Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

It's a Match!

4 participantes

descriptionIt's a Match! - Página 8 EmptyRe: It's a Match!

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
It's a Match! - Página 8 Greenshard

more_horiz

DOLL FANFEST
it's a match!
Por mais que a sorte estivesse passeando entre o casal, não significava que funcionaria todas as vezes, como eles imaginavam; primeiro Ayzen tirava seu Dwebble Shiny com um "boa sorte" de Kiki, depois o inverso acontecia com o Lickitung brilhante da garota, e agora o mesmo se repetia com o Star Piece. Mas infelizmente para o rapaz, pararia em sua companheira. Mais uma vez, Nakeisha foi a primeira a terminar sua escavação, retirando da terra um item diferente, nada comparado com a peça estelar anterior, e que valia muito menos também: um Heart Scale, uma pequena escama em formato de coração que poderia ser usada como pagamento em Move Reminders ou Tutores. Era até que um item interessante, mas nem chegava perto do Star Piece.

Para Kitshomo, o azar ria da cara dele, já que no momento em que a pedrinha que ele tirou da terra foi limpa, um barulho de rachadura fora ouvido, e vinha exatamente do item em suas mãos; o grande Shard que ele retirara se dividiu em três, e ele logo reconheceu os pedacinhos esverdeados de pedra, que com certeza eram comuns, mas até poderiam ser úteis para comprar TRs e etc. Não era o melhor dos prêmios, bem como sua Smooth Rock, mas não dava para ter sorte em tudo, né? Pois bem, o instrutor anunciava que era hora do último item a ser escavado por eles, e que depois disso suas participações se encerrariam por ali. Se o loiro iria tirar algo tão dourado quanto sua dupla, era agora ou nunca...

PROGRESSO DA ROTA - AYZEN :

PROGRESSO DA ROTA - KOI :

more_horiz

It's a Match! - Página 8 2b2Xzgy
Não era como se a sorte do mundo fosse pairar sobre mim sempre. Pegava aqueles shards em minha mão como quem achou que ia ganhar joias em uma promoção no Pokégram, mas recebeu um e-book. Bem, no fim, era Shards! Podem ser convertidas para TRs poderosas e isso eu não tinha que reclamar, não é mesmo? Mas ainda queria algo mais palpável, rentável ou uma Ability Capsule que eu vi um rapaz achar. Seria pedir muito? Poderia pedir por séculos, mas sabia que mesmo pedindo tanto, não iria resultar em muita coisa. O jeito era aceitar o azar (momentâneo) que eu estava certo. Pelo menos tinha Kiki para deixar meus lábios hidratados! :safada:

Voltei à escavação com menos energia que no começo. Usava um cinzel e uma marretinha nas partes duras das ruínas dispostas e tentava de novo. Vai que...

more_horiz
O membro 'Ayzen' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
It's a Match! - Página 8 Ironball

more_horiz

Pedrinha estelar brilhante e fofa? Check. Escaminha perolada, brilhante e fofa em formato de coração? Check. É, eu estava fadada à coisas bonitinhas e fofas, hoje. Espero que pelo menos continue na vibe dos brilhantes também! Hoje eu tô sortuda. Sei que sim!

Pobre Ayzen... Sinto de longe que ele não tá contente com o que tem tirado. Mas, pelo menos, frustrado ele não é violento. Quer dizer, poderia estar descendo a marreta na pedra só de ódio pelos "prêmios", mas não era como fazia. Ao contrário, parecia só desanimado.

Bom, é melhor eu terminar logo com isso para tirá-lo daqui, antes que essa festa vire um enterro. Mentalizando positividade: algo dourado e brilhante que me faça muito feliz! Ah, Lickitung e Big Nugget também estão na lista, junto com o Ayzen. "Só vamo!". Pei!

Shellder egg: 26/40 | Gligar egg: 40/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

more_horiz
O membro 'Koi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Arqueologia' :
It's a Match! - Página 8 Pearl

more_horiz

DOLL FANFEST
it's a match!
Dessa vez não foi Kiki quem saiu desesperada para pegar seu prêmio, Ayzen correu quando o instrutor disse ser o último item a ser encontrado ali, e apressou todo o processo de escavação; alguém poderia dizer que ele queria sair logo dali, mas na verdade ele queria saciar sua ansiedade e descobrir se encontraria ou não seu famigerado Big Nugget. Ele começou a picaretar e sentiu algo grande, pesado, bater contra a ponta da ferramenta, parou e pegou com esforço o item, notado que realmente era algo bastante denso e esférico; esse deveria ser seu momento, o pincel passeava pelo item em sua mão com uma velocidade fenomenal, até que ele finalmente viu a forma do item, comprovando ser redondo e do tamanho que ele queria, mas ele era... verde?

É, não era aqui que estaria a sorte dele.

Sua ansiedade se transformou em descontentamento quando ele notou que se tratava de uma Iron Ball, e não um Big Nugget, e talvez ele até tenha sentido um pouco de inveja, já que poucos segundos depois, Nakeisha encontrou seu último item, e para combinar com a estrelinha do começo, era uma pérola. Ok, não era o melhor desempenho do mundo ali dentro, mas os Shards eram úteis, né? Mesmo com toda a positividade do mundo, era hora deles saírem, buscarem seus Togekiss de volta e finalmente enfrentar o famoso e imbatível Mega Sableye, na barraca do Speedrunner, bem próxima de onde eles retirariam suas fadas. Quer dizer, ainda tinham algumas outras atrações, como o "Teste sua Força", que por sinal ficava bem próximo da Arqueologia, mas Kitshomo iria querer tentar outro golpe de sorte depois daqui?

more_horiz

Ver aquela Iron Ball rolando pelo terreno da tenda me fez olhar desanimado para o item pesado. Ao lado, Kiki surgia com um objeto também esférico, mas aparentemente precioso. A pérola dela reluzia com ima intensidade muito maior do que a opaca esfera em minha mão. Não era para menos, não é? A ponta de inveja bateu (e com força), mas logo em seguida passava e no momento lá estava eu olhando para tudo com graça. Não era por menos... - Parece que alguém vai sair daqui RYCCAH! - brincava com a preta.

No fim, saíamos de lá. Deixei os equipamentos lá na frente, enquanto seguíamos para buscar Togekiss. O movimento do festival ainda abria oportunidade para poder participar de várias outras atrações. Confesso que estava começando a cansar já, não pelo lado positivo, mas pela movimentação de um lado para o outro naquele ambiente. Passamos por uma barraquinha de teste sua força interessante, que tinha várias frutinhas à mostra. Depois, uma área de batalhas, claro, bem mais a cara de treinadores. E, por fim, chegamos até a barraquinha de treino. - Nossa, confesso que parece que caminhamos quilômetros!

Ali, Togekiss era recebido de volta, com aquele ar natural de uma fada e com a agitação de sempre. Claro, ele estava notoriamente cansado, mas ainda ativo. O bicho tinha muita energia ainda! Que tal ver esta força em um teste sua força: - Vamos ver se este treinamento deu efeito no teste sua força?- sugeria para Kiki, enquanto caminhava com o meu braço direito envolto no ombro dela e a mesma mão segurando a mão dela, enquanto minha outra mão segurava a mão esquerda dela mais embaixo.

more_horiz

Meu pedido foi parcialmente atendido e depois de quebrar rochas e espaná-las eu recebi mesmo algo brilhante que me saltava os olhos. Não era dourado, infelizmente, e nem tão valioso quanto a peça estelar de antes, mas pelo menos tinha seu valor. Além de tudo, poderia ser considerado quase uma joia, o que realmente combinava comigo, modéstia à parte. Pérolazinha brilhante e fofa? Check.

Ayzen viu o que eu tirei e eu vi seu último achado: também uma esfera, porém bem mais escura, pesada e opaca. A Iron Ball era o último dos sinais de que sua sorte, ali naquela atração, não estava tão boa. Eu quase podia ler os pensamentos que corriam em sua cabeça e já estava prestes a dizer algo quando ele disparou uma brincadeira e eu ri, aliviada. Okay, ele continua de bom humor, pelo menos.

Na saída da tenda eu me adiantei, dei uma corridinha só para parar na frente dele, meio de lado. Encenei que sentava num banco e punha as mãos num volante imaginário; fingi abrir a porta de um veículo que não existia e disparei uma graça com o olhar mais maroto e provocativo que eu consegui:

– Entra no carro, gato. Vem ser meu suggar baby. Mama Kiki vai lhe encher de mimos. – uma piscadinha provocante, uma jogada de cabelo para o lado e estava feita minha graça sobre ter saído ryccah dali.

Por que eu sou tão boba? Sei lá, faz parte do meu humor e eu só quero tentar arrancar mais uns sorrisos do loiro. Vê-lo alegre é minha meta, mesmo que isso me custe alguns micos em público. Graças aos céus eu já me sinto uma artista com liberdade suficiente para ignorar alguns protocolos - tipo cantar aleatoriamente.

Enfim, buscamos Togekisses no treino e eu confesso que já começava a sentir falta deles caminhando perto da gente. Togepic seguia pleníssima como sempre, apesar de meio esbaforida, mas nada que uns abraços e beijos não resolvessem. Também aproveitei para lhe contar da minha sorte na tenda anterior. Sim, nós somos amigas confidentes, okay?!

Daí veio a proposta seguinte de Ayzen. Teste de força? Mas a gente acabou de sair de um massacre de pedras... Será que é só um pretexto pra descontar as últimas pontinhas de raiva? Bom, não posso negar isso a ele, né?! Quer dizer, se vai fazê-lo feliz...

– Teste sua força?! Mas eu nem pedi pra treinar força... – comentei rindo, com mais um pouco de graça – Hihihihi, brincando. Vamos sim! Mas acho que vi essa barraca lá pra perto da Arqueologia, então, sebo nas canelas! – peguei um braço dele entre o meu e o aproximei bastante do meu peito, antes de fazer o que ele adorava fazer comigo: dar pequenas corridinhas bobas para avançarmos um pouco mais depressa!

Shellder egg: 27/40 | Gligar egg: 40/40 ~~~~~~~~ Look da Kiki!

more_horiz

DOLL FANFEST
it's a match!
Era realmente cansativo ficar buscando coisas de um lado a outro, principalmente pois os dois estavam bem distantes da área de lutar, teriam de ir até lá para recuperar seus monstrinhos, voltarem para o "Teste sua Força", e depois correr de novo para o Speedrunner. Ayzen tinha todo direito de estar cansado, mesmo sendo mais disposto que Kiki por conta de seu treinamento pesado; ainda assim, a garota não demonstrava sinais de que queria parar, com a felicidade que acumulava desde o começo do evento, ela seguia dando pequenas corridinhas e paradas para que o loiro a alcançasse, para enfim chegarem na área de batalhas e retornarem seus monstrinhos, com tudo devidamente pago e acertado, agora poderiam prosseguir.

Retornando por todo aquele trajeto, eles finalmente chegaram até a tenda que gostariam e começaram a se aproximar. Na frente da barraca havia um homem careca e com os músculos de fora por conta da regata que utilizava, ele se denominava como Walter, o "homem mais forte do mundo", e carregava o grande martelo com facilidade em uma única mão, sem nem pestanejar - Venham todos testar sua força na atração mais badalada do parque! - Ele exclamava com seu bigode balançando de um lado ao outro. - Você, garota! Acha que consegue conquistar o prêmio máximo? Venha experimentar! - Ele apontava para Nakeisha, esperando ela se aproximar interessada, para aí então explicar como funcionaria. - Sua fada segurara o martelo e irá bater o mais forte que conseguir para ganhar prêmios! O que me diz? - Questionou. Parecia uma tarefa simples, o único problema era: Togepic e o Togekiss de Ayzen conseguiriam levantar o martelo e bater ali?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos