente, de canto.
— Será bem divertido. — Talvez fosse um lugar seguro para ver se Ignace cuspia algum fogo ou Fortune poderia se divertir em contato com um ambiente mais… selvagem? Não precisavam mais fugir do mato alto, né? Três Pokémons juntos, bem tranquilo.
— Mais detalhes lhe informo pelo contato no celular, então. Não que eu seja a pessoa mais precavida no mundo, mas… adoraria falar com você de novo antes de ,er, irmos. — Coçou o cabelo, desajeitado, bagunçado. Desviava o olhar por alguns segundos, antes de voltar a fixar-se nela. Havia notado bem, o jeitinho dela na fala, raios, como controlar para não ficar todo bobo, corado? Céus, pensava, isso não era um encontro daqueles de casal… eram amigos, amigos!
Mas quanto à viagem curta, seria bom de ensaiar a temperatura de como viajar por aí com o que tinham. Acostumar e tal, até bolar algumas estratégias? Não que se precisasse no meio do mato sem intenção de ir muito longe, claro! Mas seria como ele mesmo achava, divertido.
— Feliz de te conhecer igualmente… — Fez uma breve e discreta reverência um tanto teatral para a jovem. Voltava ao normal e de repente a viu oferecendo um abraço, que claramente aceitou. Sua face poderia parecer tranquila a princípio, mas seu corpo mostrava que ele estava levemente corado e com o coração esquisito, como ele mesmo dizia.
Via que ela havia esticado um pouco para alcançá-lo por ser um tanto mais baixa que ele. Não fez questão de apertar o abraço, nem nada, só apreciava a proximidade, sentindo o calor,o cheiro dela, mais de perto. Macio, é tão bom… pensava, todo bobo.
Ao se separarem, notava a expressão, a reação da garota ao movimento anterior. Queria seguir o impulso de tocar-lhe os lábios com os dele sei lá porque. Mas não iria fazer isso, não era certo, seguindo a voz da razão.
Acabou por estender a mão gentilmente em direção ao rosto da garota, acariciando levemente, no máximo de impulso que não conseguia controlar dosando com o bom senso tímido dele. Sentiu o quente de bochechas coradas, assim como as dele e por fim, sorriu de forma, tranquila, gentil.
— Sei bem que pode parecer difícil por acabarmos de nos conhecer, mas… vamos tentar relaxar mais um perto do outro. Eu não ligo muito para formalidades, saca? — Riu de forma curta, discreta e sem jeito como várias vezes já fizera, retirando a mão do rosto dela.
— Sou seu parceiro e amigo, lembra? Estou aqui por você, e você por mim. Somos, er, escudo um do outro! Piscou para a garota, e então se movimentou, aproximando-se dos Pokémon, vendo os três bem próximos, parecendo se dar bem! Levantou as sobrancelhas, sorrindo de canto e se abaixando. Olhou por um tempo para Lulu, lhe acariciando a superfície metálica. Era fofinha de olhar, mas no fundo dos seus pensamentos achava bem exótico a estrutura, diferente dos dois garotos ígneos.
— Vejo você amanhã também! — Disse para a Aron, enfim voltando sua mão e então se levantando. Olhou então para os seus Pokémon, com iniciativa de Ignace que deus seus cumprimentos junto do moderado Fortune à outra treinadora por um tempo, e por fim como se fosse uma irmãzinha mais nova à Lulu.
Connor segurou na alça de sua bolsa e voltou seu olhar novamente para Madeline. Sorria gentil, de canto, até um tanto bobo.
— Er, bem… bom descanso pra você e para os seus pés! Saímos para comer algo na próxima, afinal, você me deve esse passeio também. — Piscou, antes de se virar para os Pokémons companheiros dele, acenar com a cabeça com um ar divertido e os três começarem a caminhar para fora dali, mas antes se voltou novamente para Madeline, já um pouco distante.
— Ei, se quiser a comida de rua barata e boa que eu pego, só me mandar mensagem mais tarde, eu posso te levar antes de eu ir pra casa! Ou pedir para alguém levar, er... você quem sabe... Sorriu bobo, meio rosado e acenou discretamente para ela, antes de sair dali acompanhado de Fortune e Ignace.
CONNOR veste uma simples camiseta branca e preta de listras não tão grossas, um cardigã preto aberto, calça jeans cinzenta escura e um tênis-bota escuro e discreto. Possui pulseiras de artesanato dito como nativo de algum continente dadas à ele por seu pai e alguns anéis de metal quase negro. Seu fone de ouvido com abafador, não muito grande, de cor preta com detalhes em verde neon repousa em volta do pescoço, o que combina com alguns bottoms nessa tonalidade em sua bolsa. Carrega consigo uma bolsa de alça um pouco longa de couro sintético escura.