OFF :
OLÁ, NARRADOR! Essa rota vai ser com a personagem secundária do @Tyrant pra gente brincar um pouquinho com o sistema de personagem secundário. Não tenho nenhum objetivo a priori a não ser trabalhar um pouco a Lisanna e a relação dela com o mundo Pokémon mesmo, e ir pro Forina Valley :p
É isso, até logo! /o/
É isso, até logo! /o/
Eu nunca soube direito qual a melhor sensação de se ter ao acordar. Sério. Não sei dizer. Acho que acordar numa cama confortável, em casa, sabendo que sua família ta por perto e que você tem com quem contar ao longo do dia é o ideal. E essa foi minha vida por muito tempo. Mas hoje? Ha. Ha. Ha. Essa com certeza não é a sensação que eu estava tendo no momento. Eu acordei, não estando em um colchão e isso pode não ser um problema, de fato. O problema real, foi ter acordado no meio do mato, com o cabelo preso e a cabeça em cima da minha mochila. A uns dois metros de mim, tava a Flora e eu comecei a tentar recapitular a noite anterior.
Lembro que a gente chegou cedo do parque de Tohjo, e fomos direto pra casa da garota. Encomendei umas pizzas, ela fez um suco... que tava com gosto de bebida. A gente comeu, riu, a Flora me mostrou uns jogos e a gente saiu de casa pra dar uma volta em Forina... as duas da manhã. O que diabos aconteceu depois?
Eu me sentei e puxei o celular pra dar uma boa olhada no meu rosto. Tirando a cara amassada, meu cabelo estava solto, mas não estava sujo e eu estava estranhamente cheirosa. Será que eu tomei banho na casa dela antes de vir parar aqui? Eu me sentia meio tonta, talvez tenha bebido de mais, mas ignorei isso a princípio, fui olhar a hora e eram umas oito da manhã. Flora estava jogada no chão, um pouco mais distante mas em situação bem semelhante a minha. Suspirei e fui chamá-la. - Ei, Flora. Acorda. - Dizia, enquanto a chacoalhava. Eu não sei exatamente quando, mas eu fiquei uns dez minutos tentando chamá-la e só tive certeza que Torres tava viva porque ela tava roncando, e em dado momento, eu comecei a ficar enjoada. Levantei rapido, segurei meu cabelo e vomitei numa das moitas a alguns metros da garota. - AI QUE INFERNO. - Gritava, enquanto os efeitos da ressaca permitia. - ACORDA FLORA, PORRA. QUE QUE VOCÊ COLOCOU NAQUELE SUCO?! - Insistia em gritar pra tentar acordá-la.
Ótimo. Não sei onde eu tô, estou ocupada vomitando e minha amiga ta desmaiada de bêbada do meu lado. Tudo que eu queria pra começar bem o dia.
Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres