Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Malfeito feito

3 participantes

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
 
Não era à toa que aquele contrato tinha que ser difícil. Havia muita coisa em jogo naquela cidade. Situações complexas, que agora se moviam de um lado para o outro, mostrando como aquela área era carente de atenção. Não só os cidadãos, mas também os monges (que não deixavam de ser cidadãos). Eu me preocupei com aquela complexidade, já que tinha muita coisa que quem tinha que agir era um Ranger. Ah! No caso, eu!

A primeira parte do plano consistia em achar Carnivine. O Pokémon era a peça central de tudo. Se eu pudesse produzir um mapa mental rápido, o gramíneo ficaria com certeza no meio e se conectaria com todas as variáveis daqueles setores. Infelizmente, não era fácil de achar, como diziam os caçadores. Caçadores? O natu que nos seguiu outrora, agora, nos guiava pelas florestas, mas ao invés de acharmos Carnivine, shiny, de preferência, encontrei mercenários pagos.

”Que burros!”, fazerem armadilhas no solo para pegar um Carnivine que VOA! Não era uma habilidade mais aproveitável de nenhum caçador. Só poderiam ser bem leigos, ou desconhecem mesmo de como funcionam as habilidades naturais da planta carnívora. Sendo um ou outro, caça Pokémon por métodos que possam colocar a vida deles em risco era proibida e é um excelente momento pra pegar o peixe pequeno, que me levaria ao peixe grande.

Estava pronto pra agir. Claro que usaria a Pokénav para filmar qualquer ação indevida e impediria. Mas parecia que estava esquecendo de algo... KIKI! Ao olhar levemente pro lado, a menina aparecia em minha mente, encarando-me, como se esperasse uma resposta. EU não poderia colocar a vida dela em risco, mas sair sozinha por ali era um risco. Deixava um ar escapar, cedendo ao fato de que Kiki iria ter que me ajudar, por maior incomodo que eu tenho pela segurança dela.

Por maior pose de bom moço que eu tinha, aquilo não deixava de ser parte, direta ou não, do nosso contrato. Apenas elevei a mãos até a boca, fazendo sinal de silêncio, para que tudo fosse feito de modo bem efetivo.

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Natu se provava um aliado e tanto, nos dando os segundos de vantagem que precisávamos para encontrar novos alvos. Não era o Carnivine que queríamos, infelizmente, mas podia ser algo tão útil quanto.

Ayzen tomou a dianteira assim que sua mente compreendeu o que acontecia, então eu o segui prontamente. Peguei nosso novo amigo alado no colo e guardei Togepic para que nós dois pudéssemos nos ocultar entre as árvores e observar o que acontecia: claramente um dupla de meliantes caçava o tal Carnivine.

Sentia a tensão crescer, sendo novamente tomada por adrenalina e palpitações. Eu já vivi uma situação muito parecida antes, por isso sabia muito bem como manter o controle e o nervosismo, seguindo plena e atenta. Estar colada ao Ay talvez ajudasse nisso também, afinal me forçava a ter um autocontrole maior pra todo tipo de impulso, além obviamente de me fazer sentir mais segura.

Observei com curiosidade a movimentação dos homens e foi inevitável olhar quando meu companheiro sacou o PokéNav. De repente ele me encarou, como se quisesse dizer alguma coisa, e eu só tentei pescar as palavras em seu olhar, mas não consegui. Era uma mescla de preocupação com atenção, planos e verde. Seu suspiro me fez olhar imediatamente para seus lábios, mas dali nada saiu além daquilo. Fiz um gesto síncrono de cabeça e ombros, sem compreender.

Um dedo nos lábios. Isso foi tudo que ele me retornou. Certo, ele quer que eu permaneça em silêncio. Minha vontade era encher de sugestões produtivas de como me calar. Mas da última vez que executamos algumas os efeitos foram opostos. Então melhor eu só me conter... Umedeci os lábios com lembranças. Agitei a cabeça afirmativamente para concordar. Desviei os olhos para os caras que seguiam o caminho até o fosso-armadilha. Eu sei ser quieta quando preciso, okay?!

Shellder: 40/40 | Fletchling: 22/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


A dupla esgueirava pelos cantos em busca de respostas, mesmo Ayzen tinham ideias diferentes daquela situação. Kiki achava atraente demais o Ranger todo focado em sua missão de captura no momento, já Ayzen preparava uma verdadeira operação policial para descobrir o que aqueles dois irresponsáveis burros estavam tentando fazer. O grandalhão começava então a investigar a área e começava a coletar algumas coisas do chão, entre elas ele pegou um pedaço de folha dourada e comentou:

- Ele esteve por aqui... olha isso. – Mostrou para o companheiro e logo em seguida complementou. – Mas não esteve sozinho, esse buraco deveria ter prendido ele... – Obviamente eles não eram tão espertos assim. – O que a gente faz? Será que tem alguém atrás dele também?

- Cala a boca rapá, só vamo atrás dele antes que esses manés cheguem primeiro. – Ele dizia e então pegava uma pokébola. – Qualquer coisa a gente usa nossos Pokémon e acabamos com ele.

Quando dizia essa última frase, fazia um sinal de faca passando no pescoço. Isso claramente poderia indicar que eles não teriam medo algum de matar aqueles que entrassem no caminho deles. Isso poderia ser preocupante, mas era óbvio que eles não deixariam as coisas chegarem nesse ponto, além disso ainda havia a chance daquele empresário ser uma pessoa pior do que imaginavam, visto o tipo de pessoas que ele contratava.







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
 
Entre os matos com Kiki, queria estar fazendo outras coisas. Claro que só pensei nisso quando dei por mim que estava só com ela. Embora fosse extremamente, e inquietantemente, normal, para mim, estar em situações de perigo, eu tinha que lembrar que Kiki era uma garota doce, que, talvez, só talvez, não tivesse acostumado com este mundo. Mas me surpreendia o número de pessoas que vivenciaram uma noite de crimes e estão aí para contar histórias.

Mais uma vez eu começava apertando os lábios um contra os outros. Era uma tentativa de manter o cérebro funcionando. Tentativa frustrada, claro. Os meliantes estavam ali para fazer tudo o que era possível para prender Carnivine. Eu poderia levantar voz de prisão para eles, eles reagiriam, e colocaria Kiki em risco. Pensei duas vezes! Se tivesse sozinho, não hesitaria em atacar pelas costas e levarem eles presos.

Esperaria os dois se afastarem, indo atrás de Carnivine. Não eram muitos espertos, pois acreditavam que aquela armadilha pegaria o gramíneo, o que era totalmente incoerente. Nem precisava ser um grande estudioso para isso! Enquanto eu observava os dois se afastando cada vez mais, iria falar com Kiki.

- Não sei se é mais seguro para você voltar para Violet ou ficar aqui... Talvez a missão tenha assumido um caráter bem mais perigoso do que esperava... Preciso fazer um acordo contigo: se eu disser ataque, você ataca. Se eu disser corra, você corre. Se eu disser, me abandone, você me abandone... Não quero mandar em você, mas quero garantir a sua proteção.

Rapidamente eu segurava a mão dela. Talvez a pressão do momento fosse assim, pois eu precisava da maior cooperação dela possível. O pai aqui tem anos nas costas com isso, mas claro que tudo poderia ser uma surpresa e a situação poderia voltar a ser de risco. Togekiss, quietinho, do lado, mantinha o sorriso bobalhão dele, embora eu soubesse que eu entendia a situação de seriedade.



descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Vi os homens se afastarem até o que só agora pude reconhecer como sendo uma armadilha no chão. Teria sido ali que Ayzen caiu quando fugiu do meu campo de visão. Quando os pontos se ligaram eu imediatamente olhei para o loiro, ao meu lado, procurando qualquer sinal de ferimento, sem ver nada além de alguns arranhões nas juntas de uma das mãos.

Os suspeitos saíam do nosso campo de vista assim que tomavam suas próprias conclusões na armadilha. Não contive o leve arrepio pela violência que insinuavam, principalmente o gesto cortando o pescoço. Mas, longe de mim me borrar de medo ou coisa parecida. Eu só franzia o cenho, me sentindo desafiada e enraivecida. Uma expressão que se diluiu assim que fui pega de surpresa:

Ayzen segurava minha mão com firmeza, falando aos sussurros. Entrei logo na defensiva só pela ideia inicial de que eu devia voltar à Violet porque a missão andou pra outro rumo. Depois, claro, entendi seu propósito. Estava preocupado comigo, com a minha segurança. Era agora que eu poderia me derreter toda, romantizar minha fragilidade, lamentar que nunca ninguém teve tal preocupação comigo de forma tão altruísta. Mas não fiz.

Estávamos bastante perto e, mesmo com um Natu entre nós, pude me inclinar um pouco mais pra frente com impulso. Libertei minha mão da do loiro e levei até seu rosto, segurando com a mesma firmeza com a qual pressionei meus lábios nos dele, num beijo. Uma firmeza voraz, segura, corajosa. cheia de adrenalina.

Eu não sou o tipo frágil de garota. – sussurrei assim que o soltei do beijo, me referindo às primeiras previsões dele, claro – Confie em mim. Eu confio em você. – ainda naquela proximidade toda, encostei minha testa na dele, mantendo nossos olhares firmes pra que eu comunicasse através do meu toda garra que eu precisava que ele reconhecesse.

Se saber que eu confio na sua decisão lhe deixaria menos preocupado, eu diria isso. Afinal, eu também me preocupo com a sua segurança, coisa linda.


Shellder: 40/40 | Fletchling: 23/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
 
Quando Kiki avançou naquele beijo que eu não sentia há meses, eu meio que parei de respirar. Sim! A pele maravilhosamente bem tratada da preta se encostava na minha. Se por algum momento eu pensei em manda-la em segurança pra cidade, agora, eu queria era ir com ela pra algum lugar... Mas claro, não tinha como pensar usando o amiguinho lá de baixo, mas, sim com a mente. Ser racional e certeiro no meu pedido. Mas que mulher, hein?

Ainda em choque, erguia as sobrancelhas enquanto balançava a cabeça vagarosamente, enquanto eu tentava voltar no foco do que estava pensando.- Ok... Não esperava por isso...- é irresponsabilidade minha deixar uma civil praticar uma missão quase ranger? Era! Mas seria muito mais se eu a deixasse sair. “Droga, Kiki! Você poderia ser menos... Menos Kiki!”, pensei, mas não falei. Já sabendo que os bandidos já tinham ido, saia junto da morena de dentro do arbusto.

- É, nossa melhor chance é achar o Carnivine primeiro que eles e sair daqui. Não posso dá ordem de prisão só por suspeita. Preciso de algo sólido para prendê-los. - dizia cogitando que a morena já tinha notado que eu era um ranger. - Acho que nossa melhor chance ainda é pelos céus.. Tenho suspeitas que eles não sabem que Carnivine pode.. voar! - dizia já montando no meu Pokémon e chamando a menina para seguir voo pela visão de cima para poder encontrar o gramíneo.


descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Envoltos em inseguranças a dupla se preocupava com a segurança e toda e qualquer outro sentimento que estivesse tomando conta ali seria ignorado. Infelizmente para o narrador aqui isso significava que meu momento + 18 estava fora de cogitação por enquanto, mesmo que narrar isso fosse um desejo gigantesco da minha parte. Que química meus amigos, que química...

Mas enfim, decidiram por si só que seria prudente começarem aquilo pelos céus, portanto era a hora de montar em seus Togetics e continuarem com toda aquela investigação pelos céus. Foi assim que tudo começou, a dupla tomando os céus sendo acompanhados pelos Pokémon eles rapidamente começaram a procurar por alguma pista nos céus, mas nada parecia ser sequer parecido com o Pokémon dourado.

Contudo, ao olhar melhor a dupla viu o Pokémon dourado a poucos metros de onde estavam, mais precisamente em uma cachoeira bem maravilhosa e cheia de vida. Vários Pokémon ficavam ali com ele e inclusive não se importavam com a cor diferenciada do monstrinho. Realmente ser um shiny na vida selvagem não era nada demais... Mas ao se depararem com a vida civilizada as coisas mudavam muito.

Como eles iriam abordar aquele Pokémon, visto que a última vez que Kitshomo tentou uma abordagem mais direta ele simplesmente fugiu?






Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
 
A volta para o céu significou um pouco mais de ar fresco para mim. Enquanto Togekiss fazia o seu loop nos céus, eu deixei escapar um suspiro. Às vezes, fosse coisa da minha mente auto sabotadora pensar que iriamos ter que enfrentar algum perigo. Seria melhor entrar, pegar Carnivine, sair, e, consequentemente, ir para o problema principal: Sprout Tower e a associação de moradores.

Olhei discretamente para Kiki enquanto estava nos ares. A menina estava disposta a fazer tudo pelo bem da missão. Preocupado eu estava? Com certeza, mas como capitão, eu deveria me acostumar a ter outros sobre minha responsabilidade. Não era algo que eu gostava, afinal, eu era de carreira solo, mas saberia me adaptar velozmente.

Ao enxergar o ponto dourado perto da cachoeira, eu dei dois tapinhas nas costas de Togekiss, fazendo o Fairy descer para um local mais afastado, mas ainda com boa visão para o Pokémon gramíneo. Olhei para Kiki e apenas apontei para o Pokémon ali embaixo. Uma vez que pousamos, fiquei na dúvida de como proceder. Carvinine, possivelmente, não daria espaço para humanos, mesmo sobre os relatos que ele era um pokémon que vinha atrás de comida.

- Digamos que ele é um pouco tímido... - dizia para a menina, enquanto me lembrava da última fuga dele, que me fez cair no buraco. - Acho que você é mais sensível para isso... Quer tentar?



descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
Alívio substituiu as apreensões depois da minha investida impulsiva. Não que Ay tivesse dito que confiava em mim ou que concordava que eu o acompanhasse. Nem precisava dizer, pois o que ele fez, nos levando a seguir em frente, foi toda a resposta necessária.

Montei depressa em Togepic, segurando o pequeno Natu como se fosse uma bola de vôlei debaixo do meu braço. Subimos rápido e na mesma determinação tornamos a vasculhar o terreno lá embaixo à procura do shiny. Em alguns metros o encontramos, sob uma cachoeira e rodeado de outros Pokémon. A visão da cena era encantadora, e eu certamente guardaria na lembrança como algo inspirador.

Eu poderia ficar lá no alto mais um tempo, contemplativa, mas esse não era o momento pra isso. Meu companheiro pousava mais uma vez, agora numa área mais distante dos selvagens, como se não quisesse assustá-los nem nada. Eu não poderia estar mais de acordo, nunca disposta a atrapalhar a harmonia da natureza.

Olhei para o Ranger quando ele quebrou o silêncio com uma informação sobre o Carnivine. Claro, então o ponto dourado que vimos lá atrás realmente era ele! Justificava o porquê do loiro ter sido pego naquela armadilha. Enfim, passado. Parece que agora era a minha oportunidade de tentar uma abordagem. Suspirei.

