Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

3 participantes

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
Com as palavras de Flora, eu tinha certeza absoluta do que eu queria fazer. - Bem, eu to meio curiosa, e não tenho muito o que fazer hoje... - Respondia pra ela, então, pedia para que Butterfree voltasse a voar enquanto eu me levantava devagar. Em seguida, me levantava e dava a mão para que ela levantasse. - Então vamos. - E puxava Torres para que ela levantasse, meio cambaleante, o que acabou sendo meio engraçado, porque eu também não estava no melhor estado e acabava tropeçando e perdendo o equilíbrio, puxando Flora junto comigo e chegamos perto de cair no chão, mas felizmente Butterfree nos ajudava com seu Confusion enquanto nos encarava com um olhar bem condenador. - Obrigada! - E ria. - Meu deus que merda. Tem certeza que não ta tonta? Porque eu to muito tonta. - E ria antes de soltar a garota e prosseguir andando.

- Certo, Butterfree, vamos descobrir o que era aquele vulto. - Falava dando as próximas instruções. - Mostre para nós o caminho que ele seguiu. - Eu falava com uma confiança admirável, parecia até uma treinadora experiente super legal.

Eu não sabia ao certo o que íamos encontrar, mas eu tirei uma presilha de cabelo do bolso e amarrei meu cabelo esbranquiçado num rabo de cavalo antes de me preparar emocionalmente para o que quer que estivesse mata adentro, enquanto me preparava fisicamente e visualmente para prestar atenção no chão e não tomar um quedão daqueles. Já que eu tinha certeza que caso acontecesse, Flora jamais me perdoaria e me zoaria pelo resto da minha vida mortal.

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

_________________


[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz

route 122
what could go wrong?
OFF: Post meio fraquinho sorry.

E a dupla fez a escolha estúpida. Deveria estar surpreso? Não. Flora mal sabia onde ela estava, era capaz de nem saber quem Lisanna era e falando na moça de cabelos prateados, ela não estava lá muito melhor que a sua amiga não, também estava bastante grogue. Mas enfim, o que fazemos quando estamos de ressaca? Isso, nós vamos para o meio do mato é claro. Por que reclamo? Afinal são as piores decisões que fazem as melhores histórias. Eu li essa frase em algum lugar aí. rt se chorou.

Adivinhem o que elas encontraram, sim, isso mesmo: mato e mais mato. Andavam pela vegetação densa ao invés do caminho reto e fácil que tiveram pela frente. Davam alguns tropeços na vegetação rasteira, mas por sorte e surpreendentemente essa era a única perturbação para a dupla durante um certo tempo, um caminho bem tranquilo levando em conta que são duas bêbadas no meio da floresta. Mas enfim, uma perturbação aparecia, nada muito preocupante:

Algo acertava Flora na cabeça, fazendo-a se desequilibrar e dar um tropeço na vegetação rasteira e então outra coisa igual acertava a Butterfree, na verdade eram dois pequenos Seedots, que para uma espécie que costuma ser inerte eles até que eram bem travessos, soltando os seus "cries" que apesar de bem baixos, dava pra notar a intenção travessa dos dois grass-types.

Era lógico de se dizer que o vulto não era dois Seedots, então as meninas poderiam simplesmente ignorar os pokémon e seguir em frente. Seguir pra onde? Ninguém sabe, mas seguiriam. Ou poderiam fazer alguma coisa com os Seedots, depende do quanto eles irritaram elas.



_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


N


ós parecíamos duas peças de xadrez andando no meio do mato, só que a mistura de todas elas de tanto que cambaleávamos entre as árvores, não fiquei reparando, mas provavelmente a Butterfree de Lys desaprovava o modo como estávamos. Eu me sentia meio que culpada, já que poderia ter evitado isso, mas não dá pra chorar pelo que já passou, nosso foco agora era outro.

Meu mal-estar passava aos poucos, já até começava a a me sentir um pouco melhor, é isso! Eu consigo! Eu só preciso colocar um pé na frente do outro e manter o equilíbrio, vamos lá... O primeiro... O segundo... O primeiro... O segundo... O pri- Ai!

Fui derrubada, algo me acertou na cabeça e eu caí depois de tropeçar na vegetação rasteira, só não indo de cara ao chão por ter conseguido colocar os braços na frente e ralando um pouco mais o que já estava machucado, mas não notei de início.

-Aaaa... - voz de choro, fiquei de joelhos e cabisbaixa com as mãos na testa, estava doendo um pouco, fiz uma forcinha e me pus de pé e ficou em direção a Lisanna, então segurei suas mãos e com a voz no mesmo tom disse a ela -Lys... Lys... Eles... Eles me bateram... aaaaAAaaaaAAAAAAaaa - Por fim, sequei as lágrimas com a mão de minha amiga.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
Nem preciso dizer que assim que vi Butterfree e Flora serem acertadas na cabeça, eu me joguei no chão pra fugir de uma pancada também, né? Foi instintivo da minha parte. E acho que isso ajudou, uma vez que a tipo inseto levantou puta da vida enquanto Flora choramingava a pancada que tinha levado na cabeça. Chorosa, ela vinham para cima de mim e até usava minhas mãos para secar suas lágrimas. - Olha só, sei que ta triste mas nem ouse se empolgar e usar minha roupa de lenço de papel. - Fazia a piada para descontrair. - Ta doendo ainda? Isso deve ter machucado... - Perguntava enquanto levantava para procurar algum galo na cabeça da menina, mas não achava nada.

E enquanto eu tentava amparar Flora, Butterfree se chacoalhava agitada em volta dos Pokémon semente, completamente desequilibrada e irritadiça, a borboleta soltava seus cry cada vez mais agudos a medida que gritava mais e mais, em um dado momento, eu precisei retorná-la ou deixaria todas nós surdas. - Ai, me desculpa, Free. Mas tu precisa se acalmar. - Falava.

Com dificuldade para me manter de pé, eu assistia aqueles dois projetos de planta rirem de nós, e admito, eu me enfezei um pouquinho. Sabe, eu realmente sou uma pessoa que gosta mais de diálogos e tal, mas... eu to de ressaca. Com dor de cabeça. Tonta. E impaciente. Vai pro caralho. Saquei a Pokéball de Liz e coloquei a Glameow em campo. - O que acha de uma vingançinha saudável? - Perguntava para Flora, enquanto a Glameow tentava entender como eu tinha vindo parar no meio da floresta, mas ela, diferente da Butterfree, se divertia com minha aleatoriedade, então simplesmente gargalhou da minha cara. - Liz, te chamei aqui pra gente se vingar de uns cuzões. - Falava, com a postura mais séria enquanto me apoiava numa árvore e apontava para os Seedots no chão. - Flora, sei que tem alguns Pokémon, então eu e a Liz vamos te dar cobertura. - Afirmava para Torres. - Não sou tão boa quanto o Daisuke, mas vamos tentar isso... Liz, comece com Fake out em um dos Seedots e em seguida, ataque o mesmo com Hypnosis. - Falava. O método de batalha da minha parceira me era mais intuitivo, então não tinha muito segredo com o que fazer. Esperava que tudo desse certo e eu pudesse assumir a ofensiva.

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

_________________


[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Daisuk14
By: KB lindo & perfeito <3


Virtuum :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


E


u não limparia meu nariz na roupa dela, ok? Até porque ele não estava escorrendo enquanto eu choramingava devido à pancada que recebi na cabeça -Não machucou, só tá doendo - dizia ainda chorosa enquanto ela procurava algum galo na minha cabeça, ainda bem que não tinha achado nenhum. Tentei me acalmar um pouco, então virei para onde os Seedot estavam, aquela dupla de travessos estava rindo da nossa cara.

-Safados!

Adorei a ideia de Lys, nos vingarmos daqueles dois, depois capturamos e jogamos suas pokébolas no lago. Ela era realmente um gênio! Espera... ela não falou essa última parte? Desculpa, acho que foi a bebida. Ahem, mas voltando aqui, alguém tinha que ensinara uma lição neles.

-Tá, vamos bater neles - já estava um pouco mais calma -Combusken! - o lutador saía da pokébola totalmente sem saber como chegou naquele lugar, olhava ao seu redor só para encontrar as duas garotas bêbadas e deixar o sangue subir à cabeça ao ver como eu estava. Mas que droga, não preciso de um esporro agora -Tá bom, tá bom. Só bate naqueles dois ali por mim - apontei para a dupla -Mire no outro com Focus Energy e Peck.

Estava bêbada, mas nem por isso poria fogo na floresta.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz

route 122
what could go wrong?
Quando Flora parecia se recompor, voltar ao normal, ela tomava logo um Seedot na cabeça e nem a Butterfree escapava. Todos se irritavam, Flora se irritava, Free se irritava e Lisanna que nem foi acertada se irritava, enquanto os pokémon semente apesar de pequenos, debochavam das meninas, mas eles mesmos só queriam brincar com viajantes que certamente não deveriam estar tão fundo na floresta e coube desses viajantes serem Flora e Lisanna.

Mas as duas não queriam brincar, mas não queriam mesmo e já chamavam seus pokémon para punir os dois brincalhões, que ficaram assustados, eles realmente não esperavam que esse fosse ser o resultado, não gostaram de ver o Combusken de Flora. Mas como dois pokémon daqueles não conseguiriam fugir, eles aceitaram os seus destinos e partiram pra briga, mesmo sabendo que iam tomar uma surra.

Pois é, não seria uma tarefa difícil para os parceiros das meninas. Liz, a Glameow começava estapeando um dos Seedots, deixando-o tonto (-6) e o Combusken... meditava? Alguma coisa aconteceu e ele ficou mais forte, isso que importa e era a vez do outro Seedot, esse parecia mais assustado, mas sobrou para ele ter que atacar, então ele começava a rolar no chão, devagar, mas ia ganhando mais momento, a princípio causando pouco dano em Liz (-2).

Não bastava ter deixado um dos pequenos Seedots tontos, agora Liz colocava um deles pra dormir e então Combusken atacava, que dessa vez era a primeira decisão inteligente de Flora, não botar fogo em uma Floresta, afinal o menor Ember podia causar um desastre então simplesmente dava uma bicada no assustado Seedot, que causava um golpe crítico (-18) e ele reagia apenas rolando mais uma vez para cima de Liz, um pouco mais rápido (-5).

Aquela batalha não se arrastaria por muito tempo, mas digo que Lisanna e Flora deram sorte que encontraram apenas Seedots.



Seedot:
Asleep
Seedot:
Normal
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll

lv12 Seedot


26/32
lv12 Seedot


14/32
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Seedot[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Seedot
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Glameow[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Combusken
lv14 Liz


31/38
lv17 Combusken


47/47
Trait 1:
Limber
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Liz:
Normal
Combusken:
+2 Crit

Campo: Uma floresta bem densa, sendo a única coisa visível ao redor árvores. O chão estava repleto de folhas secas caídas, galhos e vegetação rasteira.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
Mano, esses bichos tão me tirando do sério, cara! Não satisfeitos em bater na Flora e na Butterfree uma, eles fizeram isso DUAS vezes! Pelo menos, agora eles não fariam mais isso, mas talvez eu comece a refletir um pouco agora, e talvez ele não façam isso por mal, só queriam brincar como crianças... fora que larga-los nocauteados no meio do mapa é como dar comida a Mightyena... droga. Eu preciso pensar melhor como agir num ambiente selvagem. Os pobrezinhos sequer tem chances contra Liz e o Combusken de Flora. Suspirei.

Fake Out e Hypnosis já tirava um deles do combate, e o outro fazia o que podia com seu Rollout, mas eu sabia que o resultado não seria benéfico para eles. Dito isso, pensei em me esforçar para minimizar os dano em Liz, e tentei nocautear primeiro o Pokémon avelã que se sucedia no golpe tipo pedra. - Muito bem, Liz! Você foi ótima. - Falava ainda meio cambaleante. Inferno de ressaca, passa logo. - Agora, preciso que você use Scratch no Seedot acordado, e depois use no outro. - Dizia, e em seguida perguntava pra Flora. - É maldade largar eles nocauteados no meio da floresta, né? Quer dizer... - Me apoiava na árvore, e acabava parando pra tomar um gole d'água. - No fim, eles só pareciam crianças levadas. Eu to enfiando toda minha meia carreira acadêmica no cu fazendo isso, tem todo um rolê sobre lidar com as coisas com diálogo e agora eu luto com crianças. Maldita bebida, sai logo do meu corpo. - Me queixava pra Flora. - Ao menos, não ta sendo tão doloroso... né?

Eu sabia que a resposta da pergunta não era nada positiva, mas por algum motivo, eu torcia para que Flora tentasse me consolar, mesmo que ela estivesse com sangue nos olhos. Ai que inferno, como eu lido com as coisas à base de diálogo sendo treinadora? Existe alguma forma de sair do dualismo de não usar a violência e usar a violência fazendo as duas coisas? E o pior de tudo, eu estar me sentindo mal por isso é só efeito da bebida ou eu to começando realmente a ficar sóbria?

Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


A


cho que aquele Seedot haviam aprendido a lição, mas a aula ainda não havia acabado para eles, infelizmente. Não me importava se estava pegando pesado, eu só queria... Eu só queria que isso acabasse e a gente pudesse voltar a andar para casa. Ouvi Lys elogiando Liz e... Fiquei confusa? Acho que é a bebida. Nota para mim mesma: Nunca mais beber nada com álcool que não seja batidinha.

Lys, a garota, não a felina, disse para Liz, a felina, não a garota, atacar o Seedot que estava acordado, então resolvi dar uma mãozinha para ela. Apontei para o mesmo alvo enquanto via minha mão duplicada, acho que me manter concentrada vai sr difícil desse jeito. Ai, ai. Abaixei o membro e voltei ao meu estado deplorável de treinadora de ressaca.

Combusken, use Peck no acordado e repita no que tá dormindo.

Ouvi uma queixa de Lys sobre ser maldade deixá-los nocauteados no meio da floresta, eu até concordava e queria evitar problemas mais sérios para os pequeninos, mesmo eles tendo me batido antes, ela poderia ter acabado ali mas Lisanna teve que falar "Ao menos, não ta sendo tão doloroso".

-Lisanna... Sucumba, Lisanna.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz

route 122
what could go wrong?
Lisanna entrava em um dilema moral enquanto Flora estava apenas com sangue nos olhos, em busca de vingança, o que já causava ainda mais desentendimentos entre as duas. Pelo menos Lisanna parecia estar ficando sóbria, enquanto Flora parecia que ia precisar de um pouco mais pra voltar ao normal. Mas enfim, com dilemas morais ou não, ambas queriam terminar essa batalha.

E assim era feito, o único Seedot que tinha chances de se defender era rapidamente derrubado graças a sequência de ataques de Glameow e Combusken (-6 e -12), não conseguindo nem continuar a rolar, enquanto a sua companheira ficava dormindo e virava o próximo alvo. A mesma sequência de golpes acontecia, mas não era o suficiente para nocautear o último oponente, mas por sorte, se é que se pode chamar de sorte já que pouco importaria, a Seedot continuava dormindo.

A batalha continuaria por mais um pouco, apenas uma sequência de golpes era o suficiente para derrubar a última sementinha. Enquanto isso, talvez houvesse tempo para Lisanna discutir seus dilemas morais com Flora, que não dava a mínima e começava a ficar brava. Era torcer que isso não atrapalhasse as meninas a voltarem para a casa e que elas não briguem feio ali no meio da floresta.

Como a sóbria da dupla, talvez sobraria para Lisanna guiar a sua amiga no meio daquele mato. Flora jurava nunca mais tomar algo com álcool, mas querida esse não é o problema. É só não ir pro meio do mato enquanto bêbada.



       
Seedot:
Asleep
Seedot:
Fainted
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Trait 1:
Chlorophyll
Trait 2:
Chlorophyll

lv12 Seedot


8/32
lv12 Seedot


0/32
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Seedot[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Seedot
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Glameow[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 Combusken
lv14 Liz


31/38
lv17 Combusken


47/47
Trait 1:
Limber
Trait 2:
Blaze
Hold Item 1:
Nenhum
Hold Item 2:
Nenhum
Liz:
Normal
Combusken:
+2 Crit

Campo: Uma floresta bem densa, sendo a única coisa visível ao redor árvores. O chão estava repleto de folhas secas caídas, galhos e vegetação rasteira.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 FF3OUQS

BY MAHIRO

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz







Isoladas


U


m deles já foi, agora era só acabar com o outro e estaríamos livres daquela luta. Não sei como Lys iria querer salvar aqueles pokémons desmaiados dos perigos da natureza, então deixaria com ela pensar nisso -Como vai fazer? Vai carregar eles na bolsa ou pegar um barbante e amarrar as castanhas na árvore?

Quis dizer em tom de brincadeira, mas aquela embriaguez não deixou, pareceu que eu falei sério, dependendo de como ela estivesse poderia até mesmo pensar que eu estava sendo arrogante. Era melhor eu deixar bem claro isso -É brincadeira, VIU?

Agora, hora de ensinar o segundo Seedot a como perder pra alguém que ele provocou -Duplo Peck. Faça isso rápido, ok? - papapapa papa papapaaaa.

What is reflected in my eyes? Not the moonlight in a starless midnight that showers on the people passing by. One's so small and the world's so wide, every step forward echoes a sigh. I reach out for the halo far up high. Deeply engraved, my memory is silent but not forgotten indeed, someone has gone but a voice within me. Once I remember all the tales written inside this corp no more frail I'll follow what my heart used to believe.


_________________
[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 NiYqrTg [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 4ymtz7k


abra :

description[Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora. - Página 2 EmptyRe: [Lisanna Rayd] Nunca saia pra beber comigo e com a Flora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos