Com as palavras de Flora, eu tinha certeza absoluta do que eu queria fazer. - Bem, eu to meio curiosa, e não tenho muito o que fazer hoje... - Respondia pra ela, então, pedia para que Butterfree voltasse a voar enquanto eu me levantava devagar. Em seguida, me levantava e dava a mão para que ela levantasse. - Então vamos. - E puxava Torres para que ela levantasse, meio cambaleante, o que acabou sendo meio engraçado, porque eu também não estava no melhor estado e acabava tropeçando e perdendo o equilíbrio, puxando Flora junto comigo e chegamos perto de cair no chão, mas felizmente Butterfree nos ajudava com seu Confusion enquanto nos encarava com um olhar bem condenador. - Obrigada! - E ria. - Meu deus que merda. Tem certeza que não ta tonta? Porque eu to muito tonta. - E ria antes de soltar a garota e prosseguir andando.
- Certo, Butterfree, vamos descobrir o que era aquele vulto. - Falava dando as próximas instruções. - Mostre para nós o caminho que ele seguiu. - Eu falava com uma confiança admirável, parecia até uma treinadora experiente super legal.
Eu não sabia ao certo o que íamos encontrar, mas eu tirei uma presilha de cabelo do bolso e amarrei meu cabelo esbranquiçado num rabo de cavalo antes de me preparar emocionalmente para o que quer que estivesse mata adentro, enquanto me preparava fisicamente e visualmente para prestar atenção no chão e não tomar um quedão daqueles. Já que eu tinha certeza que caso acontecesse, Flora jamais me perdoaria e me zoaria pelo resto da minha vida mortal.
- Certo, Butterfree, vamos descobrir o que era aquele vulto. - Falava dando as próximas instruções. - Mostre para nós o caminho que ele seguiu. - Eu falava com uma confiança admirável, parecia até uma treinadora experiente super legal.
Eu não sabia ao certo o que íamos encontrar, mas eu tirei uma presilha de cabelo do bolso e amarrei meu cabelo esbranquiçado num rabo de cavalo antes de me preparar emocionalmente para o que quer que estivesse mata adentro, enquanto me preparava fisicamente e visualmente para prestar atenção no chão e não tomar um quedão daqueles. Já que eu tinha certeza que caso acontecesse, Flora jamais me perdoaria e me zoaria pelo resto da minha vida mortal.
Rota 122 - Lisanna Rayd ft. Flora Torres