Isoladas
N
ão perca a calma, Flora, se você sair correndo pra qualquer lugar nesse monte de árvores vai acabar perdida. Siga o Tropius, Flora! Siga o Tropius! Eu esperava que o tempo que ficou na pokébola não tenha feito com que ele esquecesse a área da floresta... Não se preocupe, ninguém esquece de sua casa assim tão fácil, não é? O que mais me preocupava mesmo era não me machucar enquanto prosseguia no meio da mata.
Descer o rio não era fácil, um descuido e acabaria descendo de tobogã em que o brinquedo seria minha própria bunda. Estendi a mão para Lisanna enquanto me apoiava com a outra em uma árvore -Uma segura outra ok? Assim não escorregamos lá pra baixo - era um plano, desde que a que tá segurando não soltasse a árvore... Nada disso! Tem tudo pra dar certo!
O mais importante era que Tropius pareceu encontrar alguma coisa -Deve ser o Sewaddle! Vamos, Lys!
Que seja o insetinho.
What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.
▲