– Sim. Mas não sei exatamente como. – respondi, tentando traçar depressa alguns cenários e possibilidades – Apesar dele ser atraído por comida como disseram, não tá com cara de fome agora, senão não teria vindo pra cá... – enquanto falava, depositei Natu na minha cabeça com cuidado e comecei a tirar os brincos e a pulseira, colocando-os dentro da bolsa – Posso estar sendo muitíssimo presunçosa, mas vamos confiar na minha simpatia, né?! – dava uma gargalhadinha nervosa e baixa, sem querer olhar para Ay, só pra não me sentir mais pressionada; enquanto isso, o sapato alto também era retirado e ia parar dentro da bolsa.

Sim, eu estava me despindo dos acessórios chamativos, brilhantes, e que pudessem me atrapalhar. Agora não era hora pra vaidade e só quem poderia protestar era Ayzen, mas ele já me viu até nua em diversos ângulos - inclusive sdds. Eu precisava me sentir bem, estável e segura, pra conseguir transmitir isso aos outros assim que entrasse no campo de visão dos selvagens. Me deseje sorte., sussurrei para o Capiton.

Saí do nosso pequeno esconderijo respirando fundo e relaxando a postura. Me assegurei de que o pequeno Natu continuaria ali em cima, e até lhe ofereci uma Lum Berry, porque ele também era minha isca. Ou melhor, meu cartão de entrada no ciclo dos selvagens. Afinal, estar com um dos seus, bem, em paz, e alimentado, talvez me desse alguns pontos favoráveis.

Enfim, eu entraria calada, apenas relaxada, tranquila, sorridente, vulnerável, armada apenas de simpatia e amor pra dar... Com sorte eu conseguiria me aproximar do tal Carnivine Shiny. Agora, o que eu ia fazer quando isso acontecesse? Não sei. A gente improvisa.


Shellder: 40/40 | Fletchling: 24/40~~~~~~~~ Kiki & Ayzen - Malfeito feito - Violet

_________________
Malfeito feito - Página 7 D2KsFu7
Hiro ♡

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz




MALFEITO FEITO



!Nakeisha<3Ayzen


Nakeisha fazia uma verdadeira operação para conseguir conquistar a amizade do dourado Carnivine, o que é digno de aplausos. Se despia das coisas chamativas e alimentava o fofo Natu, deixando-o tranquilo assim como estava antes de se aventurar com ela e Ayzen. Era algo simples, mas cheio de significado para o pássaro, além disso, à medida que ia se aproximando a vida selvagem ia se despedindo do campo de visão da jovem, assim como o Carnivine.

Todavia, assim que notavam que a jovem brincava tranquila com o Pokémon pássaro e o alimentava com frutinhas e de quebra fazia um carinho gostoso no pássaro de plumagem esmeralda. Aos poucos alguns curiosos apareciam, entre Sentrets fofinhos e Ledybas travessos vinha ver o que estava acontecendo por ali. Mas o que vinha com mais medo era o dourado Carnivine, que se aproximava cauteloso, mas ainda assim estava mais curioso sobre a dupla nova que havia entrado em seu território.

Outra coisa engraçada, Kiki estava rodeada de Pokémon lhe cheirando, mexendo em seus braços, pernas, tocando o cabelo, a rosto, tudo! Carnivine aos poucos também se aproximava curioso e arriscava tocar no braço da garota, um tanto receoso, tocou e logo se afastou com medo da reação da garota. Mas logo notou que ela não estava ali para lhe fazer mal, visto que ela nem mesmo havia lhe atacado.

Seria uma hora perfeita para finalmente tentar uma conexão maior com o Pokémon shiny!







Nakeisha Laouali
Treinadora Mono flying
Egg Fletchiling, Togekiss, Skarmory, Noibat, Gligar e egg de shellder




Ayzen Kitshomo
Ranger
Togekiss, Nidoking, Vanillish, Litwick, Marshtomp e Gyarados





Emme

descriptionMalfeito feito - Página 7 EmptyRe: Malfeito feito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos